Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 469 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 670
Oral Sem:Sim 356Não 365
Beija:Sim 267Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Pimenta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2018, 10:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#601 Mensagem por Doutor Pimenta » 24 Mar 2022, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, salve companheiros. Depois de um tempo sem ir a este aprazível estabelecimento, consigo uma brecha no período da manhã para ver o plantel e tentar a sorte. Chego por volta de umas 11h da manhã e somente uma menina disponível de codinome Jade. Moça muito bonita, na casa dos vinte e poucos anos, pele branca e macia (com tattoos espalhadas pelo lindo corpo), cabelos pretos, olhos castanhos e penetrantes, sorriso demais de bonito. Perguntei da promoção para foristas e a mesma informou que havia acabado. Insisti se era possível fazer, e em um golpe de sorte a mesma até aceitou (acho que foi com a minha cara e tbm por conta do horário). Quanto ao nheco-nheco só não dou dez por não beijar na boca, e por não ter conseguido fazer a menina gozar no oral (disse que não consegue rsss). De resto é só alegria meus caros. Um dia ainda cato a deliciosa Morgana kkkk. Tchau e benção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Str
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2020, 02:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#602 Mensagem por Str » 28 Mar 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 18 de março, tive uma experiência maravilhosa com essa GP top, linda, limpa, gostosa e de um boquete maravilhoso !

Valores
100,00 por 30 min
50,00 pra finalizar na boca
100,00 Fake fuck

Total 200,00
Voltarei diversas vezes, tem umas 3 garotas que atendem no mesmo local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonmathes
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#603 Mensagem por Tonmathes » 29 Mar 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado!!

TD realizado com Amanda... mulherão, como todos já devem saber, quem não ficou com ela ainda não sabe oque está perdendo. Boquete de primeira, não nega posição e faz como ninguém. Estou louco pra conhecer as novas meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoribers
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#604 Mensagem por Leoribers » 30 Mar 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui hoje com a Maite

Atende bem

Faz oral sem camisinha

E tem uma bunda maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spectrosp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2014, 19:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#605 Mensagem por spectrosp » 01 Abr 2022, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saida rapida do expediente, aproveitando que estava pela região, resolvi dar uma passada na casa e dar uma relaxada antes do almoço.
Fui recepcionado pela Morgana, e pedi apresentação das meninas, vieram Bruna, Tainá e Jade, uma mais linda que a outra, belas garotas, a casa ta de parabens.
Fui com a Bruna, que ja me conquistou naquele olhar, com oculos e carinha de sapeca.
No quarto, depois de uma banho,.aquele corpo lindo, pra quem curte uma morena igual ela, de peitinhos pequenos e um belo bumbum, vai adorar.
Garota muito atenciosa, linda, se envolve na transa, deixa vc bem a vontade, enfim, garota nota 10, voltarei outras vezes com ela com toda certeza...
A casa esta ate sabado agora na promoção para foristas, 70r$/30min, entao aproveitem enquanto vale a promoção pq a casa ta top.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#606 Mensagem por jaspiones1 » 01 Abr 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita fora de hora nesta semana, avisado pela Morgana do retorno de minha deusa.
Vanessa, gata pernambucana, de volta após férias merecidas, pensei que não voltaria mais...rs
Para quem não conhece, morena da cor do pecado com marquinhas, gostosa, namoradeira, linda...afff, vou parar por aqui...
Perguntei se lembrava de mim, ao que me respondeu: "Claro!", dando aquele sorriso maroto...
Aqui a química rola solta, não tenho nem como descrever, fazemos quase um sexo tântrico, muito lento e sensual, onde ambos gozamos, acho que desta vez perdi de uns 3x1, o quarto ficou pegando fogo...rs

140 reais por 1 hora, mas para forista delator tem promo de 70 reais por 30 min, valendo até este sábado, imperdível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato lindo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2022, 16:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#607 Mensagem por Gato lindo » 01 Abr 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá Índia grávida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde , Frequento a casa tem alguns anos , a mulherada é Gente boa demaiss além de um atendimento espetacular todas maravilhosas , ambiente higienizado , banheiro , bem limpo os quartos , com muito conforto , som ambiente com qualidade , Mulheres para todos gostos da melhor qualidade 😎😍😍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoribers
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#608 Mensagem por Leoribers » 01 Abr 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui com a Maite

Faz oral sem camisinha.

Uma bunda sensacional

De 4 é uma maravilha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharpya
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2020, 20:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#609 Mensagem por Sharpya » 01 Abr 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A tempos não passava na Morgana, várias opções escolhida Tainá linda garota com traços indígenas. Oral no pelo bem molhado várias posições e finalizando no Prone bone. Promoção para forista q posta até amanhã de 100,00 Por 70,00. Para o padrão da casa achei meio salgado , espero q dependem num preço mais justo. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#610 Mensagem por caca volante » 02 Abr 2022, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD bem atrasado do dia 19/02. Lembro que a Amanda estava em atendimento e apenas duas garotas disponíveis, escolhi a Bruna. Bonita, novinha, cabelos cacheados, pele cor do pecado, bumbum médio para grande, seios pequenos, um bom conjunto. Já no quarto, oral mediano, fizemos ppmm, cavalgada e finalizei de quatro. Como peguei uma hora, chegamos a iniciar o segundo round, mas não finazei. Foi um TD bom, apesar que poderia ter tido mais intensidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#611 Mensagem por Amo GP » 02 Abr 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi que a Tainá havia retornado ao plantel, fui visitar o local

Nem pedi apresentação e fui direto com ela.
Está um pouquinho mais magra em relação a ultima passagem , mas continua muito bonita, com seu jeito de traços indígena. Cabelos longos negros, 1,65m.

Por sorte, soube q esta semana está promoção pra 30min...70 reias.
Banho tomado, uns abraços e beijos, começa um oral delicioso sem capa...Depois de algum tempo pedi pra vir por cima e na seuqnecia, ppmm.

Casa limpa e arrumada, quartos e banheiros ok!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduFlorista21
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2021, 08:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#612 Mensagem por DuduFlorista21 » 02 Abr 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 02/04.
Primeira vez na casa bem recebido pela Morgana, estava disponível a Taina , Mia e a Bruna Jade estava em atendimento. Escolhi a Bruna tem um baita de um corpão, bonita, novinha, cabelos cacheados, bumbum médio , seios pequenos, um bom conjunto. Já no quarto oral com camisinha começou a esfregação, fizemos PPMM e ali mesmo finalizei.
Aproveitando a promoção para forista fiquei 30 minutos.

Casa com boa estrutura , som ambiente , banheiro limpo.


Próxima vez eu volto pra pegar a Jade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#613 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 03 Abr 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galerinha!

Mto tempo sem ir nessa casa, pois havia inflacionado mto o preço!

Ontem dei um pulo na casa e como sempre super organizada, não tem nenhuma garota de qdo frequentava há tempos atrás.

Escolhi a Vanessa, morena do nordeste super gostosa.

Fomos pro quarto e já começamos a esfregação c mts beijos,cai de boca naqueles peitos gostosos, mamei por um tempo ela veio e caiu de boca n meu pau, chupeta olhando nos meus olhos engolindo tudo, que chupeta gostosa, pegamos a camisinha e pedir ela por cima, que cavalgada tive que segurar para não gozar, coloquei ela de 4 e soquei uns 10 minutos num ritmo frenético e ela pedindo pra judiar dela, pra finalizar fomos de ppm, c mts beijos e gozei gostoso na bucetinha dessa delícia.


Repeteco com certeza, vale super a pena!

Paguei 70 reais por 30 minutos.

Espero que permaneça q promoção para forista .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#614 Mensagem por Fuscao66 » 04 Abr 2022, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado sexta 1/4. Depois de um bom tempo retornei para dar uma relaxada. Na casa, só garotas top. Escolhi a Vanessa, morena de 1,70 mais ou menos, corpao maravilhoso, linda de rosto tb, garota de parar o transito. Comecou um pouco timida, fez um oral bem bom. Minha intencao era finalizar de quatro, mas nem cheguei lá, no ppmm tava tao gostoso e quando ela fez o pompoarismo, gozei.
Vale repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#615 Mensagem por Sagat1997 » 11 Abr 2022, 09:37

Irei deixar uma breve reclamação aqui para que a gerência da casa possa ler e tomar uma atitude com relação a atual gestão!

Fui nesse privê no Sábado (09/04) a procura da Jade que me chamou bastante atenção pelo status da casa.
Chegando lá, estavam presentes três garotas, a própria dita cuja, Mia e Bruna.
Minha primeira observação é que todas vieram se apresentar sem nenhuma disposição, o semblante totalmente desanimador e justamente
a Jade foi a que deixou a pior primeira impressão.
Além disso, o valor da casa subiu drasticamente para 100 reais sendo que o valor de 70,00 era o de melhor custo beneficio da região
justamente por se tratar de privê e pra piorar, nenhuma das meninas beijam...
Poxa, 100 reais já é preço de clinica e em clinica, procedimento padrão é duplo sim (beijos e oral sem capa)
Com todos esses pontos, resolvi sair e gastar meu dinheiro num ambiente onde essas garantias são padrão da casa.

Gostava muito desse privê, Morgana sempre me atendeu bem e comi diversas beldades.... mas tem coisas que precisam
ser melhoradas o quanto antes, para manter a clientela e para se sustentar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#616 Mensagem por mastrolino » 11 Abr 2022, 17:46

Só acho o seguinte. Tal reclamação tem que ser retradada com a tal Morgana. Também não adianta reclamar se tal cliente não se higieniza. Tem muito putanheiro que não faz um favor de tomar um banho, lavar a ferramenta nem nada. Em contra partida tem puta muito fresca também, querem caixinha até pra passar a mão na bunda, porém putanheiros, antes de quererem tal pedido, procurem se higienizarem primero. De repente o putanheiro até se higienizou, porém, tem putas muito cheias de mimimi. Não fez o mínimo num preço desses que é beijar, é só não escolher tal garota ou não ir mais na casa, simples. Tá cheio de casas por aí que a garota faz o triplo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fifaword
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#617 Mensagem por Fifaword » 11 Abr 2022, 23:29

Então foi o que eu vim notando,e até falei mais acima,sobre isso,beijar ou não é um direito da gp de querer ou não,mais como falei elas deviam tirar isso do anúncio do photoacompanhantes.com,no perfil das GPS da casa todas marcam que beijam,então isso é uma propaganda enganosa...sobre o valor realmente inflacionou muito,mais é aquilo,vai quem quer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#618 Mensagem por Sagat1997 » 12 Abr 2022, 13:23

mastrolino escreveu:
11 Abr 2022, 17:46
Só acho o seguinte. Tal reclamação tem que ser retradada com a tal Morgana. Também não adianta reclamar se tal cliente não se higieniza. Tem muito putanheiro que não faz um favor de tomar um banho, lavar a ferramenta nem nada. Em contra partida tem puta muito fresca também, querem caixinha até pra passar a mão na bunda, porém putanheiros, antes de quererem tal pedido, procurem se higienizarem primero. De repente o putanheiro até se higienizou, porém, tem putas muito cheias de mimimi. Não fez o mínimo num preço desses que é beijar, é só não escolher tal garota ou não ir mais na casa, simples. Tá cheio de casas por aí que a garota faz o triplo sim.
Respondendo a isso:
Como o colega (Fifaword) mencionou, se elas anunciam que beijam, elas tem que cumprir com isso!
Ainda mais pelo custo que a casa vem oferecendo. Na época em que tinha o melhor custo benefícios, as GP's anteriores faziam isso de praxe, nem precisava
negociar e pedir. Aí agora muda todo o plantel, o valor aumenta de forma bem inflacionada e nós não temos o direito de reivindicar isso aqui?
Esse fórum, foi criado para categorizarmos a qualidade dos atendimentos das GP's e também de falar os pontos a serem melhorados na gestão.
Não é a toa que esses posts estão sendo feito como "Comentário"
Além disso, quanto a higienização, eu faço minha parte, cumpro com isso e me preocupo ao extremo para manter não só uma boa aparência e uma boa companhia.

Espero que a Morgana tome as rédeas da situação e que a qualidade da casa permaneça ao que era antes.
Por hora, é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chrush56
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#619 Mensagem por Chrush56 » 12 Abr 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos caçadores de pepecas , hoje tive novamente o prazer de sair com a Bruna morena cabelo cacheado, olhos cor de mel e uma simpatia com olhar sexy de óculos, no quarto Bruna deixa o cliente avontademe , ela adora exibir aquele rabo lindo , começamos com abraços ela logo desce para tirar meu garoto ,ele em pé já pedindo uma daquelas chupadas dessa morena que para mim e um tesao ,após ela chupar me levemente, pesso a ela para deitar na cama de costas para beijar sua bunda e seu corpo, ela adora se olhar no espelho rsrs.. então coloco ela de 04 e começo meu trabalho ,metendo forte até encher a borracha ,ela com aquele olhar de satisfeita .

Bom meu td foi rápido pois tinha compromisso ,mas tem garotas novas lá, Jade e Bia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#620 Mensagem por caca volante » 28 Abr 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive no privê no dia 02/04 aproveitando a facilidade de agendar pelo ZAP. A garota escolhida foi a Jade. O conjunto me agrada muito, ela é morena clara, mignon, seios e bunda na medida para o corpo dela. É bastante tatuada. Higiene feita, ela começou um oral muito bom, fizemos ppmm, cavalgada e finalizei com ela de 4. Devo repetir em breve, o único senão é que ela pediu pra desligar a luz e sou fã de ficar admirando o corpo durante todo o TD, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoribers
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#621 Mensagem por Leoribers » 29 Abr 2022, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci a Bia

Pele branca, cabelos escuros, um corpão, mais ou menos 1,74 de altura e uma bunda grande e deliciosa.
Atende super bem, oral sem camisinha, beija, carinhosa.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo1975
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#622 Mensagem por eduardo1975 » 29 Abr 2022, 14:45

TD feito a uns 15 dias.
Vi pelo whatsApp que tinha voltado a Tainá, que já conhecia de longo tempo. E tinha voltado tbem a promoção.
Morena Índia, alta, muito gostosa. Atenciosa, boa química.
Ela acompanha vc, te deixa bem a vontade.
Oral muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo1975
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#623 Mensagem por eduardo1975 » 03 Mai 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Desta vez o TD foi com a Bruna.
Fazia tempo que queria provar essa menina.
Uma graça, baixinha, peitos pequenos, tudo durinho.
Oral gostoso no pelo, papai mamãe, frango assado.
Já estava quase lá e peço para ela ficar de 4.
Nessa hora o coisa fica quente. Que bunda maravilhosa !!
Não deu mais pra segurar. E ela gosta !!

No final ela ainda falou, escreve lá no GPGuia.
Logo retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#624 Mensagem por Judondoca » 09 Mai 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado numa sexta feira no mês passado, atrasado mas não sonegado!

Ninfeta bonita de olhos claros, cabelos pretos e algumas tatoos. Quem quiser ver fotos só pedir pra adicionar no status de whatsapp da casa, postam todos os dias, sempre olho as fotos e ainda vou conhecer a Bia e Jade, ambas ninfetas tbm!
Corpo bonito, seios médios e bunda gostosa

Depois da apresentação, tive de esperar um pouco na recepção pelo quarto, banheiro é externo e só tinha ventilador no quarto.
Eu chego e ela pede para eu tirar a roupa e faz um oral sem capote sentada na cama e eu em pé ainda, pouca pressão mas bom
Encapado com gel, ela senta e não aguento nem 2 minutos e gozo olhando aquela carinha de menina delícia.... da próxima vou para ficar 1h e aproveitar para dar umas 2 gozadas bem dadas e ainda conhecer pessoalmente a Bia e Jade que nas fotos do status parecem gatas tbm!

Fui e recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#625 Mensagem por caca volante » 12 Mai 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Começando a atualizar alguns TDs atrasados. Estive na casa no 09/04 para enfim conhecer a Mia, já bem descrita fisicamente pelos foristas, acrescento que ela é bastante simpática na conversa, o que me deixou mais à vontade. Peguei uma hora com ela, higienização feita, ela fez um oral sem bom. Nos trabalhos de meteção, fizemos ppmm, cavalgada e finalizei de 4, ainda começamos o segundo round, porém, não consegui finalizar, mas saí satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#626 Mensagem por Judondoca » 13 Mai 2022, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando no bairro, cheguei sem marcar e disponíveis a Bia e Jade
A Jade é pequena de 1,50m mais ou menos muito bonita de rosto e corpo com muitas curvas, chaverinho gostoso, mas depois veio a Bia que é a versão grande dela com 1.70m até parecem irmãs, muito linda também e gostosa
A Bia foi a minha escolhida, cabelos pretos e lisos, linda de rosto, peitos G (já foi mãe), bunda G, pele macia e gostosa, tem um sorriso cativante!
Ela se deitou comigo e começou com um selinho e beijos pelo corpo, após análise do Jr, começou um oral sem capote com boa pressão e sem pressa, alternando olhadas safadas e lambidas tudo feito com carinho me deixando em ponto de bala
Encapado, ela senta gostoso e mexe devagar de uma forma que eu consigo aproveitar a visão deste mulherão com rosto de menina, chupar seus peito e sentir sua buceta quente enquanto roubo uns beijinhos tímidos dela, bem namoradinha!
Peço para ela deitar de frente e ela se arreganha para eu enfiar meu pau até o talo na sua buceta e beijar sua boca e neste cenário me acabo e encho a borracha
Limpeza feita e além de linda ela se mostra muito simpática e agradável em sua conversa, mesmo sendo um pouco tímida ela sempre está sorrindo com um ótimo astral! Foram 20min de sexo e 10min de conversa sem apressar nada, recomendo e na próxima fico 1h para poder dar 2x gozadas, pois faltou pegar ela de 4 e ver aquele rabão empinado!
Ela disse que sabe fazer massagem também e que já trabalhou em casa de massagem relaxante e sensual com finalização, então se alguém quiser emendar as 2 coisas fica a dica
As fotos do status do whatsapp são reais e caseiras mesmo, pude comprovar pelas 3 que vi pessoalmente (Mia, Jade e Bia)! As 3 são top e neste valor 100/140 é uma pechincha pois eu colocaria elas no padrão de clínica de 200 facilmente, então aproveitem a promoção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAUHmor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2022, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#627 Mensagem por MAUHmor » 17 Mai 2022, 23:56

Olá, senhores!

Poderiam me passar o whatsapp da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#628 Mensagem por Judondoca » 19 Mai 2022, 16:34

MAUHmor escreveu:
17 Mai 2022, 23:56
Olá, senhores!

Poderiam me passar o whatsapp da casa?
11913324784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#629 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Mai 2022, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jade

Dia de rodizio, resolvi parar por ali e dar uma olhada no plantel. Me interessei pela Jade. Menina pequena, branca, cabelos escuros, carinha de safada, várias tatuagens, peitos e bundinha salientes. Lembra aquelas meninas safadas da quebrada, até no modo de falar.

No quarto, ela já me ordena deitar para chupar. Deitei, ela me chupa no pelo, gostoso (mas com tempo limitado). Encapa o garoto e disse que não viria por cima pq estava cansada. Peguei no PPMM, gemeu gostoso, mas ficou com a cara virada o tempo todo. D4, visão deliciosa da menina, cuzinho lindo, pena que não deixou nem passar do dedo. Pedi p gozar na bundinha ou nos peitos, mas ela só disse que na camisinha. Então meti, queria olhar p rostinho dela, mas ela não quis virar não, tive que gozar assim mesmo. Menina gostosinha, mas cheio de manias da profissão, celular e gírias na conversa. Não curti, fez o básico.


Rosto – bonita, cabelos escuro lisos, jeito de safada
Corpo – pele branca, passou pela maternidade, aparenta ter uns 20 anos, várias tatuagens, +-1,50 de altura +- 55kg
Peitos – M naturais
Bunda – M redondinha, cuzinho lindo

Beijo – disse que não
Oral – cronometrado, mas chupa legal (diz finalizar com +60)
Sexo – geme mas distante e sem contato visual
Anal – não sei

Custo – R$100 bozos x 30min

Resumo – Nota 5, atendimento de prive barato, melhor colocar mais um pouco e ir em uma clínica com atendimento superior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#630 Mensagem por Sagat1997 » 21 Mai 2022, 22:13

clarencio_otimista escreveu:
21 Mai 2022, 20:15
Jade

No quarto, ela já me ordena deitar para chupar. Deitei, ela me chupa no pelo, gostoso (mas com tempo limitado). Encapa o garoto e disse que não viria por cima pq estava cansada. Peguei no PPMM, gemeu gostoso, mas ficou com a cara virada o tempo todo. D4, visão deliciosa da menina, cuzinho lindo, pena que não deixou nem passar do dedo. Pedi p gozar na bundinha ou nos peitos, mas ela só disse que na camisinha. Então meti, queria olhar p rostinho dela, mas ela não quis virar não, tive que gozar assim mesmo. Menina gostosinha, mas cheio de manias da profissão, celular e gírias na conversa. Não curti, fez o básico.

Resumo – Nota 5, atendimento de prive barato, melhor colocar mais um pouco e ir em uma clínica com atendimento superior
Na ultima vez que compareci nessa casa, tava louco pra comer essa mina porq pelo status parece ser bem safada e liberal.
Mas já na apresentação veio falar comigo com mó cara emburrada, sem graça e sem simpatia, como só tinha ela disponível acabei desistindo.
Triste saber que a gerencia tem deixado essas garotas trabalhado dessa forma principalmente depois que o preço inflacionou.
100 reais já é padrão clinica. Não vale o investimento. Morgana, por favor dê um jeito nisso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8205 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    731 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por Unamedsjc
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    978 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”