Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#631 Mensagem por Devoto do ódio » 22 Jan 2013, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Aline
DATA/HORA: 22/01/2013 as 19:45
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, com camas e cabide
CUSTO:R$ 70,00 por ½h + R$ 5,00 de tx. do CC
BIOTIPO:Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Fartas, sob ação da gravidade, mas gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Só um piercing, no umbigo e outro no nariz.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico]Toalha lacrada e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha algumas garotas novas, bem interessantes que até valem uma nova visita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#632 Mensagem por Fujironakombi32 » 25 Jan 2013, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei a casa na semana passada depois da 19h.

Apresentação rápida e de cara fiquei interessado na Maiara e na Barbara, mas gostei mais da primeira.

Ela é loira, tem pele bem branca e até que é alta.Ela é meio tímida, mas é uma ótima companhia,

Beija bem assim como chupa o danado sem camisinha. Náo sei perguntei se ela fazia anal pq não faço questão.

Recomendadíssma, repeteco na certa!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#633 Mensagem por Craudison Desnossauro » 31 Jan 2013, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

colocando antigos em dia,

estive nesta casa a mais de 10 dias, o plantel estav muito bom, subi com a Nadia, que ja havia comido na Ascendino
ela esta ainda mais gostosa, uns 2 kilinhos mais BOA, e com ela a FODA é sempre energética, ela curte pegada, e da muito gostoso
foi meia hora de sexo hard, deixando aquela vontade de pegar ela sempre que possivel, embora plantel deixe margem a muitas novas experiencias.

C.Desno

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#634 Mensagem por SUNAKO » 01 Fev 2013, 22:16

MANCADA

...como estava de carona, pedi pro amigo me deixar nesse prive, ja que era caminho.

Talvez pelo horario, nao encontrei aquele noia no prive.

Alguns cuecas na sala, como sempre....
Apresentacao: 6 gps. 2 gatinhas ninfetas, 3 mal humoradad, a cabeca de baixo, com receio, resolveu fazer um repeteco com a maiara.

Alguem sabe se aquela putinha que vem perguntar se quer apresentacao, qto tempo etc... Atende?

Maiara: ja descrita.

TD: Nao houve td. Apos banho, pensei q ia me dar bem, pois mesmo quarto (perto do banheiro), mesma gp.

Deitamos, fui pegar na sua bunda, tirou minha mao. Disse q tava apertando, mas nem havia pegado direito. Fui chupar seus peitos, nao deixou. Ai nao aguentei, virei ela 4 pra dar uma chupada, Disse q nao gostou , q se quisesse era pra falar pra ela virar.

Perguntei se ela nao tava afim de atender, disse "se vc quiser pode escolher outra"

Nem pensei, desci e fui ver oq podia ser feito.

Ficou um puta clima pesado. Nunca tive esse tipo de problema com gp nenhuma , em nenhuma casa.
Pensei que ia ser expulso da casa, por causa de uma gp que deveria ter ficado em casa se nao tava afim de trabalhar.

Mesmo nao gostando do ocorrido, nao sei se era comigo , por ter descido, ou com a gp por nao ter profissionakismo com o cliente, consegui trocar. Foram cordiais no momento da troca.

Durante o outro td, ouvi uns comentarios, nem imagino oq a vadia pode ter dito pra nao se queimar na casa.

Sobre o TD da troca, peguei um das gatinhas, as duas aparentam menos de 25, bem arrumadinhas.
Esse TD ainda nao vou postat, em homenagem aos sonegas. Os garimpadores vao esbarrar.com elas, com certeza.

Ao descer do td, tava pensando em pegar a outra gatinha, mas o pessoal q tava na recepcao ficou me fuzilando com os olhos, quase me expulsando da casa. ainda me disseram "o portao ja esta aberto".
Das outras vezes perguntavam se queria uma agua etc... desisti.

Confesso q fiquei com pe atras qdo sai da casa. Pelo horario, propenso pra merda. mas pensei, um dia da caça outro do cacador.

A outra ninfeta esta na minha lista, alias a que peguei vale um repeteco.

Sera que se voltar la, vai dar rolo???

*ps: como tenho andado por algumas casas, minha clasificacao, com ressalvas. Levando em consideracao instalacoes e nivel das primas etc.

Em ordem do melhor pro pior. Das casas que fui:

1- Vanis : melhores instalacoes, mas nivel das gps, em proporcao, precisa melhorar. As tops, poucas, valem a passada.

2- Fani : tem umas gatinhas, instalacoes com banheiro coletivo sao o negativo. clima de semi boate e primas mal humoradas nao me agradam. Vou apenas pela garimpagem.

3- Masmorra do Leo: Instalacoes precarias, nivel fraco. As vezes aparece alguma joia por r$60.

4- Abacate: O pior. recepcao uma merda. Plantel fraco. Ja peguei toalha lacrada , mas suja. O q salva é ter banheiro nos quartos.

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#635 Mensagem por ronjeremy » 01 Fev 2013, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fui nessa ja há algum tempo.

A escolhida foi a Tais, que é muito gata "realmente um achado"

Ela é muito parecida com a Sharon Menezes.

Triplo NÂO.

Chupou com capa, mais foi muito empolgada na transa, não regula posições e tem umas das bucetas mais bonitas que
ja vi. "Estou falando da visão do 69"

Peguei ela no ppmm depois d4 "ela reclamou que gozei quando estava ficando bom"

Quanto a casa = A casa tem um clima meio pesado - Não é como a casa do Sr. Leo ou da Vani "Na Vani prefiro quando a Pietra estar recepcionando"

Tem umas pervas que não se apresentam ficam lá jogadas no sofá "Mais de certa forma isso é bom, se a mina não quer nem se apresentar imagina quando for para o TD"

Outro ponto negativo da casa é o fato de vc subir para um TD meia hora e não poder esticar para uma hora pagando o preço de 1 hora "Se vc subir pra meia com a garota e quiser mais meia hora com mesma garota tem de pagar duas vezes R$ 70,00
no total R$ 140,00

Pontos positivos da casa, é possibilidade de subir com duas garotas pagando só um quarto meia hora com duas sai por R$ 105,00
e a sala de recepção é bem espaçosa com vários sofás.

É isso ai ....

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#636 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Fev 2013, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

colocando em dia da semana passada
estive na casa a alguns dias, plantel estava bem razoável, fiquei em duvida entre algumas beldades putanhisticas, uma morena novata que esqueci nome, pensei até em comer mais de uma, mas não teria tempo, então acabei indo na certeza e catei a Nadia, que esta cada dia mais safada...

ela cuidou muito bem de m im, chups sem capa, dedilhei-le a xana e ela molhou facil, e ficou muito exitada, encapous, sentou, rebolou, gemeu muito, inverti, bombei, varias posições, ela sempre gemendo, gozou ahhhhhhhhhaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhahahaaaaaaaahhhhhhhhhhhh e eu PPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uma boa foda por 70,00, lavada no Desno, mijada, lavei as mão, enxuguei e bora para casa

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#637 Mensagem por John30 » 08 Fev 2013, 11:50

NEUTRO

Td realizado semana passada, acredito que quarta dia 30/01

Estava andando perto do metrô santa cruz quando recebi em mãos um cartão falando desse privê.

Resolvi desbravar, era perto das 16:00

Localização próxima do metrô, caminhada rápida de uns 3 minutos, entrei no local (discreto e até que arrumado).
A dona perguntou de onde eu conhecia a casa (falei do cartão distribuído), apresentação das meninas (que estavam na sua maioria espalhadas na recepção), tinha uma meia dúzia de meninas, nível mais ou menos, escolhi a Maiara.

Achei estranha cobrarem antes pelo programa (70 contos meia hora), mas como a vontade tava forte, resolvi arriscar.

Td tranquilo, quarto com espelho (achei legal), menina não negou posições, foi simpática. Ela é loira de pele clara, alta (um pouco acima de 1 metro e setenta).

Dos pontos negativos eu diria que são as instalações (apenas um banheiro coletivo, com condições meio precárias) e o humor da dona (não foi grossa, mas também não esbanjou muita simpatia para alguém que estava conhecendo a casa), na saida pedi um refrigerante e meio que me fuzilou com os olhos e falou para eu me servir.

No geral, pelo preço e naipe das meninas, mediano.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#638 Mensagem por SUNAKO » 08 Fev 2013, 13:40

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Tevez Corinthiano escreveu:SUNAKO, aquela que pergunta para nós se queremos apresentação é uma das donas, ela não atende :cry: , mas é gostosa :mrgreen: , ontem estive na casa, mas acho que o ocorrido com você foi quando sai, porque estava cheio de cueca na sala, quando cheguei só tinha um, comi a gostosa da Nádia, daqui a pouco vou relatar o td, mas tinha uma morena muito gostosa e fiquei interessado :mrgreen: , mas se ela for essa Mayara vou cair fora, ela tem cara de poucos amigos, mesmo assim achei gostosa.

Catozé Fui...
Dona? Pensei que era um negrao 3x4 o dono. Vai ver eh o segura da casa.
provavelmente enquanto vc tava no td, eu tava nesse rolo.

Ao td:

Duas me interessaram, Tais morena jambo, e uma loirinha bronzeada que nao me lembro o nome. Ambas novinhas.

Tais: morena jambo, aprox.1,60, tudo medio e durinho, diz ter 19 anos. Cabelo encaracolado, estilo passista de samba. Bonitinha.

TD: Garota simpatica. Deixa chupar, sem enfiar o dedo, mas tambem sem stress. Bucetinha e peitos gostosos. ppmm, depois cavalgada pra testar o pike da garota.
Nao vou mentir, apesar da pouca.idade ja esta um tanto larga, mas compensa com boa pressao.
apenas selinhos, uns 2. Finalizei com ela de 4.

Neutro, com observacoes:
Ja esperta, depois do ppmm, pede de 4 (pra vc gozar logo). Quem goza rapido de 4, melhor.sugerir.outra posicao.
Repeteco? Talvez, se a mesma nao aprender os defeitos sa casa, sem chance .
A maioria das primas tudo cara de cu, a dona , gostosa,mas tambem um cu. A que fica no caixa, outro cu.

Volto pra pegar essa lorinha bronzeada. Nao sei quando. Muito tenso esse lugar.

Se o atendimento geral fosse melhor, seria positivo.

To preferindo dar $10 a mais e ir na vani. Apesar da caixa.nova querer te empurrar umas gps que nao da. Mas o clima ta mais suave. So nao gostei de tirarem a Julia.

Link:
🔗

the_maxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#639 Mensagem por the_maxx » 14 Fev 2013, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD atrasado mas não sonegado.

Cheguei no final da tarde de uma Terça-feira, eram lá pelas 20:30.
Não tinha muita escolha, só 1 q estava com pressa para ir embora.
Perguntei se a Cacau estava, e fui avisado que ela estaria disponível dentro de uns 15 minutos.
Ela se apresentou, foi bem simpática e, considerando o alvará curto, pedi 30 minutos e fomos para o quarto.
Banho tomado, já quis explorar aquele corpo delicioso que ela tem.
Sentei e deixei ela fazer um oral q pqp! Melhor oral da história!!! Quase q fiquei por lá mesmo...
Cai de boca nela (pra ganhar "vantagem") e então parti pro papai-mamãe.
Porém, o estrago que ela fez no oral foi foda demais e gozei ali mesmo.
Queria fazer um anal também, mas tive q deixar pra próxima.

Meia hora (70 R$) + oral sem (30 R$) = 100 R$

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#640 Mensagem por Cadillac » 14 Fev 2013, 09:21

A Aline grandona ainda está na casa ?

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#641 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Fev 2013, 10:42

Cadillac escreveu:A Aline grandona ainda está na casa ?
Até o final do mês passado estava...

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#642 Mensagem por toya » 14 Fev 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui conhecer este pulgueiro ontem (final da tarde).

O local é discreto, mas é difícil de encontrar um local próximo para estacionar.

Fora parece uma casa normal. Dentro parece uma mini boate. Tem vários sofás e uma barra para as garotas fazerem uma performance de pole dance. Ao adentrar nesse recinto logo vi duas garotas deitadas uma em cada sofá. Uma delas deitada de bruços, tinha uma bundinha respeitável e vestia um corselet vermelho que marcava legal o seu corpinho. Fiquei curioso de ver o rosto da GP, pois aquela bundinha já tinha me despertado o interesse.

Não tinha nenhum cliente na casa, mas na recepção aguardei pacientemente uns 5 minutos até a recepcionista me atender (ela estava atendendo alguém no telefone). Chegado a minha vez, a recepcionista me perguntou se eu tinha preferência ou gostaria de apresentação. Pedia apresentação, torcendo para a GP de corselet ser gatinha, tanto que nem me lembro do nome das outras putas que se apresentaram. Se apresentaram umas 4 GPs e para minha alegria a GP era realmente muito bonita. Ela deve ter uns 1,60m e 45kg. É bem minhongzinha.

Fiquei, então, sabendo que era a tal de thais. Perguntei se ela beijava e ela depois de pedir para eu sorrir ela se aproximou de meu ouvido e disse sim. Pronto foi o suficiente para eu ficar de pau duro... Bem, depois da GP ser entrevistada e escolhida, tive que efetuar o pagamento adiantado (1h = R$110,00).

Subimos então para o quarto. No quarto só havia uma cadeira e uma cama de casal. Lá eu já abracei a gatinha por tràs e começamos a namorar. Beija gostoso a gatinha e apesar da pouca idade (19 aninhos) já conhece bem da vida. Namoramos bastante deitados na cama. Eu tirei a roupa dela devagarinho, peça a peça, aproveitando ao máximo a visão daquele corpinho com tudo em cima (todo durinho). Fazia tempo que não pegava uma ninfetinha com tudo em cima.

Já despidos ela encapou o menino e chupou por um bom tempo. Depois ela montou em cima e cavalgou gostoso. Peguei ela ainda de PPMM e D4. Gozei, conversamos um pouco e recomeçamos todo o procedimento de novo. Foram duas gozadas bem dadas no período combinado.

Para o TD ser perfeito, só faltou mesmo uma chupetinha no pêlo, mas ela me afirmou que não faz nem pagando um "extra".

Vale o repeteco apesar da chupeta encapada.

Link:
🔗

the_maxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#643 Mensagem por the_maxx » 15 Fev 2013, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Acabei de voltar do Fani.
Estava rolando uma festa com entrada de 10 R$ consumíveis (=2 cervejas).
O lugar estava abarrotado de homem, porém haviam apenas 5 garotas. Tava difícil puxar uma canto pra bater um papo.

Dei um tempo, pra ver se aparecia mais alguma mulher, mas acabei trocando uma idéia com a Taís (a única q sobrou).

Já no papo ela fala q não curte oral sem capa e nem anal. Insisti, mas não rolou. Mesmo assim fui com ela pois era muito gata: uma mulata bem magrinha, com uns peitinhos deliciosos.

O oral sem capa foi muito bom, me fez ate imaginar como seria no pelo. Ela subiu pra cavalgar, ela tem uma pegada muito boa.
Me empolguei e peguei ela no ppmm e de 4. De 4 essa mulher é um espetáculo.
Gozei ali mesmo e fiquei desnorteado.

Considerando as limitações, fiquei muito satisfeito. Recomendo!

Link:
🔗

shaunks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#644 Mensagem por shaunks » 24 Fev 2013, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nádia Morena

Fui nesse antro do pecado ontem, cheguei às 20h00 e a gerente (uma baixinha muito gostosa por sinal), disse que haviam 5 garotas: Karina, Bárbara, Bia, Raffaely (eu acho) e a Nádia, dessas só a Karina tava disponível no momento e resolvi esperar pelas outras!!. Eu estava na expectativa de subir com a Maiara cujo atendimento eu já conheço desde tempos remotos mas ela não estava, resolvi esperar pelas garotas novas pois a Bárbara e a Nádia eu já conhecia e queria subir com alguma gata nova. De repente desce um loira mignon chamada Bia, que gata, uma maravilha para os meus olhos cansados :shock: !!! Fiquei na dúvida se esperava pelas outras ou subia com essa... O tico e teco pensando e do nada chega uns 3 cuecas de uma vez, decidi subir com ela, mas a gerente disse que a Bia já tinha um cliente marcado e ia ficar 1h metendo :doubt: ! Porra, quebrou minhas pernas, nisso a Bárbara que é gostosinha, já tinha descido e tava para subir com outro camaradinha :doubt: !! Com um fio de esperança dentro de mim, resolvi esperar mais um pouco pela Raffaely, eis que 10 min depois a gerente baixinha/gostosa, corta o meu fio de esperança com uma foice, e me avisa que a Raffaelly iria vazar :-x !!! Hahaha não era meu dia meus camaradinhas! Nisso um flashback de um ensinamento budista veio na minha cabeça: "Shaunks, quando forças estranhas te impedem de conseguir uma coisa que vc quer muito, não insista!" - Puff. Então eu falei para a gerente que ia esperar pela Nádia Morena, afinal de contas, o que poderia dar errado, não é?! :badgrin:

Eu lembro dessa garota na época da casa do Seu Leo na Ascendino Reis, mas o TD naquela época tinha sido muito morno e mecânico, como vi muitos TDs positivos por aqui, resolvi arriscar, paguei R$ 70,00 adiantados por 30 minutos, um preço meio caro para tantas opções na região, mas o plantel desse antro sempre foi decente no geral.

Subimos para o quarto, papinho furado e banho, mas antes disso quando ela começou a tirar a roupa, percebi a roubada. Ela realmente tem uma bunda boa, não é lá essas coisas, mas é só! Peito pequeno e caído, barriga estranha e flácida :? . Bom já tava lá em cima mesmo então foda-se, vou fodê-la haha!

Deu uns beijinhos e o jr já levantou da carteira... e a parte boa do TD acaba aqui... O oral no pelo muito meia-boca e mecânico, 5 minutos depois a garota colocou a camisinha, passou gel no meu pau e começou a cavalgar por cima, só que ela tinha colocado tanto gel no meu pau que eu não tava sentindo que tava metendo nela :-x ! Pra piorar quando tentava olhar aquela bunda eu acabava cruzando olhar com a barriga flácida dela, pedi para pegá-la de 4, já bastante frustrado.

No bom e velho Dogstyle as coisas começaram a fluir melhor, bombei nela com força e quando eu tava quase gozando resolvi diminuir o ritmo para não acabar com a festa, eis que quando percebo a garota tá derretendo de suor! Fiquei pensando mas como :-k ?! Ela não tava fazendo nada, além de dar (hehe) e não estava tão quente assim no quarto! A GP então cansou e pediu para pegá-la em outra posição, virei ela de frente para o PPMM e eis que ela coloca gel só que na pataca dela dessa vez, pensei comigo "FUDEU! #-o "... E eu tava certo :-x !

No PPMM a única coisa que eu sentia era a pele suadaça dela grudando em mim, porque mais uma vez não senti que tava metendo nela (graças ao meio tubo de gel que ela passou na pataca :x ), mas camaradinhas, para apimentar a situação a perva adicionou agora um ingrediente extra nessa refeição tão indigesta, "gemidas fake" :evil: ! Haha PutaKillPariu viu, a gota d'água foi ela pedir para meter até gozar (meio que para acabar logo o programa)! Restavam ainda uns 8 minutos no Countdown e como eu senti que ia gozar na Terra do Nunca ali, pedi para ela finalizar no oral.

O BJ agora foi com capote, bom eu não liguei desde que fosse um oral um pouco melhor do que ela tinha começado... Só que não!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não liguei tanto para a barriga flácida, eu não liguei tanto para o problema de sudorese dela, eu não liguei tanto para as gemidas fake, eu não liguei tanto para o meio tubo de gel (ok, ok, eu liguei :lol: ), mas PutaKillPariu como uma vagaba consegue PIORAR um oral em tão pouco lapso de tempo?!?!?!?!?!?!?! Ela simplesmente pegou meu pau, colocou dentro da boca dela e começou a me punhetar :x !!! Passados 3 minutos ela me olha e pergunta: "Vc é daqueles que só goza no oral?". Mandei ela continuar, passados 1 min e meio ela olha o relógio e fala: "Bom já tá em cima, é melhor encerrar", olhei para o meu relógio e ainda faltavam 5 minutos, ela mostrou o dela e disse que faltavam 3 minutos. Que fossem 30 segundos, eu não ia sair de lá até a gerente tocar no quarto, eis que a cereja do bolo de esterco dessa Nádia foi: "Ah lindo, os clientes que sobem comigo sempre gozam rapidinho, e a gerente sempre toca no quarto faltando 1 minuto", respondi então: "A gente ainda tem tempo, não vou ficar aqui esperando tocar", só que a bandida levantou rapidinho e foi para o chuveiro! Quase corri atrás dessa pistoleira :evil: !!!!!!!!!

Voltei do chuveiro, coloquei a roupa e antes de descer vi que ainda tinha uns minutos de Countdown e nem tinham tocado no quarto. PutaKillPariu viu PutaKillPariu, os monges budistas tinham razão ](*,) !!!!!

A garota foi simpática no começo, mas o TD em poucos segundos foi uma queda livre infinita: oral double-péssimo/ barriga estranha/ problemas de sudorese/ litros de gel para metelança sem sensibilidade/ gemidas fake/ e no final ainda tentou fazer o cliente de idiota... Uma nuvenzinha negra para essa rameira ::basta:: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#645 Mensagem por renatocraig » 26 Fev 2013, 14:03

A uns dois anos atrás quando ía frequentemente a este privê, a casa era da Madame Vaní, por isso a excelência em atendimento(oral sem capa e sem taxa, drink de cortesia, gerentes atenciosas, etc.) O problema é que mudou de dono e a pessoa que assumiu já tinha um tipo de atendimento diferente, que não era atento a esses detalhes.
De lá pra cá, passei por vários aborrecimentos com essa coisa de estar pagando(e pagando caro) pra ser mal atendido.
Será que é tão difícil assim ter o bom senso de voltar a ter o mesmo padrão?
Falta empreendedorismo, experiência ou respeito???
Por isso não vou mais a um bom tempo. Mas conforme o colega citou, tem gente que gosta...

Link:
🔗

Responder