Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 470 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 671
Oral Sem:Sim 357Não 365
Beija:Sim 268Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#631 Mensagem por Judondoca » 06 Jun 2022, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de uns 15 dias atrás!

Fui para apresentação onde conheci a loira Luara que eu achei bonita, mas quando vi a Bia novamente com aquele sorrissão, tive de repetir! (se ela não estivesse iria tentar a Luara)
Morena alta de 1,74m, sorrisão, linda de rosto e muita simpatia! bumbum e peitos G
Me reconheceu de cara, deitamos e ela começa aquele oral gostoso e macio sem pressa e eu aproveito olhando aquele mulherão de rosto lindo e seus cabelos longos caindo sobre mim enquanto chupa tranquila
Depois de me deixar em ponto de bala, começo no PPMM e meto devagar para aproveitar meu tempo enquanto ela fica apertando meu pau com sua buceta, troco com ela por cima de costas e a visão daquela bunda grande (não funcional) e seu bucetão engolindo meu pau e para finalizar pego ela de frango assado no canto da cama e soco com gosto abraçando suas pernas para socar até o talo batendo minhas bolas na sua virilha e assim me acabo!
Conversa agradável e logo se vão os 30min/R$100
Recomendo, mina gata demais com atendimento top, nesta valor é pechincha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#632 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 06 Jun 2022, 10:19

Alguém tem relato para delatar sobre a Lua?
Tenho me interessado no perfil dela, queria saber se é mais estilo namoradinha sem muitas restrições
pra ver se vale a pena o investimo.
E os valores? Ainda é 100 reais meia hora e 150 uma?
Agradeço desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#633 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 11 Jun 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 14hs

Caros confrades, saudações!!

Hoje, aproveitando que tinha entrega pela região da saúde, aproveitei pra dar uma passadinha na famigerada Flor de Lótus.
Privê do qual já fui cliente fiel, vinha com muita frequência em especial pra ver nossa saudosa Bia Pretinha. Acho que faz um pouco mais
de um ano que não venho pra esses lados.
Chegando lá, a Morgana me recebe com muita simpatia e solicitude. Peço apresentação.

Desde um bom tempo, estive muito interessado em conhecer duas novatas desse antro: Lua e Alani.
Acompanhando os status, essas duas fisicamente faz muito meu tipo. Na apresentação, pareceram bem simpáticas e inclusive,
chamei ambas para entrevista, pra ver se iam de acordo com meus critérios.

Por muito pouco, eu iria de Lua, mas a própria Morgana me informou que talvez não sairia muito satisfeito pois das que estavam presentes,
só a Mirella fazia mais meu tipo, inclusive mencionando que o perfil dela era o mais próximo da antiga Bia, de qual mencionei acima.
Fiquei contente em ver que ela se dispôs a me passar essas informações, é uma gerente que realmente conhece e se preocupa com o cliente.
Chamei a Mirella pra entrevista, ela esteve de acordo com minhas exigências e deu match!

Sou encaminhado para o quarto, nos despimos, em seguida fomos ao banheiro tomar aquela ducha pra higienização e bora pro abate:

A Mirella é uma mulher de estatura baixa, 22 anos declarados, por volta de 1,60 mais ou menos de altura, cabelos encaracolados, seios médios pra pequenos e bunda M para G.
Ela é perfumada e muito simpática. No quarto, houve aquela química (na real, afirmo que na apresentação já sentia isso, pois depois dela se apresentar, ela ainda me olhou
de volta com aquele sorriso safadinho de canto, quase que me dizendo: me escolhe hahah)

Começamos a interação com beijos leves, ela não é de dar só selinho porém, no beijo não envolve tanto a língua e etc, sinto que os beijos poderiam ser melhores.
Mas o oral dela é sensacional!!! Um dos melhores orais que já recebi, bem babadinho do jeito que gosto e fazendo questão de babar bastante nele, fazendo algumas
caras de safada e me falando umas putaria de leve, me deixando facilmente a ponto de bala! Ainda falei pra ela pra colocar logo a capa pq se continuasse desse jeito
não conseguiria me segurar!! Coloco o plástico no garoto e vamos pra foda!! Tivemos meia hora de prazer muito intenso! Ela se entrega bem, gosta da coisa, geme de
verdade, sem ser nada forçado, fala algumas coisinhas no pé do ouvido pra deixar a gente maluco. Iniciamos no PPMM, depois comi ela D4 e fui finalizado com ela por cima!!

De forma geral, valeu muito a pena essa experiência. Saí de lá bem satisfeito, principalmente por não ter jogado dinheiro fora!!
Pretendo retomar em breve, apesar do aumento nos valores, ainda é uma excelente opção na região.
Sugiro que a Morgana estabeleça algum plano de Fidelidade, como em outras casas! Isso agrega demais na qualidade do ambiente, aumenta e fortalece os retornos.
E seria legal ver mais postagens dos foristas novamente nesse tópico pra que a gente saiba escolher bem nossas opções por lá!!

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#634 Mensagem por jaspiones1 » 12 Jun 2022, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Relatando minhas visitas recentes à querida Morgana.
Repeteco com a baiana Bruna, ninfeta graciosa, apesar das restrições no atendimento.
Moreninha com cabelos cacheados, corpo em cima, condizente com seus 19 anos.
Desta vez, rolou uns selinhos, mas nada além disto.
Quanto ao oral, é o ponto forte, faz muito gostoso mesmo, capote colocado, algumas posições até estourar a champanhe.
Ficamos batendo papo no tempo final, trocando carícias com a gatinha.

140 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#635 Mensagem por jaspiones1 » 12 Jun 2022, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita nesta semana, após ver as fotos e os vídeos, inclusive da dancinha do TikTok das garotas e da Morgana...rs
2 garotas atendendo, apresentaram-se a Jade, Lua, que seriam uma das minhas opções, mas quando veio a Luara, esqueci tudo o que fui fazer, já me conquistou na apresentação e é claro foi a escolhida da vez.
Loira gata, tatuada, corpo belíssimo, mas a sua simpatia foi o diferencial, restava ver o atendimento.
Bom, vou definir aqui a casa como AL e DL, antes e depois da Luara...rs
Atendimento espetacular com uma garota linda e extremamente agradável do início ao fim, não vou me alongar, fará muito sucesso e será merecido, houve uma química muito forte, gozamos em abundância, saí de pernas bambas e espero revê-la em breve.

140 reais por 1 hora, atendimento muito TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#636 Mensagem por Judondoca » 15 Jun 2022, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Allani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada rápida hoje as 11h para prestigiar a casa, Jade e Allani disponíveis
Na verdade cheguei junto com a Allani que mesmo em sua roupa civil chama muita atenção, quando veio para apresentação já confirmou minha escolha
Ela é mais branca e mais bonita pessoalmente, se gostou da foto do status pode ir sem medo
Branca de uns 20 anos, 1,60m, uns 55kg, cabelos lisos e longos, sorriso fácil, linda de rosto e muito simpática
Na apresentação me deu um abraço colado e quente que ganha qualquer um!
Depois do banho e sem roupa, mais confirmações de sua beleza, peitos e bunda média, na medida do seu corpo, uma pele de seda muito gostosa
Chupei seus peitos e depois fez um oral rapido sem capote (diz que abriu uma excessao) e ainda roubei uns beijos contidos (também exceção).
Encapado veio por cima sem gel e encaixou devagar e assim ficou se mexendo com seu corpo e pele macia colada em mim num abraço gostoso neste friozinho por uns 10min, curti muito a energia e sensação de namoradinha com beijos roubados as vezes
Peço de frente e retribuo metendo bem devagar e com corpo coladinho e vou curtindo, mas quando ela cruza as pernas comigo eu não aguento e gozo gostoso
Energia muito boa e tranquila, namoradinha ninfeta que eu recomendo e repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wmatsu91
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2018, 20:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#637 Mensagem por wmatsu91 » 15 Jun 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Allani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesta tarde fria com a Allani, garota bem fiel as fotos dos stories da casa. Recebido pela Morgana, conheci também a Luana, Mia e Mirella.
Ela é uma simpatia em pessoa, super tranquila, faz de tudo pra agradar e se entrega, rolou beijos, oral sem capa e um atendimento espetacular.
Linda de rosto e corpo sob medida, valeu cada centavo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#638 Mensagem por caca volante » 18 Jun 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD bem atrasado realizado no início de maio. A escolhida dessa vez foi a Bia que já tinha curiosidade de conhecer. Ela é alta (mais que eu), com seios generosos e bunda grande, mulherão. É bastante simpática e procura agradar. Higiene feita, ela fez um oral S/C muito bom, após fizemos ppmm, cavalgada e finalizei de quatro. O segundo round foi mais rápido com oral e finalização de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraisp
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Ago 2008, 02:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#639 Mensagem por Samuraisp » 01 Jul 2022, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Agendado com a Luara, esperava encontrar uma menininha como nas fotos, mas parece ser mais velha, mas nada que desabone a mina. (malditos filtros de instragram) Chegando já fomos para o quarto, como de costume pagamento adiantado, mas mina de poucas idéias, falou somente o essencial. Não sei se estava cansada. Chupou no pelo, bem mais ou menos, uns 2 min.(ou menos), o tempo de ficar duro, encapou e deitou, passou gel e no ppmm, gozei... me deu lencinho umedecido, já saiu do quarto, comecei a me vestir e não esperei meu tempo. Não esperava uma namorada, mas pelo menos um pouco mais de empolgação por parte dela. Como falei, parece ser safada e gostar da coisa, mas não representou, por isso o neutro, quase negativo.


Rosto – bonita, loira cabelos mal cuidados, jeito de safada
Corpo – gostosa, corpo normal, não é maromba, várias tatuagens, tipo mina de quebrada
Peitos – P naturais
Bunda – M redondinha
Pés - unhas bem feitas e bem cuidados.

Beijo – eu não quis
Oral – médio, cronometrado, meio mecânico
Sexo – tem jeito de safada, mas não sei se ela estava cansada, mal conversava ou respondia.
Anal – não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ss224
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jul 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#640 Mensagem por Ss224 » 05 Jul 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia 01/07/2022 - +-15hs

Casa com 5 mulheres, 4 apresentaram, 1 trabalhando e com um rapaz à espera do termino do programa dela.
A apresentação foi avisada por uma das garotas. Concierge estava ausente no momento.
As garotas eram Jade, Luara, Isabella e outras duas que não me recordo dos nomes.

Isabella, a escolhida,

.Idade: aparenta 24-27anos
.Rosto: critérios de VSM: nota 3,0-4,0/ critérios de bagunça (with alcohol) nota: 6,0; cabelos escuros lisos, cara de safada, bonitinha, sorridente.
.Corpo: pele marrom (café com leite mais escuro), +-1,55 de altura, +- 60kg, silhueta de gordinha, with curves. Critérios de VSM: nota 4,0/ critérios de bagunça (with alcohol) nota: 6,5;
.Peitos: Pequenos para a harmonia corporal, naturais, levemente murchos (talvez amamentação recente?). Nota 3,0
.Bunda: Grande para o tamanho do corpo, pernas cheias, então estilo de cavala, cú bonito sem cheiro. Nota 7,0
.Vagina: sem cheiro, labios proeminentes, clitórão proeminente, não é apertada, lubrificação natural. Nota 6,0

.Beijo: Sim, de lingua, quente, com gosto de cigarro. Nota 5,0
.Oral: chupa sem condom, tenta ir fundo chegando ao limite sem precisar pedir, babado, cospe se pedir, gostoso. Nota 6,0
.Sexo: deixa pincelar, transamos com ela de pernas juntas pro ar, de pé pelas costas, de quatro (doggy pos), não usou gel, ficou molhada, deixa cuspir. Nota 7,0
.Anal: durante a transa, dedo no redondilho ela deixa (sem mal cheiro), parece que aceita fazer mas meu tempo acabou antes de negociar.

.Nota média da menina: 5,8 (entre 8 itens classificados acima)
.Custo: R$100,00/ 30min

.Resumo – Nota 7 pelo conjunto casa e atendimento (com sorriso na cara das meninas), e pela entrega da Isabella no programa sem reclamar ou negar algo, além da surpresa de tentar garganta profunda por conta própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#641 Mensagem por Judondoca » 11 Jul 2022, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Curioso pelo status, escolhi a Luara
Loirade cabelo curto, rosto mediano, 1.65m corpo todo tatuado, aparenta uns 30 anos (no status parece novinha), peitos M, bunda M e greludinha
Me cumprimentou na apresentação com beijo na boca e sorridente, depois do banho no quarto me beijou mais um pouco de língua e fez um oral sem capote comigo de pé e depois deitado, pressão boa mas por pouco tempo
Encapado e com gel, montou e mexeu bem com cara de safada mas logo se cansou, deitada ela arreganhou as pernas e ficou abrimdo a buceta e provocando para eu enfiar e meti assim um pouco até o talo enquanto ela gemia, pedi no canto da cama de frango assado sempte com ela arreganahndo a buceta e depois soquei de 4 até gozar...
Depois não conversa muito e ficou no celular, desta fora eu me visto e vou embora.
Só repetiria pela cena dela arreganhada e pedindo para socar a buceta dela e sua vara de safada dedilhando seu grelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#642 Mensagem por Amo GP » 13 Jul 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui avisado que a Gabi, que trabalho até meados de novembro de 2021, retornou a casa.
Ja ciente da qualidade do atendimento, marquei e dei uma passada nesta semana.

Moça estatura média 1,65m, cabelos pretos e volumosos, pele lisa e bem branca, raspadinha, seios pequenos.

Casa continua arrumada e limpa, toalha lacrada e ar condicionado nos quartos.

Banho tomado, começa o esquenta com alguns beijos e logo começa o oral q tem uma pegada mais forte.
Ficou uns 10min deliciando, botei o capote e pedi uma cavalgada até ela cansar.
Virei pro ppmm com mais beijos e assim finalizei.


Detalhes do outro TD:
viewtopic.php?p=2720308#p2720308

Sempre repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonmathes
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#643 Mensagem por Tonmathes » 15 Jul 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota muito cheirosa e super simpática. Banho tomado e fomos para o quarto. Ela inicia com um belo sexo oral, bem babado e com boa pressão. Peço para fazer oral nela...ela curti mto!
Meninão encapado e bora pra metelança, bombo com vontade e ela se toca, gozamos juntos!

Vale com certeza o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boss288
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Out 2021, 16:04
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#644 Mensagem por Boss288 » 16 Jul 2022, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada pela casa e vejo um mulherão que me chamou atenção. Se apresentou como Bia.
Altona, estilo potranquinha safada, do jeito que eu gosto!
No quarto fez chupeta no pelo e quase gozei na boca da puta. Pau encapado, começamos de ladinho, depois de 4, mas queimei a largada no ppmm.
Como estava com pressa, nem consegui aproveitar muito. Mas, vale a pena pegar mais tempo com ela. Mina gente boa e interage no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#645 Mensagem por jaspiones1 » 18 Jul 2022, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando as visitas, otimamente recepcionado por nossa hostess Morgana, local que me faz sentir em casa.
Fui direto para um repeteco com a Luara, que me deixou de pernas bambas da última vez...rs
Loira top, gata, tatuagens pelo belo corpo, mas apesar de todas as qualidades físicas, o diferencial dela é a simpatia e felicidade que irradia, garota da hora mesmo.
Bom, não tenho muito o que falar, beijos deliciosos, mais uma vez gozou várias vezes e me fez estourar a champanhe num 69 fantástico.
Bate papo com muitas risadas até soar o gongo.

100 reais por 30 minutos, mais que isto eu morro...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    4050 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Alguém conhece clínica perto do Gama?
    por cakiguo » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    276 Exibições
    Última mensagem por cakiguo
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1466 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    2027 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Privês - SP”