Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardosamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658

#646 Mensagem por eduardosamurai » 29 Out 2014, 20:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caralho!!!! A Camila voltou!!! Adoro essa mulher!!! Amanhã estarei nesta casa com certeza!!!

Obrigado por ter postado que ela está de volta.

Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#647 Mensagem por marcelo25 » 30 Out 2014, 19:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos de putaria hj reencontrei a velha Camila...vai chupa assim la na pqp... Esta gostosa como sempre ...adora fazer um pica pau malukoooo.a melhor chupeta que já recebi .quem conhece sabe do que estou falando.quem estiver com saudades dela pode ir la .abraço a tds
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Abril 2016

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#648 Mensagem por Liber Oz » 07 Nov 2014, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - Dara - R$80 em dinheiro - 30 min - feito na terça

Morena, rosto bem erótico, labios carnudos. 1,65m. Cabelos ondulados, tingidos na ponta, na altura do ombro. Tem um corpo legal, pernas bonitas, seios pequenos em forma. Oral sem capote muito bem realizado. Deixa dar uma dedadas na bunda. Rolou uns beijos. Trepa muito, não controla o tempo, sexo bem "fluído". Com certeza volto. Arrebita que só. Trabalha bem.
A casa precisa contratar mais minas gostosas.

Link:
🔗

Guasco12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#649 Mensagem por Guasco12 » 08 Nov 2014, 15:46

POSITIVO

Liber Oz escreveu:TD - Dara - R$80 em dinheiro - 30 min - feito na terça

Morena, rosto bem erótico, labios carnudos. 1,65m. Cabelos ondulados, tingidos na ponta, na altura do ombro. Tem um corpo legal, pernas bonitas, seios pequenos em forma. Oral sem capote muito bem realizado. Deixa dar uma dedadas na bunda. Rolou uns beijos. Trepa muito, não controla o tempo, sexo bem "fluído". Com certeza volto. Arrebita que só. Trabalha bem.
A casa precisa contratar mais minas gostosas.
O lugar é ótimo, as instalações estão em perfeitas condições, o quarto é grande e com ar condicionado.
Fui muito bem atendido, a menina é alegre, descontraída e bonita, quase uma namorada só que sem as contas.

R$ 80,00 30min

Adorei!

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#650 Mensagem por bilisa » 09 Nov 2014, 17:10

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui pra comer a Paola (tava om outro) ou a Camila (não tá vindo ??). Poucas garotas na casa

Então fui com a DARA que apesar de ser cliente nunca tinha subido, pois ta sempre subindo com algum cliente.

Achava ele meio chata, mas ela é gente fina e merece os muitos TDs Positivos. Somente não é daquelas que ficam dando sorrisinhos.

Não é meu tipo, mas é uma gata bonita MULATA CLARA Cabelos ondulados claros e corpo (1,65m) em cima de. GOSTOSA e bumbum Bonito.

Chupa sem (que é raridade nessa Casa) e trepa e geme gostoso. não faz anal.

NÃO SABIA QUE TINHA TANTOS TDS POSITIVOS NO GPGUIA E FICOU CURIOSA PRA VER. ABRAÇOS

30 min * 80 cash 90 cartão 1 hora dobra. EUCALIPTOS a opção ns MADRUGADAS , bem melhor que ir no CASARAO ou outra boate pra trepar e gastar entre 250 - 700 mais o quarto ... e bebidas

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#651 Mensagem por bilisa » 13 Nov 2014, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD PAOLA morena clara 1,70m tipo modelo - 30min 90,00 cartao (80 cash)

A Paola tem rosto e corpo magro de modelo. 19 anos. Morena clara, cabelos lisos compridos, bem magrinha mas com corpinho com curvas e bundinha legal.
O TD foi positivo, ela chupa legal e bem, usa batom vermelho que macha sua cara, tem uma bucetinha gostosinha.

Além de bonita é bem simpática e sorridente. Adora um uísque.

Fui nesta semana e tinha umas 9 garotas, algumas novas e a maioria interessante.

Link:
🔗

jimy19788
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#652 Mensagem por jimy19788 » 14 Nov 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Td feito quinta as 20hs, Yara foi a escolhida, marquinha de bikini, maquiagem forte, cabelo preto grande e algumas tatoos pelo corpo.
Mulher bonita, simpatica e trepada gostosa com destaque para a chupada no pelo.
Banho tomado e fui pra cama, ela ja me puxou e demos uns bjos.... desci e chupei um pouco ela, depois foi a vez dela, chupou mto gostoso no pelo com direito a chupada nas bolas, profissional no assunto.
Colou a capa e sentou gostoso nele, depois pediu d4 e finalizei no ppmm.
Pra quem curte pe e mao ela eh a mina, muito bem cuidados com direito a anel no dedo do pe.
Alvara curto fiquei 30 minutos.
Repeteco vale a pena.
1/2 hr @ 80 r$.

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#653 Mensagem por Reus11 » 14 Nov 2014, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td realizado dia 1 desse mês! KKKKKKK :mrgreen:

Estava louco pra dar uma gozada, mas estava sem tempo. Já tinha passado na Vani, mas nesse dia não tinha tanta opção devido ao horário....já era 22 hrs.Decidi passar em algum lugar pra abastecer o estomago. Depois de muito procurar e olhar no fórum, resolvi conhecer este local, que por perto tem o The Fifties. Deixei o carro nas proximidades. Pra localizar a casa foi fácil, pois além de ver um corredor pequeno tinha um segurança na porta. Então só pra confirmar, questionei se ali era o prive, e ele respondeu perguntando onde eu tinha visto falar, e respondi prontamente que tinha lido num fórum(kkkkk) logo ele me liberou para entrar.
Dentro do local a gerente me informa que naquele momento tinha 4 garotas disponíveis mas só 3 vieram se apresentar. Só me lembro do nome da Priscila que foi a escolhida. Loira cacheado, seios médios duros e lindo!! No quarto a garota não é tão chata e nem regula posição. Fez oral encapado. Peguei ela no ppmm, ela por cima, e finalizei com ela D4(detalhe para aquele "peido" vaginal kkkkkk). Não gostei muito da casa, pois não senti aquela firmeza das meninas, sei lá... acho que não era pra eu goza naquela noite. To mau acostumado com as meninas da Vani. A casa é uma ótima opção pra quem quer dar aquela gozada básica durante a madruga!!!

Custo da morte:80 +10 = 30 min

Abraço

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#654 Mensagem por fffucker » 17 Nov 2014, 22:23

Fui pela primeira vez à casa. Teve apresentação de duas garotas, e outras duas estavam atendendo. Não lembro o nome da outra, mas optei pela Carol. A GP é uma delicinha, não é magra nem gorda, é gostosa, peitos pequenos muito bons de chupar e uma bunda média que dá vontade de meter a rola, porém ela não libera de jeito nenhum.

Eu fui em busca da Dara ou Camila, para encher a boca delas de leite, porém não as encontrei. Como na entrevista a Carol disse que chupava sem toca, decidi ir com ela. Entretanto, ela avisou que pra gozar na boca o programa seria só oral, e se metesse, não podia dar leitinho. Não entendi muito a lógica, mas por ela ser uma delicinha topei! Paguei no cartão, 90 dilmas meia hora. Subimos, tomei uma ducha, toalha e sabonete lacrados. Ela foi na sequência e disse que tomou choque na hora de ligar o chuveiro.

A safada veio pra cima, eu beijei muito sua boca, de língua, e como beija essa mulher! uma delícia! chupei muito os peitinhos dela e já me acomodei para receber o boquete. Ela chupou bem suavemente, punhetava e chupava, punhetava e chupava, boca bem macia, bem babadinho. Nada de espetacular, mas uma boa mamada. Depois coloquei ela de quatro e chupei sua bucetinha assim, que por sinal é uma delícia. Ela ficou gemendo e alternei algumas lambidas em seu cuzinho. Fiquei morrendo de vontade de meter a rola lá, mas não é funcional. Fui pra cima, posição papai e mamãe, beijando sua boca, segurando seus braços, chupando os peito. Dei uma brincada na portinha da bucetinha com a rola sem camisa, mas não enfiava, ficava só na portinha. Ela tb ficava esperta, e quando pensava que eu ia enfiar, travava meu quadril. Colocou a camisinha, antes chupou de novo pra deixar no ponto, e sentou em cima. Cavalgou e ficou me beijando ao mesmo tempo a safada. Tive que diminuir o ritmo pra não gozar, e eu pedi pra come-la em outra posição. Só que a puta travou o quadril, ficou em posição mais ereta e cavalgou tão gostoso, mas tão gostoso que esqueci de trocar e gozei bem gostoso. Coincidentemente, neste momento bateram na porta para avisar que o tempo tinha acabado.

Depois do coito, fui tomar uma ducha e levei chove no chuveiro kkkkkkkkkkkk
Troquei uma idéia rápida com a puta, sobre os atendimentos dela, clientes e talz. Ela parece gostar de fuder.

Com certeza repeteco, porém antes quero encher a boca da Dara ou da Camila de leitinho!

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por fffucker » 17 Nov 2014, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui pela primeira vez à casa. Teve apresentação de duas garotas, e outras duas estavam atendendo. Não lembro o nome da outra, mas optei pela Carol. A GP é uma delicinha, não é magra nem gorda, é gostosa, peitos pequenos muito bons de chupar e uma bunda média que dá vontade de meter a rola, porém ela não libera de jeito nenhum.

Eu fui em busca da Dara ou Camila, para encher a boca delas de leite, porém não as encontrei. Como na entrevista a Carol disse que chupava sem toca, decidi ir com ela. Entretanto, ela avisou que pra gozar na boca o programa seria só oral, e se metesse, não podia dar leitinho. Não entendi muito a lógica, mas por ela ser uma delicinha topei! Paguei no cartão, 90 dilmas meia hora. Subimos, tomei uma ducha, toalha e sabonete lacrados. Ela foi na sequência e disse que tomou choque na hora de ligar o chuveiro.

A safada veio pra cima, eu beijei muito sua boca, de língua, e como beija essa mulher! uma delícia! chupei muito os peitinhos dela e já me acomodei para receber o boquete. Ela chupou bem suavemente, punhetava e chupava, punhetava e chupava, boca bem macia, bem babadinho. Nada de espetacular, mas uma boa mamada. Depois coloquei ela de quatro e chupei sua bucetinha assim, que por sinal é uma delícia. Ela ficou gemendo e alternei algumas lambidas em seu cuzinho. Fiquei morrendo de vontade de meter a rola lá, mas não é funcional. Fui pra cima, posição papai e mamãe, beijando sua boca, segurando seus braços, chupando os peito. Dei uma brincada na portinha da bucetinha com a rola sem camisa, mas não enfiava, ficava só na portinha. Ela tb ficava esperta, e quando pensava que eu ia enfiar, travava meu quadril. Colocou a camisinha, antes chupou de novo pra deixar no ponto, e sentou em cima. Cavalgou e ficou me beijando ao mesmo tempo a safada. Tive que diminuir o ritmo pra não gozar, e eu pedi pra come-la em outra posição. Só que a puta travou o quadril, ficou em posição mais ereta e cavalgou tão gostoso, mas tão gostoso que esqueci de trocar e gozei bem gostoso. Coincidentemente, neste momento bateram na porta para avisar que o tempo tinha acabado.

Depois do coito, fui tomar uma ducha e levei chove no chuveiro kkkkkkkkkkkk
Troquei uma idéia rápida com a puta, sobre os atendimentos dela, clientes e talz. Ela parece gostar de fuder.

Com certeza repeteco, porém antes quero encher a boca da Dara ou da Camila de leitinho!

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#656 Mensagem por j_walker » 03 Dez 2014, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

TD de sábado (29/11) na madrugada umas 03:40am

Um monte de pedreiros, literalmente, na recepção recém reformada, que tem um bar agora. TV sempre tocando um sertanejo muito alto.

Algumas meninas na sala, umas 3, vem se apresentar e escolho a Paola. Ela é bem magrinha, bem branquinha e com pernas bem longas num baita salto. Uma sainha de couro com a bundinha pequena mas bem durinha aparecendo por baixo. Barriga sequinha e magrela de aparecer as costelas. Peitinho pequeno, pontudo e durinho. Do jeito que eu gosto. Com as perninhas separadas e a bucetinha rosa no meio. No quarto é bem soltinha, ela tava bem alcoolizada. Dá umas risadas e já cai no boquete sem capote, apressado. Peço pra ir devagar e vir no 69 - veio muito bem. Aí pediu pra parar e deitar pra eu chupá-la - delícia. Fiquei ali uns 15 min até ela gozar - delícia de novo. Só deixou muito batom vermelho no meu pau.

Meti a camisola no pequeno johnny, fui por cima mesmo, bombei e gozei. Depois ela saiu andando pelo corredor pelada e falando com as outras meninas de bêbada - demos umas boas risadas. Delícia ver aquele corpinho perfeito zanzando.

Vai ter repeteco. É a melhor na madrugada. Paguei $95 no cartão.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#657 Mensagem por Liber Oz » 10 Dez 2014, 22:17

As melhores sairam da casa. Tenho ido com frequência, mas não tenho feito programa, parece que a cada ano fica pior a equipe. Agora piorou de vez....kkkkkk
Umas gordas nível centrão, feias, grandes. Uma pena, estão perdendo grana e clientes. Um amigo meu que não frequenta o fórum GP, mas tenho contato diz que desistiu de ir na casa. Pelo valor pago R$ 45 no centrão. A Dara não tenho visto lamentávelmente, mas acho que ainda está na casa.

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por fffucker » 18 Dez 2014, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Estive na casa agora há pouco, e posso dizer que tive uma das maiores decepções no mudo putanhístico. A casa estava repleta de garotas, porém uma me.cumprimentou e eu perguntei sobre oral sem.capa e disse que gostaria de der chupado por muito tempo, e a puta em questão disse que faria sem problemas. A meretriz é a Natália.
Subimos, quarto sem luz, apenas do celular. Tomei banho e na cama a puta me mandou deitar. Eu queria ter dado uns amassos antes, mas ela foi muito grosseira. Analisou o menino e ficou passando a ponta da lindua na cabecinha. E só. Eu disse pra ela colocar o pau na boca e ela disse brava que sabia o q estava fazendo e q podia me machucar, já q uma parte do aparelho dos dentes.estava quebrada. Logo em seguida ela quis colocar a camisinha e eu disse pra chupar mais. A puta muito a contra gosto voltou a passar a ponta da língua. De tanto ela insistir coloquei a camisinha e ela começou a chupar melhor. Eu fiquei puto, e o aparelho quebrado? Ela ficava perguntando se estava bom, mas de tão bravo nao respondi. Resolvi meter por insistencia da vadia, mas cheia de não me toque, "abre a perna direito pra eu sentar, faz direitinho, o que eu faço não é fácil, vc deveria me dar caixinha". Só frases broxantes. Parava de cavalgar e dizia pra gozar logo. Pra não piorar tudo, fiquei quieto. Ela.sentou rwclamando, e disse pra eu meter. Jah muito puto eu disse não, q era pra ela cavalgar. Ela cavalgou pouco e parou. Eu disse pra ela continuar, muito preuiçosa e mal humorada. Ficava falando pra eu gozar sendo que tinha acabado de começar a fuder. Ela continuou reclamando e me tratando muito mal. Fiz força interna e gozei. Tirei a camisinha puto, ela foi para o banho. Tentou puxar papo mas eu fiquei calado puto. Ela ficou se justificando que o que ela faz é difícil e que não era pra eu ficar bravo. Nao aguentei e disse q ela não estava fazendo de graça. Ela.Tentou falar de novo e eu disse que deveria ter consultado o gpguia sobre ela antes, ela olhou e fez uma cara de desentendida, aí falei que se não tivesse tópico sobre ela, agora teria. Com certeza ela sacou, pois fez uma cara de merda. Desci e falei com a gerente, conteiba verdade, disse que foi o pior td da minha vida e que frequentava lah e isso nunca havia me acontecido. Ela se desculpou, ofereceu cortesia, mas eu muito puto disse q ia embora e que iria escrever aqui. Ela pediu desculpas.novamente e disse que jah reclamaram dessa vagabunda.

Loira magrinha, bunda mole, peitos pequenos, cara do marquito do ratinho. Fui pela promessa de oral sem capa e me fodi
Repeteco? Nem se me pagassem, total furada.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

#659 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2014, 07:38

fffucker escreveu:Estive na casa agora há pouco, e posso dizer que tive uma das maiores decepções no mudo putanhístico. A casa estava repleta de garotas, porém uma me.cumprimentou e eu perguntei sobre oral sem.capa e disse que gostaria de der chupado por muito tempo, e a puta em questão disse que faria sem problemas. A meretriz é a Natália.
Subimos, quarto sem luz, apenas do celular. Tomei banho e na cama a puta me mandou deitar. Eu queria ter dado uns amassos antes, mas ela foi muito grosseira. Analisou o menino e ficou passando a ponta da lindua na cabecinha. E só. Eu disse pra ela colocar o pau na boca e ela disse brava que sabia o q estava fazendo e q podia me machucar, já q uma parte do aparelho dos dentes.estava quebrada. Logo em seguida ela quis colocar a camisinha e eu disse pra chupar mais. A puta muito a contra gosto voltou a passar a ponta da língua. De tanto ela insistir coloquei a camisinha e ela começou a chupar melhor. Eu fiquei puto, e o aparelho quebrado? Ela ficava perguntando se estava bom, mas de tão bravo nao respondi. Resolvi meter por insistencia da vadia, mas cheia de não me toque, "abre a perna direito pra eu sentar, faz direitinho, o que eu faço não é fácil, vc deveria me dar caixinha". Só frases broxantes. Parava de cavalgar e dizia pra gozar logo. Pra não piorar tudo, fiquei quieto. Ela.sentou rwclamando, e disse pra eu meter. Jah muito puto eu disse não, q era pra ela cavalgar. Ela cavalgou pouco e parou. Eu disse pra ela continuar, muito preuiçosa e mal humorada. Ficava falando pra eu gozar sendo que tinha acabado de começar a fuder. Ela continuou reclamando e me tratando muito mal. Fiz força interna e gozei. Tirei a camisinha puto, ela foi para o banho. Tentou puxar papo mas eu fiquei calado puto. Ela ficou se justificando que o que ela faz é difícil e que não era pra eu ficar bravo. Nao aguentei e disse q ela não estava fazendo de graça. Ela.Tentou falar de novo e eu disse que deveria ter consultado o gpguia sobre ela antes, ela olhou e fez uma cara de desentendida, aí falei que se não tivesse tópico sobre ela, agora teria. Com certeza ela sacou, pois fez uma cara de merda. Desci e falei com a gerente, conteiba verdade, disse que foi o pior td da minha vida e que frequentava lah e isso nunca havia me acontecido. Ela se desculpou, ofereceu cortesia, mas eu muito puto disse q ia embora e que iria escrever aqui. Ela pediu desculpas.novamente e disse que jah reclamaram dessa vagabunda.

Loira magrinha, bunda mole, peitos pequenos, cara do marquito do ratinho. Fui pela promessa de oral sem capa e me fodi
Repeteco? Nem se me pagassem, total furada.
Salve fffucker!

Agradecemos pelo toque, já passei por isso, mas ñ em casas com esse valor, pois só vou com orientação daqui, ou de algum camarada que já tenha comido, tô até afim de conhecer essa casa, mais precisamente á Dara, mas parece que o prive teve uma recaída em relação a boas garotas, GP's iguais á esa tem que sair fora do circuito, ou então vai para um trash, com preço bem mais barato e restringe tudo, pagar R$ 80 por 1/2h pra ficar ouvindo bosta é de foder, aliás como fode, se á gp é sem noção! Vamos ficar espertos galera, gpguia tai para orientarmos.

Valeu fffucker!

TD's melhores virão, boa sorte!

Link:
🔗

Hangboy1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's