Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otariochorao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 5041-4658

#661 Mensagem por otariochorao » 01 Jan 2015, 14:09

Hangboy1 escreveu:Galera, alguém sabe onde anda a Pietra?

Abs Jovens !
Estamos em lua de mel no Caribe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renner14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#662 Mensagem por Renner14 » 05 Jan 2015, 17:42

Fui com mais 2 camaradas conhecer esse privê, fácil de encontrar e de estacionar nas redondezas.

Entramos e se apresentaram 4 meninas, dentre elas, Iara (milf peituda que trabalhava na Machado, mas estava de namorinho com um mano de boné de aba reta) e uma linda moreninha que não lembro o nome (era a "Fernanda ninfeta" da Ceci, uma delicinha de mulata, mas tava tão mal humorada que desencanei de subir com ela). As outras 2 eram dragões, apesar de simpáticas.

Perguntei pra cafetina se havia mais meninas e a vadia disse que NÃO, que eram apenas elas que estavam na casa. Ok, ficamos de pensar e enquanto isso tomamos umas cervas e ficamos conversando. Três minutos depois, desce uma mulata alta com uma bela juba, bem gostosa, dá um selinho no cara que acabou de comer ela e vem se apresentar. Apesar de gostosa, era bem chata e metida. Logo depois, desce uma loirinha magrinha, a tal Natália Markito kkkkk curti e resolvi conversar com a putinha, disse que chupava no pelo mediante propina, mas que ia chupar só um pouquinho, cheio de PPP. Mandei vazar.

Cafetina mentirosa da porra, não tinham só 4 putas!!

Depois, vem um "segurança" intimar a gente, perguntando com voz alta e grossa "E AI, VÃO SUBIR COM QUEM??", disse que ia pensar e ele foi embora com cara de poucos amigos. Cinco minutos depois o fdp vem de novo e faz a mesma pergunta.

Pagamos as cervas e vazamos. Eucaliptos, nunca mais!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#663 Mensagem por Liber Oz » 23 Jan 2015, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Debora - TD - feito sabado 17/01 - R$ 80 dinheiro - 30 min.

Já é meu 4º TD com ela, não tive tempo de postar, nem lembrava seu nome. Morena de pele, cabelos pretos lisos até a cintura, rosto bonito, mistura típica brasileira brancos e negros, corpo espetaCUlar. Barriga zerada, bundinha bonita, pele lisinha, pernas lindas bem torneadas sem serem musculosas, peitos pequenos. Devoradora, essa mina tem uma química foda comigo, ela me come com a buceta. Da uns beijos bem molhados. Trepa absurdamente bem, de forma fluída, não controla tempo nem posição. É do tipo de recomendo, está no meu ´dream team´ de best putas de SP. Fora que é simpática, parece ser mulherão mas é uma menina novinha, a aparência impõe. Com certeza terá 1000 repetecos. Essa tá no topo da minha lista dos privees que frequento. "Aproveitar é preciso". Positivasso química 1000. Não sei se rola anal. Oral sempre fez com capote, normal.

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#664 Mensagem por bilisa » 27 Jan 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
Alessandra Loira (30min - 80 cash ou 90 cartão)

- Mulher já perto dos 30, mas bem conservada.
- 1,55m , bunda gostosa e corpo em forma
- Bonita, olhos claros, Loira do Sul.
- Mina educada e higiênica, fala bastante até demais, mas é gente boa
- Buceta gostosa, aprovada e terá repeteco. Não beija, mas eu queria.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#665 Mensagem por Caio Jr » 26 Mar 2015, 23:02

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 26/03 a 10/04/2015

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2078021
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2078023

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#666 Mensagem por tapioka » 20 Out 2015, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descabaçando meu TD no forum.

Chegando no começo da noite no meio da semana de setembro (nao postei antes pq o topico estava em quarentena). Casa vazia, algumas garotas Yara, Melissa, Luana, mais 3 que eu não lembro o nome. Escolhi a Luana. Loira, magra, labios pra lá de carnudos.
Tomei uma breja pra relaxar e paguei 90 dineros adiantando e subimos para o "pega pra capar".

Fomos para o quartinho com janela para rua e transamos de janela aberta mesmo. Ela ficou com vergonha de ser vista rs mal entramos no quarto, ela ja tomou a iniciativa e veio beijando, tirou minha camisa e beijou meu peito e foi subindo p nuca. Achando q ia ter uma chupeta no pelo pedi uma ducha rapida enqto ela se despia. Ficando só de calcinha. Lavei o lerdo com todo esmero. Ela veio me secar, agarrei a danada e a acomodei no ninho. Mamei como se fosse a última teta do mundo. Ficou assadinha. Dei uma fungada naquela ppk e tirei a ultima barreira que separava do coito. Dedilhei os grandes lábios como exímio guitarrista, ela chupava meus dedos e eu introduzia. Ela veio me chupar no 69, fiquei encarando a ppk sem poder lamber, essa brincadeira ficou até o lerdo trincar. Luana chupava como se fosse um picolé num dia de calor. Se eu nao a pegasse pelo cabelo, ia chupar ate afinar. Pedi a cavalgada. Acoplamos. Senti o calor umido daquela ppk. Ela começou rebolando, subindo e descendo bem devagar conforme eu pedi. Os beijos recomeçaram. Sem desencaixar mudamos p o missionário e a penetrava profundamente. Levantei suas pernas deixando os pés nos meus ombros a ppk ficou mais apertadinha. Ejaculei. Eu queria mais. Mas o tempo estava escasso. Negociamos uma massagem nas costas até o gongo tocar. Tomei banho e vazei.

TERAPEUTA: Luana
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 90,00 X 30 minutos.
SHAPE: loira magra com marquinhas de bikini, lembra o corpo da Deborah Secco 1999
BUMBUM: Pequeno, e gostoso de morder
PEITCHOLA: Peitos pequenos e bicudos, chupei feito bezerro novo até ficarem assados
HAIR STYLE: gramado aparado bem rente, para a bola correr ligeira. Nao curto depiladas no zero.
COMPORTAMENTO: parece uma menininha apesar de ser balzaca, muito simpática, extrovertida, desperta meus instintos sacanas
BEIJO NA BOCA: Beijou com vontade, como deve ser
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não perguntei
PÉS: bem cuidados, curto muito
RESTRIÇÕES: só chupa com camisinha e não deixa ser chupada (para não ficar com odores, diz ela). Eu pessoalmente prefiro chupeta no pêlo só com civis. Já que ela gosta de beijar, é melhor não ter bafo de penes.
ESTILO: Namorada safadinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: sabe agradar o putanheiro, muito bom, só não foi ótimo devido as restrições
OBSERVAÇÃO: movimento está fraco na casa. Sugeri ao gerente o programa de milhagens. Disse que ia pensar. Qdo estava de saida estavam chegando 3 novatas. Agradeço a crise economica e a marolinha política.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#667 Mensagem por Troubled » 03 Nov 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Peguei essa loirinha a um tempo atrás quando o tópico tava fechado.

Meia meia hora, 80 reais agora acho q ta 90 alguém confirma aí por favor.

Não deixou a desejar, o TD foi muito agradável ela beija muito, e se envolve legal tambem.

Recomendo.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#668 Mensagem por Manzone » 24 Nov 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Td feito no velho Eucaliptos, no meio da semana.
A escolhida da vez foi a Erica, uma guria branquinha simpática, rosto muito bonito, de cabelos negros lisos e seios grandes.
No quarto, começamos com um beijo bem gostoso e uns amassos. Começou então a chupar meu pau bem gostoso, mostrando experiência e habilidade.
Quando ficou bem duro, montou em cima da piroca e começou a cavalgada. Como já fazia alguns dias que não metia achei melhor mudar a posição ee ir por cima, mas não aguentei e logo gozei em sua boceta gostosa e apertada.
Positivo, com possibilidade de repeteco.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#669 Mensagem por Liber Oz » 26 Nov 2015, 17:36

Ralato que sempre frequentei a casa, decaiu um montão em qualidade, colocaram um balcão de bar, ficou mais apertado, de final de semana fica uma muvuca , pois não tem mais espaço pro cliente, em detrimento desse mal projeto, poderiam ter feito o bar menor e manter um sofa porém menor.

A música agora é terrível, igual da filial de Santana, alta e estilo calipso, fórro do pior, DO PIOR, nada a ver com o público da região, se fosse eletronica ainda ia, se nota que é a música que o cara que fica no bar curte.

R$ 90 dinheiro e R$ 100 cartão. Umas minas bem grandes, fora de forma e feias. Já faz mas de 1 ano q está assim a casa. Vez ou outra aparece uma menina ´normal´ e fica um tempo e sai. Boa época quando tinha pelo menos 2 minas gostosas e bonitas fixas, mas enfim. Ainda a nova gerente insistia em um programa, e perguntava porque não gostei, como o cara que entrega as comandas, enfim, falei a verdade e ficam com cara de merda, e querem arranjar confusão como sempre ! já conheço essa história, colocam gordas, e depois perguntam pq não fiz programa, e se vc diz a verdade , barram rua saida ainda com maior estupidez.

Relato que sai 2 x com uma menina branca, magra, 1,70 + ou -, de Maceió, cabelos pretos lisos, seios pontiagudos bonitos, mas não lembro o nome, mas a única da casa que salva pra mim, não curto gordas ou gordinhas, se for cavala tem que ser estilo Nicoly do prive da R. das Rosas, corpo bom, no mínimo. Assim q souber o nome pois a mina atende bem, vou relatar com o nome, sei que trabalha na casa só de final de semana e durante a semana em alguma clinica.

Se os proprietários lerem, já está na hora de melhorar o nível , afinal o preço esta um absurdo pra uma casa que , incluso, foi indica por uma prima, pois ao passar na frente a mais de 10 anos atrás, ela disse que seus amigos da PUC frenquentavam, até então achei q devia ser um absurdo o preço, mas era do tipo custo/beneficio bom, agora está terrível, a mais de 1 ano abandonada em questão de garotas.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por tapioka » 12 Mar 2016, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:7
TERAPEUTA: Aline
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado pós coito
CUSTO: R$ 90,00 X 30 minutos.
SHAPE: loira gostosa, barriga normal
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: Peito médio-grande, bicudo
HAIR STYLE: aparado
COMPORTAMENTO: gosta de conversar
BEIJO NA BOCA: selinho
VAGINAL : bom encaixe
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: não beija de língua
ESTILO: girl next door, loira cabelo cacheado
TD: Básico pra esvaziar o tabaco. Garota gosta de conversar, para quem gosta de papear cuidado para não moscar. Lavada as partes pudendas, chupetinha no pelo para acordar o lerdo. Lá vem a Camisola. Peço um 69, sou atendido prontamente, chupo aquele grelão até cansar a língua. Troco de posição e começo a explorar o corpão violão, mamo as tetas, mordo o pescoço, até o zé acalmar. com o zé mais calmo para não queimar a largada, sento na beirada da cama e mando ela sentar na pica. Que visão! :3 pararatimbum! sentou, sentou rebolou, comecei a socar e aumentando a velocidade. tomelerola, tomeleite do tabaco. Gosada esperta, banho e rua.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#671 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 31 Mar 2016, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:7
Passei ontem na casa, havia apenas 4 garotas. Sai com a Cacau, garota magra e novinha tipo colegial, de pele morena muito macia e cheirosa, bundinha pequena empinada, seios pequenos, cabelo preto. Muito educada e atenciosa.

Fui muito bem atendido na casa.
O quarto é suite com ar condicionado, o que é muito bom.

O sexo foi bom, mas quando parecia que ela estava se entusiasmando e começamos a nos beijar, ela começou a evitar os beijos .Adorei a pele dela que é muito gostosa, um pêssego.

Custo de R$ 100 por 30 minutos.

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por tapioka » 10 Abr 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:8
TERAPEUTA: Priscila
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado antes do coito
CUSTO: R$ 90,00 (cash)X 30 minutos.
SHAPE: mulata clarinha, bem magrinha, barriga zerada
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: Peito médio apesar de magrinha
HAIR STYLE: aparado
COMPORTAMENTO: quietinha, meiguinha, higienica
BEIJO NA BOCA: nada
VAGINAL : bom encaixe
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: não beija, oral com camisola
ESTILO: namoradinha
TD: Básico pra ordenhar o tabaco. Mulatinha magrinha, peitos lindos e uma delícia de pele aveludada. Lavada as partes pudendas, começa uma chupetinha, tabaco já fica esperto. Começando devagar no missionário, Coloco os 2 pés dela no meu ombro e continuo o serviço até dar um suador. Gozo litros lá dentro. Ela dá uns gemidinhos e sorri enquanto mete. Uma delicinha. Mas é muito tímida, parece nova no ramo, alagoana arretada. Prefiro garotas assim, do que as gostosonas cheias de mimimi e não me toques.

Link:
🔗

assadicted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#673 Mensagem por assadicted » 15 Abr 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Nota:10
Na quarta-feira, dia 13/Abr, estava interessado em celebrar um bom evento ocorrido comigo (não vou detalhar para não dar mais bandeira), então decidi que após o expediente passaria rapidamente no privê da Av. dos Eucaliptos, que há muito mais de ano não visitava – eu estava preocupado se o privê ainda existia, tanto tempo que eu não passava perto dele.
Trânsito horrivelmente carregado, principalmente nas imediações do Shopping Ibirapuera. Passei de carro em frente ao privê para me certificar que ele ainda existia e depois parei numa travessa da Eucaliptos, a rua da hamburgueria The Fifities.
Entrei no privê por volta da 19:40 e como relatado por outros putanheiros foristas, o local está bem caído. A sala ficou bem apertada, com sofás detonados sob a escada caracol que leva aos quartos e uma TV LCD com um aplicativo que tocava músicas de gosto questionável. Para minha sorte na sala não havia nenhum outro cliente, além de mim.
Logo começou a apresentação das quatro garotas disponíveis no momento. Chamei a primeira que havia se apresentado, mas na entrevista de alinhamento pré-TD descobri que a GP não fazia anal e como meu pseudônimo dá a dica, meu interesse é anal, portanto não fechamos. A GP se propôs a perguntar se alguma das outras GP estava disposta a fazer anal. Aguardei na sala e veio ao meu encontro num vestido azul todo de renda bem colado ao corpo, que permitia ver sem mostrar explicitamente algumas partes de seu corpo, a Cacau, mulata clara, magra, bem novinha, não aparenta os 24 anos que diz ter, cabelos compridos pretos alisados. Ela disse que cobrava taxa extra de R$ 60 pelo anal, para o período de meia hora, e não chupava sem. Mesmo com tais imposições fechamos, pois eu não tinha muito tempo a perder. Com exigido, paguei antecipadamente em dinheiro os R$90 da casa (se fosse com cartão seria R$100) – a casa ficou me devendo R$10 de troco - e subimos para um quarto que tinha folha impressa “Hasta la vista baby” na porta do lado de dentro. Era um quarto tipo suite, pois no quarto tinha um box que dentro dele tinha um chuveiro e uma privada. No quarto também tinha um aparelho de ar-condicionado desligado da tomada, mas não tinha TV.
Tirei a roupa e lavei a parte a ser usada no TD. A GP disse que tinha tomado banho há pouco, por isso não entrou no chuveiro - realmente ela não tinha nenhum cheiro desagradável. Enquanto isso ela esticava o lençol sobre o colchão de napa marrom escuro. Enxuguei-me, deitei na cama e a GP começou uma punheta para animar o caralho, assim que foi possível ela encapou e iniciou uma gulosa muito bem feita com a pressão adequada. Enquanto isso eu estava acariciando o grelo dela e enviava meu dedo dentro da xaninha apertadinha. Ela interrompeu a chupilança, passou um gel no caralho encapado, subiu sobre mim e iniciou um “coqueirinho” de cócoras muito gostoso na xaninha. Ela soltava uns gemidinhos enquanto subia e descia. Mas, como meu interesse era no anal, solicitei o rabinho, ela não recusou e saiu de cima de mim. Disse que para anal ela preferia de 4, passou mais gel no caralho encapado, ficou de joelhos na beira da cama com a bundinha virada para mim e arregaçou bem o cuzinho. Fui colocando bem devagar para não rasgar nem machucar a GP, que tinha um cuzinho bem apertado e muito gostoso. Logo comecei o vai-vem colocando e tirando vagarosamente a chapeleta daquele buraquinho precioso. Isso é muito PRAZEROSO!
Estava tão gostoso que quando percebi o caralho todo estava entrando e saindo do rabinho com toda força e a GP soltava uns gemidinhos de prazer. Preocupada em cair da cama ela esticou a perna direita e se apoiou no chão ficando a esquerda dobrada sobre a cama, desse jeito o rabinho ficou mais arregaçado ainda e eu enfiava com vigor até que não aguentei mais e enchi a borracha. Foi bom demais.
Depois de outro banho, enquanto me vestia, pois estava com pressa, conversava frugalidades com a GP, que disse não atender todos os dias devido a outros compromissos externos ao privê.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Percebi que ela tinha algumas tatuagens no corpo, uma pequena em azul nas costas próximo e abaixo do pescoço e outra floral bem maior do lado direito que ia das costelas até a metade da coxa, a qual ela deseja encobrir com outra, possivelmente uma Fênix
. Percebi que ela estava bem bronzeada, pois tinha marca de biquini nos peitinhos e ela oxigenava os não raspados pelos das pernas. A xaninha estava depilada. Descemos peguei o troco de R$10 qua a casa me devia interei com outros R$50 para pagar a taxa do anal e fui. $$$ muito bem investido!
TD positivíssimo. Quando eu tiver mais tempo e mais dinheiro eu repito, mas antes deverei ligar na casa para saber quando ela estará atendendo.
Resumo:
GP: Cacau, mulata clarinha, magrinha, barriga zerada, bumbum proporcional arrebitado, cabelos pretos longos alisados, peitinhos firmes e pequenos
QUARTO: com banheiro, lençol limpo e trocado antes do TD
COMPORTAMENTO: quietinha, meiguinha, higienica
BEIJO NA BOCA: não pedi
VAGINAL: gostoso
ANAL: BOM DEMAIS!!!
RESTRIÇÃO: oral com camisola
ESTILO: namoradinha
CUSTO: R$ 90 da casa + R$ 60 da taxa de anal GP por 30 minutos (deve ter sido menos pois eu estava com pressa)
Nota 6 para o local
Nota 10 para GP

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#674 Mensagem por Liber Oz » 24 Jun 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
Priscila - 30m - R$ 100 (cartão, em dinheiro é R$ 90!)

O legal da casa é que agora está variando as garotas, sempre tem uma nova. Já é o quarto ou quinto TD com ela, não lembrava o nome sou PÉSSIMO com nomes, por isso não postei. Ultimo TD feito na terça feira.
Pele branca, acho que é Cearense, rosto típico, cara de novinha, cabelo preto liso, estilo magra, pernas finas, bucetinha pra fora raspada, peitos médios e perfeitos, esse é o grande detalhe, parecem mísseis. Se curte um corpo torneado não é o caso, como eu gosto de magrinhas tbm, por causa da bucetinha q fica pra fora, pra mim é legal. Beija na boca , mas de leve, nos primeiros programas se soltou mais nesse sentido, depois é mais contida. Oral com capote, não curte dedada no anus. Não sei se faz anal. Não regula posições nem apressa o programa. Simpática, se puxar assunto. Conversei com o segurança , diz q é uma das preferidas da casa, alias ela está sempre atendendo qndo chego, geralmente tenho que esperar. Curto chupar os peitinhos perfeitos, e o sexo é legal, não tem muita iniciativa, mas como estou acostumado faz o que peço, se envolve no sexo. Voltarei com certeza mais vezes nessa buça. A casa inda poderia melhorar em nível de garotas.

Link:
🔗

hi-rammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#675 Mensagem por hi-rammer » 22 Jul 2016, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:3
Que porcaria de TD. Fui lá pra ter repeteco com a deusa Priscila mas ela tinha acabado de subir. Não rolava esperar. Pra não voltar com o pau na mão, escolhi a Amanda, cara de SAFADA e corpo aparentemente em cima.
Ledo engano.
Puta cheia de restrições, parecia uma boneca inflável na cama, sem vontade nenhuma.
Chupou por menos de 1 minuto (com capa, mas isso eu não reclamo, por segurança prefiro assim mesmo) e já tacou gel pra subir em cima.
Cavalgada morna, a mina nem se mexia direito.
Peitos murchos horríveis, o oposto das tetas deliciosas da Priscila.
Barriguinha saliente e cicatriz de cesaria.
A roupa que ela tava na apresentação escondia tudo isso.
Não dá pra negar que ela até tem um rosto bonitinho, melhor do que a maioria das outras da casa. Mas não compensa a decepção com o restante do conjunto.
Tentei trocar de posição (de lado, ela de bruços) mas nenhuma ficou legal. Encaixe ruim e ela tb não ajudava nada. Gozei por cima no ppmm.

Diz que trabalha no Casarão. Se eu for lá passo longe dessa roubada.

Meu conselho é : se não tá afim de trepar gostoso, faça cara de poucos amigos na recepção que daí neguinho não te escolhe, falou?

Só não dou negativo pois apesar de tudo ela foi simpática e atendeu sem reclamar.

Link:
🔗

Responder