Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

AGATA

#676 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Jul 2009, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após alguma conversa e indecisão resolvi subir com a AGATA que começou na casa faz uma semana

AGATA , bonita , cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos naturais, , corpo bom , olhos castanhos , rosto exótico , pele macia , esbelta , mulata
19/07/09
16:00 horas
rosto= 8,5
corpo= 8
seios= 7,5
oral = 5,5
vaginal=8
anal = não faz
Simpatia=8
atendimento=7,5

Resumo do TD

Quando a AGATA entrou estava um pouco tensa.
De qualquer forma após alguma conversa ela foi se soltando

Conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, , chupei seus peitos ,prensei na parede ,depois fomos para cama, , ora c/c com direito a chupada nas bolas com halls.
Sempre alternando oral com chupadas nas bolas.
.
Eu sentado comendo ela de quatro
Pegando ela de lado e de quatro
Comendo ela de quatro , bombei e gozei.

TD POSITIVO
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais: razoável para bom, uma nifetinha repetirei novamente desde que ela esteja mais solta e liberal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Camila Loira

#677 Mensagem por netom » 20 Jul 2009, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Td realizado em 17/07.

Estava voltando do trabalho por volta das 19:30 e apesar do mês de férias escolar estava um trânsito naquela região, resolvi então dar uma volta nesse Prive.Acho que muita gente tb essa mesma idéia..rs

A casa tava lotada de cueca e no máximo 3 meninas embaixo.Estava já desanimando e pronto pra ir embora quando vi uma loira bonita descendo as escadas, pensei bom vou esperar mais um pouco.Ela se despediu do cara que ela estava atendendo e foi para o fundo da casa, como eu estava no sofá, pensei em chamá-la quando ela voltasse e foi assim que aconteceu.O nome dela é Camila tem em torno de 23 anos, cabelo tingido de loiro, bem magrinha.Falou que tinha começado na quarta-feira na casa e que trabalha em uma casa em Guarulhos.

Subimos pro quarto, após aguardar em torno de 30 minutos liberar um quarto.Ela faz um oral bom apesar de encapotado.A transa foi boa e ela não faz anal.

Daria um positivo pra ela, mas ela estava gripada e não parava de tossir(!!??), tive várias vezes mudar de posição com ela, porque ela estava tentando encontrar uma posição que ela não tossisse tanto..kkk

Custo : R$60,0
Anal : Não
Beijo : Não
Oral : com camisinha

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#678 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Jul 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (ex-PHQ)

No 523 fazendo repeteco com a Carol
Ela estava uns dias afastada mas voltou
Apresentação física no local:
CAROL Morena , 1,55 mts , por volta de 20 anos , corpo bom , cabelos pretos compridos, esforçada para agradar o cliente , Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , : Namoradinha safada
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 19 /07/2009 por volta 21:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos

.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos. E seu corpo

Carinhos no JR de leve
Oral com bom com direito a chupadas nas bolas

Eu sentado comendo ela de quatro .

Pegando ela de ladinho
Pedi para ficar de quatro.

Bombei , bombei e gozei

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal não conversamos a respeito
Nota 8,9
TD positivo
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Rafaela

#679 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Jul 2009, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!!!

Ontem indo pra casa, um puta transito resolvi parar um pouco nas imediações e entrar neste recinto. Ao chegar observei que tinha bastante cueca, acho que o pessoal pra não stressar no transito resolve dar uma passada pra relaxar um pouco...
Bom, assim que me sentei jo sofá veio uma loira grandona e gostosa, já agarrei antes que algum cueca o fizesse, pois eu estava com pressa e queria resolver rápido. Conversamos um pouco ele a disse que não deixava gozar na boca, mas fazia oral sem... e que só fazia anal mediante taxa extra e dependeria do tamanho da tora. Resolvi e entrei com ela mesma, pq tinha umas minas até gostosinhas, mas nada que chamasse a atenção e ela tb se mostrou muito simpática.
Chegando no quarto ela já foi logo se ajeitando e ficando de quatro... ela tem uma bunda muito gostosa e a buceta muito linda, então começei a foder aquele bucetão rosinha e só olhando para aquele cuzinho gostoso, enfiei o dedo um pouquinho e ela não reclamou... Depois ela veio e engatou uma chupeta gostosa e eu estava com um baita tesão e ela percebendo que eu iria gozar tirou da boca e deixou eu gozar na cara dela... e depois ficou passando minha porra no rosto com o meu cassete e disse que isso é muito bom pra pele... rsrsrsrs...
Conversamos mais um pouco, ela é muito legal, eu queria ficar mais um pouco pq acho que valeria a pena, mas tinha compromisso mais tarde e não pude ficar, ela é bem safadinha, acho que volterei.

Total = R$ 60,00 1/2 horinha.

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA

#680 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jul 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda loira

Beijou na Boca:SIM
Novamente n0 523 para pegar a Eduarda ex pyramide.
Quarta, chuva.
Após alguma conversa tentando armar uma dupla sem exito resolvi rexperimentar a EDUARDA recomeçando recentemente na casa , trabalhou pouco tempo na casa em mes passado já conhecida da Pyramide

DATA/HORA: 29 julho 2009, 19:00 – 19:40 horas

CUSTO: R$ 60 ,00 por quarenta minutos
BIOTIPO: Loira , 1,55 mts , por volta de 21 anos , corpo bom destaque esbelta e oral, cabelos loiros curtos, esforçada para agradar o cliente , muto simpatica

ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: Pequenos mas nada que compromenta..
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade DESTAQUE
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro , sentou de frente , de costas , de lado e ela de quatro.
ANAL: Diz que não faz ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
Atendimento acima da média da região.
Nota: 8,9
TD positivo
REPETIREI

Link:
🔗

Mike Moore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda

#681 Mensagem por Mike Moore » 01 Ago 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda loira

TD realizado em 01/08/09 as 16:30.
Embalado pelos bons comentários aqui do fórum resolvi conhecer a casa do n. 523, confesso que fiquei impressionado com o local estava esperando um muquifo e eis que encontro um local agradável.

Ao entrar o segurança da porta bate uma revista e te entrega uma comanda.
Ao entrar 4 garotas prontamente vieram me recepcionar e por sorte vi que tinha mais mulheres do que cuecas.
Sentei ao lado de duas moças a Eduarda loirinha mignonzinho fantástica e a Bianca meio cheinha mas com uns peitões apetitosos mas um companheiro já chamou a Bianca e me sobrou a Eduarda que resolvi experimentar antes que ficasse sem nada.

Ao entrarmos no quarto vi que pelo menos esse tinha banheiro dentro, não sei todos possuem. O quarto me pareceu bem limpo apesar de pequeno, achei que era mais do que suficiente.

Fui pra ducha e ela veio em seguida, mas nao cabia ambos no banheiro então tive que esperá-la na cama mesmo. Enquanto isso fomos trocando uma idéia, ela é bem tranquila e simpática, deixando o cliente bem a vontade.
Logo ela saiu do banho e começou o rala e rola. Apertos e amassos aqui e acolá. Ela partiu pro oral com capote, boa pressão, devagarzinho e engolia até o fim, lambidas nas bolas, olhando pra mim e quase que foi ali mesmo. Me segurei e peguei a moça D4, percebi uma leve marquinha de biquini, ela tem uma bundinha pequeninha mas durinha e depois partimos pra um PPMM, onde não teve jeito, finalizei ali mesmo.
Depois disso, descanço merecido e ficamos namorandinho até terminar o tempo restante.

BIOTIPO: Loira por volta de 1,50 mts. Tem uma carinha de 22 anos , corpo bom e barriguinha zerada.
BUMBUM: Pequneninho e bem empinadinho (eu adorei!)
SEIOS: Pequenos mas acredito ser bem proporcional ao corpo
PELOS PÚBICOS: Bem aparados
COMPANHIA: Simpática, procura agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: Sim
ORAL: Com Capote
VAGINAL:. Cheirosinha e bem higiênica
ANAL: Não perguntei, não deu tempo!
ESTILO: Namoradinha.

TD positivo

CUSTO: R$ 60,00/ 40minutos

Ótimo custo benefício e certamente voltarei na casa, pois quando desci do quarto o plantel de moças estava muito apetitoso.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA E JULIANA

#682 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Ago 2009, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana cabelo castanho e Vanessa

Novamente no 523
Após alguma conversa resolvi fazer dupla com a VANESSA e JULIANA começando na casa recentemente

DATA/HORA: 05/08/2009 por volta 16:00hs
.

VANESSA cabelos pretos compridos, 1,60m, peitos naturais, , corpo legal , olhos castanhos, ,pele morena com algumas marcas de biquíni , muito simpática , esbelta, por volta de 23 anos

JULIANA : cabelos castanhos com reflexos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom,bunda destaque , , estilo namoradinha safada , simpática

As duas já trabalharam no hector ,kin e outras casas

Enquanto a JULIANA tomava banho troquei carinhos com a VANESSA
Quando a JULIANA saiu do banho eu e a VANESSA enchemos a JULIANA de carinhos.
Beijo a três
Eu e a JULIANA enchemos a VANESSA de carinhos
Depois as duas me dando um talento.
oral sem! bolas e Jr alternando depois as duas dividindo o JR.
A VANESSA chupando a JULIANA
A JULIANA chupando a VANESSA
As duas fazendo tesourinha
A JULIANA de quatro , eu pegando a Juliana enquanto a VANESSA lambia o glilo da Juliana.
Gozei gostoso apreciando a cena.

rostos= 8,5
corpos= 9
seios=8
oral = 9,5 sem capote muito bom com vontade , as duas muito bom
vaginal=9
anal = dizem que fazem, mas não deu tempo;
Simpatia=9
Dupla =9,25
atendimento=9,25
TD POSITIVO
GAROTAS COM NÍVEL DE ATENDIMENTO ACIMA DA REGIÃO.

Custo: R$60 , 40 minutos para cada uma .Total 120,00
Considerações finais: bom, umas nifetinhas maravilhosas, repetirei

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Bia

#683 Mensagem por Eisenmann » 07 Ago 2009, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia loira

Tempo ocioso + dinheiro de sobra = putaria, rsrs.

1º Round

Resolvi comer umas primas e como tava na Z/N, fui na Gabriel Piza e com o que me deparei: umas vagabas novas que eu ainda não tinha traçado. Tinha algumas primas na hora que eu cheguei, por volta das 15h, afinal estava cedo para o “oficio”, ai fiquei escolhendo e acabei subindo com a Bia, que eu ainda não conhecia tão pouco tinha tinha trincado. Loira, bonita, mais ou menos 1,60, peitão, coxão, rabão, tudo "ão"... e também achei bem simpática. E vamos pra meteção.
Mete gostoso, chupa sem e muito bem, tipo "boquetão", mas não beija. Tava um calor do cacete, mas a foda foi bem servida, metendo com ela montada de frente, depois de bundinha, PPMM e até acabar o tempo d4. A Bia mete muito bem, e faz do jeito que a gente pede, mas como eu estava a fim de comer várias, ou pelo menos duas não tava a fim de gozar... foda muito boa, mas teria segundo round, então...
Quem quiser comer uma loira da bucetona bem quentinha, que d4 é uma escultura, essa é altamente indicada.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, para quem gosta de loiras com olho azul (acho que era lente, mas o que importa...).
Corpo: 7 - No geral muito bem servida, mas a pra quem gosta de magrela, não serve, o que não é meu caso.
Oral: 10 – Muito bem feito, sem frescura e só parou porque eu tava mais a fim era de buceta.
Vaginal: 9 - Bem higiênica, quentinha, apertada.
Anal: Disse que não dá.
Custo: R$ 60,00 - padrão da casa (quartos da frente)

Em suma, nota 8,5. Gostei da menina e da foda. Provavelmente tem revival.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Rafaela

#684 Mensagem por Eisenmann » 07 Ago 2009, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela loira

2º Round

Sai do quarto que tava com a Bia, e já desci procurando uma outra guria nova na casa que eu tinha visto quando tava escolhendo, daí fui perguntar pra mina do balcão e ela tinha subido e, como o tempo do alvará tava pra estourar, resolvi comer uma prima que tinha acabado de chegar... Rafaela.
Tem + ou – 1,65 de altura, loira de aparelho e com um rabão que... puta que pariu. Pensei, ah, é essa aqui que eu vou traçar. Nem troquei idéia, já fui pegando e subindo, resultado: grata surpresa. Mina muito gente boa, safada, e bem extrovertida. Já fui tirando a roupa e bora pro fight. Não faz oral sem, mas dá o rabicó, mas com taxa extra... como não tava na neura de comer “butico”, foda só na xoxota. Chupou as bolas que me deixou loko, encapotou e foi pro boquetão que, apesar de emborrachado, foi muito bom. A Mulher mete muito gostoso, e beija. Tava bastante calor, mas a trepada foi muito boa. Metemos com ela montada de frente, com chupada nas peitolas e beijo de língua, depois d4, bem gostoso, e quando tava na fúria e meu tempo tava nos finalmentes, soquei “nervoso” pra virar os olhos. Liquidando o investimento, bora pra casa.
Quem estiver a fim de comer uma rabuda e metedeira de vocação, essa é a mina.

Notas
Rosto: 7 - Bonitinha, mas não é nenhuma menininha, já tem cara de mulher.
Corpo: 7 – No geral, bom, rabuda, com peitão grande mas um pouquinho mole.
Oral: 9 – Muito bem feito, apesar de encapado.
Vaginal: 10 - Bem higiênica, quentinha, e como era rasinha, cada estucada dava pra sentir lá no “fundo”, rsrs, me acabei naquela xoxota.
Anal: Dá com taxa extra.
Custo: R$ 50,00 - padrão da casa (quartos do fundo)

Em suma, nota 8,25. Gostei da foda. Possivelmente, revival.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA

#685 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Ago 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana cabelo castanho (mudou)

Resolvi subir sozinho com a Juliana , que começou recentemente na casa.
DATA/HORA: 05 agosto 2009, 19:00– 19:40 horas

CUSTO: R$ 60,00 por quarenta minutos
BIOTIPO: cabelos castanhos com reflexos , 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom,bunda destaque , , estilo namoradinha safada , simpática
ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente .
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade com a pressão certa SHOW!!
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro de lado e de quatro
ANAL: Diz que faz mas não deu tempo
ESTILO: Namoradinha safadona
Atendimento um pouco acima da média da região
Nota: 9,25

TD POSITIVO

REPETIREI COM GOSTO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA

#686 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Ago 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

No 523
Após alguma conversa subir sozinho com a VANESSA
VANESSA cabelos pretos compridos, 1,60m, peitos naturais, , corpo legal , olhos castanhos, ,pele morena com algumas marcas de biquíni , muito simpática , esbelta, por volta de 23 anos
EX PHQ E KIN
Pré-serviço: educada e simpática .
DATA/HORA: 06 /08/2009 por volta 21:00hs
Pontualidade: tive de aguardar
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo , peitos bonitos
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor
Banho , troca de carinhos.
Chupando seus peitos.
Prensei ela no armario

Oral sem com direito a chupadas nas bolas .
Ela montou de frente , pedi para ela virar de costas sem tirar de dentro , o que ela habilmente conseguiu
Peguei de lado
Pedi para ficar de quatro.

Bombei , bombei e gozei

GAROTA COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO
.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal faz mas não deu tempo
Nota 9,25
TD Positivo
Custo: R$60 por quarenta minutos
Considerações finais:, uma nifetinha repetirei novamente COM GOSTO

Link:
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

FALA AÊ GALERA!!!!

#687 Mensagem por wandeco gp » 08 Ago 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana cabelo castanho (mudou)

NÃO TINHA NADA PRA FAZER, ENTÃO DECIDI RUMAS PARA ESTE LUGAR!!!!
CHEGUEI POR VOLTA DE 14.20 H. QDO ENTREI 4 TIOZÕES HAVIAM ACABADO DE ENTRAR. SENTEI E UMAS 6 MENINAS SE APRESENTARAM, POIS A CASA ACABARA DE ABRIR. UM TIOZÃO GORDÃO PEGOU A CAROL (EX- PHQ) QUE CERTAMENTE EU ESCOLHERIA. BOM, FIQUEI ENROLANDO UM POUCO E MANDEI CHAMAR A JULIANA (EX-PHQ). ELA VEIO, SENTOU-SE AO MEU LADO E COMEÇOU FALAR DA VIDA E DO HECTOR. DECIDI SUBIR COM ELA; MORENA, GRANDONA, BUNDÃO, BONITA. O QUARTO ERA BEM ARRUMADINHO, NÃO DÁ PRA RECLAMAR. TOMEI BANHO, ELA TB E DEITEI NA CAMA. ELA COMEÇOU A BEIJAR MEU CORPO E CHUPOU BASTANTE. FICAMOS POR AI MESMO, GOZEI BASTANTE. NEM COMI ELA!!! TOMEI OUTRO BANHO E FUI COMPRAR O PRESENTE DO PAPAI NO CENTER NORTE (HEHEHEHE).

R$ 60 PILAS (ADIANTADO) POR 40 MINUTOS.

A CASA É MUITO LEGAL, PARECE UMA BOATE MISTURADA COM CASA DA LUZ VERMELHA E LEMBRA UM MOTEL. TEM UMA PAREDE NO FUNDO QUE PARECER SER UMA QUEDA D'AGUA. FUI BEM ATENDIDO. PARECE QUE FUNCIONA DE SEGUNDAS À QUINTAS ATÉ AS 2 DA MANHÃ E FINAIS DE SEMANA ATÉ ÀS 5 DA MATINA.

VALEU!!!!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Domingo deprimente

#688 Mensagem por Mike Logan » 09 Ago 2009, 20:56

Domingão de céu azul e muito calor, único dia que me restou para fazer tds, tive de fazer uma vistoria neste puteiro, já que é um dos poucos que abrem aos domingos. Não foi difícil achar, embora não haja número na entrada. O segurança que fica circulando nas proximidades me entregou uma comanda e eu entrei. O ambiente é aconchegante e limpo. Possui um salão amplo, com várias mesas e sofás, TV de LCD , música e um bar logo na entrada. As putas ficam por ali mesmo, batendo papo, indo e vindo, subindo e descendo. Havia pelo menos umas 7, a maioria loira, todas bem ajeitadas. Dá pra pegar qualquer uma delas numa boa, embora nenhuma se sobressaísse.

Fiquei observando. Tinha também um grupo de babacas lá, tomando cerveja, assistindo futebol e, é lógico, fazendo sua especialidade: babaquices. É meio estranho escolher uma quando estamos bem ali, de frente pra elas, vendo-as expressarem toda aquela boa vontade, comum aos privês. Um dos babacas chamou uma loira pra conversar, sendo que a mesma de cara fez um biquinho e empinou o nariz, aparentando muita antipatia. Eu ia subir com qualquer uma, só pra não perder a viagem, mas desanimei. Entreguei a comanda e me mandei pra zona sul.

Link:
🔗

Mike Moore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nome: Diana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

#689 Mensagem por Mike Moore » 09 Ago 2009, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

TD realizado em 09/08/09 as 17:00.

Domingão ensolarado sem nada pra fazer resolvi dar uma afoga nas mágoas e revisitar a casa.
Talvez tenha até encontrado com o Sexy Sadie camarada que acabou de escrever um desabafo abaixo. Mas não tinha como saber.

Realmente a casa tava meio desanimada. Uns cuecas assistindo futebol na tv e as moças com umas caras meio desanimadas.
Tinha umas 5 garotas disponíveis eis que aparece uma sexta lá do fundo da casa.
Foi amor a primeira vista sentei ao lado da moça e após tres palavrinhas resolvi subir com ela mesma.
Era a Diana, a moça deve ter uns 1,60 de altura, barriguinha zerada, peitos medios meio rosadinhos coisa linda.
Mas os elogios dela tem que parar por aqui.
Assim que chegamos no quarto tocou o interfone e a moça saiu me deixando esperar uns 10..15 minutos.

Depois de finalmente entrar no quarto ela já foi totalmente mecânica, pedindo pra eu tirar a roupa já tirou a dela...e sem muitas milongas encapou e começou um boquete meio esquisito. Peguei ela pra tentar chupar aquele belo par de peito mas ela logo me empurrou de volta pra cama, pelo visto não gostou nada...
Lambuzou a buceta de gel e começou a cavalgar sem nenhuma empolgação de costas pra mim e quando tentei passar o dedo no cú dela, pronto aí foi o stress total ela falou que não gostava daquilo que não era pra ter feito aquilo, blá blá blá!! Caralho que merda, acho que essas minas não deveriam trabalhar quando estão de TPM!! Acabei pegando ela D4 fechei os olhos e arrumei inspiração pra gozar rapidamente e vazar.

BIOTIPO: Loira tingida. Com cara de 20 anos, corpo bom e barriguinha zerada.
BUMBUM: Pequeno mas bonito.
SEIOS: Medios com bicos rosados empinadinhos (certamente o melhor atributo dela)
PELOS PÚBICOS: Bem aparados e pretos (diferente do cabelo)
COMPANHIA: Quase não fala, tava com um baita mal humor.
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Com Capote e meia boca
VAGINAL:. Cheirosa e higienica
ANAL: Bem nem preciso comentar né?!

AVALIAÇÃO GERAL: Serviço de péssima qualidade, acho que ela tava se sentindo demais e com uma baita TPM.

TD SUPER NEGATIVO

MAL INVESTIMENTO: R$ 60,00/ 40minutos
Melhor ter batido punheta em casa. Com essa nunca mais!!!

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Rebeca...

#690 Mensagem por D4 Fantastico » 13 Ago 2009, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Meus amigos...

TD feito ontem a noite... Um amigo havia me dito que a Rebeca estava de volta e lá fui eu para rever a moçoila... E deu certo, ela estava lá e disponível... Pra quem não a conhece, ela é loirinha, baixinha, bem gostosinha, destaque para a bundinha muito bem feita... Batemos um papo antes de subir e quando chegamos no quarto, já fui pro banho e ela logo em seguida... Depois começamos nuns beijos e uma pegadas aqui e alí... Daí ela veio numa chupeta sem capa no estilo "pistão e biela"... Sei lá, achei meio mecânico, só umas lambidas no saco a mais... ntão ela passa uma pomada na perseguida, encapa o JR e cavalgou... Depois um PPMM e gozei... Em resumo, TD basicão, sem maiores destaques, mas a recomendo a todos...

40min = R$60,00

Abraços...

OBS: Moderação, a Rebeca voltou...

Link:
🔗

Responder