Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 652 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 218
Oral Sem:Sim 446Não 221
Beija:Sim 362Não 234
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fernandinha

#676 Mensagem por Erico » 04 Abr 2008, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Fernandinha
SITUAÇÃO: Repeteco 1
DATA/HORA: 30 mar 2008, 15:30 – 16:00
LOCAL: Pitangueiras 125
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BEIJO NA BOCA: Sim, incluído no pacote negociado.
FELLATIO: Desencapado, incluído no pacote negociado.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Sim, incluído no pacote negociado. Posições d-4 e d-bruço.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Excelente relação custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jul 2004, 00:16
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#677 Mensagem por SWAT » 05 Abr 2008, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando perto da praça fui conferir o plantel e vi a debora que tinha saido há um tempo atras mas estava de volta, fomos pro abate, não resisti ao seu oral e acabei gozando logo, patimos pro segundo round metemos em varias posições e acabei gozando com ela de quatro.
boa transa.


____________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 12/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SWAT
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 31 Jul 2004, 00:16
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#678 Mensagem por SWAT » 05 Abr 2008, 01:55

Dois dias dps de pegar a debora volto lá pra pegar ela de novo, porem estava ocupada, então acabei escolhendo a sabrina q me disse na epoca (já fazem uns 30dias) q o td ia subir para R$ 30 e não me arrependi, mete muito essa morena, oral sem capa bem demorado, sem frescura e sem pressa. muito bom.

Lembrando q na data ainda paguei os 25 mangos e pela casa q tava a mesma coisa desde a epoca da simone ta bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Terrível...

#679 Mensagem por Gatunno » 06 Abr 2008, 01:29

Olá!

Apenas para constar, estava de bobeira e resolvi passar lá. Quatro mulheres e nenhuma se salvava. E, pra piorar, o valor subiu para R$ 30 / 30min. Se comparar com o BIJIN 82 que é da mesma faixa de preço, essa casa é muitíssimo inferior. Melhor o dono repensar o plantel, o preço ou ambos!

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#680 Mensagem por Devoto do ódio » 19 Mai 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 19/05/2008 as 19:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Com divisórias, mas tinha cama de verdade. E toalhas lacradas.
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Fartas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e agradável..
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Suave, mas breve....
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem intenso e variado..
ANAL: . Faz, c/ tx. a partir de R$30,00
ESTILO: Gordinha sensual
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo Td, serviu para esvaziar o saco legal...
OBSERVAÇÃO: A casa está com uma nova equipe, e apesar da Fernanda ser veterana, essa é a primeira vez que vejo ela...talvez pelo fato dela só atender depois das 18:00 e ela faz oral s/ com tx. de R$ 10,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#681 Mensagem por joaopolones » 06 Jun 2008, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive neste prive ha uns 30 dias atras, mas acabei sonegando, tinha ido com a Debora, conhecida de todos, mas esta semana, resolvi voltar, tem a Debora, que é loira trintona, e um corpo bem malhado, tinha a Simone acho, com belo corpo tambem, mas acabei escolhendo a Cacau, mulata, cabelo chanel alisado, ate bonita, seios medios, bundona e coxona, e com barriga saliente., Trinta reais meia hora, e cinquenta uma hora, ela começou me alisando e quando estava chupando os peitos, senti que ela estava ficando molhada, encapou fez um oral, dai ela veio por cima, tem uma voz rouca que da um certo tesao quando geme, virei no ppmm e acabei gozando.

positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#682 Mensagem por Devoto do ódio » 16 Set 2008, 21:02

Este privê está fechado, as garotas estão atendendo no nº 95 da mesma rua.

Preços:


½h=R$ 30,00
1h=R$ 50,00
½ h c/ duas garotas=R$50,00

De Segunda a Sábado, das 10:00 as 22:00
Domingos e Feriados, das 10:00 as 20:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Pça da Árvore

#683 Mensagem por pipen » 20 Set 2008, 11:28

Como já foi informado pelo forista Devóto do Ódio, o privê da R. Pitangueiras, 125, fechou e no lugar dele foi aberto este, no n° 95, onde atendem as mesmas garotas....
Eu estava passando pelo local e não sabia de nada, mas o n° grande na entrada do privê denunciava a atividade... entrei subi as escadas, entrei na sala, umas 5GPs e uns caras bebendo.... uma garota me chamou a atenção, mas a sua cara de enterro não me alegrou a fazer uma tentativa....

Valores:

meia hora $30 e 1h $50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mspaoi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 00:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 28/09/2008

#684 Mensagem por mspaoi » 28 Set 2008, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir nesse privê, achei bem bacana a recepção, bem arrumadinho e tudo. Como estão começando de novo na 95, só aceitam pagamento em dinheiro, disse q qdo aumentar a clientela, que anda meio fraco por eqto, vão começar a aceitar débito.
Tem um bom atendimento as toalhas e os sabonetes são lacrados.
Me falaram que tem sete garotas por lá, mas tinham só duas disponíveis. Uma estava atendendo e as outras não vieram. Resolvi ficar uma hora com a Bia.
A Bia é uma ruivinha muito gracinha, cabelos até o pescoço, tem 1,61m, 21 anos, seios tamanho médio e uma bundinha redondinha muito deliciosa.
Entrando no quarto, tirei a calcinha dela e que espetáculo aquela bunda na minha frente, nos acariciamos um pouco, depois ela começou a me chupar, chupeta muito boa por sinal. Daí ela sentou em cima, bucetinha quentinha, muito bom. Ela se pôs D4, visão maravilhosa ela assim. Um tesão. Comi ela D4 até gozar. Depois fui com ela me lavar no banheiro e voltamos pro segundo round. Começou a me chupar enquanto esfregava meu dedo na bucetinha dela, que estava toda molhadinha. Fiquei com um tesão enorme e comecei um ppmm, a seguir de ladinho e D4 novamente, que foi onde finalizei. Muito bom o programa.

50 reais por uma hora de muito prazer. Bom custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

#685 Mensagem por Tenso » 29 Set 2008, 22:18

Sera que a Sabrina ainda esta por ali.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#686 Mensagem por Carnage » 01 Out 2008, 21:46

Tenso escreveu:Sera que a Sabrina ainda esta por ali.....
Só se tiver retornado, pois desde o começo do ano que ela saiu de lá, pra local ignorado.

Estive lá pela útima vez no final de julho e ela não estava lá não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrcardon
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Ago 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#687 Mensagem por mrcardon » 04 Out 2008, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Num sei se é a Débora Loira falada nesta casa... Mas... Pelas caracteristicas parece ser...

Estive nesta casa hoje a noitinha. Na entrada, ao subir as escadas, varias garotas só de toalha. Uma delas era um espetaculo... As garotas vão entrando na sala, se apresentam e se sentam nos sofás. As de toalha não se apresentaram... So tres entraram.. Delas a que me chamou a atenção foi a Debora, loira, baiana, seio pequenos e gostosos de chupar y uma bela bunda. Depois do banho ela vem, tira tudo menos a calcinha... Deito na cama e ela começa a me beijar o corpo e a passar a mão na ferramenta... Ja devidamente em pé, encapa o bicho e tome boca nele... imagino como deve ser quando chupa sem... Pedi para subir e cavalgar nele... Aprontamente atendido... cavalga muito bom esta baiana... Depois D4, ppmm com ela bem arreganhada e segurando minha bunda e finalizo com ela D4 na ponta da cama... Ela num é das que ficam quietas na transa... participa e muito da dança... Tirou a camisola usada y fomos tomar banho... Uma boa esvaziada de saco...

R$30,00 por meia hora
R$50,00 por uma hora
Dupla R$ 50,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#688 Mensagem por Nosferato » 04 Out 2008, 18:33

Carnage escreveu:
Tenso escreveu:Sera que a Sabrina ainda esta por ali.....
Só se tiver retornado, pois desde o começo do ano que ela saiu de lá, pra local ignorado.

Estive lá pela útima vez no final de julho e ela não estava lá não.
Segundo informações de um putanheiro com o qual conversei neste puteiro, há alguns meses, depois da manutenção nas tetas, ela se desvinculou dos randevus e está atendendo em motel. Porém, desconheço o paradeiro e tampouco quero saber, pois agora deve estar cobrando bem mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_danger
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Ago 2006, 14:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Patrícia

#689 Mensagem por fox_danger » 05 Out 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia nordestina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingão de eleições, resolvi dar uma esvaziada de saco às 13:30h.
Como nenhum puteiro do Tatuapé estava aberto, tive que migrar de "zona", rs! Resolvi então, conhecer esse muquifo!

O ambiente é legal, sala de recepção e quartos até que legais para o padrão "trintão".
Quando cheguei, haviam apenas 03 gp's, porém estavam em atendimento e só sobrou a moça que estava tomando conta da casa (nada comível) e ainda se ofereceu para fazer programa! Sem pensar duas vezes, dei o fora na perva!

Espera de uns 20 minutos, apareceu a primeira GP, cujo nome é Patrícia (pelo que li os relatos anteriores, é diferente da Patrícia existente nos TD's anteriores, em meados de 2007).

Foi essa a escolhida. Acertamos R$30 por 30 minutos!

A gp é meio feinha de rosto, mas tem um rabo ::raimunda:: e pernas gostosas 8) !!! O peitinho é pequeno, mas não é feio, cabe na boca :P ! Tem 32 anos de idade, aparentemente uns 1,70 de altura, com traços e sotaque nordestinos.
Ela faz estilo safadona e fogosa na cama!
Encapou o garoto e nem deixei ela chupar... já cheguei fudendo a buceta dela de PPMM! O que me incomodava é que a perva tinha ::ppp:: filho da p... Na posição seguinte, ela pediu para cavalgar e disse que gozou no meu pau :-k!!! Em seguida, pedi pra bombar nela D4 e fui prontamente atendido... bela visão 8) !!! Pra finalizar, deitei-a de bruço e soquei forte, até encher o látex de porra quente.
Foi tanta porra que a danada se assustou, achando que a camisinha tinha estourado... aeh até eu me assustei, hehe :?!!!

Resumo da ópera: Vai levar POSITIVO porque agradou, foi muito simpática, e deu boa foda, mas não terá repeteco!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mspaoi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 00:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 7/10/2008

#690 Mensagem por mspaoi » 08 Out 2008, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava passando pela rua do privê à noite e como a região tava tranquila, parei o carro nos arredores e subi. Chegando lá acho que devido ao horário, 21:00, tinha só duas meninas, entre elas a Bia, então resolvi fazer um repeteco.
A Bia é uma ruivinha muito gracinha, hj tava com cabelos ondulados até o pescoço, tem 1,61m, 21 anos, seios tamanho médio e uma bundinha redondinha muito deliciosa.
Ela me reconheceu e já ficamos nus nos acariciando, muito gostosa aquela bundinha. Deitei na cama, ela colocou a camisinha e esfregava a buceta no pau me provocando. Deitou e começou um belo boquete enqto eu ficava masturbando aquela bucetinha gostosa. Ela sentou em cima e cavalgava animadona, fiquei por cima dela num ppmm eqto beijava o pescoço dela. Comi ela de ladinho um pouco e depois ela D4, um espetáculo. Soquei o pau até não aguentar mais e gozar bastante. Ficamos juntinhos até dar a hora. Ótima maneira de terminar a noite.

30 Reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2868 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”