Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#736 Mensagem por atiradordeelite » 27 Jun 2014, 00:21

vigarista84 escreveu:Porra Caraleo!!!

Vigarista na parada...zona sul é nóis, dessa vez no Fani!!!

Anteontem, dia 24/06, não sabia que havia mudado de lugar, mas é perto, bem em frente, sem problemas.

O foda é que a Rua Loefgreen é movimentada pra caraleo, a porra da gerente demorou uns 8 minutos pra abrir o portão...fiquei lá...os carros passando...e pensando..."aeeee vai meter!!!!"

Bom, vamos ao abate!

Subi as escadas, pedi apresentação e fiquei sentado. (A gerente tem uma cara de poucos amigos)
Várias minas se apresentaram, escolhi a Pâmela, mina nova na casa, me disse que era seu primeiro dia no muquifo...advinda da Barão de Limeira (pensei, tomei no cú...toda burocrática).

Subimos.

A mina é grande:
Cabelo vermelho - Tingido
Bundão
Peitão
Bonita de rosto
Cinturinha
Enfim...uma gordinha BEMMM GOSTOSA.

Chegamos no quarto e ela já adiantou que boquete sem camisinha é pago!!! 20 conto (é por isso que essas casas são uma merda...TEM QUE TER PADRÃO CARALEO!!!!! Ou todas fazem a mesma coisa ou vai tomar no cú, por isso que gosto do Hector da Ceci...lá é padrão...e se a mina dá uma mancada, é só falar com ele que ele toma as providências) Mas vambora...

Como eu tava com grana...paguei...
Tomei um banho e ela começou uma chupeta gostosa!
Em seguida, 69
Chupei ela de4
Ajoelhei e a grandona engoliu gostoso minha rola
Ela ficou de4 e chupei até ela quase gozar, a hora que ela falou que ia gozar, encapei o garoto e rola na grandona!!!!

Fiquei bombando!!!

Ela gozou e em seguida eu gozei.

Peguei o telefone, diz atender fora, diz que é completa, quem sabe né...

Beijo, desci, tchau e vazei!!!

Investimento:
R$75 meia hora no débito
R$20 da chupeta sem capa (um absurdo)

Repeteco???
Quem sabe por fora!!!

Fui!!!

Tem que postar!!!
Salve vigarista!

Ela voltou para o prédio rsrsrsrs...tava trocando idéia com ela e a mesma disse que estava em minas gerais rsrsrsrs...essas minas não tem jeito kkkkk...no prédio a gente come por R$ 30tão o oral s/c ela tbm cobra R$ 20tão dependendo do putanheiro e se ela for com a fachada da pra pechinchar por R$ 10são rsrsrsrs...qlqr hora vou da um pulo na fanysex a casa me parece bacana, mas como bem disse o atendimento tem que ser padrão aliás é R$ 70tinha né, isso se não houve aumento espero que não.

Abraço aí vig, valeu pela postagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#737 Mensagem por xbart » 05 Jul 2014, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Priscila
Ninfeta 19 anos, cabelos castanhos claros com mechas loiras, bonita de rosto, magra, seios pequenos, corpinho bonito, de ninfeta.
Chegando no quarto, banho e amassos, e como o jr. já estava bem acordado ela colocou a camisinha e fomos em algumas posições até finalizar. Não teve oral mas na entrevista ela me disse que faria oral sem camisinha. Na próxima vez quero aproveitar e ficar 1 hora com ela.

Gostei da garota que é muito simpática e bem humorada. Não regulou posições e não apressou. TD Positivo.

70,00 - 30 minutos

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#738 Mensagem por c.tevez » 26 Jul 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
1ª visita na casa, final da noite de quinta. Somente 2 opções Nanda e uma outra garota que falou o nome tão baixo que nem entendi. Apesar desta segunda ser até mais bonita que a Nanda, não a escolhi pq estava com muita roupa e não dava pra reparar por completo no material e não foi tão simpática na apresentação.

A Nanda é uma morena de uns 1,70, perna grosa, bunda média pra grande, seios grandes bicudos (gostei muito de chupar). Uma barriguinha saliente, mas pra mim não desabona.

Os 2 de banho tomado, ela começa com uns beijinhos pelo corpo e logo encapou o jr. Não questionei se fazia sem. Oral com boa pressão, não fica concentrada só na cabeça.

Depois veio por cima cavalgando,e finalizei de ladinho.

TD positivo, só com resalva pelo PPP da garota em alguns momentos.

Segundo o dono, o ideal é chegar até 19h pois há mais opções na casa. 70,00 1/2h

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#739 Mensagem por Austim » 29 Jul 2014, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Beijou na Boca:SIM
Srs.,

Este TD faz tempo, mas vou colocando em dia, ainda tenho vários para postar.

Nunca tinha ido nesta casa, bons quartos e estavam limpos, tinha por lá 5 meninas, escolhi a Vivi, novinha, tipo mulherão gostosa, seios bons, bundão, coxão, etc.

Tomamos banho juntos e no começo beijou timidamente mas depois liberou, a pegação foi boa e a chupada, já na cama, foi encapada, mas foi gostosa.

Várias posições sem reclamação e finalizei com ela D4, disse que gosta, sei !

TD positivo, mas dificilmente volto, tem locais melhores e mais baratos. Este foi meia hora, $ 70.

Até.

Link:
🔗

Bildenberg1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#740 Mensagem por Bildenberg1986 » 31 Jul 2014, 11:51

Me cadastrei hoje no fórum, mas gostaria de salientar que já tive ótimos TDS nessa casa, o único problema é a rotatividade de garotas, tenho saudades da Karen (baixinha tatuada) Mel (loirinha cavala) entre outras, sempre que voltava para repeteco, a mina já não estava mais na casa. Qualquer dia volto para conhecer o endereço novo.

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#741 Mensagem por Eds » 03 Ago 2014, 08:02

Tambem... saudades da época da Debora, acho que mudou de casa foi pra mais longe

Casa interditada por dez dias mais ou menos, parece que a escola do lado reclamou

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#742 Mensagem por mastrolino » 04 Ago 2014, 08:28

Bom dia putanheiros!!!!!

Alguém tem o contato pessoal da Vivi e que possa me passar??? Pode ser por MP!!!!

Desde já agradeço!!!!

Abraços!!!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#743 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Ago 2014, 12:48

POSITIVO

depois que a casa mudou de lado da rua, estive la tres vezes,
na primeira não tinha plantel, só uma, fui embora
na segunda havia um plantel razoavel, mas a Vivi cavala estava la, e peguei ela, sem duvida, pois assim que a vi com aquela carinha de timida enrustida e safadinha o Desno subiu o ponetiro ao meio dia na hora... uma bema metida
na terceira vez, Vivi novamente, foi a umas tres ou quatro semanas, estou pondo em dia agora...

chegando na casa o plantel se apresentou, e a gerencia me aviosu que haviam duas ocupadas, uma delas a Vivi, esperei, e durante a espera ja comecei a fanatsiar meu encontro com essa ninfetona boazuda, relembrando a nossa ultima metida, fiquei M A L U K O !!! tava quase pondo o pau para fora e batendo uam só de pensar, o Desno virou uma barra de aço...

espera, ansiedade, e eis que Vivi desocupa e eu ja fico ali, no aguardo, ela me ve, sorri, (safadinha) e vamos, nos lavamos, ela lavou meu pinto e eu lavei a chana dela, ja passando a mão, aquela mão boba safa, e ja de pau duro, saimos e nem nos enxugamos direito e começou a pegação, ela timida e com cara de assustada para o Desno, então xupei ela primeiro, arreganhei a boazuda e lhe apliquei uma surra de lingua, ela começou a acariciar meu cabelos, gemer muito, molhou e gozou,
chupou o Desno, encamisamos, e peguei ela no frangassado profundo, uam curra na boazuada, ela gemia e me olhava com aquela cara de safada timida, dai passei a mudar de posição, de 4 no cata cavaco com pauladas fortes, de bruços, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que delicia essa boazuda...
fomos apara a segunda, mas essa eu castiguei ela, metemos durante mais de 45 minutos, o tempo acabou ainda nem estavamos na metade da foda, por isso dobrei, soquei-lhe pica vigorosamente, ela de 4 gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhiii
oh, suei pacas, que fodelança M A L U K A !!!!
e logo o Desno ja estava querendo mais uma, e ai foi, dessa vez peguei ela de 4 com aquele baita rabão bem empinado do começo ao fim, soquei forte e acelerando no limite do folego, socando bem forte, taca taca taca taca taca, ela gemia muito, acho que gozou, (molhou bastante) e eu lhe apliquei uma violenta curra, socando cada vez mais forte no cata cavaco, , até que PPPPPPPppppppppppppppppooooorrrraa... quase morri, terminei suando em bicas, extarindo as ultimas goticulas de porra, deietei e logo de cara ja tive uma baita caibra, mas assim que pude, levantei, me lavei, e não é que ja estava extrapolando o segundo mandato...

resultado fodal - duas horas de sexo hard , 3 gozadas, e quando cheguei em casa quase que tive que por o pau no gelo, fiquei com o Desno esfolado e dolorido por quase uma semana em decorrencia dessa fodelança com a Vivi boazuda

ja faz dias que tenho pensado em um repeteco com a Vivi, mas não tem dado tempo ou sorte, tem dia que liguei ela não tava, hoje lembrei dela e o Desno ja armoua barraca, pensei em ir, liguei, e soube que a casa não esta mais operante, estão mudando de endereço novamente...

então, vamos aguardar o novo endereço dessa masmorra erótica

C. Desno

Link:
🔗

Lair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#744 Mensagem por Lair » 17 Ago 2014, 14:25

Avio aos colegas de fórum: a casa, que estava fechada há alguns dias, reabriu (no mesmo endereço). A maioria das garotas é a mesma com adição de algumas novas. Gerencia também permaneceu, assim como os valores dos programas.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#745 Mensagem por mastrolino » 03 Set 2014, 07:23

NEUTRO

Salve putanheiros!!!!!

Estava rumando pros lados da estação Santa Cruz pra rever a Vivi que trabalhou num privé no Jabaquara a anos atrás. Revi a moça, perguntei pra ela se ela trabalhava nesse privé, a perva simplesmente meteu o louco e falou que nunca trabalhou alí, vai saber o por quê da mentira, mas tudo bem.

TD: O td saiu muito burocrático, chupou meu pau com camisinha ainda mole, perguntei se ela fazia sem, dai negou fogo dizendo que não fazia. Fiz de tudo pra deixar ele duro e coloquei-a de 4 onde bombei com força, até suei pacas, pois o quarto nem ventilador não tinha, apesar de ser uma casa limpinha. Bombei muito até encher o látex. Tentei puxar assunto pra quebrar o gêlo do programa, mas ela fala bem pouco.

70 reais por meia hora!!!!

Sem repeteco, pois como sou bonzinho vou dar um td neutro pra perva.

Vou novamente ao local pra tentar fazer mais um td com outras pervas, pois cerca de 8 garotas se apresentaram e umas 4 eu achei top de linha.

Abraços a todos!!!!!

Link:
🔗

macarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#746 Mensagem por macarra » 08 Set 2014, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Anal:SIM
Ae pessoal, fiz alguns TD nesse prive.
A casa 'e razoavel, porem nao tem chuveiro em todos os qurtos.
R$130,00 1 hora;
1- Lea, loira peituda, gostosa, oral sem capa nota 10; nao aceitou fazer anal;
tanto vale o repeteco com ja fiz!!
2- Karina, negra, gostosa, peitos medios, bundao; oral sem capa nota 10; nao aceitou fazer anal;
tanto vale o repeteco qeu tbem ja fiz!!!heheh
3- uma loira bem gostosa que nao lembro o nome!!foi mal!!

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#747 Mensagem por c.tevez » 29 Set 2014, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD feito no fds. Disponíveis na casa somente a Brenda e Jade, ambas loiras. As 2 são loiras, vestidas aparentavam um corpo legal, porém a Jade ganhou por parecer ser mais nova e pelos airbags que quase saltavam da blusa. Apesar disso fiquei curioso pela Brenda pois ela tinha acabado de descer com um cliente e o cara foi só elogios pro dono da casa, que era fogosa, não parou 1 min, tava suando ainda, etc...

Acertei por 30min, subimos, fui tomar uma ducha e ela ficou me esperando no quarto. Depois ficamos nuns amassos e ela começou a tirar a roupa. De rosto, ela não chama atenção, mas de corpo foi uma das melhores escolhas que fiz em TDs. Garota malhada, toda durinha, bunda média, barriga zerada, seios firmes que encheram certinho minhas mãos.

Perdi um tempo chupando os peitos, depois deitei, ela encapou e começou o oral que fica meio restrito a cabeça, precisa melhorar. Enquanto isso dedilhava a buceta, raspadinha. Perguntei se podia chupar e ela falou que só podia dar um beijinho. Dei os beijinhos e vi um piercing lá, tentei explorar mais mas ela delicadamente se esquivou.

Cavalgou por cima, com vontade e depois finalizei de ladinho.

Recomendada!

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#748 Mensagem por c.tevez » 03 Nov 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
TD realizado no começo da tarde. Se apresentaram 3 garotas: Ana, Carina e uma outra que não guardei o nome. Escolhi a Ana

Branca, baixinha, cabelo loiro curto, seios grandes pro tamanho dela, não tão firmes mas gostosos de pegar, bunda média.

Garota simpática desde a apresentação até a despedida e isso conta muito pra mim (tanto que essa garota que não guardei o nome era mais gostosa, mas se mostrou meio fechada na apresentação).

Banho tomado, rolou uns amassos, depois ela ficou sentada na cama e eu de pé, encapou o jr e começou o oral. Bom, pressão média. Deitei e solicitei um 69 e fui atendido. Xaninha limpa, sem odores, ficamos um tempinho nessa posição. Depois ela veio por cima e de frente e não aguentei muito tempo, finalizando assim mesmo.

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por c.tevez » 17 Nov 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Vista à tarde na casa, se apresentaram Ana, Débora, Cintia e uma outra que não recordo o nome. Havia uma 5ª garota que nem se apresentou porque já iria subir com um cliente que estava esperando na sala. Plantel bom, daria para subir com todas.

Preferi fazer um repeteco com a Ana, já descrita no TD anterior. Início padrão com uns amassos para aquecer o jr, depois deitei para ela encapar e iniciar o oral e depois que ela parou invertemos as posições e retribui o oral.

Depois fiquei só no PPMM até o final, com direito a uns beijos durante a transa.

Segundo o gerente a casa está com uma promoção até semana que vem: meia hora 50,00 no dinheiro e 60,00 no cartão.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Rapidinha, mas valeu....

#750 Mensagem por Ximbador69 » 21 Nov 2014, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Loirinha

Eu tive que fazer um serviço hoje pela manhã e na volta estava próximo do metrô, então resolvi aproveitar e ir até Sta.Cruz para dar uma conferida no plantel e na promoção de R$50,00 por meia hora.

Como estava no horário do almoço, as garotas ainda estavam chegando na casa.....

Feita as apresentações (não me interessei de imediato por nenhuma delas), resolvi esperar mais um pouco para conhecer a Débora que estava em atendimento.Pelos relatos daqui, queria também analisar a Ana, mas....ela chegaria só no período da tarde e eu não poderia esperar.

Logo que eu a vi descendo as escadas, gostei do visual....loirinha, magrinha, cabelos lisos na altura do ombro e um rosto harmonioso. :twisted:

Fiz o acerto com o dono ou gerente (não sei) e subi no quarto com a garota.

Tomei meu banho, depois ela e de imediato, senti bastante simpatia da garota :) .....

Logo que deitei, ela fez uma minuciosa inspeção no pau (está certa, né!?),daí iniciou uma chupeta desencapada bem caprichada! Como eu estava "meio necessitado" em gozar, pedi que parasse, senão me acabaria ali mesmo.....rsrs :roll:

Ela veio por cima e começou uma cavalgada que não durou muito....pois, gozei rápido demais! :oops:

Depois, fui para o banho, em seguida ela e voltamos para a cama......

Como fui tão breve, ela deu um "desconto na minha ejaculação precoce" para uma nova tentativa e bem que tentou me ajudar para que eu desse uma segunda.....porém, sinceramente não tive mais pique.

Ela tentou com chupeta, me esfreguei um pouco no corpo dela, mas...nada....parece desculpa, mas como eu ainda nem havia almoçado, estava "sem energias". :(

Embora, eu não goste de admitir, desta vez "joguei a toalha" por vontade própria.De qualquer maneira, considero muito positivo o fato dela ter sido legal comigo e ter tentado ao menos em me dar mais prazer, pois foi bastante cordial :wink:

Não gosto de garotas mercenárias que encerram o programa da cabeça delas e a Débora é justamente o contrário, pois esteve disponível o tempo todo, só que eu....bem....não compareci no meu melhor desempenho.... :?

Iniciei ali deitado um bate papo e gostei do modo dela se expressar.....além do olhar bem direto, vi que ela possui um belo sorriso! :D .Infelizmente, não tentei beijá-la, porque tudo foi muito rápido :!:

Na saída, pedi apresentações de outras garotas que chegaram na casa depois....e acho que vale a pena voltar lá novamente.

Para os que já conheciam a casa nos velhos tempos e depois não voltaram mais lá......antes era num portão de ferro do outro lado da rua (n°934), agora é num sobrado do outro lado da calçada subindo umas escadas - Rua Loefgreen, 927.Posto isto, porque eu pensava que era no mesmo lugar, mas daí tive que ficar procurando....e o mesmo aconteceu com um putanheiro que chegou junto comigo de moto e pensou que era no antigo endereço também.....

Link:
🔗

Responder