Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 299
Oral Sem:Sim 177Não 378
Beija:Sim 301Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O seduzido
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mar 2022, 03:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#736 Mensagem por O seduzido » 07 Ago 2022, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal tudo bem, estava numa noite de Sábado 06/08/2022 em Moema com o meu amigo Moa, a gente estava conversando numa padaria e ele me chamou para visitar a casa. Chegando lá tinha algumas garotas, o meu amigo foi conversar com elas e eu fiquei conversando com a Paty. A Paty é uma garota muito simpática e interessante, conversamos por um tempo e resolvi sair com ela. Chegando no quarto fui tomar um banho e ela ficou me esperando na cama. Após o banho, dei um abraço nela bem gostoso e comecei a beijar o seu pescoço descendo para os seios, fiquei ali um tempo.
Após colocar a proteção, deitei na cama e ela abaixou e começou a fazer um oral bem gostoso, ficou ali por um tempo. Depois foi a minha vez de retribuir o oral na garota, ela demonstrou ter gostado e fiquei ali por um tempo. Após deitei a cama e ela veio por cima, ficamos assim até eu finalizar bem gostoso. Fomos tomar banho e se vestir. Conversamos um pouco e descemos.
A Paty é uma menina muito simpática, atenciosa e interessante. Espero voltar outras vezes com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR A
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2022, 06:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#737 Mensagem por JR A » 25 Set 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado ontem, sábado, cheguei por volta das 21:30, uma garota abriu a porta, tinha 2 garotas, essa que abriu e uma estava atendendo, fui com ela, se chama Paty, pele branca, loirinha, estilo mignon, 1,60 mais ou menos, paguei antes de subir, peguei 30 minutos, 120,00 mais 10 da taxa do cartão, subimos para um quarto que tinha ar condicionado, nesse quarto o chuveiro estava ruim, então tomamos banho no quarto ao lado, tomamos um banho rápido juntos, se beijamos, brincamos um pouco, se secamos, voltamos para o outro, começamos a se beijar, deitei, ela começou a chupar sem camisinha, chupa muito, muito gostosa a chupada dela, encapou e veio por cima, cavalgou bastante, bucetinha bem apertada, depois de uns minutos ela quis mudar de posição, chupou com camisinha dessa vez, mas parecia que tava sem de tão boa a chupada, ela montou de novo e começou a cavalgar de costas, logo enchi a borracha, ela se deitou nos meus braços, conversamos um pouco, banho e rua. Gostei muito dela, pretendo voltar, a casa fica aberta todos os dias a partir das 13, mas no fim de semana só fica 2 garotas, ela vem todos os dias, ela também disse que quando todas estão ocupadas não tem quem abrir a porta, só não é 10 a nota por isso e pelo chuveiro, mas pela garota é mil, ela é diferenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cometoba_
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2022, 18:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#738 Mensagem por Cometoba_ » 30 Nov 2022, 21:46

Alguém sabe o paradeiro da Bruna (Dará phq) da época da Angélica, alguém viu ela em alguma casa com nome diferente e tals? A última vez fiquei sabendo que estava em casa de massagem na Pompéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#739 Mensagem por SKNG » 18 Dez 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Precisava dar uma relaxada... Fui em casa que me traz boas lembranças.

Casa passou por uma reforma no salão, a espera agora é na parte que era tipo o "quintal da frente". Não tem mais o sofá surrado perto da escada.

Tem uma garota chamada Sabrina, morena, gostosa, ia subir com ela, mas ela comentou que uma estava descendo. Esperei pra ver.

Laís, bem magrinha, jovem, peitos muidinhos.

Achei que se eu subisse com a Sabrina ela me daria canseira e eu queria eu dar canseira na garota. Peguei a Laís.

Gente fina, conversa bem, beija sem frescura, chupa gostoso, fode falando palavrão.

Valeu inclusive pelas preliminares no chuveiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#740 Mensagem por ps191oriol » 26 Set 2023, 18:38

Acabei de ver que a casa está no kama.

Alguém sabe se passou por reforma e/ou troca de admin?
Pergunto pois os últimos relatos não eram tão bons, mas se teve mudança forte, talvez valha a pena conhecer.

Inclusive, no site consta outro número de telefone, apenas celular.

edit: mandei msg e recebi a seguinte resposta automática:
Ola 😍❤‍🔥 realizo massagem relaxante ou tailandesa com penetração vaginal, sexo oral & beijos. Atendo também com mais amigas bem liberais 😋
Se você quiser envio fotos🤤 e você pode salvar o nosso contato e acompanhar o nosso status diário.
Valores:
Uma hora : R$260,00
Meia hora: R$ 150,00
(Dinheiro , pix ou cartão).
Abrimos as 12 hrs & fechamos às 5 hrs da manhã de segunda a sábado
e domingo das 16hrs às 00:00hrs.
Estamos te esperando 🤤😋❤‍🔥
Localização: Avenida dos Eucaliptos, 657 a 3 min. do Metrô Eucaliptos ( 5 min. Do Shopping Ibirapuera) 😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#741 Mensagem por xeddy » 05 Out 2023, 15:14

vi tbm no site kama entrei no zap 11 97051-6920
se diz ser Clínica Eucaliptos
mesmo local do prive Avenida Dos Eucaliptos 657, São Paulo
tive a mesma resposta do robo da clinica "realizo massagem relaxante ou tailandesa com penetração vaginal, sexo oral & beijos."
260 reais 1 hora, e 1/2 fica 150 reais,
eu fui adicionado no Status da Clinica e tinha umas 3 interessantes Brenda, Bruna e Carla garota bem branquinha, mas vi aqui nesse topico que era um prive anteriormente (red alert) pois pode ser um tiro no pe, pelo valor de meia hora 150 talvez eu ate arrisque ir la tentar um TD mas vou entrar la na clinica e ativar o sensor de putanheiro red alert pra nao cair numa cilada, se valer a pena com certeza vou trazer esse relato do TD pra contribuir com a galera, pelas fotos do Status da Clinica deu vontade de arriscar,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696

#742 Mensagem por SKNG » 27 Jul 2024, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí para relaxar... Passei num endereço conhecido.

Na apresentação uma garota chamada Jamile me chamou atenção. Magrinha, morena clara, cabelo liso preto. Ia subir com ela, mas aí vi a Juliana.

Juliana é branquinha, tava vestida de preto, dava contraste bonito. Cabelo preto, óculos de grau. Parece menina de internet. Novinha, deve ter entre 21 e 24 anos.

Subi com ela, abordagem carinhoso, namorei gostoso. Beijos, banho juntos, chupei bastante aqueles peitinhos pequenos e bicudos, cabe certinho na mão e na boca... chupei buceta, ela não gosta de dedada... Pus para me chupar, chupou gostoso mas não aguenta por o pau todo na boca...

Encapei o bicho e ela veio por cima... Meti gostoso, trocamos de posição e coloquei no franguinho assado... Bombei até gozar gostoso... Ainda tínhamos uns 10 min, curti conversando abraçado com a guria...

Para quem gosta, o pé dela é bonito...

Vale repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    124 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”