Privê da R. Padre João, 401 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2082-2050

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 23
Oral Sem:Sim 17Não 37
Beija:Sim 13Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firefly
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#76 Mensagem por firefly » 31 Jan 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Numa rara passagem por este privê, ao tocar a campainha dou de cara com a Morgana, ex Jovita 237, fazendo Free.
A gostosa contrasta com o restante do plantel.
Marquei meia hora. A garota é triplo sim, mas tem um vício de sempre pedir alguma bebida antes de ir para o quarto.
Mamou gostoso no pelo, depois veio por cima e eu mamei nos peitos grandes naturais.
A cama é de solteiro, então não dá para fazer muitas posições. Dei uma caixinha para puta e soquei bastante no rabo até gozar.
Ponto negativo para as instalações da casa, muito precárias, desde ventiladores quebrados até chuveiros e ausência de sabonetes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgo12
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Set 2018, 08:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R.Guaiauna 101 - Penha

#77 Mensagem por dgo12 » 20 Nov 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde já bom tempo que não vou prives fui dar volta bairro Penha encontrei um prive que não sabia que existia rua guaiauna 101 de frente banco Bradesco apertei a campanhia uma garota me atendeu diz que tinha três garotas com ela,única que deu para ver que simpática atende nome de Taty seios fartos naturais pouco de barriga bumbum lindo escolhi ela meia hora $50 pago entramos no quarto bem antesiosa tiramos a roupa diz que não fais oral sem capa nada que atrapalhe,tiramos a roupa pediu me deita,encapou Júnior e mamou mto fez o basicão porém não é mecânica gosta de interagir fizemos algumas posicoes para finalizar pedi fica de quatro meti até goza nela,algo me impressionou parece aquelas garotas de antigamente esperava agente ser arruma fais limpeza do pau me levou até a porta despedir dela,gostei pelo atendimento basicão mas não é mecânica farei repeteco sabe mas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”