POSITIVONome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Local novo, bem perto do metrô, um pouco complicado pra estacionar, dependendo do horário.
Sala bem arrumada e ambiente aconchegante. Era sábado no final da tarde, e tinham poucas garotas. Não me interessei particularmente por nenhuma das que se apresentaram, mas já tinha ido outro dia e tinha algumas bem interessantes.
Mas fui mais mesmo pra um novo repeteco com a Bebel. Fazer o quê, a foda é muito boa!
Os quartos são mais ou menos. Tem um bem grande, com duas camas, e outros bem pequenos. Dividiram os quartos normais com divisórias, apesar de que com bom acabamento. De todo modo o isolamente acústico até que é bom, e não se fica ouvindo tudo que acontece nos outros quartos como costuma ser em locais com divisórias. As camas são boas e a casa se preocupa com higiene, do mesmo jeito que é padrão na Redway. Dois banheiros coletivos, bem arrumados e limpos.
Banho tomado, fomos pro quarto, um dos pequenos, e começamos a pegação de pé mesmo, eu a abraçando por trás e brincando com os peitões enquanto beijava o pescoço. Fomos pra cama e chupei ela de cima a baixo, me delciando com os peitos e depois lambendo a bundinha e o cuzinho dela. Daí parti pra bucetinha, e fiquei lá um tempo.
Vez dela, veio por cima, beinando, se esfregando em mim, passando os peitos no pau e finalmente caindo de boca. A chupeta é sempre o ponto forte dela, oral bem demorado, com muita variação nos movimentos.
Depois camisinha e montou, a buceta dela sempre costuma ficar bem melada, tem lubrificação fácil. Variamos um pouco, ela pediu pra pegá-la de quatro. Daí pedi um frango assado e depois pra finalizar com ela por cima, de costas pra mim. Conversamos um pouco, toca a campainha que avisa o final do horário, até levei um susto!
Como geralmente, uma ótima foda.
Resumo:
Preço: R$100 por 1h
Rosto: Rosto simples, mas com olhos castanhos bonitos, e boca carnuda gostosa, cabelos curtinhos tingidos de vermelho
Bunda: quadril largo em relação a cintura, que é fina, bunda média bem redonda e firme
Peitos: bem legais, desenho bonito em forma de gota, gostosos de pegar e chupar
Pele: morena bem bronzeada, com várias tatuagens pelo corpo, bem lisinha
Buceta: capô de fusca, pelos raspados já crescendo, macia ao toque da língua, boa de chupar, lubrificação natural abundante
Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: de língua, tem a boca gostosa e macia
Chupeta: sem capote, simplesmente excelente! bom uso das mãos, alterna bastante os movimentos, bem longa
Posições: boa variação, cavalgada muito gostosa, muito bom pegar ela de quatro.
Empenho: empenhada, se esforçar em dar prazer, gemidos e realções realísticas
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)