Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guita
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Out 2005, 13:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

LUANA A MECANICA

#76 Mensagem por guita » 14 Fev 2007, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PESSOAL ESSA MINA É UMA PORCARIA NA CAMA,QUANDO CHEGA O PESSOAL ELA NAO VAI DAR O BEIJO D APRESENTAÇAO NEM SE INCOMODA EN LEVANTAR.NAO FALA METELANÇA MECANICA PERNA PELUDA,DISSE Q TEM 19 ANOS,AXO Q POR ISSO NAO SABE METER,ENFIM 40 PAUS JOGADOS NO LIXO.ANTES D SUBIR VEJAM SE VALE A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#77 Mensagem por AliSemNoção » 17 Fev 2007, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá para comer a Kelly. Como descrevi acima:

"...uma morena alta (1,74), cabelos pretos na altura dos ombros, estilo mulherão. Bunda generosa, peito grande sem ser gigante."

Piercing na barriga e na buceta. Animada e conversadora. Chupa bem mas pode melhorar. Adora uma sacanagem, mas cú cobra caro.

De verdade confesso que esse já é o terceiro com ela, o segundo soneguei pois nem lembro o dia e os detalhes, mas fica esse aqui para o que interessar aos foristas. Ter perdido o TD do meio só deixa de contar para minhas estatisticas pessoais hehe.

Para quem gosta de mais detalhes:

Rosto: comum, nem feio nem bonito.
Corpo: mais pesadinha, mas não é barriguda, só o estilo que é de mulher grande. Coxas são grossas, celulite e pneuzinhos de leve sem prejudicar
Bunda: grandinha, encarável no fight de 4 na boa. Tem a tatuagem nas costas que ajuda bem o visual.
Buceta: normal, nada de mais e nem de menos, mas tem o tal piercing no grelo
Peitos: ponto forte, no tamanho que cabe na minha mão (cheia)
Foda: fode bem no bucetal, cú só com taxa e cara (não gosta de dar). Oral legal, mas se soltasse um pouco mais a boca ficaria melhor. Vou ver se ensino :twisted: :twisted:

Na foda específica meti a piroca bem demais, bem forte, e depois deixei ela montar, devagar no inicio e com força mais para o final. Bem legal. Gozei gostoso.

A casa tem dois lados para subir, o da direita é onde ela vai sempre. Não acho legal o banheiro coletivo da direita, mas os da esquerda dão para encarar na boa.

Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Katia mulata (folias de carnaval II)

#78 Mensagem por Robinho75 » 19 Fev 2007, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar um td que eu fiz no sábado de carnaval por volta das 18:00h(17/02/07).
Quando cheguei na casa nenhuma apenas uma gp sorriu pra mim e veio ao meu encontro,era a Katia,garota que já a conhecia desde os tempos da antiga CASA AMARELA na Leite de Moraes,365,da filial que ficava na Praça da Árvore.As outras gps nem se deram ao trabalho de se apresentar.Enquanto papeava com a Katia,dei uma observada no plantel que tinha aproximadamente umas 10 gps contando nos dois ambientes.A maioria de loiras e algumas morenas.

A Katia é mulata clara,tem cabelos curtos,1m60,seios pequenos,bunda grande,pernas e coxas grossas e uma leve barriguinha que não chega a atrapalhar.

O TD:Ducha no banheiro coletivo( que já está precisando de uma reforma),toalha não lacrada e sabonete liquido.Entramos no quarto,ela deu uns selinhos e beijos pelo corpo,punhetou o jr e quando ele acordou encapou e fez um bom oral.A seguir cavalgou bem gostoso,metemos papi and mami, D4 e De Bruçus onde finalizei. :lol:
Bom custo x benefício:$40,00 meia hora de foda.A garota é simpática, educada,não tem ppp e não faz anal. 8)

Quando sai da casa fui fazer um tour por alguns privês de Santana e de acordo com o que observei, o plantel das casas está regular,alguns até fracos.Vi algumas gps até que bonitas,mas com ar de arrogância e outras que apesar de não serem bonitas na aparência,pode dar bom caldo.Depois de umas cervas ainda fui fulear pelos lados da Augusta,onde fiz TD e postarei posteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#79 Mensagem por AliSemNoção » 05 Mar 2007, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Negada, juro que achava que já tinha postado meu TD com a Nina, mas acho que me enganei... Ou então sumiu e agora vou ter que usar a memória... Mas vá lá.

Fui lá outro dia, e peguei a Nina, uma mulata mais prá bonita de rosto e má-ô-mênu de corpo. Nada demais, não assusta nem impressiona.

A mina tem a bunda meio mole, mas se fosse mais animada dava para encarar. Deve ter uns 1,60 e poucos, mulata clara, bunda média, peitos médios.

Buça média, nada de espantar nem de arrepiar, mas era limpa.

Honestamente não deixou uma boa impressão, logo não vou me alongar. Deu para meter e gozar, mas já comi bem melhores em termos de sacanagem.

Não comerei de novo, nesse plantel vou ficar de olho nos comentários e arriscar só quando alguém achar algo que vale ou quando bater aquela fome do caralho (digo, no caralho).

Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulled
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Mar 2007, 04:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

O bom filho a casa torna

#80 Mensagem por lulled » 11 Mar 2007, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Após um longo período de namoro (onde fui fiel e nada de GPs), com o final do meu namoro ontem voltei à velha atividade. Se vocês olharem na primeira página deste tópico, verão uma mensagem minha como lf1983.
A última vez que fui lá, foi em 2004, na metade de 2004 e subi com uma carioca que não me agradou em nada. Depois disso começei a namorar e ontem voltei lá pela primeira vez.

Dei um pulo naquele da Gabriel Piza com a Jovita, boas garotas, na época que eu ia la morria 30 contos, agora foi pra 60, mas as garotas valiam a pena, mas não fiquei. Então segui para o Zuquim 53, que sempre foi (ou era) o meu favorito na época.

Pelo lado de fora, faixada, bem melhor. Na época que eu ia, o interior era até que bem ajeitadinho, apesar de uns quartos não tão bons.

Ao entrar notei que, apesar da reforma e ampliação, o lugar deu uma caida. Nível baixo de garotas, muita molecada empatando, enfim, fraco. As garotas muito frias e com cara de poucos amigos. Eis que senta a Pamela do meu lado, estava ficando com sono e vontade de ir embora, mas já que saí de casa para um programa, não iria voltar no zero, conversa vai, conversa vem pensei "vai essa mesmo".

O quarto, apesar de aparentemente mais bonito, tinha uma cama muito fraquinha e dura, parecia que estava em cima do estrado de madeira da cama, de tão sem vergonha que era o colção.

Pamela é uma garota que vai direto ao ponto. Quis dar uma mamada nos peitinhos mas ela meio que me deu um corte e partiu logo para um boquete, um tanto frio, devo dizer. Depois ela subiu e ofereceu ficar de quatro e gozei depois de um tempo. Não deu abertura para fazer uma brincadeira, para que eu aproveitasse seu corpo que é bastante razoável, apesar da voz dela ser um pouco irritante. Hahaha. Comentário maldoso e irrelevante, mas eu tinha que dizer isso.

Vou dar um neutro por respeito aos bons momentos que passei lá no passado, pois a casa decaiu demais, mas por ter sido Sábado a noite, por volta da meia-noite, muita gente, talvez tenha perdido as melhores garotas, considero uma volta para uma segunda avaliação, mas com certeza o lugar já não é mais o mesmo de outrora. Na época que a Bruna, Mel e Luciana trabalhavam lá, não haveria espaço para a Pâmela. Alguém se lembra destas beldades?

Um grade abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadosp_
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Out 2006, 01:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Telefona da casa

#81 Mensagem por safadosp_ » 21 Mar 2007, 12:14

Algém sabe o telefone deste Prive?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RajaRam
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Abr 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: O bom filho a casa torna

#82 Mensagem por RajaRam » 16 Abr 2007, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros forista voltei a casa para dar uma olhadinha o 53 ta zuado mas encontrei uma mina q faz um tempão q trampa lá

ela e cearence + / - simpatica tem um piecing no queixo.

vamos ao TD

nada especial chups no capote PPMM D4 e nada mais um pouco artificial mas ta valendo


avaliação geral 5,6

vai um neutro pois a mina se esforça um pouco.

agora so de sacanagem a VOZ DELA É MEIA AGUDA IRRITA MESMO !!!! HAHAHAHA

lulled escreveu: Pamela é uma garota que vai direto ao ponto. Quis dar uma mamada nos peitinhos mas ela meio que me deu um corte e partiu logo para um boquete, um tanto frio, devo dizer. Depois ela subiu e ofereceu ficar de quatro e gozei depois de um tempo. Não deu abertura para fazer uma brincadeira, para que eu aproveitasse seu corpo que é bastante razoável, apesar da voz dela ser um pouco irritante. Hahaha. Comentário maldoso e irrelevante, mas eu tinha que dizer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Renata

#83 Mensagem por Renton » 28 Jul 2007, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por lá ontem (sexta-feira) após um zapeada na Duarte de Azevedo, não encontrando minha amiguinha, passei por esta casa.
Estava cheia até, acabei conhecendo uns camaradas, eles me indicaram a Bruna, menina que tinha acabado de subir. Fiquei de olho numa tal de Amanda, mas depois de uma breve conversa acabei subindo com a Renata.

Renata: morena, cabelos longos pretos, uma bela bunda (não funcional), pernas grossas, peitinhos pequenos molinhos, sem barriga, cicatriz na perna, 1,55m e muito faladeira, aparenta ter uns 28 anos e é de pernambuco.

Rolou uns beijos breves, mas diz que não beija, e é bem encanada com isso.
Chupou sem maestria com capote, veio por cima, cavalgou também sem muita empolgação.
Foi bem morno, mas ele fez todas as posições que pedi. Gozei no pp&mm com ela rebolando e me apertando com uma chave de buceta. :wink:

Valeu pela simpatia e pela bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Bruna

#84 Mensagem por Renton » 28 Jul 2007, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o Td com a Renata, decidi pegar a Bruna, indicação dos amigos que tinha acabado de conhecer. Os caras são gente boa, mas me fodi!

Bruna: morena clara, cabelos longo pretos com mechas (megahair), olhos pintados, gostosa e bonita, mas com um ar de ser superior, bunda boa, mas com umas marquinhas de espinhas, um leve roxo, e uma pinta tipo da Angélica logo acima da bunda, piercing na xana que escondia não sei porque.

No quarto foi burocrática e mecânica ao extremo de parar o oral para pedir, de uma forma nojenta, para não tocar no cabelo e depois no pp&mm pedir para encaixar na posição que ela queria. Ainda tive que ouvir, no meio da transa, que era pra gozar logo e que meia hora não dava o direito de fazer todas as posições. Quase vomitei!

Primeiro quis que eu gozasse no oral, depois que fosse de quatro, não quis cavalgar de jeito nenhum, gozei, apenas, no pp&mm.

Ia esquecendo que não tirou a blusa e sutiã, e nem explicou o porquê, aliás não podia tocá-los, suponho que o silicone não ficou legal. E ao sair ainda tive que ouvir um forte PPP, disse que trabalhou em boates da Nestor Pestana e cobrava 200 reais, aí comentei que isso não era nada comparado a outras boates e citei os nomes... menina nojenta mesmo! :evil:

:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#85 Mensagem por 123oliveira4 » 31 Jul 2007, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta casa na 3a feira (10/07). Quando cheguei, por volta das 19hs, tinham poucas garotas e um cliente. Motivo: na véspera a polícia apareceu, fechou a casa e levou as meninas pra delegacia; os clientes foram liberados.*

Enfim, escolhi a Daniela. Loira de cabelos compridos, bonita de rosto, cerca de 1,65 (sem salto), uns 68kg, peitos médios/grandes. De roupa é até legal, sem roupa percebe-se que falta um pouco de bunda e sobra um pouco de barriga.

O desempenho da moça não é dos melhores. Não beija, oral encapotado e regulou algumas posições. Leva neutro porque é simpática e o TD não foi sofrível.


*Informação dada pela GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#86 Mensagem por Lancer » 15 Set 2007, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Milene (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei ontem nesse privê com alguns amigos pra conhecer.
Acabei subindo com uma loira chamada Milena, de vestido ela engana bem.
Mas quando tirou não gostei do corpo, é bem feinho e ainda tem ums cicatriz, parece que a mina tomou um tiro na bunda, rs.
Chupeta sem graça, cavalgou de frente, depois ficou de 4, meti até não aguentar mais e terminei socando nela de bruço.
Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sara

#87 Mensagem por Vlad_Vostok » 16 Set 2007, 11:16

roberto_ss_******,escreveu

Bem pedi papai e mamãe, depois pedi novamente de 4 aí ela deu aquele asopro.... aí fudeu, acabou o clima de TD neutro acabou indo para negativo, fora a cama com barulho e lençol gozado (seco) que estava na cama. Só para fuder legal pedi ela de bruço e fudi ate gozar, quando gozei foi quando deu o tempo, levantei ela me limpou, fui me vestir e ela foi tomar banho, quando fui pegar a minha camisa encontro a calcinha dela em cima da minha camisa (foda).

Colega gostaria de entender o que significa esse "asopro" que vc menciona no TD

Grato
Vlad_Vostok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna

#88 Mensagem por Vlad_Vostok » 16 Set 2007, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta 14 .

Após ter saido da 4VIP fui até a casa ao lado pois ainda estava excitado e queria comer um rabo.

Escolhi a Bruna que tem um rosto bonito , belos cabelos loiros . Só precisa cuidar um pouco
mais do corpo pois está acima do peso.

Garota simpatica e tranquila , negociamos o anal +oral por 50,00.

Faz um oral gostoso e lento do jeito que eu gosto . Após o mastro ficar bem ereto enfiei no
roscof e após alguns minutos gosei gostoso.

Sem mais,
Vlad_Vostok

Perseguindo a Perseguida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Agatha - Prive Fetiche e Magia

#89 Mensagem por Rodrigão » 16 Set 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas.

Estive Sábado 15/07/07 nesse Privé.

Fiquei surpreso com a qtde de garotas comiveis.

escolhi a AGATHA cabelo ruivo, olhos claros, usa oculos 1,60 uns 45 kilos

A GP tem o corpo bem gostoso uns peitos durinho, uma bunda bem lisinha...

Iniciou um Oral ( sem capote com taxa extra de R$ 10,00 ) depois ficou de quatro e pediu para eu comer a Cú dela ( disse que sente mais tesão no Cú ) soquei bastante na bundinha dela e finalizei assim.
pausa para um banho, e no 2º Round a gata fez um Oral e depois peguei ela no frango assado
e finalizei assim mesmo.

Custo.
TD de 1/2 Hora R$ 30,00
Taxa extra Oral sem capote + Cuzinho R$ 20,00
Total R$ 50,00

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Agatha

#90 Mensagem por Gatunno » 17 Set 2007, 02:54

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

Repeteco com a Agatha em função da performance no primeiro TD. Vou omitir a descrição da moça já que está poucos TDs acima.

Fomos para o quarto e a coisa já pegou fogo... Acho que, como já nos conhecíamos, a coisa ficou mais natural. Ela mandou bem no oral e já partimos para posições... O destaque ficou para a "de ladinho" que, segundo ela, é uma das suas preferidas.

É isso... Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3519 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”