Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Violator
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Set 2004, 22:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#76 Mensagem por Violator » 07 Set 2004, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tenho muito o que dizer.

Fui semana passada. Atendimento é uma BOSTA.

Não pode beijar, não pode chupar, não pode isso, não pode aquilo.

Enfim, um lixo. NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Leticia

#77 Mensagem por motoristabusao » 08 Set 2004, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive por la estes dias e ja subi com a Leticia
Ela e legal e simpatica porem faz apenas o básico por ser um prive de vintao ..
Mas o platel nao e muito agradavel, os quartos precisam de uma reforma, e o banheiro tambem precisa de uma reforma etc.

por isto dou um tudo neutro ..
O atendimento da gerente depend e do dia, ela atende legal, mais quando da muito moto boy, o prive vira uma zona dai a gerente fica um pouco nervosa :evil: :evil: :evil:

Como no sso caro parceiro acima disse ela nao faz nada, nem isso nem aquilo...
Fuiw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

???????

#78 Mensagem por balfer » 19 Set 2004, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TEMA :

“ sex machine ”


A INTRODUÇÃO :

SABADO 18/09/2004
levantei disposto , e o DITO tbm ...
então fui pro FIGHT ...como entro as 14:00 no
trampo fui pela manhã...
liguei pra um outro privê e ainda não tinha garotas.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TAMBÉM COSTUMA IR
NO PERÍODO DA MANHÃ E ME DAR ALGUMA DICA DE QUAL DELES
TEM MAIS GAROTAS ( NO MÁXIMO 40 REAIS ,POIS ATÉ DEZEMBRO
TO COM DÍVIDAS..QUEM NÃO TA., NÉ? ) , POIS NOS TÓPICOS O PESSOAL
RARAMENTE PÕE O HORÁRIO ....
VALEU....

(QUEM QUISER ME AJUDAR POR FAVOR ME MANDE POR MPs
PARA NÃO ENCHER O TÓPICO COM MENSÁGENS QUE TALVES
NÃO INTERESSE A MAIORIA ...GRATO.)


O MEIO DE TRANSPORTE :

CARRO , QUEM TIVER É O MELHOR TRANSPORTE.



O LOCAL :

O bairro onde está a casa esta numa localização legal ( em
termos de vizinhança.) BAIRRO NOBRE SE SAMPA .


A CASA :

IDEM AO MEU OUTRO TD
(DO MESMO PRIVE )



A RECEPÇÃO :

Quem me atendeu foi a gerente que foi simpática
e profissional , nada a reclamar...


AS GAROTONAS :

Logo veio a primeira THAÍS :uma loira muito bonita de olhos azuis corpo
tudo em cima ( pelo menos aparentava ) até que simpática , bem mais
do que foi na primeira vez que a vi ...

é como ja disse :

“AS VEZES NÃO ESTAMOS NUM DIA BOM , COM ELAS SÃO A MESMA COISA ( APESAR DE TER QUE ESTAR , POIS O TRABALHO DELAS É
AGRADAR O CLIENTE ) MAS JA TRABALHEI COM PUBLICO E SEI QUE NÃO
DA PARA FICAR 24 HORAS SORRIDENTE .
E TALVEZ QUANDO VOLTAR LÁ AS MINAS QUE FORAM FRESCAS
NA APRESENTAÇÃO PODEM ESTAR MELHORES ...”


A segunda (esqueci o nome ...rsrsr) mas não o rosto ... linda tbm

O.B.S.: pude notar que nessa casa as meninas em geral são
muito bonitas e com corpo bom ... ÚNICO PROBLEMA É
QUE SÓ FAZEM O BÁSICO DO BÁSICO ( como vocês ja
perceberam nos comentários dos outros foristas )


a terceira ( a escolhida )ALINE : vide detalhes abaixo

A ESCOLHA :


+ OU – 1,65 ,magra, cabelos longos castanhos mas com reflexo loiro (MUITO BONITOS ) , cintura pequena , seios pequenos ( proporcional ao corpo ...MAS PREFIRO MAIORES ...rsrs)
pele branquinha macia, e rosto bem bonito ( td positivo) , muito quietinha ( eu também sou
tímido e não ajudei a desenrolar uma conversa para ESQUENTAR O CLIMA ... ) , e sorri pouco ( não sei se riu pra mim ou de mim ...rsrsrsr ( preferi não perguntar...rsrsrs )


A GRANA SE PAGA ANTES DE SUBIR ....
PARTICULARMENTE ACHO MELHOR ASSIM ...


O TD:


BASICÃO ( sem empolgação) , primeiro de praxe ORAL ( para acordar o DITO) com gorrinho ,depois cavalgando , P & M , sem beijos ...nem sequer um selinho ... rsrsr , mas rolou só
um beijinho de esquimó ( nariz com nariz ) mas como tenho o nariz muito Grande acho que ela não curtiu ( fazer o que , né ? ) , finalizei com ela de 4 .

GOZEI E VAZEI ....



O DESFECHO:

Não sei se influenciou mas fui lá atras da YURI ( um encanto de garota : vide meu TD )
e quando soube que ela não estava escolhi a ALINE mesmo , acho que ela ficou
um pouco mas quietinha do que o normal , pois achou que a escolhi por falta de opção,
( DE ESTEP ) mas gostei da menina ,quem sabe não volte pra ver se tiro a MÁ IMPRESSÃO da primeira vez ...


SEM MAIS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Aline (antigamente atendia como Camila)

#79 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 03 Out 2004, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo postado atrasado, isto ja foi alguma semanas atraz , umas 3 semanas, eu subi com Aline da OTS 75, como sempre nao vou repetir, ela e simpatica, te olha frio nos olhos quando faz oral, oral com capote muito bom, fomos p&m e de 4 ela conversa pouco , mais nao deixa de ser legal, e o jeito dela, ja subi com ela 4 vezes e todas as vezes fiquei uma hora com ela, ela so comeca ter intimidade com vc depois que vc sobe umas duas vezes , pq ela se acostuma com vc etc.Isto vai de muie pra muie.Pena que nao rolou beijo , nem um selinho para agradar , ela disse que não da beijos nem dá selinhos a clientes nenhum no caso ela alegou isto sem mais!!!


Recomendo :wink: :D
ah de corpo ela e baixa, magra , cabelos castanhos com luzes loira
tem repeteco qdo aparecer neste prive :wink:


Tive notando estes dias a ots 75 deu uma melhorada na recepcao, nao esta mais aquela gerente chata, agora e uma outra gerente mulata muito gente fina e bem atendindo na recepcao, e u sei que e dificil trabalhar com público tem aquele dia que vc nao vai estar com aquele pique falo isto pq também trabalho com público!!! :!: :!:


Acho que o plantel deveria dar uma melhorada, pois esta muito mal acabado, ou seja acho que os quartos precisam de uma reforma, os quarto cheiram mofo,sempre que vou neste plantel, da proxima vez que for neste plantel vou levar alguns acessorios tais como:




-Se tivesse aquela gerente chata eu ia levar um pit bull, e spray de pimenta rsrs, mais agora tem uma gerente simpatica ate uns dois meses atraz tinha uma gerente muito chata lá , que falava nao pode isto nao pode aquilo e nao deixava vc ir acompanhado caso seu colega ficasse so aguardando vc apenas , ou seja apenas aguargando.



-Lanterna - pois os quartos estao sem iluminacao (ainda mais a noite que mais frequento)



-Ah nao posso esquecer de levar junto um encanador vai fazer um mês que nao consertaram o banheiro (pois teve um dia que precisei usar o banheiro e nao podia dar a descarga ) ainda bem que nao era coisa urgente s e tive que mandar um FAX xiiii danou se rs



-Vou levar Detefom de preferencia Baygon rs (pois tem pernilongo lá como esta no quase verao)



-Guarda Chuva tambem e recomendavel, pois quando chove e triste tem goteiras no teto eu lembro um dia que fui la nao parava de cair gotas



-Cortina , eu lembro que uma vez eu fui no quarto e nao tinha cortina , a outra casa que tinha uma janela enxergava tudo vai saber se nao tem nignuem filmando de lá ne nunca se sabe o dia de amanha, depois vc acaba ficando FAMOSO um dia vai saber porque :evil: :evil: :twisted:



-Aspirador de pó, pois esta um caus !!!Precisa de uma faxina o local


-Oculos de lentes, apesar de enxergar bem 8) , pois no escuro nao da pra ver direito as garotas


-Vou levar aquele produto que vc joga no ambiente "BOM AR" pois cheira a mofo no prive



-Vou levar um sabonete também poois quando vc faz programa de 1 hora qdo se vai toma banho sem pre ta em falta o sabonete , as vezes fico com receio de toma banho neste prives , uma vez eu tomei banho lá eu vi um chinelo branco (todo encardido nem usei , apesar de ser escorregadio o piso poeuis depois vai sabe quem usou aqueele chinelo branco .


-E escova e pasta de dente, pois uma vez subi com uma outra muie tava com BAFO DE CIGARRO, pior quando e bafo de outra cois a Cebola rs.


Acho que por ser um prive de vintao nem dao bola para o ambiente eu digo isto pois se tivesse um prive objetivo e chamar atencao do cliente , ou seja se o ambiente fosse mais agradavel chamaria mais atencao etc, pois um prive bonito daria vontade de aparecer mais vezes onde vc se sente mais a vontade, na sala de recepcao por exemplo reparei que os sofas estao cobertos com lencois em cima pq esta furado em baixo vai saber também que rolou la hehe(brincadeira)
Uma dica e bom ir de sabado e domingo, pois eu notei qu edurante a semana sempre ta cheio de MOTO BOYS,e alguns malditos cuecas que vai la so para ficar enrolando e nao sobe com ninguém so vai la pra ganhar beijinho e da area rsrs pelo menos sab e dom e mais sossegado, na parte da tarde pois a NOITE sem chance e muito lotado, pois e horário de pico

Queria mandar um abraço para os camaradas do Gp guia, para quem posta aqui, e mandar um beijo para Aline :o , pois ela sempre me recepcionou bem, pelo menos ela nao e fresca como muitas bonitas que tem por ai etc.. :D :D


vou parar por aqui faz um tempinho que fiquei sem postar gp guia, estava com preguica agora voltei mais disposto!!!

Fuiw!
Editado pela última vez por MORTAL KOMBAT em 13 Out 2004, 19:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

dia de eleições é de foder...

#80 Mensagem por balfer » 04 Out 2004, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É MEU CARO SNIPHER2001 ASSINO EM BAIXO DE TUDO
QUE DISSE.

JA SUBI COM ESSA ALINE ( VIDE POST) 8)
AS MINAS EM GERAL SÃO BOAS DE ROSTO E CORPO ,
E EM MATÉRIA DE SIMPATIA ESTÃO MELHORES ,
BEM MELHORES ... :D :D :D

NÃO SEI QUE ACONTECEU POIS TODAS
FORAM HOJE MUITO MAIS SIMPÁTICAS
NA APRESENTAÇÃO ... :D :D


acho que elas estavam perdendo clientes...
e resolveram ser mais simpáticas ....
ou elas estão lendo os posts ??? :shock: :shock:


O TEMA :

único prive de 20 aberto nas eleições .... :evil: :evil:


A INTRODUÇÃO :

Domingão , chovendo ,frio , sem dimdim , gripado,
sem a mínima vontade de fazer porra nenhuma...
um ótimo dia para ficar em casa e dormir até segunda .

Mas pobre é foda, quando não trabalha carrega pedra ...
então lembrei que tinha que votar ...se não
fosse obrigatório ia ficar dormindo o dia inteiro...
e já que levantei, para não perder o dia (Depois de votar )
fui , como todo putanheiro pra putaria ...heheheehe

queria conhecer o PITANGUEIRAS , mas ninguem atendeu
liguei pra mais uns 3 ou 4 e nada ... :cry: :x :x
queria conhecer outros , mas tive que voltar nesse
por falta de opção , MAS NÃO ME AREPENDI...


A ESCOLHA :


+ OU – 1,65 ,magra, cabelos longos loiro MUITO BONITOS , cintura pequena ,
seios pequenos ( proporcional ao corpo ...MAS PREFIRO MAIORES ...rsrs)
pele branquinha macia, e rosto bonito ( A ALINE é um pouco mais bonita
de corpo e rosto , mais os olhos claros da gabriella me chamou a atenção ), muito simpática.

O TD:


Bom e até que tava empolgada ( na transa ela é melhor que a ALINE) ,várias posições , da uns beijinhos de selinhos , :lol: :lol:
mas não com todos e gemia gostoso ,não achei forçado , me enganou muito
bem , pois me pareceu natural, bem natural mesmo, excelente transa,
VALIA ATÉ MAIS ... 8)


O DESFECHO:

TO FICANDO VICIADO NISSO ... 8) 8)

sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mar 2004, 17:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Aline

#81 Mensagem por LeandroSP » 04 Out 2004, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alo galera putanhesca!!!!
Semana passada deu um pulo nesse prive, e escolhi a Aline...
Um programa básico, sem beijo, sem oral desencapado e sem anal...
Foi um TD positivo, porque a GP estava de bom humor e conversamos (e metemos ) bastante...
Fui!!

ps: R$ 20 meia hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

quarta feira

#82 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 07 Out 2004, 21:04

Quarta-feira apareci nesta rua , porem , quando passei em frente deste prive ja estava saindo 3 motoboy e um carro da garagem e dentro da casa vi diversos caras como era durante a semana costuma enxer e acabei nao entrando pq tinha muitos cuecas, aposto que alguns estavam lá so de oio etc rsrsrs acabei indo do lado na 95 e conforme relato vide versa o que postei lá Ots 95..
Fiquei so na vontade de ir na 75 pois acho a melhor casa no momento na 95 tem tres ou quatro pessoas interessantes.




Pretendo voltar na 75 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polícia da putaria
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2004, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por polícia da putaria » 12 Out 2004, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Td básico na OTS75 com a Aline na vespera do feriado. Oral encapotado, beijos selinho, não faz anal. Foi simpática, conversamos, não tinha muitos cuecas na casa. As garotas tem boa aparencia, mas a transa é mediana, nada que impressione o putanheiro padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adeus America
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por Adeus America » 14 Out 2004, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td de boa qualidade que fiz semana passada nesta casa. Garota muito simpática e atenciosa. Entreguei o dinheiro para a cafetina e subimos.
Oral com camisinha (padrão desta casa), muitos beijos, afagos, meti nela de quatro, depois com ela por cima, ficou subindo e descendo até eu gozar.

Casa sempre lotada, a maioria dos frequentadores são motoboys ou enrolões que só vão lá para olhar. Eu vou pra comer hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Camila

#85 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 16 Out 2004, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo feito hj, domingo as 18:00 da tarde, nem acreditei quando entrei neste plantel nao tinha ninguem completamente vazio fiquei super animado pq sempre ta lotado, em comparacao a ontem sabado tava muito lotado resolvi vir hj ,depoi que cheguei veio apenas 2 cuecas parece que eram a primeira vez deles, pq chegaram meio nervosos outro tava tremendo na hora que vieram apresentar as garotas ficou dizendo sera que o quarto e escuro , será que ela coloca camisinha, será que isso mais que assim e assado :twisted: :twisted: me lembro quando fui pela primeira vez foi mais ou menos assim

Bem apresentacao como sempre, resolvi escolher Camila, bem ela e nova na casa, sobr e ela:

Ela tem sotaque de mineira, o corpo dela, e meio gordinha tem tatuagem nas costas e nas pernas de tribal, o rosto e bonita de longe de perto nem tanto, achei meu mecanica, na ora do vamu vê, oral tava bom ela so disse para nao tocar no corpo dela nem nos peitos nem na poupanca eu curto pra caramba acariciar a muie mais ela disse que nao era pra tocar entao nem me atrevi , depois fomos papis e mamis, esta posicao nao gostei muito, depois finalizei de frango assado (4), ela nao conversa muito acho que o jeito dela, fala pouco etc.Ela meio inexperiente na hora de vamu ver, pois ela alegou dizendo que era primeira vez que trabalha e m prive etc, etc, percebi pelo jeito que era iniciante
Na apresentação ela foi receptiva, na hora de subir para o quarto ja foi diferente subiu sem chamar tive que ir atraz rsrs achei ela meio serio.

Estava em duvida se subia com Aline, mais tava afim de pegar carne nova e fresca, bem ñ recomendo desta vez a Camila, pois quando eu tava lá um outro cueca que tinha chego tinha aconselhado sobre ela dizendo que era assim mais que assado nao tinha acredito , mais serviu como licao as vezes ela pode gostar de outro cara e quem sabe, na hora que eu fui embora ela foi abrir a porta ela disse pra mim que da proxima vez vai me tratar melhor, eu fico feliz que ela reconheceu etc nao vou dar negativo , nem neutro pois entendo que ela e nova iniciante na profissao eu respeito também o lado dela mesmo ter pago meia hora vintao, apesar que nao ficamos nem meia hora se passaram apenas 10 minutos ela ja disse que ja tava acabando meu tempo eu acho engraçado vc paga meia hora as vezes vc fica acaba ficando 10 ou 15 minutos , eu tava de relogio , ela nao tava usando relogio , como ela deduziu que passou meia hora :evil: :evil: quando subimos no quarto era exatamente 18:00 deu 18:10 no m eu relogio ela disse que deu meia hora eu até falei mais eu marquei no relogio etc, mais fiquei imaginando que e chato o dia todo ela ficar lá subindo e descendo mais beleza, nao quero ser chato ambas partes, talvez a nossa quimica não bateu.por outro lado tem muitas muies que e pior que ela e estupida e grossa pelo menos ela naum foi assim me tratou bem

Mais nao repitiria com ela ñ , sou dez vezes a Aline tanto de atendimento e corpo Aline tem corpo mais bonito definido etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Por vezes
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 07 Out 2003, 02:17
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Neutro até

#86 Mensagem por Por vezes » 21 Out 2004, 04:40

NEUTRO
Nome da Garota:Camila tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa Camila Tatuagem hoje... É exatamente como disseram acima. Mas não rolou química. A mina nao foi maleducada, mas nem se deu ao trabalho. A chupeta, por ser um prive de 20,00, já tive peiores. A foda bem mecanica.

Gozei, sai, e tdo ok. Neutro até... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Gabriela

#87 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 23 Out 2004, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi ir na ots para ver a tal Gabriela,
bem hj estava lotado por ser sábado final tarde normal chegando la quem abre a porta e Julia pois qdo cheguei chegou um rapaz da padaria para entregar marmitex depois a Gerente Mulata me atende bem pois como tem camera na entrada percebeu que chegou clientes etc,

Bem sobre a Gabriela, ela e loira cabelo enrolado, e fizemos todas as posiçÕes , não regula nenhuma posição, oral caprixado porém foi rapido pq como todas garotas de prives dizem que cansa esta parte hehe, fomos de 4 depois de bruços por cima dela e finalizei desta forma, bem ela e muito simpatica esta paulistana, gosta de conversar e principalmente de agradar o cliente.Ela naum beija,nem dá selinhos pois alegou dizendo que namora mais mesmo assim :P

Vai um tudo Td, :wink:


obs:Da próxima vez vou subir com Julia, ela nao se apresentou hj acho que tava indu embora ...
Tem uma tal da GRELL que atende na Ots 95 , Julia e Grell da 95 sao quase parecidas pq sao irMas pois qdo subi com Grell da 95 ela me alegou dizendo que eram irmãs ,mas hj a gerente Mulata ja disse outra versao dizendo que naum era irma somente eram parecidas entaum fico na dúvida agora :?: :shock: :? :D
Da proxima vez subo com Julia e pergunto hehe :!: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stadsilva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2004, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo

#88 Mensagem por stadsilva » 03 Nov 2004, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI PESSOAL ,ONTEM RESOLVI CONHECER ESSA CASA DE 20 REAIS E GOSTEI, SUBI COM A JULIA,LOIRA,26 ANOS,1,77 DE ALT MAIS OU MENOS,UM POUCO DE BARRIGUINHA,E O QUE NOTA COM MUITA FACILIDADE UMA GRANDE CICATRIZ BA BARRIGA,SUBIMOS , QUASE NÃO FALA, NÃO SEI ,SE ELA ESTAVA NUM DIA RUIM , MAS TUDO BEM ,ORAL COM CAPOTE O BASICO,NA CAMA ELA É BOA,FAZ COM VONTADE,TE DEIXA A VONTADE,COMO DISSE PARA TD POSITIVO ELA TINHA QUE PELO MENOS SER SIMPATICA,ANAL NEM PERGUNTEI,PARA GOZAR MAIS UM VEZ TEM QUE PAGAR MAIS 10 REAIS DIRETO COM A GAROTA,ACHO QUE TODOS SÃO ASSIM,LOCAL É BOM POIS O QUARTO É GRANDE E TEM BANHEIRO UNICO,A ROUPA FICA NO CHÃO,PONTO NEGATIVO,PARA CONHECER VALEU PROXIMA VISITA SERÁ NA OTS 95 PARA CONHECER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stadsilva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2004, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DEBORA

#89 Mensagem por stadsilva » 15 Nov 2004, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

OLA PESSOAL,HOJE SEGUNDA VOU PARA O RIO DE JANEIRO,PELA EMPRESA FAZER TREINAR O PESSOAL DE LÁ,MAS ANTES TINHA QUE PASSAR NA OTS,FUI NO 95,NÃO TINHA NINGUÉM,SÓ 5 GAROTAS,AINDA SE TIVESSE A GIL,ENTÃO RESOLVI IR NO 75,TINHA MAIS GAROTAS,O NIVEL TA BAIXO,ESCOLHI A DEBORA MORENA,APARENCIA BEM NOVINHA,BONITA DE ROSTO UM CORPO LEGAL,QUANDO SUBI COM ELA,PUXEI ASSUNTO E NADA ,ELA PARECIA UMA MUMIA,NÃO ABRE A BOCA PARA NADA,´SO PARA GEMER.MUITO FRIA,NUNCA TRANSEI COM UMA BONECA INFLAVEL,MAS ACHO QUE ERA A MESMA COISA,SEM GRAÇA,TOTALMENTE MECANICO,NÃO VIA A HORA DE SAIR E IR VIAJAR,QUANDO SAI FUI DIRETO TOMAR UMA DOSE DE CONHAQUE PARA ESQUECER,DE RAIVA VOLTEI DE NOVO E ESCOLHI OUTRA GAROTA,MAIS A FRENTE CONTAREI,AGORA QUE FICAREI UM MES NO RIO,SENTIREI FALTA DA OTS APESAR DE TUDO,SERÁ QUE AGUENTAREI,.
ATT,
THIAGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stadsilva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2004, 15:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

OTS 75

#90 Mensagem por stadsilva » 15 Nov 2004, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:) OLA PESSOAL,EU DE NOVO,COMO DISSE NO ANUNCIO ANTERIOR APOS TE IDO COM A DEBORA,NÃO RECOMENDO,RESOLVI VOLTA NA MESMA CASA PARA COMER OUTRA GP E IR VIAJAR MELHOR COM UMA MELHOR OPÇÃO COMO O OTS 95 NÃO TINHA NINGUEM FUI QUASE OBRIGADO A VIM PARA CÁ SEM OPÇÃO,LOGO AS MENINAS NOTARAM QUE VOLTEI,E FALEI QUE QUERIA ESCOLHER OUTRA GAROTA A DEBORA NEM PRECISAVA SE APRESENTAR :evil: ESCOLHI A DANIELA,LOIRA BEM BONITA,SEIOS MEDIOS,PERNAS GROSSA,UNS PNEUZINHOS NADA DE MAIS, ABRIA A BOCA E COVERSOU BASTANTE,SIMPATICA,ORAL FOI BOM,TRANSA NÃO É MECANICA,BEM EMPOLGADA,APENAS UM DETALHE QUE ESTAVA UM POUCO COM PRESSA PARA DESCER MAIS FOI BEM LEGAL,SAI MAIS SATISFEITO AGORA POSSO VIAJAR,EMBORA TENHA CIDO LEGAL,NÃO PRETENDO REPETI,MESMO PORQUE ISSO É RARO EU FAZER REPETI SÓ SE A GP VALE MESMO A PENA,NÃO VOU MAIS VOLTAR NESSA CASA,ACHO QUE PRECISARAM MELHORAR BASTANTE,HIGIENE PESSIMO NO LOCAL NEM SABONETE NOS DÃO,ROUPA FICA NO CHÃO, :twisted: QUANDO VOLTAR DO RIO VOLTAREI DIRETO PARA OTS 95,LÁ SIM EU DIGO QUE É BOM TEM ALGUNS DETALHES MAIS NO GERAL É BEM MELHOR E AS MENINAS SÃO MAIS SIMPATICAS.
ATT,
THIAGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5808 Exibições
    Última mensagem por Viajante_
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1933 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”