Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia
R$ 30,00 - Telefone: 3801-9229

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 80 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 29Não 50
Oral Sem:Sim 22Não 89
Beija:Sim 37Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#76 Mensagem por Fitness » 21 Jun 2007, 10:30

Estive na casa no fim de semana, estava cheio de pedreiro, nao tinha quase lugar pra sentar, uma barulheira(parecia boteco de esquina cheio de bebum), abafado e poucas garotas num plantel muito fraco, não dava pra encarar de jeito nenhum..Vou voltar durante a semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Este lugar tem que melhorar.

#77 Mensagem por PROF. GIRO » 24 Jun 2007, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kelly

TD acontecido a algum tempo (em Maio)mas não posso deixar de relatar.
A Kelly anda sumida desta casa, mas fui informado que estaria numa segunda feira, então fui procurar-la, a final ela sempre foi satisfação garantida.
Chequei e ela estava ocupada, aguardei.
Apareceu em 5 minutos, e fomos ao quarto.
Notei que estava meio retraída, ao contrario de outras oportunidades.
Parecia que queria terminar logo.
Foi tudo muito mecânico e ela evitava muito contato.
Fiquei varias vezes com ela e beijava na boca, bem.
E fazia oral sem camisa, fazia anal caprichado, mas agora era outra mulher, se esforçava mas não era a mesma coisa.

Conclui logo.
E soube o que estava incomodando-a, a casa estava sem toalhas e ao que parece (não sei) que não havia tomado banho depois do TD anterior.
Pensei esta é a última vez que venho neste pulgueiro.

O TD da garota foi positivo (a pesar de tudo)
Mas a avaliação da casa é negativo.
Então ficou NEUTRO por causa da casa.

Tem várias garotas novas, algumas bem interessantes, tomara que o dono tome providencias, para melhorar o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#78 Mensagem por ibex bezoar » 04 Jul 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
escravo do prazer escreveu:
Nicoly,morena,pele clara,seios pequenos,bundâo,pernâo,gostosa que corpo,pg convencional,mas fiquei satisfeito.




ESTIVE COM A NICOLY ONTEM....GANHOU UM POUCO DE PESO MAS CONTINUA BONITA E COM UM BUNDÃO!!!!
BELLO PIERCING NA BUCETA... E NA LINGUA...
NICOLY JÁ TEVE PASSAGENS PELA AL. FRANCA, IMARES 106 E OTONIS...
CONTINUA UM FODÃO!!!!

NOVA TREPADA COM ESTA GOSTOSA ONTEM.....DESTA VEZ COM TEMPO PARA COMER SEU APETITOSO CUZINHO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#79 Mensagem por Nosferato » 09 Jul 2007, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a este vintão, recentemente. Aproximadamente, oito putas apresentaram-se, dentre essas, loiras tingidas, mulatas, morenas, até que o nível das putas é bom, considerando o fato deste puteiro ser um dos mais trashs que conheço. Fiquei em dúvida entre uma mulata chamada Geovana e essa tal de Nicoly. Acabei optando pela segunda, aliás, uma malograda escolha.
Abaixo, segue a descrição dela:

- pele branca, cabelos negros até a altura dos ombros, rosto comum, com várias espinhas;
- seios pequenos para médios, bicudos e com grandes auréolas, firmes;
- bunda grande, pernas grossas, no geral é gostosa;
- várias tatuagens pelo corpo, bem como piercing no nariz e no umbigo;
- Apresenta algumas estrias pelo corpo, na bunda, mas não chega a atrapalhar;
- Aproximadamente 25 anos, bem como 1,68 de altura.

Quanto ao atendimento, resumiu-se a uma chupeta encapotada, além de vaginal realizado mecanicamente nas posições cavalgada, de quatro e frango assado. Só abriu a boca para dizer: “paga adiantado” e para chupar o pau, não falou mais sequer uma palavra, não sorriu, não gemeu, sendo que esboçava reclamar algumas vezes, mas acabava substituindo as palavras por expressões corporais de descontentamento.
Resumindo, uma trepada mecânica e insossa com uma puta amuada, aliás a visita fez-me lembrar de algumas passagens malfadadas no prédião da Barão de Limeira. Muitos dirão que é porque é vintão, mas como frequentador de vintões, ressalto que a trepada ainda assim ficou aquém do esperado.
Pelo que analisei dos relatos anteriores, essa puta é daquelas que não atendem todos os clientes de forma igual, relativizando a prestação de serviços a suas próprias flutuações de ânimo, bem como ao cliente, aliás, no meu presente caso, eu não devo ter despertado muito a sua simpatia.
No geral, registro como neutro, mas pendendo para o negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

CAROL - A CILADA

#80 Mensagem por PROF. GIRO » 19 Jul 2007, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol

Esta moça para mim foi uma cilada
Na apresentação ele se mostrou simpática e parecia daria uma boa transa mas..........

Chegando no quarto ela tirou a roupa em 2 segundos e já tava aprontando a camisinha. (meu pau nem estava duro ainda)
Falei para esperar um pouco e lhe dei um abraço e comecei a beijar seu corpo, (para entrar no clima) mas ela praticamente me empurrou.
Pergunte não pode beijar?
Ela dize “meu programa é só oral e vaginal”.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiii já ouvi isso antes e deu vontade de sair (por isto que cobram por adiantado)
Manipulou me pau, e encapou logo, fez um oral meia-boca e pediu para penetra-la perguntando “como vc quer?”
Tudo mecânico, tudo acelerado, um horror.
Respondi “como vc quer?” já sabendo da resposta.
ELA DIZ: “DE 4”
E claro assim gozaria mais rápido, e acabaria logo.
Perdi o tesão, tentei finalizar logo para ir embora, mas pensei que era melhor achar outra garota, e não desperdiçar espermatozóides.
Assim o fiz me vesti e foi embora.
Vi alguns Tds antigos de uma garota com o mesmo nome, Vários Positivos, parece que hoje ela só faz bico, então não precisa mais agradar.
Ou talvez eu dei azar e ela estava numa TPM das Bravas.

(TPM=Tenho Problemas Mentais)

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 3
VAGINAL.: 7 bocetinha raspada e gostosa (mas a boceta sozinha não faz o serviço)
ANAL.: Não Faz
ROSTO.: 6 Não é bonita, mas também não é feia.
CORPO: 6 Magra, Seios pequenos
EMPOLGAÇÂO.: 4 Geme bastante, (alguma vez já foi boa)
SIMPATIA: 2 Não fala nada, quando tentei alguma comunicação me cortou o papo na hora.

MEDIA: 4 MEDIA MUITO BAIXA
REPETECO: Nem morta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#81 Mensagem por Dr Sin » 25 Jul 2007, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se de uma mulata muito gostosa e não é feia de rosto também, pelo padrão vintão tá bem acima da média...destaque para a bunda dela. Peitos médios e gostosos. O problema dela é que parou porque eu estava brincando com o grelo dela enquanto fazia um papai e mamãe me dizendo que eu poderia tirar a camisinha...vejam se tem cabimento! Outra coisa foi quando coloquei o dedo no briôco dela...parou, ficou brava dizendo que só pagando taxa extra, se não nem colocar o dedo podia...o problema é que ela quebra o clima...Mas tirando isso dá pra encarar fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#82 Mensagem por PROF. GIRO » 28 Jul 2007, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Giovana

Há tempos que não ia neste local, fiquei com a Giovana que é satisfação garantida.
Como a muito não a via fiquei uma hora.
Sempre prestativa, faz o oral caprichado (com capa) e aprendeu uma brincadeira legal: ela fica batendo a cabeça do pau na língua, repetidas vezes, bem prazeroso. Beijei ela toda, e comecei num frango assado, demorado, depois de quatro; com ela por cima de costas e de frente, gozei quase sem querer mais foi intenso já que ela tenta prolongar o gozo, fica mexendo bastante, mesmo após ter terminado. Uma técnica que a maioria não tem (muitas já saem logo nem bem vc goza)
Ficamos uns 15 minutos jogando conversa fora me fazendo carinhos, e manipulando meu pau. Até que ela percebe que esta acordando, começa um novo oral (com capa) e volta a dar aquelas batidinhas na língua. Na segunda variamos menos e finalizei com ela de quatro.

Resumo:

ORAL COM CAPOTE.: 7
VAGINAL.: 9 bucetinha raspada, gostosa, todas as posições
ANAL.: Não fiz, desta vez (Mas ela faz bem)
ROSTO.: 7 É bonita, sob meu ponto de vista, (pero no mutcho).
CORPO: 8 O tipo dela e mulata, bunda boa, seios médios, pernas torneadas lisas, uns 1,65 de altura, cabelo ate os ombros um pouquinho de barriga. Nada prejudica o TD
EMPOLGAÇÂO.: 8 Geme bastante (por vezes um pouco técnica demais), e participa bem.
SIMPATIA: 8 Te deixa a vontade, conversa sem PPP, e continua falando com o pau como se ele entende-se. E bem humorada.
MEDIA: 8,5 MEDIA ALTA, APROVADA.
REPETECO: Sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#83 Mensagem por Dr Sin » 05 Ago 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, não entendi porque até agora não vi nenhum TD registrado dessa morena simpática de cabelo liso, de rosto bonito, seios médios e bumbum delicioso, além de pernas bem torneadas. Ela é muito requisitada, sempre ocupada. Esse TD foi feito semana passada e tava frio ainda além disso a guria disse estar com dor de cabeça, mas se esforçou pra me agradar. O TD começou com oral bem legal, apesar de encapado, depois ppmm, ela por cima e finalizei de quatro. Da próxima vez vou pegá-la por uma hora...acho que valerá a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sheila

#84 Mensagem por fleg26 » 16 Ago 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este famigerado vintão em plena avenida pompéia, cheguei lá, tive uma boa primeira impressão, apesar de estar cheio de machos (tinha mais homem q mulher, mas tb foi por causa do horário q fui, 18, 19 horas) mas blz, eu tava mesmo a fim de comer uma negra, bem gostosa, elas geralmente fazem um td caprichado. fui com a Sheila, negra alta, corpão suculento e dentro das medidas, tirando os peitos de quem tivera filhos (caídos e bem moles) não enrolei muito, bolinei um pouco no traseiro dela, e logo botei pra dentro com ela de bruço na cama, atendimento caprichado da mulata gostosa, não aguentei e dei até umas linguadas no grelinho e na rosquinha da danada, como sempre depois eu me arrependo com medo de ter contraído alguma dst... mais tá beleza, quem tá na chuva é pra se molhar, mas enfim, aprovado o td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#85 Mensagem por Dr Sin » 06 Set 2007, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há mais de um mês atrás. Da primeira vez não tive uma boa impressão dessa mulata, porém ao me lembrar dela de quatro, achei que poderia lhe dar mais uma chance e realmente ela foi bem melhor...ficou mais a vontade e foi mais simpática, e qdo ficou de quatro não teve jeito, foram duas finalizando com ela nessa posição...muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#86 Mensagem por Dr Sin » 06 Set 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há quatro semanas...essa mulher é uma morena na faixa de 27 a 30 anos, de 1,60m, turbinada, e com o corpo em cima, não é bonita de rosto, mas vale bem à pena. Não regula posições, faz um oral legal, embora com capote ela é bem gostosa, é uma das melhores deste lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#87 Mensagem por Dr Sin » 04 Out 2007, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 3 semanas. Essa morena, que não tem um rosto bonito, mas um belo corpo, turbinada, e pernas e bumbum perfeito vale pra ficar admirando principalmente D4, ela tem várias tatuagens e um pézinho lindo...fiquei uma hora com ela e até rolou uma massagem bem caprichada. Acho que é a melhor do antro. Pena que não rola beijos e oral sem capote, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#88 Mensagem por Dr Sin » 04 Out 2007, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas. Sempre que fui nesse antro, essa mulata se apresentava e achando ela interessante, pensava um dia eu pego. Não deveria ter feito isso. Ela é muito mala ficou de vestido, só tirou a calcinha e nem as posições fazia direito com extrema má vontade. Sei que lá não vai muito a galera do GP, por isso esse protesto não surtirá tanto efeito e mais um monte de desavisado vai passar raiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arkology
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Nov 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#89 Mensagem por arkology » 30 Out 2007, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Coordenação, pode atualizar o tópico porque essa casa mudou para a Clélia 701. Nem sabia que o privê era na pompéia antes, foi uma garota que me falou que eles haviam mudado recentemente.
Estava pelo bairro e resolvia comer uma buceta. Deveria ter pesquisado antes, se apesentaram umas 10 garotas e resolvi ir na Sheila, uma morena gostosa.
Deveria ter desconfiado, ela é mesmo cheia de frescura, não tira a roupa toda e fica regulando as posições. Uma pena, pois ela chupa bem e é bem gostosa, se ela desencanasse poderia até estar em um lugar melhor.
Vou dar um negativo porque paguei R$ 50,00 por uma hora, mas ocorreu um imprevisto e tive que sair antes, fiquei precisamente 30 min. no quarto. Já tinha feito o td, então expliquei a situação para a gerente da casa e pedi a diferença de R$ 20,00, porque o preço por 30 min. é R$ 30,00 mas a infeliz não quis me dar.
Estou cagando por R$ 20,00 mas acho que essa atitude não leva a nada, sem bom-senso não se chega a lugar nenhum, ainda mais no ramo da putaria.
Só postei pra dar um alerta: fujam dessa casa que é fria, só tem baranga e pelo que percebi as mais gostosas são frescas e o atendimento deixa a desejar. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

RUA CLÉLIA 701 / FONE 38019229

#90 Mensagem por ibex bezoar » 16 Nov 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FINALMENTE...


- O PRIVE QUE ERA NA POMPÉIA 583 MUDOU-SE PARA ESTE ENDEREÇO.
15 GAROTAS SE APRESENTARAM.
MESMO ESTILO DA ANTIGA CASA, VÁRIOS CUECAS TOMANDO CERVEJA.
SÃO NOVE QUARTOS SETE DELES COM BANHEIRO.
O CHUVEIRO QUE USEI ESTAVA OK E A TOALHA LACRADA.
PELO MENOS CINCO GAROTAS INTERESSANTES,INCLUSIVE COM UMA "JAPA"
A SALA DE APRESENTAÇÃO É UM POUCO ESCURA.
A CASA TEM UM ESPAÇO PRA CHURRASCO E CAMILA A GERENTE DISSE TER DISPONIBILIDADAE PARA ISSO.
TD
: FIQUEI COM UMA GAROTA CHAMADA PAULA...18 ANINHOS...PURA SAFADEZA...
ORAL SEM E ANAL - NEM PENSAR!!!!...MAS MUITO SIMPATICA A GURIA...
MEIA HORA PARA EXPERIMENTAR!!! 30 REAIS
VOLTAREI PARA CONFERIR ...
DUAS MULATAS E A "JAPA".... E SEI LÁ QUEM MAIS...RSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol:

ABRAÇOS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5271 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3532 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”