Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

ebaaa voltei a postar...

#76 Mensagem por optical.sp » 14 Nov 2005, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros putanheiros de plantao ....

apos algum tempo sem postar eis que volto...

claro que depois de algum tempo vou sonegar alguns posts ... mas fico feliz em contar algumas novidades...

Bem .. td na sexta . no prive do Vinicius/ Wagner

Td com a Duda ( pessoal do hector que passar por lá terá supresas )

Meu ... eu ja tinha subido com a mocinha em questao em outro plantel mas nao me lembrava de como a moça é dedicada.. um oral de fazer pirar... varias posiçoes e muitas gozadas... a mulher goza mesmo sem dó ... loirinha estilo ninfa... aparelho .. carinha de safadinha... tudo no lugar... o plantel continua cada vez melhor...


nao demorei muito ... mas fiquei feliz com as novas aquisiçoes...

sobre a luana.... estou com saudades... nao vejo a hora... ai ai ai ... quem nao pegou ainda.. eu recomendo.


abs... optical.sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

DUDA

#77 Mensagem por Hi-tech » 16 Nov 2005, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje fui desbravar este privê vermelhão. Aliás, o que não é vermelho lá?
Fui às 3 e meia da tarde e quando entrei na sala, já tinham 3 cuecões sentados esperando a vez deles. Quando as meninas se apresentaram, entrou mais 1 e, quando eu estava subindo, entraram mais 3. Eta movimento... :lol:
Fiquei na dúvida se subia com a Luana ou a Duda e acabei ficando a Duda mesmo. :D
Loira, simpática, tenta agradar ao máximo e fez um oral encapotado muito bom. Fiquei bombando por baixo dela e ela ficou pedindo para apertar a traseira dela com força. Depois me pediu pra deixar ela de quatro. Desejo prontamente atendido :razz: 8)
Td positivo, sem dúvida. :-muro-: :-Coelho-:
Bjs, Duda. Eu sou o seu xará (Eduardo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Abr 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

JANE - MORENA

#78 Mensagem por Olocoveio » 18 Nov 2005, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, estava louco pra esvasiar o saco, então fiquei o dia inteiro pensando na Jane, fui até a casa, por volta das 19:00 Hs, ela estava no quarto então esperei uns 15 minutos, e logo ela desce, fiquei meio sem jeito, não gosto de pegar uma mina que ainda está com o cheiro do marmanjo no corpo, más como estava comendo até buraco em parede !!!! a Jane é muito simpática, bonita e gostosa, ela gosta muito de se acariciar tirando a roupa em frente ao espelho, coisa que me estiga muito, então já coloquei o cacete duro na mão dela, e parti pra cima, nos beijamos muito, ela tirou minha roupa e me mandou pro chuveiro, quanto voltei estava só de calcinha deitada na cama me chamando !!!
emcapou o danado e mamou com vontade, mamei muito naqueles peitos duros e gostosos, então ela passou um creminho e subiu em cima do Jr. de costas, comecei a bater na bunda dela, e ela falou: "não bate que eu gamo" então bati com mais força ainda, e ela pedindo mais !!! mudamos para o papai e mamãe, arreganhei bem as pernas dela, e soquei fundo !! ela gritava que nem uma louca, e me chingava (coisa que ela gosta muito), então não aguentei muito tempo e gozei gostoso.
A mina fode muito, já é a terceira vez que vou nessa casa, e só subo com ela. vamos as notas:

rosto: 08 (bonito)
oral: 10 (emcapado + muito bem feito)
vaginal: 08 (apertada)
seios: 10 (grandes siliconados e duros)
papo: 08 (conversa bem)
pele: 10 (muito macia, sem manchas)
transa: 10 (sem frescura e sem pressa que vc goze)


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XFIAT
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2005, 11:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

xxxxxxx E DUDA

#79 Mensagem por XFIAT » 21 Nov 2005, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Fab?ola morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA MEUS CAMARADAS, TUDO BEM

ANTES DE MAIS NADA, EU NÃO SEI PORQUE O PESSOAL FICA QUERENDO
QUEIMAR O PRIVÊ, SEMPRE QUE VOU LÁ SOU BEM ATENDIDO PELO VINÍCIUS E O VAGNER, AS MENINAS SÃO BEM LEGAIS, JÁ SUBI COM A xxxxxxxxx UMAS 4 VEZES, E NUNCA PERCEBI NENHUM CHEIRO DESAGRADÁVEL, ACHO QUE NEM TEM COMO PORQUE ELA SEMPRE TOMA BANHO ANTES DO TD, OUTRO DIA ENTREI NO FORUM PRIVÊ E ESTE FORISTA GMCORSA ESTAVA METENDO O PAU NO PRIVÊ, AMIGUINHO SE VC POSTOU QUE O PRIVE ERA UMA MERDA E QUE AS MENINAS SÃO SUJAS FEDIDAS, ENTÃO PQ VC VOLTOU LÁ, EU ACHO O SEGUINTE SE EU FOR EM UM PRIVE QUE NÃO ME AGRADE, EU NUNCA MAIS VOLTO, ENTÃO PRESTE ATENÇÃO MEU CAMARADA.

QUANTO AO TD REALIZADO NA SEXTA FEIRA PASSADA EU COM MAIS 3 AMIGOS FOMOS AO PRIVE, RESOLVI EU E MAIS 1 AMIGO SUBIR EM DUPLA, AS ESCOLHIDAS FORAM A xxxxxxxxx E A DUDA, PREÇO ACERTADO COM O VAGNER, SUBIMOS QUARTO 3 QUE TEM SOFÁ FOI 1 HORA DE PURA SACANAGEM MENINAS BEM CHEIROSAS ATENCIOSAS FAZEM TUDO QUE PEDIMOS SEM RESTRIÇÕES A DUDA É MUITO LEGAL TRANSA BEM GOSTOSO E GEME QUE É UMA BELEZA MUITO GOSTOSA, xxxxxxxxx SEM COMENTÁRIOS JÁ POSTEI SOBRE ELA UMA DELÍCIA, TD APROVADÍSSIMO

UM ABRAÇO AO VAGNER E VINÍCIUS E AS MENINAS TAMBÉM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por ferrari sp » 21 Nov 2005, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem putanheiros.......em primeiro lugar estou triste pelo que eu li a meu respeito.......nao conheco esse tal de gmgorsa.....e nao entendo os seus relatos..........sou um simples cliente dessa casa como sou de outras tb....nao ganho nenhum beneficio da casa por ser florista nem desconto...nem nada.......vou lá simplesmente pelo atendimento e pelas meninas que sao sim maravilhosas.....quem conhece sabe a diferença e quem nao conhece pode ir conhecer e comprovar.....eu estava lá no sabado a tarde por volta das 16:00hs.....e comi , bebi, tudo na faixa estavam lá o vinicius e o wagner....fui muito bem atendido...e fiquei ate juntos com alguns clientes da casa no quintal comendo o churras e bebendo e falando besteiras foi muito divertido.....fiz td com a luana, que pelo sinal estava muito discontraida e alegre e o que umas a mais nao faz , mas foi muito bom......me despeço e tomare que esse meu depoimento colabore com os floristas......pois como já foi dito ....aqui é para postar o que as garotas fazem....e o atendimento da casa...e nao falar de outras casas como esse tal gmcorsa vem falando....muito estranho mesmo.......se eu nao sou bem atendido em uma casa eu nao volto nunca mais.....e nao voltaria uma duas tres vezes.....lá nao é bingo pra ver se vai dar sorte no dia....lá é um prive.....de muito bom gosto como no atendimento e pelas meninas....custo beneficio excelente....como já disse e volto a repetir...quem conhece sabe a diferença....abraços ao wagner e ao vinicius.....e as meninas...fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONA69
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Jun 2004, 13:57
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TD - Luana

#81 Mensagem por CONA69 » 21 Nov 2005, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundona hora do almoço passada no 2089

Subi com a LUANA que ja conhecia

Tudo de BOM (':D')

Ela é muito carinhosa

Beijos LUANA('::namorando::')

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ÉRICA

#82 Mensagem por NILTONSENA » 23 Nov 2005, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO ONTEM DIA 22/11/2005 A TARDE COM A MORENA ÉRICA,GAROTA BONITA; SIMPÁTICA E GOSTOSA! GOSTEI MUITO DELA!GOSTO MUITO DESTA CASA E NÃO CONCORDO COM O QUE O GM CORSA ANDA DIZENDO!VALEU UM ABRAÇO PARA TODAS AS MENINAS DA CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcell.uzuz
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Ago 2005, 09:46
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

duda

#83 Mensagem por marcell.uzuz » 23 Nov 2005, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem pessoal, estive ontem nesse prive e já tinha visto comentarios da duda (ex hector- não me lembro o nome dela lá)
garota 10 papo legal muito atenciosa te deixa a vontade beija muito e faz tudo para agradar o cliente,confesso que achei que não fosse tudo isso e me supreendí td positivo com certeza, oral encapotado bem caprichado pensei em alguns momentos que não estava encapotado pois a mina faz o que gosta e com vontade,para finalizar gozamos juntos com ela de 4.
duda parabens e um beijo.

p.s luana: belo visual eih . rsrs

wagner a casa está cada dia melhor.parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Duda

#84 Mensagem por marcacana » 25 Nov 2005, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem no " 3 ARARAS". Após apresentação das garotas, escolhi a Duda ( ex-Hectorete, ex-Barbara ), loirinha bastante agradável, bom papo, beijo muito bom, carinhosa, não faz oral sem capote, porém sabe fazer e foi show de bola. Como eu estava stressado, judiei da garota, ficamos 1 hora e metemos em tudo quanto foi posição, só faltou em cima do lustre e ela aguentando bem o tranco, acabei finalizando com ela por cima, uma delícia.

Mas uma vez, ótimo custo x benefício, atendimento continua muito bom pelo Wagner e Vinicius e pelo padrão da casa, as garotas também estão de acordo.

É isso, camaradas.

FUUUIIIIIIIIIIIIIIII :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

ERIcA

#85 Mensagem por optical.sp » 27 Nov 2005, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tD ATRASADO MAS NAO SONEGADO.... RSS


VITIMA ERIKA


CARA.... INCRIVEL ESSA MULHER... ELA É DO TIPO CAVALONA SEIOS DURINHOS.. DELICIOSOS... SOBRE COM UMA SAINHA.. E AS PERNAS GROSSAS.... AI AI AI ...

MEU ... ERA A SEGUNDA VEZ QUE SUBIA COM A MULHER.... MEU .. JA CHEGAMOS SE PEGANDO .. E ACOISA FOI AOCNTECENDO NATURALMENTE...


MEU .... INCRIVELL... A QUIMICA QUE ESSA MULHER TRANSPARECE....ELA FICA MOLHADINHA.. SÓ DE PEGAR... FAZ AQUELA CARINHA DE DELICIA.... E QUANDO ELA VEM POR CIMA... VIXE... NAO TEM COMO SEGURAR.... AI AI AI

GENTE... VOU FALAR UMA COISA... ESSA AI ... TA ME FAZENDO BOP....

RSSS


MAIS UMA VEZ... OBRIGADO VINICIUS E wagner.... vagabundos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#86 Mensagem por Hi-tech » 28 Nov 2005, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estava de folga e resolvi dar uma passada neste privê.
Estava fissurado em subir com a LUANA, mas como ela não estava, acabei escolhendo a PALOMA.
Ela deve ter 1m e 60, corpo mignon, mas tem uma bundinha que me chamou atenção quando passou por mim.
:D 8)
Subimos no quarto, ela tratou muito bem o Jr, chupou muito; depois subiu em cima e começou a cavalgar bem forte, fazendo aqueles barulhos de desentupidor de pia. :lol:
Peguei ela de 4, por cima e até de lado, sugestão feita por ela.
Apesar de o Jr não se entregar, acabei não gozando, não sei dizer o motivo.
Quando vi que não tinha mais jeito, acabamos indo tomar banho juntos e quando ela foi lavar a boca pra tirar o gosto da camisinha, fiquei por trás, encostei o Jr endurecido na bundinha dela e fiquei massageando a bucetinha enquanto ela rebolava e suspirava: Aaaaah, seu sem-vergonha. Quase gozei nessa hora :lol:
Bom, sai dessa casa meio frustrado e como estava com o saco dolorido , acabei indo pro privê da rua das Rosas. Postei lá também
Considero este TD como positivo, pois a GP se esforçou muito pra agradar e ela não teve culpa do ocorrido. :-help-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#87 Mensagem por Coobra » 29 Nov 2005, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!

Passei para ver como estava pois havia muito tempo. Conversei um pouco com o Vinícius, já conhecia algumas garotas e ele me indicou a Duda (ex-Hector). Muito boa indicação!!
Fight----- começou no boquete, mas preferi ir direto, pois só tinha 1/2 hora e queria aproveitar melhor aquele corpo, PPMM e gozei com ela de 4.
Gemidos pareciam reais, sem PPP, gostosa, mais para mignon.

Valew vinícius e um beijo Duda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

que lixo....

#88 Mensagem por optical.sp » 30 Nov 2005, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores.. boa tarde....

TD REALIZADO ONTEM NO FINAL DA NOITE.

VITIMA KAREM ( NOVA )


MEU OQ VOU RELATAR AGORA VAI MAIS DE ENCONTRO A PREVINIR POSSIVEIS FORISTAS AMIGOS E PARCEIROS POIS A VITIMA É UMA FURADA....


CHEGO NA CASA DAS 3 ARARAS... ( ESSA ACHEI MUITO BOA ), E SOU MAIS UMA VEZ BEM RECEBIDO PELO MEU AMIGO WAGNER.... CONVERSAMOS UM POUCO E O MAURO ME FALA QUE TINHA UMA GP NOVA... COM O NOME DE KAREM ...


MEU ... SÓ O NOME É MEMORAVEL ...

POIS A MULHER É UMA VERDADEIRA GELADEIRA...
SUBIMOS E FUI TOMAR UM BANHO ... AO CHEGAR NO BANHEIRO NADA... NEM UMA ATITUDE .. MUITO ESTRANHO ... MAS ATÉ ENTAO ELA ERA NOVA NA CASA..

BEM ... CHEGAMOS NO QUARTO... ELA MANDOU EU DEITAR E VEIO COM AQUELE PAPINHO.. OLHA EU SOU BEM PROFISSIONAL NAO GOSTO DE CONFUNDIR... EU SEMPRE TRATEI AS GPS COM CARINHO ... GOSTO DE TRATAR COMO NAMORADINHAS.. ACHO QUE ISSO É QUE ME FAZ BEM .
DAI A MULHER DISSE QUE ...

" CARINHO VC DÁ RPA SUA NOIVA E EU PRO MEU MARIDO.... ! " .. MEU ... ISSO REALMENTE ACABOU COM O TD.

IMAGINAL... COMO COMER UMA MINA DESSA ? SEU PAU IRIA SUBIR ESCUTANDO ISSO ? ALEM DO MAIS... ELA VIRA PRA MIM E DIZ... VC NAO FICA EXCITADO DE VER UMA PLAYBOY ? RSS...AFEEEE MEU NAO SEI DE ONDE ELA SAIU ... MAS ELA NAO TEM NADA HAVER COM O PERFIL DAS MENINAS DA CASA.

WAGNER E VINICIUS... EU SEMPRE FUI AI E JA FAZ TEMPO ... MAS OLHA.... REALMENTE NAO SE ACERTA EM TUDO... E ESSA É A PROVA .... MEU QUE MENININHA RUIM.... NAO INDICO... E QUEM QUISER TIRAR A RPOVA PODE IR LÁ .... POIS SE EU FOR O ERRO... PARO DE PUTARIA... LARGO ESSA VIDA.

SDS.. OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vladislaus
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2005, 03:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

karen

#89 Mensagem por Vladislaus » 02 Dez 2005, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar deste privê que realmente me impressionou, muito limpa a casa , quartos bem legais,,,,
Sai coma Karen, menina nova na casa,,, muito legal ,,,não sei se faz anal, pois não pedi. Da selinho na boca, é bem apertadinha, e muito cheirosa, é realmente um amor de pessoa.
Andei conversando com Vinicios, (acho que é esse o nome, me desculpe) um dos gerentes da casa, que por sinal é muito receptivo.
Bom aqui deixo meu relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XFIAT
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2005, 11:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DUDA

#90 Mensagem por XFIAT » 06 Dez 2005, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE MEUS CAMARADAS

NOVAMENTE NA LANCHONETE DO VAGNER E VINÍCIUS, SEGUNDA BRAVA TRAMPO PRA CARAMBA, CHEGANDO LÁ ESCOLHI A DUDINHA GAROTA MEIGA ATENCIOSA EDUCADA TUDO QUE UM HOMEM GOSTA, SUBI FIQUEI 1 HORA E 1/2 COM ELA GAROTA FAZ ORAL COM COMPOTE MAS PARECE QUE ESTA SEM FAZ GARGANTA PROFUNDA COISA DE LOUKO, VAGINAL APERTADINHO UMA DELÍCIA, ESTILO NAMORADINHA REALMENTE GOSTA DA COISA,FORAM 2 GOZADAS DE ARREBENTAR, SAI DE LÁ DE PERNAS BAMBAS, RECOMENDADISSIMA

UM BEIJO PARA VC DUDA

E UM GRANDE ABRAÇO AO VAGNER E VINÍCIUS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1728 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2265 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3

Voltar para “Privês - SP”