Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Raquel

#76 Mensagem por pipen » 02 Abr 2009, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 29/03, à noite, tinha umas 8 GPs, escolhi a Raquel para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição da garota: morena jambo, estatura pequena, olhos esbugalhados, cabelos pretos, médios e alisados, seios pequenso e caídos com uma tatoo, bunda pequena....

Fomos para o quarto dos fundos, acertei o valor e começou os amassos, oral encapado regular e logo fomos para as posições...

Posições: PPMM com gemidos bem forçados; de ladinho, a cama dura demais impedia de ficar muito tempo numa mesma posição... logo a garota começou a pedir de forma insistente para que eu gozasse, ignorei e ela ficou D4, umas bombadas, voltei no PPMM e gozei...

Atendimento fraco, apesar da GP não sonegar posições e no começo parecer empolgada, logo se percebe que quer fazer o cliente gozar o mais rápido possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Raquel.

#77 Mensagem por Parsifal » 03 Abr 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Tatuapé hoje e passei lá no 460 da Tijuco Preto.

A casa está com garotas novas algumas bem bonitas ( para o padrão).

Dentre as moças que se apresentaram a que mais me atraiu foia Raquel citada no TD anterior pelo nosso mestre Pipen.

Ela tem cabelos pretos, pele clara, bundinha pequena seios pequenos, uma tatuagem no seio esquerdo. A boca é pequena mas com lábios carnudos.

Subimos ela se despiu com calma começamos com uns amassos que foram legais.

O puxão de orelha do Pipen deve ter surtido efeito porque ela não teve pressa alguma, fomos no meu rítmo, ela fez um oral legal, lento e profundo ...

Depois ela ficou por cima cavalgando devagar forçando bem a penetração. Pedi então para ela ficar de quatro, e aí é que ela teve que ter paciência e se esforçar, eu normalmente demoro para gozar desta vez demorei muito, meti até ficar sem força nas pernas, segurando ela pela cinturinha fina não precisei forçar para ela entrar no meu rítmo. Ela exercitou seus dotes pompoarísticos apertando bem o braulio ... foi muito bom.

Nosso caro Pipen talvez tenha pego a moça num bom dia.

Tive mais sorte, ela me atendeu bem sem muita conversa mas muito carinhosa.


R$ 20,00 por 1/2 hora. Não perguntei se faz anal mas vou perguntar na proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Howard
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Dez 2008, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#78 Mensagem por Howard » 05 Abr 2009, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa nesse Sabado por volta das 18:30 ver as novas garotas que chegaram.
Nao lembro o nome das que se apresentaram, mas como o amigo em cima falou, sao ate bonitas.
Bruna, uma morena bonita, baixinha, deve ter 1,50mt, seios deliciosos, lindos, belas coxas, só tem um pouco de barriga.
Ela foi muito carinhosa, disse que nao tem muito tempo na profissao, pelo visto gosta da coisa. Chupa gostoso e nao regula posiçoes. Gostei de comer essa baixinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Amanda

#79 Mensagem por pipen » 06 Abr 2009, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde da noite, 04/04, sem grandes opções resolvi tentar a sorte neste privê.... ao chegar percebi que estava bem movimentado, na sala tinha uns caras sentados, me sentei e percebi que nos fundos tinha mais gente bebendo cerveja, duas GPs vieram se apresentar, escolhi a Amanda que agradou mais pelo conjunto, disse estar a poucos dias na casa....

Descrição da garota: pele bronzeada, estatura média, cabelos castanhos, curtos, seios pequenos, bunda pequena com quadril largo, tatoo nas costas, rosto normal, 21 anos.....


Acertei o valor de meia hora, $20 e fomos novamente para o quarto dos fundos, o único disponível, sei porque.... como não tava a fim de esperar desocupar os outros rumei para lá e a garota atrás com um copo de cerveja, me ofereceu, começamos a tirar a roupa, oral encapado regular, avançamos para um 69 e fomos para as posições.

Posições: PPMM, chupando seus peitinhos, com ela de ladinho, gemidos discretos, novo oral e com ela D4 levantou um pouco o quadril, dificultando a penetração, abaixei um pouco com as mãos, dei umas bombadas e enchi o preservativo....

Atendimento regular, é simpática, não regulou posição, mas em determinados momentos tentava controlar meus movimentos com as pernas, como é nova na casa é possível que melhore...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Sol repeteco

#80 Mensagem por pipen » 10 Abr 2009, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei por este privê em 07/04, à noite, 7 GPs na casa, escolhi a Sol para um repeteco de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, seios médios e flácidos, bunda pequena, cabelos curtos e castanhos, pernas com muitas estrias e manchas, por volta de 35 anos...

Subimos até o quarto, ela fez oral com preservativo regular e fomos para o fight.

Posições: PPMM, buceta depilado com bom encaixe, de ladinho e com ela D4 dei umas bombadas, tirei a camisinha e gozei na sua bunda.

Atendimento apenas regular, gemidos discretos, não regulou posição, mas acelerou o processo para que eu gozasse logo.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Íris

#81 Mensagem por pipen » 19 Abr 2009, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 16/04, no começo da noite, umas 7 GPs na casa, escolhi a Íris , primeira vez que a vi na casa e me chamou a atenção pelos grandes seios.

Acertei o valor de meia hora, custo $20.

Descrição da GP: mulata clara, cabelos pretos, alisados, médios, boca carnuda, seios grandes, bunda média, tatoo...

Subimos até o quarto, se mostrou animada esfregando seu corpo no meu, oral com preservativo, mas muito bom, com variações e lambidas no saco, parti para um 69 explorando seu grelinho enquanto ela chupava com vontade....

Posições: cavalgada de frente: legal a visão daqueles peitos enormes quase batendo na minha cara, macios, um pouco flácidos, mas não desabona.... apertei, chupei, sacudi eles...., mudei de posição com ela de ladinho, bom encaixe da buceta; com ela de frente e de lado sem restrição, gosta de gemer alto e é participativa.... tinha que aproveitar melhor aqueles grandes 'melões', então pedi pra gozar fazendo uma espanhola, ela prontamente me atendeu, ela se ajoelhou, eu em pé na cama, um pouco de saliva no pau pra facilitar a movimentação naqueles peitões e rapidamente gozei.

Bom atendimento, a garota se envolve, não sonega posição e deixa o cliente à vontade.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

RAQUEL

#82 Mensagem por arrepiado » 23 Abr 2009, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MANUS, TÁ FODA, A GRANA TÁ CURTA D++++. :(
QUEM SOUBER D UNS PRIVÊ BARATINHO, COM MINAS LEGAIS E LIMPINHAS POSTA AI PRÁ NOIS FREQUENTAR, PORQUE NESTE ANTRO NUM VOLTO MAIS. :?
TRAMPANDO NA RUA, DE SACO CHEIO EM TODOS OS SENTIDOS, ENTREI NESTE ANTRO PRÁ DAR UMA ESVAZIADA. :twisted:
A RAQUEL PARECIA SER LEGAL, ME ENGANOU, MINA SUPER GELADA, NUM FAZIA ORAL SEM, NUM BEIJAVA, NUM DEIXAVA LAMBER A BUCETA, JÁ ENTROU NO QUARTO ABRINDO A CAMISINHA, SÓ QUE ELA SE FODEU, POIS COMO NUM TEVE NENHUMA PRELIMINAR, DEMOREI MUITO DE GOZAR. 8)
FIQUEI SOCANDO ELA DE QUATRO UNS 15 MINUTOS, ELA RECLAMANDO QUE TAVA DEMORANDO, EU NEM ESQUENTEI, FALEI PRÁ ELA RELAXAR E GOZAR TAMBÉM, MAS ELA DISSE QUE SÓ GOZA COM O NAMORADO. :?
ENTÃO ME CONCENTREI E ENCHI O LÁTEX DE PORRA.
POR $20 20 MINUTOS É MELHOR DO QUE SEXO MANUAL, MAS NUM INDICO PRÁ NINGUÉM. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Priscila

#83 Mensagem por pipen » 26 Abr 2009, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava indo para casa quando resolvi passar neste privê, 20/04, à noite, algumas GPs na casa, acho que 5, escolhi a Priscila, não parece ser a mesma que já tem post aqui, esta pelo menos não é mulata... fui de meia hora, $20.

Descrição da garota: morena, estatura pequena, bunda pequena, seios médios e bonitos, rostinho comum, mas bonito, cabelos pretos, lisos e compridos, barriga quase zerada, 22 anos....

Acertado o valor, subimos até o quarto, ausência de preliminares, o oral foi com preservativo, estilo garganta profunda, bom, porém, breve... logo veio por cima, estilo cavalgada de frente, aproveitei para chupar seus seios; cavalgada de costas, pedi que inclinasse o corpo para trás apoiando as mãos no colchão, eu com as mãos em sua cintura ditando o ritmo da brincadeira; depois de ladinho, pedi que ficasse de bruços, mas disse não fazer a posição, estranhei, até hoje nenhuma havia negado, posição tranquila.... então ela ficou D4 e fiquei um bom tempo controlando os movimentos, finalizei nesta posição.

Atendimento: o oral foi bem rápido, como já disse anteriormente, o começo do fight foi bom, mas a garota cansou rapidamente....

Mera troca de óleo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Big tits.

#84 Mensagem por Parsifal » 28 Abr 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar as meninas do 460 na Tijuco Preto.

Quatro moças estavam atendendo, a Camila que eu já conheço, a Aline por quem tenho certa simpatia mas não sou correspondido, tanto que ela nem se apresenta quando vou lá ... é uma pena mas é direito da moça . Estavam ainda a Bruna e a Priscila cujo belo decote me cativou.

Subi com a Priscila, morena seios, grandes, bundinha pequena ...

Ela começou meio fria e com a mão meio pesada, mas eu pedi para ela ser mais gentil com o Braulio e ela relaxou, acho que acertamos o ritmo.
Ela ferum bom oral encamisado, podi a demora um pouco mais ... mas foi bom. Começamos com ela por cima , de frente foi ótimo para mamar um pouco ... de pois pedi que ela ficasse de quatro, bela visão da bundinha, pequena mas redondinha ... Ficamos bastantetempo nessa posição, ela não reclamou nem me apressou ... foi muito bom ...


R$ 20,00 por 1/2 hora.


Ela disse que cobra R$ 40,00 pelo anal ... eu fiquei tentado mas ahei caro ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Gabi

#85 Mensagem por pipen » 18 Mai 2009, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste privê em 12/05, fina de tarde, várias GPs na casa, escolhi a Gabi, garota estilo 'chaveirinho',

Descrição: morena jambo, cabelos pretos, estatura baixa, bunda pequena, seios médios e flácido, feinha de rosto....

Subimos as escadas, acertei o valor de meia hora, $20, percebi que a garota ficara séria, pensei, me ferrei, dito e feito, ausência total de preliminares, já fui me deitando para o oral encapado, surpreendentemente bom, não usou as mãos, estilo garganta profunda, boa pressão... aproveitei a posição e pedi que viesse por cima, logo pediu para mudar dizendo que estava machucando, então um PPMM, gemidos forçados, de ladinho e D4 onde fiquei mais tempo, a GP jogava o corpo para trás dificultando os movimentos, finalizei em seus seios....

Atendimento fraco, com a GP se mantendo distante durante todo o tempo, trepada meia boca, apesar do bom oral....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

MEL

#86 Mensagem por Fire Action » 18 Mai 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20 REAIS POR 30 MINUTOS
FUI CONHECER ESSE PRIVE,POIS SEMPRE PASSAVA EM FRENTE,E NUNCA TINHA ENTRADO
FIQUEI MEIO INJURIADO COM O PASTOR ALEMAO ZANZANDO PELA CASA,MAS TA VALENDO
QUEM ME ABRIU A PORTA FOI A SOL,MUITO SIMPATICA,SHORT JEANS NO TOBA,JA CHAMEI PRO ABATE
PUTA DE PROFISSAO,JA BALZACA
ROSTO BONITO,PEITOS MEDIOS E CAIDOS,COXAS GOSTOSAS,CINTURA FINA E BOA DE PEGAR,BUNDA MEDIA,MAS QUE DE 4 GOSTEI MUITO
NAO PERGUNTEI DO ANAL,MAS PELO NIPE DA ARRUELA,DA PROXIMA,JA ERA
O PRIVE ATE QUE É BEM ARRUMADO,JA FREQUENTEI PIORES
ABATE:ALGUNS BEIJOS PELO CORPO,PEGOU O MENINO E DEU ALGUNS BEIJOS NAS LATERAIS
PLASTIFICOU E COMEÇOU UM ORAL DE MOVIMENTOS DE PISTAO,FAZENDO GARGANTA PROFUNDA EM ALGUNS MOMENTOS
AI ELA PASSOU UM LUBRIFICANTE QUE TEM ALGO QUE ESQUENTA A CACETA E A XOLA,MUITO BOM
CAVALGADA LEGAL,ALTERNAVA MOVIMENTOS RAPIDOS COM SUAVES,MUITO BOA
PASSAMOS A DE 4,POSIÇAO QUE MAIS ME ATRAI,ONDE ELA ARREBITA A PERSEGUIDA E NAO FICA MIGUELANDO
SEGUREI NA CINTURA FINA DELA,E FIQUEI SOCANDO O PAU NELA POR UNS 10 MINUTOS ATE FINALIZAR
TD DE NOTA 7,BOM
SE COMERIA DE NOVO : SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

DIANA

#87 Mensagem por Fire Action » 19 Mai 2009, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
20 REAIS POR 30 MINUTOS DE PROGRAMA - 20 REAIS PELO *
SO ELA DISPONIVEL,GOSTEI E ABATE
DESCRIÇAO;MORENA,ROSTO BONITO,PEITOS MEDIOS E FLACIDOS,BUNDA MEDIA,COXAS GOSTOSAS,23 ANOS
GULOSA NA CAPA,BEM BABADA,ENGOLIDAS,MUITO BOA
POSIÇOES:PPM,LEVANTA AS PERNAS E LIBERA A DANADA SEM DÓ,PASSANDO A DE 4,XOTA BOA
AI FUI NA RABIOLA,ENCAIXE LEGAL,NAO MIGUELOU,DEIXOU ENTERRAR A LA JORDAN,SÓ QUE QUANDO GOZEI A MINA ESTAVA SUANDO FRIO,ME DISSE QUE O PAU É MUITO GROSSO,QUE DOEU,MAS NA HORA QUE EU METIA NAO RECLAMOU
MUITO AGRADAVEL,BOA COMPANHIA
SE COMERIA DE NOVO?SIM
TD DE NOTA 7,BOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Íris repeteco

#88 Mensagem por pipen » 19 Mai 2009, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta casa, 16/05, à noite, diante das opções resolvi fazer um repeteco com a Íris, período de meia hora, custo vintão.

Descrição: mulata clara, seios enormes, bunda média, tatoo, cabelos alisados, compridos....

No quarto ela começa se esfregando e logo chupei seus seios.... ela fez um bom oral encapado com variações e lambidas no saco....

Posições: cavalgada de frente onde aproveitei para explorar melhor seus seios; de frente, os gemidos são um tanto exagerados, diria teatrais, deve ser pra ver se o cara goza logo, comigo não, ainda com ela de ladinho e finalmente D4 onde bombei forte na bucetinha, finalizei em seu corpo....

O atendimento continua bom, não regulou posição, estilo safada, deixa o cliente à vontade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Tijuco

#89 Mensagem por Parsifal » 22 Mai 2009, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Uma rapidinha no 460 da Tijuco Preto.reto.

Estavam trabalhando a Aline, a Gabi, a Zelia e a Pricila.

Eu estava com saudades da Priscila então subi com ela.
A moça já me conhece e aprendeu meu rítmo.
Ela fez um oral legal, encamisado, podia demorar um pouquinho mais mas foi legal.
Ela por cima de mim com os seios na minha cara foi muito bom.
Finalizei com ela de quatro, foi muito bem, com gemidos discretos e sem me apressar.

R$ 20,00 por 1/2 hora.CLASSIFICADO CONFORME RELATO DO FORISTA
PIRROQUE 22/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Mar 2006, 01:21
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

deixando de sonegar

#90 Mensagem por motoboy_sp » 22 Mai 2009, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom atualizando meus tds começarei pela
td realizado na primeira semana de maio num lembro o dia
Bianca loira (tingida), seios grandes, estatura mediana ...
Moça simpática, carinhosa ... No oral ela capricha e faz com pressão ...

TD fomos pro quarto e no inicio estava um pouco timida mais depois se soltou e rolou uma boa foda um pouco mecanica diga-se de passagem mais para o nivel do lugar ate que estava bom começou com um oral forte mais depois diminuiu a pressao em seguida fez um bate estaca ficando com aqule rabo virado pra mim oqu foi uma boa visao finalizei com ela de 4 bomando olhando aquele rabo

CUSTO: 20,00

BIOTIPO: loira 1,60 A 1,65 Idade entre 26 a 30 anos faz estilo namoradinha
ROSTO: Muito Bonito.

BEIJO NA BOCA: nao
ORAL: encapado, segura o talo e soca o resto na boca e chupa como loka.


SEIOS: pequenos
PELOS PÚBICOS: Depilado,
CUNILÍNGUA: nao fiz
ANAL: Faz, pede taxa extra
CONTRA: no dia estava cheio de marmanjo por la clima meio estranho

GERAL:vale pra esvaziar o saco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”