Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com Nicoly

#76 Mensagem por Balhelhas » 15 Ago 2006, 21:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hj no começo da noite, após passar no Privê Pitangueiras e Pirituba e constatar que estavam uma merda (exceto por uma mulatona grandona que tinha na Pitangueiras) resolvi conhecer esse antro...

Chegando lá um cafetão cabeça de banquinho me revistou e fui sentar no sofá para ver a apresentação das gurias...

Nivel ruim, peguei a tal Nicoly, vai aí uma explanação da vadia:

- Cabelo cor de burro quando foge, na base da chapinha;
- Peitos moles caídos com bicos grandes;
- Bunda manchada
- Buceta com lábios bem zuados
- Cara de baiana (padrão)...

Disse que faz anal com taxa extra de 40 reais... Só se nego for muito otário...

Subi com esse mina, de roupa até parecia mais ou menos, depois que tirou vi que era zuada... Antes de tudo dei uma mijada naquele banheiro porco, não tinha nem papel para limpar o pau. Após eu entrar no quarto a guria pediu licença para ir tomar banho, a velha merda de sempre para comer o tempo do TD.
Enquanto ela tomava o banho de gato, coloquei a camisinha no pau mole e esperei ela voltar...

Assim que ela chegou começou a chupar, fui apalpando seus peito moles durante o oral...

Eu só queria chupetal e a vadia começou a ficar meio cansada de chupar, apertando meu pau com força, acho que para gozar rápido... Mas eu não estava a fim de gozar, mandei ela parar de apertar meu pau com força...

20 segundos depois lá tava ela apertando meu pau de novo, acho que a vadia pensava que pau de cliente é a mesma coisa que aqueles "puta que paril de fusca"...

Fiquei de saco cheio, arranquei a camisinha e esporrei naqueles peitos murchos...

A mina teve que limpar com a toalha pois nem papel aquela merda de lugar tinha...

Achei o TD uma merda, não volto lá nunca mais... Esse puteiros de nível baixo são uma merda... Sem falar que todos na região estão cobrando 25 reais....

Um detalhe desagradável, tinha uma puta loira lá totalmente alterada. Falando uma pá de merda, tudo desconexo... Olha o nível dessa porra... Uma das coisas que ela falava era algo de estar fichada na policia e coisa e tal aff...

Puteiro de merda, não volto lá nunca mais.. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkmind
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jun 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por Darkmind » 16 Ago 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem nesse antro à noite. Chegando no lugar, o cliente é revistado por um segurança, mas tudo bem, não acho ruim.
Haviam cinco garotas no lugar, resolvi subir com a Cris.
Ela não é muito alta, não deve ter mais do que 1,69m, magrinha, barriguinha mínima, seios e bunda pequena, loira genérica, não vi marcas no corpo qua a desabonasse (estrias, celulite, etc), tem 21 anos e é bem simpática. Perfeita para quem curte uma gpzinha pequena como eu :D
Fez um boquete com camisinha e se pôs a cavalgar sobre o pequeno príncipe, depois disso não regulou nenhuma posição, meti de quatro (delícia segurá-la pela cintura e meter - belo visual) e em seguida um ppmm. Fiquei com vontade de comê-la de pé, coisa que ela atendeu prontamente - coloquei ela de costas na parede e pimba! Depois gozei comendo ela de pé de frente com aqueles gemidos fingidos, o bom é que nessa altura do campeonato sua vagina estava bem lubrificada o que ajudou bastante na meteção.
Foi um bom TD, recomendo para os colegas foristas! Bom principalmente se for considerado o valor de R$25,00 / meia hora.
Já paguei mais caro por coisa pior.
Serviu tb para exorcizar o péssimo TD que eu fiz na merda das tocas das gatas há algumas semanas.

Darkmind
Desta vez votem nas putas, porque os FILHOS delas não resolvem nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DnlWild
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Ago 2006, 17:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#78 Mensagem por DnlWild » 29 Ago 2006, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem (28/08/06) nesse puteiro. Estava na maior estiga para comer uma mina, como meu esquema no fds furou :( , precisava descarregar o quanto antes.
Meio embaçado a rua, escura, sem movimentação. Fiquei meio cabrera de ser assaltado.
Colando no Puteiro, um segurança pediu pra me revistar, sei que isso de nada resolve, mas fazer o que?
Até que para uma segunda feira, a casa estava com um bom plantel, 6 minas, se pá até tinha mais. Vi duas loiras que estavam acima do nivel da casa. Estava um pouco cheio e agitado.
Ambiente normal, mas poderia ser melhor.
Peguei a Nicole, morena, estilho baiana, coroa. Como fazia tempos que não pegava uma coroa, fiquei com ela.
Trocando idéia com ela, depois de encistir, combinamos o programa com beijo.
TD neutro, podeira ter sido melhor. Oral com capote, horrível, além de ela chupar só a cabeça, ela usava muito a língua, e também não sabia o que estava fazendo, ao meu ver.
Peguei ela no P&M até gozar. Batemos um papinho e saí fora.

Não recomendo essa mina :? , paguei caro :oops: , me arrependi :( , tinha outras melhores :wink: .

Casa boa, pra quando você estiver na estiga, descarregar o saco. Ou colar com uns camaradas pra zoar.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

ATENDIMENTO DE 08-08-2006

#79 Mensagem por wilsoncpd » 29 Ago 2006, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caras,

Como todo mundo neste forum, fui nesse prive, sou um cara já meio maduro, e tem mais de 10 anos que fui numa casa como essa a primeira vez.

Não vou com frequencia, mais as vezes vou, nesta casa, fiz uma visita dia 08/09 e fiquei com a Cris, um outro cara deste forum a descreveu, foi preciso, loira, 1,60m, magrinha, linda de 4, me tratou muito bem.

Na brincadeira gozou duas vezes e ficou toda sem graça, um amor de pessoa.

Gostei da casa, vi que tinha outras garotas que me atraiam, fiquei com essa pois foi a mais receptiva, simpatica mesmo, dei sorte. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MEU ATENDIMENTO EM 25-08-2006

#80 Mensagem por wilsoncpd » 29 Ago 2006, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa, já havia vindo aqui anteriormente, fiquei sabendo do assalto ao outro amigo do outro post, foi bem comentado na rua, moro aqui perto.

Bom, da última vez fiquei com a Cris, quando cheguei, ela logo me reconheço e veio me comprimentar rápido, mais desta vez não queria ficar com ela, fui simpatico mais me esquivei.

Olhei bem todas as garotas, mais uma me chamou a tenção, magra, morena, com um quadril lindo, meio fechada, falei, vou arriscar, Leticia.

Antes de me decidir conversei com a Camila, mais essa não queria muita conversa, séria e fechada, por outro lado uma Graziele fazendo o maior auê, meio palhaça mesmo, não me interesso por mulher com esse tipo de conduta.

Antes de subir, enquanto esperava a moça pegar suas coisas, fui acediado por Yasmin, linda, pelos douradas, quadril avantajado, olhar da claudia arraia, mas morena jambo, porem já estava decidio.

No quarto tudo tranquilo, caricias, beijo no seio permitido, "não morda ta amor", avisa a moça, o fight começa de boa, a moça se entusiasma, mais não noto possibilidade de um orgasmo, mais a postura dela me leva a loucura, uma coisa bem submissa.

De quatro, não aguentei, quando comecei a moça, abaixou toda a parte da frente espondo aquele traseiro lindo, e ficou me olhando por debaixo do braço com a cabeça na cama, sempre submiça, gozei em 3 minutos, faltando uns 15 para meia hora.

A moça olhou, viu que meu pau ainda estava duro, falou "melhor trocar a camisinha", e começamos denovo, ponto para a moça, uma menos motivada teria me abandonado ali.

Dei uma caxinha de R$ 10,00, sei que merecia mais, fui embora feliz da vida tendo gozado duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MEU ATENDIMENTO EM 12-09-2006

#81 Mensagem por wilsoncpd » 29 Ago 2006, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
To aqui denovo, é foda, chego para o segurança e digo que vim conhecer a casa, e as meninas me desmentem, "I esse ai é prata da casa já viu".

Leticia, ocupada, putz!, o cara pegou ela para uma hora, faltam 25 minutos, mais a última vez foi muito bom, vou esperar, esperando vejo uma loira se despedindo que eu não havia visto antes, 1,70m, parece a Daniele Winits, a moça olha para mim e me comprimenta, quadril largo, olhos azuis, seios fartos, vou subir com essa garota.

Quando converso com ela, ela se assusta com meu tamanho (tenho 1,80m e 100kgs, pratico esporte, não sou barrigudo, sou meio bombado), diz que não vai aguentar o tranco, que não da, que não pode.

Fico insatisfeito na sala, então vejo a Yasmin conversando com ela, em 5 minutos ela topa subir comigo, em uma situação normal não subiria mais, mais essa mina é tudo de bom, não resisto a esse olhar.

No aquarto, nua, tenho a oitava maravilha do mundo, em ação, comprometida no inicio, mais quando a peguei de quatro, esqueceu que estava fazendo um programa e se soltou, gozamos juntos, ainda sobrou uns 6 minutos, deitados, ela olhou para mim e disse:

-Se é bom cara, tem um puta pintão que devia maxucar, mais soca manso, do jeito que mulher gosta, traz todo para fora e coloca todo para dentro com delicadeza, vem me ver amanhã, quero mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MEU ATENDIMENTO EM 18-09-2006

#82 Mensagem por wilsoncpd » 29 Ago 2006, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei aqui denovo, Talita não trabalha mais aqui, saiu, desejo sorte para ela.

Vejo Cris, vejo a Leiticia, as duas me reconhecem, mais ja fazem aquela cara de que "ele nao vai subir comigo, nao repetiu uma garota ainda", me comprimentam e até me fazem um pouco de companhia, mais logo me deixam avontade.

Sozinho escolho melhor e vejo uma que ainda não tinha visto, a Jessica, morena, sorridente, quadril largo, seios pequenos, tatuada, branca, bem branquinha.

Não falo muito, subimos para o quarto, programa padrão nada de especial, todas as posições, mete com força, bastante lubrificação natural, bem molhadinha, se soltou um pouco no final, notei então que estava um pouco nervosa no começo, mais foi tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilsoncpd
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2006, 19:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

MEU ATENDIMENTO EM 26-09-2006

#83 Mensagem por wilsoncpd » 29 Ago 2006, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
To aqui denovo, não vejo a Cris, nem a Jéssica, a Leticia sim, descubro que seu apelido é minhoca pela forma como dança. 8)

Tranquilo, não tem muitas garotas na casa, que esperar de um domingo, mais vejo a Camila, ja tentei conversar com essa garota, mais muito fechada, fiquei com medo de me tratar mal no quarto, mais seu corpo é fora do comum, barriga trabalhada estilo tanquinho, seios pequenos, agora para descrever seu quadril, me faltam palavras, de frente largo, de lado estreito, diferente mesmo, o mais perfeito que já vi, muito linda essa menina, dessa vez arrisco poucas palavras, só um, "vamos subir", ela aceita prontamente.

No quarto, eu, velho nessa vida, tenso, a menina calada, pega, tira minha camisa, "relaxa amor, deita", e começa aquele horal de camisinha, que não mexe comigo, preciso reagir senão perdi a grana.

Levando, começo a passar a mão e sua vargina, totalmente exposta, com aquela linguinha e tudo, isso já me deixa louco.

Vamos para várias possições mais de quatro, sou fraco, mais quando sinto que vou gozar me concentro no celular dela, pequeno, nem tão moderno, mais tem uma luz que fica piscando, me concentrando nele concegui extenter o tempo de minha eração retardando minha ejaculação, meu pinto ficou no pondo, ela sente, foi muito bom, por sorte, ia gozar muito rápido, decemos como um casal, ela tipo sorridente, até estranhei, quer dizer, todo mundo estranhou, diziam aos cantos, nunca vi a camila assim.

Não vou mais nessa casa, tem muitas para conhecer em sampa, mais minhas experiencias foram boas, recomendo, o preço muito bom, as garotas, na sua maioria entre 25 anos e 20 anos, meninas fogosas.

O hambiente bom, bar, jukebox, refrigerantes, bebidas quentes, cerveja R$ 3,00.

Não tem aquele negócio de "Se não vai subir tem que ir embora, te dão tempo para escolher numa boa"

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Grazieli

#84 Mensagem por Gatunno » 05 Set 2006, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Graziele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá!

Passei por lá num "pit stop" rápido só pra esvaziar o saco. Escolhi a Grazieli porque sei que toma "leite moço". E dito e feito! ;)

A casa continua na mesma, mas até que tem umas meninas que fogem do padrão "vintão inflacionado" de lá. Um dia eu arrisco.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitrous
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2004, 18:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris - Loirinha Mignon

#85 Mensagem por nitrous » 15 Set 2006, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, nem sei se a garota continua na casa, irei passar lah para conferir e repetir o TD.

GP do tipo menininha loira com corpinho magrinho, seios e bunda pequenos mas tem um corpinho gostoso, para quem gosta de magrelinhas como eu.

Fez do tip namoradinha, me beijou o corpo inteiro e falou que ia abrir uma exceção e chupou minhas bolas (muito bem pelo visto!), mandei ver com ela de 4, cavalgou gostoso e finalizei com um ppmm. Valeu os $25.

Corpo: nota 7
Vaginal: nota 5
Oral: com capote, nota 7
Chupada no saco: nota 10

Essa menina me faz re-avaliar colocar a casa na minha rota de putaria, a casa faz tempo nao tinha uma GP que me desse tesão, a última foi a Janaína, sem comentários, cavala, corpo delicioso, atendimento fenomenal, oral sem capote, peitos e bunda maravilhosos.....

A penultima vez que estive lah, comi a Jade ( q agora acho que estah como gerente da casa... )ainda bem.. pq a qndo subi com ela ela tava com um cheirinho de cecê que até me fez broxar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagabond
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 29 Abr 2004, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Teste no "Vintão" inflacionado.

#86 Mensagem por Vagabond » 15 Set 2006, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pra conhecer a casa e dar uma olhada no plantel.

Três delas me interessaram. Grazi, Cris e Letícia. Conversei um pouco com elas, nesta ordem e olhando mais de perto acabei achando as duas primeiras meio judiadas e então resolvi ir pro abate com a Letícia.

Garota meio quieta, séria... O começo foi bem profissional, tendendo a ser mecânico. Mas, com uns agradinhos ela foi entrando na onda, se soltando... Aí melhorou bastante.

Depois de alguns minutos de bricadeirinhas na cama, ela encapotou o bicho e veio pra cavalgada. Lubrificação natural, mexeu no ritmo que eu gosto. Mudamos pro PP&MM, sem tirar de dentro, e aí ela se animou de vez! Aí uma infeliz bateu à porta, avisando que deu o horário... Então tive que acelerar o passo e gozar. E se ela não gozou junto, fingiu muito bem!

É isso, pro preço cobrado tá bom demais! Por R$ 25,00 dá pra voltar tranquilo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD com a Yasmin

#87 Mensagem por Faro Fino » 20 Set 2006, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Passada rápida pela caramuru e lembrei-me da Yasmin.
Entrei, revista rápida e esperei uns minutinhos por ela.
Ela: loira nas pontas do cabelo e morena na raízes (vai entender?), uns 1,68 m, barriguinha, seios médios caidos e bunda arrebitada.
Muito simpática, tem um olhar sedutor.
Chupou com, dá o cú mediante taxa.
Peguei ela por trás e só alegria.
Ela é simpática. Vale repeteco.
Recomendo.
Preços: 30 min (R$ 25,00) e 1 hora (R$ 50,00).
Tenha um baixinha muito gostosinha.
Vou repetir.
é isto aí.
Manovelho perdido na caramuru.
Saudações irmandade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4464
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2481
Ver TD's

#88 Mensagem por Rubro Verde » 24 Set 2006, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Domingão, OTS 75 fechada novamente, que merda pensei, rumei pra caramuru pra tirar uma duvida sobre uma garota tão bem recomendada aqui, SM de nome Grazi ( com quem pensava ja ter subido num TD de 15/8, peço moderação retirar nome desse TD pois hoje vi que postei nome errado,Nao se trata da Graziela que conheci hoje)

Chegando ao local, notei um atendimento diferenciado, tratamento bom.
Fui informado que tinha tres garotas que estavam ocupadas, pediram pra sentar, perguntaram se queria que pusesse televisão em algum canal de preferencia, me senti em casa, ponto positivo pra casa.
Primeiro desceu uma loirinha, magrinha, tatuagem na perna escrito algo bem grande, mas nao consegui ler, simpatica, mas esqueci o nome
Segunda a descer, a Grazi, Loira, bonita de rosto,mas tinha um cliente esperando
Terceira a descer, uma morena de rosto muito bonito, sorriso lindo, nome Jessica, foi dificil resistir vendo-a sentada na minha frente com aquelas coxas enormes, corpo pareceu perfeito, preciso esperimentar.
Decidi ficar vendo filme canal da net que estava passando, pois realmente estava me sentindo bem, sem aquela pressão de outras casas
Quando Uma loira, gostosa que parecia gerente, embora bem novinha veio falar que tinha as duas que desceram disponiveis, falei que ia esperar a Grazi( queria confirmar atendimento SM.)

TD - Grazi, loira
Garota bonita de rosto, mais velha que as duas ninfetas acima, unico defeito pra mim é que fumava.
No quarto, falei que ia tomar um banho, me deu toalha no plastico e sabonete individual, mais um ponto positivo pra casa, banheiro coletivo, mas bem conservado na higiene pra um Vintãoe cinco.
Garota disse que ia descer e fumar um cigarro enquanto eu tomava banho, ponto positivo, não impestou quarto.
deitei na cama, ela perguntou do que gostava.
Respondi de tudo, insistiu na pergunta, respondi ORAL
Ele falou, então vou fazer, quer com camisinha?
Respondi sem, ela abocanhou garoto sem frescura, chupou, chupou com vontade sem medo, confirmando que fiz bem em esperar por ela
Pegou camisinha, pedi mais um pouco de oral, ela deixou a camisinha de lado e começou um oral mais forte, muito bom mesmo, dando a entender que sinal tava verde para mim terminar por ali, mas preferi esperimenta-la.
Encapou e cavalgou de frente, de costas, deliciosamente, tava ficando dificil resistir e pedi de quatro.
Ela ficou, rabão delicioso, afastei as pernas dela e encaixei e soquei forte, mas parei na terceira bombada, pois ia gozar se desse mais uma e perguntei se ela fazia mais um pouco de oral.
Ela prontamente começou oral com a camisinha, pedi pra tirar, o que ela fez sem falar nada e começou oral intenso delicioso, falei que não tava aguemtando, que ia gozar, ela continuo oral ritmado de enlouquecer e sem resistir mais gozei todo leitinho que tinha, enquato ela sugava sem parar me enlouquecendo e bambeando minhas pernas.
Levantou-se e foi ao banheiro sem falar nada, enquanto eu me recuperava e limpava garoto com papel hogienico.
Voltou, conversamos um pouco, só ai falei ser forista e notei que ela gosta do gpguia, diferente de outras estrelinhas que tem chilique de vez em quando.
Programa altamente positivo, casa arrumada, pessoal educado e as tres garotas me pareceram simpaticas, nada frescas.
Grazi, tem atendimento muito bom, esqueci de perguntar se faz anal, mas não me fez falta e será repeteco certo, grande concorrencia pra Soraya e Simone( que trabalham nas outras duas casas da mesma rua ,na minha opinião.

Grazi, parabens pelo atendimento sem frescura e voltarei em breve ( recadinho deixado delicia)
Administração da casa, parabens pela forma de recepcionar cliente, espero que continue sempre assim.

P S . Grazi disse que casa tem ou ta fazendo site com fotos das garotas, esqueci de pegar link, quem for lá, pega pra nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Camila

#89 Mensagem por Agente86 » 03 Out 2006, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente fui conhecer este estabelecimento e deveria ter estudado melhor os TD's das gp's do lugar, pois fui pela aparência e não me dei bem. Também vacilei, já na apresentação a gp estava com uma cara que dava até medo, parecia que tava de tpm ou xico.

A gp em questão é a Camila, branca, cabelos pretos na altura do ombro, +/- 1,60, seios bem pequenos, bnd legal com cintura fina (barriga malhada).

O TD foi basicão. E como já disseram a mina é mal humorada, fresca e cheia de não-me-toque.
Surfista26 escreveu:(...)TD Camila, gostei visual, barriguinha sarada
No quarto, mostrou ser fria na transa, sem iniciativa alguma e pior, cheia de frescuras(...)
Outras duas gp's despertaram meu interesse a Yasmin e uma outra que não me lembro o nome, portanto, ainda voltarei para expeguimentá-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Grazi chupeteira

#90 Mensagem por Tabajara » 03 Out 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Graziele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a Grazi, fui pelos relatos e nao me arrependi. como ja disseram ela é loira,
baixinha, nenhuma beldade, peitos pequenos e bela bunda, lisa e macia.
Começou um oral sem muito bom, ficou um bom tempo depois encapou, subiu em cima depois pedi de quatro e fiquei bombando pra caramba ate cansar. Ai pedi pra chupar de novo, começou chupando com a camisinha e pedi pra tirar. Tirou sem problemas, chupando bem gostoso. Fiquei curtindo na boca dela, lambendo tudo,
afastei a cabeça dela e fui punhetando com a cabeça do pau na boca dela e falei que ia gozar. Balançou a cabeça e ficou esperando, lancei varios jatos de porra na boca da menina, segurou legal e foi ao banheiro cuspir. Elogiei seu boquete e ela disse pra voltar sempre que quiser uma chupada gostosa.
Muito boa, e voltarei com certeza.

___________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Suprimido comentários sobre o comportamento atípico da garota, que faz alusão ao uso de substâncias entorpecentes, em 03/10/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”