Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca
R$ 40,00 - Telefone: 3673-0104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 59
Beija:Sim 26Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Nara

#76 Mensagem por negaodamochila » 11 Fev 2008, 19:33

mikemike escreveu:Voltei para outro TD com a Nara. Desta vez ela me recebeu ja perguntando por que estava la de novo, etc e tal. Charminho. Quando subimos e eu falei do gp-guia.net ela já foi amolecendo. Mas disse que não deixaria chupar nem beijaria. Papo daqui, papo dali rolou uns beijinhos, mas nada como no post anterior. Bom TD. Ela é toda durinha, tem seios lindos e de 4 fica uma delicia. Mas me pergunto se vale repeteco. Enquanto ela estiver apaixonada não.
Abs a todos.
Falou do GPguia é? Qq vc disse?

Todas sempre estão apaixonadas. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex kid
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Jan 2007, 12:12
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#77 Mensagem por alex kid » 16 Fev 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Blz brothers !!!!
TD realizado cerca de uma hora e emia atras no prive da Tanabi...

Casa mais ou menos vazia, uns zés na recepção tomando breja, resolvi esperar....

Eis que surge a sauvação !!!!!!!

Vanessa!!!!

Brothers ! fiquei uma hora com ela (ia ficar só meia), mas como é simpatica, conversa bem e faz aniversario prox ao meu, estendi um pouco o horario com a mesma

Td basicão, se mtas cobranças (mto cansado)...

Enfim, garota nota 10!!!!!!!!!

terá repeteco!!!

fui!!!!!!!1
alex kid escreveu:Fiquei uma hora com a gata por 40 pilas brother!

Fui!
Complemento de informações do forista.
|Japasafado| 08/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikemike
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Jan 2008, 12:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nara

#78 Mensagem por mikemike » 18 Fev 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela disse que sempre acessa o site e que costuma ler os posts da casa. Dizia estar apaixonada por um cara aí. Espero que o post a motive a atender ainda melhor seus clientes. Bem que poderíamos ter réplica e tréplica nos posts!!! Hehehehe
Abs a todos
mikemike escreveu:O valor do TD foi de R$ 20,00 / meia-hora podendo expandir para R$ 40,00 / hora ou R$ 30,00 / meia-hora com duas garotas. Falei do GPguia para ela, que eu comecei a postar meus TD´s aqui e ela se mostrou super animada. Falou que lia frequentemente e que iria ler no dia seguinte pelo meu post. Não teríamos espaço para algum comentário das meninas nos posts?
Abs Enzzo. Valeu pelo toque.
Complemento de informações do forista.
|Japasafado| 08/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melissa

#79 Mensagem por NightStalker » 08 Mar 2008, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como ficamos orfaos do Itatiaia e do 69 e a crise da abstinencia atacando resolvi passar nesse prive. Ele fica em uma rua muito discreta no bairro da agua branca pertinho do shopping west plaza e fica aberto ate uma da manha.
O lugar e bem organizado com exceçao dos fumantes q ficam na sala e as garotas tem um otimo nivel pro padrao de vintao.
Resolvi fazer um TD com a Melissa. Nem sei se vale a pena postar esse TD ja q ela vai estar nessa casa por pouco tempo, ate levantar uma grana. Na verdade ela contou q atendia em uma clinica de massagem em Pinheiros.
Enfim, para quem se interessar, aqui vai a dica.

-Loira cabelos curtos ate os ombros;
-Rosto normal;
-Pele macia e cheirosa;
-Idade aparentando 20 aninhos;
-Labios carnudos mas nao beija;
-Apertadinha e toda depilada;
-170 de altura e magra migno;
-Barriga zerada;
-1/2 hora 20 reais;

Chupou com capote, porem caprichado. Fizemos PPMM, lado e de 4. Nao ficou reclamando do tempo e nem apressando. Geme gostoso e baixinho. Estou postando positivo pq ela faz o estilo namoradinha q eu achei muito legal, com certeza acima do padrao vintao.
Fica ae a minha recomendaçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD de retorno

#80 Mensagem por ShadowWhite » 09 Mai 2008, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera!
Depois de encontrar uma galera quarta-feira, tomando brejas pra lá e pra cá...
Fiquei c/ tesão mas não sabia onde ir, voltando pra casa eis q me lembro de um
antigo reduto, Tanabi, então parti pra ver com está o plantel.
Chegando lá o q me espantou é q não haviam muitas gps, somente a Katia estava
sentada no sofá e com frio, resolvi esperar pra ver o + aparecia.
Tomei uma breja e perguntei quem + estava atendendo, a mulher falou q estavam umas 5 garotas... Então surgiu a Carla, q infelizmente saiu com o cara q estava na minha frente
:(
Como gostei fiquei esperando.... :? :? não gosto mas como tava um puta transito, resolvi
esperar...
Depois q ela desocupou, uma conversinha rápida e fomos pro quarto...

Morena india
1,55m
Cabelos alisados, cast.escuros na alt.dos ombros
Tem um ar oriental + india
Meiga e safada :twisted: fica falando umas besteiras enquanto mete...
Magra, eu gosto é fácil d carregar...
Oral c/c
Anal c/taxa, não fiz
Não beijou

Foi simpática, pois acabei rápido mas ela não ficou me apressando, enfim foi um td tranquilo
na proporção certa. 30 min / R$25,00 / R$3,00 da breja.
Saco vazio fui!!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Carla

#81 Mensagem por ferris » 16 Jul 2008, 13:15

Estive lá ontem e só estava a Carla que já comi em outra ocasiãoe não rendeu muita coisa ,apesar dela ser bem gostosinha.Bom,já faz algum tempo ,quem sabe ela já melhorou no atendimento???Mantenha-nos informado GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorn
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2008, 12:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#82 Mensagem por Scorn » 16 Jul 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando algo em conta na regiao da Barra Funda, entrei nesse maravilhoso forum e encontrei esta casa...

Lugar discreto, proximo ao West Plaza...Chegando la, havia mais um cidadao esperando atenderem a porta....

Entrando no lugar fui apresentado as meninas. Na hr so haviam 3 disponiveis e optei pela sheila...

Fomos para o quarto...sem mta conversa tiramos as roupas e ela veio pra cima....

bjou meu corpo....umas lambidas no meu saco....colocou a borracha e caiu de boca...

faz um bom boquete, mas seria mais interessante sem a borracha, porem é bom frisar q estava num vintao, e talvez a ideia de ir sem a borracha nao fosse das mais inteligentes....

apos alguns minutos chupando meu pau....ela veio por cima cavalgando, mas logo pediu para trocar....

fizemos um ppmm, e finalizei d4...

conversamos um pouco, e ai deu os 30 min e sai fora....

a casa nao é um parque de diversoes, mas nem precisa ser pois quem frequenta um lugar desses sabe o q quer....

a unica coisa q nao gostei foi ter cobrado antes de subir para o quarto, mas acho q faz parte e vale o risco...

valeu os R$ 25,00


se alguem conhecer alguma casa boa naquela regiao, por favor, me manda um recado.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#83 Mensagem por ferris » 17 Set 2008, 16:13

Estive lá esta semana e havia 4 garotas:
Nara- Cabelos avermelhados ,ninfetinha.
Carla-cabelos longos,morena,cara de safada.
E mais duas que não me lembro os nomes:uma mulatona cavala e a outra com cabelos curtos bem gostosa mas que pareceu não estar afim de trabalhar e portanto não a escolhi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla

#84 Mensagem por NightStalker » 01 Out 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi, galera forista, td blz? Este td foi realizado na semana passada. Ja fazia um tempinho q eu nao ia na Tanabi, entao resolvi sair um pouco do circuito trash e fui verificar o movimento por la.
Nao sei se era por causa do horario (quase 20:00), mas so tinham duas garotas disponiveis. Uma mulata, grande do qual nao recordo o nome e a Carla q acabei ficando.
A Carla eh uma moreninha magrinha, cabelos ate os ombros, labios sensuais, seios medios com mamilos rosados. O q me chamou a atençao nela foi o seu tamanho. Acho q deve ter no maximo uns 1,50 de altura.
Td normal com oral, posiçoes mas com muita quimica. Pra quem curte mulheres com jeito de menina, delicada e fogosa fica ae a minha dica.

1/2 hora = R$25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlk pega geral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2008, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carla..

#85 Mensagem por Mlk pega geral » 09 Out 2008, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera resolvi passar no muquifo pra dar uma verificada. E o resultado foi deprimente. Poucas garotas, gostei da Carla, uma baixinha que de roupa é tudo de bom... de roupa e de boca fechada..

A mina sem roupa tem seios caidos, bunda pequena e flacida, barriga molenguinha, estava bebada, queria ir sem o latex, chupa parecendo um robo (não sei se por causa do efeito do porre) E ainda quis me contar da vida dela.... Achou que eu era psicologo e disparou que tem dois filhos, não conhece o pai, queriameu telefone etc etc etc.

Fora que queria sair comigo pra terminar fora dali... To fora heim...


Obs: Tem uma ruiva com cara de quem veio lá do norte, deve ter uns 19 anos, corpinho delicioso, mas com uma cara de fresca, nem se apresentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Brenda - NUNCA MAIS!!!

#86 Mensagem por NightStalker » 20 Out 2008, 08:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos foristas.
Sempre fui um putanheiro calmo e tranquilo. Entendo q por R$25,00 nao se pd exigir mil maravilhas da gp, mas nesse td eu me dei mal, ou melhor a gp deu mal, mas mal mesmo.
O nome da sujeita eh BRENDA. Gravem bem este nome e caso vcs se aventurem pelo Tanabi, fujam desta criatura.

Descrição: 160 alt, pele morena e cheia de perebas, seios ate q bonitos e durinhos (mas q em hipotese alguma podem ser tocados), cabelos avermelhados e compridos, barriga pelancuda, toda depiladinha e rosadinha.

TD: Começou o PPP falando q ja estava desde as dez da manha (TD realizado as 20:30). Tirou a roupa, foi logo encapando o jr. q ainda estava mole. Mal ele deu sinal de vida e ja pulou pra cima. Cavalgou alguns segundos e ja começou a reclamar q o joelho estava matando ela. Mudou para o PPMM usando a mao pra me afastar. Continuou reclamando. Finalizei de 4, onde a esta altura do campeonato eu ja estava mais puto do q ela mesmo. Soquei com força o qual de ato disparou o nivel de reclamaçao.

Como eu disse, td bem q por R$25,00 a gente nao pd exigir muito, mas ja tive de longe transas melhores por esse preço. Fica o meu alerta.
Abraços.



_________
Editado pela moderação.
Status alterado de Pisada na Bola para TD negativo, pois houve ação.
Japasafado 21/10/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#87 Mensagem por Fitness » 04 Nov 2008, 16:35

A Carla loira peituda se encontra ainda nesse prive? Faz uns quatro anos q nao vou nesse prive e gostei dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlk pega geral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2008, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por Mlk pega geral » 12 Nov 2008, 00:08

Fitness escreveu:A Carla loira peituda se encontra ainda nesse prive? Faz uns quatro anos q nao vou nesse prive e gostei dela...

Aproveitando sua pergunta... Galera existe alguma loira no local ainda?!?!?!?! Faz tempo que não vou nesse estou desatualizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Nara

#89 Mensagem por Teves » 12 Nov 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD tb atrasado e não sonegado.

Nara, garota ruiva, 1,68 de alt, olhos pretos, muito bom atendimento recomendadissima

a casa é o mesmo esquema, aperta a campanhia na parte de cima da rua e entra pela porta lateral.

se apresentaram algumas garotas todas no padrão 20tão

o atendimento da garota é bom

paguei R$ 25,00 meia hora

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mlk pega geral
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Out 2008, 13:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MUDANÇA!!!

#90 Mensagem por Mlk pega geral » 25 Nov 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Missuy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, venho aqui de 1ª Mão informar que o querido Privê Tanabi está de mudança pra rua João Ramalho, nº991

Bom o preço está mudando tb... lá é 40 1/2 hora e 60 1 hora.

Mas se as garotas melhorarem tb está valendo... sabendo da novidade fui conferir o novo local...

Está bem melhor... sem comparações, instalações limpas bem melhores que as antigas, e uma garota nva simplesmente Maravilhosa!!! Misuy...

Não é japa como o nome sugere... muito pelo contrário.. é uma garota espetacular Morena, com lente azul, corpinho maravilhoso, bumbum redondinho, seios durinhos e deliciosos...


Não resist e fui pro Prgrama de 1 HORA!!! maravilhosa, mandou muito bem na massagem, é bem safada e mete sem frescuras e sem regular posições... cuidado pra não se aaixonarem...´foi o melhor programa que já fiz!!!

Abraço a todos e se divirtam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais Pontes/ Água verde - Curitiba
    2 Respostas
    209 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Branca
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por FABGRU
  • Branca Muniz / Paula
    por Eterno Hero » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por Canhotinho

Voltar para “Privês - SP”