Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 299
Oral Sem:Sim 177Não 378
Beija:Sim 301Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#76 Mensagem por Papa João Paulo II » 21 Set 2005, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui experimentar a Lúcia, do Privé da Av. dos Eucaliptos, muito bem cotada pelos colegas foristas. Simpática , boa de papo, atenciosa e bem disposta. Ela disse que adora a profissão e acho que ela estava sendo bem sincera... Foi uma boa experiência, embora eu tenha ido, acho, com expectativa em excesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp04
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rebbeca e Lucia

#77 Mensagem por sp04 » 23 Set 2005, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu e um amigo fomos visitar a Casa Azul ( blue house) e ate que nao estava ruim. Tinha umas 10 minas(era uma quinta feira) . As minas foram se apresnetando e eu e meu amigo gostamos da mesma mina ..a rebbeca. Ja que nessas horas a camaradagem tem que prevalecer, resolvemos a situacao chamando uma outra gostosa ( Lucia, loira cavala) e negociamos um rodizio entre as duas ( 15 minutos com cada). A rebecca, diferentemente do TD divulgado anteriormente, nao tentou me enganar no tempo e foi muito prestativa, carinhosa e ba hora H foi bem quente, de quatro parecia uma cachorra no Cio. A Lucia entao foi uma ninfomaniaca e disse que curtia muito a profissao. A troca ocorreu sem problemas

Resumo: saimos de la muito satisfeitos. Fica um TD positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#78 Mensagem por loker » 07 Out 2005, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ela me prometeu uma coisa la em baixo em cima foi outra
começou com um oral sem capa meia boca de pois quando fui comer o cú dela dezisti opois subio um puta cheiro de merda nojento ai desisti de comer o cu dela
fiquei só no vaginal mas foi uma mera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Melissa

#79 Mensagem por Papa João Paulo II » 25 Nov 2005, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com vontade de papar. Mas como eram duas da madruga e a esta hora as duas unidades do Hector já estavam fechadas, então resolvi passar na casa azul da Eucaliptos, afinal, pelas experiências que já tive lá, quase nunca havia saído insatisfeito.
Chegando lá, havia umas oito ou dez garotas, nenhuma lá em cima, "em serviço", o que significa que o movimento da casa talvez não estivesse tão bom assim, o que talvez motivasse as GPs a serem mais interessadas em um potencial cliente. Mesmo assim fui bem mal atendido. Poucas garotas vieram se apresentar e, das que vieram, mal consegui saber o nome.
Subi com uma tal Melissa. A garota até que se esforçou para agradar, mas de cara já deixou claro que boquete, só com capote e beijo, nem pensar. No fight, nada de especial. Tudo bem, ela não teve pressa (do tipo, "goza logo, gato!"), mas disso se encarregou uma colega sua que, aos vinte e cinco minutos, já batia na porta.
Olha, já tive experiências bem melhores na OTS, só que por vintão... Não sei se estou ficando mal (ou bem ?)acostumado com o PHQ, mas sei que lá, na Eucaliptos, não voltarei tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#80 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2005, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Imarés, porém o plantel estava fraquinho. Resolvi fazer uma nova visita na Eucaliptos perto dali. Vários, assim como eu, fizeram bastante críticas quanto às instalações e ao tratamento recebido. Continuo com as mesmas observações, porém o plantel sempre apresenta boas opções. Dentro dos pontos desagradáveis : Demoram um tempão para abrir a porta, colocam um som muito alto na sala de espera, as pervas se apresentam de forma desordenada, não ou mal falam o nome e ficam fazendo sala com um monte de caras que parecem frequentar ali só pra ximbar, as camas são barulhentas ao extrêmo. Novidade (mas talvez foi falta de orientação da GP que estava começando ali) : tive que pagar para a menina no quarto antes do TD.

Morena clara, uns 20 anos, nova na casa, diz vir da clínica Vison depois de ter passado sucessivamente pela Tókio e a New Tókio.

Escolhi principalmente pelo rosto que achei bem bonito e com uma certa classe, e pela simpatia e meiguice, pois a menina foge do meu padrão físico usual. Baixinha e bem magrinha, acho que tem as pernas mais finas que vi até hoje.

O corpo é legal, porém os peitos são pouco apetitosos : pequenos, murchos e caídos. Sorte dela que consegue camuflar, pois acho que eu teria desistido. No entanto, a foda é boa, o que importa afinal.

Beijo bom. Chupetal também, apesar de roçar os dentes. Cavalga bem. D4 aguenta bem o tranco, bastante apertada apesar do gel, finalizei ali. Dá o cu mediante taxa. Portanto, não posso opinar ...

Papinho gentil, mas sem grande profundidade. A futilidade dos seus sonhos de consumo dá até pena. Mas no geral, é uma companhia agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#81 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2005, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Me dei conta passando nesta casa que eu tinha esquecido de postar um TD feito lá há um pouco mais de dois meses. Lembrei quando vi esta Melissa que ainda está lá. Posto apenas para constar, pois não recordo bem dos detalhes, mas sei que tinha ficado com um saldo positivo.

Morena jambo de estatura média, bunduda, bonitinha e com ar bem safado. Que eu lembre, chupa só com borracha, porém legal, e é bem animada no fight, além de provocante e engraçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#82 Mensagem por Truman » 21 Dez 2005, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este privê sem ter lido o Forum, e me dei mal.

O quarto foi muito ruim: apesar do banheiro legal no quarto, teve o lençol mais detonado que já vi. Nem em vintão se acha isso. E para pendurar a roupa, 2 pregos na porta...

A GP não foi assim melhor. Bonita, com cabelos bem oxigenados, e um corpo bem torneado e bronzeado, foi muito mecânica. Evita qualquer toque (as vezes pula de repente), e procura comandar uma sequênca rápida de oral encapadíssimo, cavalgada e d4 com GMP (Gemido Padrão de Puta) para o sujeito vazar rápido. No fim até que o d4 foi legal, salvou algo do TD. Mas se tivesse lido o post do Giva antes...

Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 4

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#83 Mensagem por PapacuRosa » 22 Dez 2005, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse PRive ontem a noite com um amigo, já conhecia de outras datas.

cheio de cuecas, algumas gp sem disposiçao pro trabalho e entao chega uma baixinha safada, e arruma uma outra pro meu amigo, subimos os 4 pro quarto "podre" com lençol furado.

A Andreza metia com muita vontade, recifence morena baixinha mignon peito pequeno, perva mesmo, gosta de safadeza

Se forçar um pouquinho ela solta o toga, como estavamos em 4 no quarto ela disse "deixar pra outra vez" (um cu a menos comido, paciencia).

TD POSITIVO NOTA 6,5 (a cama/lençol é brochante, só um safado pra deitar naquela cama nojenta)


Já a outra, que tem uma tatoo "barbara" nas costas, VSF puta vaca chata e mala, fujam dela, a mina subiu e NAO QUIZ FAZER SURUBA! porra pra que foi no mesmo quarto, queria dar umas porradas nela, meu amigo falo pra deixa quieto e ele comeu ela e reprovou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD ANDRESSA

#84 Mensagem por EL CID » 07 Jan 2006, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Andressa

Há séculos que não visitava este privê. Foi numa madrugada, semana passada. Esse lugar costuma fechar às 06:00. Não lembro do plantel, já que eram em torno de umas 8 a 10 garotas. Gostei de uma potranquia chamada ANDRESSA ou ANDREZZA. A mina não é essa beleza toda, mas é uma morena jeitosa, baixinha, muito caliente, fogosa na cama. Fiquei 1 hora e foi tudo de bom. Em resumo gostei muito do seu atendimento.

Oral: sem (dica: depende do cliente, pois não libera a boquinha pra todos)
Anal: não
beija: sim (senti um gostinho de cigarro)
R$ 80,00/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Leticia

#85 Mensagem por Comedor de GP » 12 Jan 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda passada estive na Eucaliptos. Já tinha passado por varios sem achar uma mina que desse pra gastar um quarentinha.
Escolhi a Leticia. Rosto bonito, sombrancelha pintada, peitos grandinhos.
Subi, tomei um banho rapidinho, ela estava deitada na cama. Começou uma espanhola, depois oral sem capote, foi gostoso. Tem piercing na lingua.
Beijo foi selinho.
Comi ela ppmm, ela finge bem, geme gostoso.
Depoia um pouco de costas.
Na hora de gozar tirei o capote e falei pra ela chupar até gozar na boquinha dela (que da hora !!!), mas logo ela tirou a boca e caiu tudo fora...
Muito simpatica e carinhosa. boa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

ANDRESSA

#86 Mensagem por EL CID » 15 Jan 2006, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a ANDRESSA. Mantenho o que disse no TD anterior quanto ao seu atendimento, mas nada acrescentar.

Parece-me que umas 4 garotas foram mandadas embora, porque da minha última visita tinha umas 10 na casa.

O ruim de ir à noite lá é que dá muito moleque tipo mauricinho. Como tem otário que gosta de ficar falando alto, tomando todas pra se alto afirmar. :lol:

Eu não freqüento privê pra encher a cara e ficar de papo furado com putas. :lol:

É isso aí, tirando essa molecada desmiolada que estraga qualquer ambiente o TD foi muito bom.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#87 Mensagem por Siouxx » 18 Jan 2006, 10:24

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há uma semana.
A primeira vez neste privê e muito provavelmente a última.
Lugar até que bom, mas bem difícil para estacionar.
Plantel de médio para fraco e um desânimo de dar dó...uma delas se apresentou e nem disse o nome, nem quis saber pois não subiria com aquela "Mortícia" de jeito nenhum.
Seguindo a minha filosofia de escolher a mais simpática e que seja "palatável" escolhi a Letícia, morena clara, não muito bonita, mas gostosa além de ter vários piercings, inclusive um nos mamilos.
O foda foi o seguinte: Ela me acompanhou até o quarto e eu fiquei esperando, esperando esperando e nada da mina subir, foram uns dez minutos. Ela voltou pedindo desculpas e fomos para o fight. Tentei beijar, mas ela ficou se esquivando. Oral bom desencapotado e com direito a lambidas no saco que acho um tesão.
Pediu para eu meter no p&m. Meti um pouco, ela veio por cima eu gozei e "finita la comedia". A mina já levantou e perguntou se eu ia tomar banho etc. Eu contei no relógio: Foram 15 minutos com ela. Paguei os R$ 50,00 por meia hora e vazei. E ainda ela ficou perguntando: Vc gostooou? Desculpa! Da proxima vez a gente fica mais..blablabla.
Realmente pelo pouco tempo dou neutro, até que a trepada foi razoável e o oral muito bom, mas, definitivamente, não vale cinquentão.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Prive Eucaliptos

#88 Mensagem por Anchova » 24 Jan 2006, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal fiz um td com essa tal de Gisele..putz o pior da minha vida...Uma loira oxigenada..com tatuagens de setinhas apontando para o rabicó....Essa gp é muito arisca..nem deixa vc encostar nela direito..qualquer coisa ela já dá uns pulos e fica nos ameaçando.dizendo óóóóóóóóó´....quando fomos tomar banho nem deixava passar as mãos em sua xoxota..rabicó, perna..na verdade em lugar nenhum...e a chupeta que ela faz é uma vergonha para a classe das putas..ela chupa só a cabecinha e olhe lá...td negativissimo..espero não encontrar uma gp dessa nunca mais na minha vida....NÃO RECOMENDO NEM PARA O MEU INIMIGO....CAIAM FORA..QUALQUER OUTRA GAROTA É MELHOR QUE ESSA.
Fuuuuiiii,
Anchova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Dez 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

ANDREZZA

#89 Mensagem por Cabana_man » 29 Jan 2006, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andrezza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom semana passada fiu verificar se era mesmo a minha ANDREZZA da alvaro rodrigues, e era ela mesmo..

foi um TD de 1 hora maravilhoso com essa mina, chupou gostoso e sem frescura e depois finalisei com um anal maravilhos..

quando estava descançando ela caiu de boc ano menino e chupou até sair leitinho..

ela gosta de dar..

Dica.

deixei o meu carro na igreja em frente no lugar da noiva que é reservado.. sem extrees;;;


bom td atrazado mas não sonegado..

Abraço.

Cabana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM LUCIA

#90 Mensagem por JAPA LOVE » 01 Fev 2006, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Saudacoes Colegas

Hj dia 01/02,fui ao encontro de minha loira favorita LUCIA,agora atendendo de novo na Eucaliptos depois de uma passagem pelo Brooklin.
Eu já conhecia a Euca mas de muito tempo atrás,acho que fui na casa em 1996,ou seja a uns 10 anos atrás.Parei na rua perto da casa de fachada azul,a entrada tem tipo um biombo ,para quem olhar da rua não veja vc esperando na porta,entrando,cheguei em uma sala grande com uns cinco sofás,e a menina que estava de gerente já ia pedir apresentação,dispensei pois tinha ido ver a Lucia e já pedi por ela,ao me encontrar ela fez cara de alegre,que legal vc veio,um conhecido seu acabou de sair,vc não o viu??Eu não ,mas mesmo assim fica aqui o meu abraço TRAVEL..... :P :P :P E tbem pq não dava para pedir apresentação pois não sei se deu azar mas não gostei das meninas,achei meio fraco o plantel,tirando a LUCIA e a que estava de gerente,mas que é garota,LETICIA,o resto não me inspirou não,mas como ia namorar por uma hora com minha loira favorita nem me importei :twisted: :twisted: :twisted:
Conversamos um pouco e subimos,tinha acho que quatro quartos,todos com banheiro,mas o mais legal,tinha ar condicionado no quarto!!! Entao pode estar um calor do cão que não tem problema. :D :D :D
Mais uma hora fazendo amor,com muitos beijos,oral,vaginal e posições,tinha que ir pois agora vou ficar 30 dias sem vê-la pois ela vai viajar no sábado.
Conclusão,gostei da casa e agora tenho mais uma opção para ir,apesar de que fui para encontrar a LUCIA,pq quando a LUCIA não estiver,não tem jeito provavelmente irei no PHQ 1 ou no PQH 2.
Um beijo LUCIA,boa viagem e boas férias.
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    124 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”