Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beltrano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Nov 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leticia

#76 Mensagem por Beltrano » 03 Nov 2006, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota novinha, 18 ou 19 anos, loirinha, rosto bonito (cara de garotinha), corpo acima da média. Tudo encapotado, bom, mas a garota podia ter mais iniciativa. Caro: R$120 reais por 1 hora, nenhuma outra garota da casa era custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#77 Mensagem por Aero Smith » 07 Nov 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trepada com a Cris gatinha com um rosto lindo olhos claros corpinho tudo em cima faz tudo com capote comi a bucetinha dela em varias posições o problema e que ela é meio mecanica e calada durante a foda.




80,00 1/2 hora.



Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#78 Mensagem por Aero Smith » 14 Nov 2006, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a bucetinha da Nany foi uma foda boa faz tudo com capote comi ela em varias posições finalizando com ela de quatro.
A Nany e uma morena alta magrinha e bronzeadinha tem carinha de menininha.



O problema da casa é o cache das pervas paguei 90,00 1/2 hora subiu 10 contos 1 hora está 130,00.
Quando estava saindo tinha duas loiras lindas sendo entrevistada pela gerente parece que o plantel vai melhorar.



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FALÇÃO 12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila, ex-Calandre

#79 Mensagem por FALÇÃO 12 » 22 Nov 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA GALERA ESTAVA FOLHEANDO A REVISTA MAGAZINE E ENCONTREI A CLINICA MANDALA 3171 2094 OU 3287 0439 QUE FICA NO ENDEREÇO ALAMEDA FRANCA 175 ENTRE A COMPINAS E A PAMPLONA, ADIVINHA QUE ESTAVA LÁ LINDA DE MORRER TODA DE SOCIAL, UMA BELA MAQUIAGEM A SHEILA DA CALANDRE FOI MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA E FOI DEMAIS FUI PARA FICAR 30 MINUTOS E FIQUEI 2 HORAS COM A GATA. :P
Semana passada fui para passar com ela, mas a dona Ada me informou que ela havia saido, mas o destino fez eu encontrar ela.....
ENTÃO GALERA QUE QUIZER FICAR COM A SHEILA JÁ SABEM ONDEM ENCONTRA-LÁ ......
Mas que mulher quente heim galera .....
RECOMENDADISSIMA ............................


---------------------------------------------------------------------------------------
Este estabelecimento aparece no malicia como Clínica Águia


http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 4/main.htm

Erico, 22 nov 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

A casa branca com uns detalhes em azul, fica quase na esquin

#80 Mensagem por optical.sp » 29 Nov 2006, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa gringo, nosso amigo deve ter confundido com uma boate que tem do doutro lado da pamplona....


bem .. que se dane .. vamos ao meu td....rs


Td atrasado estava fora...rss


Fui na ultima sexta feira visitar a franca, a casa sempre bem frequentada, tinha umas 5 pervas, acho que devia ter mais mas como eu cheguei tarde ... enfim....

Pessoal... vcs nao sabem oq eu achei...

Em um dos meus posts vcs vao encontrar uns tds com uma loira chamada sabrina, que atendia na elvira ferraz 199, enfim .. apos uma longa caça.. enfim achei a danada...

Meu, a mulher continua com o fogo total, e agora mais bonita.... ficou com um corpinho delicioso acho que ta malhando....

Bem ... o td foi uma maravilha... como sempre a foda quando é com saudade é mais gostosa, e no que se refere a foda com essa mina meus amigos eu recomendo... juro.. vale cada centavo.

posiçoes sem miseria, uma chupada com halls que afee maria.... so de lembrar... me deixa doido...

uma cavalada nota 100....

enfim ... td positivaaaaaaooo !!!


preço da casa é 90 reais meia hora e 130 uma hora, a casa fecha as 22:00 horas aceita cartao.. mas se vc quiser sempre fazer uma gp feliz... pague em dinheiro... no fim das contas ela sai com o dim dim no dia... e claro que isso pode acabar sendo moeda de troca pra um algo mais... ai quem sabe vc tem um td como o meu..rs.


Sds.. Optical.sp


p.S. DESCULPEM O TEMPO QUE FIQUEI SEM POSTAR.. VOU CORRIGIR ISSO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#81 Mensagem por Aero Smith » 05 Dez 2006, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui trepar com a Sheila na hora do almoço comi ela em varias posições ela e uma morena bem gostosa.
A casa está com 2 novas suites na parte de baixo por sinal boa.



Oral 8 sem capote

vaginal 9

resumo trepada boa.



90,00 1/2 hora e 130,00 1 hora


Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taxi
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Set 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#82 Mensagem por taxi » 07 Dez 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros, estive quarta feira neste prive, depois da apresentaçao padrao chamei duas para conversar, infelizmente nenhuma faria o que eu desejava, entao acabei ficando com a Nany, uma morena alta mas proporcional de corpo, seios pequenos e gostosos, ela prometeu que iria caprichar e eu nao iria me arrepender. Subimos as escadas e apos o banho rolou aquela chupeta padrao, correção bem feita. subiu no menino e mandou ver, abocanhei um seio e nao soltei mais, e com aquele dedo famoso engatei atras dela, a gp começou a gostar e o clima esquentou, ela ficou de quatro e eu coloquei a pistola na tobinha, ai, ela perguntou se ganharia presentinho, e eu pulei fora. fomos para um papai e mamae , ai a gp ficou animada e gritou " fode a puta, fode" ai véio ja era, tirei a camisola e dei uns tiros em cima da gp, um deles acertou o cabelo e ela ficou puta pois queria que eu pagasse uma escova pra ela, e eu pulei fora, acidentes sao acidentes, toda profissao tem seus altos e baixos, mas vou convida-la para a festa do gp guia, ela nao deu certeza que iria.

resumo

oral - encapado
anal - so com presentinho
simpatia 9,0
custo R$ 90,00 meia hora

Mas gostei se voltar talvez traçe ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radamanthis
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2006, 21:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

sheila

#83 Mensagem por radamanthis » 28 Dez 2006, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com essa garota antes do natal eu gostei mas não sei se repitiria ela adorou apos o banho ja comecei a fazer um oral nela disse que adora apos ela calvalgou muito e gozou gritou muito e ::apaixonada:: logo apos gozei fui la mesmo so para esvaziar o saco aloucura de sampa sabe como e ne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Speed Bee
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#84 Mensagem por Speed Bee » 29 Jan 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sou iniciante e estou escrevendo pela primeira vez.

Na sexta feira estava cansado e precisava relaxar, e acabei vindo neste privê que já tinha estado a muito tempo atrás.
Bem a casa está meio caída, em comparação há alguns anos atrás.

As GP's apresentaram-se, eram bonitas, mas não pareciam estar com vontade de atender, ou não gostaram da minha pessoa.
Estava pensando em ir embora até que apareceram 2 GP's a Tais e a Jessica, muito simpáticas e atenciosas, e então resolvi com a Tais.

O TD foi muito bom, subimos e chegando lá conversamos e nos beijamos um pouco e fomos tomar banho juntos, voltamos para o quarto e ela iniciou um boquete sem capote, assim não muito a vontade emas bem molhado, depois resolvi retribuir e fiz nela que ficou super molhada e partimos para os finalmente e em várias posições.

O meu TD está sendo positivo somente por causa do atendimento da Tais, porque embora a gerente seja muito atenciosa, as meninas que se apresentaram dou nota -10, não pela beleza, mas pelo modo que se apresentaram mostrando um ar de desprezo, pelo preço não poderia acontecer.

Bem a Tais é alta, cabelo castanho claro, meio fofinha ( mas deliciosa ), alta. Vale a pena e penso em voltar para ficar mais tempo com ela.

1/2 h - R$ 80,00
1 h - R$ 120,00

[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Speed Bee
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#85 Mensagem por Speed Bee » 09 Fev 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na Quinta feira passada, estressado e cansado resolvi ir novamente a esta casa, que poucos dias atrás fui muito bem atendido.
Voltei e perguntei direto pela Tais e fiquei meia horinha com ela, e novamente foi tudo de bom.
Tomamos um banho, e ai ela começou com um oral sem capote, depois foi a minha vez de retribuir, e a moça novamente ficou toda lambuzada e encapotamos o mocinho e foi para a festinha que terminou com um espirro.
Colegas eu garanto a todos que esta GP é demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammerfall
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Abr 2005, 11:38
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#86 Mensagem por hammerfall » 10 Fev 2007, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, tinha perdido a senha aqui do gpguia e fiquei mais de um ano sem acessar, desnecessário dizer que nisso acabei sonegando vários TDs. :cry:

Passei na Jau a procura de uma certa GP mas ela nao tava lá, conversei com outras 2 e queriam cobrar taxa extra pra beijar (R$20) e (R$80) pra chupar sem. Pelo jeito da negociação já imaginei que a foda seria uma merda e vazei.

Como ainda tava afim de meter fui na Franca 175, já tinha passado lá outras vezes mas nunca tinha feito TD na casa.

Fui muito bem atendido pela gerente. Na apresentação vieram 3 garotas (uma morena de cabelo encaracolado com cara de safada, outra branquela mais cheia de olhos verdes e outra morena de cabelo liso e bem comprido), todas bonitas e gostosas. Segundo a gerente tinha mais 2 atendendo fora e se quisesse poderia esperar elas voltarem.

Escolhi a Nina (morena - cerca de 1,75m, cabelos lisos, boca carnuda, peitos grandes.. estilo mais cavala mas não extremamente gostosa) e fomos pro quarto.

Quarto bem limpo, banheiro comunitário relativamente limpo.

Chegando no quarto ela não parava de falar, segundo ela era o primeiro dia naquela casa, a dona nao gostava das roupas que ela usava, bla..bla..bla..bla..bla....

Bom, fui tirando a roupa dai ela tirou tb e fomos pra cama... dai ela pega no meu pau e continua conversando normal... porra, não to lá pra conversar.. fui pra meter...

Nao falei diretamente isso pra nao criar uma clima ruim, mas ignorei oq ela tava falando e fui chupar os peitos depois pedi pra ela fazer uma tailandesa já que a casa está nesse estilo de clínica. Ela nao tinha oleo mas tinha outro negocio perfumado lá e perguntou se podia passar, falei q ok. Bom, a tailandesa dela é só esfregar os peito do pé até a cara, depois descer e subir e ficar só nisso.

Então interrompi a tailandesa e pedi pra ela vir por cima roçar a buceta no meu pau, dai foi roçando mas nao tava ainda do jeito que queria, então interrompi de novo pra ajeitar como queria.

Ela botou o capote e começou a chupar, mas na chupada ela tinha um lance de ficar com a pica parada dentro da boca batendo a lingua na cabeça que particularmente achei uma bosta. Então pedi pra parar e vir por cima, ela foi sentando mas tb nao sabia mexer gostoso.

Dai ela começou a conversar de novo e falar do prive que ela trabalhava antes, que tava pensando em mudar de casa, etc.. dai desanimei e a pica amoleceu... A gente ficou mais no roça roça um tempo, meti um pouco por trás e deu horário.. dai sai fora

Particularmente pra mim não rolou clima, dinheiro (R$120 - 1h) jogado no lixo. Nos prives de R$20 ou R$30 se encontra minas tão frias (talvez não muito bonitas) quanto ela pra meter.

OBS.: No fundo tava tocando Enya (Orinocoflow) e chegou a incomodar um pouco, prefiro mais quando tem antena1 ou alphafm de fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Tais

#87 Mensagem por PartyBoy » 04 Mar 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a Taís a aproximadamente uns dois meses atrás. Trata-se de uma moça loira que deve ter uns 27 anos, um pouquinho acima do peso, mas muito simpática. Os dentes são bons, mas percebi que estavam um pouco escuros. Nada que atrapalhe, mas acredito que se ela fizesse um tratamento para clarear ficaria melhor. Possui olhos bonitos (verdes, eu acho).

No quarto, ela se enrolou com a toalha e foi tomar seu banho. Fui fechar a porta, mas acabei fazendo um pequeno corte no dedo devido à porcaria do trinco da porta. Seria bom colocar uma fechadura decente lá.

Após tomarmos banho fomos às primeiras carícias, sendo que pude dar uns beijinhos. Logo meu bigolim ficou rígido e ela fez uma chupeta com preservativo. Depois comi ela de quatro.

No banho posterior, conversando, ela me disse que não era muito experiente na área, e que na verdade queria mesmo é trabalhar numa clínica de estética.

Fiz meia hora por 80,00. Um pouquinho caro pelo pouco tempo, mas achei a garota simpática.

E é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#88 Mensagem por Aero Smith » 20 Mar 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava de passagem na Al franca resolvi parar para dar uma bimbada a casa trocou de gerência parece que está melhorando se apresentaram 05 pervas todas comiveis a mais tesuda é a Cris mas eu já tinha traçado resolvi testar outra a felizarda escolhida foi a Dani trepada boa e oral sem capote bem feito e profundo ela tem um piercing na lingua e trabalha bem com ele vaginal em varias posições bom.

Detalhes da Dani.

morena jambo com traços bonitos
Corpo bonito e sem gordurinhas
peitolas pequeninas e meio caidas
dentes brancos mas meio pra frente
buceta bonita apertada mas com um cheirinho desagradavel mas não atrapalhou.
toalhas lacradas lençois limpos e quarto bom.

Na saida topei com a gerente que é simplesmente um tesão mas disse que não trepa mas valeria 200,00 tranquilamente.


120,00 1 hora meio caro



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taxi
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Set 2006, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

test drive

#89 Mensagem por taxi » 09 Abr 2007, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, esta e uma daquelas poucas vezes que voce sai satisfeitissimo de um prive, ja fui a esta casa algumas vezes, as duas ultimas entrei e sai, e fui para a casa do outro lado do cruzamento, o plantel estava muito fraco, mas tive uma bela surpresa desta vez, semana passada entrei e pedi a apresentacao, a primeira a se apresentar foi uma loira alta e esguia, seu nome era jennifer, mas me disse que trabalhava na Bamboa e que la era conhecida como Barbie, acho que o nome se encaixa bem, o test. drive arrebentou a boca do balao, sai com a certeza de estar satisfeito, ficou de ensinuando, beijo caprichado, tomou um banho antes do atentimento, toalha lacrada e sabonete padrao e vamos pro oral sem capote, aquela loira com lapis nos olhos te olhando enquanto da aquele trato no menino, ja compensou, mas, me segurei, porque e nestas horas que voce tem que valorizar o que ja jogou fora em outros test. drivers.
Pediu pra dar uns tapas naquele bundao, nao tive como negar, sapequei-lhe uns tapoes de fazer barulho, depois de quatro e mando brasa, quando ela percebeu que eu ja estava quase, perguntou?
No cuzinho ou na boquinha?
Aquela loira gostosa e bonita, nao pensei duas vezes, NA BOQUINHA.
Vai gostar de porra la na casa do caraio, vai ter repeteco.

Garota 10 ( nao precisei pedir nada )
Seios 10 ( pequenos pra medios e durinhos )
bundao 10 ( muito bem feitos )
oral 10 ( inesquecivel )
investimento R$ 70,00


Tinham outras comiveis, preciso retornar antes que acabe a safra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#90 Mensagem por Procurador » 10 Abr 2007, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLÁ,

BOM, ACABEI DE VOLTAR DESSE PRIVÊ E INFELIZMENTE NÃO GUARDEI BEM O NOME DA MOÇA, MAS ACHO QUE É MIRELA/E.

A CHUPETA É C/C (INFELIZMENTE), MAS MUITO BEM FEITA MESMO, FORAM 30 MINUTOS BEM PASSADOS.

A MOÇA É BONITA DE ROSTO;
(A)LOIRA(DA),
CORPO 10;
BUNDA E SEIOS MUITO BEM FEITOS, DIGO, DEFINIDOS, INCLUSIVE C/ MARQUINHA DE BIQUINI.

E AINDA POR CIMA É SIMPÁTICA.

A CASA É ARRUMADA, O QUARTO ONDE FIQUEI ESTAVA LIMPO, E COMO O COLEGA DISSE ACIMA, AS TOALHAS SÃO LACRADAS E TEM SABONETE LÍQUIDO E O TRADICIONAL.

TEM OUTRAS MOÇAS LÁ QUE VALEM O TESTE.

ÚNICO PORÉM É QUE COBRAM 8 CONTO A MAIS NO DÉBITO, AÍ FICA PERTO DO VALOR DE 1 HORA, MAS VALE.

TEM UM ESTAC/TO NA PAMPLONA, 50 M. PASSANDO A AL. FRANCA ( P/ QUEM NÃO QUISER DEIXAR O CARRO NA FRENTE).

ABS,
PROCURADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9198 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”