Privê da R. Serra de Botucatú - Tatuapé - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 40 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 18Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 56
Beija:Sim 20Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FireHorse
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

melissa td positivo

#76 Mensagem por FireHorse » 04 Jan 2008, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

e ai rapaziada depois de anos só na bronha decidi sair pra dar umaszinhas, foi no dia 19 uma chuva do caramba, fui neste prive que fazia já alguns anos que não ia, chegando la vi a sala que estava decorada com ar cigano, blz comecei a olhar as pervas a que me chamou a atenção pela simpatia do olhar foi a melissa
mulata
belos peitos, bunda idem, sem pelos pubicos, bem simpatica, começamos o td ela me fazendo uma cupetosa muito boa, depois fomos de quatro e como estava com o saco cheio peguei ela no colo e depois a deitei na cama e soquei até gozar.
como só queria esvaziar o saco foi satisfatório e recomendo a mina, muito simpatica, se eu pegar em um dia espirado da caldo, pois aguenta as socadas sem reclamar
bem rapaziada td feito e não sonegado

nota 7,5 e a simpatia da moça nota 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#77 Mensagem por Verdeface » 26 Fev 2008, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo pela minha excursão sexualística, caí nesta espelunca. Sobrado com um atendente com cara de mal. Pediu até pra olhar minha pasta. Entrei e só tinha uma. Isso mesmo. UMA. Se apresentou como Luana, baixa troncuda de cabelos curtos, pele e cabelos morenos ( não sei se é a mesma que falam, dizem de uma loira...) Se não tem tu vai tu mesmo. O quarto é um lixo. Sujo, velho e sem graça. A mina idem. gozei logo, tomei banho num banheiro coletivo e fugi o mais rápido que pude.
Custo R$25 por meia hora
Diz que e faz anal e cobra 30. CREDO!
Não caia nesta, por perto tem coisa melhor.
RETIFICAÇÃO ESTE TD FOI FEITO N Nº31 (DESCULPEM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Yasmin

#78 Mensagem por Verdeface » 25 Mar 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito nesta segunda pela manhâ.
Fui passear no Tauapé e visitar umas "primas". Segui pra esse puteirinho e ver como estava lá. Umas 5 ou 6 garotas no recinto devido ao horário (10h) mais ou menos. Escolhi a Yasmin. Morena do cabelo crespo comprido até os ombros (aplique) Grandona de seios médios e mais flácidos que meu saco, porém uma bunda de responsa com poucas celulites. Em 30 min dei uma trepada meia boca. A chupada da mina é fraca, não geme e não faz anal. Quarto feio, sujo e sem graça. Também pelo preço...
Valor R$20
tempo 30 min

repeteco: no local talvez, apesar da casa ser meio sinistra com velas luzes e um tal de descarrego pela tarde (ug!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Dom Braz » 07 Abr 2008, 23:29

Sai pra dar uma caminhada noturna, parti de perto do Corinthians até o metrô Carrão e de lá até os privês do Tatuapé, passei enfrente essa casa, nunca tinha ido antes.

Na entrada um sr. faz revista, me disse que haviam 20 garotas. Abre a porta uma mulata mas não consegui identificar muita coisa pois a sala é escura, amontoados nos sofás vários caras e putas tb. Lugarzinho esquisito, aparência de sujo, feio, parece casa de macumba... eu disse que não ficaria pois estava muito lotado, a puta insistiu que eu ficasse, fui abrir a porta ela me xingou de bicha. :-s Eu ignorei pois não perco tempo discutindo com puta.

O lugar é feio, escuro, a puta que me atendeu tb era um lixo de pessoa.

R E P R O V A D O

:-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 21 Dez 2006, 00:49
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#80 Mensagem por H. Simpson » 01 Mai 2008, 03:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Porra, sem nada pra fazer fui nesse muquifo ai...ja tinha ido a mo tempo atras mas n to lembrando o nome da puta pra postar o TD errr.
Bom, cheguei la e tinha umas zuadas d+, em 1 porra de sala 4x10(chutando.n tenho noção alguma de medidas) e puta merda, a sala era menor q o meu quarto e tinha pelo - uns 20 caras a umas 7-8 putas nessa porra de sala...final de dia, puta cheiro de suvaco e buceta mal lavada nessa porra, juro que nunca mais entro nessa porra de lugar...
tava la sentado esperando aparecer umas minas melhorzinhas ai chegou uma tal de Juliana, sotaque de mineiro sô, acabei acertando 30 mins com ela pra esvaziar o saco e vazar daquela porra...ai enquanto esperava 1 porra de 1 quarto, uma branquinha com a cara meio achatada aparece la, era de 1 nivel melhorzinha em comparaçao as outras...perguntei se faziam dupla.disseram que sim..nao deu outra né...acabei acertando 1:30 pra me divertir 1 pouco
depois de mais 15 mins esperando e o cheiro de suvaco/buceta começando a impregnar...cansado de escutar uns 4 nordestinos bebados que só falavam merda e ficavam enchendo o saco das minas e da galera q tava subindo/descendo a escada....acabaram liberando 1 porra de quarto e eu subi com as vadias...
cheguei la em cima e as putas ja foram tirando a roupa...falei pra elas irem começando...ai a mae da FDP vem e fala: "mas a gente nao faz nada entre si amorzinho"...porra...q porra de dupla é essa?arghhhfghfghfghfgfg PORRA
merda...err ai amanda(reta pra caralho) começou a me chupar enquanto eu brincava com as peitcholas da juliana...ficamos tipo uns 30 mins nisso...ai elas trocaram...dpois comi as 2 argh ok
só sei q velho...afff...nao sei como mas as 2 enquanto me chupavam conseguiram CONTAR A PORRA DA VIDA INTEIRA DA OUTRA PUTA Q PARIU Q MERDA...Q BOSTA...Q MERDA..ARGHGFHFGHFGFG
velho...elas falaram tanto...mas tanto...q puta q pariu...eu ja sei o nome verdadeiro do pai..filho mae e da propria puta de tanto q ela falava e deixava "escapar" o nome dos caras affe(até q era engraçado ela falando e dpis ficando com vergonha qdo falava uma cagada)...sei tbm q a mae rouba ela...que tbm era puta...assim como a tia e a irma....sei tbm q ela quer trampar com telemarketing e nao "pertence a aquele lugar".que ela tem 21 anos e um filho de 2 anos...que o ex marido quer voltar com ela e blahblah.
bom...se em 1:30 eu sei de tudo isso...se alguem aqui do forum for um escritor e quiser fazer uma biografia dela é só pagar uns 120 conto e ficar 3 horas com a vadia..pode ter certeza q ela vai falar tdo pra vc ok
nisso foi 140 conto...60 pra cada puta...1 energetico e 2 aguas...argh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Laisa

#81 Mensagem por pipen » 22 Jul 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste privê ontem, à tarde, ele tem uma decoração de motivo cigano, ou algo similar.... apresentaram-se por volta de 8 GPs, só uma me chamou a atenção, seu nome Laisa, vestia um shortinho jeans bem cavado e apesar da beleza comum, se sobressai sobre as demais que vi.

Como os TDs anteriores que fiz na casa foram negativos, resolvi não arriscar e puxei o carro rumo à privês vizinhos, mas, a garota não me saiu da cabeça e o que vi também não me agradou, resultado, retornei e a escolhi para um programa de meia hora, $20.

Apresentação da GP: pele morena, estatura média, bunda média, seios pequenos, magra, tatoo nas costas, cabelos pretos, lisos e compridos.

Fomos para o pequeno quarto com paredes de divisória, com iluminação precária, aí começou a pegação e esfregação, a GP empolgada me ajudou a tirar a roupa, já fui chupando seus seios e descendo até o grelinho. ela retribuiu com oral sem preservativo muito bom com variações de lambidas e chupadas, inclusive no saco, parti para um 69 esquentando mais as coisas....

Fomos para as posições: PPMM: boa movimentação da garota, gemidos naturais e beijos de lingua, parti para um frango assado socando forte sob aprovação da puta que se contorcia e gemia, ainda com ela de ladinho e D4 bombando forte, ela dizendo que aguentava, enquanto puxava seus cabelos e dava boas palmadas em sua bunda.

No final lambuzei seu rostinho de porra. Ela disse que era dançarina de boate, é o tipo de GP que não deve durar muito na casa, disse ser seu 1° dia, até aí não sei se era PPP dela , tentei pegar o cel sem sucesso.

Ótimo custo benefício, repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Repeteco Laisa

#82 Mensagem por pipen » 02 Ago 2008, 17:27

NEUTRO
Nome da Garota:Laisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 29/07, à tarde, para um repeteco com a Laisa, acertei o valor, 20 min. 20$.

Breve descrição da GP, vide TD acima.

Subimos ao quarto, uns amassos, chupei seus seios, tiramos a roupa. Deitei na cama e a GP já foi pegando a camisinha, falei da possibidade de ser sem, mas a garota alegou uma 'mudança de critérios...!?', então ela iniciou oral muito bom com variações, até o fim e bem babado, se fosse sem camisinha teria sido ótimo.... tentei um 69, sem chance...

Fomos para as posições: PPMM: boa movimentação da garota, lubrificação natural da buceta, parti para um frango assado: penetração total, sem problemas, gemidos naturais, cavalgada de costas: boa cadência e bela visão de sua bunda empinada, com ela D4: bombei forte, puxando seus cabelos e dando palmadas em sua bunda, até encher a borracha!

O atendimento foi bom, mas comparado ao anterior merece um neutro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#83 Mensagem por Fire Action » 14 Ago 2008, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a casa das sete ciganas,e a primeira impressao é que estava num terreiro de umbanda;rosas na entrada,decoraçao tao carregada que se o fulano olhar muito aquilo é capaz de broxar de tao carregado que o ambiente é.Tinha umas 7 meninas,mas para o meu gosto ficavam muito a desejar.Acabei escolhendo a AMANDA,fiz o acerto de 20 reais por meia hora com o tio do caixa,por sinal com cara de poucos amigos e vamos ao td.A mina ta meio derrubada,mas se mostrou disposta:chupa encapado mas muito gostoso,cavalga meio desajeitada entao pedi de 4 e bombei ate encher a borracha.O foda é que ela fica quieta demais e isso é meio broxante.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#84 Mensagem por Fire Action » 06 Set 2008, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BELEZA GALERA,DEI UMA PASSADA HOJE PELA MANHA PARA VER AS NOVIDADES NESTA CASA,A DECORAÇAO CONTINUA PAVOROSA E AINDA TOCAVA UM CD DE CANDOMBLE,NADA CONTRA E NEM A FAVOR MAS DEIXA PRA LA.TINHA UMAS 10 MENINAS,POREM COMIVEIS SOMENTE UMAS TRES,E ACABEI ESCOLHENDO A DAISY;baixinha,LOIRA DE FARMACIA,ATE QUE BONITINHA COM ALGUM ESFORÇO,MAS COM UM BELO PAR DE TETAS E PRINCIPALMENTE UM BELO RABO.PAGUEI PARA O DISTINTO RAPAZ VINTAO POR MEIA HORA E VAMOS AO TD:ME DISSE QUE SEU PROGRAMA É ORAL COM CAPOTE,VAGINAL E POSIÇOES,NAO É MUITO SIMPATICA E ATE MEIO CALADA,MAS CHUPOU GOSTOSO,DEPOIS COLOQUEI ELA NUM FRANGO ASSADO E PARA MEU ESPANTO ELA TEM UMA XOXOTA APERTADA E QUENTE ,ENTAO MANDEI FERRO ATE GOZAR.LEVA NEUTRO PELA FALTA DE SIMPATIA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#85 Mensagem por Fire Action » 10 Set 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RESOLVI CONFERIR MELHOR AS MINAS DESSA CASA E ESTIVE SEGUNDA DIA 8 PELA MANHA.SE APRESENTARAM UMAS 5 MENINAS ,POREM JA TINHA ME INTERESSADO PELA PALOMA.DESCRIÇAO:MULATA ESTILO SARGENTELI(PEITAO E BUNDAO) E AO MEU GOSTO ATE QUE BONITA.NO TD SE MOSTROU MUITO ATENCIOSA,SIMPATICA E EXTREMAMENTE CHEIROSA.CHUPOU COM CAPA MAS GOSTOSO E COMO JA TAVA A FIM DE COMER ELA COLOQUEI ELA NO FRANGO ASSADO ,ROLOU UMA CERTA QUIMICA E FUI ATE FINALIZAR.MINA PARA REPETECO COM CERTEZA.ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#86 Mensagem por Fire Action » 10 Set 2008, 21:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O FODA DA PUTARIA É QUE VC NEM BEM ACABOU DE FODER UMA E JA TA DE OLHO NA PROXIMA VITIMA RS.VOLTEI A CASA NO DIA 09 PARA FODER UMA MINA QUE VI QUANDO IA SAINDO NO DIA ANTERIOR.FUI DIRETO NELA(KEITH).GAROTA BAIXINHA,MORENA DOS CABELOS PINTADOS,PEITUDINHA E BUNDUDA,ENFIM UM TESAOZINHO.VINTAO MEIA HORA E VAMOS AO TD:CHUPETA MEIA FRACA,FALTA EMPOLGAÇAO,ALIAS É UM DEFEITO DA MAIORIA DAS MINAS DESSA CASA,CAVALGADA FRACA ENTAO PEDI DE 4 PARA SALVAR O TD E FERRO NA BONECA ATE GOZAR,COISA QUE PARA ELA PARECEU UM ALIVIO POIS JA FOI SE TROCANDO SEM FALAR NADA,DANDO A ENTENDER QUE SO ESTA ALI PELO DINDIN,PODERIA PELO MENOS FINGIR.OBS;MINA TEM PIERCING ATE NA LINGUA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: TD

#87 Mensagem por Fire Action » 10 Set 2008, 21:40

Pirroque escreveu:RESOLVI CONFERIR MELHOR AS MINAS DESSA CASA E ESTIVE SEGUNDA DIA 8 PELA MANHA.SE APRESENTARAM UMAS 5 MENINAS ,POREM JA TINHA ME INTERESSADO PELA PALOMA.DESCRIÇAO:MULATA ESTILO SARGENTELI(PEITAO E BUNDAO) E AO MEU GOSTO ATE QUE BONITA COMBINAMOS MEIA HORA VINTAO .NO TD SE MOSTROU MUITO ATENCIOSA,SIMPATICA E EXTREMAMENTE CHEIROSA.CHUPOU COM CAPA MAS GOSTOSO E COMO JA TAVA A FIM DE COMER ELA COLOQUEI ELA NO FRANGO ASSADO ,ROLOU UMA CERTA QUIMICA E FUI ATE FINALIZAR.MINA PARA REPETECO COM CERTEZA.ABRAÇO
OBS:REPETI A MENSAGEM POIS ESQUECI DE FORNECER PREÇO E DURAÇAO DO TD,VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Nicole

#88 Mensagem por pipen » 12 Set 2008, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 09/09, à tarde, tinhas umas 10 GPs disponíveis, escolhi a Nicole que me chamou a atenção pelas pernas e bunda... tive que esperar ela se desgrudar de uns caras que estavam lá só pra beber e passar a mão nas putas.

Acertei o valor de meia hora ao custo de $20 e subimos ao quarto de paredes de divisória.

Descrição da GP: morena, estatura média, cabelos lisos, pretos e compridos, seios médios bonitos com mamilos parecendo bicos de mamadeira, bunda média com quadril largo....

Comecei chupando seus seios e buceta, a GP retribuiu com oral encapado regular, parti para um 69 e fomos para as posições: cavalgada de frente: aproveitei para chupar mais uma vez seus seios; frango assado: gemidos mais fortes; com ela de bruços: aí já pediu para gozar em sua buceta e a partir daí em cada nova posição, a mesma frase broxante, mudei com ela D4: bunda empinada e meu pau entrando fácil; parti para a posição de frente e gozei.

Atendimento burocrático apesar de em alguns momentos a GP ter empolgado.

Custo benefício, regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#89 Mensagem por Fire Action » 15 Set 2008, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE SABADO 13|09 A TARDE NESSA CASA,SALA CHEIA DE BEBADOS E OTARIOS,PENSANDO QUE ESTAO ABAFANDO,FICAM COM AS PUTAS SENTADAS NO COLO E PEDINDO CHOCOLATES E ENERGETICOS(CARALHO,VI UM OTARIO PAGAR 10 CONTOS EM UMA BARRA DE CHOCOLATE E AINDA DIZER QUE COM ELE NAO TEM MISERIA).CUECA DE MONTE,AMBIENTE CARREGADO,MAS PUTANHEIRO QUE SE PREZA ENCARA TUDO,VI UMA MINA QUE JA CONHECIA DE OUTRA CASA NA GUAIAUNA.USA O MESMO NOME DE LA:SABRINA.COMBINEI COM O MALA DO CAIXA 40 REAIS UMA HORA ,ESPEREI VAGAR UM QUARTO E VAMOS LA:MORENA,CORPINHO LEGAL,SEIOS PEQUENOS,CABELOS LONGOS PRETOS E UMA BELA BUNDA.O FODA FOI QUE PEGUEI UM DOS QUARTOS DA FRENTE QUE A DIVISORIA NAO VAI ATE O TETO E VC OUVE TUDO QUE SE PASSA NA PORRA DA FODA DO LADO RS, E ISSO TIRA UM POUCO DA CONCENTRAÇAO(O FILHO DA PUTA ALEM DE FEDER A CACHAÇA QUE SE SENTIA DO MEU LADO,AINDA PERGUNTAVA PARA A GP SE ELA NAO GOSTAVA DE CHEIRO DE GASOLINA E MAO DE MECANICO RSRS,E AINDA COMEÇOU A DAR UNS TAPAS NA BUNDA DELA E AI COMEÇOU UMA BRIGA DO CARALHO).FALEI PRA MINA ESPERAR AQUELA PORRA ACABAR E AI NOS COMEÇAMOS:COMO SEMPRE ME CHUPOU LEGAL,FODI ELA UM POUCO NO FRANGO ASSADO E LOGO PEDI DE 4 PQ ELA TEM UM RABO DELICIOSO.GOZEI E VAZEI O MAIS RAPIDO POSSIVEL PQ JA VI QUE SABADO LA TEM MUITO TRASTE E PINGUÇO.OBS:NUM OUTRO TD NESSE QUARTO DA FRENTE JA AQUI RELATADO EU OUVIA CLARAMENTE QUE A MINA TAVA ENRABANDO UM BOIOLA PQ ELA PEDIU PARA ELE FICAR DE 4,RELAXAR E O VIADINHO COMEÇOU A GEMER PRA CARALHO,PODIA PELO MENOS SUBIR A PORRA DA DIVISORIA ATE O TETO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8242
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

TD

#90 Mensagem por Fire Action » 16 Set 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE RALAR DA SERRA DE BOTUCATU 770 RAPIDO(VIDE MENSAGEM POSTADA) RESOLVI VOLTAR AO 836.ESCOLHI LOGO A PALOMA PQ CURTO MULATA CHEIROSA ,COMBINEI VINTAO MEIA HORA E FIQUEI SO NO ORAL MESMO,PQ ESTAVA UMA DELICIA.APESAR DA CAPA A MINA SABE O QUE FAZER COM O CACETE(ENGOLE,PRESSIONA,CHUPA SO A CABEÇA) E FIQUEI UNS 10 MINUTOS SO APRECIANDO ATE ENCHER A BORRACHA.SEM CONTAR QUE PELO MENOS COMIGO ELA É SUPER AGRADAVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”