NEGATIVONome da Garota:Yasmim tatuada
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 07.01.2015 passei nessa casa na hora do almoço, mas bem que podia ter passado reto...três garotas na casa escolhi a Yasmim e que furada...
Quanto a garota...
Codinome: Yasmim
Biotipo: branca / morena clara
Rosto:7,0
Peito: 7,5
Abdômen :8,5
Boceta: 8,0
Bunda: 10
Simpatia: 4,0
Vale Repeteco?: nunca mais
Quanto ao Td...
Entrei no quarto e fui pro banho, a garota já mandou aquela das taxas, mas nessa casa é comum então nem me abalem, até disse ao invés de ficar tarifando cada coisa faz um como sem frescura e vejo se quero, feito aceitei e me fodi...a garota não quer cumprir o combinado nem tarifado, só enrola, tinha falado que ia ser liberal, deixar comer o cu dela, chupar e ser chupada, enfim porra nenhuma...
Enrolou o quanto pode, comédia foi a hora do anal, querendo enganar que o pau estava dentro do cu dela, idiota, acha que eu não sei a sensação de ter meu dentro de um cu, nessa hora que brigamos um pouco e na hora de ir embora, pois num ia pagar a parte do anal se ela não fez...
Já vi GP de muita má vontade, mas essa foi a pior até hoje, sempre achei que a garota tem direito de tarifar coisas extras, como sexo anal, chupetas sem capa, chuva dourada etc...mas se tarifar tem que cumprir...pois se não é pilantragem da garota...
Enfim fujam dessa, só vai perder dinheiro.