Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 93
Oral Sem:Sim 37Não 94
Beija:Sim 35Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#76 Mensagem por squalidus1 » 04 Jul 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Passei ontem na casa e sai com a Paula

Eh uma garota loira magra simpatica e sorridente.

O TD foi basico sem taxa extra, nada s/c
Garota competente agradavel e, apesar de nao ser novinha, tem um corpo muito gostoso e bem cuidado.

O positivo vai pra Paula, pq a casa lega negativo. Aumentaram 25 % no preço do programa
R$ 50,00 por 30 mins. Absurdo. Os quartos fedem e a simpatia dos atendentes deixa muito a desejar.

Sei que a casa nao depende de mim p sobreviver, mas eh certo que menos um cliente assiduo estara frequentando sua instalações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#77 Mensagem por GRAY WOLF » 15 Jul 2013, 17:30

Realmente uma pena, a casa melhorou muito, porém achei que forçaram muito no preço, ainda mais que a concorrência manteve os deles.

No custo benefício temos muitas opções mais vantajosas...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#78 Mensagem por Zzom » 24 Out 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais uma parada num puteiro da rede Bomsucesso.

puteiro bem perto do metrô carrão. quartos com chuveiro dentro. a rede pinta as paredes de marrom e acho que fica escuro demais.

apresentação, umas 10 putas, 3 comíveis e o resto pronto pra participar do "medida certa". pelo menos nesta casa não encheram o saco para pagar bebida.

nome da puta: Fernanda

branca, cabelo curto tingido de vermelho, magrinha, peitos pequenos (c/ piercing), olhos claros

beija, mas não dá o cu e não chupa sem capote.

chupeta com capote boa e depois parte para a trepada propriamente dita. mostra vontade e tenta agradar.

$50 meia hora. valeu a pena.

Link:
🔗

chiken1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#79 Mensagem por chiken1982 » 07 Nov 2013, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Realizado hj, a pouco, havia várias gps, mas nenhuma novidade quanto ao plantel, umas bbw, umas coroas, tem pra todo gosto, digamos assim, mas nenhuma beldade descoberta....
rumei então para o quarto escuro, fedido e apertado, com a cama quase caindo, com a Vanessa, segunda ela primeiro dia na casa, e depois confirmado pelo atendente, aliás, esse agora estão pedindo bebida para as gps, coisa que não faziam antes, negativo por isso, já que o local está num declive visível....
Vamos ao TD, garota simpática, conversou bem, disse ter trabalho da na Barão de Limeira, esfregou um pouco o corpinho magrinho, com uns peitinhos pequenos e durinhos, bunda igual, pequena e durinha, logo encapou e chupou bem, com pressão, belo oral...pediu para comé-la d4, depois pedi ppmm, não negou posição nenhuma, mas não rola anal, nem beijo, nem nada sem capote...pus ela d4 denovo e borracha cheia...banho e tchau!

R$50,00 x 30min.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#80 Mensagem por Letherface » 17 Set 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Dia 11.09.2014 dei uma passada aqui...começo da noite por volta das 19Hs adentrei a casa...duas garotas se apresentaram, ambas loiras, uma bem gostosa não lembro o nome e a Mariana, essa mais gordinha, mas mais bonita de rosto...um velho pegou a primeiria e eu arrisquei com a Mariana...acerto 1/2 hora por R$60,00 no cartão...

Quanto a garota:

Quanto ao TD

Vale Repeteco?: Esporadicamente...sim[/color][/b]
Codinome: Mariana
Biotipo: Loira
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0
Abdome: 6,0
Boceta:10
Bunda:9,0
Simpatia: 10

No quarto vou arrancando a roupa da moça...apesar de gordinha ela é gostosa...tem peitão...bundão...uma delicia de pegar...ela encapa e vem me chupar, chupa gostoso sem pressa...coloco ela de quatro e eu que caio de boca na bunda dela...logo começamos a foda com ela de quatro, boceta gostosa da porra...pra terminar ela praticamente senta na minha cara e começa a me punhetar...porra na borracha...tentei converser ela dar o rabo, mas não rolou :lol:

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Letherface » 13 Nov 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Após as duas furadas da Penha adentrei aqui...e com o pé atrás né tipo jogador de futebol que perde um pênalti...daqui a pouco tem outro e ele perde de novo e surge um terceiro pênalti...cobrar ou não cobrar, se redimir ou atolar o pé na jaca de vez...estava me sentindo assim...já pensou três furadas num dia ::basta::

Sentei aguardei, garotas todas ocupadas e sala cheia...e nisso ocorre um fato inusitado :oops: ...que não vou detalhar...mas tem a ver com um homem da lei adentrando aqui...não era uma batida...mas quase todo mundo escorregou de fininho pra fora (pensei com meus botões é hj)...

Enfim...várias garotas bonitas e gostosas e eu com o pé atrás e escolhi a Brenda...

Quanto a garota...

Codinome: Brenda
Biotipo: Morena
Rosto:10
Peitos:10
Abdome:8,0
Boceta:10
Bunda:9,0
Simpatia:10
Vale Repeteco: Com certeza :P

Garota muito bonita de rosto, cabelos negros liso quase até a cintura, peitões e bundão...jeitinho de garota mesmo...

No quarto banho e vou atacar ela, chupo ela todinha é muito gostosa a boceta e o cu...delícia...podia ficar só ali...ela encapa mas e vem me chupar ela chupar...diz que chupa sem capa tarifado e anal idem...mas como tinha jogado meus trocados fora lá na Penha, fiquei só com anal e deixei a chupeta sem capa pra outra ocasião...ela chupa meu pau olhando pra minha instigando...e monta em mim...gostoso e logo pego ela de quatro e claro anal naquela bunda gostosa com ela de quatro e depois de pé na beira da cama...pra gozar ela enfia aquela bunda na minha cara e é porra pra todo lado...100% a garota além de gata!

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por tarado zl » 05 Dez 2014, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Garota :yasmim TD: negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: não Beija na boca: Não sei

A garota é gostosa, tem um rabão e é cheia de tatuagem, contudo, o atendimento é péssimo!!!!!
Ela pegou no meu pau com camisinha e foi muita fria, queria que pagasse para chupar os peitos, foi horrivel o atendimento !!!!!!

Não recomendo!!!!!

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por tarado zl » 05 Dez 2014, 22:51

POSITIVO

A garota é bem gostosinha, baixinha, bundinha bem durinha e empinada!!!!
O TD foi positivo, a foda foi gostosa, a putinha sabe trabalhar e é bem simpatica. Recomendo, contudo, a safadinha sempre pede uma gorjeta!

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por tarado zl » 05 Dez 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

Essa é uma delicia!!! muito puta!!!! já fodi essa safadinha várias vezes e recomendo!!!!!

A safada é muito simpatica e tem um ótimo atendimento. A putinha é baixinha e rabuda, tem os peitinhos pequeninhos, mas fode muito!!!!!

A melhor da casa ultimamente!!!!

Ressalto que a casa já teve várias meninas nesse nivel, contudo, várias putinhas deliciosas sairam dela!!!! realmente uma pena!!!! Espero que a gerência contratem umas putinhas melhores e bem simpaticas!!!!!!!

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por tarado zl » 07 Dez 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Ótima puta!!! muio simpatica e gostosa de demais!!!!! A safada tem 20 anos de pura safadeza!!!! Muito bonita e tem um rabão muito gostoso!!!!!!

Recomendo essa cachorra!!!! sabe chupar uma rola muito bem e os peitões dela são uma delicia!!!

Vou comer essa safada Várias vezes!!!!!!

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Letherface » 09 Jan 2015, 06:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim tatuada

Ontem dia 07.01.2015 passei nessa casa na hora do almoço, mas bem que podia ter passado reto...três garotas na casa escolhi a Yasmim e que furada...

Quanto a garota...

Codinome: Yasmim
Biotipo: branca / morena clara
Rosto:7,0
Peito: 7,5
Abdômen :8,5
Boceta: 8,0
Bunda: 10
Simpatia: 4,0
Vale Repeteco?: nunca mais

Quanto ao Td...

Entrei no quarto e fui pro banho, a garota já mandou aquela das taxas, mas nessa casa é comum então nem me abalem, até disse ao invés de ficar tarifando cada coisa faz um como sem frescura e vejo se quero, feito aceitei e me fodi...a garota não quer cumprir o combinado nem tarifado, só enrola, tinha falado que ia ser liberal, deixar comer o cu dela, chupar e ser chupada, enfim porra nenhuma...
Enrolou o quanto pode, comédia foi a hora do anal, querendo enganar que o pau estava dentro do cu dela, idiota, acha que eu não sei a sensação de ter meu dentro de um cu, nessa hora que brigamos um pouco e na hora de ir embora, pois num ia pagar a parte do anal se ela não fez...
Já vi GP de muita má vontade, mas essa foi a pior até hoje, sempre achei que a garota tem direito de tarifar coisas extras, como sexo anal, chupetas sem capa, chuva dourada etc...mas se tarifar tem que cumprir...pois se não é pilantragem da garota...
Enfim fujam dessa, só vai perder dinheiro.

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por tarado zl » 27 Jan 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Otima puta, morena e muito gostosa!!!!! baixinha, com uma bunda muito gostosa e chupa sem camisinha, mediante tarifa, mas vale a pena.

Já comi essa cachorra várias vezes e recomendo!!!!!

obs; fujam a yasmim, conforme relato anterior essa é a pior puta da casa!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#88 Mensagem por aviciado » 20 Fev 2015, 11:18

POSITIVO

td atrasado. achei a referida vanessa muito gostosinha e resolvi entrar com ela . achei muito simpatica , atendimento bom , fizemos em várias posicoes , finalizando com ela de 4. o que n gostei foi esse defir gorjeta de 10 a 20 reais , a qual ela chama de caixinha . fiquei meia hora e paguei os 50 reais.

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por tarado zl » 02 Mar 2015, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
A mariana ninfetinha voltou para casa, sair com essa delicia!!! moreninha, com uma bundinha deliciosa.

Faz chupeta sem camisinha mediante taxa, vale a pena.

A ninfetinha fode muito e é bastante obediente na cama e uma safada!!!!

Recomendo que fodem essa delicia!!!!

A casa está com um plantel razoável!!!!

Link:
🔗

tarado zl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por tarado zl » 02 Mar 2015, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Um delicia, tem carinha de puta!!!!!! tem uma bundinha bem gostosa e fode bem gostoso!!!!

É baixinha, branquinha e bem simpática!!!!! Fudi muito ela de quatro dando tapa naquela bunda deliciosa!!!!!

Recomendo a foda com essa safada!!!!!!

Link:
🔗

Responder