Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#796 Mensagem por di.casanova » 25 Mar 2012, 16:05

pistolero_sp escreveu:
di.casanova escreveu:Passei semana passada por lá..... Plantel fraquíssimo. Só a irmã da Paula, o resto... 3 putas na casa. Era 8 e pouco

Dizem que a Paula está no mansão 266, mas e agora que fechou?
Cara, eu fui lá no Sabado (17/03), a casa estava aberta, e comi a Paula, ela engordou um pouco, mas o atendimento continua bom, a casa é um lixo, e ainda cobra R$ 60,00, só vou pela
Paula, tomara que tenha fechado mesmo, assim a Paula volta pra cá, que é + barato e os quartos são melhores....

Obs, a Rubi tá lá também....

Vou passar lá. A Rubi está super em forma, mas a Paula... faz tempo que não como mas na última vez
posso dizer que engordou legal, bem diferente da primeira vez que peguei (faz muito tempo). valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#797 Mensagem por datalouco » 08 Abr 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no 53 quinta ´ultima, por volta das 16 horas, algumas garotas na sala, combinei por meia hora/ 40 reais com a Yara, fomos para o abate, visual show, corpo espetacular, fez oral show bem cadenciado, alternamos varias posiçoes, finalizei com ela D4, soquei bastante, explorei bastante corpo torneado!deixou explorar o corpo dela a vontade!
Corpo show destaque para as pernas torneadas
seios bonitos e proporcionais
rosto= bonita estilo india
custo= 30 min/ 40 reais
vaginal = depilada e boa para penetraçao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#798 Mensagem por datalouco » 06 Mai 2012, 13:00

Por uma questão de de duas semanas não vejo mais a Yara por lá, o "resto" do plantel da casa é sofrível, fiquei 10 minutos e vazei sem fazer TD!se ela não voltar o 53 vai para o buraco, ou melhor já esta quase lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolero_sp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jun 2008, 00:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#799 Mensagem por pistolero_sp » 11 Mai 2012, 22:24

datalouco escreveu:Por uma questão de de duas semanas não vejo mais a Yara por lá, o "resto" do plantel da casa é sofrível, fiquei 10 minutos e vazei sem fazer TD!se ela não voltar o 53 vai para o buraco, ou melhor já esta quase lá!

Cara, estive hoje lá no 266,e vi a Rubi, que aliás, está cada vez mais linda e gostosa, perguntei da Paula, disse que foi pro Rio, e perguntei da Yara, disse que está lá no 53, mas não cheguei a ir lá, a Rubi mostrou uma loira, Muito gostosa também, disse que é Prima delas, mas não gosto de Ser cobaia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

affew
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#800 Mensagem por affew » 12 Mai 2012, 01:06

datalouco escreveu:Por uma questão de de duas semanas não vejo mais a Yara por lá, o "resto" do plantel da casa é sofrível, fiquei 10 minutos e vazei sem fazer TD!se ela não voltar o 53 vai para o buraco, ou melhor já esta quase lá!

Realmente é a única que se salva lá, nem frequento essa casa pq não tem opção...se for só pra esvaziar o saco é melhor ir no 376.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisinacio
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#801 Mensagem por luisinacio » 19 Mai 2012, 20:24

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado e/ou alterado circunstancialmente e seu autor foi expulso.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD com a Yara
Morena com o corpo em cima.
Rosto médio de puta mesmo
Atendimento liberal dependendo do seu humor , da higiene do cliente e de uma caixinnha bem camarada (R$10,00)
Relação custo benefício razoável
Higiene da GP até que boa
Higiene da casa razoável
Atendimento da gerente normal
Faz anal
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#802 Mensagem por datalouco » 31 Mai 2012, 21:53

Parece que a Yara não trabalha mais na casa, disseram que ela foi para o 237, mas não a vi por lá! agora o 53 com plantel sofrível vai para o buraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#803 Mensagem por hugeman » 25 Jul 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera aqui é Hugeman!!

Depois de um tempo, volto a redescobrir as aventuras nos prives na madruga, desta vez novamente no famoso 53, fui visitar esta casa por volta da meia noite de sabado p/ domingo 21/07, deixei o carro estacionado na calçada em frente a casa segundo o segurança sem problemas eles ficam observando. Logo na entrada segurança renovada , entro no recinto logo percebo que o plantel deu uma renovada , uma mina branca estatura média peituda cabelos longos e pretos me cumprimenta, esqueci o seu nome, vou ate o bar e pego uma breja
e fico apreciando o movimento, de repente, descem as escadas umas duas minas a primeira simpatica a segunda nem tanto, quando ouço uma voz conhecida de uma delas e adivinhem, para quem a curtiu a um tempo atras, era a delicia da Michelle morena jambo baixinha, estilo india,cabelos com luzes, mais peituda do que nunca mas ja flacidos pelo tempo , aquele seu famoso bocão gostoso, olhos com lentes verdes como da ultima vez que a vi, estava de salto , arrebitando seu rabo gostoso, nos cumprimentamos, disse que ultimamente estava morando a atuando em Osasco ha uns tres meses, segundo ela não aprovou a experiencia e decidiu voltar ao 53 para a felicidade de quem a conhece, conversamos sobre amenidades, das aventuras inesqueciveis que vivemos nesta casa, matamos a saudade, paguei um drink pra ela, combinamos uma hora e meia e subimos no quarto que ela dormia, disse que por enquanto esta morando na casa , a janela deste é para o quintal .

TD
Entramos no quarto tiramos nossas roupas e logo nos atracamos em beijos , sentei na cama e ela sentou no meu colo , beijava seu pescoço, sua nuca e enfiava dois dedos na xota beiçuda que ela tem e ela ficava rebolando na minha pica delicia, logo deitei e pedi pra ela vir por cima , comecei a chupar suas tetas enormes e ja caidas , nem ligava sugava bem seua mamilos e ela dava uns gemidos, ela ficava roçando a xota depilada na minha pica ja latejante, mirei bem e enterrei na entradinha da xana ela sentiu o tranco, pois entrou a seco , mais depois de umas bombadas deslizou gostoso no fundo da buça ela sempre ficou melada nas transas, me deixando com mais tesão segurava sua bunda e estocava fundo, pedi para mudar de posição e ela atendeu foi de 4, ela abaixou sua cabeça no travesseiro levantando seu rabo e mei rola abrindo bem sua bunda vendo meu pau entrar e sair melado de dentro dela, fiquei estocando assim um tempo enquanto segurava suas tetas por tras, ela dava uns gritinhos caracteristicos, até gozar gostoso nela. Caimos extasiados, um banho fast clean e voltamos ao abate, desta vez pedi papai e mamãe, levantando uma perna arreganhando ainda mais sua xota, meti rola e beijava gostoso seu bocão delicia , bombei, bombei e gozei muito, ficamos deitados tipo conchinha nos recuperando, uns minutos e ja que estava naquela posição peguei ela de ladinho ela abria sua bunda expondo sua buça melada e entrei gostoso dentro dela, tirava a rola até o reguinho perto do cuzinho e passeava a cabeça da rola até sentir a pica bater no fundo dela agarrando sua tetas e ela retribuia rebolando gostoso, dava umas lambidas em seus ombros , ficamos nesse rala e rola literalmente e gozei mais uma vez ,mas agora segurando seu quadril ate minha pica amolecer dentro dela gostoso, chegamos a suar nesta foda, uns beijos, a campainha toca, umas ideias , banho fast clean,nos vestimos, chupei sua boca gostoso na despedida, e, descemos, galera que transa delicia a Michelle sempre me atendeu bem ,sai até meio tonto, nisso ja era 2 e meia da manhã, casa com movimento ainda, na saida até dei um presente a ela, e ela , adorou!!
Voltarei logo para recomer a Michelle delicia!!

Valores:
Drink pra ela: 25,00 amarula dose
Breja : 10,00 latão skol
TD: 120,00 hora e meia dinheiro
Total: 155,00

E isso ai galera fuiiiii!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#804 Mensagem por vamleidder » 27 Jul 2012, 12:59

hugeman escreveu: TD
Entramos no quarto tiramos nossas roupas e logo nos atracamos em beijos , sentei na cama e ela sentou no meu colo , beijava seu pescoço, sua nuca e enfiava dois dedos na xota beiçuda que ela tem e ela ficava rebolando na minha pica delicia, logo deitei e pedi pra ela vir por cima , comecei a chupar suas tetas enormes e ja caidas , nem ligava sugava bem seua mamilos e ela dava uns gemidos, ela ficava roçando a xota depilada na minha pica ja latejante, mirei bem e enterrei na entradinha da xana ela sentiu o tranco, pois entrou a seco , mais depois de umas bombadas deslizou gostoso no fundo da buça ela sempre ficou melada nas transas, me deixando com mais tesão segurava sua bunda e estocava fundo, pedi para mudar de posição e ela atendeu foi de 4, ela abaixou sua cabeça no travesseiro levantando seu rabo e mei rola abrindo bem sua bunda vendo meu pau entrar e sair melado de dentro dela, fiquei estocando assim um tempo enquanto segurava suas tetas por tras, ela dava uns gritinhos caracteristicos, até gozar gostoso nela. Caimos extasiados, um banho fast clean e voltamos ao abate, desta vez pedi papai e mamãe, levantando uma perna arreganhando ainda mais sua xota, meti rola e beijava gostoso seu bocão delicia , bombei, bombei e gozei muito, ficamos deitados tipo conchinha nos recuperando, uns minutos e ja que estava naquela posição peguei ela de ladinho ela abria sua bunda expondo sua buça melada e entrei gostoso dentro dela, tirava a rola até o reguinho perto do cuzinho e passeava a cabeça da rola até sentir a pica bater no fundo dela agarrando sua tetas e ela retribuia rebolando gostoso, dava umas lambidas em seus ombros , ficamos nesse rala e rola literalmente e gozei mais uma vez ,mas agora segurando seu quadril ate minha pica amolecer dentro dela gostoso, chegamos a suar nesta foda, uns beijos, a campainha toca, umas ideias , banho fast clean,nos vestimos, chupei sua boca gostoso na despedida, e, descemos, galera que transa delicia a Michelle sempre me atendeu bem ,sai até meio tonto, nisso ja era 2 e meia da manhã, casa com movimento ainda, na saida até dei um presente a ela, e ela , adorou!!
Voltarei logo para recomer a Michelle delicia!!
Pelo visto ninguém tomou banho!! E ainda... esqueceram de colocar o capote.... :lol:


Fui....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#805 Mensagem por vamleidder » 27 Jul 2012, 13:18

datalouco escreveu:Parece que a Yara não trabalha mais na casa, disseram que ela foi para o 237, mas não a vi por lá!.......
Ela estava no 237 há umas 2 semanas atrás qdo dei uma passadinha numa sexta-feira. Até me viu, queria subir comigo mas sei que ela apressa pra gozar logo então escapei pela tangente.... e como não achei quem fui procurar.... vazei....

Fui...... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5351
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4646
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#806 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 27 Jul 2012, 16:09

vamleidder escreveu:
datalouco escreveu:Parece que a Yara não trabalha mais na casa, disseram que ela foi para o 237, mas não a vi por lá!.......
Ela estava no 237 há umas 2 semanas atrás qdo dei uma passadinha numa sexta-feira. Até me viu, queria subir comigo mas sei que ela apressa pra gozar logo então escapei pela tangente.... e como não achei quem fui procurar.... vazei....

Fui...... 8)

Ela esta no 237.
Eu a vi lá esta semana mesmo.


BONS TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#807 Mensagem por ze truta » 22 Ago 2012, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:paula

Fez Anal:SIM
td atrasado mas não sonegado, estive outro dia no zuquim 53 e pra minha surpresa encontro a Paula e a Rubi , resolvo subir com a Paula que já conheço e não me arrependi, chegando no quarto ela ficou de quatro em cima da cama empinando aquela bunda gostosa e rebolando, comecei mamando nos peitos dela, durinhos e no tamanho certo, ela foi descendo tirou minha cueca e já foi caindo de boca fazendo uma chupeta de primeira como só ela sabe fazer, fiquei lá de pé e vendo ela de joelhos fazendo uma chupeta deliciosa e eu vendo pelo espelho, delícia. depois que ela chupou gostoso um tempão, ela veio por cima e cavalgou gostoso enquanto eu chupava seus peitos, gozei gostoso. Na saída ela me contou que também frequenta casa de swing,, fica a dica pra galera. Perguntei da irmã dela , a Yara e ela contou que tá na Jovita, acho q 237, já a Rubi tá no zuquim 53.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#808 Mensagem por Alexandre_X » 24 Ago 2012, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no domingo 19/08 por volta das 22:00

Bom estava eu na sala esperando alguma novidade e nada e quando estava quase indo embora um cara no sofá ao lado me diz " um camarada meu subiu com uma loira top".....opa agora espero rsrsrsrs. Alguns minutos depois ela desce e já vou p o sofá perto da cozinha, quando ela sai já paro ela p entrevista básica. Loira (tingida),20 anos, branca, gostosa, bunda linda tipica de dançarina de axé. Fiquei meio cabrero porque ela é muito séria e quieta. Fui tomar uma ducha e quando voltei ela me ajudou a secar rsrsrsrs. Bom na cama começa com oral falo se faz sem concorda mediante 20,00, aceitei...Já fomos p um meia nove e nitidamente não queria que chupasse sua xana só o grelo e volta em meia ficava " ai nego meu grelo é aqui ó" pqp como se eu não soubesse aff.
saimos da posição do 69 e continuou chupando e olhando para o espelho. Em seguida como se tivesse lido minha mente sentou no meu rosto p chupá-la..e novamente " nego meu grelo é aqui ó" pqp. Botou camisinha e veio por cima. Começou cavalgando bem devar e me olhando com cara de safada. Em seguida pede p pegá-la no ppmm...onde gozei.
Ela é muito gostosa e costuma atender no 237 mas esse dia esta "fazendo um bico" como ela disse.
Acabei descobrindo q ela é sobrinha da Yara, Paula e Rubi....já comi 4 da familia rsrsrsrs.

Dou neutro pelo " ai nego meu grelo é aqui ó" e principalmente pelo fato de nitidamente ficar me apressando. Só não dou negativo porque gozei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#809 Mensagem por hugeman » 02 Out 2012, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera aqui é Hugeman , nesste velho frequentado prive!!!

Estive novamente nesta casa no começo da madruga de sabado pra domingo, entrando na casa fui rever as minas de sempre, ou as que sobraram ou , talvez , novidades....
De cara trombei com uma tal de Leona cavalinha baixinha morena , tetuda, olhos pretos com maquiagem carregada , que ja tinha visto outras vezes... e em seguida uma morena magrinha mas uns belos tetões a mostra nos quais fiquei instigado!!! cabelos compridos pretos bem longos , bundinha pequena e redonda , rosto aceitavel.
Pego uma breja, e fico olhando o movimento, percebi, uns caras chimbando a mina e nada de finalizar, percebi sua irritação, chamei ela pra conversar seu nome Andressa, disse que os caras iam mais pra encher o saco, sentindo um certo desabafo por parte dela,, apalpei seu corpo , rolou um tesão, peguei uns drinks pra nós enquanto deixava ela mais a vontade , outra breja , e acertei 1 h e meia de fight.

No quarto fui tirando seu vestidinho colado e a pica latejando na sua barriga . tiramos as roupas e , ela encapou o danado e caiu de boca na posição de 4, no meu pau, chupou meia boca , pedi pra ela deitar de pernas abertas e soquei rola , como ela é pequena, abraçava e sentia a rola invadir sua buceta ,e ela rebolava seu quadrilzinho, tentei uns beijos, mas ela esquivava, não insisti pra não me aborrecer, meti assim até gozar. Tireia a capa, um chua, nele e nela tambem nos banheiros comuns do corredor e voltamos a foda desta vez pedi de 4 ela se posicionou, tentei segurar com força, sua cintura mas ela não deixou, tive que me contentar com uma pegada mediana, segurando tambem ora seu pescoço e peitolas GG, fiquei assim ate gozar de novo,,, caimos na cama demos um belo de um tempo pra entende-la melhor, acariciava sua xota raspada e tetões chupando seus melões , o curioso é que ela havia acabado de colocar naquela semana um piercing no bico da teta esquerda , portanto só pemitiu lambidas neste , mas no outro mamei gostoso!!! , ela me pareceu insegura, disse que estava ali desde o começo da tarde, pra mim pouco importa!!! se ela tivesse sido mais receptiva, carinhosa e atenciosa , ate que dava um desconto, pedi pra ela ficar de ladinho encapei o bicho,e soquei nesta posiçao ate gozar , sentindo um envolvimento nestas alturas da foda quase nulo, percebi que ela estava sonolenta, e olha que paguei um pg de 1h e meia galera!! fui pra ducha rapido, voltei, me vesti, ela ficou, com cara de bunda, deitada, percebendo, que talvez, não soube atender bem um possivel cliente futuro, dei tchau e vazei!!!
Bom esta menina deve ser nova na casa, repeteco com ela sem chance!!!! Ainda Volto para ver se rolam novidades!! paguei a comanda e vazeiii!!

Valores:
Drinks: 2 brejas, 2 tequilas, 1 energetico: 95,00
TD: 1h e meia : 120,00 dindin
Total : 215,00 contos

Até a próxima fui!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#810 Mensagem por vamleidder » 23 Out 2012, 18:31

À moderação,


Por que este prive aparece na primeira página de prives como "novidade" se já é bem antigo na praça tendo mais de 40 paginas de TDs ?


Fui.......... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3519 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”