Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#811 Mensagem por komekomegatas » 22 Jul 2015, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda loira x Grazzi loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda loira x Grazzi loira - ninfetona

TD de 21.07.15

Tinha passado um "Whats" para Duda, perguntando da Débora mulata, a mesma foi embora mais cedo, então fui na cola da Duda, mas na apresentação vieram umas 9 Gps, e me aparece essa Grazzi de shortinho enfiado na bundona dela....então resolvi levar as duas..........kkkkkkkk, pois na promoção sai R$ 90,00.

Duda...loira do Sul, olhos azuis, seios volumosos naturais.....toda delícia e gostosa.....já conhecida...kkkkkkk

Grazzi - ninfetona
Rosto - 8
Boca - beija.....
Seios - de ninfeta né , pequenos
Barriguinha - 10
Xaninha - 10 ....linda...adora ser chupada..........kkkkkk
Bunda - grande e empinada.......
Conjunto - gostosa.........

TD
Bem, com as duas juntas......é aquela "putaria".......come uma, chupa a outra......Grazzi D4.....leva rola....Duda monta...
Grazzi PPMM forte........e tome porra na bunda da Grazzi...........kkkkkk

É, boa dupla......Duda recomida pela terceira vez, Grazzi nova na casa.........

Mas estavam também:,Débora mulata ( foi + cedo ), Bruna morena,, Flávia morena clarinha ( Flavinha, essa comi em seguida kkkkkk), Rebeka loira poposão,, , e amanhã começam + 2 garotas novas.....Conforme Gerente Rodrigo.

Preços: 60,00 meia, 110,00 1 hora, promoção: 2 garotas 30 minutos 90,00 ( aí é bão!!!kkkkk)

Aí , depois de comer as 2 gostosas, me vem a Flávia, garota típica falsa magra........tímida, iniciante.....tá bom....alta performance.........posto TD depois, mas é 10.......kkkkkkkk

KKG..........recomendo a casa, a gerencia,.......não é nenhuma super mansão, mas têm garotas MUITO INTERESSANTES, tô comendo.......e olha q sou chato quanto ao atendimento e recepção do gerente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#812 Mensagem por komekomegatas » 22 Jul 2015, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia - morena clara

Flávia - morena - esbelta
TD de ontem 21.07.15.....pós dupla.....

Depois de pegar aquelas duas gostosas, fiquei de conversa com o gerente Rodrigo, e nas apresentações seguintes,
fiquei fitando a Flávia......muito bonita ela.......trocamos umas ideias, diz ser tímida.......e

Flávia
Rosto - 9
Boca - 10
Seios - pequenos - 10
Barriguinha - 10
Xaninha - 10
conjunto - òtimo......

Fomos para um quarto no fundo.......e ela por ser tímida....mandou bem.......muito bem........

Recomendo, só não pode abusar demais...........kkkkkkkkk

E hoje, estão com umas 10 gps lá, inclusive as 3 de ontem, mais 2 novas, .........

KKG........vou hoje lá..........tá muito bom.....e GP realmente bonita.......não Dragão.....pois não sou discípulo de São Jorge, e nem corintiano...........Allianz ....kkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#813 Mensagem por komekomegatas » 23 Jul 2015, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - loira

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bia loira - gostosa
TD de 22.07.15 - ontem

Mais uma passada na casa, e fui acompanhado de meu "mentor"...pessoa digna, e ele pegou uma velha conhecida, mas é aquela coisa....então fiquei de zóio na Bia loira, trocamos uns papos, bem receptiva.....e desceu do programa a Flávia, mas já iria embora, q pena!!Então fui de Bia loira.......

Rosto - 8
Boca - 5 não beija e não chupa sem, também não propinou
Seios - G, gostosos - 7
Barriguinha - não compromete
Xaninha - 10 -
Bunda - 10....
Rabinho - 10;;;;acho q faz anal.........
Conjunto - Se beijasse e chupasse sem........10, com restrições......leva um 8.....pois gosta de meter!!!!!!!!

No quarto, gosta de umas esfregadas, chupei os peitões dela, buceta, ....rabo.......muito gostosa....., de pau duro, encamisou, chupou.....e pedi.......monta nele....e montou....montou......cachorra....pedi D4.....e levou muito rola.........me
"parece" q gozou.....kkkkk, aí gozei no bundão dela..............kkkkkkkkkk

Dá até recomendar......mas se tratando do valor cobrado pela casa......custo/benefício tá bom..........mas que se beijasse/chupasse sem..........TOP fácil;;;;;;;;

Hoje passei lá, 23.07.15, e encontrei o Kamui Koba ........kkkkkkkkkk, pegou ele uma japinha....eu "quase" peguei uma
novata, mas a "boba" vem com papo de "caixinha".....comigo isso não vira, e tinham mais umas 10 garotas, nível bom, mas o que a casa "peca" é a limpeza dos banheiros....

KKG..........tamo comendo.......ou "quase".......kkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por komekomegatas » 24 Jul 2015, 07:09

TOUKAI escreveu:
komekomegatas escreveu:Bia loira - gostosa
TD de 22.07.15 - ontem

Mais uma passada na casa, e fui acompanhado de meu "mentor"...pessoa digna, e ele pegou uma velha conhecida, mas é aquela coisa....então fiquei de zóio na Bia loira, trocamos uns papos, bem receptiva.....e desceu do programa a Flávia, mas já iria embora, q pena!!Então fui de Bia loira.......

Rosto - 8
Boca - 5 não beija e não chupa sem, também não propinou
Seios - G, gostosos - 7
Barriguinha - não compromete
Xaninha - 10 -
Bunda - 10....
Rabinho - 10;;;;acho q faz anal.........
Conjunto - Se beijasse e chupasse sem........10, com restrições......leva um 8.....pois gosta de meter!!!!!!!!

No quarto, gosta de umas esfregadas, chupei os peitões dela, buceta, ....rabo.......muito gostosa....., de pau duro, encamisou, chupou.....e pedi.......monta nele....e montou....montou......cachorra....pedi D4.....e levou muito rola.........me
"parece" q gozou.....kkkkk, aí gozei no bundão dela..............kkkkkkkkkk

Dá até recomendar......mas se tratando do valor cobrado pela casa......custo/benefício tá bom..........mas que se beijasse/chupasse sem..........TOP fácil;;;;;;;;

Hoje passei lá, 23.07.15, e encontrei o Kamui Koba ........kkkkkkkkkk, pegou ele uma japinha....eu "quase" peguei uma
novata, mas a "boba" vem com papo de "caixinha".....comigo isso não vira, e tinham mais umas 10 garotas, nível bom, mas o que a casa "peca" é a limpeza dos banheiros....

KKG..........tamo comendo.......ou "quase".......kkkkkkkk

"Se tivesse combinado não daria certo." O mais engraçado é que havia passado numa farmácia nas bandas da "sfiha" e resolvi entrar só pra ver o movimento..,
Mas é isso aí, como lhe disse estou meio de "saco cheio da mesmice". Faz bem umas aventuras dessas. Mas
"Boi de piranha" foi f**#! Hahha
Foi bom colocar o assunto em dia, pelo menos assim você ouviu da minha boca o que eu tinha pra lhe falar. Sem intermediários.
Essa BIA já havia testado mesmo, página 41.
Se amanha eu estiver "melhor" retorno pra liquidar a fatura da semana....
Caro camarada Samurai.........
Toma uns "caldo de mocotó".......q vc fica bom rapidinho.......
E vê se posta o TD da japinha........kkkkkkkk

2KG........como por vez 3 Gps..........em seguida..........kkkkkkkk, dupla e solo........kkkkkkkk, solo e solo.......kkkkkk, um dia ainda vou levar umas 3 juntas só pra ver o q vai acontecer........kkkkkkk ::ky:: :-2p1-: :-2p1-:

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#815 Mensagem por Mestre Libense » 25 Jul 2015, 22:39

Passei na parte da tarde de hoje (25/07/15) e só tinha uma GP, a MEL.
O gerente Rodrigo não poderia confirmar se viriam ou não mais GPs.
Talvez seja pelo dia chuvoso e as pessoas acabam não saindo para bater pernas, sejam as meninas e clientes.
Iria passar um ZapZap pra uma conhecida GP para fazer um programa fora, mas estava sem ânimo pra esperar.
Enfim, saí da casa e desci pra outra casa alguns metros abaixo pra ver o movimento.

Link:
🔗

marcoskico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#816 Mensagem por marcoskico » 26 Jul 2015, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Sabadao..la pelas 17:30, apenas 3 garotas, uma ocupada e 2 disponíveis, gostei da Amanda, moça jovem, gostosa e rostinho de iniciante, não faz oral sem e nem anal, tbem não beija na boca.
No quarto tomei meu banho, sai e ela já estava apenas de calcinha na cama, comecei acariciando os peitinhos dela, tirei sua roupa e fui direito pra bucetinha dela, depiladinha, belos lábios ai não deu outra!! Cai de língua, chupei bastante, e ela pareceu curti de verdade, principalmente quando enfiava e língua e dava aquela sugadinha, após mta chupada coloquei ela de 4 e dei umas lambidinha de leve no cuzinho dela q é um espetáculo, depois com ela por cima começamos a meter, tava mto bom q gozei logo, mais pude aproveitar todo 30 minutos bem aproveitado.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por komekomegatas » 28 Jul 2015, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Duda - loira - gaúcha
TD de 27.07.15 - 20:00 hs

Depois de catar uma em outra casa, dei uma passada na Fanysex.....tinham umas 8 garotas, algumas já vazaram pelo horário, mas ver a Duda de shortinho agarrado naquela bunda dela.....gostosa.......

Duda, já descrita....loira-loira mesmo, gostosa, marquinhas de bikini,.....

Levei pro quartinho apertado....me beijou,,,,,chupou de leve por causa do aparelho, dei-lhe umas chupadas.......gostosa, pau bem duro, montou, .......D4.........e tome gozada.........kkkkkkk

Duda ......legal......mas não é LIBERAL.........essa coisa de beijar e chupar sem.......é para poucos......mas pelo custo/benefício......de pegar uma loira TOP.....LINDA E GOSTOSA.......TÁ ÓTIMO.......

e depois de conversa com o gerente Rodrigo, a casa está aberta de DOMINGO, amanhã começam 3 Gps novas e a limpeza é diária das acomodações e banheiros.......tá bem melhor.....MAS NÓS COMEDORES QUEREMOS BUCETAS GOSTOSAS........kkkkkkkkk

KKG..........melhor custo/benefício.........2 Gp por 90,00 meia hora.......kkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#818 Mensagem por komekomegatas » 30 Jul 2015, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata - loira

Ágata - loira - poposão.
TD de 29.07.15 - 17:15hs

No dia anterior, tinha um encontro com uma gostosa, mas ela "furou", deu aquele "H"......
Então pensei em catar a Àgata, sempre mostrando aquele bundão...........kkkkkkk

Àgata - loirinha
Rosto - 8
Boca - 10.....chupa e beija muito
Seios - 10 - médios, duros
Barriguinha -10 - durinha
Xaninha - 10 - gostosa e apertada......
Bunda - 10 - G - empinada..dura.......
Rabinho - 10 - ...kkkkkkk
conjunto - muito bom, toda durinha ela, sem pelancas.......

No quarto.......mandou bem......gozou montando no meu pau e se excitando........cachorra.......

Recomendo......haja rola.......D4 ela é 10.........ficamos 1 hora de foda pura.........!!!!!!!!!!

Casa com várias Gps novas........tanto q catei outra .........e q gostosa.......foi a Taís - paranaense.......q fodão...kkkkk, depois eu posto......

KKG........casa tá boa, + limpa, e muita gostosa........mas sempre é bom trocar uma ideia antes de subir com a GP p evitar B.O.......pois umas são liberais, outras não, e outras são liberais com quem elas querem.........kkkkkkkk

Link:
🔗

ak47ak47ak47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#819 Mensagem por ak47ak47ak47 » 30 Jul 2015, 11:58

Falaaa pessoallll.

Uma duvida as garotas que estão no site Fani sex eh fake????

Pq ate agora nao vi ninguem falando da Manu ou mesmo da Karina 2.

Valewwww

Ate!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#820 Mensagem por komekomegatas » 30 Jul 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Taís - paranaense

Taís - Paranaense
TD de 29.07.15 - 20:00hs

Depois de pegar a Ágata, vejo outras Gps na sala, e achei a Taís, muito bonita,.....de conversa com ela.....e

Taís
Rosto - 10 - lindo
Boca - 20 - beija, chupa.........vai....q vai.....
Seios - 10 - Grandes, gostosos.........
Barriguinha - não compromete;;;;;;;;;
Xaninha - 10............
Bunda - 10 - Média p grande, dura , empinada........
Rabinho - .....pouco acesso ......kkkkkkkkkk
Pernas - Grossa, torneadas ........lindas....
Conjunto : è muito da gostosa............

No quartinho da frente, suíte......quando tirou a roupa.......que gostosa, branquinha, bunda linda, empinada, toda torneadinha.......e foi aquela foda........era só 30mim........mas........fiquei 1 h e 30m........gozei 2x e ela gozou 1 x.....

GP muito 10....gosta de comanda a foda e sabe.......então ela "pilotava" e revesávamos ......muito legal.......

Recomendo.......e haja fôlego e rola.........

KKG.........mas q "malas" esses forista FAKE com TD zero, questionando SITE DE CASA......TODO MUNDO SABE Q ESSES SITES SÃO FURADOS.......é com a postagens de TDs q sabemos se a casa tá virando ou não.....e há um rodízio de Gps, hoje estão, amanhã ninguém sabe......e sempre aparecem Gps legais......

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#821 Mensagem por rummenigge » 30 Jul 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Fez Anal:SIM
Foram dois tds com a karina mulata
Primeiro quando a casa era do outro lado da rua
Fez oral no pelo,beijos ,ardentes e até LNT sem solicitar kkkk
O anal foi com propina um cú guloso e gostoso na epoca.
Repeteco ano passado
Chupeta no pelo mas burocratica,beijos nem tentei,anal falou que não tinha feito da outra vez BASTA.
Enfim do céu ao INFERNO kkkkkk
Vamos investir em outras .
Preciso fazer uma visita para ver o novo plantel
Vlw

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por komekomegatas » 31 Jul 2015, 06:20

rummenigge escreveu:Foram dois tds com a karina mulata
Primeiro quando a casa era do outro lado da rua
Fez oral no pelo,beijos ,ardentes e até LNT sem solicitar kkkk
O anal foi com propina um cú guloso e gostoso na epoca.
Repeteco ano passado
Chupeta no pelo mas burocratica,beijos nem tentei,anal falou que não tinha feito da outra vez BASTA.
Enfim do céu ao INFERNO kkkkkk
Vamos investir em outras .
Preciso fazer uma visita para ver o novo plantel
Vlw
Faz tempo q vc foi na casa, tempo da GP Ana cachorrona ::gostosa:: ..........kkkkkkk
Mas agora tem sempre GP legal.......pode confiar......atendimento vai da GP ::beijinho:: pois o preço é "popular".....mas são Gps gente boa, a casa tá evoluindo.....melhor horário 15:00hs........

E veja bem, não ganho nada com isso [-X , nem milhagem.....apenas divulgo por conta própria uma casa q tem me recebido muito bem, garotas legais......sem B.O.

2KG.......volto semana q vem......muito trampo e pouca grana....... :badgrin:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#823 Mensagem por komekomegatas » 01 Ago 2015, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - Mulataça

Débora - mulataça
TD de 31.07.15 - 19:00hs
Combinado com um camarada, fomos à Fanisex....tinham umas 8 garotas....então ficamos atualizando as conversas, e troquei ideia com a Débora........

No quarto 1, suíte, ela se lembrou de mim da "dupla" q nós fizemos com a loira Duda ( Eduarda ), e eu postei os nomes errados ( :roll: ), mas ela a Débora se apresentou naquela vez com um vestido tubinho e tava com o cabelo "chapinha', e hoje tava de "baby-dool....e cabelo cacheado......muda muito....... :badgrin:
Aí pós remember....foi aquela pegação.....chupei os seios, buceta, rabinho......me chupou , engolia meu pau, montou...PPMM forte.....D4 socando fundo......ela gozou.........aí me chupou mais e gozei na bunda dela.......

REcomendo e recomida....... ::gostosa::

Aí quando desço as escadas.......tava toda a "gang " da putaria na sala.....CARIOCO, ELVIS, TADEU, JAPINHA, MARQUINHOS FUNILEIRO, ALEMÃO...........q zona........kkkkkkkkkkk faltou só o CATOZE....... ::chopp:: E NOS FOI SERVIDO UNS CHURRASCO QUENTINHO.............

KKG.......Débora.......safada.........

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#824 Mensagem por Prof.Pardal » 01 Ago 2015, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de sair do número 887, fui para o 927, subindo a rua.
Toquei a campainha e me abriram o portão.Subi a escada.O visual da casa é bem diferente do puteiro ao lado.Tudo branquinho e claro.Nada de escuridão.O bom é que vc vê bem a garota que está escolhendo.
Várias garotas bonitas na apresentação.Achei bom o nível.Escolhi a Mel, morena de rosto lindo, meio mestiço, seios médio e um puta dum rabão.Pensa numa cinturinha fina e um rabaço? Ela foi subindo a escada na minha frente, com vestido justo, e o pau já foi se alegrando.
Tomei banho num banheiro que parecia fora do quarto, mas tem uma porta sanfonada que o separa do corredor.
A Mel não faz oral descamisado, mas fez um com borracha até que razoável.Ela faz anal mediante presentinho(R$50,00).É uma bundaça que vale a pena.Como era a primeira vez, eu não quis fazer.Mas vou voltar para me descabelar naquele cuzão.Ela gosta um pouco de mandar, tipo agora fica assim, vira pra cá, etc.Mas não dei muita chance.Tentei chupar o bucetão, queria chupar e ficar olhando aquele monumento de bunda.Mas ela não topou a chupada.Teve um momento que parei tudo e fiquei só acariciando, passando a mão, apertando aquele bundão.Não é todo dia que se vê uma melancia daquelas.Soquei na buça dela com ela de 4 e eu na beira da cama, segurando a cinturinha.O tesão de ver o bundão empinando foi tanto que gozei logo.Gozei pouco, e ela disse: "Só isso de gozo?" - Tive que explicar que eu acabara de sair do puteiro ao lado onde havia comido a loira Melissa.Desci, falei com o Rodrigo, elogiei a gostosura da garota.Paguei R$60,00 por meia hora.Vazei feliz.Levinho.Com R$110,00 comi duas gostosas, uma loira no 887 e uma morena bunduda no 927.Ah, vida boa!!Voltarei em ambos.

Link:
🔗

luh457
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#825 Mensagem por luh457 » 04 Ago 2015, 00:36

Hoje, segunda-feira, peguei o dia de folga e com uma escapadinha fui nesse prive.

Não tinha ido ainda no "novo" endereço. Fui quando era do outro lado da rua ainda.

Enfim, cheguei ao local umas 18hrs achei que tinham poucas meninas (umas 6).

Todas morenas e novas.

Escolhi a Carol, 22 anos (isso foi o que ela me disse), com uma bela tattoo. Em suma, gostosa. Bunda boa, peitos pequenos. Mas geme bem e gosta de montar.

Oral c capa, não faz anal e diz que não beijava, mas acabei quebrando a mina hahaha.

Como o alvará tava curto foi coisa rápida, uma gozada e vazei. 60,00 cash.

O gerente Rodrigo é bem fmz.

To fazendo o relato pelo cel então desculpe a confusão do conto. Abraços

Link:
🔗

Responder