TD de 21.07.15
Tinha passado um "Whats" para Duda, perguntando da Débora mulata, a mesma foi embora mais cedo, então fui na cola da Duda, mas na apresentação vieram umas 9 Gps, e me aparece essa Grazzi de shortinho enfiado na bundona dela....então resolvi levar as duas..........kkkkkkkk, pois na promoção sai R$ 90,00.
Duda...loira do Sul, olhos azuis, seios volumosos naturais.....toda delícia e gostosa.....já conhecida...kkkkkkk
Grazzi - ninfetona
Rosto - 8
Boca - beija.....
Seios - de ninfeta né , pequenos
Barriguinha - 10
Xaninha - 10 ....linda...adora ser chupada..........kkkkkk
Bunda - grande e empinada.......
Conjunto - gostosa.........
TD
Bem, com as duas juntas......é aquela "putaria".......come uma, chupa a outra......Grazzi D4.....leva rola....Duda monta...
Grazzi PPMM forte........e tome porra na bunda da Grazzi...........kkkkkk
É, boa dupla......Duda recomida pela terceira vez, Grazzi nova na casa.........
Mas estavam também:,Débora mulata ( foi + cedo ), Bruna morena,, Flávia morena clarinha ( Flavinha, essa comi em seguida kkkkkk), Rebeka loira poposão,, , e amanhã começam + 2 garotas novas.....Conforme Gerente Rodrigo.
Preços: 60,00 meia, 110,00 1 hora, promoção: 2 garotas 30 minutos 90,00 ( aí é bão!!!kkkkk)
Aí , depois de comer as 2 gostosas, me vem a Flávia, garota típica falsa magra........tímida, iniciante.....tá bom....alta performance.........posto TD depois, mas é 10.......kkkkkkkk
KKG..........recomendo a casa, a gerencia,.......não é nenhuma super mansão, mas têm garotas MUITO INTERESSANTES, tô comendo.......e olha q sou chato quanto ao atendimento e recepção do gerente