Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#811 Mensagem por bitchfucker » 27 Out 2012, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tayna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá no domingo no começo da tarde. Mas foi a pior merda que fiz, mas a cabeça de baixo estava pensando mais do que a de baixo.

A casa ainda estava sendo arrumada para atendimento e só tinha duas garotas, uma que já tinha subido e uma mulata baixinha e peituda. que sinceramente não lembro o nome dela.

Taemi, Tiana.. sei lá rs. Talvez seja essa Tayná.

O lugar tinha um só banheiro, aberto, disputado e com algumas pessoas peladas passando por lá para tentar acessar o banheiro.

Chegando na cama, a garota pede R$40,00 para um oral s/c, e como o meu pinto estava no lugar do meu cérebro acabei pagando. E ela justificou o preço, dizendo "Por isso que o meu programa é baratinho!" Como se ela se fosse muito boa de TD e gostosa :?
Oralzinho s/c até que legal, sem dentes, mas bem apressado. Como o tesão estava mto alto, senti que ia gozar. Logo mudei de posição e após algumas trocar vem aquelas conversinhas do tipo me dá leitinho, goza gostoso e etc.. Esse tipo de fala deveria ganhar uma sigla, e é típicos das putinhas de Santana.

O alto tesão com a putidão daquela situação gozei logo. Não volto mais nessa casa, a não ser que apareça alguma garota que valha muito a pena. Como aconteceu uns tempos atrás com a Núbia da Jovita/Alferes, e etc.

Lição aprendida.

Programa: R$40,00 + R$40,00 do oral
Toalha lacrada, banheiro compartilhado, sabonete líquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana

#812 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jan 2013, 02:43

vamleidder escreveu:À moderação,


Por que este prive aparece na primeira página de prives como "novidade" se já é bem antigo na praça tendo mais de 40 paginas de TDs ?


Fui.......... 8)
São necessários outros 5 novos tópicos abertos depois desse sobre casas para que ele perca a classificação de novidade.
Como não é todo dia que surge uma nova casa o tópico está há 40 páginas sobre essa alcunha.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panda sp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2013, 10:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#813 Mensagem por panda sp » 19 Fev 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Estive na segunda dia 18/02 neste prive e o nivel estava fraco, quando a gerente chamou duas garotas de outro prive do mesmo dono proximo, ai chegou numa loirinha maravilhosa chamada patricia pelinhos loirinhos, lindinha, lindinha. A garota e super carinhosa, bundinha arrebitada, peitinhos lindos, todos os pelinhos loirinhos ate da bundinha, pezinho lindo, porém a garota e apertadinha demais e como sou previligiado a garota sofreu , mas ela e show de bola super recomendada. No final convidou me a visitar seu prive na jovita 237 em santana rua paralela a zuquim, mas esta e outra historia que contarei no topico deste prive. panda sp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#814 Mensagem por Kronte » 22 Abr 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Santana Quarta Feira 17.04 a noite resolvo colar neste pico na apresentação 4 garotas, uma loira coroa gordinha, outra loira magra, uma moreninha bonita e gostosa. E a Monique a escolhida mulata com um vestidinho rosa curto, bunda M, peitos M, coxas grossas, rosto e sorrisso bonito, chamo ela para a entrevista pergunto se faria oral s/c ela me disse mediante taxa $ R$ 20,00 conto não aceito, subimos para o quarto um frio da porra nesse dia, simpática a garota é um pouco tímida faço alguns gracejos e o clima começa a ficar descontraído, a mesma me fala que esta a pouco tempo no privê.

Começa a pegação, encocho ela de pé ao lado da cama e aperto seu peitos, ela pede para tirar o seu vestido eu o desamarro, cheirosa, fico passando o pau na sua bunda e por dentro da calcinha, jogo ela na cama e arranco sua calcinha chupo o peito com um pouco de ação da gravidade já, em seguida desço até a sua buceta carnuda e a chupo por um bom tempo e a Gp geme gostoso ficando toda molhada, em seguida ela pega no boneco das uns beijos nele põe a toca e chupa por um bom tempo bem gostoso e pede para bater com o peru na cara dela, sobe em cima e pula que nem uma amazonas cio, pego ela de ladinho bem suave, depois vou de PPMM onde ela da uns selinhos e geme gostoso, depois ela fica de pé ao lado da cama e pego ela por trás e ela rebolando e eu apertando o quadril e predendo ela, e ela gostando e pedindo para socar cada vez mais eu atendo, depois pego ela de 4 dando uns tapa naquela bundona chocolate e a vadia gostando e, eu socando bem gostoso com força, não aguentei mais e gozei gostoso na toca. Ela limpo o meu pau, troca de idéia e vazei no frio de sampa.

Garota legal, vale um repeteco não apressa e não tem frescuras, boa esvaziada de saco, numa próxima vez pode ser mais liberal. Neste dia só tinha eu de cliente na casa acho que de semana o movimento tá meio fraco, plantel tá mais ou menos.

:-positivo-: Kkkkkkkk!!!!!!!

R$ 40,00 1/2 hora no Real..................

Peguei o meu barco minha moeda e navego para estige até a próxima.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#815 Mensagem por KUMEDORTX » 28 Set 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO SEMANA PASSADA CHEGUEI POR VOLTA DAS 18:OO HS CASA AINDA ESTAVA VAZIA SE APRESENTARAM VARIAS MENINAS DENTRE ELAS UMA TAL DE PATRICIA MORENA DA BUNDA BEM GOSTOSA E NOVINHA ESSA AINDA VOU COME-LA EM BREVE, MAS COMO FUI ATRAS DA ANITA LOIRA EX-PATY DA JOVITA ESPEREI MAIS UM POUCO E ELA DESCEU CONTINUA GOSTOSA E NOVIDADE TA DE SILICONE FICOU MARAVILHOSO, SUBIMOS PRO QUARTO BANHO TOMADO ELA JA CAIU DE BOCA SEM CAPA QUASE GOZEI COM ELA DE 4 ME CHUPANDO E EU VENDO AQUELA BUCETINHA ROSINHA NO ESPELHO DEPOIS CHUPEI GOSTOSO A BUCETINHA E O CUZINHO DELA DE 4 PPMM E PRA FINALIZAR METI DE 4 VIRADO PRO ESPELHO Q DELICIA GOZEI GOSTOSO REPETECO COM CERTEZA MAIS QUERO PEGAR ESSA PATRICIA NA HORA QUE FUI TOMAR O BANHO A PATRICIA TAVA LA NO BANHEIRO AI FIQUEI DOIDO VALEU 50 $ 30 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Nov 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#816 Mensagem por KUMEDORTX » 01 Out 2013, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO SABADO COMO DISSE FUI ATRAS DA PATRICIA CHEGUEI LA TINHA UMAS TRES GAROTAS E E ELA ESTAVA ATENDENDO NEM PERGUNTEI DIREITO JA PAGUEI ADIANTADO E ESPEREI DAQUI A POUCO ELA DESCEU CO UM SALTO PRETO E UMA CALCINHA ENFIADA NO RABO BEM EMPINADO E UM CORPETE TAVA UMA DELICIA.JA ESPEREI E SUBI COM ELA NA FRENTE E EU ATRAS SO APRECIANDO AQUELE RABO.CHEGUEI NO QUARTO FALEI PRA ELA QUE ERA SO PRA TIRA A CALCINHA E FICAR DE SALTO JA CAI DE BOCA NA BUCETA DISSE QUE NÃO COSTUMMA DEIXAR CHUPAR MAS ENFIM ELA DE PE E DE COSTAS EU CHUPEI CU E BUCETA QUE DELICIA AI FALEI PRA ELA CHUPA MINHA ROLA POREM DISSE QUE SO COM CAPA,DEPOIS MANDEI FICAR DE QUATRO E METI GOSTOSO ATE GOZAR RESUMINDO ELA É MEIO FRIA NÃO SE ENVOLVE MUITO MAS VALE A PENA PELO CORPO E É MUITO BONITA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakaroto13
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Abr 2012, 14:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#817 Mensagem por kakaroto13 » 20 Out 2013, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer e conferir os relatos

ja cheguei perguntando pela anitta.. tava ocupada, paguei adiantado e esperei

a mina e muito gostosa
peitos maravilhosos
ta com uma marquinha d biquini sensacional

mas acaba por ai

entramos no quarto
tentei d todas as maneiras puxar 1 papo
a mina so olhava pra minha cara
puxou o celular, ligou pra alguem
peguei a toalha e fui me lavar
voltei, a mina continou com cara d paisagem e eu tentando puxar 1 papo
veio fzer oral, diz q n faz sem
botou a camisinha
xupou por 2m
veio por cima.. mal se mexia.. n falava nada, n dava 1 gemido, nem falso
ja pediu pra eu ir d 4
gozei mais pq ela e mt gostosa ainda mais com as marquinhas d biquini.. senao n teria nem conseguido ficar d pau duro..

negativo
nao volto mais

50$ - 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#818 Mensagem por ybr » 20 Out 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem.Escolhi a bebel.loira,alta ,potranca tato vida louca nas costas,peitao grande natural.bunduda.comecou oral no pelo ,chupou muito,encapei fomos para o ppmm .passei conm ela de lado e finalizei com ela de qyatro na beira da cama.td positivo,quando desci as escadas vi a anita loira,realmente muito gostosa.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#819 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Out 2013, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Faz uns 15 dias fui visitar esse local, peguei essa tal de Patricia.

Tem uma bunda gostosa, chupou sem camisinha mas sem muita empolgação. Perguntei se poderia gozar na boca dela, mas ela me pediu mais R$ 50,00. Preferi não pagar.

Peguei ela de quatro, meti no cú, depois trocamos a camisinha e gozei na buceta dela, pois ela disse que no cú ela não aguenta muito.

R$ 50,00



Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#820 Mensagem por Lancer » 21 Out 2013, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Anita uns dias atrás fui lá somente pra comer ela.
Realmente ela é bem gostosa me animei e por pouco não fiquei 1 hora, ainda bem que não fiz essa cagada.
No quarto ela parece uma boneca, não abre a boca pra nada, não sei no que pensa essa fdp.
Não beija, não chupa sem, não da o cú e só da a buceta pq não tem mais outro lugar pra enfiar o pinto se não era bem capaz dela negar a buceta tb.
Mete sem empolgação nenhuma, não geme não tem nenhuma reação.
Só consegui ficar de pau duro e gozar pq ela é muito gostosa, pq do contrário não conseguiria.
Cavalgou, depois PPMM e já botei ela de 4 pra socar forte e gozar.
Quando a gente pensa que encontrou uma garota que vai poder rever várias vezes da nisso.
Tem certas meninas que são burras demais, se tivesse outro comportamento não teria pra ninguém ia fazer fila pra comer essa vagabunda. Mas com esse tipo de comportamento a gente come uma vez só.
Posso até voltar mas comer essa vadia nunca mais.

30 min
R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#821 Mensagem por datalouco » 25 Out 2013, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente no 53 ontem por volta das 20 horas, Ja me deparei com a Anita Loira descendo, não tive dúvida subi com ela por 30 min/ 50 pratas, foi show, foi simpática e super meiga , nos abraçamos e nos beijamos, tipo namoradinha, tava deliciosa a bordo de um vestidinho preto curto exibindo suas coxas torneadas!!!!! nos jogamos na cama, brincamos, foi demais, após banho tomado, ela já nuazinha na porta do quarto! foi demais! ela vendo meu pau duro ja foi de boca! chupou sem capa com vontade! de pois encapei e fomos para o fight foi demais! fizemos em várias posições! visão dela D4 foi espetacular! gozei ! show!!!!!

Garota = nota 10!!!!
Seios= siliconados e perfeitos
Bunda= espetacular D4!
O resto nem preciso comentar, tudo show!
custo R$ 50/ 30 min excelente custo benefício
Repeteco= muitos por vir!

:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#822 Mensagem por Debyloide » 28 Out 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eh quase q inacreditável por 50 conto no cartão sem essa merda de taxa de 10 reais q inventaram ....podemos fuder uma vagabunda dessa deliciosa e cachorra .
Chupeta no couro gostoso ....depois Comi ela em varias posicoes q bunda espetacular impressionante acho q vou hj de novo....rs
Eh muito barato pra muita mulher estilo panicat claro tomado as devidas proporção....
D4 eh du caralho precisa de muita concentração ....não resisti ver seu cuzinho e acabei gozando .
Abs
Ace

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Mar 2010, 07:44
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#823 Mensagem por ninfomaniaco » 11 Nov 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, boa tarde!
Estive na casa na última quinta feira, definitivamente o plantel não é grande coisa...demorou pra aparecer algo q prestasse...vi a Anita loira passando, mas tinha fila pra trepar com ela...realmente é um espetáculo pelo valor que é pago!

Sobrou a Bebel... q voltou a trabalhar na casa... não é nem sombra do q era uns 2 anos atrás...ta gorda...zuadinha... mas gosta de rola...era o q tinha pro momento e ela se esforça e muito...

40,00 meia hora, problema resolvido e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japatd2012
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Ago 2012, 14:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana -

#824 Mensagem por japatd2012 » 27 Nov 2013, 10:31

atualizando os telefones da casa:2283-2195 e 2959-1834

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#825 Mensagem por Lancer » 28 Nov 2013, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava precisando meter pra dar uma relaxada e fui atrás de uma morena que não sei o nome, vi ela na casa a ultima vez que fui e pra variar a fulana não estava, acho que não está mais trabalhando lá. As meninas que se apresentaram são feias demais e a única que tem um corpo bonito é a Anita que eu disse que não ia comer mais, só que na vontade de meter e com as opções que tinha na casa acabei subindo com a Anita mesmo, mas agora já sabia como era o atendimento dela então não tive surpresas, não beija, não chupa sem.
Pelo menos dessa vez ela estava um pouco menos parada, chupou com capa, depois cavalgou e depois PPMM, como estava quase gozando pedi pra ela ficar de quatro e não resisti, chupei um tempo aquele cuzinho delicioso, pena que ela não dá. Soquei com vontade nela de quatro a gozei muito, a visão dela de quatro é um tesão, pena que o atendimento não é dos melhores mas pela falta de meninas gostosas na casa e pelo preço ela acaba sendo a melhor opção mesmo com os pontos negativos.
Dessa vez por ter sido um pouquinho mais participativa leva um neutro.

30 min R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3519 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”