Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#826 Mensagem por ngod » 30 Dez 2013, 02:59

NEUTRO
Nome da Garota:SAMANTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom a muito tempo que nao passo nessa casa , fui la ontem dia 29 sem nada pra fazer foi da um passeio por santana , chegando na casa 53 vejo qu chego umas garotas novas mais com os nomes repetitivos de garotas q nem da pra comentar , essas mina parece q e burra mesmo nome SAMANTA , BRUNA , GABI , PRISCILA ja vi umas 200 putas com esse nome, qualquer zona q ce vai e o mesmo nome pô.... subi com a SAMANTA UMA MORELA CAVALA , GRANDE , MAIS GRANDE MESMO... mais subiu no quarto cheia de frescuras tipo , "nao faz essa posiçao nao q pode estorar a camisinha ,"! e eu la quero saber de estorar camisinha , a mina para no meio da foda pra trocar a camisinha sem ela estourar ou acontecer qualquer tipo de coisa , fo broxante , mais compensou por causa do corpo , bundao e peitao... como o negocio dessas puta e ganhar dinheiro e o nosso e prazer , so gozei memo e sair fora , nunca mais , vo da um tempo de santana memo q ta osso viu... fuiiii...... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barrish
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2013, 23:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#827 Mensagem por barrish » 16 Jan 2014, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada despretensiosa pela região...
tempo curto, entrei nessa casa, onde so havia mina zuada!!!
eeis que surge essa anita. Eh gostosa, mas perto do padrão de referencia parece muito melhor..

30 minutos 50 conto, foda basica padrão!!! peito de sílica, levemente bronzeada, rabao imenso delicioso!!! chupeta normal com capa, ja virei ela botei de 4 bombei, gozei, vazei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#828 Mensagem por datalouco » 19 Jan 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:SARA/CADINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 04/01 no 53 com a monumental SARA/CADINE! isso mesmo ela voltou pra Santana e esta atendendo no 53! nem preciso detalhar que foi show! ela sabe como ninguem atender bem e relaxar o cliente! fiquei por R$ 50 / 30 min e acabei dobrando totalizando R$ 100, excelente custo benefício
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#829 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Jan 2014, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda semana se janeiro, tinhe esquecido de postar....

Colei la na sexta a tarde, a casa estava cheia, e me chamou atençao a sabrina, ela mais estilo gordelicia, mas tem uma cara de safada que me deixou com tesao, fiquei conversando um pouco com ela e subi.

No quarto minha expectativa foi confirmada, mina safada, chupou com maestria sem capote, e finalizei em seus peitos..

Pausa, tomei um banho (banheiro no corredor, mas blz), e fiquei no quarto até reanimar novamente, ela veio punhetando, chupou um pouco, encapou e veio na cavalgada, até cavalgou bem, mas longe de ser a melhor. Depois peguei ela D4 onde pude apreciar aquela bela visão daquele rabo sendo fudido, vi aquele cuzinho piscando, que tem cara de que ja levou ferrou, dei uma ameaçada, mas a Sabrina refugou. Mudei para o PPMM e finalizei assim.

Bela foda, volto em breve nesse antro que esta todo reformado, e as garotas sao atenciosas, antes da sabrina conversei com outras 2, da pra ver que a gerente nao deixa elas ficarem mofando no canto da sala. :wink:

Valor: 100,00 x 1h + 20,00 bebidas

Volto em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cezars
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2012, 20:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#830 Mensagem por cezars » 09 Fev 2014, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado no meio desta semana a noite.

Cheguei na casa, havia apenas uma garota disponível mas logo depois desceram mais duas, uma delas a Anita que eu já tinha visto muita gente falando super bem dela aqui, então resolvi subir.

Chegando lá tomo um banho no banheiro comum (não curti muito a ideia de ficar de toalha pelo corredor da casa, mas enfim... ). Voltando para o quarto encontro a Anita deitada com aquele rabão para cima e mexendo num tablet.... e ficava naquela porra de tablet fingindo que não tinha visto eu entrar até que eu comecei a mexer com ela e enfim ela resolveu começar.

Se bem que foi um "começar" porque foi totalmente mecânica e sem vontade, veio por cima e ficamos nessa até o final do round pq eu queria mais era cair fora.

Mas como eu havia acertado uma hora.. ainda tinha o segundo round. Achei que seria melhor mas o que eu vejo: a maldita volta para a porra do tablet e começa a ficar abrindo vídeo com direito a um dos vídeos feitos pelos presos do maranhão, com presos rivais decaptados e o caralho a quatro.

Pra mim depois daquilo já era. Totalmente não recomendada, 80 reais jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#831 Mensagem por mundocolorido » 10 Fev 2014, 07:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola putanheitos


Td fresquinho com anita que todos ja ouviram falar em td's. A gata tem um corpo bonito para o padrão mas só pois tem cara de baianinha e não procura agradar em nada....no meu td foi super mecanica sem vontade de agradar...como peguei meia hora e vi que a gata era ruim de cama e de simpatia so esvazie o saco com ela de quatro e sai fora..

Gata assim é socar com força e sair fora...

Nao recomendo. ...simpática é tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickspzn
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2008, 16:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#832 Mensagem por rickspzn » 28 Fev 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado em 26/02/2014.

Garota: Anita Loira.

Para quem já conhece, ela atendia no mansão 266 com o nome de Paty.

Queria pegar essa GP faz tempo, já havia visto ela na rua, porém nunca encaixava de encontrá-la no 266.

Garota: pele clara, cabelo liso loiro, tatuagens, cintura extremamente fina, peitos siliconados e grandes, bumbum empinado, zero de saliência na barriga.

Conversando ela me disse que é meio devagar, não é extravagante como as outras meninas é mais na dela e tal.

Na MINHa opinião, me dei como satisfeito, pois entro e vou direto ao assunto, não sou de muitos carinhos ou coisa assim, é meter e sair fora logo, dessa forma o fiz, saí e deixei ela no quarto com o seu tablet que é a coisa que ela mais se importa na cama.

Na verdade fui esperando encontrar uma gordinha bunduda, ou algo assim, mas não, a menina é gostosa mesmo.

TD De R$50,00 por 30 Minutos.

Iniciando com oral com camisinha, depois ela subiu e cavalgou gostoso, se esfregou bastante não aguentei, fui de 4 e finalizei.

Toalhas lacradas no local.

Na minha opinião: Positivo, pretendo voltar depois do pagamento

[]`s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#833 Mensagem por Kronte » 05 Abr 2014, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os Td's resolvir ir para Santana adoro aqueles quarteirões, colei no 237 matriz estava moiado fiz um tempo por lá e nada do meu interesse, migrei para o 53 filial fazia quase 1 ano que não entrava nesse recinto que esta reformado bonito ficou, no fundo após o bar aonde é área de fumante junto com tijolos e cimentos continua a reforma parece que vão instalar churrasqueira e outras coisas conforme fui informado pelas Gp's é para a Copa nossa "imagina na Copa..sic...". Bom na casa umas 5 putas 2 interessantes, tomei algumas brejas e chamei uma morena meio cheinha com peitões, bundão, coxas grossas, rosto bonito, cabelo com tranças meu caro Watson, seu nome Renata, 27 anos, a pouco tempo na casa, residente do Amapá beleza tropical, acertei R$ 50,00 por meia hora de brincadeira, acho que era uma terça-feira a noite os preços em alguns dias inclusive nesse são R$ 50,00 meia R$ 80,00 huma hora.
Troquei ideia com a prima que tem uma tatoo na perna estilo umas flores que são regionais da sua terra, passa pela bunda e encerra na costa falei que queria beijar aquela tatoo inteira ela falo que podia beijar tudo até o cuzinho pensei comigo demoro. No quarto com suíte banho tomado, pelados, comecei beijar seu pescoço logo o clima esquenta, alguns selinhos, depois beijos de língua, chupo seus peito delícia, barriga, fica com frescura para deixar chupar a xana falo que ela diz que poderia lá embaixo, continuei a provocar ela cheia de tesão já estava eu chupando sua buceta cheirosa e lisinha parecendo eu um cascudo no vidro do aquário a muié fico loca, chupo meu pau com capa gostoso, depois monto e pulo bastante, fui por cima dela e soquei bastante e rolou mais beijos, depois pego ela de 4 em seguida ela deita de barriga para baixo e, eu socando gostoso e ela gemendo baixinho não aguentei por muito tempo gozei estava acumulado ela não gosto que gozei disse que queria mais, mas não consegui segurar borracha cheia, banho tomado, ideia trocada, garota simpática, desci as escadas aliviado e rua.
8) :twisted:
Positivaço.... Esse merece repeteco... não perguntei de taxas mas existe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#834 Mensagem por Kronte » 16 Jun 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os Td's apareci neste recinto poucas garotas, escolho a dita cuja aparenta ter uns 35 anos, cabelos pretos, seios médios, bunda grande, coxas grossas, diz que esta a pouco tempo na putaria antes era garçonete, é recém chegada da Bahia estilo raimunda.

O Td, banho tomado, ela começa a me beijar, pega na pica bate uma, coloca a toca é chupa na medida com capa, mais beijos, diz não chupar sem, do toba dela não perguntei da propina, ela vem por cima e cavalga bastante, em seguida eu vou por cima dela e tome paulada e mais beijos, pra finalizar peço de 4 onde soco gostoso e tome tapa na bundona branca a prima gemendo em seguida leite na toca.

Foi R$ 50,00 por 1/2, garota bacana sem embasso.

Plantel do local tá bem fraco :cry: . Vazei.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#835 Mensagem por embuscasquirt » 17 Ago 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais ou thais

Beijou na Boca:NÃO
fui a uns 2 semanas atras tinha duas da hora la. barbara morena clara cabelos lisos magrinha muito sexy.

e a lais ou thais, não lembro bem fui com ela 1,65cm beleza mediana magrinha, peitinho pequenos pra médio, bonito depois do banho já cai de cara nos peitinhoe já ja fui chupando os 2, depois dei beijinho no pescoço ela pediu pra deitar e começou um boquete de camisinha gostoso, depois subiu em cima e ela mete gostoso de uma forma diferente, e vai roçando a buceta com o pau todo dentro da buceta e esfregando freneticamente da pra sentir e depois varia com cavalda rapidas ela deu um selinho, e eu fudendo rapido também, fiquei assim um bom tempo, depois pedi pra mudar fui por cima e começei a meter rapidinho depois sem tira de dentro pedi pra ela ficar de lado e ficou encaixado ela ficou de lado e passou a perna por cima encaixe foi bom, fiquei metendo nesta posição um bom tempo até cansar mas cansar de verdade até não aguentar. então novamente ela veio por cima e começou aquele esfrega esfrega louco que gostoso, ela esfregava forte depois ela deste jeito com a rola toda dentro da buceta ela elevada a perna dela pra cima uma perna reta e a outra e elevava o joelho e ficava encaixada meio que de ladoe roçando a buceta freticamente, nossa ficamos muito tempo assim começou a esquentar demais, já estavamos suados, e depois de ficar nesta posição ela deitava sobre mim corpo rente ao meu, mais com o pau dentro da buceta ainda e continua va a esfregação a intensidade foi aumentando estavamos ficando sem folego, já não esta mais aguentando, eu elevava o meu quadriu pra cima e ela forçava pra baixo parecia que ia atraves ela, eu pega na bundinha dela e força pra dentro de mim pra entrar mais não sei o que. rsrsrsrs pois já esta até o talo dentro. neste roça roça gostoso acabei gozando. foi da hora diferente este jeito que ela faz gostei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana -

#836 Mensagem por firefly » 22 Ago 2014, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado à tarde. A casa estava vazia, com três garotas apenas. A Cauane é uma mulata rabuda, estilo putinha. Pediu uma cerveja antes do TD. Troquei pelo oral sem.
A gata é gostosa de pegar, mas não é de chupar muito. é meio disputada na sala, há sempre algum cara de olho nela. Mas não é muito simpática. Pelo C/B, é válido.
O pagamento em cartão acrescenta apenas R$ 1,00.
A casa abre aos domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whora14
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#837 Mensagem por whora14 » 13 Nov 2014, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
porcaria de td. Fui na casa da polia bruna uma morena fraca chupeta fraca fica no celular toda hora e uma bunda fedorenta da p****
corram da casa as garotas ficam deitadas e sequer vem se apresentar 50 reais jogado no lixo.
TD mais mequetrefe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DEIC666
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:21
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#838 Mensagem por DEIC666 » 29 Nov 2014, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anita loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anita loira, bunduda, já descrita fisicamente pelos colegas, apesar dos negativos era o que tinha lá no momento, então me arrisquei.
Oral no pelo bem feito, fomos pra meteção em várias posições com desempenho razoável da moça.
Finalizei na boquinha,
Leva positivo por não ter sido antipática como costuma ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#839 Mensagem por forista0 » 14 Dez 2014, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Gabi TD: Positivo Oral com camisinha: Sim Sexo anal: Não perguntei Beija na boca: não perguntei

Falsa gorda...rsrsrsrsrs sério, lá embaixo eu achei gordinha e subi mais pelo rosto lindo e coxas grossas.
Mas pelada, que mulherão. Está mesmo no limite, não dá para ser mais gostosa sem ser gorda. Pelada é
show.
Vestida parece que tem barriga, pelada.... rsrsrs não tem. só vendo.
Simpática, fez o programa fluir, chupou normal. Ela é iniciante, reflexo da politica... perdeu o emprego e é arimo de família. Tem a mãe e o filho em casa para cuidar.
Novinha, as coxas e a bunda tem a consistência certa. Mete gostoso. não reclama se a gente demora... eu aproveitei bem. muda de posições sem deixar a bola cair.
Eu disse para ela que se ela me vir no salão de novo, pode vir em mim que vou subir com ela de novo. Quase fui lá hoje... é que não deu prá mim.
Que gata gostosa!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834

#840 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Dez 2014, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Camila Mulata
TIPO - Mulata
IDADE - 19
SEIOS - p
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei

Chgeuei na segunda feira a tarde aprencentação escolhi, a Camila mulata rosto medio cabelo longo seio peguenos barriquinha zeradinha dona de uma belo bumbum no quarto banho de ambos conversamos um pouco muitas trocas de carinho chupei sua orelha seu pescoço seus seio que cabem na boca certinho chupei sua bucetinha ela deixo brinca um pouco no cuzinho gosto bastante ate ela gozar na minha boca gostoso ai foi a vez dela me vez um oral cem camizinha na pressão certa bem babado muito bom pedi para ela coloca a toquinha peguei ela em algumas posição finalizei com ela de 4quadro muito bom show fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3519 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”