Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 649 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 214
Oral Sem:Sim 445Não 218
Beija:Sim 362Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#841 Mensagem por NeverSayNever » 01 Mai 2017, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada (27/04/17) num rolê pela região da praça da árvore fui ver o plantel desse privê.

Estavam 4 GPs, e escolhi a GP DÉBORA, caucasiana, cabelos com tintura loiro-arruivado, peitos médios durinhos, bunda durinha, aliás tem um corpinho bem da hora por ser balzaquiana.
Meia-hora por 60 Temer pago, fomos pro quarto do fundo.
Uma higienização básica com toalha sem estar lacrada e sabonete líquido de uso geral no banheiro fora do quarto.
Um boa peta encapada, e rapidamente entramos em ação, PPMM. Frango Assado e gozada com ela D4.
GP gente boa, tranquila, interage na foda, sabe agradar.
Novo banho, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onavegador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2017, 19:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#842 Mensagem por onavegador » 28 Mai 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado com a Bruna faz uns 3 anos que ja frequento a casa e notei que após 16 parece que tem mais gps
Escolhi bruna atendimento bom , faz oral sem camisinha sem frescura só nao deixa gozar na boca ,oral foi razoavel podia ser melhor .
Achei Bonito corpo, para quem curte morena recomendo. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onavegador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2017, 19:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#843 Mensagem por onavegador » 28 Mai 2017, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei mesma semana e desta vez optei a Débora essa gp ja trabalhou local alguns anos atraz, atendimento e bom faz oral sem camisinha mediante a caixinha ,beija na boca mas nao quiz unico problema que os quartos acho que podia ser melhor , ja que as toalhas vermelhas estão vindo lacrada até que esta bom para plantel mediano.
Atendimento muito simpatica Débora.
Pretendo repeteco.
:lol: :lol: :lol:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onavegador
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Mai 2017, 19:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#844 Mensagem por onavegador » 04 Jun 2017, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei novamente na pitangueiras e estava de olhos alguns dias nesta gp uma morena de cabelo preto longos corpo estilo cavala,
Atendimento, fez oral sem capote mediante a caixinha, mas oral bem meia boca, ponto negativo que a gp babava demais achei meio nojento nao sei se recomendaria ela p alguem....
TD foi ruim para pessimo, nao daria nem neutro
voltaria para pegar outras gps menos essa ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#845 Mensagem por Jipeiro45 » 24 Jun 2017, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei sem expectativa nenhuma nesse Prive,só para bater o ponto,rs
Tinha varias garotas,e uma de destaque Tábata estilo cavalona,morena,gostosa e incorpada,que pegarei na proxima.
Mas escolhi uma novinha de 22 anos de nome Brenda,bem estilo namoradinha com peitões e bonita de rosto.
No quarto ja feito a higiene,vi que ela tem corpo legal e ja fui atacando e chupando os peitões e alternando com selinhos.
Fez um boquete s/c mediante tx bem babado e profundo.
Iniciamos na beradinha da cama e ela aguentou bem o tranco, e assim foi ate o gozo final.
Ela é bem tranquila,faz tudo para agradar e perguntei do anal,disse que não tem costume mas pode tentar com tx extra.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2- 60,00 reais)
.




Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 02 Nov 2010, 16:05
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#846 Mensagem por Mestre Libense » 13 Jul 2017, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10

Dia 11/07/17, 3a.F, depois de sair do privê da Guarahu às 14h30, viim para esse privê em busca da minha amiga ANITA (loira).

Ela estava chateda com o quiprocó com um cliente que a ofendeu, e me disse 'sou uma puta ofendida' sim... risadas de ambos e ela resover contar o que ocorreu, mas não cabe contar nesse post, afinal é de T.D. e não de 'gossip'. Kkk...

Marcamos meia-hora (R$ 60) e fomos pro quarto, banho tomado num box no fnal do corredor e cama.

ANITA visivelmente nervosa, tentei acalmá-la dando-lhe um beijo e ela correspondeu e deitamos na cama.

Uma mamada em suas peitolas, depois na pepeka dela. a GP estava mais tranquila e caiu de boca no 'menino' desencapado e fez uma peta deliciosa de quem entende do babado, aliás babado e com pressão certa do jeito que eu gosto.

Encapei o 'menino' e ela de PPMM, penetrei com muita vontade e na trocação de beijos sem miséria, o tesão subiu às alturas e bombei gostoso até gozar.esvaziando o saco.

ANITA é uma profissional alto astral (nesse dia encontrei-a down), mas cativa o cabra com sua radiante alegria natural.

Valeu muito revê-la... Gostosa e deliciosa,




“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.”
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#847 Mensagem por NeverSayNever » 27 Jul 2017, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no dia 25/Julho nesse privê às 15h, subi para o salão que fica na sobreloja de uma oficina mecânica.
Apresentaram-se 4 Gps, escolhi a velha conhecida Débora, cabelo castanho claro (já foi loira) paguei 60 Temer adiantado e fomos para o quarto.
Higienização no banheiro com chuveiro no fundo e a GP junto, voltamos para o quarto para o combate.
A Débora é veterana (mas com corpinho em dia) e a conheço antes de ser forista, ela já sabe bem do que gosto, melhor que só esvaziar o saco com menina vc não conhece.
Caiu de boca no pau desencapado, mamou com muita maestria de profissa que é, sem pressa, e quase gozando, pedi para encapar meu pau e fomos meter gostoso.
PPMM, de lado, ela cavalgando e eu chupando suas peitolas, virei ela de quatro e meti até gozar.
Essa GP tranquila e gente boa já se acostumou comigo, trocamos alguns beijos, batemos papo e a sineta tocou avisando a hora de cair fora.
Na saída me despedi da GP, do gerente e das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ed_morte_sp2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#848 Mensagem por ed_morte_sp2 » 07 Ago 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs., atrasado, mas não esquecido.
E quando é uma boa indicação, não posso deixar de postar.

Quando:
Dia 01/08, Terça-feira, por volta das 20:00 horas.
Véspera de uma viagem de três dias à trabalho com previsão de muito stress, então fui fazer uma preventiva.

Local:
Minha primeira vez neste endereço, pelos posts daqui não esperava nada diferente.
Saleta apertada numa sobreloja, mas dessa vez a música era legal. Rolava um rock brazuca, diferentes da que tenho ido.
O quarto apesar de pequeno estava limpo, o banheiro no final do corredor ...desfile de toalha... lacrada e sem odor. Sabonete líquido gentilmente cedido pela garota.
Chuveiro foi grata surpresa, pois estava bem quente e abundante num dia muito frio. Ponto positivo...

Quem:
Assim que cheguei, apresentaram-se três garotas. Novamente, não lembro o nome de todas. Mas bonitas e biotipos diferentes. Agradáveis aos mais diferentes gostos.
Escolhi uma garota chamada Gabi, mostrou-se muito simpática na apresentação, além de ser muito bonita.
Pele clara, cabelos negros e longos, alta e esguia. Magra, porém muito gostosa. Seios e bunda pequenas mas em dia. E linda de rosto.
Um sotaque sulista, disse ser da Santa Catarina, e aparência de uns 22/23 anos.
Um bate papo antes de fechar, estava na metade de uma bebida, e combinado 1 hora, $100zinho.

Como:
No quarto engatamos um papo agradável, assuntos diversos e cabeça... garota viajada. Para mim, isto também é legal.
Fui à ducha, depois ela foi banhar-se.
Pelados na cama, nos acariciando e batendo um papo agradável. Quase esqueci ao que estava lá. Mas só que não...
Começou com um bkt encapado, mas muito gostoso, sem pressa e sem esquecer os bagos. Fomos nos acertando na cama até encaixar um 69 gostoso. Ppk lisinha, cheirosa e gostosa. Para não queimar largada neste momento, uma paradinha .. um golinho .. um papinho e voltamos num PPMM.
Rolaram umas bjks, e depois de um tempinho ela montou e cavalgou um tempinho. Estava ficando rápido, profundo, tesão... outra paradinha . . outro golinho . . outro papinho. Depois peguei ela D4. Tem um linda bunda, lisinha e formando um coração. Mas esqueçam, não faz anal.
Me chamou de "roludo" nesta posição (tudo para agradar o cliente Kkkkk). Dessa vez não deu tempo para uma paradinha, esquentou e acelerou até uma gozada louca.
Garota show de simpatia, não controlou o tempo (passou da 1 hora, mas a casa estava vazia), a transa é legal, curte junto o momento e a gata é muito bonita. E enxarca muito.... cuidado nisso.

Ela foi a ducha, depois fui eu. Mais um papinho, mais um golinho, e caminho da casa (já passavam das 21:30, acordar as 04:00 no outro dia).

Veredito:
Se recomendo... Sim, satisfação garantida. Mas apressem-se.
Se retorno... Também, atendimento assim é difícil hoje em dia, fico freguês.

Ahhhh, e o stress da viagem, nem me pegou... valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ed_morte_sp2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#849 Mensagem por ed_morte_sp2 » 28 Ago 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Novamente, atrasado, mas não esquecido. Principalmente quando positivo.

Quando:
Td realizado no dia 23/08/2018. Por volta das 20:00 horas passava nas imediações, lembrei do lugar e minha última visita, resolvi tentar a sorte de encontrar a Gabi novamente.
Não dei esta sorte, mas tive outra sorte.

Quem:
Duas garotas na apresentação, e uma atendendo. Além da Ayume (escrevi certinho??), a Luana.
Luana: Aloirada, alta, bundão, pernão, peitão, bocão, toda "ão". Diferente das minhas escolhas normais, dos meus gostos. Normalmente, não teria sido minha escolha.
Simpática na apresentação, e muito bonita de rosto. Olhos são um detalhe a parte. Verdes e grandes, chama a atenção.
Escolha feita, muito mais pela simpatia...Combinamos 30 minutos, $60tinha.

Local:
Na chegada, sala pequena e escura, musica agradável mais uma vez.
Mesmo quarto pequeno mas limpo, toalha lacrada, e sabão líquido no banheiro do final do corredor (usei o meu, por gosto apenas).
Chuveiro é bom, muita água e bem quente. Apenas um desfile de toalha pela casa, que não estava movimentada...

Como:
Após os respectivos banhos, um papinho para quebrar o gelo pois ela parecia meio tímida inicialmente. Começamos trocando carícias, e eu mamando nos muito na sua fartura de peitos dela.
Começou um bkt encapado, mas bem feito. Boa pressão, envolvendo as bolas, garganta profunda, e olhando com carinha de safada para mim... só aquele olhar, já dava tesão.
Depois de um tempo neste boquete, ela subiu e cavalgou em cima de mim, e oferecia os peitos em minha boca para mamar. Viramos num PPMM bem encaixadinho, ela rebolava gostoso e rolou umas bjks enquanto gemia bastante.
Mais um tempinho, pedi para ela ficar de ladinho com aquele bundão lindo, e encaixadinho comecei a socar, no inicio bem devagar, mas depois acelerando até ficar num ritmo louco e gozar gostoso.
Uns minutinhos de descanso, papo descontraído, ducha rápida e caminho de casa.
Garota simpática, gente boa, curte a foda conosco, sem neuras e trata bem o cliente. Para quem gosta do biotipo, é uma ótima garota.

Opinião:
Positiva, garota agradável em muitos quesitos.
Do tipo que ao final fala "Volta, gostei". Isso massageia o nosso ego.
Vale repeteco. Alguns com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#850 Mensagem por Markus4856 » 21 Set 2017, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia

confrades, desculpem a demora de postar

mas no mes passado e no inicio deste mes,estive na casa em questão fiz 2 TDs com a garota em questão, e como ja repeti faço minhas as palavras dos demais cologas que ja provaram a perva e sabem que alem de uma boa foda é uma pessoa muito agradavel.

Até a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#851 Mensagem por c.tevez » 17 Out 2017, 04:56

NEUTRO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Primeira visita a casa, liguei antes e falaram que havia 5 garotas, mas chegando no local só havia a Raíssa disponível, tendo acabado de sair do quarto. Como não queria dar viagem perdida, e estava com alvará curto, acabei indo com ela mesmo.

Branca, alta, cabelos compridos, até que bonita de rosto, algumas tatoos, seios e bunda média, mas toda durinha.

Chegando no quarto começou a trocar mensagens de áudio com o namorado... Tentei fazer uma graça pra quebrar o gelo, mas o celular estava mais interessante. Saiu do quarto pq tinha esquecido a toalha, voltou a já foi sentando na cama e abrindo a camisinha.

Encapou o Jr e fez um boquete simples, sem variações, pelo menos não punhetava. Me deitei na cama e ela perguntou que posição eu queria começar, e quando falei pra ela vir por cima, disse que já sabia, porque tudo homem prefere assim, mas como ela era alta, cansava mais... Mesmo assim veio e cavalgou até que com uma certa empolgação, o que deu uma animada. Depois fomos de ladinho e depois pedi pra ficar de bruços, ocasião onde aproveitei e dei uma dedilhada no cuzinho, sem refugar. Finalizei nessa posição.

Fomos juntos pro banho e ouvi um pouco de reclamação do cliente anterior. Voltamos pro quarto, roupa e tchau.

Não chega a ser negativo, mas não recomendo. Talvez volte pra conhecer as demais garotas da casa, segundo a gerente, na sexta a noite aparecem umas 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#852 Mensagem por lleoputaria » 11 Dez 2018, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de TD ruim no CF151, fui resolver uns problemas na Praça da Arvore, e lembrei desse muquifinho que sempre tive vontade de conhecer.

No antro só tinha uma garota livre e uma atendendo.

NOME: ALICE

Me levou pro barzinho, começou a puxar assunto, me indicou que tomasse alguma coisa, mas eu queria era só meter mesmo. Perguntei a taxa, falou R$120 hora, R$60 meia mais 5 de taxa do cartão. Fechei meia.;

Vamos ao TD realizado hoje lá pelas 20h:



BIOTIPO: Branca, 35 anos mais ou menos, com um pouquinho de barriga, mas pouco mesmo
ROSTO: Rosto normal, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Bundinha média, mas em pé, sem nada de celulite
SEIOS: médios naturais, branquinhos, gostoso de chupar
PELOS PÚBICOS: Raspado
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim prolongados estilo namoradinha
ORAL: Cobra propina para fazer sem capa, achei melhor não pagar
VAGINAL:.Não regula posição
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha, simpática, safada.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD bom, menina comunicativa, gosta de falar. Carinhosa, dava beijos com gosto de verdade. Pedi pra lamber a bucetinha, super limpinha. Gemeu com gosto, mas sem *********. Ficou meladinha, não precisou nem daquele Gel maldito. Meti com vontade. Foi bem gostoso. Retorno com certeza.

TD POSITIVO
NOTA 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 30 Out 2007, 19:00
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#853 Mensagem por Jipeiro45 » 22 Fev 2019, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada básica ontem de tarde,minha intenção era dar uma olhada na equipe da casa.
Chegando la quem abre a porta é o Paulo Queixada,que ta gerenciando a casa.Como ele ja me conheçe,
ja chamou as meninas e para minha surpresa muitas meninas interressantes.
Fiquei até na duvida,em quem eu poderia escolher.
Sentado no sófa,fiquei de conversa com a Sheila,morena,cara de mulher madura,olhos provocantes e corpão,tipo chacrete,rs
E fui me entusiamando mas sem antes perguntar do que fazia ou não fazia.
Como ela disse que é tranquila,namoradeira e sem frescura,opa pensei é essa,rs
No quarto ja sem roupa,vi que tem peitão,bundão,pernão e um grelo daqueles.
Começou nos beijos e a coisa foi esquentando.
Fizemos varias posições,e ela não regulou nada.
Peguel ela de 4 e a visão foi coisa de louco,rs
Vale repeteco.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45 !!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 - 60,00)






Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#854 Mensagem por Markus4856 » 18 Mar 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data 23/02 - Super atrasado

Usando um pouco o TD do confrade acima !! e para deixar ops posts em dia, hehhehe

Eu estava caminhando pelo bairro e enviei uma mensagem para o Paulo Queixada, como ele estava la, segui, a Sheila era a unica garota da casa, ficamos bebendo cerva, e ai foi chegando uns parceiros bebemos conversamos e quando estavamos em 5 caras, e ninguem se apresentou, catei a mina, e foi muito bom !!!
Sheila,morena,cara de mulher madura,olhos provocantes e corpão,tipo chacrete,rs (esse detalhe do confrade Jipeiro foi demais, hahha)
Tranquila,namoradeira e sem frescura, sem roupa,vi que tem peitão,bundão,pernão e um grelo daqueles.
Começou nos beijos e a coisa foi esquentando.
Fizemos varias posições,e ela não regulou nada.
Peguel ela de 4 e de lado, parnas para o ceu, hehhe

Anal, como taxa a parte mas dillicia mete bem
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#855 Mensagem por Thug Life » 22 Mar 2019, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kyra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas....
Fui conhecer o local com o intuito de conhecer a Sheila , que pela descrição do amigo Jipeiro45 me deixou muito instigado.
Mas a garota não trabalha mais na casa.
No horário apenas duas: Manu (atendendo) e Kyra livre.
Kyra é uma gordelícia , baixinha , branquinha , cabelos encaracolados, bunda gostosa, por volta de 30 anos.
Gostei da garota , pois ela é nova no ramo ,sem vícios ...se entregou na transa. É casada e por isso a sacanagem ficou ainda melhor ....
pois parecia que eu estava transando com a vizinha......kkkk .

Oral médio , só para animar, fui de frente com ela na beirada da cama e eu fora.
Chupei , ppk rosada e cheirosa, e depois D4 para finalizar.

$60 / 30min

Abraxxxxxxxxxxxxx


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#856 Mensagem por Markus4856 » 26 Mar 2019, 12:15

Boa Tarde Confrades,

encontrei com a prestadora, e como recebi MP perguntando se eu sabia a localização, e vejo que aqui tb alguns a procuraram, segue atualização segundo a mesma:

Sexta e sabado das 14:00 as 22:00 ela esta atendendo na Loefren, 927,

Aos sabados apos as 23:00 e Domingos esta na cassuarinas, 22

Porém, ligue antes, pois como sempre ha rotatividade !

Espero ter ajudado

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#857 Mensagem por Markus4856 » 10 Abr 2019, 23:46

Desculpem, só agora que notei que não mencionei o nome da prestadora !!

OBS: não sou baba ovo, mas como houveram novos questionamentos no PVT!

SHEILA,

mas oriento ligarem antes, pois ha 2 semanas atras, ela estava novamente na Pintangueiras de Passagem, mas atendeu uns confrades.

Sexta e Sabado ( Loefgren, 927 ou Pitangueiras)
Domingos (22 ou Pitangueiras)

OBS: Liguem antes para não perder a viagem

Saudações

Markus4856 escreveu:Boa Tarde Confrades,

encontrei com a prestadora, e como recebi MP perguntando se eu sabia a localização, e vejo que aqui tb alguns a procuraram, segue atualização segundo a mesma:

Sexta e sabado das 14:00 as 22:00 ela esta atendendo na Loefren, 927,

Aos sabados apos as 23:00 e Domingos esta na cassuarinas, 22

Porém, ligue antes, pois como sempre ha rotatividade !

Espero ter ajudado

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#858 Mensagem por Markus4856 » 16 Mai 2019, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades, apos a foda com a Miah, na Ana Rosa na ultima terça feira 14/05, parti para a pitangueiras para beber umas com o Paulo Queixada e suas meninas!

Como ja conhecia a Julia, (pequena magrinha, porra loca, boa foda), ficamos bebendo e quando começou a chuva, bora fuder.

Banho de ambos, e fomos juntos ja começou a putaria no banheiro, no quarto a prestadora bira do aveso, pena que não libera o brioco, mas fode de lado, de frente de cabeça para baixo, hehehe

OBS: havia outras 3 garotas, bem servidas (Maia, Bruna e uma outra novinha que esqueci o nome), la em breve coltarei

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#859 Mensagem por Condeclit » 15 Jul 2019, 13:17

Garota muito simpática, morena clara, magra e bem proporcional, com experiência em outros privés. Atendimento excelente, gosta de uma pegada mais apimentada, interação muito boa, sem negar fogo em nenhum momento. Transa em várias posições, gosta de quatro. Dá pra sentir que gosta muito de sexo e da bagunça, o que a faz altamente recomendável, e merecedora de repetições, com tendência a melhorar ainda mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#860 Mensagem por Letherface » 31 Out 2020, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada aqui começo de outubro...

A casa está melhorada, mas tem poucas garotas, fazia tempo que não entrava aqui, agora os quartos da frente tem chuveiro...mudaram os donos acho...

Cheguei na casa umas 18:15, só uma garota disponível, disse que todo mundo tinha dado o cano, mas no fim disse que só ela era outra menina estão trabalhando lá no momento, como gostei, fui pro abate, apesar da cara dela de não querer ir...

Quanto a garota...

Codinome: Aline
Idade: Vinte e poucos
Biotipo: Branca
Rosto: 8,5
Peitos: 9,0
Abdômen: 10
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: sim

Garota branquinha, baixa estatura, cabelos castanho, gostosinha que só apesar de não ser malhada...

Quanto ao TD...

No quarto ela tira a roupa e mostra um corpo bem gostoso, foca só de calcinha e vem me encapar pra chupar, já cresço o olho no rabo dela de fio dental, logo inverto e estou com a cara na bunda dela... pergunto pra fazer anal, diz não, faz charme, mas aceita...com ela de quatro puxo o fio dental de lado e começo entrar, com muita ela reclamando que não vai aguentar, depois de ficar uns 2 minutos ela pede arrêgo troca a camisinha e vamos pra boceta, meto um tempinho e começo pedir pra voltar pro cu, e agora vamos até o fim com ela de pé debruçada o corpo na cama... a jeito dela enjoadinha me deixava com mais tesão... antes de finalizar peço pra gozar em cima da bunda, ela deixa, passo a cabeça do pinto no rêgo dela igual uma cartão de crédito na máquina, leito no rabo dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#861 Mensagem por Insane Jap » 07 Nov 2020, 23:33

Qual a faixa de preço na casa? ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putasdevassas
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2019, 18:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#862 Mensagem por Putasdevassas » 08 Nov 2020, 02:24

Oi colega, saí $120 a hora, e o anal mais $50,00. Fiquei sabendo que as meninas se apresentam peladas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#863 Mensagem por pokerstar » 11 Nov 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltando ao puteiro depois de alguns anos. Fui conhecer essa casa ontem, terça-feira no começo da tarde.

Lugar tranquilo, ao lado de uma oficina mecânica, mas sem muito movimento. Subi as escadas, sentei no sofá e veio a Aline informar que só tinha ela e mais uma disponíveis.

TD com a Aline. Garota bonita, pequena, branca, simpática. Foda boa, nada muito espetacular, mas o esperado pelo valor que se paga. Tem uma bundinha sensacional. Não perguntei se faz anal, mas acho que sim.

60 reais por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#864 Mensagem por Amo GP » 23 Nov 2020, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi um anuncio do photo com valores bacanas, entrei em contato com a garota pedindo endereço. Como vi que era um local conhecido, dei um pulo pra retornar a este prive.

Fiquei no quarto da frente que agora tem chuveiro, grande com cama de casal.

A garota é morena cabelos longos, pele morena, olhos castanhos. Fiel às fotos do anuncio.

Banho tomado, deito e recebo alguns carinhos, antes da mamação.
Oral bom e babadinho, tenta colocar tudo na boca várias vezes, deixando bem duro.
Mando vir por cima e depois inverto o jogo, roubando uns beijos, até ela gozar. Dou um tempo e retomo o serviço, pra eu finalizar desta vez.

R$60/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#865 Mensagem por Fuscao66 » 01 Dez 2020, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado 25/11, em torno das 16h. Ao ler os posts, resolvi conhecer o local. Fica numa rua relativamente tranquila. O espaço é compatível ao prives no valor, nada espetacular. Ao menos, o quarto em que fui atendido tinha ducha e é ótimo para higiene e bem estar do putanheiro e da gp. Só tinha duas meninas disponíveis na hora, escolhi a Cacau. Morenaça jambo muito bonita e simpatica. TD basicão, chupeta encapado (faz sem com taxa) e gozei no ppmm. A moça estava com um problema nas pernas e não deu para comer de 4, coisa que estava louco para fazer devido a bundona dela. Mas como estava há um mes sem meter, dei poucas bombadas para gozar. Volto para comer dela de 4. 30 min/ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#866 Mensagem por Devoto do ódio » 26 Dez 2020, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 23/12/2020 as 17:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 60,00 (+ R$ 3,00 de tx do cartão) por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Só selinho
FELLATIO: Bom
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Sim, com tx de R$ 50,00
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Potranca Mulata
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Não havia muitas GPs na casa e ela era a única disponível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#867 Mensagem por genils93 » 29 Nov 2021, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari (ou Mayara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei nesse local samana passada em busca da Mari Silva (ou Mayara, ela fica trocando de nome toda hora). Moça bonita de rosto, meio cheinha de bunda grande.
Ja cheguei na vontade gramde de meter no rabo gosto que ela tem, nem quiz apresentação que na ultima vez que tive lá so tinha baranga o que salvava era a Mari.
Entrando dentro quarto pedi toalha para tomar uma ducha, apos isso ja fui dentando com pau bem ereto, ela ja vem encostando com a camisinha para encapar e ja vai avisando que o oral so é encapado, como tava com tesao tao grande que eu nem liguei. Fez um oral mais ou menos e em seguida me perguntou como eu queria e ja fui me levantando e dizendo que queria pegar de 4.
Fui bombamdo aquela raba bem gosto e ele gemendo bem gostoso, so fui socando cada vez com mais forçar apreciando a bem aque bem batendo no meu pau.
Quando gozei meu corpo ficou exausto de tanta energia que gastei comendo ela com forçar.
Apos tomar outra ducha meti machar pra rua.

O atendimento dela é mediano para quem é mais exigente, mas como so tava pensando no rabo dela eu nem liguei muito.

De vez em quando volto com ela

30min 60
1hora 120

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-znqcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genils93
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2016, 21:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#868 Mensagem por genils93 » 05 Dez 2021, 21:01

genils93 escreveu:
29 Nov 2021, 19:19
Passei nesse local samana passada em busca da Mari Silva (ou Mayara, ela fica trocando de nome toda hora). Moça bonita de rosto, meio cheinha de bunda grande.
Ja cheguei na vontade gramde de meter no rabo gosto que ela tem, nem quiz apresentação que na ultima vez que tive lá so tinha baranga o que salvava era a Mari.
Entrando dentro quarto pedi toalha para tomar uma ducha, apos isso ja fui dentando com pau bem ereto, ela ja vem encostando com a camisinha para encapar e ja vai avisando que o oral so é encapado, como tava com tesao tao grande que eu nem liguei. Fez um oral mais ou menos e em seguida me perguntou como eu queria e ja fui me levantando e dizendo que queria pegar de 4.
Fui bombamdo aquela raba bem gosto e ele gemendo bem gostoso, so fui socando cada vez com mais forçar apreciando a bem aque bem batendo no meu pau.
Quando gozei meu corpo ficou exausto de tanta energia que gastei comendo ela com forçar.
Apos tomar outra ducha meti machar pra rua.

O atendimento dela é mediano para quem é mais exigente, mas como so tava pensando no rabo dela eu nem liguei muito.

De vez em quando volto com ela

30min 60
1hora 120

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-znqcs
Maiara esta atendendo como freelancer em Santo Amaro agora.

Nao cheguei a voltar com ela ainda.

Não sei vai atender assim direto ou temporariamente.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-znqcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#869 Mensagem por Viciado_nas_putas » 22 Fev 2022, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Está foi a segunda vez que fui nesse prive, o lugar é bem limpo e até que é meio organizado tirando uma sala da bagunça no fim do corredor, tem quartos grandes e pelo menos no que eu usei tinha chuveiro elétrico, porém, a casa carece de garotas nas duas vezes que fui sempre em torno das 19h só tinha 1 garota atendendo. Vamos ao que interessa. Eduarda negra curvilínea, rosto muito bonito, seios M/P, bunda GG, a ppk com os pelos aparados mas não depilada de tudo, ela cobra a mamada no pelo 20$ e cobra o anal tbm, mas beija na boca sem frescura. No TD eu comecei a chupar a ppk dela e ela curte de verdade fica muito molhada, peguei ela no ppmm tive que me segurar senão ia derramar naquela posição mesmo, então peguei ela d4 e ela me pediu com cara de safada para me chupar, eu finalizei d na posição de ladinho. A garota realmente gosta de trepar é muito fogosa com certeza terá replay

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qh7ws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141

#870 Mensagem por locutus » 04 Nov 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de não encontrar garotas disponíveis na minha casa predileta, fui a esse privê, por indicação de um amigo ponta firme.
Surpreendentemente tive o prazer de conhecer a Beatriz. Negra muito sorridente e amável, bonita pro meu gosto.
Após a negociação de uma propina (50) ela se tornou completa.
Mulher muito gostosa, vibrante, molhada e participante.
Transou como se eu fosse o último homem do planeta, o que me fez tratá-la e senti-la como única na Terra.
Gozei muito.
A Beatriz fez o véio feliz. Tesão.
O lugar é meio caído, mas ainda assim repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Praça Miguel Ortega, 259 - Pq Assunção - Taboão da Serra
    7 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por GangstaJoker
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Privês - SP”