Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#856 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mika
TD de 08.09.15 - 21:00hs

Passada na casa, 3 garotas, também....chuva forte o dia todo,,,,,,mas tava a Mika, já meio "cansada".....mas atendeu de boa

Quarto 1 .....já foi me beijando fundo......agarrando, chupando os peitinhos dela........e fomos tomar banho, chupei ela até gozar,,,,,,pau duro, chupou gostoso........montou........gozou de novo.......mais beijação.......e levou uma gozada na bundinha empinadinha e dura dela........kkkkkkkk, e tava cansada.......kkkkkkkk, mas programa de 30 min. é foda!!!!!!!!!!!!

Tinha uma Gp nova, bonitinha, encorpada, branquinha, simpática, e outra mais "coroa".......sem educação alguma, não presta nem pra dar uma Boa noite.........ainda bem q esqueci o nome........e é por isso q eu digo, a gerência tem q "instruir" essas putas, pois às vezes por causa de uma "tranqueira", prejudica as demais, a casa......pois casa q quer crescer não deve aceitar essa "maloqueiras"........melhor trabalhar com 2 Gps legais......do que com 5 tranqueiras.........

KKG............abç......Catozé, KK, Lau.........tem Gp nova..........e Mika top........+ Débora........10 também......kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#857 Mensagem por Sujismundo Froid » 11 Set 2015, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive nessa casa no dia 10/09 na parte da tarde, antes que caísse o temporal anunciado pelas nuvens escuras.
A casa estava lotada de GPs, 12 garotas e poucos clientes na sala. Escolhi a MEL para um TD.
GP de rosto bonito, tamanho grande, pernas com coxas fortes e bem torneadas, sorriso fácil e amigável, peitos grandes e bundão avantajado.
Paguei antecipadamente 60 Reais por 30 minutos e subimos para o combate num quarto apertado sem banheiro. A MEL disse que a casa só tem 2 quartos com banheiro.
Fui para um rápido banho no banheiro do corredor e um rápido bate-papo com a GP, acertamos alguns detalhes da foda. Um valor extra para chupar desencapado que aceitei pelo módico valor. E daí rolou um sexo gostoso de muita chupação. Enquanto ela mostrava toda perícia na arte do blow-job com boa pressão e sem pressa, fiquei a apreciar todo aquele bundão redondo, as deliciosas pernas grossas e peitos grandes naturais (a gravidade atuando) que aprecio mais que os de plásticos.
Alguns selinhos, chupada nos peitões e penetrei naquela buceta maravilhosa. Deixei ela de lado e penetrei alisando aquela bunda e coxas. Voltei para PPMM e após algumas firmes bombadas acabei finalizando com uma bela gozada.
Recebi um apertado abraço após a gozada que me deixou bem relaxado na companhia agradável dessa GP.
Penso que valeu a pena, mas não repetiria tão cedo, pois vi muitas GPs interessantes para outros TDs.
Danke,

P.S.: A MEL faz anal com taxa extra. Não disse o valor por eu não ter interessado naquele momento em comer o forevis dela.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#858 Mensagem por rafaelnrf » 11 Set 2015, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de muito tempo voltei a esta casa,

Vamos aos fatos, das que se apresentaram, destaque para Talita, Mel, Anita e Tais.

A ordem de chegada não é respeitada, os administradores deram atenção as várias pessoas que chegaram posteriormente, somente quando eu fiquei sozinho na sala é que o administrador resolveu falar comigo.(tem casa, que você deve ir até o "gerente" desta casa, na Fani Sexy o gerente estava indo até as pessoas, se vai fazer isso, presta atenção na ordem, pois a impressão que fica é que tem um clubinho de clientes privilegiados.

A Mika também estava mas saiu para atender as solicitações de um site( foi o que o gerente disse), primeira vez que ouço isso.

O pagamento é adiantado, na Joaquim Guarani também é, ponto negativo para as duas casas (me esqueci de mencionar isso no tópico da outra casa)

Anita, foi a moça escolhida, beleza comum, porém com o corpo em dia.

No quarto, a moça não sabia o que fazer, não sabia usar as mãos, não ia beijar, não ia fazer oral, ou seja, é uma moça para garoto virgem que ao ver uma mulher pelada, fica de pênis duro, não é o meu caso.

Quanto ao quarto que eu fiquei, tinha toalha molhada, papel higiênico molhado no chão bem debaixo do chuveiro.....

Resumo, ao ver a menina perdida, não fiz nada, quem presta o serviço é quem tem que ter a iniciativa, então ficamos no zero a zero.

Resumo da opera, para quem está acostumado com as casas de moema e campo belo, de forma alguma apareça neste lugar! (o oral sem, o beijo e o contato corporal não é algo obrigatório.....então o risco é muito grande), as vezes acontece de se encontrar em moema e no campo belo moças que não beijam ou não fazem oral sem, pois eu já encontrei, mas é raro. Das mais de 15 vezes que estive na Fani Sex, nunca recebi oral sem.....muito menos beijo.

Para quem está acostumado com os prives da república este é o lugar certo( o elenco para uma casa de 60 meia hora, está respeitável, caso contrário não falaria em destaques)

(A cafetina era a mulher de mais destaque da casa)

Tempo: 30 minutos, valor: 60 reais.

Provavelmente, não voltarei.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#859 Mensagem por komekomegatas » 12 Set 2015, 08:26

rafaelnrf escreveu:Depois de muito tempo voltei a esta casa,

Vamos aos fatos, das que se apresentaram, destaque para Talita, Mel, Anita e Tais.

A ordem de chegada não é respeitada, os administradores deram atenção as várias pessoas que chegaram posteriormente, somente quando eu fiquei sozinho na sala é que o administrador resolveu falar comigo.(tem casa, que você deve ir até o "gerente" desta casa, na Fani Sexy o gerente estava indo até as pessoas, se vai fazer isso, presta atenção na ordem, pois a impressão que fica é que tem um clubinho de clientes privilegiados.

A Mika também estava mas saiu para atender as solicitações de um site( foi o que o gerente disse), primeira vez que ouço isso.

O pagamento é adiantado, na Joaquim Guarani também é, ponto negativo para as duas casas (me esqueci de mencionar isso no tópico da outra casa)

Anita, foi a moça escolhida, beleza comum, porém com o corpo em dia.

No quarto, a moça não sabia o que fazer, não sabia usar as mãos, não ia beijar, não ia fazer oral, ou seja, é uma moça para garoto virgem que ao ver uma mulher pelada, fica de pênis duro, não é o meu caso.

Quanto ao quarto que eu fiquei, tinha toalha molhada, papel higiênico molhado no chão bem debaixo do chuveiro.....

Resumo, ao ver a menina perdida, não fiz nada, quem presta o serviço é quem tem que ter a iniciativa, então ficamos no zero a zero.

Resumo da opera, para quem está acostumado com as casas de moema e campo belo, de forma alguma apareça neste lugar! (o oral sem, o beijo e o contato corporal não é algo obrigatório.....então o risco é muito grande), as vezes acontece de se encontrar em moema e no campo belo moças que não beijam ou não fazem oral sem, pois eu já encontrei, mas é raro. Das mais de 15 vezes que estive na Fani Sex, nunca recebi oral sem.....muito menos beijo.

Para quem está acostumado com os prives da república este é o lugar certo( o elenco para uma casa de 60 meia hora, está respeitável, caso contrário não falaria em destaques)

(A cafetina era a mulher de mais destaque da casa)

Tempo: 30 minutos, valor: 60 reais.

Provavelmente, não voltarei.
Caro camarada.

Comparar um Privê ( semi trash ) da região Sta. Cruz com Clínicas da região do Ibirapuera/Brooklin/ Morumbi não dá né.!!
Vc é intelectualmente provido de uma equiparação monetária quase não tangível.......pois a meia hora de qualquer casa daqueles moldes é um valor superior a 1 hora deste local.

Nesses privês mais simplórios temos q trocar ideia com as Gps, ou vc acha q eu vou subindo com qualquer uma !!
Provavelmente 99% daria negativo.....

Mas suas colocações são pontuais e certíssimas, a casa peca "ainda" em limpeza, acomodações.....e essa coisa de toalha úmida não dá né......A Gp em questão até já pensei fazer um TD com ela, mas se "nem" conversando se chega a um acordo, imagina na cama o que vai acontecer.

Quanto ao plantel, é aquela coisa, as "melhores" não estavam, faltam, melhor ter umas Tops do que várias porcaria para encher linguiça.

KKG....abç, mas volte na casa sim, pois potencial a "bagaça" tem, ....quanto a cafetina, ah, se vc visse a MIKA, ISABELA , FLÁVIA, DÉBORA.......q cafetina nada!!!!!!kkkkkkkkk

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Juliana Super Peituda

#860 Mensagem por biggirllover » 12 Set 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado em 11/;09/2015 (sexta-feira)

Fazia muito tempo que não visitava este privê.
A última vez que fui, ele ainda era do outro lado da rua. Na ocasião, havia saido com a Aline super peituda, que já encontrara antes na Maytreia.
Na quinta-feira passada, aproveitando um pouco de folga no meu trabalho, tomei o metrô e fui fazer uma exploração desde a Praça da Arvore até a região da Santa Cruz. Nos arredores da Pça da Árvore, não encontrei nenhuma super altona, ou super peituda, ou musculosa, que são as minhas preferências.
O Loefgreen 927 foi o primeiro que entrei no entorno da Santa Cruz. Infelizmente na ocasião logo que entrei meu celular virou. Era a minha mulher, pelo estilo da vibração. Hora de ir pra casa. Missão abortada.
Eu havia visto, ou melhor vislumbrado, devido à necessidade de sair correndo, uma morena sentada com uns peitos colossais que pareciam chegar quase até a metade das pernas dela. Tinha que voltar a esta casa.

Retorno no dia seguinte, por volta de umas 16h45. Fui cumprimentado por várias meninas no meu caminho até o fundo da casa junto ao bar. Cumprimento também o simpático gerente que estava almoçando. Mas cadê a super peituda que eu tinha visto no dia anterior? Agora vejam como funciona a mente humana...

Olho para a minha direita e vejo um par de melões quase encostando na mesa do balcão e uma linda morena que era a dona deles sentada no banquinho alto de bar. Agora vejo claramente a super peituda do dia anterior. Fui falar com ela. Juliana. Aí ela deu uma risada e disse que já tinha me cumprimentado e até comentado com as meninas que eu tinha entrado distraído. Na verdade, eu estava olhando para o fundo à procura dela e não prestei atenção ao primeiro plano, onde ela apareceu...

Bem, lá estava a morenona cavalona, parecendo que havia sido feita em um daqueles HQs eróticos, como a Druuna do Planeta Esquecido. E ela estava altona, com mais de 1,80m naqueles saltos altos que usava (1,74m descalça). Portanto uma grandona, uma BIG GIRL nos padrões do Biggirllover. E bonita de rosto. E simpática. E sorridente.

Combinamos uma hora, pois não podia ser diferente com aquela imensidão de mulher. Chego ao quarto e já vamos nos beijando. Ela tem um pouco de vergonha de tirar a roupa e quer ir logo pra cama, mas eu com jeitinho faço com que ela se dispa de pé junto comigo. Afinal ela continua bem ala mesmo sem o salto alto e os peitos são de um tamanho impossível que se projetam para frente e para os lados. E ela é multiplicada junto à mim naquele espelho. Grandona, morenona, cavalona, arqui peitudona. O tesão é imediato e já fico duro de pé. Agora sim vamos para a cama. Daí por diante foi só maravilha. Ela beija gostoso demais. E é pró-ativa na cama. Destaques da tarde: eu comendo ela de quatro e vendo no espelho aqueles planetas que são os seios dela balançando, mas não balançado molengas, mas com consistência e firmes. Ela me cavalgando por cima eu chupando ora um peitão ora outro. O primeiro tempo termino com ela de quatro. Depois vamos para o banho. Ter aquela mulher grande nos braços é tudo de bom. Já fico louco de novo com ela. A hiper peituda é gostosa demais. Já fico duro novamente. Tenho que comer ela de novo, no banho ainda. Seguro a cintura fina dela e me delicio com aquela buceta carnuda enquanto obedeço à tatuagem que ela tem: AMAR. E os globos dela balançado com consistência durante a trepada. Voltamos à cama. E continuamos a trepar e a gastar camisinhas. Muita espanhola naqueles peitos que são mais redondos e maiores que muita bunda. Cavalgada, PP&MM vendo aquelas montanhas convidativas. Durante a trepada, ela bate siririca. Goza. Rimos. Conversamos. Meter de novo. Cavalgada por cima de novo. Ela vai brincando. Fica ajoelhada e na cama e fala pra em eu ficar de pé. Mais espanhola nessa posição. Aproveito, estico o tempo, saboreando cada minuto de espanhola. Meteção de novo, com beijos muitos beijos. Mais uma espanhola e aí gozo a segunda vez cobrindo aqueles morros imensos da porra, que depois da massagem viram uma espuma branca que encobrem aquele maravilhoso território.

Um último banho, mais beijos e descemos a escada.

TD maravilhoso com a Juliana Super Peituda

E continua....

CAUSOS TRASH

Lá embaixo que eu encontro? O CATOZÉ. Já abraço o mito!!!! E trago a Juliana pra apresentar pra ele. Aliás, ela já tinha avistado ela. E ela fica vermelha de vergonha (adoro isso). Tentamos então falar com o Carioco. Mando uma mensagem pra ele. E quem é que aparece na porta. O próprio! O reencontro dos amigos. De lá partimos pra mais uma etapa da excursão. Tomamos o metrô. O Catozé continua até o Sensação. O Carioco me leva para conhecer o Tangará 200. Que lugar espetacular. Mas esta é outra história.

Biggirllover

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#861 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Set 2015, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
estive la na quinta feira, das que eu vi me apeteceu a Mel, tipo mulherão violão, deve ter 1,68 a 1,70, e 120 de BumBum, cintura fina, seios medios e naturais, mulherão carnuda, rosto simpatico

pode ser triplo sim com taxas extras, liberando tudo, é safada, e gosta de sexo hard

chupou com e gostou da grossura do Desno, queria ser comida e sentou no Desno, deixei ela rebolar até cansar, dai inverti, ela pediu para ser pega de 4, mas eu primeiro comi ela em todas as posições possiveis, acabdno nesta de 4 catacavaco com pegada forte e ela falando sfadesas e gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh........................

ótima fodelança,

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por komekomegatas » 15 Set 2015, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - morena

Nota:8
Camila - morena
TD de 14.09.15 - 20:30hs

Passada na casa, depois de ter passado em uma outra casa, mas é aquela coisa, tem puta q não tem o q fazer, sem educação, só a presença já "muito broxante"....., então vazei, mas a PUTA não se liga que com isso ela "fode" as outras amigas de trabalho, mas creio que tá nem aí,,,,
E depois fui a Fanisex para dar uma olhada, e tinham 6 garotas e 3 novidades, Camila morena semi-cavala e iniciante na putaria, Iris, Kate ( loiras) e a Pâmela clarinha ( ia até pegar ela, mas tava meio "cansadinha", muito bonita ela)

Mas achei a Camila muito simpática e gostosa.....20 anos...
Rosto - bonito
Boca - não beija....dá uns selinhos, chupa com .....mas vai melhorar
Seios - de médio para grande.....duros, gostosos....
Barriguinha - não comprometi
Xaninha - muito boa......chupei muito......
Bunda....Grande, dura......
Rabinho - lindo......
Pernas - grossas, duras......
Conjunto - ótimo, gosta de meter,,,,,goza, e como diz o CATOZÉ: deixa o cara à vontade.......

Na pegação, gosta de ser apertada, chupada, beijos tímidos....montou, D4.........bela bunda......gozou e gozei na bunda dela.........kkkkkkkk, iniciante.....para virar TOP .......beijos e peta sem........kkkkkkkk, mas adorei......kkkkkk

KKG.....Pâmela bonita.........vou comer......kkkkkkk..........mas tenho minhas preferidas,,,,,,,,kkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por komekomegatas » 17 Set 2015, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - Mulata - Slim

Débora - mulata - slim
TD de 16,09.15 - 19:00hs

Passada na casa, algumas novidades, mas algumas putas "nem" se apresentam, isso já tá meio crônico, não vou correr atrás delas....., aí a Débora vem, num tubinho branco, ficamos de conversa, e fui com ela, me dou bem com ela.......

Q1....melhor, ela tá bem esbelta, ....bunda legal, e rapidamente....de pau duro, PPMM ( com ela é legal ), montou muito, D4 forte...............gozou né safada...........e depois me punhetou legal e gozei gostoso..........30 min.

Débora legal sempre,,,,,,,,mas tem q comer outras, mas determinadas putas têm "medo"....não sei se é medo de pedir dinheiro, medo de ser arregaçada......ah, cansa né.......mas xavecar "puta" não........e pode ser uma casa de R$50,00 ou R$250,00, ...q se fodam, vou pegar sempre as mais simpáticas e legais,....e cacete, a casa depois de tanto tempo "" ( 26 TDs ) "" :oops: , não me oferece um refri de cortesia....é como diz um amigo meu.....miserabilidade.......tudo pago!!!!!!!! :roll: :roll:

KKG.........tamos aí.......comendo...... :doubt: :doubt:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por komekomegatas » 19 Set 2015, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine - Gis

Gislaine - Gis
TD de 18.09.15 - 21:15hs

Depois de passar na " Top 1 ", mas comedor é foda......., passada na Fanisex, sempre têm umas "bonitinhas". fiquei de papo com a Anita...., é . com essa não vai, mas tinham 2 irmãs na casa, ia levar as duas, mas um outro cliente se interessou pela outra, mas eu tava a fim dessa irmã:

Gislaine - morena clara.....rosinha
Rosto - bonita, de óculos....cabelão.....preto.
Boca - gostosa de beijar;;;;;chupa com.....kkkkkkk, me avisou.....
Seios - pequenos, duros.....
Barriguinha - zerada
Xaninha - linda - rosa.....
Bunda - media......legal
Rabinho - ........
Conjunto - muito bom, pegada boa......20 anos......participativa......

Q1, bom, já foi beijando .......corpinho lindo, sem gordurinhas,......chupada nela, bucetinha, ....., encapou, chupou rápido, montou......D4.......gozou......mais beijos..........gozada na bundinha dela........

Recomendo, Gp dentro do combinado, ......simpática......

KKG......tamos comendo.....tem uma loira bem "gostosa " .......apareceu toalhas de lençóis "lacrados"...limpos e secos....

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#865 Mensagem por Prof.Pardal » 19 Set 2015, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:MEL e LUANA

Fez Anal:SIM
Nota:5
Estive mais uma vez nesta casa ontem, 15:00 hs.Fui bem recebido pelo Rodrigo.
Após apresentação, perguntei pela MEL, com quem já fiquei outras vezes.Estava atendendo, demoraria uns 5 minutos, segundo o Rodrigo.Fui até o bar da esquina comprar uma água, estava muito calor, o privê não tem água disponível pros clientes.
Voltei.Enquanto esperava reparei na LUANA, loira encorpada que estava começando ontem.Como a MEL estava demorando, falei pro Rodrigo que subiria com a LUANA.(Gosto de mulherão)Mas logo a MEL desceu, de vestido colado, aquele corpão violão, bundão...Pedi pro Rodrigo trocar, eu queria subir com a MEL.Ele trocou, subimos.No quarto a MEL, ficou com papinho de "Ah, que chato, vc trocou, minha amiga vai ficar chateada comigo..." E falou, falou, deixei que ela fosse chamar a LUANA para fazermos a três.
Eu nunca tinha transado com duas mulheres ao mesmo tempo.
Tomei banho, elas já me esperavam na cama.Pediram presentinho pra fazer boquete sem camisinha.Não dei,Fizeram com camisinha, as duas me chupando até que foi razoável.A LUANA cavalgou um pouco, enquanto eu chupava os seios da MEL.Depois trocamos a camisinha e a MEL cavalgou.Fiquei segurando aquela mega bunda e gozei.Acho que elas queriam mais ($$).Mas gozei logo, elas ficaram meio sem graça.
Desci, paguei e vazei.
As duas são bem gostosas, atendem bem.Mas eu não queria as duas ao mesmo tempo.Fiquei por que a MEL ficou insistindo.Achei que com as duas eu nem comi uma nem comi a outra direito.Fiquei ansioso e gozei logo.Saí meio arrependido, gastei R$120,00 por meia hora com elas.Elas são triplo sim, mas com propina, nem perguntei os valores.
Não sei se volto.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#866 Mensagem por komekomegatas » 22 Set 2015, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Iris - loira

Iris - loira
TD de 21.09.15 - 18:00hs

Ia até uma outra casa, tarde, então resolvi dar uma passada, já meio de olho na Iris, loira, bonita, ficamos de papo, gente fina ela, educada, ......e gosta da coisa........

Iris loira
Rosto - bonita
Boca - linda
Seios - G.....duros......
Barriguinha - não comprometi
Xaninha - gostosa.....rosa
Bunda - G.......
Rabinho - ......
Conjunto - muito bom.....bundão, cinturinha, tatoo nas costas......loira ....

Q1 ...beijou, chupou......meteu muito.....sem FAKE......

Recomendo.......e repetirei....fácil.........

Casa tá ficando.....boa....mais limpinha, toalhas e lençóis lacrados......banheiros limpos....inté......né, e várias Gps na casa, tem uma mestiça ( outra ), Ágata, Mel...Camila......e outras já citadas.......plantel muito bom......sem B.O.

KKG.......se der pego a Pâmela branquinha..........Rodrigo gerente........muito bom......kkkkkkkk

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#867 Mensagem por Lou » 23 Set 2015, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Olá camaradas, semana passada fui conhecer essa clinica.

Cheguei lá e já tinha uma garota em mente, a Juliana.

Segundo os relatos do Biggirllover, elá tem seios colossais, e essa fiquei curioso para conhecer.

Pedi a apresentação e vi todas as meninas, e os seios da Juliana realmente são grandes, do jeito que eu queria, :D . Fui com ela mesmo.

Peguei só meia hora, mas foi o suficiente para brincar com aqueles peitões enormes e dar uma bela gozada com ela por cima esfregando aqueles melões deliciosos no meu rosto.

Garota muito bonita de rosto, cabelo preto comprido e tem mais de 1,70m. , estilo cavalona, recomendada para quem curte seios bem grandes.

Ponto negativo para o quarto, sujo e todo largado.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por komekomegatas » 24 Set 2015, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Iris loira x Ágata loira

Iris loira x Ágata loira
TD de 22.09.15 - 18:00hs

Passada na casa......de papo com a Ágata.......e Iris......levei as duas.....

Q3, o de sacada.....ventilador grande de parede......e foi aquela chupação.......e pego a Ágata D4....chupando a outra, soco no bundão dela......até ela gozar........e depois as duas me chupando e beijando e dou aquela esporrada..........

Recomendo a dupla......kkkkkkkkk

Várias Gps na casa...........umas 8......tá legal........

KKG.........aê KK cadê tu?......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por komekomegatas » 24 Set 2015, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marina morena

Marina - morena
TD de 23.09.15 - 19:00hs

Tava saindo com uma FREE, mas ficou para outro dia,rumei para a Fanisex.....um puta transito da porra.....e fico de papo com as "mina", e a Marina é bonitinha.......então......

Q5.....e ela manda bem.......beijou legal, bucetinha gostosa, mamou bem o meu pau, PPMM.......gozou......voltou a me chupar.....levou D4 de leve........gozou........e levou porra na bundinha...........kkkkkkkkk

Recomendo, garota tranquila, gosta de meter........e lindinha.........

KKG........amanhã pego a Anita magrinha.........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#870 Mensagem por komekomegatas » 25 Set 2015, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Erica - morena - gostosa

Erica - morena - gostosa
TD de 24.09.15 - 19:00hs

Mais uma vez na casa, e me deparo com meu AMIGO E CAMARADA CELSO, conhecido de outras casas, e ficamos de conversa, e apreciando as opções de atendimento, mas ele estava de boa......

Na casa estavam, Àgata loira, Mell, A mestiça japa, Débora mulata, Marina lindinha, Erica gostosa, e aparaceu a Isabela Barbie ( ....peguei ela depois !!!!!!!! ).

Então de conversa com a Erica, muito gostosa ela, pernões.....e....

Q5.......ela manda "muiiiiiiiiiitooooooooo"......bem......q porra.....chupa, monta muito loca....goza muito......kkkkkkk

Recomendo fácil, aliás, essas Gps da casa....tão de parabens...........pena q há uma certa sonegação......fico aí postando
.........

KKG,,,,,,,é.....continuou depois........com a Isabela Barbie........kkkkkkk

Link:
🔗

Responder