Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#856 Mensagem por Brandon » 28 Jul 2009, 14:13

skaj escreveu:CADA DIA QUE PASSA A CASA ESTA MAIS ASOMBRADA!!! DEVERIA SER CHAMADO DE CASA DO TERROR!!! PASSEI NESTA CASA PARA VER COMO ESTAVA DE GAROTA. TINHA MAIS QUATRO MULHERES, UMA MAIS FEIA Q A OUTRA! LOGO LEVANTEI E VAZEI!!!!!!!
Semana passada estive nesta saudosa casa.
O problema que detectei não é nem a feiúra das moças, na verdade achei todas bem bonitas no dia que fui. Mas o mal humor com que elas se apresentam atualmente é de lascar. Parece que estão te fazendo um favor. Impossível fechar negócio assim.

Fora que pelo jeito, virou a casa estilo 3 nãos: não chupam sem, não beijam, não dão o cu. Tá difícil....mas ainda tenho esperança que melhore.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sunsungui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#857 Mensagem por sunsungui » 28 Jul 2009, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: tamires
DATA/HORA: 28/07/2009 periodo da tarde...
LOCAL: No privê
QUARTO: Numero 1, Limpinho...
STO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: morena com cabelos pretos
BUMBUM:. Medios
MAMAS: medio pra grande deixa tocar sem restrisao.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: bem agradavel! :D
BEIJO NA BOCA: sim muitos
FELLATIO:?
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bastante intenso e variável, sem qualquer restrição...
ANAL: . Faz com taxa
ESTILO:namoradinha....
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Voltei para verificar a situação deste antro e fiquei desanimado....Fui no meio da tarde para verificar se tinha quantidade e qualidade e fiquei desapontado! Tinha essa tamires citada acima a yngrid.... e duas novatas que nao me recordo o nome. :lol: :lol: :lol:
mais pra que gosta de morena é uma boa opçao :P

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#858 Mensagem por Wulfgard » 04 Nov 2009, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Carnage escreveu:Rosto: bonitinho, boca gostosa, cabelos pretos encaracolados bem compridos
Peitos: médios pra grandes, gostosos ao toque. Bicos marrons, quase pretos, que ficam bem durinhos ao serem estimulados, demonstra gostar muito que chupem
Bunda: pequena, desenho bonito
Pele: macia e lisinha, bem morena, algumas marcas
Buceta: desenho bonito, ótimo encaixe, pelos aparados, já crescendo, lubrificação natural.

Simpatia: muito simpática e muito carinhosa
Beijos: de língua, bem gostosos e sem regulagem
Chupeta: muito gostosa e demorada, boa variação no ritmo, ajuda com as mãos, lambe as bolas também
Posições: sem regulagem, desempenha muito bem e se mexe gostoso.
Empenho: muito empenhada, demonstra prazer
TD um pouco atrasado, devido ao tópico trancado.

Sai com a Sara com quem já conheço de longa data.

Atedimento muito bom, não nega fogo, sempre disposta a atender bem o cliente. Os atributos seguem fielmente o que o Carnage cita acima.

Começou com um oral sem e acabei variando para um 69. Finquei ela de pé, de frente a cama. pra finalizar, pedi pra ela ficar D4.

A casa tá bem vazia, com poucas minas e poucas opções.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#859 Mensagem por Wulfgard » 04 Nov 2009, 10:11

Estou precisando de uma ajuda dos nobres colegas. Saí com uma mina na Rosas (triplo não) e não me lembro o nome dela.
É alta,(mais de 1,70), morena e com um cabelo estilo "capitão caverna"). Esqueci o nome da dita cuja.
O atendimento foi ruim, queria laureá-la com um td negativo, mas sem o nome é complicado.
Ela fez um oral com capote desanimado e só queria ficar deitada na cama, coisa que me desanimou totalmente. Gozei, mas foi difícil, pois não tive o mínimo tesão para a façanha.
Esse td foi feito mais ou menos no final de setembro, mas só agora tive oportunidade de relatar.
Sei que passei na casa semana passada e ela não estava.
Diga-se de passagem que o plantel está fraco(sem opções, garotas que sinceramente não pagaria os R$ 50,00 pra sair), sem contar que as acomodações da casa estão deixando (muito) a desejar: roupas de cama sempre as mesmas, toalhas lacradas (mas surradas), chuveiros em condições ruins, etc...

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Diana

#860 Mensagem por Universo Paralelo » 04 Nov 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala camaradas
Passei na casa faz umas duas semanas atrás.
Sem muitas opções de garotas. O nível está muito abaixo do normal.
Escolhi a Diana. Pele branca, já não é nenhuma menininha, cabelos pretos longos e lisos, seios grandes e sentindo a a ação da gravidade, bunda grande e não tão firme. O rosto é mais ou menos, mas era a que mais se destacava dentre as presentes. Sorriso fácil, e apresenta-se com bastante entusiasmo.
No fight é bem disposta, provocando muito, esfregando a bunda ainda por cima da roupa. Ficou molhada e entra bem no clima. Oral encapotado e bem feito com pressão na medida alternando movimentos mais rápidos com lambidas lentas. Veio por cima, depois ficou de quatro. Sem mais demora finalizei.
O preço da casa está fora do padrão de garotas apresentas. São R$50 por meia hora e R$70 por uma hora.
Instalações precárias, mas ainda são melhores que a da Otonis.
Toalha lacrada, assim como o sabonete.
Essa GP somente está na casa durante os finais de semana, pelo que me informou.
Mas acho que não tem repeteco.
É isso.
Valeu
UP

Link:
🔗

LicondeFilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

tamaris

#861 Mensagem por LicondeFilho » 15 Nov 2009, 06:03

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Estive nas Rosas nessa sexta-feira, dia 13, e realmente a casa caiu de padrão desde que a Rafaela e a Drica foram para a Otonis. Escolhi a Tamaris, morena bonita, uns 35 anos, cabelos longos que me lembraram a Rafaela. De cara me avisaram que não estavam aceitando cartão pois a máquina pifou durante o apagão dessa semana e fiquei limitado a apenas meia-hora, pois estava com pouca grana na carteira. Mas a garota é muito legal, simpática, faz anal deliciosamente. Claro que cobrou uma taxinha, mas apenas 20 reais. Recomendo. Ela adora beijar e vale a pena repeteco.

Link:
🔗

LicondeFilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

dupla: Tamaris e Carol

#862 Mensagem por LicondeFilho » 15 Nov 2009, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Tamires

Fez Anal:NÃO
Na quinta-feira, dia 05 de novembro, estive nas Rosas e acertei com a Tamaris uma dupla. Ela escolheu a Carol, amiguinha dela, loira, vinte e um anos. Comecei com a Tamaris, por uma hora, fazendo aquecimento e ela chamou a Carol. Que coisinha linda essa menina. Beija maravilhosamente, fez um oral gostoso com camisinha, subiu e fiquei metendo na Carol e pedi para a Tamaris deixar eu chupá-la. Meninos, chupar uma garota e meter ao mesmo tempo com outra é uma sensação fantástica. A Carol não quis fazer anal, mas a Tamaris aceita numa boa. Logo, inverti as duas, chupei a bucetinha da Carol e a Tamaris sentou no meu pinto, deixando-o entrar totalmente no seu rabinho. Foram minutos sensacionais e gozei gostoso dentro do cuzinho da Tamaris, saboreiando a bucetinha da Carol. Detalhe: antes disso tudo, ficamos trocando uns beijos e pedi para a Carol beijar a Tamaris. Nossa, é uma cena linda ver duas meninas se beijando, as linguinhas se tocando. Isso me excitou demais....
Total, uma hora e meia. Dei uma caixinha para cada uma de trinta reais. Custo da casa, 140 reais, mais a caixinha, acabei gastando 200 reais mas foi incrível.
Recomendo.

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#863 Mensagem por skaj » 21 Nov 2009, 12:20

VOLTEI ESSA CASA SEMANA PASSADA, TINHA DUAS PUTINHAS, AS DUAS BEM FEINHA!!! ALGUEM SABE SE AQUELA GERENTE FAZ PROGRAMA? PQ LA, SO TEM ELA!!! O RESTO E FODA DE ENCARAR!!!! FIQUEI 3 MINUTOS NO CAFOFO E VAZEI!!!

Link:
🔗

LicondeFilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid e Tamaris

#864 Mensagem por LicondeFilho » 30 Nov 2009, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid e Tamaris

Sábado, dia 28 de novembro, voltei às Rosas e dessa vez pedi uma dupla com a Tamaris e a Ingrid. Conhecera antes a Tamaris, mas a Ingrid era novidade. Ela é muito linda, tem apenas 22 anos, corpo maravilhoso. A Ingrid colocou um penis de silicone com cinto e comeu a Tamaris. Ela parecia curtir muito a garota, se beijaram e se acariciaram bastante. A Ingrid chupou a Tamaris e fez a outra gozar de modo sensacional. Quase esquichou... Aí, ela fez um oral em mim, muito gostoso, enquanto a Tamaris chupava a sua vagina. A Ingrid se deitou e enquanto a Tamaris a chupava, tocou uma siririca e também gozou. Então, a Tamaris subiu no pinto artificial e eu comi o cuzinho da Tamaris numa DP fantástica.
Custo: 140reais, mais uma taxinha de 50 para a Ingrid.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Tamaris

#865 Mensagem por asanoturna » 22 Dez 2009, 14:01

POSITIVO

Tamaris

morena

magra

1,70

cabelos cumpridos

olhos castanhos escuros

não muito bonita

seios pequenos

xoxota semi depilada

Para mim a beleza não importa muito, o que importa é um TD quente a la cachorra.

E a Tamiris me supreendeu :shock:

Após apresentação chamei ela para conversar por causa da simpatia na apresentação!!!!

Acertamos 1/2 hora R$ 50,00

No quarto o oral sem capote foi bem macio, molhado e sem pressão!!

Esfregou a xoxota no meu rosto e ficava perguntando?

- Quer?

Ela subiu em cima e deu uma cavalgada deliciosa, depois sentou de costas, não resisti e cutuquei o cuzinho dela com o dedo!!! :twisted:

Finalizei nos seios dela com direito a lambidas no mastro!!

com certeza terá repeteco

fui

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Tamaris

#866 Mensagem por asanoturna » 05 Jan 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Voltei neste antro para começar os TD de 2010

Queria a Tamiris, pois o ultimo TD foi bem a la cachorra, mas ela não estava.

Subi com a Ingrid

morena

magra

1,65

cabelos cumpridos com luzes

olhos castanhos escuros

rostinho de bebe

seios medios

xoxota depilada

A Ingrid é bem magrinha e gosta do que faz e para mim o que importa é um TD quente a la cachorra.

A Ingrid superou minhas expectativas, foi muito simpática, tem bom papo, o que é chato nela é ela ficar chamando de bebe! :evil:

Vem bebe, me come bebe, agrrrr :evil:

Vamos ao TD

No quarto o oral sem capote foi bem macio, molhado e sem pressão!!

Fizemos um 69 bem legal e ela pareceu gostar ou fingia muito bem

Qdo ia brincar com o cuzinho dela, ela desviava e não deixava.

Ela subiu em cima e deu uma cavalgada deliciosa, fez bate estaca e gemia como uma verdadeira puta, ela pediu de 4, soquei sem dó.

Finalizei assim!

com certeza terá repeteco

fui

Link:
🔗

alezz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tamaris

#867 Mensagem por alezz » 17 Jan 2010, 10:50

POSITIVO

A Tamaris é uma morena de mais ou menos 1,70 de altura, magra...fomos para o quarto e ela começou um oral daqueles molhadinho e sem frescura...esfregou a bunda no meu pau depois a xana na minha cara, quase me deixou louco de tesão, fizemos pp/mm, cavalgou em cima de frente e costa, finalizamos de 4, posição que não resisto!

recomendo!

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#868 Mensagem por Ziggy Eye » 19 Jan 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (cabelo ondulado)

Moderadores,
Como na lista de GPs da casa já havia Amanda, coloquei como Amanda (cabelo ondulado), pois pelo o que ela disse, faz 1 semana que ela começou. Dei uma olhada nos TDs de até 1 semana atrás, mas não achei o nome dela, motivo pelo qual acredito que sejam pessoas diferentes.
Podem mudar o nome, se acharem mais adequado.

Nome: Amanda (cabelo ondulado)
Rosto: Médio. Cara de mulher de periferia. Nem feio nem bonito. Cabelos pretos, longos e ondulados
Corpo: Um pouco cheinha. Barriga levemente saliente, mas nada problemático.
Bunda: Tamanho médio e durinha.
Seios: Médios e firmes.
Estilo: Namoradinha.
Beijo: Selinho. Não regulou.
Oral: Com perservartivo
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$70,00
Tempo: uma hora

Saí mais cedo do trabalho hoje, de tarde fui dar uma conferida na região da Praça da Árvore.
Passei pelos privês e clínicas da Rua Caramuru. Só tinha feia e nos lugares que tinha alguma um pouco mais bonita e comível, estavam cobrando R$140/hora.... Palhaçada...

Como não achei nada que valesse a pena, fui até a Rosas para dar uma olhada. Plantel fraco também... Já de saco cheio e para não voltar para casa assim, embora não fosse bonita, escolhi a Amanda, que foi simpática na apresentação. Disse que estava na casa somente 1 semana.

Depois da ducha para tirar o suor, deitamos na cama e trocamos vários selinhos e carícias. Ela colocou a camisinha e fez um horal razoável. Alternava chupadas fracas com algumas mais fortes.

PPMM, de quatro e cavalgada para finalizar.

Custo e benefício razoável, considerando o preço e as qualidades da GPs.
Embora tenha sido bem atendido, acho que não tem repeteco.
É isso.

PS: Infraestrutura da casa tá meio trash.... Box do chuveiro do quarto tava caindo aos pedaços e emperrando na hora de fechar e abrir....

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Alteração de telefone

#869 Mensagem por brucutu69 » 07 Fev 2010, 01:45

Os telefones que constam no cabeçalho da pagina não existem mais.

O novo telefone da casa é : 5584-7978.

Se alguém puder corrigir seria interessante. todos os atelefones anteriores nao valem mais.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

Re: Alteração de telefone

#870 Mensagem por Rubro Verde » 07 Fev 2010, 08:27

marcos6969 escreveu:Os telefones que constam no cabeçalho da pagina não existem mais.

O novo telefone da casa é : 5584-7978.

Se alguém puder corrigir seria interessante. todos os atelefones anteriores nao valem mais.
Valeu marcos6969
Feito ::ok::

Link:
🔗

Responder