Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TANAPU
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2003, 12:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ana Paula.

#91 Mensagem por TANAPU » 15 Ago 2004, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo alvara liberado ...... :D :D :D

Novamente na GP, 515 " Asilo" segundo forista, diz o culega só tem velha ..... :shock: :shock: :shock: Deve ter muita gente gostando de velha por lá me incluo, hoje tinha uma porrada de japonês, chinês, coreano tinha uns 4 na sala de espera outro na sala de dentro assistinto TV e outro descendo com Sara caraio ...... :roll: :roll: :roll: e eu claro com a mais nova da veias .....
Disponiveis Sara, Ana Paula, e outra que não lembro o nome uma cavala morena cabelo curto, seguindo recomendações fui rapidinho pro quarto, garota nova na casa barriga verde .... TD foi normal sem mais nem menos que outras garotas, posições basicas, chupeba normal, garota de bom papo, mora proximo de casa, o TD poderia seria melhor se não tivesse ocorrido os pontos abaixo. (Fiquei na dúvida se não seria negativo mas como a garota fez a parte dela optei por positivo)

PONTO NEGATIVO PARA A CASA A SUB GERENTE( A Bruna não estava fica uma puta no lugar, essa é mesmo) --> tempo, depois de uns 10 min já ligou .... foi engano :evil: :evil: :evil:
Não passou novamente uns minutos ( 10 a 15 min) de novo mais ai já tinha dado o tempo mesmo :o :o :o fui pro banho estava me trocando e ...... FdP liga de novo caçete, ..... caralho parece que vai tirar a mãe da forca ... como não uso relógio me fudi :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tocinho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2004, 21:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por Tocinho » 18 Ago 2004, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cadine (ex-Sara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera

Esse TD foi há um tempo atrás, acho que quase 1 mês....mas em todo caso, melhor relatar tarde do que nunca. Fui na Gabriel Piza, era um domingo a tarde, só tinha umas 3 meninas disponíveis, uma meio acima do peso (p/ o meu gosto, pois só gosto de magras) morena, e outra branquinha, cabelos pretos, nao lembro o nome delas.

A outra era a Sara, uma Loira tingida nao muito bonita de rosto mas com um rabo enorme, demais, com uma marquinha de biquini, vale a pena pegar ela só pela bunda.. Como já dito anteriormente, parece que ela segue um manual na hora do fight, encosta o cara na parede, fica roçando aquela bunda maravilhosa em vc, e sempre dando ordens, mas como eu nao ligo p/ isso p/ mim nao interfere. O oral é bom, ela chupa as bolas do saco, adora ficar passando a mao, a boca, lingua, etc A transa é normal, mas ela de 4 é demais, p/ quem gosta dessa posicão nao vai se arrepender, vale o "ingresso"

Quanto a anal ela diz que faz de vez em quando, quando tem vontade e vai com a cara do cliente.....eu dei sorte pois subi com ela tres vezes e em duas ela liberou o rabinho....que delicia....


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#93 Mensagem por Carnage » 18 Ago 2004, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias eu lembrei o porquê que faz tanto tempo que eu não saio com uma GP de flat:
Após CENTENAS de tentativas de entrar em contato com QUATRO GPs diferentes só consegui um monte de mensagens em caixa postal, telefones que nunca são atendidos e nas poucas vezes que atenderam, uma garota atrapalhada na hora e que perguntava se eu podia ligar mais tarde, o que eu, logicamente, não conseguia. Tá certo, se elas não querem meu dinheiro, tem quem queira!
Então, esta tarde resolvi dar uma passadinha em alguns privês dos quais já vi falarem muito aqui no GPGUIA pra um fight baratinho.
Como moro perto do metrô, deixei o carro em casa e escolhi os que davam pra ir só de metrô
Primeira parada, Gabriel Piza 515.
Descendo no Metrô Santana, só precisei dar uma caminhadinha pra dar de cara com o local.
Apertei a campainha e entrei. Eram 15:45 Hrs.
Não gostei muito do lugar, casa muito velha e feia, precisando urgente de uma reforma. A mulher que me atendeu, uma morena peituda, acho que a gerente, também não é nada simpática, estava com uma cara de quem estava usando um supositório e este tinha virado e estava atravessado no cú dela! Um mau humor do cão!!!
Uma coisa de que eu gostei foi do método de apresentação. Fiquei sentado na saleta e as meninas vieram uma a uma, se apresentaram e saíram, ao final a gerente veio e me perguntou se queria sair com alguma. Bom assim, se você não gostar de nenhuma, diz que não e dá o fora, sem maiores constrangimentos.
Tinham sete garotas na casa, e todas eram comíveis, um nível razoável. Escolhi a Ana Paula, loira tingida, baixinha, magra, não sei se a mesma de TDs postados anteriormente.
Subimos, a menina tirou a roupa e pude avaliar seu corpo. Magra, bundinha meio magra, mas legal, peitinhos pequenos mas lindos! Formato bem legal e bicos rosadinhos clarinhos muito bonitos, o rosto não é muito bonito, mas nada que prejudique muito.
O quarto eu não gostei, janela que não abre, paredes sujas, cama e lençois de má aparência. Realmente o local não me agradou.
Bem, a menina é simpática, muito agradável, educada, não te apressa. Ela foi bem legal e só por isso o TD não é negativo. Porque ela também estava bem desanimada, parecia cansada e sem vontade nenhuma, não colaborou muito. Além disso tinha uma paranóia irritante que eu deixasse alguma marca nela, não deixava nem encostar direito, regulou muito de eu chupar os peitinhos, cheia de não me toques, quebrou um pouco o clima...
Fez uma chupeta básica, com capote, não foi ruim mas acabou sendo por ser muito curta. Cavalgou muito pouco e sem ânimo. Variei mais umas duas posições e finalizei com ela de quatro.
Realmente se não fosse pela simpatia, bom papo, e por ter sido mais carinhosa após o ato consumado, o TD seria negativo. Não recomendo.
Mas tem muitas outras garotas na casa, melhor sorte na próxima.
Passa a régua ---> R$40 por meia hora.
Voltro pro metrô, próxima parada: Pitangueiras 125, praça da árvore

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ana paula

#94 Mensagem por Robert » 20 Ago 2004, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive domingo à noite neste prive e subi com a Ana Paula. Como o carnage relatou ela é realmente cheia de não me toques, dizendo pra não beijar seu corpo com força pra não marcar, mas talvez seja verdade. Ela não beija (nem selinho), não faz anal, gosta que chupe sua bucetinha. Ela é bonitinha, peitinhos lindos (que ela não gosta que chupem). Tansa normal, boquete com capote normal. Enfim, td básico, mas ela até que é simpática, mas não sei se repetiria. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

KELLY........

#95 Mensagem por Camaleão » 24 Ago 2004, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO COM A KELLY..........

MINEIRINHA.......

MORENA COM MARQUINHAS DE BIQUINI..........

ORAL ENCAPOTADO, VÁRIAS POSIÇÕES, E NO SEGUNDO ROUND, CONVENCI A LIBERAR A RETAGUARDA.......

GAROTA SIMPATICA , BOM ASTRAL, SEM FRESCURA..............



VALE REPETECO COM CERTEZA..........


VALEU.........




ABS..............

CAMALEÃO..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#96 Mensagem por datalouco » 02 Set 2004, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por lá ontem, acabei subindo com a Kelly que me chamou atenção na sala de espera, vamos para o TD:
oral meio estranho, parecia que estava mordendo meu pau, fiquei preocupado de rasgar a camisinha e já não gostei.
Tinha um jeito de fresca e só queria fazer duas posições papai mamae e de quatro!
Fêz mecanicamente a transa sem empolgação, fiquei frustrado...
não repetiria
:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Maysa

#97 Mensagem por brucutu69 » 05 Set 2004, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?sa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 05/09/2004-18:30
Estava voltando de Mogi pela marginal.
Pleno dia e horario de jogo da seleçao.
Resolvi relaxar nesse prive.
Fui la para rever a Patricia.
Chegando la, apareceu a Maysa(no lugar da gerente)
para abrir a porta e receber.
Feitas as apresentaçoes (equipe estava menos da metade
no domingo) fiquei na duvida entre a Patricia, a Elisa e
a Maysa.
Paguei antecipado com cartao periodo de 1 hora(80,00).
Meia hora = 40,00.
Acabei subindo com a Maysa. Combinei de dividir,
meia hora com Maysa e Meia hora com Patricia.
Quanto ao fight, foi bom. Não foi daqueles espetaculares.
Esse negocio de falar que esta em duvida. De que vai dividir
o tempo com duas. Parece que gera um mal estar velado.
Elas não falam mas ficam meio borocoxo.
A Maysa foi bem profissional. Manda bem.
Oral com capote.
Nao beija nem selinho.
Mas foi bom. Suei pra caramba.
No final do primeiro round, ligamos para ver se a Patricia
estava livre, mas nao estava. Entao descemos.
Aconteceu algumas coisas, mas ai já é outro TD.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Helen

#98 Mensagem por brucutu69 » 06 Set 2004, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD em 05/09/2004-2015
TD com a Helen, acho que e esse o nome.
Ela havia falado um outro nome.
Disse que era descendente de esquimo.
Depois disse que nao.
Tem um rosto exotico, algum traço misto de
oriental polinesio/outro.
Rosto bonito (pelo menos para mim)
Cabelos negros e médios.
Altura 1,70, +/- 50kg, Bem magrinha(adoro). Corpo de modelo,
sem barriga.
Seios pequenos. Na apresentaçao algumas
pessoas da sala de espera tinham falado que
era tábua. Mas pude ver que sao pequenos
mas muito bonitos(pelo menos para mim).
Bumbum pequeno mas empinado. Tipo aquelas
menininhas que voce encontra de bruços na praia.

Tenho que contar algumas coisas antes:
Bem, o TD era para ser com a Patricia.
Como ela estava atendendo, fiquei esperando.
Depois de alguma espera, ela desceu.
Foi arrumar o quarto e veio falar comigo.
Veio com um papo estranho.
Eu ja tinha gozado uma vez (Outro TD) e se for
daqueles que demoram, ela vai recusar.
Por 20,00 nao ia se sujeitar a isso.
Falei: Mas é 40,00. Nao, 20 para casa e 20 para
garota. E bla, blá, blá...
A Elisa(outra opçao) tinha subido com outro cara.
Fiquei numa sinuca, afinal tinha pago no cartao
de crédito o equivalente a uma hora(80) e tinha
usado somente meia hora, enfim tava com crédito.
A casa estava com poucas garotas (domingo a equipe
fica pela metade).
Da outra vez subi com outra garota e combinei que
voltaria com ela. E ai ela vem com essa???
Dispensei e, e agora???
Vou embora deixando com credito??? Nem pensar!!!
Tava passando uma novata e falei: Venha!!!
Era a Helen (acho que e esse o nome)
Foi um fight espetacular.
Tive sorte. Acho que se fosse com a Pat ou Elisa
não teria sido tão bom.
Oral com capote
Anal nao quis fazer
Ela sabe ser safada. Depois do banho fica deitada de bruços
de frente ao espelho, com o bumbum empinado e fica olhando
pelo espelho a sua reação.
Para mim, espetacular e quando a garota reage, gosta do que
faz, curte junto com voce, não e mecanica e voce percebe
que tambem esta gostando, Sente que os gemidos e sussurros
não sao atuaçoes(atrizes). Muda de posiçao.
Era para ser 30min. Estava tão bom que tomei um banho,
estiquei para uma hora e parti para o terceiro tempo.
Um pouco dengosa, mas vale um repeteco.
Quarta feira e seu aniversário(19 anos). Será?
Quer um presente(?). Esperta. Aprendeu rapido.
Tava com receio de ser uma nao me toques.
Com carinho deixou fazer tudo. Anal não fez mas não
fez diferença. Perguntei mais para saber.
Talvez faça uma dupla com a prima(???) Elisa no futuro.
A Elisa vale uma visita. A Pat tambem, mas depois dessa.
Depois ela veio falar que tinha subido com um cara que
tinha detonado. Se for verdade era so ter falado.
Desculpei mas ficou um receio.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Helen

#99 Mensagem por brucutu69 » 08 Set 2004, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD em 07/09/2004-14:30
Estava indo para Serra da Cantareira visitar uns sobrinhos, mas
antes resolvi parar para ver as "primas".
Feriado, quase tudo fechado. Mas esse prive eh impressionante.
Abre aos domingos e feriados. Segundo as "primas", sextas e
sabados abrem ate 3 da manhã. O ultimo domingo fechou as
5 da matina, apos o ultimo cliente. Abre 10 da manha. Haja folego...
Vamos ao fight.
Desta vez foi bem light. Periodo vespertino. 30 minutos.
Repeteco com a Helen que tinha conhecido por acaso no domingao.
Muito bom, apesar do reflexo da noitada do dia anterior.
Apesar da insistencia, nao forneceu a chave da porta dos fundos.
Quem sabe na proxima...
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Elisa

#100 Mensagem por brucutu69 » 08 Set 2004, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD em 07/09/2004-16:00
Tinha saido de um TD e estava
esperando cobrarem para acertas e ir embora.
Como a Elisa estava na sala ouvindo musica, parei
para bater papo e elogiar sua beleza e comentar sua
semelhança com a Ana Paula. A Elisa eh um pouco mais
alta e um pouco mais encorpada.
Ela e muito boa de papo.
Eu contando da vida putanheira e ela da vida num prive.
Final da conversa: Mais um fight.
Cabelos loiros
Altura em torno de 1,66
Seios médios para grande.
Pele branquinha.
Nova na casa (15 dias).
Tem uma leve barriguinha, mas nada que atrapalhe.
Sei que é muito particular, mas achei bonita de corpo e rosto.
Oral com capote
Não faz anal
TD foi bom, mas foi rapido. Nao podia ficar mais tempo.
Preciso retornar para um TD mais longo. Experimentar
mais posiçoes. Fazer dupla.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#101 Mensagem por Putólatra » 12 Set 2004, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem à esta casa e fiquei com uma morena tipo índia chamada Kelly, ela era meio baixinha, peitinhos pequenininhos, bundinha gostosa e corpo idem.
Tomei um banho bem rápido e já fui pra cima dela, achei-a meio fresca, pois faz uma cara de desprazer quando eu dava umas sugadas vigorosas nas tetinhas dela, se esquivava quando eu cafungava no cangote dela e disse que não podia ficar por cima porque tinha problema na perna (de fato, tinha uma cicatriz na virilha) e ficava com cãimbras quando subia e descia na vara.
Foi uma trepada meia-boca, essa mina é meio fraquinha para a transa, não leva muito jeito pro serviço.
Ah, e ainda por cima deixou a TV ligada, e durante a foda fiquei olhando a Carolina Dieckmann e a Letícia Spiller. Muito tosco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B.A.R. Racing 2
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2004, 01:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Buça curta/alternativa ao Jovita

#102 Mensagem por B.A.R. Racing 2 » 16 Set 2004, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É difícil chegar na Gabriel Piza, 515. Além de vc se perder várias vezes (contramão da Cruzeiro do Sul), a rua é sombria e sem estacionamento. Mas foda-se (R$ 40 meia hora, cerveja Brahma a R$ 5).

Chegando lá, uma casa de aspecto suspeito (isso é legal), mas bem detonada e desanimada por dentro. Apenas 3 minas disponíveis (elas moram lá). Uma era holandesa de pobre: rosto 5,5 mas corpo e peitão ótimos, bem comível. Outra parecia uma mallandrete, só que meio perebenta.

A terceira era a própria Reese Witherspoon (atriz do filme babaca "Legalmente Loira"), mas fazia um puta doce, parecia uma mina rica (dá vontade de voltar só pra tentar comer o cú dela). Tirando a holandesa --é foda, mas ñ lembro os nomes--, estavam todas de mau humor e com sono. Isso às 23h duma quarta-feira.

Tudo apontava para uma foda medíocre.

Chegou uma morena interessante, mas tava voltando dum freguês --porra pingando da buceta. A Holandesa tinha ido, então escolhi a Elisa, uma loirinha 5 Kg acima do peso (mesmo assim aceitável, não sobrava pneu pra fora da calça), rosto 5 e corpo 5,5.

Ela começou de quatro, mas depois não quis ficar por cima, alegando que meu pau era "muito grande". Vai se foder. Mas realmente era uma buça curta, com pouca extensão. Dava pra sentir batendo no fundo, o que é bem legal --e difícil de conseguir com putas de R$ 40.

Boquete excelente, bem técnico, e deu pra ver que ela leva a sério: depois de falar "não precisa empurrar minha cabeça", redobrou a dedicação. Mas desencapado nem pensar.

Finalizamos com uma espanhola. (Peitos pequenos, pouco adequados à prática.) Depois da foda, se soltou ao falar sobre as baladas de música eletrônica que freqüenta.

Para quem nunca foi, vale a visita --se estiver com disposição, prefira a Reese Witherspoon. Do contrário, a Holandesa. Mas, de toda forma, é um bordel só pra quem tá bem excitado, pois elas não colaboram. Se vc tá bêbado, prefira o Jovita.

Também vale chegar cedo: depois da meia-noite, fica cheio de cueca (uns tiozinho fracassado em despedida de solteito), e como a sala é pequena, pode ser constrangedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#103 Mensagem por Putólatra » 18 Set 2004, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu resolvi ir a essa birosca de novo.
Cheguei lá e tal, e enquanto aguardava as meninas se apresentarem, vi coisas bisonhas, como por exemplo um bêbado dando uma de garanhão-xavecador-Don Juan-galã de novela pra cima de uma loirinha pequenininha, que pelo visto estava com uma puta vontade de enfiar a mão na cara do sujeito.
Escolhi uma repetida: a famosa Gabriela (Gabi para os mais íntimos), baianinha branquinha, carinhosa e peituda. Tomei uma ducha vapt-vupt e parti pro coito com a biscatinha, ela fez um excelente oral com capote (eu sei que ela anda fazendo uns bolex sem camisinha por aí, mas tudo bem), e aí eu comecei a bombá-la no papai-mamãe, de quatro, de ladinho, etc... fui variando até chegar numa posição meio diferente: ela por cima, num papai-mamãe as avessas, meio de lado, e quem fazia o entra e sai era eu (é meio foda explicar essa porra de posição...). Mas infelizmente o tempo acabou, e eu tive que apressar o esporro e encerrar a bimbada.
Depois, a gente conversou rapidamente e ela me disse que já namorou um cliente, inclusive chegou a se apaixonar por ele e tal... Sei lá, mas tive uma ligeira impressão de que ela disse isso com um certo ar de tristeza, mas talvez seja algum PPP para que o pós-foda não ficasse sem assunto.
Ah, lembrei de outra coisa: essa mina parece pra caralho com uma tal de Júlia, vizinha minha que é extremamente vagabunda e todo mundo comeu, menos eu, hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TANAPU
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Out 2003, 12:35
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Maísa

#104 Mensagem por TANAPU » 19 Set 2004, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ma?sa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no final da tarde neste prive, pra esvasiar o saco.

Escolhida a Maísa, foda nas posições basicas: 4, p&m, calvagando gozei no frango assado. :lol: :lol: :lol:

Oral normal sem novidades.
Não beija, e a rosca só com taxa extra R$ 30,00
Tempo 1/2 h -> R$ 40,00
Garota magra e alta, nota do visual 5,05 !!!!

Tanapu :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

jéssica

#105 Mensagem por Robert » 21 Set 2004, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive há duas semanas atrás neste prive. Subi com a Jéssica, morena, magrinha, uns 1,68m de altura. Menina legal, simpática, quer te agradar. Beija na boca, oral com mas bem feito, anal não faz, vaginal apertadinho. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B.A.R. Racing 1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2004, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda da Gabriel Piza

#106 Mensagem por B.A.R. Racing 1 » 23 Set 2004, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A casa intimida um pouco no começo. Dá pra estacionar na rua (um segurança da casa fica na porta).
Você entra na casa (que é uma casa mesmo) e as GPs vão te encontrar no sofá. No começo tinha só três, mas depois chegaram mais quatro. O nível é bom.
É meio difícil iniciar assunto com as GPs, mas uma hora a conversa engatou com a Duda, uma loira com seus 1,70m, peituda e cinturinha. Subi com ela. Classificação C8 (rosto de A a E, sendo A a nota mais alta, e corpo de 0 a 10, sendo 10 a mais alta)
A GP tem uma técnica apurada (mete muito, eu recomendo). Tanto que fiz o TD e ainda rendeu uma punheta depois. Sai do quarto com a perna bamba. Juro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintudo01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por pintudo01 » 26 Set 2004, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comi na Gabriel Pizza, 515 uma menina de nome Leticia, loira, baixinha, gostosinha, porém com os peitos meio caidos.
Oral com capote,
Nao faz anal,
Vaginal gostoso 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sara

#108 Mensagem por bitchfucker » 26 Set 2004, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cadine (ex-Sara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A casa estava com poucas garotas, mas por sorte as melhorzinhas estavam lá. (Ana Paula, Jessica, Leticia, Sara e Bia)
Procurei pela Gabriela só que ela estava de folga...!

Logo subi com a Sara turbinada. Loira Bunduda.
TD padrão do script dela, encostando na parede para dar umas esfregadas, encoxadas :roll: e mostar a "cor da calcinha" :D rs...
Ela dá uma enrolada mas a intenção dela é excitar mesmo.
Quem curte um fio terra :? é uma boa escolha pois ela está sempre induzindo a isso sutilmente :oops: .
A moça é bem simpática, gosta de conversar depois do TD.
---------------------
Rosto: 5,9 - Pele meio maltratada, com acnes.
Peitos: 5,0 - Médio e meio caidinhos.
Barriguinha: 8,0 - Nenhuma saliência.
Bunda: 9,8 - Grandão e lisinho com marquinhas de biquini.
Vaginal: 8,0
Anal: Não perguntei se fazia.
Oral: 8,0 mesmo com camisinha. Tem a língua muito boa.

A próxima com certeza vai ser a Ana Paula. A mina chamou muita atenção com a sua beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Cris no privê GP 515

#109 Mensagem por LATIN LOVER » 26 Set 2004, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Domingão de sol e calor, clima legal para fazer um td. Com pouco dinheiro no bolso, resolvi fazer um fast foda e dei uma esticada até Santana, pois sabia que os privês de lá abrem aos domingos.
E logo escolhi o privê GP515: Gabriel Piza 515.
Para minha surpresa, encontrei a Cris, uma loira alta e muito bonita, que já conhecia nos tempos em que atendia nos privês da Franca 175 e Caiowá 173 (vide TDs anteriores). Ela estava com uma blusa pequena e minissaia, o que me deu vontade de escolhê-la para um td.
E mais uma vez foi um bom td, comecei beijando e acariciando todo o seu corpão, e o meu nervo já ficou em riste.
A partir daí, ela logo iniciou o chupetal, com capote, mas por sinal muito bom, com chupadas bem feitas e algumas lambidas no nervo.
Em seguida fomos para o bucetal, com posições de 4, e cavalgadas de costas e de frente, posição na qual gozei.
Em resumo, td positivo.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 8
chupetal - 9
bucetal - 9
Preço da brincadeira: 40 pila meia hora, bom custo-benefício.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Arghhhh

#110 Mensagem por brucutu69 » 27 Set 2004, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 25/09/2004-20:30 sabado
Moro na zonal sul e este prive fica na zona norte.
Conclusao: So vou quando estou na regiao.
Sabado de curso dia inteiro proximo do centro e resolvo
visitar novamente a Helen/Elisa.
Chegando lah, vazio. Beleza.
Apresentação. Eu na duvida. Uns 8 GPs e nada
da helen/elisa (TDs altamente positivos).
Para nao passar em branco, porque as 21:00 as
clinicas da zonal ja fecharam, as minhas preferidas do prive
tentaçao da bartolomeu feio ja se mandaram e a joaquim
eugeni abre so segunda.
Vai ter que ser aqui mesmo. Chamei a Ana Paula.
Ja a conhecia, ha TDs relatados aqui (negativamente),
ja sabia disso mas apesar disso arrisquei.
Na sala ja comecei a achar que ia ser furada.
Acho que ela eh meio estrelinha. Eh uma das poucas
que ficaram. Parece que os japas a adoram.
Conversando na sala, nao faz oral sem capote, nao faz
anal, nao aceita que façam oral nela, nao gosta que toquem muito.
Ela diz que tem pavor de DST, que tem amiga linda que pegou e que
tem muito medo, etc, etc, etc... Tem amigo que .... .... ...
O TD vou chamar de profissional (o pessoal aqui chama de mecanico).
Nada empolgante.
Achei que nao poder fazer oral era soh na xaninha, mas depois vi que
era geral. Ela teh tenta ser simpatica mas eu fui pelo TD em
primeiro lugar.
Este eh meu primeiro TD com classificaçao NEGATIVA.
Pela primeira vez acho que nao valeu o custo/beneficio.
Ela tem rosto/corpo de garota de clinica mas um fight das
casas de vinte(vintao) mas voce tem que pagar 40,00 (!!!!).
Horrivel. Soh sai com essa desagradavel sensaçao em
garotas de agencias. Ontem ate pensei em postar neutro,
pensei em voltar hoje e ver se tenho mais sorte. Mas nao pude ir hoje e mudei de opiniao sobre o TD e local.
Para um prive da faixa 40,00/80,00 as instalaçoes estao ruins.
Iluminacao ruim. O caminho ateh a suite eh escuro.
O banheiro a luz nao funciona.
Muitas vezes a GP nao acende para esconder estrias, varizes,
verrugas, mas apertei todos os botoes e nada de acender. Acabei tomando banho de chuveiro na penumbra.
Nunca liguei muito para isso, afinal diziam que estariam em reforma.
O banheiro das GPs/sala de espera estah muito bom, toalhas lacradas.
Agora as suites estao ruins. Quem conhece os prives da
praca da arvore/Santa cruz/santo amaro/jardins e reclama, o de lah
eh pior.
Tudo isso passa, o que nao passa eh TD RUIM.
Aih Fodeu, no mau sentido.
NAO VALEU!!!
Ainda volto porque sei que tem garotas mais interessadas e interessantes, mas se continuar esse nivel de atendimento, nunca mais...
Eh a segunda vez que acontece coisas negativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kami
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#111 Mensagem por kami » 03 Out 2004, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão de eleição fui votar e minha candidata foi a Flávia.
Loira magra 20 anos.
Faz uma "boca de urna" muito boa apesar da camisinha.
Bastante entusiasmada e atende sem pressa.
Vai ter repeteco sem dúvida! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vida loka
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2004, 12:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por vida loka » 04 Out 2004, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão dei uma passada na Gabriel Pizza,515.
Fiquei com a Hellen : magrinha,empolgada,nariz tipo de tucano,oral basico nada de mais,vaginal bom, anal não rolou tentei colocar o dedinho no cuzinho dela no começo , ela não deixou,Mais eu acho se eu tivesse inssistido um pouco mais até que rolaria , ela deve ter um cuzinho bem gostosinho parece ser apertadinho com certeza eu voltarei pra ver se eu consigo,a xaninha dela é gostosa não resisti e cai de boca.
Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#113 Mensagem por Putólatra » 04 Out 2004, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui novamente a esta casa e peguei uma loira chamada Cris. Ela era alta, meio cavalona e tinha umas estrias na bunda. Chupei a buça dela por cima da calcinha e a comi em várias posições, até que finalizei ejaculando sobre o corpo dela. E neste momento ocorreu um pequeno incidente: espirrou um pouco de porra no cabelo dela, e a vaca apenas limpou o cabelo, com a desculpa de que se ela lavasse a juba, o pichaim ficaria armado, já que ela faz chapinha, hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lolkho Di Tuddho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jun 2004, 21:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#114 Mensagem por Lolkho Di Tuddho » 10 Out 2004, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota testada Patricia - Td realizado a uma semana atraz, cabelos pretos, bca, magra, corpo bonito acho q por volta de l,68, 21 ou 22 anos mas aparenta menos, amabilidade e doçura a toda prova, era seu primeiro dia na casa, essa realmente não lembra em nadica de nada uma gp quando vc esta com ela, muiiiito doce e carinhosa, fala baixinho do ouvido, faz dengo, etc.... mas nao beija na boca, nao faz oral sem preservativo, disse q ate faz anal mas q no dia nao estava preparada.......naum entendi bem o que ela quis dizer com isso.... (ACHO Q ESQUECEU O CU EM CASA)....RSRSR, mas na boa a garota faz um exelente atendimento, vaginal muito bom, chupetinha bem legal, realmente nao sei que nota dar, mas com certeza o TD foi positivo e ainda rendeu uma punheta em casa.
1/2 Hora - R$ 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lolkho Di Tuddho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jun 2004, 21:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por Lolkho Di Tuddho » 10 Out 2004, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cadine (ex-Sara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem Visitei este prive, algumas garotas bonitas outras nem tanto, mas todas comiveis, a garota testada foi a Sara, Loira, bronzeada, olhos claros (acho q eram azuis...sei la)...rsrs, corpo bonito e atendimento honesto
Nota ... 9
Tem razão o forista que disse que ela segue um Script pré determinado
1) Te encosta na parede e te beija, se esfrega em vc e o faz com muiiiita competencia
2) Tira a tua roupa
3) Faz um strip (muito bem feito por sinal) pra vc enfatizando o rabo maravilhoso q tem (marquinha de biquini etc) (muito provocante por sinal)
4) Deita sobre a vitima (que era eu) e se esfrega com muita sensualidade e volupia estudadas e foda-se, eu sabia que assim o era mas curti muito assim mesmo...rsrsr
5)Oferece seus seios pra vc chupar.... provoca vc com a bunda na sua cara.... esfrega a buceta no seu corpo,..... se masturba...... geme
6)Encapa seu pau e o chupa (com rara competencia)
7)O golpe final......vc ja esta fudido! .... pois após lamber seu saco, chupar suas bolas, engolir seu pau, ela senta de costas sobre a vitima e encaixa a bucetinha depilada no pau do pobre coitado, que alem da mexidinha genial que ela da, ainda tem que aguentar a visão do seu cuzinho piscando pra vc, sendo que enquanto ela faz isso se masturba ora na chaninha ora enfia o dedinho do rabo....com certeza o pobre coitado do cliente esta condenado a gozar muiiiito. Ou pelo menos assim aconteceu comigo.
Recomendo
1/2 Hora - R$ 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

sara

#116 Mensagem por fabinho » 12 Out 2004, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cadine (ex-Sara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vespéra de feriado a tarde sem nada para fazer dinheiro curto fui na gabriel 515 tinha umas 5 garotas todas se apresentaram e por ultimo veio a sara uma loira não muita bonita mais a bunda dela e o strip que ela faz no quarto já compensa tudo subimos para o quarto tomei uma ducha rapida quando ela falou para eu ficar sentado na cama enquando ela fazia uma strip ela foi para o quanto da parede ficou de costa pra mim tirou o top começou a rebolar tirando a saia sem calcinha até essa altura já estava de pau duro qundo ela começa a se masturbar coloquando o dendo na chaninha e no cuzinho vem em direção a cama e começa a se esfregar em mim e se masturbando de novo fez várias brincadeiras no quarto começou a fazer uma chupeta muito gostoso chuopando minhas bolas (uma delicia) depois começou a cavalgar depois pediu para eu pegar ela de 4 não aguentei muito tempo e gozei conversamos um pouquinho ela começou de novo a fazer brincadeiras em quanto eu brincava com o cuzinho dela depois comecei a chupar os peitos chupou de novo me cacete e comi ela em várias posições foi tão bom que ia ficar 1/2 hora e fiquei 1 hora essa haverá repeteco

rosto - 6
oral - 9
vaginal - 10
anal - deve fazer mais deixou brincar com os dedinhos

valor R$ 40,00 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJJ
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Ago 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

leticia

#117 Mensagem por DJJ » 13 Out 2004, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda sem nada p/ fazer , resolvi passar na Gabriel 515, estava lotada de cuecas ,mas td bem a escolhida foi a Leticia loira tingida baixinha a bunda um pouco caida ,seio pequenos mas nada q. comprometa figth basico ,não repetiria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Vanessa

#118 Mensagem por Pacman_de_GP » 16 Out 2004, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 15.10.04.

Apesar do cérebro de cima estar cansado, o de baixo ajudou-o a guiar para o caminho da felicidade, a luz do fim do túnel. :lol: :lol:

A casa tava cheia, devia ter uns 10 caras. E como tava afim de chupar uns peitões, fiquei observando para ver qual delas seria a ideal para realizar o teste-impacto no air-bag e a Vanessa, morena, 1,55 a 1,60, pele morena e lisinha, me interessou. Chamei pra conversar, mas a intenção mesmo era ver se os peitões eram bons. OK, segundo meu faro, o negócio parece bom, tá aprovado, vamu pro quarto.

Começou a tirar a roupa e vi aquele sutiã estilo "mostrar tudo grande e deixa pra cima." :? xiii, só faltava ser alarme falso... mero engano, os peitos são da hora com os biquinhos escritos "Dísponível para umas lambidinhas" :lol:
A surpresa foi no oral. Apesar de ser com capote, ela ficou um bom tempo chupando. Enquanto eu, fazendo carinho naqueles mamilos....
No vaginal fiquei no cavalgar de frente, enquanto o inferior era xumbado com força, meu rosto e minha língua exploravam todos os cantos daqueles dois elos maravilhosos. Acabei gozando em consequencia do oral recebido antes, que foi bom mesmo.

Vale repeteco. Ponto positivo. Limpinha, cheirosa e bons peitos. Mais uma vez o Júnior terá uma noite feliz. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD c/a BIA

#119 Mensagem por VENON » 16 Out 2004, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei neste privê, após ter visitado a Jovita 237(14/10), a maioria das garotas estavam disponíveis, escolhi a Bia(pele branquinha, cabelo curto tingido(cor cobre ou algo parecido), peitos pq., coxas grossas, bumbum durinho).

TD: oral encapotado, vaginal(várias posições), finalizei c/ela d4. Achei-há um pouco mecânica, fica querendo mudar de posição toda hora. Gosto de comandar a transa por isso ñ deixei ela se impor, mesmo assim, acho q poderia ser melhor.



FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#120 Mensagem por Putólatra » 17 Out 2004, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui até o privê do número 546 da rua Jovita para conhecer a tal Núbia, mas ela havia ido embora. Então resolvi ir no de sempre mesmo, pois lá sempre tem mulher boa. Essa Ana Paula é uma loirinha muito tesuda, baixinha, bundinha redondinha, peitinhos pequenos, estilo ninfetinha. Ela veio de Santa Catarina, tem ascendência alemã e foi muito carinhosa e gente-fina. Tomei um banho rápido e já fui pra cima dela, beijando aquela pele alva da cabeça aos pés, principalmente aquele rabinho redondinho que ela tem... Comi ela em várias posições, mas finalizei no tradicional papai-mamãe.
Depois da trepada, conversamos um pouco e durante o papo eu não resisti e continuei beijando cada centímetro daquele corpinho, começando pelas tetinhas, passando pela barriguinha (que umbiguinho ela tem...) e finalizando na bundinha dela!
Esses 40 Reais foram muito bem investidos, talvez eu até faça um replay com essa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    276 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3269 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por gabzn100

Voltar para “Privês - SP”