Semana passada, depois do trabalho fui visitar a nova casa da Vani.
A Penelope uma GP do plantel que estive bulinando no HH e a Bebel (gerente da casa na ocasião), que também bulinei bastante.
Então, cheguei na casa e fui recebido por ambas, disse que faria aniversário em breve e fui gratamente agraciado com calorosos cumprimentos, me ofereceram bebidas, me deram beijos, abraços......
Ficamos conversando e falando da vida, logo a Penelope sugeriu metermos os três....gostei da sugestão e seguimos pro cafofo, pegamos o quartão. Banhos tomados, os três pelados e começamos a pegação, beijos triplos, boquete duplo, que linguas, que bocas....quase me acabei por ali mesmo. Aí fizemos um belo entrelaçamento, a Bebel por cima esfregando os peitos na minha cara eu chupando e a Penelope agarou o "brinq" que boca nervosa, chupou muito, logo virei a Bebel e chupei a bucetinha e o cuzinho enquanto as duas chupavam meu pau...delícia! Logo viramos de novo, Bebel veio por cima cavalgando, lentamente, bem encaixado, que bucetinha quente, apertada...coisa de louco e a Penelope por cima de mim, me chupando, lambendo. Nova invertida, Penelope me colocou na beirada da cama e veio por cima sentando no "brinq" bem encaixado, e socando, com força...disse que estava muito bom...de repente numa das socadas (ela sentada no meu pau) uma cutucada forte....machucou. Saiu de cima e foi respirar...a Bebel não deu folga, viu o "brinq" desocupado e já pegou com a boca, caralho que chupada, impressionante, não teve jeito acabei ali mesmo, em pé ao lado da cama e ela D4 posicionada pra chupada..........leite na boquinha, mas não largou continuou chupando até a última gota....me deixou desvalido, suado, caído........fez a higiene bucal de praxe e logo as duas novamente me acariciando.
Mais bebidas e um bom papo com as duas....foi um belo presente de niver. Gostei muito, as meninas (Bebel e Penelope) me agradam muito e me deram um atendimento de aniversariante. Acho que merecido.
Recomendadíssimas, pra quem gosta de duplas é um prato cheio...
R$ 100 para cada uma + o quarto, custo e benefício excelentes por 1 hora de muita foda boa!
Oral sem capa
Anal não rolou
Vaginal muito bom
Beijos sem regulagem