Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 787 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 547
Oral Sem:Sim 539Não 351
Beija:Sim 481Não 423
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MeCaguei_Dead
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Ago 2011, 02:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#91 Mensagem por MeCaguei_Dead » 22 Ago 2011, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Beijou na Boca:SIM
DUPLA = Bebel e Penelope

Semana passada, depois do trabalho fui visitar a nova casa da Vani.

A Penelope uma GP do plantel que estive bulinando no HH e a Bebel (gerente da casa na ocasião), que também bulinei bastante.

Então, cheguei na casa e fui recebido por ambas, disse que faria aniversário em breve e fui gratamente agraciado com calorosos cumprimentos, me ofereceram bebidas, me deram beijos, abraços......
Ficamos conversando e falando da vida, logo a Penelope sugeriu metermos os três....gostei da sugestão e seguimos pro cafofo, pegamos o quartão. Banhos tomados, os três pelados e começamos a pegação, beijos triplos, boquete duplo, que linguas, que bocas....quase me acabei por ali mesmo. Aí fizemos um belo entrelaçamento, a Bebel por cima esfregando os peitos na minha cara eu chupando e a Penelope agarou o "brinq" que boca nervosa, chupou muito, logo virei a Bebel e chupei a bucetinha e o cuzinho enquanto as duas chupavam meu pau...delícia! Logo viramos de novo, Bebel veio por cima cavalgando, lentamente, bem encaixado, que bucetinha quente, apertada...coisa de louco e a Penelope por cima de mim, me chupando, lambendo. Nova invertida, Penelope me colocou na beirada da cama e veio por cima sentando no "brinq" bem encaixado, e socando, com força...disse que estava muito bom...de repente numa das socadas (ela sentada no meu pau) uma cutucada forte....machucou. Saiu de cima e foi respirar...a Bebel não deu folga, viu o "brinq" desocupado e já pegou com a boca, caralho que chupada, impressionante, não teve jeito acabei ali mesmo, em pé ao lado da cama e ela D4 posicionada pra chupada..........leite na boquinha, mas não largou continuou chupando até a última gota....me deixou desvalido, suado, caído........fez a higiene bucal de praxe e logo as duas novamente me acariciando.

Mais bebidas e um bom papo com as duas....foi um belo presente de niver. Gostei muito, as meninas (Bebel e Penelope) me agradam muito e me deram um atendimento de aniversariante. Acho que merecido.

Recomendadíssimas, pra quem gosta de duplas é um prato cheio...

R$ 100 para cada uma + o quarto, custo e benefício excelentes por 1 hora de muita foda boa!

Oral sem capa
Anal não rolou
Vaginal muito bom
Beijos sem regulagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#92 Mensagem por Luk Hardman » 23 Ago 2011, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui com um amigo conhecer essa casa na sexta feira a noite. Chegamos por volta das 20h, gostei da ambientação, havia uns cuecas no local e pedimos apresentação, sendo que umas 4 meninas estavam disponíveis e mais umas 2 estavam pra descer.

Gostei da Débora, e a chamei pra conversar, disse que só não fazia anal, o que por si só era uma pena, mas ainda assim topei pq ela me deixou louco. É uma morena clarinha, com cabelo pretos longos, liso, muito bonito, bundão, coxão, pele lisinha, cheirosa, rosto bonito, tem +- 1,70m e com salto ficava um mulherão.

Subimos, pegamos um quarto pequeno, o ruim é que a parede que dividia o quarto parecia de drywall, mas que se dane. Banheiro tb era separado, mas tava lá pra meter mesmo né. Tomamos banho juntos, e no quarto de novo pude apreciar a morena bonita. Ela tem uma xaninha depilada, só com o bigodinho bem aparado. Começamos a dar uns amassos, ela beija bem, ai já me deitou na cama e partiu pra um oral conversível bem gostoso. Como chupava bem a danada, ficou nisso um bom tempo, depois a puxei pra cima e ficamos num 69 bem gostoso por algum tempo, depois fui retribuir a chupando todinha. Encapou a vara, e vara pra dentro, de ppmm, d4, de bruços, metemos assim um tempão, depois de ladinho acariciando aquela gostosa. Depois a pus D4 de novo e mandei a língua naquele cuzinho, ainda tentei insistir mas a safada não libera, voltamos a meter D4, de lado, com ela por cima de costas, depois peguei ela agachadinha e ai fui até gozar. O ruim foi que tocaram a campainha com menos de 1h, mas ainda conseguimos tomar banho juntos pra finalizar.

Custo: R$ 100 / 1h. Pagamento só em grana, cartão ainda não passa.

PS: a casa tem alguma milhagem??? Esqueci de perguntar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#93 Mensagem por marcoslo » 23 Ago 2011, 19:37

Luk Hardman escreveu:Fui com um amigo conhecer essa casa na sexta feira a noite. Chegamos por volta das 20h, gostei da ambientação, havia uns cuecas no local e pedimos apresentação, sendo que umas 4 meninas estavam disponíveis e mais umas 2 estavam pra descer.

Gostei da Débora, e a chamei pra conversar, disse que só não fazia anal, o que por si só era uma pena, mas ainda assim topei pq ela me deixou louco. É uma morena clarinha, com cabelo pretos longos, liso, muito bonito, bundão, coxão, pele lisinha, cheirosa, rosto bonito, tem +- 1,70m e com salto ficava um mulherão.

Subimos, pegamos um quarto pequeno, o ruim é que a parede que dividia o quarto parecia de drywall, mas que se dane. Banheiro tb era separado, mas tava lá pra meter mesmo né. Tomamos banho juntos, e no quarto de novo pude apreciar a morena bonita. Ela tem uma xaninha depilada, só com o bigodinho bem aparado. Começamos a dar uns amassos, ela beija bem, ai já me deitou na cama e partiu pra um oral conversível bem gostoso. Como chupava bem a danada, ficou nisso um bom tempo, depois a puxei pra cima e ficamos num 69 bem gostoso por algum tempo, depois fui retribuir a chupando todinha. Encapou a vara, e vara pra dentro, de ppmm, d4, de bruços, metemos assim um tempão, depois de ladinho acariciando aquela gostosa. Depois a pus D4 de novo e mandei a língua naquele cuzinho, ainda tentei insistir mas a safada não libera, voltamos a meter D4, de lado, com ela por cima de costas, depois peguei ela agachadinha e ai fui até gozar. O ruim foi que tocaram a campainha com menos de 1h, mas ainda conseguimos tomar banho juntos pra finalizar.

Custo: R$ 100 / 1h. Pagamento só em grana, cartão ainda não passa.

PS: a casa tem alguma milhagem??? Esqueci de perguntar.
Oi Luk,

Tem sim, após 5 programas, no 6. você ganha 50% de desconto. Existe o tal cartão fidelidade.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#94 Mensagem por buião » 23 Ago 2011, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
enfim arranjei tempo pra catar a Bebel. na hora da apresentação eu balancei, quase catei a Ana de novo :lol: e fiquei babando na Taís, sorte que fiquei na Bebel mesmo, agora eu vi o TD neutro da Taís e fiquei esperto

não tenho muito mais a acrescentar além do que os colegas já relataram. de rosto ela é bem comum, mas de corpo :shock: elegantérrima e com as curvas nos lugares certos. além disso é super-simpática e parece gostar mesmo de trepar.

já no quarto, pude conferir o restante da máquina :twisted: detalhe para aqueles peitos deliciosos, macios e bem formados, duas tatuagens enormes na barriga e nas costas (pra quem gosta), a xoxota totalmente raspadinha e sem lábios saltando da racha, acho que fez operaçao porque nunca vi isso. o cuzinho estava sem pregas, apertadinho e lindo! uma bunda durinha e perfeita pra se pegar D4. ela não é nenhuma ninfetinha, por isso mesmo está de parabéns pelo corpo que tem.

o TD foi muito bom e ganha positivo. só que o oral desencapado dela não chega aos pés da Ana. pode ser que não rolou química, sei lá. mas não desabona o serviço. de resto ela meteu com gosto em várias posiçoes e me deixou satisfeito.

$100/h. não faço questão de anal e nem perguntei.

merece um repeteco, mas vai voltar pro fim da fila. haja dindim pra completar o álbum de figurinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#95 Mensagem por Carnage » 23 Ago 2011, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse feito a um tempo. De todas as que se apresentaram, gostei muito da Ana. Novinha, corpinho magrinho delicioso, rostinho bonitinho. Sem roupa eu adorei, cintura fina, bundinha pequena bonita, peitos médios bem gostosos.

É simpática, mas a conversa teve bastante PPP. Beijos gostosinhos, não tem restrições a carinhos. Chupei bastante os peitos e a buceta, que é muito boa de chupar. O ruim é que os gemidos foram bem falsos e exagerados, o que estragou um pouco a coisa.
O oral também não foi bom, apressado, pressão errada e com os dentes raspando.

A metida foi gostosinha, lubrificação com gel, mas novamente os gemidos falsos,

Foi mais ou menos

Resumo:

Preço: R$100 por 1h
Rosto: bem bonitinho
Bunda: quadril pequeno mas cinturada, bunda pequena bem redonda e firme
Peitos: médios, muito bonitos, durinhos e viçosos
Pele: bronzeada, e bem lisinha
Buceta: não lembro direito, com alguns pelinhos, gostosa de chupar, mas lubrificação só com gel

Simpatia: bem simpática e de boa conversa mas com PPP
Beijos: de língua, gostosinhos
Chupeta: fraco, pressão errada, raspando os dentes
Posições: boa variação, cavalgada gostosa, boa de pegar de quatro, não regula
Empenho: razoavelmente empenhada, gemidos e reações bem falsos

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parma
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#96 Mensagem por parma » 24 Ago 2011, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada no novo prive da região, que por sinal tem um ambiente tranquilo e agradável.

Escolhi a Ana, morena com corpo em cima e que dá pra passear no shopping de mãos dadas tranquilamente, subimos e já começamos na beijação e como beija ai ai, fomos pro banho e depois ela mandou um oral estilo garganta profunda que me descadeirou, quase me acabo ali mesmo, e ela toda sensual encapou o parminha e tome ferro !!! D4, PPMM, De Lado e ela cavalgando como uma amazona, foi duas horas de meteção ai ai, não morro mais do coração.
Durante todo o programa sempre querendo agradar o cliente, ponto positivaço!!... me acabei com ela d4 mandando brasa.
vamos ao que interessa:

certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade).

Recomendada aos de coração forte.
custo/Benefício : Excelente. R$ 200/2h

Na hora que desci já tinha mais dois cabras na fila dela, o primeiro já esperando as 2 horas e o segundo só deus pra salvar , vixi !!!

Repeteco mais que garantido..

fui.. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#97 Mensagem por blackrock » 25 Ago 2011, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei semana passada pra conhecer a casa! Fui mto bem recebido... na apresentação várias garotas: Penelope, Ana, Bebel, Karina, Aline, entre outras.

Escolhi a Ana por ter um rosto exótico e muito bonito! Além de ter um corpão.

Subimos, fui para ducha e depois esperei a Ana voltar do banho. Quando ela chegou, vi que tinha acertado na escolha. Ela iniciou um oral s/c fantástico... com tentativas de garganta profunda com lambidas na bola. Oral show.. quase me acabei por lá... chamei ela para um 69 aceito prontamente! Garota limpinha sem odores... quase não aguentando... colocamos a camisinha e ela começou a cavalgar de costas, depois de frente... meti muito no frango assado e pra finalizar soquei D4 na garota! Garota muito simpática e tranquila.

Descemos, paguei os R$60,00 por 1/2h e fui embora satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#98 Mensagem por Adoro Vagaba » 25 Ago 2011, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DATA/HORA: 24/08 20:30 HS
CUSTO/TEMPO: R$ 60 /30 MIN
BIOTIPO: BRONZEADA,CABELOS LOIROS E LISOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.SEM BARRIGUINHA.
ROSTO: BONITINHO COM LABIOS GROSSOS
MARCAS: TATU NAS COSTAS
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: PEQUENAS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: PEDIU CAIXINHA :(
ORAL: OTIMO SEM CAMISINHA
ORAL NELA: NÃO ACEITA
ANAL: NAO PERGUNTEI
VAGINAL: BOM

Fui conhecer a casa , aprensentaram-se apenas 4 meninas . Delas a que mais me agradou foi esta loirinha , Penélope .
Depois do banho (banheiro é o fraco da casa , público) , a menina começou um oral bem gostoso , perguntei se beijava disse que só mediante caixinha :cry: , perguntei se curtia um oral , disse que não :cry: . Depois de todas as negativas , deixei rolar . Encapou e montou , cavalgou bem , enchi a borracha e vazei . Foi bem sem graça , sem chance de repeteco . Gostei da casa , mas é longe para mim , o plantel é medio como de muitas outras e o atendimento que recebi foi pior que a média .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#99 Mensagem por altobomgosto » 25 Ago 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAMANTHA
GP é - Morena
Seios - GG, turbinados
Barriga -Tankinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,72

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a moça, muito bom.

Beija gostoso.

Bom oral desencapado, muito bem executado!

Membro em riste, sentou em cima dele e fez uma bela performace. Meteu com vontade!

Oral com finalização, do jeito que eu gosto.... leitinho na bokinha!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#100 Mensagem por moreno_sp » 26 Ago 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá ontem 25/08/11 conversei com a penelope e achei ela bem mecânica.
Então subi com a Debora, morena alta, rosto bonito, bem gostosa.
O programa foi normal, mas a companhia dela foi agradável.
Não faz anal.
Foi um bom programa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re:KARINA / Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#101 Mensagem por altobomgosto » 27 Ago 2011, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:kARINA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KARINA

GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais e durinhos!
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Espetacular, GG mas durinha!
Oral sem capote - Sim, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com Tx
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - 10

Repeteco com a Karina, mulata muito bonita.

Oral sem capa prolongado, boa pressão, bem babado!

Vaginal por cima, quando não aguentei mais, trei a capa e ... letinho na bokinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#102 Mensagem por jpguia » 28 Ago 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde. Umas 6 Gps na apresentaçao (incluindo a gostosa da Bebel).
Escolhida a Ana: morena, violao, ninfeta, tudo durinho.
Subindo no quarto, ducha minha, dela. Iniciou oral sem molhado e no capricho por um bom tempo. Depois, cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Tenta enrolar um pouco, mas o corpo de ninfeta compensa. No balanço geral, leva positivo.
100 conto 1h pre-TD cash (? antes era pos-TD) - falta ainda a maquinha, mas o atendimento atencioso da gerente minimiza, por enquanto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virtuandre
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2007, 19:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#103 Mensagem por Virtuandre » 29 Ago 2011, 23:50

Alguém sabe se essas GPs topam fazer atendimento duplo no esquema de 1/2 hora? A vontade é grande, mas a grana ta curta :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#104 Mensagem por macleod1 » 30 Ago 2011, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá na sexta feira passada, tava afins de comer a Samanta mas não estava lá então resolvi ir com a Paulinha mulata alta cavala tem uma bunda redondinha bem gotosa rebolava, na cama beijos bem demorado depois fez uma peta muito bom sem camisinha enfiou até o talo, coloca a camisinha passou gel enfiei na buça bem apertadinha, soca soca ficava me beijando tesão aí mudou de posição, veio emcima do meu pinto cavagou e ai pra finalizar resolvi socar D4 nela bunda redondinha até gozar.
$60 a meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#105 Mensagem por buião » 30 Ago 2011, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
voltei pra doceria. ai minha diabete :D

a bunda da Paulinha continua a me hipnotizar. resisti, porém

por conta da inacessibilidade atual da Ana :shock: que tem fila de nego atrás dela, contentei-me em ficar com a clone dela, a Débora

morena clara de cabelo bem preto e liso, olhos verdes que podem ser lentes, sorriso escancarado, muito simpática. bora pro quarto!

depois do banho, já peladinha, não mostrou nada que desabone. peitos pequenos pra médios, barriga quase zerada, bunda gostosa de pegar, uma ou outra tatoo, pele lisinha, xana tinha barba de 3 dias

pontos positivos: divertida, beija muito de língua, oral desencapado macio e cadenciado, sem pressa
ponto negativo: como diria o Tite, FALA MUITO! :lol: PQP deve ser da terra da Sabrina Sato

companhia muito boa. no geral mereceu positivo. quem gosta de sexo intenso pode ter problemas com a falação dela. nevertheless, não chamo de PPP, faz parte do pacote simpatia. não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#106 Mensagem por buião » 30 Ago 2011, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caí na besteira de fazer um TD com essa PUTA :evil:

como diria o Felipão, nela sobra profissionalismo e falta amadorismo :shock:

o mínimo que eu exijo de uma GP é que ela me provoque tesão. o único tesão dela é $$$. envolvimento ZERO. falou comigo sobre a profissão como se estivesse com as amigas dela lá embaixo. nível vintão ::basta::

foi um programa super mecânico. ela não teve má vontade porque me chupou desencapado, depois mudou para várias posiçoes. não me apressou mas me deixou com a sensação de torcer uma boneca inflável de um lado para outro

muito me espanta que essa PUTA tenha TDs positivos. sem criticar os companheiros que se satisfizeram com ela, cada um tem seu gosto. para mim uma boa GP vende uma ilusão de sensualidade. não preciso que uma PUTA chegue no quarto e fique me lembrando que estou num PUTEIRO

dinheiro jogado fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#107 Mensagem por jpguia » 31 Ago 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD inicio da noite. Repeteco com a Ana: morena esguia, ninfeta, tudo durinho, cabelo ondulado longo, carinhosa.
Subindo no quarto, ducha minha, dela. Iniciou oral sem muito bom, por um bom tempo. Quase acabo ali, mas como queria sapecar, cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Apesar de alguns gemidos fake, a GP se envolve, ficando molhadinha - alem de se estimular. A foda eh bem gostosa. Tem uns peitinhos petit gostosos com biquinhos duros. Pele macia e lisinha. Positivo.
60 conto cash 1/2 hora pos-TD (sem maquina de cartao ainda)
A GP atende no estilo namoradinha, tentando agradar sempre o cliente durante todo TD, diferentemente das demais profissas. Espero que continue.

Acho que a casa deveria dar desconto (talvez tenha e eu desconheça) para foristas que postam, pois a quantidade de cliente eh desproporcional aos relatos de TDs aqui postados. Fica aqui a sugestão para fidelizar a clientela e checar/manter o nivel de atendimento de qualidade das GPs, tudo em beneficio da casa e foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baterista10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2009, 14:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#108 Mensagem por baterista10 » 31 Ago 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hj na casa, havia visitado o site e fui atrás da "Japinha" que tem no site, chegando la fui mto bem recebido pela gerente, me ofereceu uma cerveja ou uma coca, optei pela cerveja e perguntei da japinha, ela chamou e eis que chega uma moça bonita q de japa não tem nda, ela faz uma maquiagem pra parecer, mas pra bom conhecedor sabe que é enganação, a mina gostosa queria ela, quando perguntei o nome, ALINE, lembrei de alguns TDS negativos e pedi outra menina, se apresentaram umas 6, optei pela Paulinha, rabão grande, seios naturais que cabem mto bem na boca, conversei e ela disse q anal teria que pagar extra (não perguntei valor), que se fosse limpinho ela chupava sem camisinha. Subimos, ela foi tomar um banho e eu fiquei esperando no quarto. Chegou e deitou ao meu lado e demos uns beijos, mas ela beija meio sem vontade, entao ja pedi pra mamar, que mamada gostosa (sem camisinha), ela sabe oq faz, disse q queria chupa-la e fomos pra um 69, deu umas gemidinhas meio fake. Colocou a camisinha passou o gelzinho e rola pra dentro, ela veio por cima, sentou bem devagarzinho, q buceta gostosa, e começou a cavalgar, depois de um certo tempo pedi de 4 e mandei ver, akela bundona indo e vindo, que delícia, meti até gozar, tirei a camisinha vesti a roupa, desci paguei e fui embora R$60 por 1/2h.
Repeteco? Sim, o desempenho na cama compensa os beijos sem vontade e a falta de ser um pouco carinhosa na cama.
Garota: Paulinha
Seios: Naturais tamanho ideal
Buceta: Gostosa nem apertada nem larga
Rosto: 5
Bunda: 10
Pernas: 8
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Aline

#109 Mensagem por marucon » 31 Ago 2011, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa com um amigo e gostei muito do nível da casa.

Na apresentação, como gosto de magrinhas, achei a Aline deliciosa, então foi a escolhida.

No quarto sem roupa, um corpinho pequenino e perfeito, uma bundinha redondinha, deliciosa. Oral sem capote e feito no capricho, encapou o menino e o fight foi muito bom.

A casa merece um elogio para o nível das meninas, achei muito bom.

Enfim, retornarei com certeza.........

1/2h - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#110 Mensagem por jpguia » 01 Set 2011, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD inicio da noite. Escolhida a Suelen, novidade (pelo menos para mim): morena, cabelo com luzes, rosto de ninfeta, magra, miudinha, baixinha.
Subindo no quarto, ducha minha. Iniciou oral sem cadenciado, por um bom tempo. Deixou explorar a xoxota, molhadinha. Depois cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Apesar de alguns gemidos fake, estava molhadinha, o que facilitou a foda. Rostinho de ninfeta ajudou tb. Não apressou ou reclamou, sem PPP, procurou agradar durante todo TD. Leva positivo desta vez, tendendo para neutro (nao beija).
60 conto cash pos-TD
A GP tem cara de novinha, mas tem um filho pequeno, dai o shape jah nao ser de uma ninfeta, apesar de nao ter nada desabonador. Estilo namoradinha, para quem procura um TD tranquilo, boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: JAKELINE / Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#111 Mensagem por altobomgosto » 01 Set 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:JAKELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
JAKELINE
GP é - Morena
Seios - GG,
Barriga -Tankinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,72

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Garota alto astral, muito amável.

Beija gostoso.

Oral desencapado, excelente!

Ficamos só no oral , aperformace dela é absolutamente magistral..não cansa!

Oral com finalização, do jeito que eu gosto.... leitinho na bokinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matador27
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#112 Mensagem por matador27 » 01 Set 2011, 19:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 100%


GAROTA
Nome - Bebel

CARACTERÍSTICAS
GP é - Ruiva
Seios - medios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Beija - Sim
Faz Anal - sim
Altura - 1,62

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10


RELATO
uma verdadeira putinha safada otima pra quem curte namoradinha, td sem frescuras ponto possitivo é no oral com muito entusiasmo..anal com taxa extra merecido...........

recomendo demais.....

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: JAKELINE / Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#113 Mensagem por altobomgosto » 05 Set 2011, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:JAKELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
altobomgosto escreveu:JAKELINE
GP é - Morena
Seios - GG,
Barriga -Tankinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,72

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Garota alto astral, muito amável.

Beija gostoso.

Oral desencapado, excelente!

Ficamos só no oral , a performace dela é absolutamente magistral..não cansa!

Oral com finalização, do jeito que eu gosto.... leitinho na bokinha!
Repeteco com a moça, desta vez além do oral seguiu-se um vaginal, ela por cima, a moça entende do babado e adora fuder!

Quase finalizo por aí, mas , segundo minhas tradições, pica na boca e leitinho na guela... faz muito bem e não refuga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eleaga
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#114 Mensagem por eleaga » 05 Set 2011, 09:32

Senhores, sexta feira casa lotada,

tinham umas 10 meninas e uns 12 Homens

a escolhida foi a menina suelen, recem separada do marido, esta precisando levantar uma grana

mas> Nao chupa sem, nao beija, nao da o cu, enfim pergunto o que ela faz num puteiro?

mas a cia e agradavel

e bonita e isso ajuda;;.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfenstein
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#115 Mensagem por Wolfenstein » 05 Set 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores! Fui hoje conhecer a casa! Por volta de umas 14horas.
Fica quase na esquina com o colégio Aquidiocesano. Tem que ir com cuidado e devagar eu tive dificuldade de enxegar a numeração da casa, não tem aqueles números grandes pintados na porta. Acho que até bom pois deixa a coisa mais dicreta também.
Fui recebido muiiiiito beeeem pela Mariana, direito a drink.
Após as apresentações.
Escolhi a Gaby,
baixinha
bem branquinha
cabelos pretos bem escuros curtos
Olhos esverdiados
Rostinho angelical de ninfeta. Uma delicia!
Seios médios para grandes.
Cinturinha um pouco fora das medidas, mais nada que comprometa.
Bumbum pequeno durinho Show...!!!
Ela tem várias tattos. Que ficam lindas com a tonalidade da pele dela.
Fechei 100 por uma hora. Sem dúvidas fiz uma excelente escolha. Primeira vez na casa vou virar freguês... !!!!!
Ganhei meu drink!!! Vi a Suelen chegar, uma morena de sorriso lindo,magra, muito sexy, ao meu gosto. Se não me engano, ela chegou depois de escolher a Gaby. Quando voltar espero conseguir sair com ela.
Gostei das instalações da casa de parabéns!! Quarto e Chuveiro.
Depois de um Banho rapido vamos ao fight!
Gaby me chupou sem devagarinho...
Bem suave....
Teve todo o cuidado... Foi seguindo todos meus toques...
Bem devagar ritimado, estava na fixura, tive que pedir para ela para várias vezes para poder aproveitar aquela boca macia gostosa por mais tempo.
Você olha o rostinho dela, as caretinhas dela te chupando, oral bem molhadinho, bem babado...
DEliiiiciiiaaaa...
Senti que não iria aguentar mais...
Pedi para gozar nos seios dela e fui atendido...
Segundo Round...
Conversamos ela tem 23 anos ninfetinha, papo vai papo vem, tive que interromper se não o tempo vôa com ela.
Ela é bem namoradinha, unica coisa que mudaria é que gostaria que ela tivesse mais entusiasmo e iniciativa, mais Ok.
Depois de uns ralas e rolas, pedi para ela iniciar denovo o oral. Ela fez um pouco, mais relutou se queixou que estava meio cansada. Tinha que ir com pouco tempo... Eu tive que me animar sozinho.
Peguei ela para uma rapidinha de 4. Delicia ver ela nesta posição, após umas bombas!!! GOzeeeiii denovo.
Me vesti me despedi.
Falei com a Mariana denovo, que me ofereçou outro drink. Dispensei estava com pressa.
Volto na casa, sei que é nova. tem um bom plantel e uma excelente estrutura.
Volto para Repeteco, na Gaby... Ou talvez conhecer a Suelen... Não vi a Debora que tanto falam aqui.
É isso Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnybox
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Dez 2009, 18:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#116 Mensagem por johnnybox » 05 Set 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá, Galera!

TD atrasado, porém, não sonegado!!! Realizado dia 02/09 (Sábado) às 17:00h com a Karina, uma GP negra, bonita e muita simpática. Havia estado na casa no dia 29/08 (Segunda-feira) por volta das 21:00h, porém, não subi com ninguém, pelo seguintes motivos: primeiro, eu não tinha dinheiro no "cash" e a casa não passa cartão; e o segundo, devido ao horário (a casa fecha às 22:00h), a preguiça de ir a um caixa, decidi abortar e, resolvi ir mais tranquilo no sábado. Gostei da casa, decoração, ambiente, tranquilo e as garotas bonitas. A gerente é bem educada, ofereceu nas duas vezes que fui bebida na faixa. Atendimento muito superior das demais casas da região. Espero que o preço mantenha-se assim, não seja só de inauguração, pra atrair os clientes da concorrência, piso custo-benefício está compensando, bem atrativo mesmo.

Enfim, vamos ao que interessa!!!

DESCRIÇÃO
GP: KARINA
Cor: Negra (Mulata Linda!!!)
Seios - Médios, naturais e durinhos!
Barriga - Média (Mas nada que desabone)
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Espetacular, GG mas durinha!
Oral sem capote - Sim. Não sei se finaliza, não optei por isso, mas acredito que haja taxa.
Beija - Não sei. Não rolou por falta de iniciativa minha, tava concentrado em outras áreas.
Faz Anal - Não perguntei, mas acho que ali rola tranquilo, lógico, mediante taxa.
Altura - aproximadamente 1,75m. Alta, bonita.

AVALIAÇÃO:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
TD + (Com Louvor!!!)

Apresentaram-se no dia a Karina, Paulinha, Aline, Penelope e Bebel (Atendendo). Escolhi a Karina e rumamos pro quarto. Após ambos estarem devidamente higienizados, a mina tomou a iniciativa de um oral sem capota, deixando que eu retribuisse, xaninha depilada, cheirosa, delicia mesmo. Ficamos um tempinho nos deliciando com 69 fabuloso, depois ela veio por cima, de costa e começou cavalgar. Soltava uns gemidinhos gostosos, sem muito fake, mas percebe-se que esforça-se para se envolver no TD. Virou e cavalgou de frente, pedi depois que ela ficasse de 4 e com a visão daquela bunda MARAVILHOSA e ESPETACULAR, enchi o "gorrinho".

TD Básico e muito agradável. Mina sem PPP, sem deixar de ser simpática, atenciosa e se esforça para agradar o cliente. Show!

Tempo = 30min / R$ 60,00 (Ótimo Custo/Benefício).

Voltarei a visitar a casa para experimentar mais opções. Me interessei pela Paulinha/Bebel e Samantha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantasma
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 06 Nov 2005, 01:55
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#117 Mensagem por Phantasma » 05 Set 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Td com a Paulinha,

Meinia bonita, simpáica, alto astral!

Tomei um banho e ela já começou um oral comigo de pé....boquete gostoso, ai deitei e ela continuou chupando, lambeu bolas, saco, virilha, tudo do jeito que eu gosto!!!
Pedi pra encapar e subiu, metida gostosa, ai virou e ficou de costa....bela visão da sua bunda....logo pedi D4 e fui antendido, bombei gostoso...
pedi pra chupar mais um pouco e gozei com ela chupando meu saco mais um pouco!!!

TD muito bom!!!
Recomendo!!!!

Abraços,
Phantasma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#118 Mensagem por oskar » 06 Set 2011, 23:23

Ah Bebel!...
Como diz ela: espetacular! Como digo eu: Show de bola!
Nota 10 em todo! Sem nenhuma parte que não seja ótima!
Todo já foi dito. So falta recomendar outra vez, sem duvidas!
Beijos Bebel!

_________________
Removida classificação de TD, com base nas regras E1 e E5.
Mike Logan

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/ns/s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re:KARINA / Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#119 Mensagem por altobomgosto » 07 Set 2011, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KARINA

GP é - Mulata
Seios - Médios, naturais e durinhos!
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Espetacular, GG mas durinha!
Oral sem capote - Sim, deixa finalizar!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim com Tx
Altura - 1,75

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - 10

Oral sem capa prolongado, bem babado!

Sem pressa para terminar, gosta de chupar e fica excitada com a rola na boca!

Vaginal por cima, ela toda molhadinha, enfiou tudo sem precisar de gel, gozou gostoso em minha pica, quando não aguentei mais, trei a capa e ... leitinho na bokinha... do jeito que gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#120 Mensagem por oskar » 07 Set 2011, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
oskar escreveu:Ah Bebel!...
Como diz ela: espetacular! Como digo eu: Show de bola!
Nota 10 em todo! Sem nenhuma parte que não seja ótima!
Todo já foi dito. So falta recomendar outra vez, sem duvidas!
Beijos Bebel!

_________________
Removida classificação de TD, com base nas regras E1 e E5.
Mike Logan

Seguem mas detalhes para satisfazer as regras de postagem de TD:

Quando abriu a casa, fui. A Bebel estava de recepcionista, mas falei que pena, que gostaria muito subir com ela, que me dava muito tesão... Estas varias vezes me recebeu muito bem, sempre agradável, quando mesmo não subi com garotas.
Então, que boa surpresa descobrir esta vez, graça a nossa GPguia, que a Bebel trabalhava também como GP na casa! Corri!

Subi então 3 dias atrais - primeira vez com ela - e não me arrependei.
Bebel e muito namoradinha, com presentação impecável, um corpo quase-perfeito, simpática y mas que todo, bem empolgada. Na sala, estava vestida elegante e sexy, com meia-calça preta e vestido corto dando muito tesão a gente.

A foda foi muito boa, passei uma 1/2 hora inesquecível. Primeiro não pudei resistir e depois de chupar seus seios, cai de boca um tempo largo, ela gemendo. Pareceu gostar. Depois ela me chupou, em 69 um bom tempo, oral dela delicioso, y passamos a varias posiciones, aumentadas de seus beijos na boca. Gozei com ela encima. Não fiquei a hora completa com segundo round, só por ser muito cansado antes de chegar. Próxima vez, com mas energia, a hora sera um minimo.

Depois me deu uma massagem, e ficamos unos minutos mais, eu olhando e admirando seu corpo bonito e cariciando seus seios adoráveis.
Repetirei sem duvida, pelo menos quando ela volte de trabalhar em Dinamarca. Apurem-se si querem provar a este tesouro de prazer antes! Fala de ir em Outubro.

So falar de nosso encontro me da muita saudade dela. Si da tempo, repetirei esta semana, possivelmente em dupla com a Mariana, a nova recepcionista! Ja falamos (parece que tenho uma fixação com recepcionistas!..).

60 reais muito bem gastados.
A casa tem cerveja para quem gosta antes de subir.
______
Oskar
Editado pela última vez por oskar em 07 Set 2011, 04:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    271 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5953 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”