Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia
R$ 30,00 - Telefone: 3801-9229

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 80 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 29Não 50
Oral Sem:Sim 22Não 89
Beija:Sim 37Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Stella Morenona

#91 Mensagem por biggirllover » 28 Nov 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Beijou na Boca:SIM
UPDATE DE NOVEMBRO II

TD realizado 8/11

Eu pensava que havia desbravado esse privê, na rua Clelia 701, mas agora vejo que
se trata do ex-Av Pompeia 584.

A casa é bem decorada, o gerente é simpático, e o quarto (ao menos no qual eu fui)
é uma suite com banheiro. O plantel é variado, com mais de 10 garotas.
Fui lá numa quinta-feira que caiu um verdadeiro dilúvio e tarde e tive dificuldade
em chegar, acabando por ficar apenas com uma janela de 40 minutos para
explorar possiveis grandonas do local e fazer um TD.

Feita a apresentacão, havia duas Big Girls, a Bruna mulata e a Stella morena.
A Bruna até é mais bonita que a Stella, e com pernas musculosas, fazendo
um tipo mais gata. Porém a Stella me pareceu mais simpatica e era mais encorpada
que a Bruna. Ambas eram relativamente altas, com cerca de 1,75m sem salto
(a Stella parecia a mais alta) Escolhi subir por 30 minutos (e R$ 30) com a Stella.

Stella estava um pouco timida de inicio. Aquecemos com um pouco de conversa,
depois alguns selinhos, e depois beijos molhados (e sempre o elogio - sincero -
aos meus dentes e sorriso). Stella é bem forte, pernas e coxas super grossas,
bunda enorme porém firme, e seios médios. Muito gostosa de abracar.
Pedi para ela ficar de salto, assim ficava com mais de 1,80m. E já comecamos
a transar de pé ela contra a parede, abaixando e levantando aquele quadrilzão,
regulando a entrada e saida do pau daquela xanona.
Depois vamos para a cama. Coecamos em P&M, onde ficamos nos beijando
bastante (ela faz o tipo "desperate housewife"). Variamos bastante posicoes.
Alternamos varias vezes entre ela cavalgando por cima e ela de quatro.
Na posicão de quatro finalizo, e só há mais tempo para tomarmos banho
e eu ir embora.

TD positivo (embora um pouco rapido demias pro meu gosto)
com a Stella.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#92 Mensagem por Dr Sin » 29 Nov 2007, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado na semana passada.

Bom, depois de um tempo sem ir a esse antro, que melhorou bastante, no novo lugar...Eis que vejo uma velha conhecida de uns 2 ou 3 anos atrás da Rua Venânci Aires...a cara era melhor mas o corpo e principalmente a bunda, dá pra encarar na boa. Trata-se de uma morena de 1,60m, de cabelo curto, com mexa loira, que não gostei, com peitos médios e razoáveis e bem safada. Lembrou-se de mim, chupou-me sem capote e deu beijos na boca, coisa que não fazia. Valeram os 55,00 por uma hora, já que tem um adicional de 5,00 qdo se paga no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: RUA CLÉLIA 701 / FONE 38019229

#93 Mensagem por ibex bezoar » 01 Dez 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ibex bezoar escreveu: FINALMENTE...


- O PRIVE QUE ERA NA POMPÉIA 583 MUDOU-SE PARA ESTE ENDEREÇO.
15 GAROTAS SE APRESENTARAM.
MESMO ESTILO DA ANTIGA CASA, VÁRIOS CUECAS TOMANDO CERVEJA.
SÃO NOVE QUARTOS SETE DELES COM BANHEIRO.
O CHUVEIRO QUE USEI ESTAVA OK E A TOALHA LACRADA.
PELO MENOS CINCO GAROTAS INTERESSANTES,INCLUSIVE COM UMA "JAPA"
A SALA DE APRESENTAÇÃO É UM POUCO ESCURA.
A CASA TEM UM ESPAÇO PRA CHURRASCO E CAMILA A GERENTE DISSE TER DISPONIBILIDADAE PARA ISSO.
TD
: FIQUEI COM UMA GAROTA CHAMADA PAULA...18 ANINHOS...PURA SAFADEZA...
ORAL SEM E ANAL - NEM PENSAR!!!!...MAS MUITO SIMPATICA A GURIA...
MEIA HORA PARA EXPERIMENTAR!!! 30 REAIS
VOLTAREI PARA CONFERIR ...
DUAS MULATAS E A "JAPA".... E SEI LÁ QUEM MAIS...RSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol:

ABRAÇOS

IBEX BEZOAR
REPETI COM A NINFETA PRA VER SE ELA RESOLVIA DAR O CÚ....
MAS NÃO ROLOU....
FOI CARINHOSA VARIAS POSIÇÕES...DEPOIS ENCARNOU A SAFADA...MAS O CU NADA...
FOI BOM (PODERIA SER MELHOR)
VOLTO A CASA PRA COMER A "JAPAGUAIA".....


ABS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Férias 01

#94 Mensagem por carlao_bco » 13 Dez 2007, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data : 12/12/2007 - 15:00hs
Nome : Daniela (Dani) , +/- 1,76, seios pequenos , educada, magra, rosto ruinzinho, corpo legal, tem 22 anos
Oral : Ruim com capote. (sem vontade)
Anal : Nem perguntei, tô fora
Beijo na boca: Nem tentei, não curti muito.
Casa : Melhor que a antiga, porém não troca lençóis, toalha ensacada, sabonete líquido e quarto com cheiro de mofo.
Geral: Gostosinha, chupa mal, ela é alta e magra, não tem barriga, não geme, parece uma múmia.
Custo: R$ 30,00 por 1/2 hora. Não tem desconto para foristas. A casa é boqueta, mas quem não tá afim de gastar, serve.

Amigos,

Por recomendação de uma amigo, foi conhecer esta casa. Chegando lá pedi apresentação e escolhi a menos pior, a Dani (negra, magra, alta e como toda mulata tem um bumbum legal).
Fomos para o quarto, já não gostei de ver o lençol já esticado na cama, mas por R$ 30,00 não podia exigir muito.
A mina tirou a roupa e deitou-se, pensei que ela fosse durmir.
Pegou no Jr. e começou a chupar, caralho, como chupa mal.
Fui logo para a pistolada, pois queria ir embora. Peguei ela no PPMM.
Tem uma buceta gostosa, mas quando fui tirar o pau, imaginem, acho que estou numa maré de azar, senti o cheiro da buceta dela. Antes do pau cair, bombei rápido para gozar logo e área.
Não recomendo, pois a mina é um gelo e tem o cheiro que não gosto.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulled
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Mar 2007, 04:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#95 Mensagem por lulled » 12 Jan 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Volta e meia vou nesta casa e acabo não atingindo meu objetivo: subir com a Eduarda (Japonesa). Uma vez eu vou, ela não está, outra vez eu vou mas ela está num programa demorado, enfim, tá difícil pegar esta japa. Subi uma vez com ela quando a casa estava ainda na Pompéia.
Fui até lá hoje, atrás dela, mas ela não tinha chegado (por volta de 18:30). Em outra ocasião o tio me falou que ela costuma chegar às 17, então achei que ela estaria por lá, mas não estava, não tinha chegado e o tio estava achando que ela "iria dar cano" no trabalho hoje.

Na hora que eu cheguei estavam duas garotas, duas nordestinas "com tudo em cima". Não me lembro do nome delas. Uma ficou atrás do balcão conversando com o tio e logo foi embora, a outra parecia meio triste. Esta garota mais triste tem um baita corpão, pernas grandes e grossas (e bonitas), seios fartos, uma barriguinha (charme), mas como ela estava meio cabisbaixa, resolvi não abordar.

Eis que surge a Mari. Já tinha visto algumas vezes antes, branca, cabelos claros. Aparentemente deve ter uns 30+ anos. Ela conversa bem, conversamos um pouco sobre a minha cicatriz que tenho no abdome (todas as garotas que me vêem sem camiseta perguntam), de certa forma quebra um pouco o gelo.

Iniciou um oral (com capote) ainda mole, mas logo o garoto se animou e ficou em pé, aí ela subiu e depois ofereceu ficar de quatro, e assim finalizei. Pela visão quando ela estava de quatro, ela deve fazer anal sim.

DT meio frio, pois eu sou frio, e ainda mais o primeiro DT com uma garota é mais "tenso". Foi positivo pois ela é gentil, conversa bem e fez a parte dela bem. Merece repeteco, aí acho que fico mais a vontade e as coisas podem ficar melhores. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#96 Mensagem por Dr Sin » 19 Jan 2008, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Após estar algumas vezes nesse antro, percebi que essa guria era a mais bonita de rosto e simpática até que fui experimentar. A guria é simpática, mas muito devagar, deveria mudar de profissão, conversa direitinho, não é mala mas é devagar, quando veio por cima nem cavalgou direito, tive que pegar ela de quatro pra se empolgar um pouco, mas no geral não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fleg26
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 26 Mar 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Katia

#97 Mensagem por fleg26 » 03 Abr 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Katia ontem a noite na clélia, uma morena gostosa, com um bundão da hora, um pouco de celulite, mas nada que deteriore o visual. Fomos pro quarto, pra uma meia hora, adiantei o pagamento e ela desceu, aproveitei pra ir no banheiro, então logo ela voltou e começamos a fazer o ato, comecei chupando o corpinho da hora, os seios estão "tudo em cima", poxa, só um comentário: nessa hora ela ofereceu o cuzinho, eu lógico q não recusei, mas blz, fiquei pensando: pq ela ofereceu o cuzinho??? daí juntei as peças, e logo compreendi que ao pagá-la, eu tirei 4 notas de 10 reais do bolso, q estavam soltas, daí ela viu q sobrou uma nota (dei 3 a ela, pois o td era R$30) daí ela veio com essa ideinha de liberar o cuzinho, mas já pedindo a caixinha, q seria os R$10 q restara no meu bolso, mas blz, aceitei e comi o cuzinho dela um pouquinho só, não deixou continuar, acho q não era a hora pq ficou um pouco de merda grudado na camisinha, mas ela foi ligeira e já tirou o capote do menino rápido, não deu nem pra ver, parecia movimento de mágico, muito ligeira. Daí ela colocou a outra e fomos no bucetal, poxa a mina até q é gata, mas tava com um bafo de cigarro, aí fudeu, odeio cigarro, mas mesmo assim beijei pois era a hora do tesão e na hora do tesão vc fica meio doidão e então ja embalei, ela já tava muito louca, dizia q eu fazia gostoso e pediu pra chupar a periquita dela, ah, pra que, eu q quase não gosto né, mandei o linguão no grelo da danada, uma delícia de chupar, fiquei mamando um tempão e como o tempo já estava esgotando, foi pro ppmm e na hora q eu tava pra gozar ela foi verificar a camisinha e tava escapando um pouco de esperma pela base, pq eu tinha segurado muito e havia ejaculado um pouco já na borracha, daí pra ajudar tocou a campanhia de tempo esgostado, daí fudeu, desisti de ejacular, mas blz o programa em si foi bom, a mina é simpática, fala um pouco além da conta mas mereceu o positivo, pois a bucetinha tava uma delícia, bem, ela atende fora, disse q gostou de mim, todo aquele ppp, disse q fazia R$100 2 horas no motel, e disse q atendia tb na barão de limeira 134. Pensei comigo: o TD mais o motel, putz, já vai quase 200 paus nessa, preciso arrumar uma namorada pra levar no motel, sai muito caro levar puta no motel, mas firmeza não foi perfeito, mas valeu a pena. recomendo pelo menos experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstrode2cabeças
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2008, 01:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula

#98 Mensagem por monstrode2cabeças » 10 Abr 2008, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite cambada



O TD que venho relatar é um dos mais recentes foi o mês passado no privê da rua clélia 701 , fui com um amigo de trabalho e cheguei por volta das 22:00 , já conhecia o pico qdo era na pompéia , mas não fiquei com nenhuma gp,o lugar é bem tosco , tem uma pá de jagunço no final do mês , mas fazer o quê muita cerveja na cabeça e pouco dinheiro na carteira rumamos p a lapa . chegando lá me deparei c Paula , morena 1,70 corpo gostoso seios fartos bunda pequena gostosa e sem estrias, estava com uma lingerie vermelha tipo shortinho , um tesão , conversamos acertamos o cachê e fomos p o quarto , ( bem tosco só um colchão jogado e o lençol a tempos não vê sabão ) e eu já de pau duro ela foi logo chupando o menino ( encapado , nem fiz questão ) chupa bem gostoso , na hora de comê-la , não precisou de gel estava bem molhadinha , peguei ela de 4 e enfiei a rola na garota , bem gostosa me segurei p não gozar , mudamos de posição agora ela por cima começou um vai e vem bem feito , ( a garota não tem preguiça e é bem esforçada ) aí não aguentei enchi a camisola de porra.

Como estava mei alto pois havia bebido umas cervas antes ( desde as 18:00 , rs ) não teve repeteco .

corpo = 7
seios = 8
bunda = 7
oral =8
rosto = 7 *
simpatia =8,5 *

* = notas passíveis de análise :lol:

30tinha 1/2 hr + 5ão do conhaque p a donzela , rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguxo79
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Fev 2008, 01:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#99 Mensagem por pinguxo79 » 05 Mai 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acabei de voltar desse privê..
o lugar é bom mas cheio de cueca bebendo cerveja nos sofás... fiquei meio perdido logo que cheguei, pois nem lugar pra sentar tem..
mas logo começou a aparecer um monte de mulher me cumprimentando pra eu escolher..
veio umas 3 feias, e depois apareceu essa Paula.. Bem superior as outras que vi, que eram todas gordas..
Nem esperei vir as outras.. acertei o TD e subi com ela..
O quarto é uma porcaria.. uma cama com um lençol que tava sujo..
Acabei arrancando fora o lençol.. no quarto além da cama, tem um ventilador, um interfone e um rolo de papel higienico.. rsrsrs
tbem não precisa de mais nada..
a moça em questão é muito gente boa.. morena clara, alta, perto de 1,70 de altura.. magrinha, seios gostosos de chupar, tamanhos médios, com pouca ação de gravidade, mas nada que a desabone.. tem uma tatoo um pouco acima da bunda.. Falei pra ela que gostei da tatoo, e ela me respondeu que ia gostar mais ainda quando eu visse onde ela tem um piercing. :lol: não precisa nem dizer onde é né... :razz:
bom.. pedi pra chupar sem capa, e ela cobrou 10,00 a mais.. mas como gostei dela, topei..
a mulher é muito esforçada...
valeu cada centavo..
chupou muito bem, com direito até a uma tentativa de engolir tudo...
PPMM com direito a alguns gemidos falsos, mas nada de abusivo.. veio por cima, enquanto eu chupava um dos peitos, ela chupava o outro.. finalizei D4.. como não tinha 10,00 trocado pra pagar a chupeta S/C, acabei dando 20,00

TOTAL: 50,00 (30+20)
corpo: 9 (levando em consideração o preço, merece quase 10)
oral- 9
vaginal-8 (usou a porra do KY, mas foi legal)
simpatia-10 (gente boa sem ser chata)
bunda- 8 (gostosa, mas pequena)
tempo: 30m

vale a pena..volto com certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguxo79
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Fev 2008, 01:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#100 Mensagem por pinguxo79 » 17 Mai 2008, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
novamente fui nesse privê..
dessa vez saí com essa Debora.. queria a Paula, mas ela tava subindo com outro cara..
Ela tem um corpo muito bacana.. morena, rosto bonito, bunda bonita.. piercing na buceta e nos peitos, tatoo de um sol em cima da bunda..

no início o TD foi uma comédia... a mulher não faz o menor esforço em ser gentil.. chega a ser engraçado..
começou dizendo que o meu pau era pequeno.. depois que ela gostave de buceta e não de pau.. depois falou que ela nao tinha tomado banho e que devia estar cheirando mal.. umas coisas bem doidas..
Depois que fez uma chupeta com capote e ela passou uma porra de um creme hidratante ao invés de KY.. pelo menos se ela tava cheirando mal não deu pra sentir por causa do creme.. rsrs
trepando a mulher fala um monte de bobagens do tipo "tá me comendo pque não tem capacidade de pegar uma mulher sem pagar", "goza logo que eu quero encontrar com meu namorado e dar pra ele" e coisas do gênero.... Depois foi melhorando e foi gostando.. até pedia pra comer ela em outras posições..
Levei na esportiva as brincadeiras dela.. Achei até ela legal pelo seu jeito de agir!! rsrsrs

notas:
corpo: 9,5 (por 30,00 ela tem um ótimo corpo)
rosto: 9 ( é bonitinha)
bunda:9,5 (pelo custo vale muito a pena)
peitos:8 (médios e pouco caídos, com piercing)
vaginal: 9 (gostosa)
oral: 6 (no comeo não fez a menor questao de caprichar..

ps.: uma das cenas mais engraçadas foi quando comi ela de 4 e mandei ver um tapa na bunda dela!! ela olhou pra mim e mandou eu parar de bater nela pque ela NÃO ERA PUTA!!
hahahaha
eu comecei a rir dela e ela tbem!!
resumindo, é meio doida, mas é gente boa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBiker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mai 2008, 22:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#101 Mensagem por TheBiker » 25 Mai 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD postado aqui... não estranhem algo fora do padrão, rsrs

Bom, fui conhecer a casa a usn 15 dias, numa sexta-feira. Achei esse privê meio lotado, e com poucas garotas (se bem que de sexta a noite não podemos exigir muito)

Bem, vamos ao TD: Subimos para "perder" meia horinha. Os quartos de cima não são suítes, e o banheiro é separado. Paguei os 30tões combinados e enquanto a GP desceu para acertar as contas tomei um banho rápido. Quando ela subiu me deu a toalha, mas não entrou no chuveiro comigo.

Entando no quarto notei que a Mari nem era tudo isso. De roupa ela é uma delícia, nota 9. Mas sem roupa ela é meio acabadona, nota 6. Ela tá beirando os 40 fácil, então nem exigi muito, e como tinha tesão pra comer uma coroa, bora pro abate.

Ela subiu na cama já com a touca na mão, e encapou o "menino" ainda mole, com a boca. Não sei se foi a habilidade dela, ou minha sede, em segundos já tava estralando de duro. Apesar da chupeta ser encapada ela a faz muito bem, é bem safada, chupa com gosto, esfrega na cara, engole tudo...tesão mesmo.
Me perguntou como eu queria e eu mandei ela vir por cima cavalgando. Ela disse que não curtia, pq doía e meu pau era muito grande (tipico PPP) acontece que se eu tava cansado por trabalhar o dia todo, ela tb devia tá...
Mesmo assim ela subiu e rebolou gostoso, chupei os peitos (deliciosos), depois peguei ela no PPMM e finalizei no num frango assado delicioso.
Ela geme bem gostoso e tem a xoxota muito deliciosa. Conversa muito bem, é muito simpática e tal. Não beija nem faz oral sem, por respeito ao namorado (hahaha)

TD positivo pa ela mete gostosinho.
Não vale repeteco pq é meio mecânica, não deixa chupar a xoxota e fez frescura pra fazer anal.

30 mangos por meia hora.
(considerando que as vezes gasto isso num almoço, tá bom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#102 Mensagem por Iggy Pop » 04 Ago 2008, 20:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tour sem sucesso pela Venancio Aires e pela Antonio Raposo fui me arriscar nesse antro da R. Clelia. Um lugar bem caído, com garotas caídas e desanimadas. Após a apresentação, para não perder outra viagem, escolhi a Lorena, uma morena gostosa, grandona e com os cabelos pintados de loiro. Uma roubada! A menina é cheia de frescura, regula posição, regula pra chupar os peitos...
O lugar é pra lá de trash. Toalhas não lacradas e o colchão nojento.

1/2 hora - Trintão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBiker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mai 2008, 22:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#103 Mensagem por TheBiker » 06 Set 2008, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem

Tava eu e um amigo no trampo, e combinamos de sair e dar uma ximbada por aí... Pesquisei casas pela região e não encontrei nada bacana.
Pensei: Em vez de gastar 50tão de consuma e só ficar alisando bunda e ir pra casa de pau duro, vamo ali na Clélia, que por 30tão vc ejacula...hahaha

Roubada. Casa caída, plantel cansado e manjado.

A Mari até foi gentil comigo, lembrou de mim do último TD, veio conversar, sorriu, agradou, mas ela tava com uma barriguinha brochante, não tive coragem de pegar de novo.

Papo vai, papo vem, subi pra perder meia hora com a Carol, morena magrinha, corpinho legal de roupa, mas sem graça sem. Rosto até que bonitinho, depois de duas brejas.
Combinado: 30 reais por meia hora.

Fomos no quarto dos fundos, e enquanto ela trazia o troco, eu fui tomando uma ducha. Pedi um sabonete e ela disse que não tinha. :x
Puxei um papo e umas risadas pra ver se descontraia, e a mina até que caiu na minha. Ledo engano.
Deitamos, e antes de eu pensar ela já tava pondo a camisinha no pau mole mesmo. Tá bom, quer colocar então se vira, não farei o mínimo esforço pra ajudar. Umas chupadas bem mal feitas e umas carícias nas bolas e estava de pé. Ela chupou nem 30 segundos e já levantou e besuntou meu pau de creme. Nem vi da onde ela tirou aquela porra de lubrificante. Sumiu em cima, de costas pra mim, cavalgou 30 segundos e pufff acabou. Ela levantou, lavou a xoxota de qualquer jeito e me largou no quarto, nem disse nada.

Não beijou, regulou chupar os peitos, regulou posição, regulou chupar mais, regulou (pasmem) abraço, juro, fui abraçar e beijar o pescoço e ela deu coice. Gosei só pq tava "no veneno", pq senão...

Negativo pela falta de empenho. Não recomendo nem de gratis.


(as GPs andam meio folgadas ultimamente, antigamente elas eram bem melhores... não só lá na Clélia, mas em todo lugar...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguxo79
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Fev 2008, 01:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#104 Mensagem por pinguxo79 » 06 Set 2008, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente fui sair com essa Paula...
Dessa vez levei azar!!!
Esse TD foi realizada a umas 2 semanas atrás, perto das 21h

tinha uma meia dúzia de mulheres lá eu acho.. como só vi mulher feia, nem esperei apresentarem todas e já subi com a Paula pra cima...
Ela tava meio estressada eu acho.. Disse que tava jantando..

Chupeta mal feita, dessa vez com capote... A mulher não parava de espirrar.. tava gripada.. Trepada rápida e sem graça..

Não volto mais lá.. Apesar do valor baixo, tem lugares melhores.. Prefiro pagar um pouco mais e me divertir!!

Chupeta: 5 (não deu nem 15 seg.)
Buceta: 5 (sem vontade nenhuma.. acho que ela tava pensando na marmita que ela deixou na cozinha!!
:lol:

Valor: 30,00+cervejinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chip-tuning
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Set 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

osso

#105 Mensagem por chip-tuning » 13 Set 2008, 01:45

amigos,

Passei por lá hoje, pois os vintão esta cada vez pior, mas os de $30,00 mangos tambem esta osso, logo que entrei veio uma fubanga loira( 35 anos) nem boa tarde me disse, sentei naquele sofá podre e sujo começou a vir as meninas, me imaginei em uma gerra, pois só vinha canhão, decidi aguardar a 13° mina que estava ocupada, mas nao tive sucesso, era uma coroa que nem de graça eu iria, peguei minha mala e sai fora.

Não recomendo.

OBS: Ninguem me revistou essa vez como nas vezes anteriores... Somente por isso vai levar positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3267 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3955 Exibições
    Última mensagem por tgalmeida
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1287 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”