PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 84 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 93
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 72Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arturzinho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#91 Mensagem por Arturzinho » 02 Jun 2019, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas... Minha experiência no Prive Doce Beijo, mas uma vez foi excelente!! Mesmo chegando depois das 19h fui super bem atendido. Estavam apenas com a Melissa na casa, mas ela deu mais do que conta do recado. Antes de ir para o banho ele estava na cama cheguei próximo dela e comecei a apreciar, com minhas mãos, seu lindo corpo e logo começamos a nos beijar, ela e´muito quente, o que eu adoro, dei uma pausa para me banhar, a temperatura estava altíssima...... Banho já tomado começa de novo a pegação.. Foi tão bom que parece que o tempo não passou... No final gozei em sua maravilhosa boca... Foi uma das melhores transas que já tive... Acho que nunca vou esquecer... Ela é super recomendada, sabe conversar e interagir de forma extremamente natural... Melissa é um arraso não irei esquecer de seus gemidos maravilhosos... Sucesso para a casa que continuem assim, nesse ótimo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Topgan69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2019, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#92 Mensagem por Topgan69 » 11 Jun 2019, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Dia 4/06 comparece a casa, pedi uma apresentação porém só tinha Melissa lá, ok resolve subi com ela, chegando no quarto fui direto tomar uma banho, e convidei a GP pra tomar um banho comigo ela fez uma cara meio que não queria , mais foi tomamos banhos juntos porém quando eu ia passa o sabonete no seu corpo pra ti apreciar ela meio que estava fugindo de mim e isso foi me desanimando, ok saímos do banho e fomos pra cama eu pedi pra ela me chupa e ela já veio colocando a camisinha falando que não fazia oral sem camisinha sendo que na maioria dos TDS que eu li sobre ela, ela faz anal, oral de boa. Enfim... Ok encapei o Júnior pra ela chupa, até que a garota tem um corpinho bonito e chupa bem porém é meia fresca... Pedi pra ela deixa que eu estava loko pra chupar aquela buceta, sinto muito aos meus parceiros que deu TD positivo a essa garota mais ela cheirava muito mal eu pedi pra ela deitar para eu ti chupa porém não consegue pois estava com mal cheiro na parte íntima e isso me desanimou legal... O Júnior já estava encapado pedi pra ela fica de 4 pedi de 4 mesmo gozei rapidinho coloquei minha roupa e macha pra rua, nem esperei ela se troca né manda. Paguei no preço de 1 hora mais fiquei menos que meia hora . Já fui na casa e fui bem atendido por outras garotas, Agora essa Melissa não recomendo pois não tive boa experiência com ela não, e jamais voltarei lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arturzinho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#93 Mensagem por Arturzinho » 21 Jun 2019, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas..

Segue mais um relato de sucesso no maravilhoso Prive Doce Beijo. No dia 15/06/19 tive o privilegio de conhecer a Viviane. No inicio fiquei em dúvida entre ela e a Bianca, mas como a Viviane esta com um corpo maravilhoso, magrinha mas tudo no lugar com boas medidas, foi ela a escolhida.. Então subi com a queridíssima Vi. No inicio fiquei em amassos espaciais com ela... Depois ela disse se eu iria borrar o seu batom... Eu disse com toda a certeza... Rapaz, essa mulher beija muito bem, só de pensar no nome dela meu garoto já fica em alerta... Fiquei beijando ela e acariciando seu lindo corpo, depois fui tomar um banho para dar uma acalmada para retornar com mais força... Voltei , e notei que os cabelos pretos dela são muito lindos fazendo ótimo contrate com seu tom de pele... Então brincamos bastante, ela chupou meu pau, disse que iria cuidar muito bem do meu garoto, e de fato deu tratamento de 10 estrelas, também minhas bolas, a essa altura pensei que estava no céu, até depois de muitos pega pegas resolvi partir para o ataque final... Meti em sua linda e perfeita vagina, hora com vontade, hora com calma até que aconteceu o final feliz.... Bom eu fiquei impressionado com a beleza do corpo desta gata linda e principalmente do seu rosto lindo, com destaque daquela boca super deliciosa. É uma mulher comunicativa, esperta, inteligente e muito agradável. Foi a melhor coisa que já fiz. Só tenho a desejar sucesso a esta casa. O atendimento desde a porta até a garota é de excelente qualidade.. Então recomendo bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#94 Mensagem por Dantas muntes » 27 Jun 2019, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui nesse privê, a duas semanas atrás tinha 2 garotas disponíveis a Viviane é a Melissa, subi com a Viviane, banho tomado e deitei na cama e a garota já mete uma multa , só faço oral com camisinha, oral sem ela cobra taxa, já fiquei puto nessa hora , cobrar taxa para fazer oral sem camisinha é em pugueiro de 30 ou 40 reais , fui nesse privê várias vezes nunca cobraram taxa, no tempo da Jennifer, Stefanie, Ariel, enfim depois que a casa perde o cliente não sabe porque.
A garota foi simpática se esforçou bastante...mas não teria repeteco com ela e nem na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrleite10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#95 Mensagem por rrleite10 » 28 Jun 2019, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive ontem neste prive, as 14:30 h. e se apresentaram Melissa , Viviane, Bianca e tinha outra menina atendendo, acho que Sara. Gostei das 3, bem gatinhas , sendo que a Bianca tem 27 anos.

Entrevistei a Melissa, 20 anos, branquinha, magrinha, peitinhos lindos (deu p ver um pouco), bem gatinha, triplo sim (anal com taxa). Mas ela estava esperando um cara que já tinha agendado.

Então fui falar com a Viviane, outra gatinha ! lindinha ! 18 aninhos ! branquinha, magrinha, extrovertida... fui com ela e não me arrependi. A menina é nova no ramo, da pra perceber que ela ainda não tem certos vícios.
É duplo sim ( não faz anal, nem com taxa, disse que já tentou uma vez com um namoradinho...mas doeu......)

De fato tem um cuzinho apertadinho...eu comecei a dedilhar e ela até gostou, disse que sentiu muito tesão, tentei por o dedinho um pouquinho, mas disse que não iria fazer anal. Quem sabe um dia....

Peitinhos pequenos, deliciosos de manipular, ficam durinhos, pontudinhos, mamei gostoso e ela fechava olhinhos e dizia p não parar...me deu muito tesão... Beija muito, de língua e me chupou SEM , bem babado, pedi p engolir tudo e fazer garganta profunda.... nossa...me acabei ali mesmo.

Fomos tomar um bando juntinhos, delicioso...me lavou todinho com aquelas mãozinhas pequenas....

Voltamos p cama e continuou me beijando e chupando...e o pau levantou de novo. Fui retribuir a chupada dela e cai de boca naquela bucetinha, linda pequeninha, delicia, cheirosa, meladinha, lambi muito aquele clitórizinho pequeninho e ela se arrepiava toda.

Comi bastante aquela bucetinha...e ela disse que tinha dificuldade p gozar...mas sei la eu meti com tanto gosto e carinho que de repente ela me agarrou com força e falava baixinho...continua que vou gozar....
gozou bastante que não me largava mais...eu já tinha gozado ...e ela me beijando e me abraçando.

Disse que era difícil gozar com os clientes, mas por algum motivo...comigo foi deu certo....
Bom de fato a menina me surpreendeu e claro que vou voltar para um repeteco....

Obs: qdo eu estava postando este, li o TD do forista " Dantes muntes " ...achei chato mesmo o que aconteceu...mas sei lá acho que ela mudou o atendimento e pelos menos comigo, não cobrou nada ....

80 (meia hora) / 120 (1 hora) + 5 (taxa do cartão).

Depois eu sai e fui tomar uma breja com espetinho , lá na frente do Metro Alto do Ipiranga....fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#96 Mensagem por NeverSayNever » 09 Jul 2019, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve rapaziada da putaria.

Bem atrasado, mas não sonegado.

No dia 26 de março de 2019, passei nessa casa por volta das 15h, e fui atendido pela atenciosa
gerente Luana.
Nem pedi apresentação e pedi para chamar a MELISSA que tem boa referência no TD
dessa casa e paguei antecipado 120 pilas por 1h.
Ela me olhou surpresa, e subindo para o Q1 (única suíte da casa), perguntou: pq tinha sido escolhida sem apresentação?
Disse que me simpatizei, sem mencionar o TD para ter isenção no atendimento dela.
Individualmente nos higienizamos e fomos para a cama.
Olhei o corpinho dela, tudo certinho, magrinha, olhar meigo, mas insinuante, tipo vem me pegar. Hehehe...
Galeguinha com peitos bonitos, cabelos negros, bundinha bonita e pernas torneadas combinando com o conjunto.
Tentei dar-lhe um beijo mas fui correspondido com selinho (disse que não gosta de beijar), chupei-lhe as
belas peitolas, mas notei que era lactante e assim confirmou pedindo para não mamar pq sairia leite.
Depois, não resisti e dei uma mamada em sua ppk, sem odor, bem gostosinha essa Melissa que correspondeu com gemidos lascivos de tesão pq senti sua pele com pelinhos eriçados.
Em seguida veio mamar meu pau com vontade, pois apesar de não ser GP veterana, chupa muito bem, bem babadinho com boa pressão e sabe usar a mão para punhetar suavemente em sincronia com a boca.
Se o cabra não tiver controle, acaba queimando a largada pq quase enchi a boca dela de porra e não notei rejeição se gozasse em sua boca.
Só pedi para parar pq queria desbravar mais essa belezinha de menina-mulher.
Encapei com látex meu pau e com muito tesão fui penetrando naquela vagina apertadinha, toda lubrificada e bombei com muito tesão.
Meti olhando sua carinha de safada, que gemia com tesão da rola entrando e saindo da sua vagina.
Não aguentei muito tempo e enchi de porra o gorro do látex.
Deitei ao seu lado e ficamos batendo um papo para nos conhecermos.
Achei ela super simpática, sem pressa e nem ficou incomodada quando fiquei acaricando seu corpo nesse período de relaxamento.
Após esse período de conversa e relaxamento, meu pau voltou à ereção e a GP quis chupar novamente, que fez com boa vontade, mas novamente pedi para encapar meu pau pq senão iria gozar na boquinha dela.

Coloquei-a de cata-cavaco e penetrei com muita vontade, num frenesi quase alucinante me perdi metendo até gozar novamente.
Ufaaa... que garotinha legal.
Tesão mútuo à primeira metida, e senti que criou um clima natural de empatia entre nós.
Pensei comigo, faz tempo que não transava com garota que não agia como uma GP, talvez por ainda não ter adquirido vícios da putaria pelo pouco tempo nesse ‘métier’.
Voltarei para curtir essa galeguinha linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#97 Mensagem por NeverSayNever » 09 Jul 2019, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 17 de abril de 2019

Bem atrasado, mas não sonegado.

Numa 4aF, véspera de feriadão, passei às 16h, fui atendido pela atenciosa gerente Luana.
Pedi para chamar a MELISSA que veio sorridente.
Paguei antecipado 120 pilas por 1h.
Fomos o Q3 (sem banheiro), e ao chegar no quarto a GP me abraçou e trocamos selinhos.
Pela energia contagiante dela, senti que estava querendo me ver depois da última foda que foi muito boa.

Banhos tomados, não esperei e caí de boca em sua linda bucetinha.

Mamei até ela sentir excitada e em seguida veio chupar meu pau com maestria de quem conhece bem do babado e que babado a boca dessa menina-mulher.
Chupa muito bem e como já disse anteriormente, se não souber segurar irá queimar logo na largada, pq essa mina chupa bem mesmo !!!
E não refuga se quiser encher a boquinha dela de porra.

Meti a capa no meu pau e já a peguei de PPMM, uma delicia de menina, toda jeitosinha, peitos bonitos, sorriso de safadinha e fui penetrando sem cerimônia naquela vulva toda apertadinha.

Estava bem lubrificada sua vagina e a coisa fluiu bem, no vuco-vuco e tchaca-tchaca na tabaca, meti bem gostoso, firme numa cadência vigorosa, mirando aquele semblante de desejo da GP.

Segurei com força suas ancas e gozei gostoso sentindo o calor da sua xana apertadinha.
Eita menina gostosa que não refuga e nem faz cara de má vontade.
Muito dez essa GP, novinha mas sabe tratar com carinho e respeito o cliente.
Dessa vez foi só uma foda, pq ficamos batendo papo até o gongo soar para me vestir e ir embora, já sentindo saudade desssa menina-mulher.

Voltarei certamente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#98 Mensagem por Amo GP » 09 Jul 2019, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com a Melissa,

Ninfeta com aparelho nos dentes, em torno de 20 anos
1,60m , cabelo longos escuros pele bem branquinha com marquinhas de biquini.
Allgumas tatoos

Peguei um período de 30min, ficamos no quarto maior, após alguns amassos, caiu de boca deliciosamente, oral bem macio e longo.
Pra não terminar logo de cara, pedi pra encapar e mandar vir pror cima.

Depois ppmm e de 4.

Pedi pra chupar mais um pouquinho e terminei assim. Q delicia.
30min=$80
Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#99 Mensagem por NeverSayNever » 16 Jul 2019, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala rapazia da putaria !!!

Atrasado, mas não sonegado.

Fiz uma visita no dia 12 de Junho para ficar com a nifentinha MELISSA.
Atendido pela gerente Cíntia, paguei antecipado 120 Bolsonaros por 1 hora.
Suíte 1, livre, subimos e no quarto nos abraçamos por um tempo.
A GP estava feliz em me ver, notei pela energia juvenil do seu rostinho de menina.
Após devida higienização de ambos, deitamos na cama e comecei com carícias em sua linda PPK.
Uma mamada gostosa até ela relaxar, e depois a GP caiu de boca no pau sem capa e fez o tão famoso boquete conhecido pelos clientes dela.
Espetacular, pois vc vai às nuvens num delicioso deleite de prazer sentindo a boquinha dela mamando sem parar para vc gozar, mas me segurei.
Encapei meu pau e, invés de penetrar na bucetinha dela, negociei uma taxa extra para comer o cuzinho dela.
E assim, fui penetrando suavemente até meu pau desaparecer dentro do seu brioco.
A MELISSA gemia num misto de dor e prazer, mantive a cadência da foda, num vai-e-vem do suave ao vigoroso, até não segurar por muito tempo, pq fiquei muito excitado sentindo o tremor do corpinho dela, os pelos eriçados, a nuca suando, somado com gemidos dela a cada estocada minha,
Gozei monstro enchendo o gorro do látex.
Deitei para descansar e vi o sorriso de satisfação dela, levantei para me higienizar.
Após ambos higienizados, a GP sentiu vontade e veio novamente fazer outro belo boquete.
Não demorou muito, meu pau em riste, encapei e ela por cima veio cavalgando como uma fada, fazendo a rola sumir no sobe e desce da sua vagina.
Não resisti, aumentei a minha frequência das estocadas e assim gozei gostoso.
Essa menina consegue acabar comigo, me dá tanto tesão que consigo dar duas gozadas em menos de meia-hora.
O restante do tempo foi para bater papo sobre amenidades da vida e assuntos pessoais para conhecer melhor essa garota super gente boa.
Para quem não a conhece, poderá ver algumas fotos dela em:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-82m53

Foi uma tarde excelente, sexo da melhor qualidade.
Certamente a buscarei mais vezes...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2019, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#100 Mensagem por c.tevez » 04 Set 2019, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito na semana passada. O nível da casa caiu demais. Pedi fotos pelo whats antes de ir, mas chegando lá me decepcionei. 4 garotas disponíveis, sendo 3 acima do peso e 1 morena magrinha que não tinha o dente da frente...
Escolhi a Eloá, uma morena, gordinha, seios e bunda grande, tattoos pelo corpo.
Subimos, e depois do banho ela iniciou um oral s/c, bem feito, com boa pressão, molhado, sem punhetar. Enquanto isso, deixou dedilhar a bucetae até deu uma lubrificada.
Encapou o Jr, cavalgou de frente e de costas e depois finalizamos D4.
Bom atendimento, mas não vale o custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto amigo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2019, 15:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#101 Mensagem por beto amigo » 21 Set 2019, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
passei pra um retorno, pois fazia muito tempo que não ia lá durante a semana... infelizmente , tinha duas meninas, com cara de bosta.... agradeci e virei as costas... não recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#102 Mensagem por c.tevez » 05 Fev 2020, 06:03

Parece que essa casa já era. Desde o começo do ano passava na frente e via tudo fechado. Essa semana passei e vi uns pedreiros reformando
-1 playground...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.224

#103 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Fev 2020, 14:31

c.tevez escreveu:
05 Fev 2020, 06:03
Parece que essa casa já era. Desde o começo do ano passava na frente e via tudo fechado. Essa semana passei e vi uns pedreiros reformando
-1 playground...
Pelo que a Cintia me disse, elas estão na av Ibirapuera desde dezembro passado.

O Whatsapp é o mesmo, mas nunca fui lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”