Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5051-3128

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 75 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 43
Oral Sem:Sim 37Não 47
Beija:Sim 44Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno rangel
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#91 Mensagem por bruno rangel » 09 Mar 2015, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hj depois de levar uma fechada com a moto de um carro ali prox. a Av. Ibirapuera levei um chão basico .. fiquei injuriado e resolvi passar nessa casa q já tive boas fodas no passado ... mais as ultimas vezes q passei por lá nada me agradou alias já fazia uns 2 anos q não pega nenhuma perva neste local ... bom tdo igual como sempre toca campainha sai um gorda abre a porta e manda vc entrar e fica a vontade... ai começa a apresentação ... o plantel melhorou um pouco mais nada d mais quase escolhi a Dani morena encorpada com cúzão grande e redondo mais a cara é d baiana até q na penúltima garota me sai a Tati meus amigos oq aquela mulher tá fazendo nesse prive ... era pra estar no club model ou em alguma clinica alto padrão ... Garota linda gata mesmo da pra passear no shop. apresentar pra familia uns 26 anos 1,65 aprox.,cabelos longos sem aplique , castanhos aloirados , peitão siliconado , barriga zerada e chapada , pernas torneadas , pele levemente bronzeada , sorrisão lindo coisa fina 1° classe ... não pensei 2x já escolhi pra fazer meia hora... veio com as toalhas q não são lacradas e me chamou pra subir logo na escada já taquei a mão por baixo do vestidinho curto e fiz alguns elogios ... senti q ela ficou um pouco timida... pensei putz só falta ela ser tda mecanica ... entramos no quarto não perdi tempo pois meia hora passa voando ... já tirei a ropa e entrei no chuveiro higiene basica e um papo pra quebar o gelo ... quando sai ela me mediu dos pés a cabeça e fez cara de safada ... nem pensei já agarrei ela pela cintura alias q cinturinha fina e dei aquele bjo... ela tentou refugar insisti e ela cedeu ai a senti q a mulher é da pegada forte ... foi se soltando e bjo ficando cada vez melhor e intenso bjão mesmo tipo namorada ... a rola já ficou dura na hora e a perva segurou com gosto e elogiou o calibre nem grande nem pequeno do jeito q eu gosto foi oq ela disse ... e tome bjão e punheta já desci a mão e pude sentir q o grelo dela tava rígido comecei a dedilhar e la começou a soltar o melzinho no meu dedo e dar uns gemidos gostoso ... algusn minutos assim ela disse q queria dar uma mamada sentou na cama e pegou o plastico ... tentei convencer a chupar sem mais quase rolou , mais acho q na proxima ela chupa no pelo ... nossa mesmo com capa chupou com maestria pressão boa não aguentou engolir tdo mais tentou ... ai mandei ficar d 4 na beira da cama e comecei a chupar seu cúzinho e a bucetinha e meus amigos a garota tem um cuzinho e a bucetinha mais linda q já vi bem desenhada com uma leve penugem bem aparada e desenhada uma delicia d chupar e foder ...fiquei ali por um tempo alternando entre buceta e cuzinho cada linguada na xota eu dava 2 no cuzinho q foi abrindo e cada vez minha lingua entrava mais ... a rola tava trincando e já tava encapado .. ai com ela d 4 e eu em pé fora da cama coloquei bem d vagar no xoxota q tava tda molhada ... escorregou tdo pra dentro coloquei até o talo ai senti o quanto a mulher é boa quente , molhada e ela fez logo d cara um popoarismo com a rola tda dentro dela ... já me liguei e disse sua buceta tá mordendo meu pau e comecei a socar aos poucos e fui aumentando o ritimo e ela gostando e mandando eu fuder ... visão linda a bunda dela linda sem estrias nem celulite cintura fininha tive q parar pra não gozar ... comecei a chupar a buceta e cuzinho d novo com ela d 4 e tome linguada no cú ... e percebi q aquela entrada tava pedindo rola ... então pedi pra fuder o cuzinho ela negou mais como a chupeta acho q se insistir um pouco mais rola facil ... pedido negado então coloquei d novo na bucetinha linda dela e tome rola já no nivel hard ... já tava segurando pra não gozar então parei e mandei ela sentar ... pqp a mulher me deu uma surra d buceta sentou sem dó d costas com umas reboladas frenetias e gritinhos deliciosos virou e sentou d frente me oferecendo os peitões siliconados abri bem a bunda dela com as 2 mãos e soquei enquanto mamava q nem um bezerro nos peitões... não aguentei e enchi o plastico ... ai parada pra conversa uma duxa rapida e descubro q a perva ta no seu primeiro dia no prive q já atendeu na clinica lá na Jesuino Maciel ,1755... ai eu disse vc está trabalhando no lugar errado deveria estar em uma clinica de alto padrão ou em algum site ... a perva disse q já atendeu em flat mais as despesas ficaram mto cara ela partiu pra clinica ... mais como estava estudando e fazendo um curso aos sabados não estava arrumando vaga pra trampa em nenhuma clinica pois tdas exigem q ela trabalhe tdos os sabados ...A garota é 10 na beleza , corpo , papo e no atendimento ... mto bom vai haver repeteco claro se ela não sair d lá logo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno rangel
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jan 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#92 Mensagem por bruno rangel » 11 Mar 2015, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não aguentei e voltei lá no dia seguinte ... na apresentação a mesma garota q se apresentou como Tati um dia antes se apresentou como Sabrina ... Por mim pouco importa o nome quero é fuder essa gostosa d novo... Paguei meia hra ela veio me buscar na sala já com sorrisão no rosto e cara d safada ... na subida pro quarto já fui alisando aquela bela bunda ... entramos e começamos a nos bjar coisa leve ela estava meio timida... ai eu parti pra cima comecei a dar um apertão na cinturinha e os bjos ficaram mais quentes o pau já tava durão comecei a esfregar ele nas coxas dela e ela não perdeu tempo já foi tacando a mão e alisando o bicho por cima da bermuda ... ai comecei a tirar a roupa para fazer uma higiene ... ai começamos um papo maneiro ... perguntei se ela era Tati , Sabrina ou nenhuma das 2 ... Ela riu e disse q a gerente da casa disse pra ela ser a Tati mais ela não se adaptou ao nome resolveu q seria a Sabrina ... Eu já dentro do chuveiro conversando com ela e ela se despindo ficou só d calcinha branca fio dental e com cara d taradinha me olhando sair do banho... Bora pra foda sem mais conversa já sai do banho mamando nos peitões e bjando sua boca ... cai d boca na bucetinha dela q é uma das mais gostosas e linda q já chupei e ela gosta d uma linguada na xota ficou tda molhada escorreu na cama e molhou o lençol ...ai mandei ela mamar na minha rola ... ela começou a punhetar e a analizar minha rola elogiou disse q tava limpinho, cheiroso era do jeito q ela gosta depilado rétinho e do tanho certo nem grande nem pequeno... nessa hra ela pegou a camisinha .. ai eu falei se ele é do jeito q vc gosta tem q chupar no pelo ... ela tentou argumentar mais abaixei sua cabeça em direção a rola e la deu uma bela lambida ai foi só alegria mamou gostoso no pelo boca pequena só consegue colocar a metade da rola na boca mais foi com boa pressão e bem babado ... ai encamos o bicho e peguei ela no ppm , frango assado , pernas no ombro e mto bjo na boca e mamadas nos peitões ela tav tda molhada dava escutar o barrulho de buceta cheia d liquido vaginal vulgo mel ...kkkkkkkkkkkkk....não aguentei mto a fdp começou a fazer um pompoarismo a bucetinha tava gulosa mordendo minha rola ai enchi o plastico... gozei gostoso mais não queria q fosse tão rapido ai perguntei por q apertou meu pau ela riu e disse se não eu ia gozar nele fdp ... higiene mais bjos e carinhos e mais papo ela disse q já trabalhou no Bamboa ,clinica Dr. Jesuíno Maciel, 1755 como Leila ,atendeu em flat na al. Santos com o nome de Leila Satto ... ai foi q eu reparei q ela tem traços orientais ... disse ser mestiça... ai comecei um oral nela e essa mulher se contorcia e eu falava quero ver gozar e tava tda molhada escorrendo coisa linda ela tava quase gozando quando toca a porra da campainha deu o tempo ... ainda fiquei alguns minutos ali mais a campainha deu uma quebrada n clima pra nois 2... Mano atendimento top a mina é mto acima da media do local ela é gata inteligente e mto gostosa vale a pena na prox. vou pra ficar uma hra ... Ahh ela disse conhecer o GPguia e disse pra eu procurar os TD´s com Leila Satto q era ela no tempo do flat...Se a moderação puder alterar o td acima para Sabrina e não Tati eu agradeço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#93 Mensagem por japastriker » 29 Mar 2015, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ver os posts referente a Sabrina, passei na casa para conhece-la... fui numa quarta no fim da tarde, e pedi apresentação... Logo vieram várias garotas que me interessaram, inclusive a Mel (Ex-Amanda, que retornou) que curti as vezes que fiz TD com ela, antes dela sair da casa.
Mas, realmente a Sabrina chama a atenção.

Loira, baixinha, bonita, tem seus 28 anos (acho), peitos grande e uma bunda maravilhosa... então, não pensei duas vezes e subi com ela.
Garota com papo legal, simpatica... tomei banho e nos esfregamos e abraçamos um pouco... realmente tem um belo corpo.
Então partimos para o Fight, com oral c/c... até pedi que fosse sem, mas ela não topou... depois meteu por cima, de lado, e finalizei de quatro com uma visão maravilhosa...

Banho... e vazei !
Ela disse que trabalha até as 18:30 na casa, então será um pouco dificil encontra-la novamente....
Voltarei para testar outras garotas que me interessei...

R$ 88,00 (cartão) - Ainda acho caro, mas o nível das garotas está melhorando e só pego os quartos com banheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#94 Mensagem por japastriker » 04 Mai 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa a umas duas semanas atras, para ver o cardapio com as novas beldades... e uma delas me chamou a atenção foi a Cris, uma garota novinha de 19 anos peituda e barriguinha de leve...
Subimos, tomamos uma ducha, e partimos para o foda... a garota não regula posição e é bem carismatica. Até pela pouca idade, dava muito, até parece que da a séculos pela performance.
Gozei bem gostoso... banho e vazei !

R$ 88,00 - 1/2 hora (acho caro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#95 Mensagem por japastriker » 16 Jun 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na casa na última sexta-feira, afim de dar uma pela fodida... cheguei por volta das 19:00 e pedi apresentação.
Das que estavam disponiveis, já tinha comido a Ana e a Carol... porém a Julia sugeriu aguardar um pouco para eu conhecer a Mariana que já estava descendo.
Logo que ela desceu, se apresentou e conversamos um pouco... disse que não faz anal nem por decreto, mas por mim td bem.
Então subimos para transar bem gostoso, como ela diz...
A Mariana é uma menina baixinha, meia ruiva, com seus vinte e poucos anos, seios médio para grandes naturais, cintura fina. E ela curte japas, então sabia que me daria muito bem.

Tomei uma ducha, e logo ela já foi me chupando de forma magnifica.... com pressão, babando muito e com vontade. Ficou uns 5 minutos chupando sem parar, até eu pedir para meter, pois iria gozar. Ela tb deu uns beijinhos de lingua para dar uma animada.
Ela foi por cima, depois comi de 4, e depois de bruço até gozar. Ela disse que gozou tb pois curtiu muito.

Repeteco ? Com certeza... essa minha da com vontade.
Valor: R$ 88,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#96 Mensagem por japastriker » 01 Jul 2015, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa semana passada, e tinha um cardapio bem interessante, mas a Mariana estava ocupada... então escolhi a rabuda da Ana.
Gostosa, baixinha, corpo bem legal, peitos médios e uma bunda grande...
Diz que faz oral sem para os limpinhos e com banho tomado... então fui logo para o chuveiro.
Começou um oral de joelho no chão mesmo, chupando com vontade... quase fiquei por lá mesmo de tão bom.
Depois comi ela em várias posições bem variadas, e pedi para gozar na cara dela mas não deixou... então tirei a camisinha e gozei tudo na bunda dela.
Banho tomado e rua...

R$ 88,00 no cartão
* Parece que irá aumentar para R$ 90,00 (1/2 hora) neste mes de Julho. Se subir deste jeito, parei... já acho muito caro e só uso este local como opção pois é caminho para ir embora e da tempo de passar, além de ter boas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newblackhunter
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2015, 11:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#97 Mensagem por newblackhunter » 24 Ago 2015, 13:41

E ai galera blz?

Alguém sabe onde foi parar a Juliana?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#98 Mensagem por CHICOMICO » 15 Set 2015, 14:24

CONHECENDO ESSA CASA, RECEBIDO PELA PATRÍCIA GENTE BOA
LOGO ME APRESENTOU AS GPS TINHA UMAS SEIS ACHO, MAIS FUI
MESMO PRA CONHECER. ONDE A PATY ME PEDIU PRA DEIXAR O
NÚMERO DO TEL AQUI JÁ QUE NO LINK DA MESMO NÃO TEM;

AI VAI O TEL DA RUA PIRITUBA 303 PÇA. ÁRVORE.
5071 3634 E VALORES SÃO
60,00 MEIA HR. E 120,00 1HR. É SÓ

SRS MODERADORES FAVOR CANCELA ESTE COMENTÁRIO POIS O
TÓPICO ESTA ERRADO OK. OBRIGADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#99 Mensagem por JUM » 21 Set 2015, 11:00

Post antigo mas não sonegado.
Cris. Loirinha fofinha pouca barriga, peitão garota de pouca idade mas sabe o que faz.
Chupeta no pelo, gosta de ser chupada, bucetinha limpa e cheirosa.
Manda bem na foda!! Tem uma rabeta de respeito. Só não sei se libera.
Atende fora do recinto. O Recinto fuleiro, mas tá valendo o que importa é botar prá dentro.
fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#100 Mensagem por Papaku Vermelho » 21 Set 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2 TDs realizado a uns 20 dias atrás...


Garota Morena (Morena Rosa)

Redescobri que uma antiga conhecida dos tempos que a Vany tinha casa la perto da Ana Rosa...
A famosa Morena Rosa!!!

Essa garota é um docinho... atenciosa, falante, alegre e safada!!! :twisted:

Atendimento triplo sim!!! Com direito a deep throat, anal em varias posiçoes... da mó tesão só de lembrar!!!

A garota é 10 e por ela eu acabo voltando. Mas achei a casa muito cara... Em nenhuma clinica o TD de uma hora é o dobro da meia hora.
E tem muita clinica boa com a hora a 130 - 150 e com direito a milhagem (a cada 4 ou 6 TDs)...
Entãp a casa em si é que precisava melhor no valor e no marketing...

Mas a Morena... Morena Rosa.... essa é deixa nego BOP fácil fácil...

Abs,
Edu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#101 Mensagem por komekomegatas » 10 Nov 2015, 01:30

a MORENA ROSA, está nesta casa.......fui avisado pelo meu "camarada" Celso ( comedor Senior iniciante........mas já se tornando rapidamente um expert nessa nobre arte da putaria.............kkkkkkk)

Vamo ver se passo nesta casa para "re-comê-la".........pois a safada esta conforme relatos ainda com atendimento TOP 1.

KKG..........sem H........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#102 Mensagem por mark adrenalym » 11 Nov 2015, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! AHHH! ESSA AQUI É DAQUELAS GATAS QUE NEGUINHO PEDE DIVÓRCIO, ACABA NAMORO PARA TENTAR ENGATAR UM ROMANCE, KKKK.

Doçura de menina! Interage em todos os sentidos com o putanheiro.
SABE SE ENTREGAR DE MODO QUE DUVIDO QUEM NÃO VOLTE, KKKK

Faz um deepthroat de responsa, aquela bucetinha linda ela oferece maravilhosamente para agasalhar o tarugo.

E MANO DU CÉU! QUE CUZINHO GULOSO TEM ESSA GATA. NÃO TEM POSIÇÃO RUIM PRA ESSE CU.AFFFFFFF MISERICÓRDIA!!!

E É CLARO FICOU TUDO LÁ DENTRO, K KKKKK.

JÁ TO VOLTANDO PARA RECOMELA.
ATENÇÃO: AOS CARENTES TOMEM CUIDADO,POIS VÃO ACABAR SE FUDENDO, KKKK



Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#103 Mensagem por mark adrenalym » 14 Nov 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Mais uma passadinha em PUTOPOLIS. Estava tentando caçar uma FREE dessas bandas,mas sem sucesso. Todas com agenda cheia. Então já deixei agendado, hehehe.

Gata gostosa e completaça.
FEZ UMA CARA DE FELICIDADE QUANDO ME VIU. E EU MAIS AINDA QUANDO A VI, KKKK.

Muito beijos calientes, gulosa de sair lágrimas dos seus olhos, bucetinha magnífica e uma SURRA DE CU QUE LEVEI QUE NÃO VAI SAIR DA MINHA CABEÇA DE BAIXO, KKKK.

MISERICÓRDIA! QUE DELÍCIA! PQP ACHO QUE XONEI NA GURIA E VOU VIRAR BOP, KKKK

Mark: Tô viciado em tu garota, rs. Como a gente vai resolver isso?

Morena: Me leva pra sua casa, que eu cuido de vc, e vc cuida de mim.

AFFFFFFF!!! DEMORO!!!
AI CAMARADAS! APROVEITEM LOGO A DELÍCIA, POIS VOU PRIVATIZA-LA E SERÁ SÓ MINHA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DESCULPA AÍ HEIM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS TÔ MUITO FELIZ!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#104 Mensagem por porto janjao » 18 Nov 2015, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sai um pouco da rotina e fui conhecer uma casa que não costumo frequentar, fui mais por causa de uma garota que trabalha por lá, muito bem recomendada pelos colegas putanheiros.
Morena – uns 21 anos, mulata clara, 1,65m, magra, seios médios, bumbum pequeno mas é bonito, cabelos crespos com bastante volume.
Ela é bastante falante, procura ser bem carinhosa estilo namoradinha, beijos de língua sem enrolação, ela costuma dizer que não faz programa, mas sim que faz amor.
Boquete no pelo muito envolvente, primeiro começa passando a língua ao redor e depois inicia a chupeta, subindo e descendo alternando novamente com lambidas ao redor, uma especialista sem duvida nenhuma.
No rala e rola eu por cima, em seguida ela e depois ela de 4 até o final, quando tocou o gongo, quase que não da tempo.
Um banho correndo e rua!
Para quem curte uma mulher muito carinhosa, com muitos beijos e sem enrolação ela é a pedida.
R$90,00 – 30 minujtos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#105 Mensagem por japastriker » 28 Nov 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um bom tempo, resolvi passar de novo neste local...
Fui bem recebido pela Julia, q lembrou de mim, e já pedi apresentação... revi algumas garotas que já passei o ferro, e tinha uma ou duas ainda ocupadas (não encontrei a Morena que o pessoal tanto com comenta). Para não arriscar em um atendimento ruim, fui com a Ana, que já conheço.
Morena, baixinha, peitos pequenos / médio, e uma rabeta bem grande. Ela é gente fina e simpatica.
Tomei uma ducha e já partimos para o fight... chupo bem S/C e depois montou virada de costas para mim... mano, q rabo !
Depois virou de volta e brincamos um pouco de ppmm... ai não resisti e pedi o cuzinho dela, ela até negou no começo mas depois cedeu com uma taxa... diz q não vai anal com frequencia pois sente dor mas que liberava para mim...
Comecei a meter bem devagar e dava para ver ela se retorcendo inteira, nossa... q tesão... ai comecei a meter um pouco mais forte e ela pediu para ir mais devagar. Fui até gozar bem gostoso.
Papinho, banho e rua !

R$ 90,00 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kanashyro
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 08 Jul 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#106 Mensagem por kanashyro » 04 Dez 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha que não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada no Privê para rever garotas, na última quarta por volta das 16h. Quase todas novas.
No desfile, umas 12 e me chamou atenção umas 3 apenas.
Escolhi uma lourinha migon de beleza mediana e pele morena clara (falando de louras, prefiro as branquinhas, mas era o que tinha e foi bem simpática na apresentação).
Chegando no quarto bem meia boca (embora limpo) falou o básico, mas por timidez e não falta de vontade.
Caixinha para oral sem. Retribui e garota gostou. Bombada de quatro devido ao tempo. Papinho e fui.
Repeteco? Não frequento muito, mas acho que teria sim e até recomendo.
Ficha:
Lourinha mignon. Disse que faz bica lá às quartas, sextas e sábados. (melhor perguntar a gerente da casa).
Estatura de 1,60 aproximadamente.
Pelo morena clara para clara.
Rosto médio (bonitinha, algumas manchas no rosto).
Seios pequenos ok. Bunda ok, Barriga zerada.

é isto...fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#107 Mensagem por japastriker » 31 Dez 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei um pulo na casa para ver como as coisas estavam, e já com pretenção de comer a Ana... Ao chegar, fui bem recebido pela Julia e pedi apresentação... Tinha umas garotas novas, e a última que se apresentou me era "conhecida"... Pedi para conversar e não q era a Bia (ex-Rosa), e agora usa o nome de Kelly.
Bem mais sorridente e alegre, e sempre bonita... Então, optei por ela.
A garota é bonita, tem seio médios e bunda média...
No quarto, foi nota 10... chupou muito, com sorrisinhos, depois deu em várias posições... Gozei, ducha, conversa e vazei.
Por essa garota, eu volto !
Faz anal mediante taxa...

R$ 90,00 - 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#108 Mensagem por mark adrenalym » 13 Jan 2016, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! Passei no puteiro pra rever algumas gatas conhecidas, hehehe.

Essa gata já conheço de outras bandas e já fui direto nela, pois é uma delícia de muie, kkkk

METE MUITO E FAZ UM BOQUETE NO PELO SENSACIONAL! Afffffff.

Enchi o gorro com a safada cavalgando.


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#109 Mensagem por mark adrenalym » 13 Jan 2016, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá camaradas! AHHH ESSA É TUDO DE BOM!

TE FAZ IR AO CÉU E VOLTAR!!! Kkkk

Gata maravilhosa não tem mais oque falar!

COMPLETINHA E FAZ COM GOSTO!
MISERICÓRDIA!

GATA URROU BASTANTE ME DANDO O CU, AFFFFFFF.

Enchi o capote, hehehe


Game over!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador de Novidade
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2016, 16:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#110 Mensagem por Apreciador de Novidade » 13 Jan 2016, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e na apresentação vi a morena a famosa morena rosa.

Realmente é bela como os posts dizem.

Sexo impecável.

Mas já passei na casa mais uma três vezes e não achei mais ela lá, acho que mudou de casa, se alguém souber o local novo onde ela atende postem.

Para quem tiver a sorte de encontrar ela vão que é show não decepciona.

Eu vou no repeteco se encontrar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador de Novidade
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2016, 16:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#111 Mensagem por Apreciador de Novidade » 13 Jan 2016, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Três

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom minhas outras três contibuições do que achei lá.


1) Duda, morena linda com uma tatuagem de coruja e filtro dos sonhos, seios médios, bumbum grande, baixa mas muito gostosa.

Deixa o cara bem relaxado.

Anal com taxa, mas vale a pena pagar bem apertada, oral sem capote.

2) Kelly, branca de corpo médio, oral sem capote e não sei se faz anal.

3) Morena nova na casa que vi ontem, acho que o nome é Bruna.

Boa mão para massagem, coxas maravilhosas e seis fartos vale a pedida também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#112 Mensagem por rovnak » 18 Jan 2016, 22:12

essa casa fechou? passei segunda noite e tava fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Technics
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Fev 2016, 19:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#113 Mensagem por Technics » 17 Fev 2016, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

GP: Polly
CUSTO: 180
LOCAL: Quarto limpo com chuveiro toalha e lençol trocados.
ASPECTO: Loira novinha magrinha
BUNDA: Pequenina firme
AIRBAGS: Pequeninos
BUCETA: Cavada limpa
PPP: Padrão sem exageros
BEIJO: Selinho
BOQUETE: Sem plástico bem cadenciado
VAGINAL FUCKING: Variado
ANAL FUCKING: Não perguntei
RESULTADO: Troca de óleo com peculiaridades sobressalentes, GP super agradável
ADENDO: Plantel variado, final de dia fila de espera por quarto. Edifício residencial a frente do local, rua com alto fluxo de veículos. Custo alto por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#114 Mensagem por JHL » 01 Abr 2016, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Costumo sempre frequentar esse prive,muito bem administrado pela Joyce e Mel,plantel sempre com boas opçoes,mas tenho saido com a Jessica,morena muito bonita,cheirosa,sexy,em forma que eu ja conheço desde os tempos de Caramuru,310,tempo do Flavio,assim sendo nossa quimica e perfeita,e uma loucura do começo ao fim do lance,simpatica,inteligente,integra,enfim tudo de bom.sempre que posso faço um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#115 Mensagem por japastriker » 24 Abr 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na casa por volta das 20:30 e havia apenas a Cris e a Talita, porém a Talita já tinha hora marcada... Então resolvi pegar a Cris, que já havia comido a um tempo atras...
Garota de 20 anos, novinha, simpatica, peitos grandes, bunda gostosa, baixinha... Bonita e me agrada.
Tomei uma ducha e ela partiu para o boquete bem profundo... chupou tudo e enfiava guela abaixo. Muito top !
Depois camisinha e partimos para meteção... Pedi o cuzinho mas só com taxa (salgado)...
Tirei a camisola e gozei nos peitos dela.
Ducha e rua ! A garota é bem bacana e tem um papo legal na cama.

R$ 90,00 - Meia hora no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosli
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#116 Mensagem por Marcosli » 15 Ago 2016, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pati /Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:twisted: Pati ou Patricia
Fui na casa a primeira vez , quando cheguei fui bem recepcionado, teve a apresentação das meninas , quase me perdi são muitas , para todos os gostos .
E dentre elas teve uma que me chamou a atenção . A Pati , branca cabelos pretos , peitoes deliciosos, alta , rosto lindo e sorriso e cara de safadinha ... Um pouco acima do peso mas gostosa demais .
Subi com ela 30 min 90,00 , super carinhosa ,
Assim que entrei no quarto tomamos banho e ela partiu para o boquete , ( chupa muito gostoso) garganta profunda , quase pirei ... Chupou sem ... Muito simpática e muito educada, aí partimos para a meteçao ...
Buceta apertadinha, quentinha e mete gostoso de todo jeito , pedi o cuzinho e ela falou que era a parte , valor 70,00, decidi pagar mais meia hora e o cuzinho , entre no banho e quando sai ela tava de quatro com o dedo no cu , me chamando para enfiar nele , com aquela carinha de safada , fiquei de pau duro na hora e fui meter ... Que delicia , dinheiro muito bem pago no cu e na 1 hora com a Pati , vale a pena garota linda e atenciosa ...vou voltar com ela para repeteco ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sommelier_db
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2016, 11:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#117 Mensagem por sommelier_db » 19 Jan 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com pressa, dei uma passada nesse privê bem simples.

Apresentação com 3 garotas disponíveis (Sara, Luna e outra que esqueci o nome) e mais uma que estava terminando outro atendimento (Mel).

Ia esperar a Mel descer pra poder decidir, mas a Sara voltou e foi muito simpática, me conquistou sem ser invasiva. Escolha excelente!

Ela é magrinha, tem uma barriga seca, algumas tatuagens e seios médios.

Fez um oral caprichadíssimo! Se adapta bem ao estilo que você curte, desde uma coisa mais agressiva (pediu pra eu puxar o cabelo) até mais carinhosa (quando estive perto de gozar, pedi pra dar uma amansada). Como nesse dia estava afim só de um oral, pedi pra chupar, lamber, brincar e acabei gozando quase no final dos 30 minutos, de pé e ela de joelhos na cama.

Atendimento caprichado, menina simpática, sem frescura! Recomendo!

O lugar, por outro lado, é bem precário! Só tem duas suíte, e se você pega um quarto normal, tem que sair pelado do quarto até o banheiro (bem tosco) e voltar. Toalhas não lacradas, lençóis nem sempre trocados, sem sabonetes individuais, enfim, estrutura que não ajuda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#118 Mensagem por Carlos Montenegro » 14 Fev 2017, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Babi
Passei nessa casa, que anda meio decadente em termos de estrutura.
Procurei a ninfeta peituda da Cris, mas nao trabalha mais lá.
Nao quis perder viagem. Na apresentação tres garotas safadas. duas se insunuam muit na apresentação.
Fui com a 3a que menos se insinuou. Fui atraido pelo fisico.
Morena jambo, 1,65m, bunda gostosa, seios fartos (siliconados).
No quarto se mostrou muito tranquila e me deixou bem avontade.
Na transa, tem um corpinho proporcionar e delicioso. Oral excelente, com muita sensualidade.
Pau trincando, pego de quatro na beirada da cama.
Quase parti pro anal, mas cobra tx estra.
Fica pra procima. Meti rola com força de 4. depois no PPmm.
Finalizei no Oral (com capa sempre). Muito bom. Bem safada e liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#119 Mensagem por japastriker » 22 Mar 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa no sábado passado para dar uma trepada boa, já que estava na região.
A Julia me apresentou as garotas, tinha umas 6, e gostei da Luana... uma ruivinha, magrinha, peitos pequenos e bunda pequena. Achei a melhor de todos.
Faz um oral sem babado muito bom, mas não faz anal nem por decreto.
Trepa bem... pulou e depois meti com ela de 4... gozei, banho e vazei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#120 Mensagem por car007 » 06 Dez 2017, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um tempão, retorno à casa para conferência do plantel, uma vez que não tenho visto ultimamente posts desta casa.

Então vamos lá, passar o meu relato. Peguei a Sara, garota alta, tingida de loiro, peitos P, bumbum e Pernas Médias, sorriso fácil no rosto, o que me fez chamar minha atenção e que mais me motivou a escolhê-la.

No quarto houve boa interação, garota simpática, pelo menos comigo procurou me agradar, não reclamou de mudanças de posição, boa interação e disposição dela, enfim foi um bom TD.

Um único senão, em minha opinião, foi o valor do TD, $120/30 min. Pelo nível das garotas e, principalmente pela estrutura do local (quem lá conhece sabe do que estou falando), existem outras boas opções por menor valor. $100 tá muito bem pago, preço que era praticado há pouco tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conexão do Tantra - Jurupis
    por ps191oriol » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”