Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99551-9426

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 96
Oral Sem:Sim 17Não 82
Beija:Sim 20Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#91 Mensagem por blackmike » 27 Mai 2024, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito semana passada, acho que quinta ou sexta na Barão, sai pela terceira vez com a Giovana, uma mulatinha linda, baixinha, corpo perfeito e com marquinha de biquini. Ela lembra muito a Lily Nobre (filha do Dudu Nobre), porém com olhos pretos e cabelos lisos e pretos longos, muito linda! Como de costume fechamos 1h pq a gente se pega pra valer e me acabo nos peitinhos e chupando a bct dela, ela delira e é toda limpinha e cuidadosa, vale a pena. Enfim, eu já tava de banho tomado pois vim de casa e ela tava limpa. Me pediu para tirar a roupa dela, era uma calcinha com meia arrastão e ou sutiã preto. Ontem eu fiz a besteira de tomar um Tadala 20mg, eu tava acostumado a tomar o de 5mg e resolvi experiemntar o de 20mg e foi uma besteira ter feito isso. Nos pegamos, e tava tudo bem, ela veio por cima, tem a ppk pequena e como sou um cavalo véio de pouco mais de 1m80, ela teve um pouco de dificuldade pra encaixar o pau dentro. Chupei ela um pouco e ela foi se soltando e ficou encharcada. Fizemos PPMM e ficamos assim um bom tempo, eu já tava suando e ela chegou a gozar 1 vez, mudamos de ladinho e meu pau duro igual rocha, mas nada de sinal de gozar, ela pediu para tomar uma ducha pois tava ficando quente e suando muito. Quando ela voltou, pediu PPMM de novo e meti com um pouco mais de força e a vagaba gozou pela segunda vez e eu nada, até que bombei com mais intensidade e acabei gozando, gozei demais como nunca havia gozado e fiquei com um pouco de falta de ar, deitei um pouco, tomei água e enquanto eu me recuperava a Giovana foi buscar um pouco de sal para ver se eu melhorava. Comecei a suar frio e ficar com um mal estar estranho, uma sensação que eu queria que passasse logo mas não passava. Me troquei com um poucod e dificuldade e fiquei no salão me recuperando, e continuei suando frio. Tomei água, fiquei abaixado e depois de um tempo voltei ao normal e vazei! à partir de agora só tomo o de 5mg e no máximo metade do de 20mg quando for pegar alguma vagaba que valha a pena.

GASTOS
Entrada R$ 10,00 (direito a Refri, Breja ou Água)
R$ 10,00 tomei mais uma água
1h R$ 120,00
Total R$ 140,00 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#92 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 27 Mai 2024, 13:44

https://chat.whatsapp.com/LlhLhX0F0IJ9QpQvOMlobL ai galera o link do grupo da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#93 Mensagem por carlosmagno2023 » 28 Mai 2024, 00:51

@blackmike , mas por exatamente seu relato, eu fui ligeiro com ela... unica coisa que eu vacilei foi ela falar que ia tomar uma cerveja e tomar outra coisa.. (mais ai é muita pilantragem né)

só pensei em vai que né... vejo ela pelada.. pq ela tem uma raba dahora!

Mas assim.. se o os gerentes da casa sabem desse perfil dela e eles em si não fazem nada.. oq nos resta e deixar ela no gelo lá sem dar atenção...

se ela não ganha.. azar o dela...

e pelo jeito vc bate cartão lá, se com vc foi assim, imagina com quem vai esporadicamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#94 Mensagem por blackmike » 28 Mai 2024, 14:52

Então man, sou bem antigo da casa, antes de ser Barão era New Day, outros donos e tal, meio que vi a Barão nascer kkk, eu tava comendo umas putas ali quando a Barão foi gerada kkk, aí os donos e o gerente me viam direto e foi criando uma amizade. Não tenho contato com eles, mas eles sabem quem sou e quando tem algum problema com alguma garota, eles resolvem e confiam, sabe?! No dia desse B.O da Carol, acredito que ela nem sabia que sou antigo, pois quando pedi pra amiga dela sair do quarto e falei que não gostava de garota que "cheirava", falei pra ela que conhecia o Alan e não queria ter que chamar ele, aí ela deve ter dado uma maneirada e visto que eu não era qualquer um, acho que por isso ela tirou a roupa, do contrário teria sido mais mala do que foi. A mina é chata, fresca demais, dá até raiva de lembrar do dia, a gente paga, tenta ser agaradável e a vadia que tá se vendendo se acha a última bolacha do pacote. Realmente todo forista aqui deveria dar um gelo nela, pra evitar situações e aborrecimentos maiores, tanto no quarto quato na questão de bebidas, ela é malandra e quer levar vantagem. O gerente sabe do jeito dela, mas como disse, como ela consegue arrancar bebida e comissões, a casa aceita de boa. Nesse meu relato do dia que saí com ela, ela tava irritada e falou pra mim que atacou o salto alto na cara de um cliente no quarto pq o cara deu um tapa na bunda dela, é mole?! imagina se o cara revidasse... pelo que ela falou, tava ela, uma amiga e dois caras, depois que ela deu esse showzinho, ambos colocaram ela pra fora do quarto. Me arrependo de ter escolhido e dado moral pra essa vadia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#95 Mensagem por carlosmagno2023 » 30 Mai 2024, 23:07

ah sim....

no meu caso, sem ideia...

como vc disse.. a mina ta lá se vendendo.. vc quer ainda ser agradável e dahora e claro.. aproveitar o serviço que é lá...
se é um puteiro.. quero comer puta ué, simples...

se fosse pra beber ia para o boteco..
se fosse para xavecar ia pra balada..

O negocio é objetivo.. o famoso bordão.. dinheiro na mão, calcinha no chão.. saco vazio e rua...

até acho legal ir lá.. porem, to abandonando a ideia..
tenho dado preferencia a prives, que chega lá, apresentação, escolhe qual rapariga ir para o quarto e rua...

básico, claro e objetivo.. sem esse mimimi de bebida, malandragem e etc.. isso cansa..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#96 Mensagem por blackmike » 17 Jun 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, mas jamais sonegado. Eu tava de bobeira pós feriado do Dia das Mães e passei na Barão, acho que foi sábado ou domingo. O nível da casa tá caindo demais, tá ficando deplorável, poucas garotas que valham a pena e pra piorar as poucas comíveis que tem ali estão com manias péssimas. Seja por ficar pedindo bebida, regulando posição no quarto ou pelo fato de só ir pro quarto com o cara se ele pegar à partir de 1h e ainda pagar uma bebida como é o caso da Carol Índia (gostosa, mas um nojo de pessoa). Fiquei um bom tempo encostado no canto bebendo e observando, fui abordado por algumas, mas meu pau não deu sinal e eu não pago por puta que não seja no mínimo atraente e gostosa, me julguem kkkk
Vamos aos fatos: Fiquei umas 3 horas por lá, tava tendo show com o DJ Elvis e um outro DJ Espanhol, a casa tava até cheia, mas com poucas opções de mulheres interessantes. Até que vi uma magrinha deliciosa, cabelo meio ruivo na altura dos ombros, lingerie vermelha. Ela tava na fila com um cara e do nada começou a ter uma discussão entre eles e a caixa. Parece que o cara tava enrolando pra pagar, disse que precisava esperar o celular carregar, tava bêbado e todo confuso kkk. Nisso a Sammy ficou brava e deixou o cara lá falando sozinho e veio pro meu lado, costumo ficar do lado do caixa onde tem o ventilador pra aliviar o cheio de cigarro. Perguntei o que tinha acontecido mas já querendo comer ela, ela falou que o cara tava enrolando e arrumando desculpinha pra pagar o programa, que ela tava lá pra ganhar dinheiro e queria transar kkkk, eu como não sou bobo falei que podia resolver os dois problemas dela, ela deu risada e aí foi a deixa, fechamos 1h e fomos pro quarto. Tirei a roupa, fui pra ducha e ela e assim que entrei no banho ela falou "então vc que é o negão virginiano que demora pra gozar e come as meninas com vontade?"" kkkk, eu fiquei supreso e perguntei como ela sabia, ela disse que já havia aído comigo um tempo atrás, mas sinceramente eu não lembrava. Como ela já deu sinal que me conhecia e tava peladinha na minha frente, meu pau durasso, trincando, não perdi tempo e puxei ela pra beira da cama e fiquei um tempo beijando o pescoço e peitos dela. Ela não pé branca e nem mulata, é meio termo, tem os bicos do peito meio caramelo rosado, achei lindo e fiquei um bom tempo ali até ver que ela tava toda melada já. Ela me empurrou e falou "deita ali, quero mamar seu pau todinho hoje!", rapaz... esse tipo de coisa que algumas garotas falam me deixa doido. Ela ficou D4 na beirada da cama e mamou devargarzinho enquanto eu passava os dedos na bunda e bct dela. Me segurei um pouco pq tava muito excitado. Na sequencia ela veio por cima, dava uns gemidos meio forçados, mas se envolveu e fez de tudo pra agradar. Quando fico muito tempo sem transar, tipo uns 3 dias kkk, o saco fica cheio e eu fico com a testosterona nas alturas. A visão dela cavalgando e me olhando uqase me fez queimar a alargda então pédi pra irmos PPMM. A bct dela é apertadinha, tava toda molhada de tesão. Bombei por um tempo e logo pedi pra ela ficar D4, aí foi covardia, ela tava com marquinha de biquni e aquela bundinha redondinha me fez encher a borracha na hora. MIna gostosa, linda, olhos cor de mel e sem frescura. O único defeitinho é que ela ficou fica gemendo e pedindo pra eu gozar, e nas condições que eu tava (cheio de tesão), isso é covardia pq não demorou muito kkkk, gozei, fiquei tomando fôlego e inda ganhei uma massagem dela. Como sobrou tempo, ficamos dando risadas e batendo papo, recomendadíssima!
A Barão tá meio estranha nos ultimso meses, muita mulher feia por metro quadrado, tá dando um poucod e desgosto, então quando aparece uma mina razonável ou gata, ela é disputada. Logo vou dar uma pausa pq realmente às vezes saio no zero a zero dali, tem umas gordas horríveis e umas tiazinhas caídas ali que só pro Deus kkk

GASTOS
R$ 10,00 DA ENTRADA COM DIREITO A BEBIDA
R$ 120,00 1H

NOTAS
ROSTO 8
CORPO 9
BUNDA 9 (BUNDA DURINHA, REDONDINHA E COM MARQUINHA
PEITOS 8 (ELA TÁ TREINANDO, ENTÃO O PEITO ENCOLHE, MAS ELA É MÃE DE DOIS E NÃO PARECE)
BUCETA 9 (DEPILADA, LIMPA E CHEIROSA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#97 Mensagem por carlosmagno2023 » 30 Jun 2024, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 22 para o dia 23..

Madrugada de sábado pra domingo.. voltando do role passei na barão.

Chegando lá, casa vazia, era aprox. 1:30 da manhã...

Subo as escadas e a cada esta BEM vazia, o pessoal ainda estava lavando o chão, então pra vc ter ideia do movimento...

nada interessante, porem me surge uma menina moreninha, magrinha... vestida com aquelas camisolas pique amarradas, bem gostosinha... unica que me chamou atenção...

Fiquei olhando para ver se ela tava pra jogo, porem, sem chance... só perto de mim dois caras chamaram ela e ela não foi..

Infelizmente ali vejo mto as meninas se focando mais na malandragem (pedir bebidas e etc) do que o programa em si...

Como foi a única que me chamou atenção, e ja vi que tava metendo uma mala.. resolvi ir embora no 0x0...

Td com tudo para ser negativo.. mas vou deixar como neutro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wdw123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Ago 2012, 11:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#98 Mensagem por wdw123 » 30 Jun 2024, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD sexta feira
Branca, cabelo preto longo, 1.68m

Qdo conversamos antes de ir para o quarto, n contou q tinha acabo de ter filho. No sexo miguelo posição, reclamou q estava doendo e fala pra ir mais devagar, enfim negativo. Se n está 100%, então n vai ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino-safado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jun 2024, 20:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#99 Mensagem por menino-safado » 30 Jun 2024, 23:57

nunca vou colocar meus pés nesse puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4176 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • barão de aracati
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Tommy Shelby yeager
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Privês - SP”