Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 779 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 749
Oral Sem:Sim 419Não 708
Beija:Sim 219Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

mina nova

#91 Mensagem por di.casanova » 22 Fev 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
td realizado na semana passada....

depois de muito passear por esse privê e muitos repetecos, finalmente
apareceram Gps novas na área. fui no horário na noite, confesso que
com pouca vontade, só pra esvaziar mesmo.
chegando lá só 3 minas disponíveis, uma negra que não lembro o nome
a Bia, que já tinha pego, e uma tal de Camila.
rapaziada.. a mina tem carne! pra quem gosta de fartura como eu, é um patro cheio.
ela se apresentou e já pedi pra subir.
Essa Camila é uma morena de cabelos negros, 1,60 +ou-, pernas grossas, seios enormes e
bunda idem. que rabo! ela tem um rosto bonito, gata, pelo que conversamos ela disse que veio do 237 e era o segundo dia dela lá. e logo perguntou se eu estava no Gp Guia. A mina é bem simpática e atenciosa, não regulou no fight é tipo daquelas pra se ficar mais tempo.
Na ação, comecei a chupar seus lindos e enormes seios..delicia. em seguida a garota caiu num boquete encapado. muito bom, mas na fissura de pegar aquilo de quatro, parei e fui bombando...
que delicia montar naquela mina. fiquei louco quando vi aquele cuzinho piscando pra mim. não aguentei e dei várias linguadas. a mina ficou louca também e a bombada continuou. perguntei sobre anal ela disse que não costumava fazer. ela começou a falar que ia gozar e tal e a campanhia tocou. e eu muito louco de ver aquilo na minha frente não aguentei e gozei como um condenado.
putanheiros, tratamento excelente pra vintão, só faltou tempo pra rolar mais coisa. td aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

pra não perder o costume

#92 Mensagem por di.casanova » 25 Fev 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

TD com a Bianca Gaúcha. Passei na casa, todas as minas ocupadas. Esperei um pouquinho na sala e desce a loira. Sem perder tempo, chamei a garota. Fomos pra suíte, batemos um papo, pra colocar a convesa em dia :D e começamos a putaria. Chupeta com oral encapado depois de uns amassos - isso é muito bom bom - . Fomos para o dog style (D4) poeque a chupeta foi demorada. Bombadas segurando os cabelos da moça até gozar... Ótimo pra começar a semana.

---------- Moderação Xaxá (1/3) -------------
Valor e duração do TD.
MP enviada.

vintão meus caros, 20 minutos como de costume.
Valeu Xaxa' (3/3/9)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

conseguiiiiiii

#93 Mensagem por *SPIDERMAN* » 01 Mar 2009, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem por volta das 19:30hs

matando a saudades do 376 e depois daquele mar de azar da visitas de umas 3 casas semana passada apos dar um fight na bruna DELICIOSA do 376,valia um repeteco com ela mas porem aos sábados ela ñ trabalha pois durante a semana ela fica das 11hs as 22hs (caros) recomendo ela é linda (acima mas bem acima do padrão vintão, e gosta mesmo de fuder ali ñ e viagem perdida,bom pedi p me chamar a bianca(gaucha)nunca consigo catar ela,to na cola dela muito tempo mas ela é muito requisitada,ela tava disponível conforme o segu q é super gente fina deixa a gente bem a vonks,mas mesmo assim pedi apresentação das meninas camila loira bronzeada de olhos verdes (caldão) carol (magrinha )mas com tdo em cima me parece michely uma baixinha q ja dei um fight semana passada mas me esqueci de postar e uma mulata cheia de carne esqueci o nome mas ela era bem zuada o seg disse q tinha + 3 ocupadas a karen q ja comi uma tal de alesia q ta bem disputada la pois nunca consigo catar ela,e uma ruiva perguntei da mirela me disseram q 2f ela tava de volta É outra carnudona tdo em cima além de ter um rosto lindo o plantel ta bem mudado,bom como ja vim sempre nesse antro a procura da bianca ela tava disponivel :D demorooo,combinamos 30 por 1/2 h já tava de pau duro a mina tava com o bico dos peitos estourando na vestimenta :shock: fomos p um quarto do outro lado era sem suite,bom como sempre comento a limpeza e impecável mas vamos ao q interessa pedi 1 toalha mas tem um banheiro ao lado tomei uma ducha e la vem ela,encapou caiu no boquete ::oral:: nunca vi uma chupeta tão boa a mina manja,devagar alternando com as maos bem babado e com sugadas na cabeça,pirei mandar ela cavalgar enquanto chupava sem do aqueles peitos firmes e duros,botei de ladinho bombei gostoso ela é toda cheirosa pedi bjo rolou ela suava enfiou ate a lingua na minha boca mto safada n aguentei gozei assim mesmo,como o tempo n havia dado ficamos trocando uma ideia ela disse q é do sul tem o sotaque bem puxado,ela disse q dia 07/03 vai viajar e so volta dia 09/3 :( ,tava satisfeito mas enquanto eu conversava com ela ela começou a roçar n meu pau perguntei se fazia anal diz q sim ai pensei mesmo com esse tamanho de rola ela falo o tamanho n importa uau,mas infelizmente a campainha tocou :cry: mas blza tomei outra ducha e sai de lá a fim de dar + uma foda como ela disse q ja tava indo embora desci e fiquei analisando qual e a proxima pedi uma breja e fiquei curiando

bianca gaucha:seios pequenos e firmes bicudões
barriga chapada
bbmedio e durinho
loira natural de cabelos encaracolados
olhos verdes(naturais)
pele branquinha sem marcas
buça depiladinha dos lados e pelos loirinhos
higienica e viagem n perdida(caros n cobra tx de anal em prgs de 1h)repeteco com ela com a bruna e p conhecer a tal mulher fruta (mirela) VALEU..........

30 POR 1/2H
+5,00(BREJA)
TOTAL:35RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ainda na vontade...

#94 Mensagem por *SPIDERMAN* » 01 Mar 2009, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem por volta das 20:30hs

após do fodão com a bianca gaucha fiquei ainda na vontade pedi + 1 breja e fiquei analizando q seria a próxima preza hehe,neste inteirim chegou um cueca e ai a karen tava descendo ja comi n quis repetir pois tava a fim de carne nva dai veio descendo tbem uma loira de olhos claros bem bronzeada,pede pro seg chama-la p mim antes q o cueca q chegou ou os camaradas q estavam no bar a escolhessem,veio a potranca subimos p o quarto do outro lado com suite,putz como detesto aquele bom ar mas ignorei,combinamos 20reales por 20mts,lençol acabado de ser trocado ::ok::,como já havia tomado 1 ducha n pedi toalha ela desceu p pegar os cacarecos dela e subiu tava ja esperando a perva peladão tava a fim dum rabo mas ela disse q n fazia :evil: blza,a mina é potranca o cabelo dela é lindo tipo blondon arrancou a roupa nossaaaaaaaaa bundao peitao duro so uma peq barrriguinha saliente mas nada q me fizesse perder o tesão,acho q ela n gozava a anos pois veio p cima na maior violencia enfiando o peitao na minha boca,o braulio estourou encapou mamou mamou se deixasse ela ainda continuaria chupando botei ela de grande o cuzinho tava piscando fiz proposta do anal,pediu desculpas mas n rolava mesmo nem c tx extra,é foda mas a buceta da mina era tão apertada e tão quente q parece q tava comendo o cu,fantaziei gozei gostosooooooooo bem depois da gozada a porra da campainha toca n controlo hr sabe mas acho q me chamaram com 5 mts antes :oops: bom como sempre fui mto bem atendido nesta casa nem causei,trocamos uma ideia rapida recomendo a mina mas com ela 20mts é pouco ela e muito tarada ñ deu p m divertir direito mas valeu,

gp educada e com uma cara de puta mesmo
cabelos longos lisos blondon bem loiros
buça apertadinha e quente
seios medios
bb gigante bem lisinho
perfumada ate d+ meio desagravel p quem e casado como eu mas pelo tratamento vai ai um positivasso,recomendo a proxima da lista e a mirela hehe,valeu.........ha
tem tatoo no tornozelo so n me lembro qual é o desenho
so um tque p os responsaveis pela casa o ambiente todo em si e muito perfumado sei la o q usam a mas isso ai n e mto bom p quem e casado,fica empreguinado na roupa

20reales 20mts + 5,00 da breja
25rs otimo custoxbeneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#95 Mensagem por datalouco » 01 Mar 2009, 16:53

Pessoal
Passei lá ontem, nossa era a casa do terror!
se apresentaram duas garotas, primeiro uma negra sem bunda e depois uma loira gorda
e o segurança forçando a barra pra subir com uma delas, sai de lá como o diabo fugisse da cruz!!! :oops:

------------ Moderação Xaxá (01/03/09) ---------------
Não caracteriza Pisada, desclassificado...
TD não foi marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

td atrasada

#96 Mensagem por *SPIDERMAN* » 02 Mar 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito dia 24/02 por volta das 17:00h

Desculpem ai caros amigos mas fiz um td semana passada com a michele e pela falta de tempo n postei então vai ai,chegando la vieram 6 garotas se apresentar gosto de postar tdo ate o ultimo detalhe mas ag ta corrido vai ai um breve td mandei chamar a michele combinamos 20 por 20 mts,suite limpa e tal ela mesmo teve o prazer de arrancar minha roupa tava de pau duro encapou mamou perguntei se faz oral sem?disse q sim mediante tx extra n vou falar o valor q e deselegante entao arrancou a camisola pediu q eu tomasse um banho e fomos p oral sensacional chupou o braulio at ele babar engoliu as bolas essa ai gosta hehe...encapou sentou em cima e como fazia tpo q n tinha uma gulosa sem pirei e n 1 reboladinha dela gozeiiii,deixou eu enfiar o dedo no rabinho apertadinho por sinal disse q faz anal mas cobra a parte deixei p outro dia repeteco com certeza, mas valeu

seios medios p grandes firmes

bbgg durinho arrebitado
coxas bem GROSSAS disse q fazia academia e dançava axé
ela disse q tinha 38 anos :shock: n acreditei,muito sarada por ter essa idade
tipo mignhon cabelos chanel cor de chocolate e um grelão meu irmao,essa sim é AFRODITA
fala mansa mas safada disse q se chupar o grelo ela goza fácil será?
hj vou voltar la p saber disso
buça semidepilada
mina higiênica e daquelas qfalam pouco e fazem+ recomendo... ela e carioca e ta uns 15 anos aqui em sampa
já tinha visto um td dela aqui aparentemente ela sobe pouco mas te garanto irmão q quem sobe com ela faz repeteco,mas como no dia tava quebrado n dobrei o prg,td atrazado porém n sonegado valeu........

20r 20mts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: ainda na vontade...

#97 Mensagem por di.casanova » 02 Mar 2009, 12:53

*SPIDERMAN* escreveu:td realizado ontem por volta das 20:30hs

após do fodão com a bianca gaucha fiquei ainda na vontade pedi + 1 breja e fiquei analizando q seria a próxima preza hehe,neste inteirim chegou um cueca e ai a karen tava descendo ja comi n quis repetir pois tava a fim de carne nva dai veio descendo tbem uma loira de olhos claros bem bronzeada,pede pro seg chama-la p mim antes q o cueca q chegou ou os camaradas q estavam no bar a escolhessem,veio a potranca subimos p o quarto do outro lado com suite,putz como detesto aquele bom ar mas ignorei,combinamos 20reales por 20mts,lençol acabado de ser trocado ::ok::,como já havia tomado 1 ducha n pedi toalha ela desceu p pegar os cacarecos dela e subiu tava ja esperando a perva peladão tava a fim dum rabo mas ela disse q n fazia :evil: blza,a mina é potranca o cabelo dela é lindo tipo blondon arrancou a roupa nossaaaaaaaaa bundao peitao duro so uma peq barrriguinha saliente mas nada q me fizesse perder o tesão,acho q ela n gozava a anos pois veio p cima na maior violencia enfiando o peitao na minha boca,o braulio estourou encapou mamou mamou se deixasse ela ainda continuaria chupando botei ela de grande o cuzinho tava piscando fiz proposta do anal,pediu desculpas mas n rolava mesmo nem c tx extra,é foda mas a buceta da mina era tão apertada e tão quente q parece q tava comendo o cu,fantaziei gozei gostosooooooooo bem depois da gozada a porra da campainha toca n controlo hr sabe mas acho q me chamaram com 5 mts antes :oops: bom como sempre fui mto bem atendido nesta casa nem causei,trocamos uma ideia rapida recomendo a mina mas com ela 20mts é pouco ela e muito tarada ñ deu p m divertir direito mas valeu,

gp educada e com uma cara de puta mesmo
cabelos longos lisos blondon bem loiros
buça apertadinha e quente
seios medios
bb gigante bem lisinho
perfumada ate d+ meio desagravel p quem e casado como eu mas pelo tratamento vai ai um positivasso,recomendo a proxima da lista e a mirela hehe,valeu.........ha
tem tatoo no tornozelo so n me lembro qual é o desenho
so um tque p os responsaveis pela casa o ambiente todo em si e muito perfumado sei la o q usam a mas isso ai n e mto bom p quem e casado,fica empreguinado na roupa

20reales 20mts + 5,00 da breja
25rs otimo custoxbeneficio
opa... essa Camila está postada como Camila ex-237. Por acaso ela ainda está lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

resposta ao meu camarada dicasanova

#98 Mensagem por *SPIDERMAN* » 02 Mar 2009, 22:58

ola amigo q eu me lembre ñ conheci essa tal camila (ex 237)mas a camila q postei é 1 loira tipo aquelas loiras bem blondon mesmo n sei se me entende ñ e aqule loiro tipo de costume é um loiro bem claro muito bonito cabelos lisos naturais segundo ela,ela tem uma franjinha de ladinho olhos verdes naturais corpaço p q gosta duma cheinha discreta vai ai minha recomendação bundão peitão mas n e gorda nem magra e do tipo mulherão,fui lá hj atras da michele mas ela estava de folga a loira tava lá conversamos um pouco na sala disse q vim hj na intenção da michelinha mas ela tava d folga como volta amanha vou lá p catar ela, a amigo antes q eu me esqueça a camila loira amnha esta de folga so vai estar lá n quarta,espero te-lo ajudado,abraços........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: resposta ao meu camarada dicasanova

#99 Mensagem por di.casanova » 03 Mar 2009, 09:51

*SPIDERMAN* escreveu:ola amigo q eu me lembre ñ conheci essa tal camila (ex 237)mas a camila q postei é 1 loira tipo aquelas loiras bem blondon mesmo n sei se me entende ñ e aqule loiro tipo de costume é um loiro bem claro muito bonito cabelos lisos naturais segundo ela,ela tem uma franjinha de ladinho olhos verdes naturais corpaço p q gosta duma cheinha discreta vai ai minha recomendação bundão peitão mas n e gorda nem magra e do tipo mulherão,fui lá hj atras da michele mas ela estava de folga a loira tava lá conversamos um pouco na sala disse q vim hj na intenção da michelinha mas ela tava d folga como volta amanha vou lá p catar ela, a amigo antes q eu me esqueça a camila loira amnha esta de folga so vai estar lá n quarta,espero te-lo ajudado,abraços........

novidade? então eu vou lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Tieta

#100 Mensagem por sousanto » 05 Mar 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tieta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
*SPIDERMAN* escreveu:td feito dia 24/02 por volta das 17:00h
...
encapou mamou perguntei se faz oral sem?disse q sim mediante tx extra n vou falar o valor q e deselegante
...

20r 20mts
Como assim, deselegante?!?!
A idéia do forum é exatamente informar INCLUSIVE os preços cobrados ...
Então, ao invés de deselegante seja, por favor, sincero conosco.

Bem, fui lá no sábado, dia 28, 14:00 h., conhecer o privê.
Local é bom, limpo e com duas vagas na frente da casa, ainda em reformas.
Vários quartos, todos bem arrumados com banheiro coletivo.

Apresentação fraca de garotas, mas Tieta me chamou a atenção.
Garota nova na casa, cabelos encaracolados compridos, peitões, sem muita bunda e nem muita barriga, bem simpática e com um rosto típico do nordeste e sorridente.
Quando tirou a roupa, tinha uma cicatriz bem grande na barriga, abaixo dos seios, mas não perguntei do que se tratava (uma peixerada, talvez ?).

Foi bem carinhosa e extrovertida, dizendo que estava lá há uma semana vindo do Nordeste, claro.
Chupou sem e muito bem, não antes de uma análise detalhada do bráulio (disse que não é com qualquer um).
Pedi para parar antes que eu gozasse (não deixa finalizar na boca).
Veio por cima subindo e descendo no agachamento e eu pegando naqueles melões !
Buceta não larga (anal nem com taxa).
Ficamos assim até eu gozar, mas poderia ter feito outras posições.

Recomendo principalmente pela relação custo x benefício = R$ 20,00 x 20 minutos x muita simpatia e boa foda

Fui ... Namastê ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

repeteco

#101 Mensagem por di.casanova » 07 Mar 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

semana passada estava fraco, fui lá e as minas ja estavam indo embora
por sinal só 2 disponiveis.
fui com a bianca gaúcha, simpatica como sempre. que lora quente!
chupetex muito bom e depois socadas forte de quatro. podem mandar ver que ela aguenta e gosta. vintão 20min. td aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

repeteco 2

#102 Mensagem por di.casanova » 07 Mar 2009, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Anal:SIM
corerndo atras de novidades.. mas as vezes não dá. depois de visitar a casa em horários diferentes soube que algumas minas sairam. tipo a jak, a debora, nunca mais vi lá. nesse prive sempre encontrei umas coisas muito boas, mas nao ficavam por muito tempo. uma delas ficou um dia só :(
com a necessidade imensa de esvaziar o saco, chamei a Michele baixinha. a mina está mais acinturada, mais magra. ficou melhorou fez lipo? :lol: combinamos $20 - 20 minutos e subimos.
o oral é bom, mas o destaque é d4. quem dirá que aquela mina tem uma bunda daquelas, não a vendo de quatro? maravilhosa. e ainda deixa dar umas dedadas no cuzinho. então se vc tem uma verba a mais paga o extra dela e manda ver. eu vou sempre no básico a nao ser que encontre uma deusa num lugar desses :D vou continuar tentando, mas quem quer coisa melhor vá ao 237 jovita! abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Td dia 11/3

#103 Mensagem por di.casanova » 12 Mar 2009, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

passei nesse privê, e por recomendação do camarada spiderman chamei a tal da BRUNA. Vou listar ela como Bruna loira, porque já havia um TD com uma Bruna morena e outra loira, que é o caso que relatarei.

cheguei procurando a Camila que era do 237, ela não está mais lá. No dia as minas pareciam se vontade de ganhar $, só as mesmas se apresentaram na simpatia, Bianca, Michele, etc...

Então, para não ficar no repeteco chamei a Bruna. Garota loira, 1,65m, seios médios para grandes, mamilos grandes e claros. bunda bem firme, corpo idem, buceta quase lisa.. cú extremamente liso. :D tomei um banho e enquanto isso puxei assunto. mina simpática, é nova no ramo... sem neuras. sai da ducha já de pau duro, cheguei perto e já fui no amasso. chupei os peitões bem gostoso. a mina correspondeu ao assédio. na beira da cama recebi um bom oral com latex. joguei a mina na cama e mandei rola. aquela buceta é carnuda, bocuda, aguenta o tranco fácil. laceou fácil com a rola. pus a mina de quatro, soquei devagar e forte por um tempão. pus ela de lado e soquei forte. prestes a gozar joguei ela de quatro na cama, fiquei em pé atrás dela e soquei sem dó. ela curtiu e bateu uma siririca até gozarmos juntos. fodão.
no começo a mina ficou tímida, mas depois das bombadas se soltou.
td aprovado, sem frescura na metelança, bom custo benefício. saí de lá feliz.
$20 - 20 min

valeu putanheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#104 Mensagem por 123oliveira4 » 14 Mar 2009, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao contrário do forista acima, não tive sorte no meu TD com a Bruna...

TD Realizado na 4a feira, por volta das 19:30
Cheguei na casa, pedi apresentação e a cada garota que vinha ficava mais indeciso. Mas quando a Bruna apareceu fiquei impressionado. Micro-short, blusinha, salto... pirei...

Até então simpática, mas quando chegou no quarto, começou a neura. Chupou (até que bem) por uns 3 minutos (encapado) e já quis meter. Reclamou do tamanho do meu pau, começou a regular posições e começou a me apressar. Disse que o sinal já ia bater, mas não havia passado de 10 minutos.

O melhor a se fazer nessas horas é gozar e sair fora. Foi o que fiz. Me vesti, com uma puta cara de quem comeu e não gostou. e quando eu estava para ir embora, ela teve a cara de pau de me perguntar: "Você está nervoso?".

Bom, leva neutro porque já tive piores. Mas é neutro com viés de negativo

20$ - 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

sabadão

#105 Mensagem por di.casanova » 14 Mar 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

passei na casa num dia diferente e num horário diferente atrás das novidades.
chegando lá muitas garotas, a casa estava movimentada.
eu queria ver todas da casa então fiquei fazendo média até todas descerem dos quartos.
o brother lá queria acelerar até que veio uma loira trocar idéia com a gente e perguntou se estava atrás de alguém. disse que tinha subido com a amiga dela e tal... haviam várias opções.

acabei chamando depois essa loira que veio conversar. o nome dela é Carol. Ela é loira, olhos verdes, 1,60m seios grandes, um pouco cheinha, bonita de rosto. disse ser nova do ramo. é muito simpática e agradável. sempre está de vestido curto na metade da bunda.

trepamos legal, com várias mamadas nos seios deliciosos dela. depois ela veio num oral com capote muito bom e fazia olhando para mim. nada como levar um oral com a gp te olhando com cara de safada, ainda mais sendo bonita. pedi para ela vir por cima e soquei forte. a mina entrou no clima, dei usn selinhos. fizemos a cama andar no quarto. ela pediu de quatro. soquei muito por um bom tempo. paguei $20 por 20 min mas acho que esqueceram da gente... aproveitei e bombei muito de quatro naquela bunda. gozei no latex e fiquei esticado na cama uma cara... detalhe: trocou o lençol antes e tomei duas duchas, uma antes e outra depois. saí de lá satisfeito, a mina se envolveu. ótimo custo/benefício 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Michele

#106 Mensagem por italo.ferraro » 16 Mar 2009, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Michele Oral Sem:Não

Sabado a tarde fui a este prive.

Tinha uma muvuca na casa ao lado, quase em frente a garagem deste prive, e achei que tava tendo confusão lá.

Mas lá tava bem calmo .... só havia eu de cueca e logo escolhi a Micheli coroa baixinha. Corpinho até que legal mas que já apresenta as marcas da idade.

Fiz um programa de 20 minutos que deve ter dados apenas 15 com um custo de R$ 20,00.

A mina é simpática e bem legalzinha .... mas só vale mesmo os vinte conto.

Por lá vi uma loira grandona e a Karen morena com quem já fiz TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

repeteco com a loira

#107 Mensagem por di.casanova » 21 Mar 2009, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

passei na casa para pegar um morena que estão chamando de "mulher melancia"

falei com o brother da porta e ele disse que a mina já tinha ido embora. alias na hora que
cheguei tinha umas minas vazando. que azar. estava na fissura e queria vazar logo, estava cansadão do trabalho, além de ter ido no sesc santana. haviam umas baraguinhas diferentes lá mas fiz um repetecom com a Carol. a mina é gente fina

subimos e começou o boquetão. ela fica fazendo graça... dei umas pauladas nos rosto dela e joguei a lora na cama. várias posições... ela parece gostar muito da coisa. soquei até gozar com a mina de 4. bom custo / benefício, o melhor vintão da região norte.

Td $20 - 20 minutos + 5 reais da breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

núbia morena

#108 Mensagem por *SPIDERMAN* » 22 Mar 2009, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia Irlandesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado DIA 20 p volta das 17:40hs


DOIDÃO P DAR UMA FODA COLEI NO MELHOR VINTÃO DA ZN COMO CONCORDO COM ME AMIGO FORISTA ACIMA O "3 7 6",CHEGANDO LA CARNE NOVA N PEDAÇO SINTO MUITO MAS ERA DE BABAR, O PLANTEL TÁ MUDADO E POR SINAL MUITO BOM,SEM CHANCE P ESCOLHER, N SEI SE ERAM FREE LANCERS MAS AS AS MINAS Q VI ERAM DE ALTO NÍVEL TVA QUEBRADO NO DIA QUEIRA MESMO É TRACAR TODAS AS 6 NOVATAS Q CONHECI E DOIDEIRA E TINHA MAIS 4 Q JÁ SOQUEI ROLA,VI ESTA TAL "MULHER MELANCIA" O NOME DELA É KELLY PUTA GOSTOSA BUNDAO FIQUEI DOIDÃO MAS DAÍ VEIO UMA TAL DE ISABELE PUTZ A MINA E ESTILO NINFETA MAS COM CARA DE SAFADA LINDA MINA LOIRINHA NATUREBA,MAS NA VERDADE PIREI NA NÚBIA GATA ELA É GRINGA FALA MEIO ENROLADO DIZ Q É DA ISLÂNDIA IRLANDA SEI LA ,COMBINEI 30MTS 30RS,MINA CULTA SUBIMOS CAIU DE BOCA METELANÇA P TDO Q É LADO ELA PEGA FORTE E OS PEZINHOS LINDOS ENDOIDEI EU ACHO Q VIREI ::bop:: DA MINA MAS Q N VIRARIA N AGUENTEI 3 BOMBADAS JÁ ELVIS A MINA INSTIGA N SEI O Q TÁ FAZENDO N VINTÃO POIS A BLZA DA TAL DITA É INCOMPARÁVEL CORPO TODO DURINHO E GRAND DESTAQUE P OS OLHOS AZUIS BEM GRANDES E CHAMATIVOS BLZA EXÓTICA,FORA Q A MINA TROCA 1 IDÉIA TOCA A CAMPAINHA TOMEI 1 DUCHA,E VAZEI DESNORTEADO COM TANTA BLZA FAZ FACU E BEM EDUCADA,BOM SAI DE LÁ SASTISFEITO,E ISSO AI REPETECO COM ELA MAS VOU TER Q CATAR ESSA TAL MELANCIA E A LOIRINHA ISABELE ACHO Q É ESSE O NOME,ESPERO TER COLABORADO, AS D+ ERAM GATAS MAS N M RECORDO O NOME

MORENA BRONZEADA
CORPO TORNEADO
BB MÉDIO E DURINHO
SEIOS MEDIOS DUROS BEM FIRMES PARECE SILIC MAS DE BOA
OLHOS AZUIS
CABELOS LONGOS E LISOS ATE O BUBM CASTANHOS CLAROS
BOCA CARNUDA ENGOLE A ROLA TDA
BAIXINHA MAS REPRESENTA
XANA DEPILADINHA E BEM RASINHA TESUDA
MINA HIGIENICA

OBS:O POVÃO RESPONSÁVEL P Q TANTO INCENSO E P Q TANTO BOM AR?É CHEIROSO MAS É FODA NÉ,ENQTO A LIMPEZA SEM COMENTÁRIOS E O PUTEIRO DE VINTAO Q É O + D LIMPO D ZN GANHA DO 237 Q E TÃO FALADO,RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

KELLY MULHER MELANCIA

#109 Mensagem por WAKE UP » 22 Mar 2009, 19:31

BOA NOITE

POR ACASO ESSA KELLY Q TRABALHOU NA SERRA DE BRAGANÇA 770 OU ESTÃO SE REFERINDO DE OUTRA ,POIS SE FOR OUTRA EU TENHO Q MARCAR TERRITORIO POIS ADORO UMA BUNDA GRANDE


ABRAÇOS :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ZICA

#110 Mensagem por Fire Action » 23 Mar 2009, 20:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEGUNDA,23/03 AS 16 HORAS
30 REAIS POR 30 MINUTOS
JA TINHA IDO 2 VEZES NA CASA,E AS DUAS TINHA ME FODIDO.AGORA,ME FODER A TERCEIRA,É FROID
REALMENTE,TEM MULHER PRA CARALHO,PELO MENOS NO HORARIO QUE FUI,TINHA UMAS 10
MAS ME DEIXEI LEVAR PELO ROSTO BONITINHO,AI FUDEU
KARINA:CABELOS CASTANHOS,ROSTO BONITO,SEIOS MEDIOS E DELICIOSOS,CORPO ESGUIO,BUNDA MEDIA ,MAS BEM GOSTOSA
TEM UM OLHAR CATIVANTE,MUITO SIMPATICA.
TRABALHAVA NA CLINICA NEW TIME NO PARAISO,MAS COMO A CRISE PEGOU,VEIO PRO PRIVE
TOMEI UMA DUCHA E RUMEI PARA O QUARTO.ELA PELADA É UMA DELICIA.MAS SÓ ISSO NAO BASTA
O FODA DE CASA QUE TEM VINTE MINUTOS DE PROGRAMA,É QUE AS PUTAS FICAM ACOSTUMADAS COM A MOLECADA,QUE JA ENTRA DE PAU DURO E SÓ DE TRISCAR JA GOZA
AMEAÇOU ALGUNS CARINHOS PELO CORPO,MAS LOGO COMEÇOU A PUNHETAR.ODEIO QUE JA VENHAM BATENDO UMA(SE QUISESSE UMA PUNHETA BATIA UMA EU MESMO).PRINCIPALMENTE PUTA QUE NEM PUNHETA SABE BATER,FICA JOGANDO O MENINO PRA LA E PRA CA
SUGERI UMA GULOSA(ODEIO DAR PITACO,PUTA QUE É PUTA SABE O QUE FAZER)
GULOSA NA CAPA E SEM PRESSAO NENHUMA
SE TO NUM DIA BOM ,DE BOA.O PROBLEMA É QUE TAVA NUMA MERDA DE DIA,FUI TIRAR O STRESS E COMECEI A ME STRESSAR MAIS.
AI,DE MEIA BOMBA,BROXEI LEGAL
PEDI PRA DEIXAR PRA LA,TOMEI OUTRA DUCHA E RUA
JA TIVE MUITO DIA MAL,QUE A PUTA QUE SAI REVERTEU E FODI DE BOA.MAS AI É QUE MORA O PROBLEMA,EXISTEM PUTAS E PUTAS.
SÓ BELEZA NAO BASTA
E TRES NEGATIVOS NA MESMA CASA,É BOM FECHAR A CONTA E PASSAR A REGUA
INTÉ A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Jul 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#111 Mensagem por Reizinho23 » 24 Mar 2009, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae rapaziada...td na paz ae? espero q sim!

Bem, ontem eu estava dando uns roles pelos privês de santana, fazia um tempão q eu n andava por lá. Resolvi ir lá na conselheiro, o lugar está legal, um bom ambiente, estavam com uma promoção acho q só ontem mesmo, vc poderia subir com 2 garotas por 30,00 meia hora, mas como eu não gosto de duplas nem quis saber. Bem como ainda tinham garotas atendendo, resolvi esperar, fiquei trocando ideia com os caras responsáveis por abrir a porta de entrada lá, dai um deles me falou q tinha uma loira lá, pedi pra ele me avisar quando ela saisse do quarto, um tempo depois ela saiu e já veio falar comigo. Subimos, no quarto eu falei pra ela q eu era do gpguia e ela disse: :o "não, faz isso comigo", hehehe :lol: , eu disse que eu não iria falar mau dela a menos que ela merecesse, bem, tomei uma ducha, ela tb, avisou q não faz oral desencapado, pedi para ela deitar, fiz oral nela, depois ela veio por cima...gozei nessa posição mesmo. A mina é bem simpatica.

Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10

Tempo:30min.
Valor: 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Jun 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#112 Mensagem por Dr_Freud » 24 Mar 2009, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ha muito tempo tenho vontade de conhecer essa casa. Leio sempre os relatos e sempre tive a curiosidade de conhecer a casa. Como tive uma má impressao da outra casa, resolvi tentar.
Fui bem recepcionado pela casa, existem dois caras que abrem a porta e apresentam as mulheres, depois vem explicar como a casa funciona.
Apresentaram-se em torno de 10 mulheres e uma estava em atendimento. Apresentações feitas e me explicam que existe a promoção de R$ 30 por 30min com duas garotas. Nessa hora a cabeça de baixo falou mais alto e topei, escolhi duas garotas a Camila e a Karina.
Descriçao das garotas:
Karina: cabelos castanhos claros na altura do ombro, beleza normal, por volta de 1,65 a 1,70 (contando com salto) peitos medios, bicos rosados, bem clara estilo galega, corpo esguio e uma tatoo em formato de borboleta no coxis. Faz anal com taxa extra, nao beija mas deixou brincar com o dedo na porta da esperança.Não faz oral sem camisinha.
Camila: mesma estatura, um pouco cheinha, cabelos compridos loiros (não natural), peitos de medios para grandes, bunda grande, simpatica e gosta de conversar. Nao faz anal e nem deixou brincar com o dedo, beija e nao faz oral sem.

O TD.

Tomei banho e as duas ja estavam peladas no quarto me esperando, a visao foi bem empolgante, e pensei agora me acabo. Ledo engano. Já tinha caido nesse problema com TD em duplas, as vezes nao rola uma quimica entre as garotas, e esse foi o caso.
Se eu fosse analisar tecnicamente uma foda foi show de bola. A Camila chupava meu pau como se fosse o ultimo pau do mundo, sugava, engolia, batia na cara sugava rapido, fazia o bola gato rapido. A Karina trocou a camisinha e fez um boquete devagar, molhado e ritimado, eu prefiro dessa forma mas pareciam dois momentos muito distintos e nao um em sequencia do outro.
Depois troca de camisinha de novo e a Karina sentou com gosto, não digo que ela cavalgou, ela literalmente pulava no meu pau o que foi sensacional, mas a cara dela era de como se nao estivesse ali, sem clima nenhum, peguei ela de quatro e a visao da borboleta indo e vindo era maravilhosa. Troquei a camisinha de novo e peguei a Camila de frango assado, essa com muita empolgação e com cara de safada enchi a camisola.


tocou a campainha e vi que tinha se passado 30 min, foram corretos, geralmente os prives falam 30 min, mas com 20 tocam a campainha.
A foda em si foi boa pq o tempo passou super rapido e adorei a experiencia, porém, quando se fala em dupla e vc espera que as duas fiquem chupando seu pau o tempo inteiro ou que as duas se beijem ou façam algo para te excitar, acho que deveria perceber se rolava um clima entre elas, e isso nao senti em momento algum.

A casa em si.

Quarto limpo, toalha e sabonete lacrados, mas fica em uma rua movimentada, dei a sorte de ter um caminhao de bebidas descarregando no bar do lado, o que tampou a visao de quem ia na rua e pude sair da casa numa boa.
O gerente da casa te explica tudo de maneira clara e direta, ponto positivo.
O unico ponto negativo da casa é que nao existe banheiro no quarto, porém como fui no meio da tarde, acredito que ninguem tinha utilizado o banheiro, que estava limpo e bem arrumado.

Voltarei a casa, porém, nao para TD em dupla, talvez até retorne com as duas que fiz o TD.

Ao sair do quarto vi a garota que estava em atendimento, loira estilo patricinha, talvez retorne para ver o que oferece.

Dr_Freud

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Jul 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#113 Mensagem por Reizinho23 » 25 Mar 2009, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei lá ontem, na verdade às 21:30 do dia 24/03/09.
Então, procurei a camila mais ela não estava lá, então encontrei uma loirinha linda já conhecia ela de uma outra casa, ela é bem simpatica e tem um sotaque mineiro inconfundivel.
Subi com ela, tomei uma ducha, tentei combinar 1hr, mas ela disse que precisava ir embora, pois mora em um lugar perigoso etc e tal, bem, entendi o lado dela e combinamos meia hora fui tomar uma ducha e logo ela tambem, ela começou com um oral, depois veio por cima e então peguei ela de 4, fiquei um tempo nessa posição, me liguei q n ia gozar e logo tocou a campainha.

Fui tomar uma ducha e pedi para ela chamar outra garota enquanto eu tomava banho.

Oral: 8,5
Vaginal: 9
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10

Tempo: 30min.
Valor: 30,00

OBS: ser um pouco "carinhoso" com essa mina....funciona alem da conta!

Repeteco...sim sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Jul 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#114 Mensagem por Reizinho23 » 25 Mar 2009, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...A mina chamou a Michele, terminei de tomar banho, ela tambem foi tomar banho, eu me deitei, ela deu uns beijos no "garoto" e encapou ele, fiz um oral nela tambem, começei por cima, varias estocadas mostruosas :lol: , então pedi para ela vir por cima, e ela não fez diferente, o baguio tava loko :lol: , gozei com ela por cima, trocamos uma ideia e tomei outra ducha, assim que terminei a campainha tocou...right on time!!!

Oral: 8,5
Vaginal: 10
Anal: Acho q faz...n sei
Simpatia: 10

Tempo: 30min.
Valor: 30,00

Repeteco, um dia!

::rei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

telfones d contato

#115 Mensagem por *SPIDERMAN* » 30 Mar 2009, 15:01

sr moderador a pedidos peço a enorme gentileza te informar q tem mais duas linhas telefonicas na ksa alem da 29778383 ten a 22835750 e 28619600,valeu amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

repeteco com a bruna

#116 Mensagem por di.casanova » 01 Abr 2009, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

cheguei na casa e haviam várias minas novas. encontrei a bruna (loira de piercing no nariz e na lingua, peituda) de novo por lá
a mina tinha ficado uns dias fora. ela estava com um microshort preto... no começo
por pouco não chamo uma loira cavala que apareceu por lá... mas fiquei com um tesão
na mina (já tinha experimentado) e combinei 20 reais 20 minutos.
subimos e o atendimento foi o esperado... uma rala e rola antes, pegação de boa
pra criar um clima. oral com capa bem feito. gozada na posição de quatro. bom custo/benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

gp de volta

#117 Mensagem por di.casanova » 01 Abr 2009, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

caros putanheiros.. tem gp nova na casa e gp de volta.
depois de um repeteco com a bruna voltei para conferir as novas beldades.
mas..... não teve jeito. a Débora, gp que tem vários tds por aqui, estava lá com sua
bundinha linda e redonda... (mas com o aspecto cansada de sempre :? ) porra...
como estou lá pra gozar e sair fora subi com a mina pra esvaziar.
combinamos vintão (como sempre) 20 minutos.
oral com camisinha feito na média. o bom de pegar essa mina é a visão de quatro.
a mina é magra, mas tem uma bunda linda (carnuda). soquei rola até gozar gostoso.
vintão quebra um galho..... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Jul 2008, 10:26
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#118 Mensagem por Reizinho23 » 03 Abr 2009, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Pequena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá a todos...td na paz ae?

Bem...ontem dei uma passada lá, muitas garotas se apresentaram, e muitas novas, algumas não estão mais atendendo lá. uma por exemplo é a Camila, foi colocada uma outra camila em seu lugar, a anterior era loira, cheinha e a atual, morena jambo, cabelos meio loiro tb.

Eu resolvi sair com essa camila nova, nova mesmo, disse que era o primeiro dia dela na casa, não sei direito mais parecia ser o primeiro dia dela na profissão tb. Bem, subimos, paguei a moça e quando ela voltou tomei uma ducha. Quando me deitei ela veio por cima, algumas caricias, deu uns beijinhos no garoto, oral sem? no way!! [-X , um oral encapado porem bom, veio por cima, depois peguei ela de 4, de ladinho, fui por cima...mas gozei com ela por cima.


Oral: 8,5
Vaginal: 9
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10


Valor: 30,00
Tempo 30min.

Repeteco....quem sabe um dia...

::rei::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

núbia irlandesa

#119 Mensagem por *SPIDERMAN* » 04 Abr 2009, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia Irlandesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td realizado ontem por volta das 16:00hs

tava doidão p relaxar faz uns dias q n vou a este prive então cheguei em santana e logo pensei 376,tva doido p cata a mulher melncia mas o recepcionista falou q ela n trabalhava + la,cheguei a ksa tava cheia spre me dei sorte com este local cheguei na hra bomba vieram se apresentar em torno de umas 11 minas ja conhecia umas 3 (a gostosa da debora voltou)mas cmo ja havia apreciado a buça boaaa dela deixei p lá pois as d+ me excitaram p krl fiqquei em dúvida era tanta mina boa q resolvi esperar e nessa pedi 1 breja,o amigao da porta veio m perguntar c qual eu havia me interessado disse q além daqlas tinham + 3 ocupadas, fiz hra dai desce uma negra de cabelos lisos e olhos verdes mina exótica estilo cavalona mas me pareceu c tudo em cima,mas qdo desceu uma estilo patty é essa ai,subimos combinamos meia hra disse q morou anos na irlanda tava num flat e parou la pois disse q o povao de lá e gente fina,bom vamos ao td pedi 1 toalha tomei 1 ducha enquanto a boneca trocava o lençol tda peladinha corpo definido labios a lá angelina jolie
bronzeada e com os pelinhos do corpo dourados encapou o junex q j tva trincando mamou mamou chupei aqueles peitos os bicos ficaram durinhos soquei de lado sento e rebolo finalizei d 4 outra ducha e sai de lá satisfeito,limpeza ok cmo spre,repeteco com certeza ou com ela e + 1 amga q ela disse ter um affair tal de isabela já a vi por la estilo teen linda disse q elas se curtem demoro,descendo deparei como uma ninfa morena de cabelos lisos e carinha de bebe ela m disse q o nome dela e kely tava lá a 2 dias,pedi outra breja fiz hra qria + esperei a tal kely mas me parece a q mina e mto boa ou o cueca se apaixounou dobrou o prg 4 x cansei de esperar vazei amnha to lá vamos ver se eu consigo catar ela,valeuuuuuuuuuuuuu


buça cheirosa higienica
seios durinhos médios
bbm medio e durinho
faz anal com tx extra de 50 pilas :shock:
olhos azuis bem grandes
cabelos longos lisos castanhos
mete p krl,recomendo
ponto positivo alem da blza mina inteligente,faz facu de manha e fala 3 idiomas



30reales 30mts
6 brejas 30 reales
60realles

otimo custo beneficio p o padrao da ksa e isso ai rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

jadi negra

#120 Mensagem por *SPIDERMAN* » 04 Abr 2009, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ontem por volta das 16:00hs

tava doidão p relaxar faz uns dias q n vou a este prive então cheguei em santana e logo pensei 376,tva doido p cata a mulher melncia mas o recepcionista falou q ela n trabalhava + la,cheguei a ksa tava cheia spre me dei sorte com este local cheguei na hra bomba vieram se apresentar em torno de umas 11 minas ja conhecia umas 3 (a gostosa da debora voltou)mas cmo ja havia apreciado a buça boaaa dela deixei p lá pois as d+ me excitaram p krl fiqquei em dúvida era tanta mina boa q resolvi esperar e nessa pedi 1 breja,o amigao da porta veio m perguntar c qual eu havia me interessado disse q além daqlas tinham + 3 ocupadas, fiz hra dai desce uma negra de cabelos lisos e olhos verdes mina exótica estilo cavalona mas me pareceu c tudo em cima e e tudo em cima mermo,subimos combinamos meia hra disse q tava rodando e parou la pois disse q o povao de lá e gente fina,bom vamos ao td pedi 1 toalha tomei 1 ducha enquanto a boneca trocava o lençol tda peladinha corpo definido olhos penetrantes com os pelinhos do corpo dourados encapou o junex q j tva trincando mamou mamou chupei aqueles peitos os bicos ficaram durinhos soquei de lado sento e rebolo finalizei d 4 outra ducha e sai de lá satisfeito,limpeza ok cmo spre,repeteco com certeza,descendo deparei como uma ninfa morena de cabelos lisos e carinha de bebe ela m disse q o nome dela e kely tava lá a 2 dias,pedi outra breja fiz hra queria + esperei a tal kely mas me parece a q mina e mto boa ou o cueca se apaixounou dobrou o prg 4 x cansei de esperar vazei amnha to lá vamos ver se eu consigo catar ela,valeuuuuuuuuuuuuu


buça cheirosa higienica e depiladinha total
seios durinhos médios p grandes mas bem firmes
bbm medio e durinho
faz anal com tx extra de 30 pilas :shock:
olhos verdes
cabelos longos lisos negros
mete p krl,recomendo
ponto positivo alem da blza mina inteligente,barriga lisinha



30reales 30mts
6 brejas 30 reales
60realles

otimo custo beneficio p o padrao da ksa e isso ai rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”