Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 8409-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 90 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 25Não 83
Beija:Sim 44Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

#91 Mensagem por Rubro Verde » 01 Nov 2009, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, das 19:30 hs às 20:00 horas - Pagto de R$ 30,00 Período Meia Hora

Introdução inútil = Iniciei a tarde com mesma disposição garimpadora de tempos atrás, passada básica na otonis, parti para privês da Afonso Celso e Loefgreen, com pensamento positivo e paciência entrei em 4 que abrem de domingo ( AC 502, 871 e 964) e Loefgreen, mas nem só de empreitadas recompensáveis vive um priveteiro :x , desisti de encontrar uma delicia perdida por aqueles antros e já exausto decidi voltar numa das casas, onde havia passado, cerca de meia hora antes e as tres garotas estavam ocupadas, a gerente me informou que eram uma loirinha, uma meio mestiçinha e uma morena, quando entrei, vi que teria que passar por uma aventura digna do guerreiro São Jorge.
A loirinha era de nome Patricia que estava subindo, barriga de chopp era ponto de destaque da mesma
A suposta "mestiçinha", era a coroa sandra, bem feinha, corpo até que da um caldo, já com TD pouco acima
Por ultimo me restou a tambem coroa Raquel, que na sua juventude aparenta ter sido bonita, olhos negros destacam em seu rosto, mas corpo bem judiado, sentada ao meu lado, mostrou-se carinhosa e eu, sem conseguir alcançar a luz da liberdade, que encontrava-se na parte de fora da porta de entrada, acabei subindo as escadas em direção a um dos cubículos oferecidos aos clientes na parte superior da casa ( separados, claro por divisórias)

Raquel Coroa
Pele clara, rosto com sinais de beleza de uma juventude passada, destaque para olhos, cabelos compridos negros, seios médios com ação da gravidade, barriga com algum excesso, culotes laterais em destaque, bunda pequena flácida, enfim, uma coroa perto dos 40 anos, não presenteada pela natureza fisicamente, mas com rosto médio

Preliminares No quarto, sempre simpatica, tirou a roupa, pediu para que eu tirasse, foi receptiva a investidas, confesso que as fiz, só para testar e poder classificar

Beijos = Seriam liberais, se eu não desistisse dos mesmos devido forte cheiro de cigarro, que não curto

Oral = Não sei se simpatizou comigo, ou padrão, caiu de boca no pelo, oral bem babado, com gargaanta profunda, chupando bolas, lambendo cabeça e corpo, abocanhando num vai e vem cadenciado, fpoi o que salvou o dia, porque não acredito que não brochei, ficou duro porque realmente curti o oral
Fez por bastante tempo, mas... Quando fiz o teste do gemido ela demonstrou não gostar de leitinho e ficou apreensiva na sequencia

Trepada então deixei encapar, gel na caverna, até que apertada, e cavalgou animada, demonstrando gostar da coisa, mas visual era desanimador e foi ficando meia boca, então antes do prejuizo, pedi pra ela ficar de quatro logo e soquei ate encher gorrinho, mesmo sem nenhum atrativo aos olhos

Ponto Positivo = Os dez ou vinte reais que economizei não seguindo para próximos destinos
Pontos negativos = todas as alternativas imagináveis

Sem repeteco, vez ou outra vou tentar novamente esses desbravamentos, que não são lenda, apenas, uma jóia rara

Anal com taxinha, que nem quis saber

PS: Se houver corajosos para encarar o local, perfeitamente resumido pelo colega do TD acima, e a moça deste TD, informo que ela só atende de Domingo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ágata

#92 Mensagem por Agenciador$P » 26 Nov 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Ágata;
DATA: 23/11/2009;
HORA: +-21h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;

TD:
Postando atrazado por falta de tempo;
Retornei ao "antro", p/ fazer mais um repeteco c/ a Ágata, estava de vestidinho vermelho semi-transparente, bora pro quarto e pro banho, pegação gostosa no chuveiro mesmo. rsss

Mandei sentar na cama e chupar o "my Self", rss, botou a brisa e gargolex no menino.

Pediu p/ eu comer ela de 4, vamo né ?!?! kkk Cravei na xana, dando uns tapas na bunda e a mina pedindo p/ voce meter forte e falando putarias. Aprisionei meus filhinhos p/ sempre!!! :roll: kkkk

Puta calor estes dias hein ?!?! Bora pro banho, casquinhas no chuveiro e área.

119,90 SEK a menos!!! :roll:
Um salve p/ Xurupita. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaomlkdoido
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Dez 2009, 23:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por alemaomlkdoido » 02 Dez 2009, 00:06

BOM ESTOU POSTANDO AGORA

mais frequentei essa casa tem uns anos ja ,

na época da Jade a loira alguem lembra

bom na época gostei muito nota 10 pra casa

mais hoje em dia nao sei como esta , vou dar uuma passada por la quando der


na epoca acho que era 20 meia hora ,

garota legalzinha pelo preço loirona

gostava dela mais ela sumiu nunca mais ouvi falar
aalguem tem noticias da Jade loira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#94 Mensagem por Paulistano do ABC » 06 Dez 2009, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão à tarde, metade do período, resolvi atropelar a hora de almoço em algum antro. Quando cheguei no Metrô, lembrei da Raquel que só atende de domingo no 964. Pois bem, resolvi ir para lá. Apesar do movimento grande do boteco em frente que estava cheio de Flamenguistas para ver a final, entrei na casa e ela estava lá, junto com outras duas que não merecem comentários.

Combinei R$ 30/30 min e subi para o quarto depois de uma ducha. Ela começou o fight com uma boa garguela (encapotada) e depois veio por cima. Só uma coisa que não mencionei: estava a fim de uma coroa, por isso fui atrás dela. Depois, mandei D4 e terminei com ela por cima.

Para quem tá afim de uma coroa legal, a pedida é boa. No final, ela me apresentou uma ninfetinha (me fugiu o nome) que vou voltar para pegar hehehhe :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ágata

#95 Mensagem por Agenciador$P » 08 Dez 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Ágata;
DATA: 01/12/2009;
HORA: +-20h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;

TD:
Novamente postando atrazado por falta de tempo;

Retornei ao "antro", mais um repeteco c/ a Ágata que estava de vestidinho tubinho preto. rsss
Os dois pro banho, beijões de língua, senti que a perva tava na vontade. kkk

1º Tempo:
Deitei na cama, já veio por cima, começou a me beijar e tocando uma. Colocou a brisa e xupou até quase engasgar. kkk
Ela tava safada, começou cavalgar no "My self" de frente, de lado e costas, gemendo e rebolando, deixa né?!? kkkk Na hora que ela se acalmou, botei no PPMM, Cravei na xana com ela pedindo "Para!" e terminei assim mesmo. -Para o C@r@lH*!!! kkkk :twisted:

2º Tempo:
Banho tomado, beijos no chuveiro, essa perva entra no TD, botei na cama, chamei de 4, prontamente atendido, Cravei na xana apertando os peitos, tomou uns tapas na bunda só p/ ver quem manda! E ainda cutuquei o "olho-cego" da mina! :twisted: Proteína no latex!!! kkkk

Banho, casquinhas no chuveiro, troquei umas idéias e dei-linha-na-pipa.

TSO 153,52 (Somoni´s do Tadjiquistão) a menos!!! kkkk :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ágata

#96 Mensagem por cristy » 16 Dez 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passando pelo Santa Cruz, resolvi visitar esse privê!
me apresentaram algumas meninas e eu resolvi ficar com a Ágata,
começou com um oral encapado, e bem gostoso, fizemos um mamãe e papai be, rapinho e mudamos para o D4, finalizamos ali mesmo!
Repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

#97 Mensagem por Rubro Verde » 20 Dez 2009, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
To sem nada pra fazer, aconselho só ler a partir da descrição da garota( Nome em negrito abaixo), ou seja, ignore essa introdução.

Introdução
Depois de passar na Otonis, só ver figurinha repetida e fila, voltei nessa casa, na esperança de um repeteco com a Debora gauchinha ( a vi no domingo passado nessa casa), para minha decepção a gerente disse que sumiu novamente, justamente desde domingo passado.

Fiz a cagada de entrar mesmo assim e acabei voltando a ter uma recaída brava no meu bom senso, que culminou com realização de novo TD

Tudo começou no curto diálogo:
Eu - Boa tarde, a Debora esta?
Gerente - Não esta, sumiu e não volta mais ( Já li essa estoria aqui)
Eu - Quem esta na casa?
Gerente - Raquel e Patricia
Eu(curioso troxa) - Como é a Patricia?
Gerente - Uma Loirinha, Baixinha
Eu(Cabaço), que já devia estar vacinado, só imaginei qualidades nos dois adjetivos proferidos
e decidi aguardar, 10 minutos depois ela abre a porta para cliente ir embora e vem se apresentar sorridente.

Patricia
Garota super simpática, acabou me conquistando pela simpatia ( da mesma forma do meu Td anterior com Raquel, usando uma critica do forista Manoara, em um TD que realizei numa casa na mesma rua, " Fiquei Miope " )
Garota, modo de dizer, pois idade declarada por ela = 36 anos, o que só notei no banheiro que desta vez, arrisquei frequentar, na apresentação até achei cara de menininha 8)
Disse ter trabalhado a uns 5 anos atrás, na finada clinica Ipiranga, com nome de Monica
Hoje, cabelo curto, pintado de loiro, não diria ser feia, nessa minha miopia momentanea, achei rosto com alguns traços agradáveis.
Seios moles grandes, tem anúncio orelhão que faz espanhola
Barriga avantajada, corpo nem notei muito, pois subi pelo oral no pelo, pensando em ficar só nele ( também vi na saída no orelhão, oral até o fim )

TD
Já disse tudo, subimos, tirei a roupa, sondei algumas caricias, demonstrou sinal verde, totalmente liberal, ameacei um beijo e percebi receptividade total, rolariam de lingua, mas preferi não dar sequência e deitei na cama.
Ela abocanhou e iniciou oral forte, infelizmente raspa bastante os dentes e fui controlando reduzindo a velocidade da garota. Partiu para "Bola gato" animada, chupa tudo, engole e volta a chupar, pedi para ficar passando lingua, mas o negocio dela e chupar forte.
Foi contendo seu impeto, até que não aguentando mais falei que ia gozar, ela então acelerou as chupadas e inicialmente absorveu tudo na boquinhas, mas tinha muita porra e acabou refugando jatos finais e fui cuspir no lixo.
Oral bom, fica a ressalva das raspadas de dente, que incomodam
Leva Neutro, pelo conjunto da obra, seria positivo pela simpatia e animo no atendimento, cumprindo o combinado.
Mais uma missão cumprida, onde a beleza interior deve ter guiado meu rumo

Prováveis TDs da garota na casa anterior:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=8560

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ágata

#98 Mensagem por Agenciador$P » 20 Dez 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Ágata;
DATA: 17/12/2009;
HORA: +-15h00min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60 min;
CUSTO: R$60,00;

TD:
Novamente postando atrazado por falta de tempo;

Retornei ao "antro", mais um repeteco c/ a Ágata que estava novamente de vestidinho tubinho preto. rsss
Velho e bom banho...

1º Tempo:
A mina deitou de bruços na cama, já fui por cima p/ dar um trato no pescoço da peva. A vadia colocou a brisa e xupou gostoso. Pedi PPMM, protamente atendido, terminei assim mesmo.

2º Tempo:
Banho tomado, dei uma surra de pau-meio-mole na cara, encapotou o "My Self", oral na cabeceira da cama, pedi de 4, prontamente atendido, Cravei na xana, bombei forte e aprisionei meus filhinhos na borracha!!! rsss

Banho e área.

Um salve p/ xurupita!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_walker
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Fev 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Ninguém na casa

#99 Mensagem por j_walker » 12 Jan 2010, 01:47

Sexta-feira, 08/01 por volta das 14h00

O portão está aberto como sempre.
Mas fiquei tocando a campainha e ninguém atendeu.

Passei na Loefgreen, 887...três GPs mas nenhuma decente. Atendimento péssimo.

Fui para a Loefgreen, 977...comi a novíssima Regina. TD no tópico correspondente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ágata

#100 Mensagem por Agenciador$P » 20 Jan 2010, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Ágata;
DATA: 12/01/2010;
HORA: +-20h30min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;

TD:
Novamente postando atrazado por falta de tempo;

Retornei ao "antro", mais um repeteco c/ a Ágata que novamente estava com o vestidinho tubinho preto. rsss

Banhos tomados, fui beijar a mina que se recusou, falando que agora so beija o corn..., digo namorado. :? :x

Deitei na cama, colocou a camisola e xupou gostoso, pedi um 69, prontamente atendido.

Botei de 4, Cravei na xana e terminei assim mesmo.

30 conto mais pobre.

Vô dá NEUTRO porque tá virando frei... digo fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#101 Mensagem por Dick Laurent » 05 Mar 2010, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na segunda. Cheguei na casa por volta do meio dia e havia poucas opções (como sempre) indo do razoável ao sofrível. Optei por essa tal de Joice, que se encaixa na primeira categoria: branca, cabelos negros na altura dos ombros, feinha de rosto, seios médios mas caídos, barriga saliente, beunda de tamanho médio e firme (a melhor parte do corpo dela), xana raspada. Num privê melhor não teria pousado meus olhos nela por mais de dois segundos antes de dispensá-la, mas naquele muquifo ela era a melhor escolha...
Acertei meia hora com direito a um oral sem capote (R$10 de taxa). Subie tomei um banho e quando voltei ela ainda estava de vestido. Tirei-o devagar, me detendo um pouco nos seios, chupando e mordiscando, depois barriguinha e dei uma leve degustada na xana, surpreendentemente limpinha e cheirosa. Ela retribuiu com um oral sem capote razoável, sem muita pressão ou variações, usando muito as mãos, pouco molhado e cujo único diferencial (pra quem gosta) foi o piercing na língua. Encapei o pau, metemos um pouco no ppmm, depois com ela de 4, eu socando e vendo aquele cuzinho laceado dela e finalizei no ppmm.
Trepada apenas razoável, uma opção interessante e barata pra quem estiver pela região.
R$30/30m.
R$10/oral sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#102 Mensagem por Dick Laurent » 09 Mar 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andando pela região depois de um dia de trabalho e com dinheiro no bolso, a única coisa que me passava pela cabeça era tomar minha cerevjinha e dar uma boa esporrada em alguma vagabunda antes de ir pra casa. Estava perto da 871 e lembrei dos posts animados do Rubro e outro forista sobre a Gisele. Toquei a campanhia. Se apresentaram três gps: a Kelly, uma coroa que atende e faz a vezes de gerente também e essa tal de Gisele. Realmente, mais bonita do que o padrão da casa, o que não significa muito já que o padrão da casa é baixíssimo; posso dizer que o que me impressionou mais foram os olhos claros, de resto ela me pareceu muito magra. Conversamos e a gp me disse que só fazia o básico e mais nada, nem por taxa. Desencanei pensando que ela vai precisar de muita sorte pra faturar algo naquele privê decadente, fazendo só o básico. Mas tenho a impressão de que logo ela muda para uma casa melhor e, como acontece freqüentemente nesses casos, de atendimento também. Ia rumar direto pra Otonis e conferir a estréia da casa nova mas alguma coisa (a preguiça talvez) me fez para na Afonso Celso 964. Apresentação: fora a Ágata e duas coroas que sempre estão lá, apareceram a Joice (de vestidinho preto e as coxonas de fora) e uma novata chamada Amanda.
Descrição: branca, cabelos negros, lisos, um pouco abaixo dos ombros, rosto comum mas bonito (destaque para os grandes olhos negros e expressivos e a boca larga), seios médios e firmes apesar de já ser mãe, pouca barriga, coxas grossas e firmes, bundão, xana com um tufo de pêlos, 1,70+-; e, como numa espécie de piscadela do acaso para mim, ela tem o nome do filho tatuado nas costas que por acaso é o mesmo que o meu.
Conversamos e ela disse ser completa e me passou uma tabela boa de preços (R$10 oral sem capote e beijo; R$20 pro anal).
Acertei meia hora e subimos. Tomei uma rápido banho e voltei pro quarto. Ela tirou a roupa e veio engatinhando pela cama abocanhando meu pau num oral ótimo, de pressão mediana, muito mas muito molhado, de escorrer mesmo, alternando chupadas, lambidas, tentativas de deep throat, chupadas no saco e metidas na garganta. Nota 10. Não perguntei mas pela avidez com que ela me chupava tenho certeza que finaliza. Nos beijamos muito e partimos pra um gostoso ppmm, com direito a tapas na cara, nas pernas e dedos na boca; ela ficou de 4 e eu bati muito naquela bunda enquanto puxava os cabelos e finalizamos no ppmm.
Gp recomendadíssima, simpática, liberal, devassa-submissa do jeito que eu gosto, merecedora inclusive do selo DLA (Dick Laurent de Aprovação).
R$30/30m.
R$10/oral sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#103 Mensagem por Dick Laurent » 18 Mar 2010, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma passada nessa casa só pra dar uma esvaziada rápida de saco e pagando pouco. Por volta do meio-dia, poucas opções de garotas, então optei por um repeteco com a Amanda - uma boa opção para quem quer achar algo interessante antes das duas (horário em que a maioria dos privês começam a bombar) já que ela trabalha das 9:30 às 18:00.
Descrição: branca, cabelos negros, lisos, um pouco abaixo dos ombros; rosto bonito mas comum (destaque para os olhos cor de mel), boca larga; seios médios e ainda com uma certa firmeza, um pouco de barriga, bunda grande, coxas grossas, xana com um tufinho de pêlos; tatuagens pelo corpo, uma delas com um nome.
Tomei uma rápida ducha e quando voltei ela estava só de calcinha e sutiã. Começou um ótimo boquete, pressão mediana, com garganta profunda, usando as mãos só pra apoiar, concentrando-se mais na cabeça, lambendo, chupando e cuspindo a gosto (de acordo com a minha preferência, enxarcou o lençol). Levei para a borda da cama e fiquei olhando nosso reflexo no espelho enquanto eu metia em sua boca, a saliva escorrendo e formando poças no chão. Tive que me segurar pra não finalizar ali. Pus o capote e comecei comendo pelas costas, ela encostada no espelho, beijando muito de língua. Fomos pra cama, ela sentou por cima e de costas, eu segurando-a e socando; passamos pro ppmm, depois de 4, onde finalizei.
Muito boa trepada e continuo achando um ótimo custo-benefício, melhor opção da casa.
R$30/30m.
R$10 do oral sem capote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#104 Mensagem por Jr_lhp » 03 Abr 2010, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei nesse local e escolhi a menos pior...a Amanda...
Lembrei que ela faz oral sem capote conforme TD do amigo ai de cima...

Paguei os 30 + os 10 do oral...

ela é morena tem tatuagens de estrela no ombro...realmente chupa bem, as bolas a cabeça e ñ tem frescura...
no final das contas nem comi a fdp...fikei apenas no oral...mas ela ñ deixou gozar na boca...

no final classifico o td como positivo pois cumpriu todo o combinado...porem o nivel das minas num é nada essas coisas...

abraço galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2009, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#105 Mensagem por Jr_lhp » 17 Abr 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
de passagem por perto resolvi esvaziar o saco na garganta da amanha...

tinha 3 gps na sala...a amanda e mais outras duas...escolhi a amanda mesmo e fomos pro td

paguei os 30 + os 10 do oral sem e ela começou a chupar....chupava as bolas o saco a cabeça tudo certinho, porem acho q ela tava com um pouco de pressa...fikei assim até gozar...pegou nela na cama e tudo q é lugar

vou dar um positivo porem ñ merece repeteco...

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#106 Mensagem por Agenciador$P » 21 Abr 2010, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Simone;
IDADE: 26 anos declarados, aparenta ter 20 anos.;
DATA: 18/04/2010;
HORA: +-21h30min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Branca;
ESTATURA: +-1,65m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo), usa aparelho nos dentes;
VOZ: 8 - Menina;
MAQUIAGEM: Não;
CABELOS: 7 - Castanhos claros, abaixo dos ombros;
BUMBUM: 10 - Pequeno, redondo e durinho;
COXAS: 8 - Magrinha e proporcional a bunda;
SEIOS: 4 - Pequenos, levemente caídos;
BARRIGA: 9 - Quaze zerada;
XOXOTA: Zerada;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Simpática;
BEIJO NA BOCA: Selinhos;
FELLATIO: 8 - Gostoso, pena que encapado, ritimado;
CUNNILINGUS: Sim, xana limpinha, greluda;
VAGINAL: 9 - Bom, lubrificação natural;
ANAL: Não perguntei;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Namoradinha e agradável;
OBS./DESTAQUE(S): Greluda;

TD:
Sem opção pelo horário, fui dar uma passadinha no antro, estavam quase fechando, ao chegar fui recebido por uma loirinha mignon falsificada, que já veio dizendo que era a única disponível. Bonitinha e gostosinha, vai essa mesmo.
Começei a passar a mão na sala mesmo e ela se esquivando dizendo aqui não pode! kkkk
Acertado o TD, bora pro quarto. A mina tinha acabado de tomar banho, já "chamei" junto e fui tirando a roupa da perva.
Meio evasiva nos selinhos no começo, eu dedinhando a mina, e ela me masturbando, molhadinha, pedi um 69 prontamente atendido, encapotou e caiu de boca, xupada gostosa enquando eu dava umas linguadas nela, puta grelo meu?!?! :shock: Começou a rebolar e gemendo e aumentando o ritimo das xupadas dela, grelo durinho, meti o dedo na portinha da xana que ela gritou e saiu de perto tremendo e pulando. falou que gozou, kkkkkk.
Melhorou nos selinhos, botei ela de 4 e Cravei fundo na xana, terminei assim mesmo, com ela rebolando e gemendo.

Ela disse que não trabalha na casa, estava fazendo um "bico" no dia.

R$ 30,00 mais pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#107 Mensagem por Paulistano do ABC » 05 Mai 2010, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar um tempo longe do brega, voltei à ativa. Exatamente por isso, lembrei do famoso 964. Chegando lá, três gurias: uma mais velha, uma outra com cara de má e uma terceira, a Joice, que foi minha escolha.

Ela é baixinha, morena de Recife e usa aparelho nos dentes. Estilo ninfetinha colegial, no melhor estilo camarão (joga a cabeça fora e come o resto), mas que para o padrão trintão tá na média (apesar de ter comido coisa melhor por vintão). Ela tem uma barriguinha começando a ficar saliente, mas ainda está no ponto. Estilo normal como de uma guria que não faz exercício. Bunda enorme (para o tamanho dela), com um pouco de estrias, peitinho médio mas no lugar e uma marquinha de biquini espetacular.

Subi, tomei uma ducha (com uma toalha aparentemente limpa, mas não lacrada, e sem sabonete) e ela ainda estava vestida. Tirei o que me atrapalhava, ela encapotou e começou um oral. Confesso que estava mais na seca que empolgado, mas depois da garguela, fiquei acesaço. Ela combinou as chupadas, que variavam de ritmo com uma massagem nas bolas. Espetacular.

Nisso, já estava quase gozando então parti para o Fight. Ao colocar para dentro, uma supresa agradável: ela estava apertadinha. Talvez porque pela hora (4h da tarde) eu tenha sido um dos primeiros do dia. Gozei bonito e vazei.

Investimento: R$ 30/30. Quero fazer um repeteco com anal e oral sem capote, que já vi nos posts do companheiro Dick Laurent que ela faz com um por fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#108 Mensagem por casado.sp » 19 Mai 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal Blz... Bom faz tempo que não coloco um TID aqui, mais antes tarde do que nunca..rs..
Bom sou um frequentador desse antro a algum tempo, mais a algum tempo que tenho ido e feito TID com essa garota, uma morena, deliciosa, não é uma beldade, tem varias marcas pelo corpo, mais tem uma xoxotinha maravilhosa, verdade que é meio negativa tudo na vida pra ela não está bem, mais fui lá pra comer e não escutar lamurias..rs..
Bom mete bem, tem bom papo, tem uma xoxotinha limpinha e até que apertadinha... Agora uma novidade a garota está prenha, e diz que logo vai sair do Prive, mais vai ficar mais um pouco pra levantar uma grana, então quem quiser dar uma conferida, e comer uma gravidinha gostosa corram, porque se ela ainda não saiu tá pra sair...
Falou pessoal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Visitei o Privê e Fui ao Cinema

#109 Mensagem por buião » 10 Jun 2010, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei lá pra catar a Amanda, ela não tava

PQP! :evil: PQP! :evil: PQP! :evil: PQP! :evil: PQP!

eu tinha sonhado com aquele oral babado dela, tava engatilhado pra ficar uma hora com ela :cry:

tinham 4 no paredão, só a Ellen era apresentável

20 aninhos, moreninha tipo paraense, cabelo de índia, bonitinha, peitinhos médios ainda durinhos

perguntei do serviço, não faz nada extra, ficou no básico, R$ 30 / 30min

deitamos naquela cama podre, ela me achou quentinho e ficou agarradinha comigo uns 5 minutos

deve ser iniciante e sem muita iniciativa. eu levantei e dei uns beijinhos no corpo, mais 5 minutos

aí deitei do lado dela, ficou uns 3 minutos de lenga-lenga até ela perguntar se podia começar o oral :lol:

pena que foi encapado, tava bom, não teve pressa, chupou uns 5 minutos, olhava pra mim de vez em quando

aí tive a idéia retardada de pedir um 69 :shock: pra que? a mina nao depila nada. no máximo ela apara os pelos. foi o primeiro cu peludo que eu vi na vida ::basta:: já que tava com a buceta na cara, dei uns beijos nas beiradas :oops:

passou gel :evil: e veio me cavalgar. também não demonstrou pressa. tava bom.

depois foi ppmm. não deu deixa pra beijar.

catei ela de 4, muito bom, com direito a segurar o cabelão dela enquanto metia :twisted:

gozei, deitei, ela deitou do meu lado e aí a dona da espelunca veio chamar

TD positivo porque a mina é novinha e não apressou

a casa é podre :(

onde, onde a Amanda está? onde, onde ela está?

saí do privê e fui ao cinema!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#110 Mensagem por pipen » 14 Jun 2010, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 12/06, apenas 2 GPs na casa, escolhi a Helen que trabalhou na CF 151 tempos atrás, (tem TD meu com ela lá), escolhi período de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura média, morena, estilo índia, magra, cabelos longos, pretos e lisos, boca carnuda, seios pequenos, bunda pequena, barriguinha de leve, tatoo na verilha.

Subimos as escadas e fomos para um quarto médio, cama de casal e espelho grande na parede.

Preliminares com um pouco de esfregação, foi bom porque estava bem frio e a garota foi receptiva.

Ela deitou na cama, fiz oral nela, buceta peludinha, estava a fim de meter, então a peguei de frente, gemidos discretos, fui de PPMM, beijos pelo meu pescoço, tentei beijar, mas só selinho, pena porque na CF 151 os beijos eram bem liberais, fui variando as posições até finalizar em seu corpo.

Atendimento básico, mas bom, companhia agradável, não regulou posição, disse ter trabalhado em clínicas na zona sul anteriormente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#111 Mensagem por blackrock » 03 Ago 2010, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia... esse foi realizado faz uns 2 meses atrás.

Se apresentaram 2 garotas, escolhi a Julia Mulata.

Ela retornou ao privê. Paguei R$30 por 1/2h e subimos para o quarto.

No quarto ela ameaçou fazer um boquete s/c, mas já encapou. Oral muito bom mesmo com camisinha... garota sabe o que faz. Em seguida veio cavalgar de costas num ritmo muito bom... pedi frango assado, cavalgou de frente e ao ficar D4 e ver aquela bunda grande... gozei!!

Garota simpática e tenta agradar o cliente... se voltar talvez um possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Júlia Mulata

#112 Mensagem por Agenciador$P » 22 Ago 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: JÚLIA;
IDADE: +-24;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 60min;
CUSTO: R$60,00;
BIOTIPO: Mulata, cavala;
ESTATURA: +- 1,70m;
ROSTO: 9 - Muito bonito (subjetivo);
VOZ: 10 - Menininha;
MAQUIAGEM: Nada;
CABELOS: 10 - Pretos, alisados, brilhantes, abaixo dos ombros;
BUMBUM: 10 - Redondo e volumoso, que TAMANHO de criança (é grande filho);
COXAS: 10 - Grossas e proporcional a bunda;
SEIOS: 10 - Médios, bicões entumecem ao toque;
BARRIGA: 8 - Um pouco, não compromete o TD;
XOXOTA: Depiladinha, cheirosa;
SINAL PARTICULAR: Marca de cesária;
COMPANHIA: Namoradinha safada, agradável e simpática;
BEIJO NA BOCA: Só selinhos, que pena!
FELLATIO: 9.8 - Muito bom, pena que encapado, faz garganta profunda;
CUNNILINGUS: Sim, xana cheirosa;
VAGINAL: 8 - Bom, aperta o pau;
ANAL: Não faz;
ESTILO: Mulata de escola de samba;
CELULAR: Tem, não forneceu;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Gostosa, namoradinha, muito agradável, repeteco;
OBS./DESTAQUE(S): Rosto e corpo bonito (subjetivo);

TD:
TD realizado na semana passada. Lendo os TDs resolvi dar uma conferida na Júlia que retornou ao "antro", tá melhor ainda.
Chegando ao antro a mina me reconheceu, acertado o TD fomos pro banho, selinhos no chuveiro.
Deitei na cama a mina já veio por cima beijando o meu corpo, abocanhou o pau deu umas lambidinhas nas bolas e.... felatio encapotado :( gostoso e com a pessão que eu gosto, a safada fica te olhando...
Pedi um 69, prontamente atendido com a mina rebolando na minha cara. Veio por cima cavalgando de frente, aproveitei p/ xupar os peitos dela, A casa ia cair pro meu lado mesmo, mandei ficar de 4, bela visão, cinturinha fina, Cravei, bombei e terminei segurando os peitos dela.

Papinho básico, banho e área.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#113 Mensagem por Devoto do ódio » 14 Nov 2010, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 13/11/2010 as 17:20
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e espaçoso, com cama, cabide e sofá.
CUSTO: R$30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias, flácidas e murchas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, mas c/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena slim
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um TD bom para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Fazia muito tempo que não fequentava esse privê (antes de conhecer o GPGuia), mas o nível das garotas continua o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#114 Mensagem por blackrock » 26 Nov 2010, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesta casa, pois tava precisando esvaziar o saco. A idéia era passar nesta casa, depois loefgreen, e outras da região.

Como tava com pouco tempo acabei fazendo TD nesta casa. Apresentaram-se a Mel e a Luana. São 02 morenas bem parecidas. A Luana é mais cheinha, já a Mel é mais magra.

Escolhi a Luana para o abate. Paguei R$30 por 1/2 hora e subi para o quarto.

A garota é morena tendendo mais para mulata... tem por volta de 1,74m, uns 60 kg, peitos já sofrendo a ação da gravidade e uma leve saliência na barriga, um bundão muito lindo mas com celulite. A garota possui uma tatuagem de estrela no ombro.

Tiramos as roupas e a garota veio por cima, lambendo os mamilos e já punhetando pra colocar a camisinha... e caiu de boca. Oral aceitável sem usar as mãos.... virou a bunda pra mim... e passei o dedo, passou no teste do cheiro e cai de boca. Garota tem uma buceta com lábios grandes... é muito bom o contraste da cor mulata com o rosa da buceta. Depois de um tempo, sentou de costas pra mim e começou a cavalgar. Aumentou o ritmo e fez coqueirinho de costas para ver se gozava rápido. Segurei e mudei de posição para frango assado... fiquei tirando e colocando freneticamente... tirava tudo e metia sem dó... garota gemia muito! Para não gozar... mudei de posição e pedi para cavalgar de frente. Garota passou KY na buceta... e veio cavalgando num ritmo rápido para gozar.... ela ficou uns 5 minutos pulando em cima do meu pau. Garota bem esforçada... quando cansou, pedi D4... e tome mais KY na buceta.... meti um bom tempo até gozar. Sai satisfeito... mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#115 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Dez 2010, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

NOME : Cris
DATA/HORA : 15/12/2010 as 18:30
LOCAL : No privê
QUARTO : Limpo, com cama velha, janela e cabide
CUSTO : R$30,00 por 1/2h
BIOTIPO : Loira
BUMBUM : Médio
MAMAS : Médio, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS : Raspados
COMPANHIA : Bem agradável
BEIJO NA BOCA : Não
FELLATIO : Bem gostoso, sem "punhetação"
CUNNILINGUS : Não
VAGINAL : Bem variado, sem restrições
ANAL : Não
ESTILO : Coroa sapeca
MARCAS/TATUAGENS : Só uma cicatriz no abdômem
ATENDE CELULAR : Não
AVALIAÇÂO GERAL : Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO : Ela gosta de falar bastante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#116 Mensagem por pipen » 30 Jan 2011, 17:53

atualizando os valores, passei por lá ontem à tarde, plantel fraco, só achei interessante a Luana....

meia hora: $40
1 hora : $70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 691
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#117 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Mai 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Camila
DATA/HORA: 28/05/2011 as 19:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e arejado, c/ cama(alvenaria) e sofá
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ alguma "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Coroa Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Duas , nas costas
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e nada mais
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: A casa também tem programas de 20 min. por R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h.r.
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2011, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#118 Mensagem por h.r. » 04 Jun 2011, 20:28

Role pelos prives da região 20:00 entro no antro e tem Agata e Fabiana para escolher , agata é bem comestivel negra cavala mas nao me animou já a fabiana parece um travesti , boa sorte pros irmãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peixeboi
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 20 Abr 2006, 23:06
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#119 Mensagem por peixeboi » 17 Jun 2011, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui a esse prive em busca da agata, mas ela não tava. entao catei a fabi.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
discordo da opinião do forista acima, ela não tem rosto bonito mas nao "parece travesti".
o corpo é bom, peito medio, ainda firme, bunda media, enfim, a muie não faz feio sem roupa.
A foda foi normal, ela manda bem por cima, não regula posição, não beija, tudo com capote. chupou com muita punheta e por pouco tempo.
R$40,00 por meia-hora.

_________________
Classificado conforme relato.
Ricand69
Coordenação - 21/06/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Jan 2006, 11:31
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz

#120 Mensagem por buião » 20 Jun 2011, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
welly welly welly, fui nesse antro e só encontrei duas devuschkas, a Luana e uma outra tiazinha oxigenada

como já disseram, a Luana é bem morenaça, queimadona mesmo, cabelo de índia, rostinho bonito, uma falha bem charmosa nos dentes da frente, cheinha de corpo, peitinhos pequenos, cicatriz de cesariana. aceitável, pro nível do local. faz tudo encapado :(

combinamos $40 por meia hora do in-out game. encapou o meu drugy e chupou com pressão boa, belos lábios escorregando pra cima e pra baixo. comecei a brincar com os dedos na xana dela

na hora H a devuschka acendeu e ficou com T, começou por cima mas aí pediu pra levar D4 :shock: , fechou os olhos, eu agarrei pelos ombros e soquei :twisted: peguei pelos cabelos e ela disse "quer puxar, puxa!" a devuschka começou a gemer e mudar o vocabulário, aí gozou, real horror show.

ela se empolgou e quis levar vara de pé encostada na parede, minhas pernas começaram a fraquejar e o meu drugy não encaixava direito na xana dela, aí ela ajoelhou na cama e pediu mais vara

a devuschka gozou duas vezes e quis terminar comigo na punheta. resolvi investir um $diengy$ a mais e gozei no cuzinho dela

vale um repeteco, right right right?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”