Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca
R$ 40,00 - Telefone: 3673-0104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 59
Beija:Sim 26Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

mudança

#91 Mensagem por kito22 » 04 Dez 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estive na João Ramalho 911 para conferir a indicação acima na última sexta-feira (como a casa vai mudar, acho que não vale a pena criar outro tópico, vale mais esperar...).

A casa está começando e as garotas estão se revezando entre as duas casas. À partir do dia 15/12 - segundo as GPs - todas as meninas da Tanabi estarão na casa nova.

A casa é bem melhor - não cheira mofo e as camas são razoáveis - faltam suítes, mas neste nível não dava para pedir muito.

Haviam 3 GPs disponíveis, fui atendido pela Aline, depois conheci uma GP que não transava com ela nem que ela me pagasse e a Misuy (que achei razoável).

Subi com a Aline. Segue a descrição: Loirinha, cabelos longos, 22 anos, aprox 1,60m e 50 kg, rosto bonito para o padrão da casa (soriso lindo), estilo namoradinha, sem marcas no corpo (q eu me lembre) seios grandes e lindos, bunda redonda e gostosa.

Chegamos no quarto e ela tomou banho, depois eu.

Sentamos na cama e ela veio me beijando bem gostoso, estilo namoradinha mesmo. Beijou meu corpo todo, depois colocou a camisinha e fez um longo xupetex, mais forte do que estou acostumado mas bem feito. Beijos, beijos e mais beijos e a chupei bem gostoso também (xaninha cheirosa, molhadinha e apertada).

Depois veio a cavalgada forte até que gozei.

Valeu o investimento R$ 40,00 1/2hora e terá repeteco.

Obs: ela disse que atenderá até o início do ano apenas!

Peço desculpas por não ter pego o telefone da casa - na próxima não esqueço, mas recomendo a menina.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#92 Mensagem por Iggy Pop » 04 Dez 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Missuy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na segunda-feira nessa casa. A entrada é um pouco estranha, porque acho que a gente fica um pouco exposto, o que me desagradou.

Lá três garotas se apresentaram. Optei pela Misuy, pelas referências e pelo sorriso que é muito sedutor.
Estilo mignon, mais magra do que eu gosto, mas com tudo em cima. Peitinhos pequenos, mas gostosos, bundinha arrebitada, corpinho de menina...19 aninhos. Mas mete feito gente grande. Chegou e já deu um pulo no meu colo, vai chupando e beijando o corpo. Oral com camisola, mas com competência, chupou as bolas com gosto. Metemos em várias posições. É um pouco PPP, mas gosta da coisa. Faz anal, mas não liberou sem taxa. Gozei, socando forte, com ela de 4 e o dedo enterrado no cuzinho.

R$ 40,00 por meia hora.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akira S
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Renata

#93 Mensagem por Akira S » 10 Dez 2008, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Mysui, mas qdo cheguei na casa, tinha um cueca que estava embaçando e na hora que ela se apresentou o cueca optou por ela, ela ainda quis dispensá-lo, mas nada feito, realmente é uma morena de encher os olhos, quero ver na foda....mas vamos ao TD, só haviam duas garotas a Mysui e a Renata - baixinha 1,50m., cabelos nos ombros, barriguinha, tentou até ser simpática...como o cueca fechou em 01 hora, pensei...vou com a Renata mesmo...me arrependi, tirou a roupa uns peitos muchos, barriga mais saliente ainda cheia de estrias, sem iniciativa..disse estar começando (mas a maioria diz isso), não rolou química...dei uma que o pau não queria nem se pronunciar, foi meio mole mesmo e vazei, volto na casa por causa da Mysui, se não to fora....
1/2h.: 20,00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#94 Mensagem por Renton » 18 Dez 2008, 10:58

AVISO

A Coordenação do Gpguia solicita que o representante da casa se cadastre neste fórum e envie MP (mensagem pessoal) a qualquer membro da coordenação para prestar esclarecimentos.

Novos tópicos dos privês bloqueados serão deliberadamente apagados.

Atenciosamente,

Coordenação GPGUIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1301 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Branca
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • BRANCA / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4540 Exibições
    Última mensagem por Gozo logo
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por FABGRU
  • Branca Muniz / Paula
    por Eterno Hero » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Canhotinho

Voltar para “Privês - SP”