Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#91 Mensagem por Aero Smith » 17 Abr 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mileni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Franca na hora do almoço tinha umas 8 pervas 6 comiveis escolhi a Mileni loirinha baixinha corpinho 10 trepada em varias posições não faz anal chupeta boa só com capote mas pela bucetinha valeu a pena.
A Franca 175 parece que está melhorando o foda e o preço 80,00 1/2 hora e 120,00 1 hora.
Ela falou que vai parar de atender para colocar silica nas peitolas os peitinhos naturais dela e um tesão mas perva e perva né???



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#92 Mensagem por Simmons » 23 Abr 2007, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na terça-feira passada...

Me animei para conhecer a casa após ler alguns relatos interessantes (inclusive sobre a Barbie).

Loirinha, de pele branca, magrinha, com peitos pequenos, relativamente alta, sorriso aberto, rosto bonito...

Um ponto NEGATIVO para a casa pela ausência de banheiros nos quartos. Por isso, precisamos tomar banho em um banheiro no final do corredor onde fica o quarto que utilizamos.

Ela começou com muitos beijos e engatou logo uma gulosa sem capote muito boa. Realmente ela tem amor pela arte. Retribuí a "gentileza" e também caí de boca, investindo até fazer ela gozar. Depois disso ela encapotou o menino e fizemos um rápido PPMM (pois já não aguentava mais segurar).

Alguns minutos para me recompor e ela começou a me chupar de novo, dizendo que era para eu gozar na boca dela. Não fiquei surpreso, pois estava de acordo com os relatos que eu havia lido. Porém, como sempre, a segunda é mais demorada e eu não estava conseguindo finalizar deste jeito. Perguntei se ela não teria outra camisinha, mas a resposta foi que não, pois ela contava com a segunda pelo oral.

O problema foi quando avisaram que o período havia acabado, bem na hora em que eu estava quase gozando... De repente a atitude dela mudou totalmente. Embora eu tenha lhe pedido mais um minuto para finalizar, ela simplemente se negou, disse que não podia e que o programa havia terminado.

Assim que ela saiu do quarto para tomar banho, só de raiva, finalizei numa punheta (que não levou mais que cinco segundos) esporrando o lençol...

Resumindo, a nota da GP caiu de 10 para 0 em menos de 5 segundos...

Este TD tinha tudo para ser positivo, mas eu classifico como NEUTRO porque a avaliação da garota começa na apresentação e termina na despedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#93 Mensagem por Aero Smith » 24 Abr 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no antro e escolhi a Barbie loira alta magra com um corpo bem legal chupeta sem capote bem feita engolindo até o talo e bem molhado ela adora chupar uma vara vaginal em varias posições finalizei com ela de quatro mete pra caralho a Franca,175 está melhorando parece que amanhã fai ter garotas novas segundo a gerente disse.
A Barbie vai parar de atender na sexta Feira.


Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Privêzinho da Alameda Franca: Sheila

#94 Mensagem por Roman Barak » 30 Abr 2007, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Pra colocar minha postagem de TDs em dia, registro este aqui, com certo atraso.
Há umas 2 semanas, estava rodando pela região dos Jardins, enrolando pra ir pra casa, pensando no tédio de uma reunião familiar que me aguardava, passei em frente desse privêzinho e resolvi gastar uma meia hora nessa bagaça pra me animar. Chegando lá, veio uma apresentação nada animadora, ficando a dúvida não sobre qual moça escolher, mas entre ficar e ir embora. Minha escolha não foi a melhor, muito mais por causa da grana que iria desembolsar.
Escolhi a tal Sheila, que me pareceu a melhorzinha delas. Pele morena, cabelos pretos e compridos, uma boca carnuda, sorriso fácil, boas tetas, bunda bem razoável e pernas torneadas. A puta tinha um ótimo equipamento. Pena que não sabia usá-lo. A casa não é uma espelunca, o quarto é até confortável, mas é todo fechado e no subsolo (ou porão), o que para um caustrofóbico poderia ser um grande problema. Para mim, o problema foi o abafado, suei às bicas. Beijei um pouco, mamei os peitos um pouco e logo pedi um pouco de chupeta. Nem pensou muito, ia logo encapotando. Falei que tudo bem, desde que fosse com as que trago comigo, mais confortáveis. Ensaiou a frase "Costumo usar as minhas...", mas nem deixei terminar, já abri a minha e coloquei. Que chupeta sem graça! Punha a cabeça um pouco na boca e depois ficava alisando com a mão. A falta de entusiasmo me fez querer partir logo para a meteção, pra ver se melhorava. Mas ela encharcou a buceta de creme tanto, mas tanto, que eu não pude sentir a penetração. Além disso, não deixava enfiar o pau todo, empurrando meu corpo. Ppmm, de bruços, de lado, de quatro, tentei de tudo quanto é jeito. Não conseguia enfiar o pau todo e não conseguia sentir a buceta da mulher, tamanha a quantidade de KY. Resultado é que fiquei de pau inchado, excitado, mas não conseguia gozar. Até ensaiei uma punheta, mas aquelas palavras talmúdicas "não desperdicei o néctar nem a semente, guardai para (a mulher) que mereça ser semeada" ficaram ecoando no meu ouvido e preferi parar por ali, indo tomar banho e me vestir.
Em resumo, pelo serviço prestado e pelo valor, R$80 por 1/2 hora apenas, não valeu a pena. Contabilizando, 1h seria R$160, então 2h seria R$320! Com esse dinheiro daria pra fazer um estrago numa noitada, a farra do boi. Conclui, então, que foi um péssimo negócio. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny back to the brothe
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mai 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O que aconteceu com esta casa !?!?!?

#95 Mensagem por Johnny back to the brothe » 15 Jun 2007, 10:58

Olha , já fui frequentador assíduo desta casa no passado e era do caralho....sempre tinha uma metade do plantel aproveitável ou alguma que era o "cartão de visita"....
Fui do tempo que tinha a "Ariany" uma morenona alta , linda , de cabelos compridos,com um puta corpão....até fiquei BOP por ela....
Agora,a última vez que estive nem parecia ser a mesma casa....faz cerca de um mês....caído , com Gps que nunca foram o perfil do pessoal que frequenta os Jardins e é exigente.
Pô,vamos resgatar a casa daqueles tempos aúreos,com muita mulher bonita e de categoria!!!Até a Bruninha Surfista passou por lá.....dá para sentir o nível do que já foi!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: O que aconteceu com esta casa !?!?!?

#96 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jun 2007, 11:47

Johnny back to the brothe escreveu:mulher bonita e de categoria!!!Até a Bruninha Surfista
Não tem melhor exemplo de mulher bonita e de categoria ?

:-k

Não considero o plantel ruim, mas não vale 80/120. Estaria mais na categoria de um bom 50/80. De modo geral, acho estes privês dos Jardins supervalorizados, quando comparados com puteiros de nível equivalente de outras regiões da Zona Sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Sara

#97 Mensagem por Davinte » 29 Jun 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 23/06/07

Estive neste prive no sábado passado para conferir de perto as novidades da casa que está sob nova direção. Por lá chegando, fui recepcionado pela Flávia que me serviu uma bebida e depois convocou as moças para se apresentarem. 8)

Optei pela Sara, loirinha, legítimo filet de borboleta, aproximadamente 1.55 de altura e tem como experiencia na putaria uma passagem recente pelo prive da Brigadeiro Luiz Antonio 4554 utilizando o codinome Cris. No quarto o seu atendimento foi de boa qualidade: houve beijos a vontade, oral in natura e uma trepada muito animada com direito a rodada dupla. =D>

Apoteose final: "Valeu a pena!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00 (promoção de inverno)

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#98 Mensagem por Aero Smith » 03 Jul 2007, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma merda essa Leticia tudo mecanico oral com capote vaginal meia boca gemidos falsos.
detalhe estava indo para o quarto ela me diz que não gosta que chupem a buceta dela ainda bem que não chupei um fedor de bacalhau podre que dava medo.
Na saida vi uma morena jambo que valia a pena.

Que saudades da epoca da Tia Morgana era o melhor privê de Sampa .

70,00 1/2 hora.



Obrigado e abraços amigos do forum




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#99 Mensagem por Aero Smith » 04 Jul 2007, 20:23

Ai que saudades da Tia Morgana !!!!!!!

Não voltarei neste inferno never more o cheiro de BACALHAU PODRE ficou grudado no meu NARIZ, CUECA e CAMISA.


Fiz uma promessa não voltarei lá até o Palmeiras ser Campeão.


A Leticia é fedida porca o quarto ficou com um BUDUM que me deu ansia de vômito e a vaca ficou numa boa.


saudades das meninas lindas da Tia Morgana.



Obrigado e abraços amigos do forum.


Fiquem esperto com essa vaca da Leticia foi a pior foda da minha vida o fedor é pior que merda de GATO podre nunca mais volto nesta merda de FRANCA 175


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#100 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Jul 2007, 00:36

Difícil ver Aerosmith zangado ... :lol:

É a mesma Letícia com quem saiu (positivo) há um ano atrás ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#101 Mensagem por Aero Smith » 05 Jul 2007, 17:16

Caro amigo Gringo Aposentado,


Esta Leicia é outra ela e nova na casa.
Você tem toda razão eu fiquei muito puto com ela e com este Privê,.


Obrigado e um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

td

#102 Mensagem por PartyBoy » 06 Set 2007, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui neste puteiro esta semana e estava bem fraco, pra falar a verdade. Para não perder viagem, decidi escolher uma garota chamada Priscila, na esperança de que meu pressentimento estivesse errado. Infelizmente, quando fomos pro quarto, e ela tirou a roupa, foi um pouco decepcionante ver aquela barriga meio saliente e a bunda meio caída. Não está totalmente flácido, mas é perceptível que não está 100%. Depois confirmei que ela já teve filho, o que explicou sua condição atual.
De cara é mais ou menos. É branca e também não tem muita experiência.
Foi meia boca, então vou dar neutro. Mas não repito não. Custo: 70,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#103 Mensagem por Aero Smith » 07 Set 2007, 20:31

Alameda Franca 175.


Parece puteiro de 5,00 reais é uma merda.



Saudades da Tia Morgana era o melhor Privê de São Paulo .
Quando ia lá tinha no minimo sete pervas tesudusimas e elas trepavam pra caramba.
Raquel, Natascha,Kely, Bruna, samantha e Bruna Chupetinha ou Surfistinha e Fernanda e etc.


Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Speed Bee
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila

#104 Mensagem por Speed Bee » 08 Out 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa na quinta, estava precisandoa relaxar, as GP se apresentaram e escolhi a Priscila que na apresentação foi a mais simpática e disse que era completa.
Bem fomos para o quarto, e oral foi bom, mas não aquelas coisas, passei a fazer nela e ela gozou gostosinho, bem fomos para o rala e rola, foi tão bom que nem deu para experimentar o anal, mas com certeza vai ter repeteco e ai no olhinhos não escapam

ABs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_garcia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2007, 20:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gostei da garota

#105 Mensagem por leo_garcia » 14 Out 2007, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
começa assim,começo da tarde... voltando de compromissos... fui na alameda franca, logo de cara vi uma mulatinha gostosinha entrando. estacionei numa travessa, entrei la, ela se apresentou, disse que fazia so o programa básico (oral e vaginal).

resolvi subir, achei ela bem bonitinha (eu curto as mulheres gostasas de corpo não só osso!). gente boa.

curti a casa bem limpa, tudo organizado, cama grande, TV, toalha, sabonete, etc.

programa normal, sem grandes destaques, nem perguntei pelo anal.
gozei uma vez e fui pra casa feliz, adorei a compania a assim porram 70 reais. hehe!

o foda foi legal sem muitos detaques me dei por satisfeito!!! hehehe! eu levo no bom humor e rio muito disso, mas pra quem se irrita é um sério problema! especialmente se precisar dar uma limpada melhor, se arrumar ou sei la. não conhecia esta casa, vou voltar qdo precisar!

mas eu prefiro opitar pelas acompanhantes individual que ai da um trato melhor no negão

mas a experiencia foi boua nunca tinha ido a um prive.

RESUMO
LOCAL: alameda franca
CUSTO: um gastei R$70 pagamento em dinheiro não dei se aceitam cartões.
NOTA: 9

espero ter contribuida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    12 Respostas
    7200 Exibições
    Última mensagem por GahhSouza
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Privês - SP”