Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 176 Positivos: 1210 Negativos: 91 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 242Não 682
Oral Sem:Sim 653Não 750
Beija:Sim 689Não 669
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jap333
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2004, 09:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Festinha

#91 Mensagem por jap333 » 03 Fev 2005, 23:12

ai moçada sexta feira vai rolar nas rosas uma rifa heheheh valor R$13.00 reais concorre com dois numeros quem ganhar vai escolher a garota e ainda 2 cervejas hehehe moleza...
direito a uma hora com a garota quem ganhar a rifa ja comprei a minha heheheheh
e como sempre estive la quinta e me dei bem ....tinha umas garotas novas não me lembro o nome dela mais é uma loirinha 1,70 57 kg muito simpatica hehehe vamos la amanha fui.....ate sexta hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O FURADOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2004, 23:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eta casa boa!!!

#92 Mensagem por O FURADOR » 04 Fev 2005, 10:52

Legal saber q vai rolar isso hj, vou p/ lah assim q sair do serviço.Já conheço a casa e sei q eh boa..otimo ambiente, o kra q abre a porta é bem educado e sempre tem uma menina gostosinha p/ brincar....


Relamente é uma casa q vale a pena... :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginhoabc
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mar 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Samanta

#93 Mensagem por ginhoabc » 05 Fev 2005, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta (mudou)

e ai galera beleza

voltei neste prive sexta a noite (04/02/2005), tinha poucas garotas escolhi a Samanta morena muito gostosa, uns peitoes deliciosos.

Mas na transa não foi tao bem assim , queria ficar definindo posiçoes e sem muita empolgação, mas para dar uma relaxada até que deu, também meia hora trintão né.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#94 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Fev 2005, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (05/02) resolvi passar neste privê para conhecer a Karina.

Para minha sorte ela estava atendendo, e, assim que a vi, já subimos para o quarto e fomos para o "pega-pra capar".

Ponto positivo: antes do programa ela tomou um banho. (detesto puta fedida...)

No começo ela fez o seu "tradicional" oral, que realmente é muito bom...

No "fight" rolou de tudo, e finalizei com ela de quatro.

Não quis fazer o anal (tx. R$30), por falta de tempo, mas em outra oportunidade, o farei.

Como relatado anteriormente, esta GP é bastante simpática. é altamente recomendada. Em outra oportunidade vou fazer um TD com a Rebeca e com a Pietra, que também me chamaram a atenção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avanti
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jul 2004, 21:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Recomendo

#95 Mensagem por avanti » 06 Fev 2005, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem pela demora em postar. Estive lá em 10.12.04. O que me chamou a atenção, inicialmente, foi a quantidade de GPs na apresentação. Mais de 10 – não parava de chegar. E a maioria era bem simpática e bonitas. Coisa rara. Mas no final ficou a última, chamada Tati.
Além de muito gostosa, tem uns seios maravilhosos, tamanho GG e bem simpática – bem do meu gosto. Escolhi ela, é claro. Subimos. O quarto era grande, bonito e com chuveiro dentro.
Quando ela tirou a roupa, vi que era realmente fabulosa. Lindíssima e além disso, muito simpática e sorridente – ao contrário de outras tantas que só revelam a antipatia nessa hora. Único defeito, excesso de pêlos em volta da chana que mais que deviam até quase o umbigo... mas tudo bem.
Ela era deliciosa e não reclamava que chupassem aqueles deliciosos frutos.
Mais: chupou sem camisinha. Não sei se faz isso com todo mundo, mas comigo fez sim.
A foda até que foi rápida – por culpa minha. Mas mesmo assim ela não teve pressa nenhuma de ir embora. Ficamos conversando no quarto e ela, sempre simpática e sorridente, também é boa nisso – também valorizo essas qualidades acessórias.
Só lamento que ela não beije na boca. Talvez se eu insistisse um pouquinho, ela topasse. Acredito que gostou de mim.
Estive lá duas vezes, mas infelizmente, ela não estava, embora tivessem me dito que continua trabalhando por lá. De qualquer forma o plantel é bom e bem animado, embora não tenha feito programa com outra. O preço não é dos menores (R$ 30,00, meia hora, R$ 60,00 uma hora), mas compensa totalmente. Vale a pena pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2005, 07:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#96 Mensagem por judoca » 07 Fev 2005, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui até a R. das Rosas. Depois da apresentação de 5 garotas, escolhi a Geovana (tipo índia, com seios grandes).
Simpática, limpinha (chegamos a tomar banho juntos antes do fight), e com um beijo muito bom.
Muito bom , considerando o custo benefício: 1/2 hora = 30,00 e 1 hora = 60 reais.

Pretendo voltar para essa casa, brevemente.

é isso. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O FURADOR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jan 2004, 23:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD atrasado

#97 Mensagem por O FURADOR » 07 Fev 2005, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bos estive nesta casa no dia 04/02/05 e o plantel num tava muito bom, acgo q tinhas umas 10 ou 08 meninas....mas qunaod eu tava ateh pensando em ir embora eis q vejo Leticia..nossa q loira linda...num pensei duas vezes subi c/ ela na hora....
Entramos e ela foi logo tamando um banho (ponto positivo) depois foi a minha vez....em seguida deitamos na cama e ela já começou a chupar sem capote e c/ gosto (numca tinha deixado chupar sem capote mas num dava p/ resistir).Ele tbm mete muto bem e tem um papo muito bom e gosta de dar selinhos, acabei ficando 1h (R$60,00).....
Ah....e tinha um japones vendendo um rifa q caso vc ganhe te dava direito a 1h c/ a mina q vc kiser e mais duas cervejas e caso vc fique mais horas c/ ela soh paga 50% do valor.....

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#98 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 08 Fev 2005, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje mais uma vez neste conhecido lupanar.

Após passar na Bartolomeu Feio (fechada) e na Casemiro, dei uma passada para ver o plantel.

Apresentaram-se 4 garotas, gostei de uma baixinha, que atende com o nome de Cris.

Garota simpática, bonita e muito carinhosa. Apesar de não fazer anal, nem oral (s/c) faz uma massagem, com a boca, na base do pênis que é uma delícia.

Fiquei 1 h 30 min, tomei uma bebida e paguei R$ 105,00.

Abraços à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#99 Mensagem por Sushiman » 09 Fev 2005, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem neste privê ...sem nenhuma novidade...se apresentaram as 4 e escolhi a baixinha paraguaia Cris...TD bom...faz estilo namorada mesmo, nao tem um corpaço, mas eh cativante!!! fiquei meia hora com a mina e ela acaboou gozando duas vezes...molhou muito meu pau...nunca vi isso...soh q tb veio um cheirinho qdo ela gozou...gostei da GP, ela eh daquelas q vç ve na rua e nem se quer pensa q ela eh GP...beleza normal, baixinha, descendente de paraguaios e eh isso....nao repito mas foi bom...esvaziei o saco e sinbora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#100 Mensagem por Slikman » 11 Fev 2005, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler tantos Tds desta casa, resolvi arriscar ontem.

Como já era tarde, tinha uma 6 disponíveis, das quais 3 comíveis na minha opinião. A Dara, a Paloma e a Geovana, com quem acabei subindo.

Amazonense de beleza exótica, peitaria de responsa, bunda média, barriguinha saliente e carinha de safada. Oral só com capote, beijos tímidos, de resto bem liberal.

Curti o programa, mas antes de repetir, vou provar as outras beldades da casa.

Slikman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Karina

#101 Mensagem por shaman2005 » 15 Fev 2005, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Data – 15/02 - 18h30


Terça-feira, final da tarde dei uma passada na Casemiro. Algumas garotas se apresentaram e as que mais me chamaram a atenção foram a Carol (estava muito gatinha) e a Joice. Eu já conhecia ambas e estava afim de variar hoje. :wink: Saí e fui até a Rua das Rosas.
Já conhecia de uma visita mas ainda não tinha me utilizado dos serviços desse prive. Achei o plantel mais interessante, além de mais barato. Umas 8 garotas se apresentaram e gostei da Karina, da Julie (não tenho certeza do nome), Letícia e de outras mas esqueci os nomes.

Garota: Karina - Chamei a mina pra conversar. Foi a primeira a se apresentar e eu já balancei. Tipo bonita e gostosa... É essa mesmo... vamos...
Hummmm delícia de garota.... é pra levar pra passear no shopping !! :P ou quem sabe na Liberdade ?? :wink: Acho que levo até pra fazer compras na 25 de março !! :shock: :roll: :oops:


Corpo: Novamente, para quem prefere uma gostosona, é um prato cheio. Ela é um TESÃO!! Pele sedosa, seios grandes e fartos, deliciosos, naturais (como é bom seio natural), quadris largos, bunda deliciosa, grande, carnuda boa de passar a mão na racha, boa de apertar, cú muito lindo, buceta raspada de bom visual. Um corpo de mulher! Ela é toda bonita e bem feita.
Para que não digam que não avisei, está ligeiramente acima do peso, mas quase não tem barriga e eu, particularmente, acho muito sexy esse tipo de mulher, mas aí é uma questão muito pessoal. Eu gosto de gatas com carne para pegar e apertar.
Quem gosta de mulher magra, sarada sem barriga nenhuma, não é ela. Se gosta de boazuda, aí sim é ela.
Rosto : Muito bonita mesmo, cabelos loiros, olhos claros (lentes) bronzeada;
Fight : De início achei ela um pouco calada, mas acabei me surpreendendo. Depois do banho, ela foi chegando, pegando no pau, enconstando e falando umas coisas e se esfregando, e aí foi. Ela encapotou o pau e iniciou o oral, muito bom, acima da média. Aí já deu vontade de meter.

Aí ela me surpreendeu positivamente: atenciosa, participativa, entusiasmada, parece gostar da coisa....com ela rola a troca e o sexo flui de forma natural
Metemos em várias posições, sem miséria. De 4 é muito linda afinal tem um bundão gostoso, de bruços, de ladinho, ppmm, de pé com ela de 4 etc....eu não queria mais parar de meter nela. Me deixou pingando de suor.

Simpatia: Nota 10. Raras vezes peguei uma garota tão simpática, gentil e atenciosa. Conversa gostoso, é bem humorada e me proporcionou uma hora muito agradável. Tudo de bom.
O melhor de tudo é que eu acho que rolou a química (de minha parte com certeza rolou)!!!
Já saí de lá com vontade de voltar pra fuder ela de novo !!!!! ou então de levá-la pra casa !!! :shock:
Aprovadíssima !!!

Quarto/Casa: Legal, arejado, quarto com chuveiro. A toalha é lacrada. Aparenta ser tudo bem limpinho. 1 hora certinho. Ponto positivo para a casa.

Custo: R$60 muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Td com Karina

#102 Mensagem por jackdaniels » 17 Fev 2005, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala putada !!

Td com a Karina, fui conhecer esse privê do outro lado da cidade, ao menos pra mim pois moro na Zona Norte !! (kraio o que não se faz por um par de seios !!)

Fui por indicação do Hector, (Bartolomeu Feio), chegando lá poucas garotas devido ao horário, cheguei por volta das 21:00, mas o plantel estava de 3 a 4 garotas.

Karina, mencionada anteriormente, SAmantha, loira seios fartos e uma morena que nem cheguei a ver pois tava atendendo.

Vamos ao que interessa. subi com a Karina, e não me decepcionei:

Realmente tudo que nosso amigo mencionou no TD anterior, segue algumas observações:

Loirinha, olhos claros (azuis) lentes que ficaram muito bem, dentes perfeitos, sem aquele hálito de cigarro na boca, que para os não fumantes é foda sentir aquele cheiro !! corpo legal, pouco acima do peso mas não compromete, recomendo pois o TD com ela é bem empolgado, gosta do que faz e não tem frescura, ponto positivo pra ela !!

Vaginal: 8
Oral: 9, só não foi 10 por causa do capote, mas depois deu umas chupadas sem
Anal, faz mas não pedi.

resumo: Nota 8, 5 a transa foi boa e a química legal, recomendo e merece repeteco..

Quarto com banheiro, toalhas lacradas, ponto positivo para a Higiene da casa.

Ps. Quando estava pagando, conheci a Samantha, outra loira peituda, e que seios !! aliás, voltarei para conferir o restante do plantel, para quem curte seios fartos a casa conta com umas 4 garotas do gênero.

fuiiiiiiiiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#103 Mensagem por Expedito » 17 Fev 2005, 02:46

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Após as apresentações, observei que não tinha muitas opções no momento. Dei um tempo, chegou a Aline, garota simpática, bonitinha.
Td sem muita empolgação, talvez a falta de experiência. Uma hora e duas gozadas. Merece neutro pelo esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#104 Mensagem por Sushiman » 17 Fev 2005, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eaee galera Gpguia!! passei novamente nesta casa...poucas meninas disponiveis, soh duas se apresentaram...gostei da Leticia e fui pro abate...a loirinha tem um traseiro gostoso, muito bom pega-la de 4, eh bonitinha de rosto, porem deixou a desejar nos seios, meio muxin...rs
TD: ela estava meio lenta, mas tb eu interrompi seu jantar...bom, ela começou com um oral sem capote delicioso e alternando com chupadas no saco...muito louco...depois disso foi soh alegria ...nao regula posições e a visao dela de 4 eh boa tb...bom eh isso galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Juli

#105 Mensagem por shaman2005 » 19 Fev 2005, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data – 18/02 - 18h30


Sexta-feira, final da tarde dei uma passada na Rua das Rosas. Quase todas as garotas ocupadas, e fila de espera para quarto. Resolvi esperar um pouco.

Garota: Juli – Conheci na 3af., quando fiz um TD com a Karina. Ela se apresentou muito simpática e com um olhar de safada. Hoje já pedi por ela direto.

Corpo: Alta, magra, porte elegante, é uma mulher e não uma ninfeta. Já teve filhos e tem um corpo compatível. Achei gostosa e sexy. Pele macia, seios médios naturais, bunda de bom tamanho, cu bonito, buceta bem feita, clitóris saliente.
Eu gostei.
Rosto : Linda. Cabelos loiros, olhos claros (esverdeados), traços delicados, lembra uma mistura da Eleonora e da Carolina Dickman da novela das 8;
Fight : Começamos conversando e nos acariciando como dois namorados. Ela sabe fazer um clima. Mesmo assim, de início achei ela um pouquinho parada, mas depois o jogo virou. Ela gosta de pau !! E gosta de foder. Busca o prazer dela e o do companheiro. Tudo isso constitui-se num diferencial a favor dela. Em função disso (acho) , sua lubrificação é abundante e natural.

Atenciosa, simpática, participativa, não regula posições. Fala besteiras enquanto está sendo comida. De 4 é muito linda, meti nela em várias posições e a classifico na categoria “sem miséria”. Seus gemidos são realísticos. Reclama quando a gente para de meter. Não foge do pau !! quer meter o tempo todo. Uma hora de metelança. Me deixou pingando de suor. :shock:

Simpatia: Muuuito simpática, gentil e atenciosa. Conversa bem é inteligente e me proporcionou uma hora muito agradável. Tudo de bom.
Aprovadíssima !!! :)

Quarto/Casa: Dessa vez peguei um quarto nos fundos não gostei. Além de pequeno demais, carece de ventilação. Não tem janela (apenas a do banheiro) o que o torna muito abafado. :(

Custo: R$60 muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#106 Mensagem por SKNG » 26 Fev 2005, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:Dara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PRA QUEM NÃO ME CONHECE O TD TÁ LÁ EMBAIXO...

eu havia recebido uma dica de uma camarada forista me indicando uma garota dessa casa que atende pelo nome de Liliane...
esse camarada (não vou cita-lo pra preserva-lo)... sabendo do meu gosto por garotas branquinhas... e da minha preferencia pela Brenda da Bartolomeu Feio... relatou o seguinte:

"se vc for lá procura pela Liliane, ela é branca, deve ter uns 1,80m, tem piercing na sobrancelha, é magra e alta, de corpo ela tem bumbum grande, coxas grossas, ou seja, é uma magra encorpada, estilo universitária, nem parece GP. eu achei ela bem mais bonita que a Brenda. só vendo pra vc conferir. a Brenda é bonita de corpo e rosto, mas depois que conheci a Liliane da Rosas, não tem comparação. (...) pena que faz oral com capote, porem oral dela é bem gostoso, adora chupar..."

pois bem... com uma dica dessas eu nao pude deixar de conferir...
fiquei a semana inteira na neura de comer essa mina...

fui lá ontem... sexta feira.. após o trabalho... peguei busão... desci no metro da praça da arvore e fui andando até o local... uma caminhada de uns 10 min... no caminho liguei para saber se eles aceitavam cartão de débito pois não achei meu banco pra sacar a grana... falou que aceitam sim...
parando na porta pra tocar a campainha... senti um puta cheiro de incenso... vudu... sei lá que diabos era... só sei que parece aqueles cheiros de quando vc passa em frente de casa que vende artigo de umbanda... não gostei disso...

me abriu a porta um figura magro... que por um segundo me assustei com a semelhança com um amigo meu... mas por sorte nao era meu amigo...
o cara parecia ser simpatico... perguntou se eu queria beber algo... e me indicou o sofá... falei que não queria beber nada pq senão meu desempenho ia ficar comprometido... ele perguntou se não queria refrigerante... perguntei o preço... 5 pilas a latinha... to fora!!! um outro camarada que tb tava lá.. moreninho baixinho... não sei se trabalha lá ou se é só amigo... falou que eu parece com o goleiro da Turquia...
será que isso é elogio ou ofensa? não sei... mas falei que então esse goleiro não deve jogar nada... afinal.. eu sou mó baixinho...

vamos a apresentação das meninas...
primeiro veio a Tati.... magrinha... pequena... não me chamou atenção...
depois Andressa... um pouco mais alta... gordinha... tb não me chamou atenção...
só haviam essas duas disponíveis... e 3 atendendo... resolvi esperar pra ver qual é que era...
nesse tempo havia um japa (pra variar né) esperando uma garota já...
desceu a Dara... achei bonitinha ela... e o corpinho legal...
ela foi bem mais simpática ao se apresentar para mim... chamou a atenção por isso...

nisso eu perguntei sobre as outras... e aí o cara magro sacou um book (porra... já devia ter mostrado logo de cara)...
folheei as paginas...
na primeira página uma garota que nao estava na casa no momento me chamou atenção... Luana... bem branquinha... olhos claros... porém loura... não curto...
mostrou quais eram as outras duas que estavam na casa porém ocupadas...
uma delas... que parece que atende pelo nome de Sabrina.. no instante que eu vi no book me deu vontade de rir...
explico: um dia eu peguei um onibus e sentei do lado de uma garota...
eu ficava olhando pra ela e pensando... "essa mina tem uma cara de puta"
dito e feito... era ela!... huauauauauauaua...

nisso eu vi tb a foto da Liliane...
não gostei muito... sei lá... na foto pareceu demais com cara de brava...
acho que meu gosto não bate com o do eu amigo... eu ainda acho a Brenda mais bonita...

mas pra não dar viagem perdida... e já que a Dara havia sido simpatica e tinha uma cara bonitinha... vamos lá...

O TD COMEÇA AKI...

subimos... tirei a roupa e fui pro banho... que tinha um box ali mesmo no quarto... (eu gosto disso) pena que os cantinhos do box estavam um pouquinho encardidos... (temi pelas minhas frieiras, coitadas) foi a vez da garota tomar o banho dela...
aí ela me pediu pra tomar cuidado durante o TD pois ela colocou recentemente um piercing no umbigo e já teve até relógio de cliente que quase enroscou e doeu pra caralho... e além disso fez uma tatuagem na virilha que ainda tá doendo... e ela passando pomada pra sarar...
combinei que eu tomo cuidado com ela nisso... e ela toma cuidado com as minhas costas... (hehehe... os arranhões ainda não sararam)
comecei a fazer caricias nela... e quando fui dar um beijo... merda... virou a cara... :evil: não tem coisa que me deixa mais puto do que isso... perguntei se ela nao beijava... ela disse que não... insisti se nem selinho... ela disse que não... não insisti... comecei a mamar os peitinhos dela... ela gostosinhos... médios... e bicudos... lambi e mamei bastante... fui beijando sua barriga chegando na xotinha... quando me aproximei ela pos a mão...
perguntei... o que foi... ela falou que não deixa chupa-la... insisti... ela negou... pedi então só pra brincar... com os dedos... ela topou... comecei a acaricia-la com os dedos... pedi pra abrir mais as pernas... ela me interrogou com "vc é ginecologista? vai fazer papanicolau?" fiquei quieto... e quando fui enfiar um dedo na xana... "não pode".... :? já tava quase mandando ela tomar no cu...
pedi pra chupar...
ela pegou uma camisinha e abriu o pacote...
começou a ficar beijando meu pescoço... desceu até o peito... e voltou pro pescoço... subiu pra orelha... pensei: "caralho será que ela não sabe onde fica a minha rola e tá procurando?" ... pedi pra ela chupar logo... e quando ela foi por a camisinha perguntei... "vc não chupa sem camisinha?" - "não" - "nem brinca um pouco?" - "não" - "ahh... dá uns beijnhos nele"...
então ela começou a dar alguns beijinhos no meu pau... na base dele... e subindo um pouco... pedi pra ela lamber ele e ela "não"... pos a camisinha... e começou a chupar...
não gostei da chupeta... ela não se empolga... fica mecanicamente segurando meu pau com uma mão... e com a outra só subindo e descendo a boca aberta... nem chegando na metade do meu pau... não mudava o movimento.. nao mexia com a lingua... não olhava no meu rosto...
pedi pra me olhar ... ela tirou o pau da boca... e olhou pra minha cara...
"olha pra mim enquanto chupa..." ela colocou na boca... e voltou a fazer do mesmo jeito... segurando.. só subindo e descendo a boca... sem olhar pra mim... pensei.. diabos... preciso fazer algo pra ver se me excito...
tirei o pau da boca dela... e ela afastou o rosto... pedi pra ela aproximar o rosto dele... e dei umas surras de pau na cara dela...
ela reclamou... então falei.. "vamo meter... monta"
ela passou um gel... sentou e começou a mexer... muito pouco... comecei a me mexer tb por baixo dela... e ela falou pra eu ir devagar... dizendo que era pra amiguinha dela se acostumar com o tamanho do meu pau...
forcei ela se mexer mais... mas a garota não se empolgava...
desisti de deixar ela comandando a ação... pedi pra comer de 4...
virou o rabo pra mim e eu perguntei se rolava no cuzinho...
ela falou que não... olhe lá com algum japa... mas que com o meu "sorvete de itu" (palavras dela) não rola... meti na buceta e comecei a meter...
a mina não fazia nada... comecei a meter mais forte... dei uns tapas na bunda dela... e a mina parecia que nem tava aí... ainda bem que eu nem tava olhando pra cara dela... que ia acabar me irritando...
cansado desse gelo... comecei a meter com toda força... ignorando as reclamações dela dizendo que tava doendo... e gozei logo...
tomei meu banho... me vesti... ela se vestiu... e só aí o interfone tocou os 30 min...

resumindo... é simpatica é... mas não tô lá pra bater papo...
não faz anal (perguntei mais por curiosidade... pois nao curto)... não faz oral sem (apesar de ter dado uns beijinhos... acho que então se alguem tiver mais sorte que eu pode talvez rolar)... não beijou na boca (nem selinho)...
não gostei...
porém é simpatica... é bonita... e foi o trouxa aki que não perguntou o que ela fazia e nao fazia antes de subir... portanto... TD Neutro...

desci... e na hora de pagar com o tal cartão a maquinha parece que tava com algum problema devido aos lances de ter faltado luz por causa da chuva...
combinei então com o cara... o tal figurinha que havia me chamado de goleiro da turquia.. mais um outro fulano... me deram uma carona até o banco... e eu saquei a grana e já deixei com o figurinha...
valeu a pena pq pelo menos essa carona me deu um adianto pra nao ter que fazer uma caminhada de umas 5 quadras... heheheh...

nessas horas que eu penso... vale mais a pena eu continuar subindo com a Brenda da Bartolomeu e ser taxado de bop do que gastar meu dinheiro e sair insatisfeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 23 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Segundo Td com a Luana

#107 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 27 Fev 2005, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado nem um compromisso no período da tarde, resolvi fazer um TD com alguma garota free. Peguei minha lista e liguei: Bárbara Gimenez, esta garota ainda não tem TD aqui no fórum e eu queria desbravar, infelizmente a amiga dela, Karen Prado, que atende com o mesmo telefone me disse que a garota já não está mais atendendo. Lamentável, em 2002 eu tentei fazer um TD com essa garota e ela parou rapidamente de atender; havia voltado agora em janeiro e parou novamente; Sheila Dantas (só dava cx. postal); Michele Moraes (não podia atender no horário que eu queria) .#-o

Fui então ao privê da Casemiro e nenhuma das que se apresentaram me interessou. ::choro::

Apesar da chuva, resolvi dar uma passada no privê das Rosas. As garotas se apresentaram e eu não me interessei por nenhuma. O André (segurança) me disse que havia esquecido uma garota. Quando a menina se apresentou eu lembrei que já havia feito um TD com ela.

O nome da garota é Luana, loira, olhos claros, seios muito bonitos, quadril avantajado, como diria aquela propaganda "amo muito tudo isso". ::ok::

Dessa vez o programa foi melhor que da última vez. Infelizmente a garota não faz anal com dotados e nem faz oral sem :( . Mesmo com camisinha o oral foi muito bom. Finalizei a primeira no oral mesmo.

Depois de trocar umas idéias com a garota fomos para o segundo tempo. Como o relógio conspirava contra a minha pessoa fui obrigado a abreviar a segunda :-x .

Apesar do atendimento padrão, a garota é muito bonita e voltarei outras vezes. :wink:

Fiquei 1 h, paguei R$ 60,00.

Abraços à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2005, 07:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com a Andréia

#108 Mensagem por judoca » 28 Fev 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Um dos melhores TDs feitos.
Garota simpática , +- 25 anos, corpinho perfeito (sem estrias e celulite), cabelo tingindo de vermelho.

a Andréia é muito excitante. Legal, simpática, gosta do que faz (empolgadíssima) e, importante, não fica te apressando.
Não entrarei em detalhes do TD, mas digo, foi muito bom.

Pretendo voltar com ela.
Detalhe: com roupa, ela não parece ser gostosa, mas quando tira....... putz, é muito boa, sem estrias e celulite.

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turco Louco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2004, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua das rosas

#109 Mensagem por Turco Louco » 03 Mar 2005, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros!

Como usuário deste fórum, a partir de agora deixarei de ser sonegador.

Estive neste excelente privê ontem à tarde, junto com meu amigo de longa data e putanheiro deste forum Jack Daniels. Chegando lá, o plantel estava bem servido, com 6 garotas. Escolhi a Tainá, por uma hora, que me chamou a atenção pelo belo rabo que ela tem.

Vamos ao TD:

Chegando ao quarto, pude constatar o rabo desta GP, é pessoal, pra quem gosta é um "prato cheio", nossa que rabo..

Ela faz o tipo namoradinha, muito carinhosa, curte algumas brincadeiras e aceita tudo.

Realizei várias posições e finalizei por duas vezes no grande rabo dela.

Na cama esta GP é uma maravilha, diferentes de muitas mecânicas que encontramos por aí.



Vamos às notas:

Oral:9
Vaginal:10
Anal:9
Rosto:8
Corpo:9

O mais interessante nesta casa é que existe um book, onde vc pode ver as fotos da GP antes de subir para o quarto, se vc achar que uma tem o peito caído, pelo menos vc não se arrepende depois.

Vale a pena um repeteco com esta GP, no qual devo fazer em breve!

Preços:
R$ 30,00 ½ h
R$ 40,00 40 min
R$ 60,00 1h
Como podem ver, um ótimo custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karina

#110 Mensagem por jackdaniels » 03 Mar 2005, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Respondendo a mensagem do companheiro Turco louco:

Fui pra levar meu camarada, de longa data e desta vez fiquei com a Karina mais uma vez:

Td como sempre bom:

Oral: 10
vaginal: 9
Anal: não fiz, mas faz.

Nota geral, 9,5

Na saída, me deparei com a LUANA, que delícia, pena que estava subindo com um cara, e não estava na apresentaçao quando cheguei, pois estava atendendo na hora.

Enfim, voltarei pra subir com ela, pois é uma delícia !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Sara

#111 Mensagem por LATIN LOVER » 05 Mar 2005, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sara branquinha(mudou)

Beijou na Boca:SIM
Desta vez decidi retornar a este privê, que conheço já há algum tempo, e tem como grandes vantagens o preço barato e garotas bonitas em sua maioria.
Escolhi a Sara, uma morena alta, cerca de 1,77 m de altura, de pele bem branquinha, do jeito que gosto.
E foi um ótimo td: logo de cara tomamos banho juntos, e em seguida, depois de alguns beijos, o meu nervo logo endureceu, e ela começou com um bom chupetal, encapotado. Em seguida, ficamos de 4 e ela veio cavalgando, posição que gozei.
Em suma, um ótimo td, com uma garota bonita simpática e atenciosa.
Preço do presentinho: R$ 30,00 meia hora
Notas:
beleza - 9
simpatia 10
oral - 8
bucetal - 9
Recomendo a garota para todos.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Fev 2004, 17:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Luana !!

#112 Mensagem por jackdaniels » 06 Mar 2005, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putada !!

Compareci hj a tarde, para um TD com a LUANA, vamos ao que interessa, que não to muito pra escrever hj:

Fui conferir para ver se era tudo isso mesmo, e :

Oral: com capote, mas bom, , 8
vaginal: Bom, várias posições , 8
Anal: Não perguntei, mas parece que não faz.

Corpo:
Rosto: 7
Bumbum: M
Seios, Pequenos, e rosados.

Bom, Td digamos POSITIVO, mas talvez não peguei -a em um bom dia, mas quem sabe da proxima vez (se houver) faço um tira-teima!!

Karina, não estava trabalhando hj, mas TD positivo na certa , é com ela, digamos que "A QUÍMICA" rola entre a gente !!!

beijos, Karina, se cuida mocinha !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2005, 07:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#113 Mensagem por judoca » 08 Mar 2005, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Descrição da Aline:

- Idade: aparenta ter uns 19 anos
- Rosto de mestiça
- Magra, corpinho mignom.
- altura +- 1,62
- Bem falante e simpática

TD: bom, atendimento com massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Karina

#114 Mensagem por shaman2005 » 08 Mar 2005, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
08/03/05 - 18h30
Terça feira, final da tarde, dei uma passada na Rua das Rosas.

Tava com vontade da Karina, cheguei ela estava ocupada, fiquei esperando um pouco...logo a bandida apareceu... vamos lá...

Meu primeiro repeteco com ela. É muuuito linda essa mulher, e que peitos!!! e que bunda. :shock: :lol: É pra se fartar. Voluptuosa, que nem aquelas mulheres italianas. Não é pra ser comida em apenas uma hora....

No fight, gosta da brincadeira, mete de tudo que é jeito e não regula posição. Simpática, agradável, é uma ótima companhia. Outra que já viciei :shock:

R$ 60 – ela faz valer cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#115 Mensagem por Banderas » 10 Mar 2005, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Morena cor de chocolate, bem simpática e tarada. Bundinha deliciosa e peitinhos gostosos.

Perguntada sobre o anal, fez um charminho, mas disse que faz "se for carinho$o".

TD meio rápido (tinha que voltar ao escritório), mas com custo/benefício ótimo

1/2 hora - 30,00

vaginal - 8,0
chupeta encapotada - 8,0
anal - não fiz, mas pela bundinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

LILIANE

#116 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Mar 2005, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado com Liliane,

Bem ouvi uns boatos sobre ela, de alguns foristas, como estava fazendo uns servicos externos com um camarada estava no bairro PRACA DA ARVORE, pra quem segue de onibus vem sentido paulista, tem onibus AEROPORTO, q passa na Av. paulista , este busao passa numa avenida q da acesso a rua das rosas,

Lembro q fazia 2 anos que nao passava pelo bairro PRACA DA ARVORE,
Bem chega de papo furado e vamos ao que interessa,

Fiquei procurando este prive nesta rua pq no momento nao tinha o numero, fiquei rodando, desci a rua das rosas todinha depois subi novamente, so percebi que era uma casa com portao fechado se abrindo pq por ventura tava saindu 5 camaradas, justamente quando entro vejo um rapaz MORENO JAMBO, pedindo para as meninas se apresentarem, nao tinha percebido que era O PROPRIO, ou seja BARRETOS aonde gerencia aquele plantel....

Bem se apresentaram 5 garotas, uma mestica, a Dara , uma mulata, tinha escolhido a mestica nao recordo o nome, logo depois vejo Liliane, cabelos pretos lisos longos tem pircing n a sombracelha. Resolvi escolher ela.

No quarto ela e empolgada, simpatica e gente fina..

Ela faz oral caprixadu chupo u um pouco sem, logo depois encapotou , me lembro que tinha gozado 3 vezes so no oral mais as 3 vezes foram trocados o preservativo vai que estoura, logo depois veio por cima onde mandou bala, sem do a perva e safada mesmo gosta da coisa, porem nao faz anal pra quem procura algo do tipo, e tamb'em nao beija nem selinho diz que nao pode pq alega q namola rs
FOI A UNICA GAROTA QUE ACHEI BONITA , as outras sao razoaveis que tem la, outras esquece e aonde eu falo TA NA HORA DE DAR DISPERSAO DE TROPA..

QDO DESCI , descobri que tinha mais dois prives que era do mesmo dono RUA DOS OTONIS E CASEMIRO, rua dos OTONIS ja fiz uma visita, mais entre rosas e otonis prefiro a rosas pq tem meninas mais bonitas, pra quem curte coroas a otonis e melhor..
Casemiro pretendo conhecer talvez algum dia longo , pq nao rodo muito aquele regiao e muito fora de mao . Pra ir de casa at'e la sem chance , pra ir da paulista concerteza pq e caminho nao e fora de mao..
Talve z voltaria neste plantel, caso a Liliane estive sse por l'a, a so um detalhe ela fica ate as 17hs...
Vou dar um positivo pq achei o prive das rosas BOM, pq nao e o mesmo esquema do prive da pascoes paes, onde e sempre PHQ,
mas tambem rosas supera os prives da OTS,(OTAVIO TARQUINO DE SOUZA , EUCALIPTOS E ALVARES RODRIGUES.)

ROSAS PRECOS SAO MEIA HORA 30 REAIS
1H = 60 MANGOS

JA NA CASEMIRO FUNCIONA DIFERENTE
OS PRECOS SAO
MEIA HORA E = 50 MANGOS, achei uma facada isto....mas enfim se a para melhorar o plantel etc nao vou ficar criticando muito pq nao sou ninguem pra dizer muita coisa :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jan 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rua das Rosas

#117 Mensagem por Kmao » 13 Mar 2005, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada,

Tava navegando no GPGUIA e fiquei sabendo desse lugar. Curioso fui conhecer.

O local é meio sinistro, mais como tava seco encarei. Fui apresentado a 4 GP, escolhi a Karina, loira (farmácia) seio grandes, meio gordinha (nâo compromente).

Após o banho de praxe, a mina chegou meio monhada e comecou com uns beijinhos até chegar no jr, caiu de boca , maravilhoso tive que pedir pra ela parar senâo gozava. Aí ela subiu no tronco, d++++.
No 2 tempo foi melhor ainda, chupeta, de 4, ppmm, ... Chupar aqueles peitôes, foi muito bom.

A mina é muito legal, carinhosa, valeu.

Resultado fiquei surpreso com o lugar, pois o atendimento foi nota 10.[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Td positivo realizado no dia 12-03

#118 Mensagem por Expedito » 14 Mar 2005, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Isabela, uma morena de cabelos curtos, pele clara, com menos de 1,60m, magra, peitos e bunda proporcionais ao tipo físico.
Na hora do fight ficou preocupada em satisfazer o cliente, gosta de beijar, de levar pau com vigor em várias posições que você propor e tomar tapas na bunda. O oral foi com capote (prefiro assim) e mandou bem. Perguntei sobre o anal, disse-me que poderia tentar (não se falou em $ extra). O cuzinho era bem apertado, devagar e com cuidado consegui introduzir o pau, iniciei vagarosamente o vaivém e aí ela começou a sentir dor e não agüentou, missão abortada. Sem problemas, voltei a comer a buça de 4 e socando para valer até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Me chupa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jan 2005, 08:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#119 Mensagem por Me chupa » 14 Mar 2005, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira Vez que descrevo um TD, mas acompanho o forum a algum tempo.

Fiquei sabendo desse prive aqui. Fui la no sabado por volta da meia noite, queria a Taina, mas ela nao tava. Tinha tres disponiveis, Viviane (morena, bundao, sem peito e um pouco de barriga), Isabela (magrelinha, mas comivel) e a Cris (baixinha, bundinha, peitinho acho que era descendente de indios). Esperei um tempo tinha outra na sala do lado com um japones, ela veio me viu mas nao se apresentou. Juliana (magrinha, pernas longas, bundinha, peitinho pequeno, olho azul), depois se jogou pra cima de mim, veio me deu um selinho, falou que queria fazer amor comigo. Como ela tava com outro cara, e eu gosto de puta safada mesmo, esperei ela por uma meia hora ou mais.
Valeu a pena esperar, ela nao é tipo gostosona, mas faz gostoso e com vontade. Oral com camisinha, com direito a chups nas bolinhas, depois veio por cima cavalgando legal, papai-mamae, de ladinho, franginho assado, gozei com ela de bruços muito bom.
Ficamos trocando ideias, me deu ate um conselho...
2° round
Comecei a passar o pau nas costa e bunda dela, disse que queria comer a bundinha, mas ela disse que estava sem gel, entao desisti. Mas uma seção de posições: de bruços, chupada, em pe na cama (a vista da bundinha é legal), em pe no chao com a perninha levantada, ela de quatro na cama e eu em pe, cavalgando de novo. Gozei na punheta e na barriga dela.

1 hora pra desestressar= R$ 60,00tao.

:D :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schumi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Set 2003, 00:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD com a Cris

#120 Mensagem por Schumi » 16 Mar 2005, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira....final da tarde...chuva em Sampa. Resolvi matar o tempo pra não pegar trânsito. Fui depois das 18:00hs e tinha várias meninas, mas muitas também estavam atendendo. Escolhi a Cris. Morena, rosto bonito, descendente de Paraguaio, parece mestiça, 1.55mt, barriga um pouco saliente mas não compromete, peitos grandes e um pouco caídos, disse-me que tem 24 anos e 4 filhos(caramba!). Esperei uns 30 minutos p/ desocupar um quarto. Enquanto isso, bati um papo com ela, aliás, ela conversou comigo, pois a menina fala pra cacete.

Passado os 30 minutos, subimos. Ducha pra refrescar e começou o rala-rala. Ela chupa sem capote mas não coloca a cabeça do pau na boca. Fica somente chupando o saco e a base do pau. E disse que não é com todos que ela faz isso. Depois metemos com ela cavalgando(a posição que ela mais gosta) e ela ficou molhada e gozou. Fui por cima num papai-mamãe e depois de quatro, onde gozei gostoso naquela bucetinha paraguaia.

Valeu o TD apesar da garota ser muito falante. Prefiro assim do que as meninas que não abrem a boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    475 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    276 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Privês - SP”