Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 154
Oral Sem:Sim 52Não 192
Beija:Sim 64Não 179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Larissa

#91 Mensagem por O Comensal » 05 Jul 2005, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Reencontrei a Larissa nesse privê. Eu a conhecia de uma boite próximo ao Largo da Batata, em Pinheiros.

Ela demorou um pouco a me reconhecer mas logo caiu a ficha.

Continua pesando míseros 42 quilos, e seu pezinho ainda calça 32/33.

Acho que gostava mais quando ela era ainda um pouco inexperiente, como quando a conheci em Pinheiros no ano passado. Naquela época, ela dava uns beijos muito bons.

Como eu curto meninas magras, mantenho a nota dela alta.

Não curto muito o oral dela, porém abraçar aquela pele macia é uma delicia.

Gostei do tamanho dos quartos, grandes, arejados.
O Comensal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

privê

#92 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 06 Jul 2005, 13:55

passei neste privê quinta feira passado antse de fazer um td na loeg1448, to doido pra subir com esta gerente que trabalhar na correia vasquez uma pena que só gerencia l rsrsrsrs
será que algum dia tenho chance?
Se apresentaram 5 gps nenhuma achei interessante somente Elisa (GERENTE )muito simpática pena que nao atende:P
Por acaso alguém poderia me dizer se ela ta atendendo? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2004, 18:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#93 Mensagem por generaldasputas » 10 Jul 2005, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei nesta casa esta semana e ate que tava bom, com 7 minas. Tinha uma baianinha peituda, branquela, com rosto de menininha, a Carol. TRepa estilo namoradinha, fez anal c/ taxa extra de 50 paus, mas valeu cada centavo!! Cuzinho limpo e rosado. :D

Paguei 40 reais/40 min. A gerente era uma gatinha, mas nao atendia. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

flavia

#94 Mensagem por fabinho » 12 Jul 2005, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabadão fui a esse prive e escolhi a flavia uma mulata até que gostosa com a roupa mais no quarto me decepcionei um pouco a foda um pouco mecanica enfim deu pra esvaziar o saco por vintão

******************************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lpct
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Set 2004, 16:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dani nova gata

#95 Mensagem por lpct » 28 Jul 2005, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D É garota nova no pedaço , tem 20 anos e magrinha tem um corpo de garotinha mas sua vagina e gostosa e molhadinha , a unico ponto negativo é que ela não aguenta muito tempo de bombada !!!!!
aproveitem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

ultimo tour

#96 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Ago 2005, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

nem postei o tour feito nos prives da rua iris porque e aquele negócio tour feito na afonso celso foi perda de tempo pois dois prives fechado e outro gps pra quem curte trash hehe

Por ultimo passei na correia vasques, após quase 2hs so de rodar (fora que sempre ando a pé ) costumo andar de onibus pq nao gosto de andar de carro pois sou aventureiro , e quando vou de onibus fico mais sosssegado nao fico me preocupando com flanelinhas, se vao guinchar meu carro e o dim dim do estacionamento , se rolar uma quimica legal com a gp quem sabe nao rola uma BOEHMIA no final da história hehe

Correia vasques todas as gps que se apresentaram sao novas, das 4 gps que vieram nao tinha visto a 3 semanas atráz ou seja muitas gps de lá sairam ou sei la devem ter partido para outros prives da vida ..


O privê tava vazio , quando chegou entrou eu mais um bando de cuecas ,
pareciam estar bebados hehe


escolhida da gps:foi uma magrinha, ninfentinha , fez oral com capote ,

fez papis e mamis e rolou todas as posiçoes , a gp nao tem p.p.p pra quem curte ninfentinha esta ai a dica .vale um repeteco , achei que ela estava no local errado para um prive de vintao, tem nível p h q

ATENDIMENTO = 8.0
CORPO E ROSTO = 9,0
E ISSO

POR HJ VALEU A PENA ROLÉ , E A FINALIZADA :twisted:


JAPA DO TOPETE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#97 Mensagem por O TAXISTA » 22 Ago 2005, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
domingao 21/08/05 eu sozinho sem a patroa..hehehe

fui por puteiro, fiquei com a Hayume, loirinha pequenia quase sem peitos do jeito que eu gosto a garota manda muito bem ela é bem carinhosa etc faz anal com taxa extra de 1500 resumo positivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente86
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Set 2003, 08:02
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bruna

#98 Mensagem por Agente86 » 26 Ago 2005, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta casa esta sob nova direção desde a ultima 4ª feira (24/08/2005), e por conta disto o plantel esta renovado.

Se apresentaram umas 10 gp's, dentre as quais daria para encarar umas 5 (Paula, Bianca, Michelle, Patricia e Bruna).

A escolhida foi a Bruna, morena, +/- 1,80, seios medios firmes, bundona, tipo cavalona mesmo.

O TD foi muito bom... primeiro fomos tomar banho (toalhas e sabonetes lacrados) depois fomos para o TD propriamente dito e ela começou com um oral encapado (não faz sem), depois veio por cima mexendo muito bem e depois finalizei com ela de 4. Não fez anal nem com tx extra e para beijar queria uma taxa de 10,00... mas mesmo assim acho que valeu.

NOTAS
ROSTO: 7,0
CORPO: 9,0
ORAL: 8,0
VAGINAL: 9,0
ANAL: ñ faz nem com tx

PREÇOS: 20,00 30min
40,00 60min

Otimo custo X beneficio... com certeza voltarei lá para conhecer as outras tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#99 Mensagem por Devoto do ódio » 28 Ago 2005, 19:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (27/08 ), resolvi voltar neste privê, para avaliar o novo plantel.
O nível até que estava bom , para um privê 20tão. Na apresentação, vieram 4 garotas: a Bianca (morena magrinha), a Natasha (morena cheinha e peituda), uma loira "tábua" que não lembro o nome e a Micheli, com quem eu subi. Depois que já tinha escolhido, desceu a Patricia, que eu "tracei", no privê da Caramuru, 286, com o nome de Lia

O quarto, infelizmente, foi o dos fundos, que lembra muito o mesmo quarto da Corrêa Vazquez; um cubículo baixo com um colchão; a diferença é que tinha um banheiro, mas não recomendo para ninguém...

O Td foi bem interessante com um oral bem demorado e gostoso, com várias trocas de posições, e acabei finalizando ela de 4.

Dados da GP


Altura: +/- 1,55
Corpo: Cheinha
Cabelo: Preto, com as pontas loiras
Peitos: Médios, mas gostosos de pegar.
Bunda: Grande, mas ela não libera
Oral: Muito bom
Anal: Ñ faz


o TD vai ser neutro, pelo quarto, e pela demora da GP, que estava jantando, no intervalo da apresentação...e tive que esperar por +/- 15 min, para ser atendido e + 10 pelo quarto, um absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#100 Mensagem por O TAXISTA » 29 Ago 2005, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
DOMINGAO FUI NO VINTAO..

FIQUEI DINOVO COM A HAIUMI UMA LOIRINHA ( TABUA) COMO DISSE NOSSO COLEGA ACIMA....

EU GOSTO DESSE TIPO DE MULHER ...

ELA É LOIRA MUITO CARINHOSA NAO REGULA POSICOES E GOSTA DO QUE FAZ... TAXA DO CU 20,00 MAIS JA LIBEROU POR 10,00 É SO NEGOCIAR

VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boquet22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MEL sem açucar..

#101 Mensagem por boquet22 » 31 Ago 2005, 14:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem (30/08) nesse prive e parece que mudou bastante. Subi com a MEL, uma loira de 1,75m, 20 a, aparentemente gostosa, pele branquinha e peitinhos pequeninos. Mas na cama não é tudo isso e o pior é que a garota tem MAU HÁLITO..

O programa foi razoável, de meia hora. Ela não faz anal de jeito nenhum e ten um cuzinho muito peludo..

O chuveiro da casa é uma droga (só pinga e esquenta demais).. Mas tem toalha e sabonete lacrados. Custo benefício razoável.

OBS.: a gerente da casa é realmente uma gatinha deliciosa.. Na próxima, vou investir nela (quem sabe consigo)..


generaldasputas escreveu:Passei nesta casa esta semana e ate que tava bom, com 7 minas. Tinha uma baianinha peituda, branquela, com rosto de menininha, a Carol. TRepa estilo namoradinha, fez anal c/ taxa extra de 50 paus, mas valeu cada centavo!! Cuzinho limpo e rosado. :D

Paguei 40 reais/40 min. A gerente era uma gatinha, mas nao atendia. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaos2012
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Nov 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

PATRICIA GOSTOSA

#102 Mensagem por kaos2012 » 02 Set 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigons,

Após passar pelo SEDUÇÃO e não encontrar a RAFAELA, passei na PITANGUEIRAS e a SIMONE tava ocupada com a DEBORA, fui ontem nesse prive para conferir. Os preços são R$ 20,00 meia e R$ 40,00 hora. Varias garotas se apresentaram, algumas comiveis outras bizarras. Tem pra todo gosto. Escolhi a PATRICIA GOSTOSA (assim que esta no orelhão), morena cabelos compridos com um belo par de coxas e uma bela bunda, gostosa e arrbitada. Perguntei do programa dela e disse ser completa (anal com taxa). :(
Subimos, realmente muito gostosa, seios um pouco caidos mas grandes o que facilitou a espanhola, fez oral sem mas depende da higiene. Quanto ao anal dependo to tamanho, me pediu R$ 30,00 (negociáveis). Chupa o pau todo até o talo e gosta muito disso, cavalgou gostoso e ai fui até tentar o anal mas como estava segurando o goso enfiei o pau e não consegui segurar. Tirei e gozei nos peitos dela com direito a chupada para limpeza geral.

Aprovada, da proxima vou direto ao anal. Aconselho aos amigos.

Padrão custo x beneficio muito bom. Casa grande possibilitando até festas . Sala grande que da até pra fazer surubão.

Ate _+_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaos2012
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Nov 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#103 Mensagem por kaos2012 » 14 Set 2005, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos,

Estive ontem la e subi com a PAULA, mulata clara, deliciosa, um corpo de ninfeta e muito safada. Anal após analise com taxa (depende do pau), oral delicioso mas não deixa finalizar e depende da higiene. Fode muito chega a gozar gostoso com gemidos e gritinho, o que da mais tesao. Ainda faltam algumas para TD neste local, mas tera repeteco com certeza.

Ate _+_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#104 Mensagem por jordy » 25 Set 2005, 16:29

tomei um susto qdo descobri q esta casa se tornou um vintão!
estava atras da carol loira com quem fiz um td a um bom tempo atras, mas não esta mais na casa. se alguem souber me informar do paradeiro, agradeço! me interessava realizar um repeteco!

qto a casa:
continua basicamente a mesma coisa porem, em relação ao que ja foi, o nivel das meninas caiu bastante, pelo menos as que estava disponiveis, estava lotada, muita gente aguardando, todos os quartos ocupados. por isso fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaos2012
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Nov 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mel e Mariana

#105 Mensagem por kaos2012 » 26 Set 2005, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, atualizando:

MEL, quarta feira, loirinha deliciosa mas faz tudo controladinho, não faz anal nem a pau. Chupeta com camisinha boa, não gosta de dedinhos safados. Vale a pena bela beleza e corpo, gozei com ela de 4.

MARIANA, safada, faz algumas concessoes mediante presentinho. Oral a/c, anal idem. Chupeta muito boa mas não deixa finalizar. Cara de safada e corpo gostoso.

Ate _+_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

coroa loira

#106 Mensagem por GMCORSA » 28 Set 2005, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nem achei o tópico do plantel por isso não postei como localizei via pesquisa web guia agora ta ai ,
Passando na praça da arvore de carro lembrei que prox tinha um privê na URANIO peguei o guia para ver aonde a rua dava,tudo indica que e rua do metro saúde e o privê e no final da rua lado direito (bem discreto)e próx a vizinhança

Vi apresentação das gps, tinha morena, mulata e duas loiras chamada mel e uma outra que escolhi (coroa de oculos )loira farmácia

Tá bom paguei adiantado , e aguardei .


Fomos no quarto o privê e um sobrado com 3 quartos em cima e um
banheiro, a coroa pelo qual não recordo nome achei muito gostosinha

quando tirou a roupa, pelo menos não vi strioas, celulite , peguei ela de 4 comecei xupar a xana tava limpinha e cheirando xampoo , tem a xana bem peludinha nada que incomodasse , comi ela de 4 ela gritando e gemendo

1H..

O Privê agora ta melhor comparando no começo do ano,
tem nova equipe de gps (comíveis)
ainda volto para traçar a Mel ninfentinha

preços são

1h = 40 mangos

05 (meia hora) vintão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaos2012
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Nov 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#107 Mensagem por kaos2012 » 29 Set 2005, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estive com a GABRIELA, branquinha deliciosa de corpo gostoso. Tudo com camisinha e a gata é iniciante, da pra notar de cara.
Muito linda, vale a pena conferir pelo custoxbeneficio da casa.

Ate _+_

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Td na Uranio

#108 Mensagem por JAPA LOVE » 29 Set 2005, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Colegas
Estava sabado sem fazer nada quando dois colegas falaram que iam conhecer um prive novo,quando chegou na rua Uranio,me lembrei da casa e vi que lá pelo menos antes era um verdadeiro SHOW DE HORROR,qual nao foi minha surpresa quando ao chegar abre a porta uma loirinha de oculos,nao sei se é a mesma do GMCorsa pois nao achei ela tiazinha.
Na apresentação pelo menos umas tres que dava para ficar facil: Mariana,Micaela e a Paula,duas morenas e uma mulata,tinha ainda a Mel que vi depois,me pareceu bonitinha.
Acabei por escolher a Micaela,td legal e só nao foi positivo pq a Mica nao faz oral sem capote,mas muito simpatica.
Enfim me surpreendi positivamente,de todos os 20tão que conheci achei esse bem legal,com a equipe que era a da Correia Vasques,conforme meu amigo Japa do Topete havia comentado.
Um abraço a todos
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel

#109 Mensagem por GMCORSA » 01 Out 2005, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tour realizado sexta feira 21:50
optei Mel estatura mediana, corpo sem strias e rosto ninfentinha
oral base de capotex , e não beija

20,00 - meio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2004sp
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 30 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#110 Mensagem por 2004sp » 03 Out 2005, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina nova (21 anos)
Alta
Falsa magra (tem um corpão show)
bonita de rosto, alegre e simpática
Fria na cama
Fez todas as posições que pedi mas faltou aquela química
Quando fui embora descobri que a perva me tirou R$20,00 da carteira

Fiquem esperto

Mas ela vale mais que 20,00.

Corpão e carinha de menina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

mel

#111 Mensagem por O TAXISTA » 03 Out 2005, 13:35

30/09/2005 td com Mel

menina nova loira de pele bem branquina mais pouca impolgacao...

valeu pela carne toda durinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Ago 2005, 22:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Karina

#112 Mensagem por japa aprendiz » 05 Out 2005, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazendo um mini tour hj a tarde na saúde fui na alcatrazes ta de mal a pior na miguel stefano tbm nao tava la essas coisas entao resolvi ir na Uranio que sempre tem algo de bom. como no passado ja trabalharam a iasmim e a luiza do Hector!!!!

se apresentaram umas 5 gps me lembro da Micaela, Vitoria e Karina, que foi a que me chamou a atenção morena 1,65 seios pequenos e firmes tem um quadril largo tem uns 28 anos, fomos ao quarto peguei a toalha lacrada sabonete e fui tomar um banho, voltei ao quarto ela ja me esperava so de calcinha, começou lambendo o saco e logo depois começou a fazer uma chupeta com capote razoavel, dai peguei ela de 4 dei umas bombadas nela e fomos no pp&mm dai aconteceu algo muito engraçado ela começou a sussurrar no meu ouvido mete e não para, dai continuei quando daqui a pouco ela começa a gemer mais e fala goza comigo dai fiquei pensando essa e cheia de PPP, gozei e pulei fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calainho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Nov 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#113 Mensagem por Calainho » 06 Out 2005, 23:00

Meu deus do céu

Passei nessa casa hoje aprox. 22:00

Achei ótimo estar aberta neste horário, já que a da Miguel Estéfano tinha fechado. Estava até movimentada e parecia ter bastante garotas.

Hora da apresentação, e abriram a porta do inferno.

Vieram umas quatro garotas, uma pior que a outra! Tinha uma tal de Bianca, que era esquelética (tinha cara de aidética), alta e muito, muito peluda! Os pêlos do umbigo dela eram pretos e visíveis de longe. Fora o fedor de cecê enorme vindo dela.

As outras nem lembro o nome, mas eram igualmente feias e com uma má vontade absurda até de dizer o nome.

Tinham mais garotas ali naquela salinha (cozinha) que elas ficam reunidas, mas pelo visto nem queriam sair, pois após a quarta vir se apresentar me esqueceram ali. A gerente da casa não veio falar preços / como funciona a casa / perguntar com qual eu queria subir. Simplesmente esqueceram de mim e mais outro cara ali sentados no sofá e ficamos uns bons 5 minutos com cara de trouxa sem saber o que fazer. Resolvemos levantar e ir embora.


Tá louco, hem! E fui lá doido para conhecer a tal Mel que tanto falam e fiquei na vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Karina

#114 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Out 2005, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cambada!

Passei nesse privê para aliviar o saco, pois não estou tendo tempo para esticar até o Hector que é meio longe para mim.
Assim, ficamos sujeitos a um atendimento de médio para ruim, não tem jeito.
Apresentaram-se 5 pervas. Nível muito ruim, mas por vintão não é possível querer mais.
Na hora escolhi a Karina que parecia a menos ruim, estava com uma blusinha, tipo bata, com saia jeans. Olhei o rosto e era passável, olhei as pernas e eram boas, olhei a bunda e parecia em dia, olhei a silhueta e parecia comestível.
Optei por ela, porque realmente as outras não eram apropriadas para consumo. :lol:
Devo concordar com os colegas acima, japa love story e honeypot:
Atendimento deixa muito a desejar. A gerente mandou as minas se apresentarem e depois da apresentação esperem um bom tempo até ela se tocar e vir me consultar, pois estava entretida conversando com outro cliente na salinha de entrada. Ponto Negativo para a casa.
Outra coisa, as minas ficam na cozinha fazendo a maior barulheira, falando alto.
Algo que me incomoda particularmente: o som demasiadamente alto em estação de rádio brega. Na hora em que fui falar com a Gp que escolhi tive que ficar repetindo todas as minhas perguntas, porque a perva simplesmente não escutava e eu também não estava ouvindo o que ela respondia. :evil:
Bem tirando isso, os ambientes estão reformados, os sofás são novos e perece que tudo é limpinho.
Quanto à gp, realmente tem PPP. Fala prá caramba, fala pelos cotovelos e com sotaque bastante carregado, pois é carioca.
Mas o que foi broxante mesmo foi quando eu a vi na cama, depois da ducha ritual antes do TD: amigos, a mina tem uma senhora pança, bem mole. :cry: :cry: :cry: :( :( :( . Aquelas batas são uma merda mesmo, porque disfarçam a pança prá caraio. Mas como já estava no inferno, aproveitei para abraçar o capeta.
TD básico, chupada com capote, seios pequenos, mas durinhos, bunda até que boa, pernas bonitas, rosto passável. Só a barriga que comprometeu, tanto que a coloquei de quatro e mandei bala para não ter a visão da pelanca balançando. :lol: :razz: :lol: :razz: :lol: :razz:
Bem, TD neutro porque a mina não me destratou em nenhum momento e serviu ao meu propósito: relaxar e esvaziar o saco.
E neutro para a casa também porque tem pontos negativos (atendimento e barulho), mas tem notas positivas (limpeza e parece tudo reformado, com toalhas lacradas e sabonetes individuais).
Não repito e não sei se eu volto tão cedo ao privê, diante do material que se apresentou lá.

Valeu
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM PAULA

#115 Mensagem por JAPA LOVE » 08 Out 2005, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudacoes colegas
Td realizado sabado passado com a Paula,mulata,magra.
Começou com um oral muito bom e finalizei no vaginal.
Nao tive a oportunidade de conhecer essas outras descritas pelo Universo Paralelo e por outros,mas pelo jeito tive sorte,pois a menina era bem legal,ate repetiria.
JAPA LOVE 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#116 Mensagem por roqueiro » 09 Out 2005, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD 4/10 21 HORAS



PRIMEIRA VEZ NESTE PRIVE, APRESENTARM-SE 5 GAROTAS, PAULA, SORAIA. MICHELI, KARINA E OUTRA QUE NÃO LEMBRO O NOME.

NÍVEL RAZOAVEL DO PLANTEL. SALA DE ESPERA GRANDE.

GOSTEI DA MULATA PAULA, CORPINHO PERFEITINHO, PEITOS BONITOS.

RALA E ROLA BOM, SUPER ATENCIOSA NO ATENDIMENTO, CHUPETA COM CAPOTE REGULAR, SE ESFORÇOU PARA AGRADAR.

VAGINAL EMPOLGADO, GEME E GRITA MUITO, O MAMAS AND PAPAS ESTAVA TÃO BOM QUE ACABEI GOZANDO. DIZ QUE FAZ ANAL, MAS TEM QUE SER COM JEITO.COMO GOSTO DE UM RABO, NA PROXIMA EXPERIMENTO.

MUITO ALEGRE E SIMPÁTICA, FICAMOS CONVERSANDO DEPOIS DO PROGRAMA.

DETALHE: PASSEI 10 MINUTOS DO HORARIO. E NINGÉM DA CASA RECLAMOU.


ATÉ MAIS....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 11 Jan 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

MEL

#117 Mensagem por roqueiro » 16 Out 2005, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 16/10 21 HORAS

APRESENTOU-SE APENAS A SORAIA, MEL E PAULA OCUPADAS.

ESCOLHI A MEL, LOIRA BEM CLARINHA DE LÁBIOS ROSADOS. UM POUCO ACIMA DO PESO, MAS COMÍVEL, BONITA DE ROSTO, OLHOS VERDES. BUNDA FRANDE E PEITOS MINUSCULOS.GAROTA BEM TRANQUILA E SIMPÁTICA.

INICIANTE, SEM EMPOLGAÇÃO, ORAL COM CAPOTE FRACO. BEIJO SÓ SELINHO,NÃO FAZ ANAL NEM COM TAXA.

ESTÁTICA E SEM INICIATIVA NA CAMA, PRIMEIRO PPMM COM ELA GEMENDO FALSO, DEPOIS D4, E FINALIZEI NO PPMM.

R$ 20 MEIA HORA


ATÉ MAIS..........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

bruna

#118 Mensagem por O TAXISTA » 28 Out 2005, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
dia 27/10/2005

FUI LA PRA ESVAZIAR O SACO...

FIQUEI COM A BRUNA UMA MORENA MUITO GENTE BOA ....BELEZA SINGELA MAIS MULHER MUITO MEIGA...

FOI TUDO DE BOM...

ELA NAO FAZ ANAL E NAO BEIJA NA BOCA...

É ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

LARRISSA

#119 Mensagem por O TAXISTA » 07 Nov 2005, 09:31

05/12/2005
GERENTE LARISSA ESSA GATA É MUITO LEGAL

FOI UM TD MUITO BOM

CORPINHO DE NINFETINHA MUITO CARINHOSA ...

VALEU

VOU VOLTAR NA SUA CASA NOVA...

UM BEIJO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O TAXISTA
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Jul 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

ESSA CASA TA MELHORANDO MUITO

#120 Mensagem por O TAXISTA » 08 Nov 2005, 14:59

ESTIVE ONTEM 07/11/2005..

O PLANTEL ESTAVA MUITO BOM.....TINHAM CERCA DE 8 MENINAS TODAS MUITO SIMPATICAS ... DAVA PRA ENCARAR NA BOA...

A GERENTE DE LA TA DANDO UMA ORDEM NA CASA..

PARABENS.. CONTINUE ASSIM COM SUA SIMPATIA A CASA VAI MELHORA AINDA MAIS...

SO NAO FIZ TD POIS O CELULAR TOCOU ACABANDO COM MEU ALVARA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8284 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Thamires massagista sensual
    3 Respostas
    1306 Exibições
    Última mensagem por magovaldivia
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4811 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    214 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”