Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2275-4880 - (11) 4324-7069

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 142 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 175
Oral Sem:Sim 47Não 168
Beija:Sim 48Não 166
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#91 Mensagem por atiradordeelite » 22 Abr 2014, 08:14

Insane Jap escreveu:
atiradordeelite escreveu:
Insane Jap escreveu:TD feito na quarta feira, 02 de abril, por volta das 19h.

Passei na Engenheiro Monteiro da Gama, trocaram o gerente viadinho que tinha lá... Baixaram o preço, agora o mesmo das outras casas da região. Só uma mina, mas nao me chamou a atenção.

Bora pra Alcatrazes. Só a Amanda coroa, que é um fodão, mas já enjoei de comer ela.
Vi uma tal de Gabi, gracinha, mas que já tava de saída e não podia me atender.
Vale a pena voltar lá pra um TD.

Sem opção, fui pra Carneiro da Cunha.
Duas minas atendendo. Escolhi a Luana.

Luana: Loira falsa, cabelos compridos, branquinha, olhos pretos, seios grandes, bunda grade, aparelho nos dentes, altinha (1,70 mais ou menos), um pouco acima do peso mas sem comprometer, extremamente simpática, sorriso fácil, rosto bonito (subjetivo), de conversa agradável e disse ter 30 anos (aparenta um pouco menos). Faz estilo namoradinha safada.

Começou o TD cobrando: R$40/30min.
Não sei se faz oral sem ou anal mediante propina.

Ia tomar uma ducha, mas veio me abraçando e disse que não queria perder tempo comigo.
Tirou minha toalha e começou a me acariciar, apalpou e alisou meu pau. Virou de costas e tirou a roupa esfregando a bunda no meu pau, que já tava dando sinal de vida!

Sentou na cama, me puxando pelo pau, encapou e começou a chupar. Ela sentada na beira da cama e eu em pé. Chupeta boa. Suave. Sem punhetação. Sem frescura. Ritimado. Com direito a massagem nas bolas enquanto fazia uma garganta profunda. Ficando assim por um tempinho razoável. Sem reclamar e sem frescuras.

Deitamos. Dei uma boa chupada nos peitos dela. Um pouco flácidos, mas deliciosos e macios. Pareceu que ela curtiu muito. Enquanto chupava o peitos dela, ia massageando a bucetinha que já tava ficando molhadinha.

Enfiei meu pau e ela já tava molhadinha, nem passou creminho.
Ficou extremamente molhada.
Fiquei só no PPMM e invertendo no frango assado, até gozar.
Ela ficou toda molinha e ofegante. Quando perguntei se ela tinha gozado, disse que não ia falar, ia mostrar. Pegou minha mão e enfiou meu dedo na bucetinha, que tava toda ensopada e depois falou: o q vc acha?!

Bem, depois disso, ela tirou a capa, deu uma limpadinha e ficou queimando o tempo comigo.
Banho juntos, roupa e rua.

Resumo: Foi um TD mto bom, como há tempos não tinha feito.
Garota bacana, bonita, sem frescuras, simpática, foda não mecânica, bom papo, companhia agradável.
Repeteco, com certeza. Recomendada.

Abraço.

SALVE INSANE!!!

CURTI O RELATO ATÉ PENSEI NA LUANA DO PRIVE DR. RODRIGO SILVA,103 NA LIBERDADE, AS CARACTERÍSTICAS SÃO BEM PARECIDAS RSRSRS, ASSIM QUE PUDER VOU FAZER UM ROLÊ NA REGIÃO INCLUSIVE PRECISO DESCOBRIR SE UMA PUTINHA QUE TRABALHAVA NA REGIÃO DE STO AMARO SE ENCONTRA NO LOCAL.

ABRAÇO E BONS TDs IGUAL A ESSE RSRSRS VALEU!!!
Grande amigo Atirador,
Foi bom vc mencionar isso, esqueci de dizer.
Pode até ser que se trata da mesma garota, pois disse que trabalhou na Liberdade até a semana passada!
Valeu, cara!! e que venham mais TD's assim pra nós!!
Abraço
SALVE INSANE JAP!!!

GRATO PELA INFORMAÇÃO VOU LIGAR NA RODRIGO SILVA VÊ SE APURO ALGUMA COISA, REALMENTE MARQUEI BOBEIRA DE NÃO COMER ANTES, ULTIMAMENTE ELA NÃO TEM IDO POR LÁ, VAMOS A CAÇA RSRSRS...QLQR COISA POSTO AÍ PRA NÓS.

ABRAÇO TOMOS NO GARIMPO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#92 Mensagem por Insane Jap » 23 Abr 2014, 10:16

atiradordeelite escreveu:
Insane Jap escreveu:
atiradordeelite escreveu:
Insane Jap escreveu:TD feito na quarta feira, 02 de abril, por volta das 19h.

Passei na Engenheiro Monteiro da Gama, trocaram o gerente viadinho que tinha lá... Baixaram o preço, agora o mesmo das outras casas da região. Só uma mina, mas nao me chamou a atenção.

Bora pra Alcatrazes. Só a Amanda coroa, que é um fodão, mas já enjoei de comer ela.
Vi uma tal de Gabi, gracinha, mas que já tava de saída e não podia me atender.
Vale a pena voltar lá pra um TD.

Sem opção, fui pra Carneiro da Cunha.
Duas minas atendendo. Escolhi a Luana.

Luana: Loira falsa, cabelos compridos, branquinha, olhos pretos, seios grandes, bunda grade, aparelho nos dentes, altinha (1,70 mais ou menos), um pouco acima do peso mas sem comprometer, extremamente simpática, sorriso fácil, rosto bonito (subjetivo), de conversa agradável e disse ter 30 anos (aparenta um pouco menos). Faz estilo namoradinha safada.

Começou o TD cobrando: R$40/30min.
Não sei se faz oral sem ou anal mediante propina.

Ia tomar uma ducha, mas veio me abraçando e disse que não queria perder tempo comigo.
Tirou minha toalha e começou a me acariciar, apalpou e alisou meu pau. Virou de costas e tirou a roupa esfregando a bunda no meu pau, que já tava dando sinal de vida!

Sentou na cama, me puxando pelo pau, encapou e começou a chupar. Ela sentada na beira da cama e eu em pé. Chupeta boa. Suave. Sem punhetação. Sem frescura. Ritimado. Com direito a massagem nas bolas enquanto fazia uma garganta profunda. Ficando assim por um tempinho razoável. Sem reclamar e sem frescuras.

Deitamos. Dei uma boa chupada nos peitos dela. Um pouco flácidos, mas deliciosos e macios. Pareceu que ela curtiu muito. Enquanto chupava o peitos dela, ia massageando a bucetinha que já tava ficando molhadinha.

Enfiei meu pau e ela já tava molhadinha, nem passou creminho.
Ficou extremamente molhada.
Fiquei só no PPMM e invertendo no frango assado, até gozar.
Ela ficou toda molinha e ofegante. Quando perguntei se ela tinha gozado, disse que não ia falar, ia mostrar. Pegou minha mão e enfiou meu dedo na bucetinha, que tava toda ensopada e depois falou: o q vc acha?!

Bem, depois disso, ela tirou a capa, deu uma limpadinha e ficou queimando o tempo comigo.
Banho juntos, roupa e rua.

Resumo: Foi um TD mto bom, como há tempos não tinha feito.
Garota bacana, bonita, sem frescuras, simpática, foda não mecânica, bom papo, companhia agradável.
Repeteco, com certeza. Recomendada.

Abraço.

SALVE INSANE!!!

CURTI O RELATO ATÉ PENSEI NA LUANA DO PRIVE DR. RODRIGO SILVA,103 NA LIBERDADE, AS CARACTERÍSTICAS SÃO BEM PARECIDAS RSRSRS, ASSIM QUE PUDER VOU FAZER UM ROLÊ NA REGIÃO INCLUSIVE PRECISO DESCOBRIR SE UMA PUTINHA QUE TRABALHAVA NA REGIÃO DE STO AMARO SE ENCONTRA NO LOCAL.

ABRAÇO E BONS TDs IGUAL A ESSE RSRSRS VALEU!!!
Grande amigo Atirador,
Foi bom vc mencionar isso, esqueci de dizer.
Pode até ser que se trata da mesma garota, pois disse que trabalhou na Liberdade até a semana passada!
Valeu, cara!! e que venham mais TD's assim pra nós!!
Abraço
SALVE INSANE JAP!!!

GRATO PELA INFORMAÇÃO VOU LIGAR NA RODRIGO SILVA VÊ SE APURO ALGUMA COISA, REALMENTE MARQUEI BOBEIRA DE NÃO COMER ANTES, ULTIMAMENTE ELA NÃO TEM IDO POR LÁ, VAMOS A CAÇA RSRSRS...QLQR COISA POSTO AÍ PRA NÓS.

ABRAÇO TOMOS NO GARIMPO!!!
Grande Amigo Atirador,
Será que vc não foi no horário que ela não atende?? pelo que ela me disse, atende das 10h as 19h. pq as putas sempre tentam queimar umas as outras qdo se sentem prejudicadas pelo bom atendimento de uma colega!!!
Só não voltei pra um repeteco pq dificilmente passo pelo local antes das 19h.
Se realmente ela saiu da casa, tb marquei bobeira, devia ter pego o tel dela.
Bem, vou tentar enforcar um final d tarde aqui no trampo pra averiguar isso e qq coisa posto a info por aqui!!
abraço, amigo!!
e vamos ao garimpo!!
abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#93 Mensagem por atiradordeelite » 23 Abr 2014, 18:05

Insane Jap escreveu:
atiradordeelite escreveu:
Insane Jap escreveu:
atiradordeelite escreveu:
Insane Jap escreveu:TD feito na quarta feira, 02 de abril, por volta das 19h.

Passei na Engenheiro Monteiro da Gama, trocaram o gerente viadinho que tinha lá... Baixaram o preço, agora o mesmo das outras casas da região. Só uma mina, mas nao me chamou a atenção.

Bora pra Alcatrazes. Só a Amanda coroa, que é um fodão, mas já enjoei de comer ela.
Vi uma tal de Gabi, gracinha, mas que já tava de saída e não podia me atender.
Vale a pena voltar lá pra um TD.

Sem opção, fui pra Carneiro da Cunha.
Duas minas atendendo. Escolhi a Luana.

Luana: Loira falsa, cabelos compridos, branquinha, olhos pretos, seios grandes, bunda grade, aparelho nos dentes, altinha (1,70 mais ou menos), um pouco acima do peso mas sem comprometer, extremamente simpática, sorriso fácil, rosto bonito (subjetivo), de conversa agradável e disse ter 30 anos (aparenta um pouco menos). Faz estilo namoradinha safada.

Começou o TD cobrando: R$40/30min.
Não sei se faz oral sem ou anal mediante propina.

Ia tomar uma ducha, mas veio me abraçando e disse que não queria perder tempo comigo.
Tirou minha toalha e começou a me acariciar, apalpou e alisou meu pau. Virou de costas e tirou a roupa esfregando a bunda no meu pau, que já tava dando sinal de vida!

Sentou na cama, me puxando pelo pau, encapou e começou a chupar. Ela sentada na beira da cama e eu em pé. Chupeta boa. Suave. Sem punhetação. Sem frescura. Ritimado. Com direito a massagem nas bolas enquanto fazia uma garganta profunda. Ficando assim por um tempinho razoável. Sem reclamar e sem frescuras.

Deitamos. Dei uma boa chupada nos peitos dela. Um pouco flácidos, mas deliciosos e macios. Pareceu que ela curtiu muito. Enquanto chupava o peitos dela, ia massageando a bucetinha que já tava ficando molhadinha.

Enfiei meu pau e ela já tava molhadinha, nem passou creminho.
Ficou extremamente molhada.
Fiquei só no PPMM e invertendo no frango assado, até gozar.
Ela ficou toda molinha e ofegante. Quando perguntei se ela tinha gozado, disse que não ia falar, ia mostrar. Pegou minha mão e enfiou meu dedo na bucetinha, que tava toda ensopada e depois falou: o q vc acha?!

Bem, depois disso, ela tirou a capa, deu uma limpadinha e ficou queimando o tempo comigo.
Banho juntos, roupa e rua.

Resumo: Foi um TD mto bom, como há tempos não tinha feito.
Garota bacana, bonita, sem frescuras, simpática, foda não mecânica, bom papo, companhia agradável.
Repeteco, com certeza. Recomendada.

Abraço.

SALVE INSANE!!!

CURTI O RELATO ATÉ PENSEI NA LUANA DO PRIVE DR. RODRIGO SILVA,103 NA LIBERDADE, AS CARACTERÍSTICAS SÃO BEM PARECIDAS RSRSRS, ASSIM QUE PUDER VOU FAZER UM ROLÊ NA REGIÃO INCLUSIVE PRECISO DESCOBRIR SE UMA PUTINHA QUE TRABALHAVA NA REGIÃO DE STO AMARO SE ENCONTRA NO LOCAL.

ABRAÇO E BONS TDs IGUAL A ESSE RSRSRS VALEU!!!
Grande amigo Atirador,
Foi bom vc mencionar isso, esqueci de dizer.
Pode até ser que se trata da mesma garota, pois disse que trabalhou na Liberdade até a semana passada!
Valeu, cara!! e que venham mais TD's assim pra nós!!
Abraço
SALVE INSANE JAP!!!

GRATO PELA INFORMAÇÃO VOU LIGAR NA RODRIGO SILVA VÊ SE APURO ALGUMA COISA, REALMENTE MARQUEI BOBEIRA DE NÃO COMER ANTES, ULTIMAMENTE ELA NÃO TEM IDO POR LÁ, VAMOS A CAÇA RSRSRS...QLQR COISA POSTO AÍ PRA NÓS.

ABRAÇO TOMOS NO GARIMPO!!!
Grande Amigo Atirador,
Será que vc não foi no horário que ela não atende?? pelo que ela me disse, atende das 10h as 19h. pq as putas sempre tentam queimar umas as outras qdo se sentem prejudicadas pelo bom atendimento de uma colega!!!
Só não voltei pra um repeteco pq dificilmente passo pelo local antes das 19h.
Se realmente ela saiu da casa, tb marquei bobeira, devia ter pego o tel dela.
Bem, vou tentar enforcar um final d tarde aqui no trampo pra averiguar isso e qq coisa posto a info por aqui!!
abraço, amigo!!
e vamos ao garimpo!!
abraço.
SALVE INSANE JAP!!!

CARA PRA FINALIZAR A BOA DISCUSSÃO ACABEI DE LIGAR NO PRIVE DA RUA DR.RODRIGO SILVA 103, A LUANA SE ENCONTRA POR LÁ SIM! INCLUSIVE OUVI A GERENTE PERGUNTANDO ATÉ QUE HORAS ELA FICA POR LÁ E GERALMENTE É EM TORNO DE 19h MESMO, PRECISO CONFERIR EM BREVE JÁ QUE TÔ BEM PRÓXIMO DALI DIREITO.

VALEU INSANE JAP OBRIGADO AÍ PELO DEBATE E VAMOS AO ENCONTRO DE BONS CUSTOS BENEFÍCIOS NOS PRIVEZINHOS DE SAMPA.

ABRAÇO RAPAZ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#94 Mensagem por Zzom » 28 Abr 2014, 16:10

roteiro da região Saúde semana passada.

Entrei e vieram 4 putas se apresentar. 2 tinham quase 50 anos. Nenhuma das 4 me interessou, acima do peso, sem cintura e cara de demônio. Disse que ia dar uma volta e uma ainda falou "se voltar depois pode ser que não tenha mais!".

Na boa, meu pau não subiria nem pagando uns $100 PRA MIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#95 Mensagem por atiradordeelite » 29 Abr 2014, 10:47

Zzom escreveu:roteiro da região Saúde semana passada.

Entrei e vieram 4 putas se apresentar. 2 tinham quase 50 anos. Nenhuma das 4 me interessou, acima do peso, sem cintura e cara de demônio. Disse que ia dar uma volta e uma ainda falou "se voltar depois pode ser que não tenha mais!".

Na boa, meu pau não subiria nem pagando uns $100 PRA MIM.
SALVE ZZOM!!!

CARALHO O NEGÓCIO TÁ FEIO POR LÁ HEIN RSRSRSRS...NEM PAGANDO, IMAGINE PAGAR KKKKK...É FODA MESMO TEM HORA QUE COLO NUNS PRIVES DE R$ 40 E R$ 50 E DESACREDITO DA SITUAÇÃO, DAÍ VEM NA MENTE OS VINTÕES DE STO AMARO EM ESPECIAL O MINIPINK RSRSRSRS QUE REALMENTE SURPREENDE COMO BEM DISSE O MEU CAMARADA RAFAEL TERRIER.

ABRAÇO E MELHOR SORTE NOS GARIMPOS DOS PRIVES!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#96 Mensagem por Zzom » 29 Abr 2014, 23:00

atiradordeelite escreveu:
Zzom escreveu:roteiro da região Saúde semana passada.

Entrei e vieram 4 putas se apresentar. 2 tinham quase 50 anos. Nenhuma das 4 me interessou, acima do peso, sem cintura e cara de demônio. Disse que ia dar uma volta e uma ainda falou "se voltar depois pode ser que não tenha mais!".

Na boa, meu pau não subiria nem pagando uns $100 PRA MIM.
SALVE ZZOM!!!

CARALHO O NEGÓCIO TÁ FEIO POR LÁ HEIN RSRSRSRS...NEM PAGANDO, IMAGINE PAGAR KKKKK...É FODA MESMO TEM HORA QUE COLO NUNS PRIVES DE R$ 40 E R$ 50 E DESACREDITO DA SITUAÇÃO, DAÍ VEM NA MENTE OS VINTÕES DE STO AMARO EM ESPECIAL O MINIPINK RSRSRSRS QUE REALMENTE SURPREENDE COMO BEM DISSE O MEU CAMARADA RAFAEL TERRIER.

ABRAÇO E MELHOR SORTE NOS GARIMPOS DOS PRIVES!!!
Região da ZSul tá feio. Semana passada fui na Carneiro da Cunha, Monteiro da Gama, Alcatrazes, Pitangueiras, Guaraú, Urânio, Panamericana e não rolou nada!

Mas eu também sou chato pra caraio pra escolher. Puta pra mim tem que ser magrinha e chupar sem. Não aguento mais entrar nessas espeluncas e ficar encarando aquelas pardas gordas que devem bancar de faxineira nos apës da região e que eu pego de graça no forró da Pca da Arvore ou no antigo CTN.

Mas as idosas da Carneiro foram a gota d'agua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#97 Mensagem por Insane Jap » 05 Mai 2014, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
colocando os TD's em dia...
TD feito há umas 2 semanas.

Garota: Jéssica. Morena clara, cabelos longos, olhos pretos, seios grandes e gostosos, alguma barriga flácida (já teve filho), bundinha boa, coxas gostosas, um pouco acima do peso, mas nada desabonador, rostinho bonito pro local (subjetivo). Não é de mtas palavras e não faz mta questao de agradar o cliente.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Subimos e ela trouxe duas toalhas. Tomei uma ducha e logo depois ela foi.

Começou encapando a pica, ainda mole... e um boquete meia boca, sem mta vontade.
Com pouco tempo, já pegou o gelzinho, lambuzou a xereca e ficou D4.
Pedi mais um pouquinho de boquete, mas pedido negado.

Bem, sem opção, fui nela D4, virei no frango assado, de ladinho, PPMM... até finalizar.
Tirei a camisola, limpei, peguei a toalha e fui pra ducha.
Ela veio atrás, tentei puxar conversa, mas é quietona. Não conversa, só responde as perguntas de forma monossilábica.
Quem acompanha meus posts sabe que eu gosto de queimar o final do tempo com risadas e conversas.
Mas, nesse caso, sem mto mais o que fazer, acabei indo embora rapidinho.

Friso que em nenhum momento foi mal educada comigo, só achei um TD mecânico demais, tipo um piloto automático.
Não sei se o problema foi a falta de química na trepada ou o atendimento dela é nesse padrão mesmo... por isso não vou negativar, vai um neutro.
Pena que não foi o que esperava, ela é um tesaozinho.
Não sei se tem repeteco.

Preciso fazer uma visita na região da Liberdade, quero um repeteco com a Luana (meu post anterior).

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Out 2009, 13:46
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#98 Mensagem por curioso_da_net » 23 Jul 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bem pessoal TD realizado e não sonegado e é isto ai. Vamos aos fatos, em condição morna para quente :)

Passando pela região com o saco cheio resolvi dar uma olhada nos anúncios de orelhão, as vezes né...tinha expectativa que uma informação de um colega fosse concretizada e iria gerar um grande show e um belissimo TD, mas como não eram verdadeiros os boatos então acabei achando ai informações de que a casa estava com plantel novo e o ppp que voces já sabem.d

Fui a casa decidido a conhecer e se encontrasse algo que fosse no mínimo comível mandaria bala.

Direto a casa, toco a campainha e sou atendida por uma das pervas. Pedi apresentação, onde foi aceita e fiquei sentado no sofá.

Sala simples, mas dava para o gasto.

Vieram primeiro 2 pervas, qualidade abaixo que o mínimo mas enfim....fui informado que havia mais 1 lá dentro e solicitei que vinhesse.

Das 3, esta estava mais dentro do caldo e após breve entrevista foi escolhida para subida.


Tabela de custos:

- 30 minutos - R$40,00
- 1 hora - R$80,00
- Taxa sem borracha R$20,00
- Taxa cartão R$3,00


Pedi um pacote sem borracha, não houve espaço para negociação de degustação de algo mais completa.

Sobre o TD

A garota informa que tem 24 aninhos e que está a algum tempo no ramo. Não é de fazer muito PPP e diria até que passaria desapercebida como civil, do tipo namoradinha.

A garota tem aproximadamente 1.70 - seio médios (meio flácidos - explicável por já ter filhos) - corpo normal - buceta carnuda e um bumbum bem apresentável (informou não dispor do serviço de anel animado) e um rosto bonito.

Apresentou-se ao quarto com toalha, não lacrada, e ofereceu compartilhar seu sabonete para uma rápida ducha. Ponto negativo para a casa, pois pelo conjunto poderia oferecer pelo menos um sabonete líquido ou ainda daqueles pequenos para seus clientes e também por não oferecer um banheiro individualizado.

O quarto em si era simples, mas necessitava de alguns reparos - com a presença apenas da cama e de um ventilador sobre uma cadeira.

Mas como não estamos aqui para avaliar decoração e sim a boa e velha arte putanhesca, então...simbora ao TD

A perva iniciou informando que sua arte principal era uma bela chupeta e que poderia ficar ali o tempo que desejasse. De fato o oral foi muito bem executado,sem uso de mãos, boa pressão, algumas vezes engolindo toda a vara e dando trato especial na cabeça dela.

Finalizei esta rodada e parti para o ataque, uniforme no atacante e vamos sem titubear como o Brasil x Alemanha - ataque de PPM, D4, ladinho e depois ela veio por cima. Onde não resisti e acabei com o gorro cheio.

Conversamos um pouco, dispensei uma ducha de após e segui para descer - a perva me acompanhou a porta e simbora de saco vazio e satisfeito.

Como disse não a questionei sobre a finalização no vocal e a mesma informou que não fazia anal, então....

Vamos lá a pontuação deste TD:

Corpo - 7,5 - PESO 1
Educação -7 - PESO 1
Conversa - 8 - PESO 1
Oral - 9,6 - PESO 1
Vaginal -8,0 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ 7,0 - PESO 1
Complementar - 5- PESO 1
Custo x Beneficio - 8,5 - PESO 1

Resultado final: 7,06 - [7,00 - 8,00 - POSITIVO SEM VIES DE REPETECO]

Obs. Foram descontados no complementar os detalhes observados na casa - o que ocasionou na queda da pontuação geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mar 2013, 01:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#99 Mensagem por flatasan67 » 07 Ago 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!

Mais uma visita ao puteiro Carneiro da Cunha. Meninas novas, mas eu prefiro ficar com aquelas que já conheço e que são fodas garantidas. .
Fiquei com Patricia, loira alta, balzaquiana, bonita de rosto e um corpo magrinho, seios pequenos e gostosos de chupar.
Chupou meu pau (com camisola), lambeu as bolas, deixou ser chupada, dá selinho, e quando leva rola na bucetinha, geme muito de tesão. A impressão é de que ela faz por que gosta, pois não regula sexo. Ficou de quatro, e pedia para eu "socar" a rola. Pedia gemendo, dizendo "põe gostoso põe".
Estava a fim de comer a Mel, mas a mina foi embora, e uns clientes na sala dizeram que ela é muito "fresca" no atendimento, cheia de não me toque, não sei se é verdade, pois não tive o prazer de meter na gostosa. Mas fiquei com vontade, ainda bem que a Patricia esta na casa, pois essa mete muito gostoso.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#100 Mensagem por atiradordeelite » 16 Ago 2014, 16:21

SALVE SENHORES!!

PASSADINHA RÁPIDA PELO PRIVEZINHO POR INDICAÇÃO DA MÃE DA GERENTE QUE TAVA CUIDANDO DO PRIVE DA ALCATRAZES, ADENTREI RECEPÇÃO PEQUENA SE APRESENTARAM 3 GAROTAS ENTRE ELAS Á PATRÍCIA LOIRA, CONFESSO QUE ESPERAVA MAIS DE CORPO E DE ROSTO PELO QUE ME FALARAM NO OUTRO PRIVE, INCLUSIVE A MAITÊ FICOU FALANDO QUE QDO EU CHEGASSE LÁ IA CAIR BABANDO NA PATRÍCIA RSRSRSRS, BOM PESSOAL SÓ VIM CONHECER MESMO E ACHEI MUITO FRACO PRA SER BEM SINCERO, PROVAVELMENTE VOLTAREI POIS INDO NA SAÚDE JÁ CIRCULO ESSES PRIVEZINHOS TODOS RSRSRSRS, COMO TINHA ACABADO DE TER UM ÓTIMO TD Ñ TAVA COM TANTO GÁS ASSIM E SÓ FUI VER QUALÉQUIER DA CASA, VOLTO NUMA PRÓXIMA OPORTUNIDADE VAMOS VER SE DOU SORTE DE PEGAR UM PLANTEL MAIS RECHEADO DE GAROTAS COMÍVEIS.

GERENTE DA CASA IARA, POUCA COMUNICAÇÃO TAVA FALANDO NO CELULAR SEM AVALIAÇÃO.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mar 2013, 01:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#101 Mensagem por flatasan67 » 21 Ago 2014, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putanheiros amigos.
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive novamente com a Patricia, como sempre me tratou com muito carinho e com muita safadeza, tá difícil chegar lá e ir para o rala e rola,a garota está sempre ocupada, mas valeu esperar.
Como já fiz alguns programas com ela, a garota já sabe como me agradar, sem pudor, já começa com beijinhos e um sexo oral maravilhoso, lambe o pau, as bolas, faz chupeta molhadinha e deixa ser chupada, dessa vez experimentamos a posição 69, ela mesma conduziu a brincadeira.
A gata é alta, estava com um shortinho preto, uma blusinha com um decote generoso, botas de salto alto, cabelos soltos e bem maquiada.
Apesar de ser uma das mais procuradas na casa, ainda mantém um jeitinho de iniciante, e me disse que é a primeira casa que trabalha, embora na cama sabe fazer muitas coisinhas que agradam ao cliente, melhor até do que algumas profissas que eu conheci.
A Patricia é uma das minhas preferidas, muito bonita, faz sexo com vontade, paciente (não fica pedindo pra gozar logo), e se envolve na transa. Ainda não perguntei se ela faz sexo anal, mas vou perguntar da próxima vez, é que quando ela está dando a bucetinha, é tão gostoso que até esqueço de pedir o anal.
Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fuckman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#102 Mensagem por The Fuckman » 24 Ago 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve! Salve!

Novo no pedaço!

Já estive com a garota, mete pra caralho, xupa gostoso e dá com tesão.

Vou voltar pra dar mais uma com ela. Preciso saber onde está a Sheila, mulata gostosa que mete gostoso. Era do mesmo privê. Quem souber avisa.

Inté brothers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#103 Mensagem por Zzom » 26 Ago 2014, 10:54

Dentro do roteiro, passei nesse pulgueiro semana passada porque lembrava dos relatos da tal patrícia.

Mas chegando lá, só 2 se apresentam e não deu vontade de comer nenhuma.

Falei que voltava mais tarde e uma ficou insistindo para trepar ou com o baby sauro ou com a tartaruga ninja.

o resumo do roteiro: vi umas 15-18 putas, biotipo básico: parda, acima do peso e miguelando o cu. devia ter ido para os prédios do centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fuckman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#104 Mensagem por The Fuckman » 27 Ago 2014, 15:12

Salve Putanheiros de plantão!

Estive lá também, a Patricia não estava na casa, dizem que está viajando.

Achei o plantel fraco, tomará que dê uma melhorada na bagaça, tinha umas tias lá, mas num deu tesão não.

Cervejinha e zarpei fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fuckman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#105 Mensagem por The Fuckman » 30 Ago 2014, 20:08

Zzom escreveu:Dentro do roteiro, passei nesse pulgueiro semana passada porque lembrava dos relatos da tal patrícia.

Mas chegando lá, só 2 se apresentam e não deu vontade de comer nenhuma.

Falei que voltava mais tarde e uma ficou insistindo para trepar ou com o baby sauro ou com a tartaruga ninja.

o resumo do roteiro: vi umas 15-18 putas, biotipo básico: parda, acima do peso e miguelando o cu. devia ter ido para os prédios do centro.
Brother! tem alguma indicação de privezinho na região onde tenha alguma mina que vale a pena gastar o cascalho? Ali na Alcatrazes e na Carneiro a safra tá meio ruim, embora o valor é razoável as minas são fracas, pra xupar sem, cobram taxinha extra, fui mamar no peitão de uma, não deixou, além da foda mecânica, parece que as gostosas que dão pra valer purpurinaram. Que foda mal dada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#106 Mensagem por Zzom » 01 Set 2014, 01:28

The Fuckman escreveu:
Brother! tem alguma indicação de privezinho na região onde tenha alguma mina que vale a pena gastar o cascalho? Ali na Alcatrazes e na Carneiro a safra tá meio ruim, embora o valor é razoável as minas são fracas, pra xupar sem, cobram taxinha extra, fui mamar no peitão de uma, não deixou, além da foda mecânica, parece que as gostosas que dão pra valer purpurinaram. Que foda mal dada.
Pior que não.

Tive compromissos na região e conferi:
Caramuru 310
Carneiro da Cunha
Alcatrazes
João monteiro da Gama - só para ver que fechou
Panamericana - derrubaram o quarteirão inteiro e eu não sabia
Pitangueiras
Guaraú
Pirituba
Otonis - fechou também :(
Loefgreen 1435

Achei três putas cujo biotipo agradaram na Pirituba que por módicos $50 chupavam sem e beijavam. Uma até deu o cu sem cobrar nada. Imaginei que encontrei o paraíso só para passar uma semana depois e descobrir que mudaram tudo: o dono mudou, as putas mudaram, o preço aumentou e o nível piorou.

Nos outros lugares, até achei uma ou outra puta magrinha. Mas aí não chupam sem e não dão o cu. Então nem perco tempo.

Sobram as outras casas no nível de $80 meia hora, mas mesmo assim, não curti muito o naipe das putas. Boa parte tinha aquela pinta de que já teve os tempos áureos de boate de alto nível e agora estão na curva descendente se resignando a trepar por 1/3 ou 1/4 do que ganhavam alguns anos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Out 2009, 13:46
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#107 Mensagem por curioso_da_net » 16 Set 2014, 17:27

MANCADA
Nome da Garota:Gerencia da casa

Passei estes dias pela casa, plantel todo ocupado e sem perspectiva de liberação em curto prazo.

Zarpei......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fuckman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#108 Mensagem por The Fuckman » 12 Out 2014, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão!

Uma bela foda com a Patricia, chupou meu pau com vontade, gozou na minha boca e depois no meu pau, dei uns beijinhos de língua, a mina tava taradona, fizemos um 69, ela é carinhosa, enquanto eu chupava a bucetinha dela coloquei o dedinho de leve no cuzinho pra ver se liberava, o dedinho de leve ela gosta, mas disse que não dava o cuzinho, sentou de costas no meu pau e rebolou, daí a mina gozou de novo. Sai de lá com as pernas bambas de tanto foder na bucetinha dela.
Ela estava cheirosa e com vontade de dar, pois disse que ainda não tinha gozado no dia, então fiz ela gozar gostoso, a putinha é show, parece fazer por que gosta.

Até breve rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#109 Mensagem por Insane Jap » 04 Nov 2014, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado, segunda-feira, por volta das 17h30min...

Voltando pra casa mais cedo, passei no local pra conferir algo d novo.
Tinham 3 garotas na casa. Só uma livre, resolvi esperar pra ver.
Eis que desce a comentada Patrícia. GOstei do que vi, escolhi ela.

Patrícia. Garota loira, olhos castanhos, cabelos longos e macios, seios médios pra pequenos, leve barriguinha, 34 anos assumidos, 1,70m, rosto bonito pro meu gosto e de sorriso fácil.

Não faz anal, apesar de curtir umas dedadas. Não faz oral sem.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Subimos, fui pra ducha, ela me acompanhou.
No quarto, virou de costas, esfregou a bunda no meu pau e ficou acariciando as bolas...
Virei ela de frente, deu uns beijos de leve, chupei os peitos, gostosos, bom tamanho.

Deitamos... dedilhei a bucetinha e ela gemeu de leve e ficou bem molhadinha....
Encapou e chupou com vontade, sem punhetação, sem frescura, lambendo as bolas, abocanhando, lambendo e massageando as bolas do saco... oral bom, sem regular.

Veio na montada, cavalgou gostoso, depois me abraçou na mesma posição e ficou assim, ora rebolando, ora batendo estaca no meu pau... viramos no PPMM, frango assado e enquanto comia ela assim massageei o clitoris dela e ela gozou, ficou molhadinha e ofegante....
Virei ela D4 e soquei assim até gozar.

Ficamos deitados conversando, dando risadas pra queimar o tempo, ducha e rua.

O TD foi mto bom, fluiu naturalmente, sem ser mecânico. Transou e chupou sem frescuras, não apressou.
Ela foi mto atenciosa, carinhosa e simpática o tempo todo.
Desde a época da Luana, neste mesmo privê, não tinha feito um TD bom como este.
Valeu cada centavo.

Repeteco marcado com ela pra sábado agora.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mar 2013, 01:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#110 Mensagem por flatasan67 » 09 Nov 2014, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades da putaria.

Fui visitar a Patricia, bela foda, como sempre ela foi bem profissional.

30 minutos apenas, pedi 1 hora, mas estava encerrando o expediente e havia um cliente esperando.

Beijos, muito sexo oral ( ela em mim e eu nela ), um 69 pra diversificar, ela como sempre bem molhadinha de tesão e sem frescura deixou eu lamber o cuzinho dela e a bocetinha. Disse que tentou dar o cuzinho, mas não consegue.

Meti na boceta dela com ela de 4, depois coloquei ela de bruços e soquei a piroca na xaninha dela, gozei gostoso e ela junto.

Espero que ela continue na casa, pois está ficando fraco de mulher que gosta de meter lá no puteiro.

Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#111 Mensagem por Insane Jap » 21 Nov 2014, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Colocando os TD's em dia.
Atrasado mas nao sonegado.

TD realizado na quarta-feira, dia 12/11/2014.
Voltei ao local pra mais uma foda com a Patrícia.
Infelizmente ela não tava, era folga dela.

Pensei em ir embora, mas a cabeça de baixo falou alto e acabei indo com uma Thaís.

Thais, morena quase mulata, cabelos longos, seios gostosos médios, bunda grande, coxas grossas, barriga saliente, rosto médio, aprox 1,65m.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Saí pra uma ducha e qdo voltei foi o susto.
A mina que parecia ter uma cinturinha fina, parecia um bujão de gás!!
Falei que ela parecia ser mais magrinha, e ela disse que tava de espartilho.... mó bosta...
Mas vamos pro abate, tá no inferno abraça o capeta!!

Começou a chupeta com capa, boa. Sem punhetar, sem frescura, pressão e ritimo bom.
Pena que não durou nem dois minutos, mesmo ao meu pedido para prolongar a chupada.

Besuntou a buceta com creme, ficou ainda mais larga...
PPMM, frango assado, D4 e gozada.
Mais uma ducha e rua.

A mina engana bem com aquele espartilho na apresentação.
Os peitos e a conversa dela até que salvaram parte do TD.
Mas, na minha opinião, não rolou química na trepada. Achei mecânico demais.

Insistiu pra eu comer o cu dela por mais R$50, não quis.
Insistiu pra deixar chupar sem por mais R$30, tb não quis.

Bem, não foi um TD positivo, pois achei mecânico demais e ficar forçando opcionais (anal e chupeta s/c) no meio da trepada é brochante.

Vai um neutro.
Sem repeteco, devia ter guardado essa grana pra dobrar o próximo TD com a Patrícia.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#112 Mensagem por Insane Jap » 08 Dez 2014, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 06/12/2014, por volta das 17h.

Passando pelo local, lembrei da Patricia e resolvi entrar.
Cinco garotas na casa e, como sempre, a Patrícia ocupada.
Resolvi esperar. Porém, desceu ela dizendo que ia dobrar o programa.
Como não tava com mto tempo e já tava rolando um bom papo com a Ana, resolvi dar uma chance a ela.

Ana, garota loira oxigenada, magrinha, alta, cabelos médios, bundinha média, seios pequenos, faladeira, rosto médio, forte sotaque nordestino e de sorriso fácil.
Começou o TD cobrando R$40/30min.

Pedi uma toalha e fui pra ducha. Ela foi comigo.
No quarto, tiramos as toalhas e ela veio me abraçando e beijando meu peito, massageando meu pau.
Já com sinal de vida, ela encapou e chupou com vontade, enquanto dedilhava sua bucetinha.
Ficou meio molhada, passou gelzinho e veio na montada.
Ela curte uma foda devagar, calma. Então fiquei embaixo só curtindo ela rebolar no meu pau.
Um tempo depois, virei no frango assado, PPMM e D4 até gozar.
Dei umas dedadas no cuzinho, até que curtiu, mas quando perguntei de anal, ela disse não fazer.
Limpou meu pau, ficamos conversando e dando risadas pra queimar o tempo. Outra ducha e rua.

Garota bem descolada, sem mtos vícios de putaria (disse estar 10 meses na profissão).
Bem humorada, conversa de boa sem PPP.
Companhia agradável.

Repeteco, talvez depois de comer a Patrícia de novo, mas provável.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mar 2013, 01:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#113 Mensagem por flatasan67 » 10 Jan 2015, 08:21

Salve, salve confrades.

Colocando TD em dia. Ontem a noite mais uma bela trepada com a Patricia, loira, alta, magra, bunda grande, seios médios, marquinha de biquini. Muitos beijos, chupou meu pau com maestria, goza gostoso na pica de um homem e na língua também. Mete muito esta gostosa. Difícil é achar ela livre na casa, tá sempre no quarto levando rola. Eu acho ela uma mulher (coroa) muito bonita de rosto e corpo, transa com vontade e sem pressa, a foda não é mecânica. O legal ontem foi ver ela de quatro com meu pau dentro da bucetinha dela e aquela bunda gostosa com marquinha de biquini, além disso a gostosa gemia de tesão e falava putarias enquanto levava rola na xana. Patricia é nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#114 Mensagem por Insane Jap » 22 Abr 2015, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 10/04/2014, por volta das 18h.
Voltando cedo pra casa, resolvi passar pelo local.

Três GP's atendendo, resolvo esperar a Patrícia para um repeteco.

Patrícia. Garota loira, olhos castanhos, cabelos longos e macios, seios médios pra pequenos, leve barriguinha, 34 anos assumidos, 1,70m, rosto bonito pro meu gosto e de sorriso fácil.

Não faz anal, apesar de curtir umas dedadas. Não faz oral sem.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Subimos, fui pra ducha, ela me acompanhou.
No quarto, virou de costas, esfregou a bunda no meu pau e ficou acariciando as bolas...
Virei ela de frente, deu uns beijos de leve, chupei os peitos, gostosos, bom tamanho.

Deitamos... dedilhei a bucetinha e ela gemeu de leve e ficou bem molhadinha....
Encapou e chupou com vontade, sem punhetação, sem frescura, lambendo as bolas, abocanhando, lambendo e massageando as bolas do saco... oral bom, sem regular.

Veio na montada, cavalgou gostoso, depois me abraçou na mesma posição e ficou assim, ora rebolando, ora batendo estaca no meu pau... viramos no PPMM, frango assado e enquanto comia ela assim massageei o clitoris dela e ela gozou, ficou molhadinha e ofegante....
Virei ela D4 e soquei assim até gozar.

Ficamos deitados conversando, dando risadas pra queimar o tempo, ducha e rua.

O TD foi mto bom, fluiu naturalmente, sem ser mecânico. Transou e chupou sem frescuras, não apressou.
Ela foi mto atenciosa, carinhosa e simpática o tempo todo.
Desde a época da Luana, neste mesmo privê, não tinha feito um TD bom como este.
Valeu cada centavo.

Repeteco marcado com ela pra sábado agora.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#115 Mensagem por Insane Jap » 22 Abr 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado em 18/04/2015, por volta das 17h.

Repeteco com a Patrícia.
Sem mto a adicionar, cito o TD acima.
Fora isso, digo que ela me tratou melhor por ser um repeteco.

"Patrícia. Garota loira, olhos castanhos, cabelos longos e macios, seios médios pra pequenos, leve barriguinha, 34 anos assumidos, 1,70m, rosto bonito pro meu gosto e de sorriso fácil.

Não faz anal, apesar de curtir umas dedadas. Não faz oral sem.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Subimos, fui pra ducha, ela me acompanhou.
No quarto, virou de costas, esfregou a bunda no meu pau e ficou acariciando as bolas...
Virei ela de frente, deu uns beijos de leve, chupei os peitos, gostosos, bom tamanho.

Deitamos... dedilhei a bucetinha e ela gemeu de leve e ficou bem molhadinha....
Encapou e chupou com vontade, sem punhetação, sem frescura, lambendo as bolas, abocanhando, lambendo e massageando as bolas do saco... oral bom, sem regular.

Veio na montada, cavalgou gostoso, depois me abraçou na mesma posição e ficou assim, ora rebolando, ora batendo estaca no meu pau... viramos no PPMM, frango assado e enquanto comia ela assim massageei o clitoris dela e ela gozou, ficou molhadinha e ofegante....
Virei ela D4 e soquei assim até gozar.

Ficamos deitados conversando, dando risadas pra queimar o tempo, ducha e rua.

O TD foi mto bom, fluiu naturalmente, sem ser mecânico. Transou e chupou sem frescuras, não apressou.
Ela foi mto atenciosa, carinhosa e simpática o tempo todo.
Desde a época da Luana, neste mesmo privê, não tinha feito um TD bom como este.
Valeu cada centavo.

Repeteco marcado com ela pra sábado agora.
Abraço"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mar 2013, 01:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#116 Mensagem por flatasan67 » 25 Abr 2015, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amantes do sexo!

Visita mensal ao prive, desta vez sai com a CINTIA, ela esta de volta à casa, ruiva, seios grandes, bunda grande, simpática e boa de cama.
No quarto rolou um clima, beijos na boca, fiz um sexo oral nela, na bucetinha e no cuzinho,que foi retribuído com um sexo oral por parte dela, sem camisinha, coloquei ela de quatro e soquei minha pica, ela gemia de prazer e pedia para que eu não parasse de meter. No passado eu sempre saia com ela, esta mais gordinha agora, mas continua bonita e pelo menos comigo o sexo dela é bom, dá com vontade e goza gostoso no programa. Eu voltarei para fazer um sexo gostoso com ela, mas antes de me deliciar com a Patricia, que também me deixa na dúvida, com qual das duas eu vou transar. Enquanto tiver dinheiro, com as duas! (risos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#117 Mensagem por Devoto do ódio » 06 Mai 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Patrícia
DATA/HORA: 02/05/2015 as 18:30
LOCAL: No prive
QUARTO: limpo, c/ cama e sofá
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Pequena
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, c/ camisinha
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Não perguntei
RESTRIÇÕES: Não
ESTILO: Loira Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Uma boa relação CustoXBenefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Fuckman
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Ago 2014, 15:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#118 Mensagem por The Fuckman » 31 Mai 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu aqui de novo galera.

Visitando o parque de diversões, sai com a Cintia. Gostosa e cachorrona na cama. Gosta de uma putaria e faz com vontade. Simpática e procura agradar o cliente, muito educada. Fez um oral no pelo, sem cobrar taxa extra, mas a meu pedido, pois já tava com a camisola na mão antes de me chupar, deu de 4 fez 69 e gozou. A transa não é mecânica, dá com vontade. É meio gordinha, mas estilo gordelicia. Só acho que tem de trazer umas minas novas na casa, quando fui só tinha ela. Mas a mina fez valer os trocados que deixei lá. Boa de cama.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#119 Mensagem por Insane Jap » 29 Jun 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado em 27/06, por volta das 17h.
Garota: Amanda

Voltando cedo pra casa, resolvi passar pelo local pra um repeteco com a Patricia.
Ocupada e com um cara na espera, acabei por escolher a Amanda.

Amanda, garota loira, magra, alta, peitos e bundinha pequenas, penas longas, simpática e rostinho médio.
Começou o TD cobrando: R$40/30min.

No quarto, tiramos as roupas e já a virei de costas para uma esfregação do meu pau na bundinha dela.
Aviado, ela começou a alisar e numa leve punhetada, sacou a camisola, vestiu e começou a chupar.
Chupeta boa, sem punhetação e bem ritimada. Ficou asim por um bom tempo, mesmo sem eu pedir.
Uma inspecionada e estava molhadinha, pedi pra vir por cima. Cavalgou gostoso, virei no frango assado, PPMM, D4 e gozei.

Curtiu umas dedadas no cuzinho, mas não perguntei do anal.
Conversa rápida pra queimar o tempo e rua.

Garota simpática, sem frescuras, sem apressar, boa conversa e divertida.
Sem finjimento, ficou mto molhada. Não afirmo que gozou, mas pareceu.

É uma boa opção na ausência ou na impossibilidade da Patrícia atender.
Repeteco provável.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#120 Mensagem por MultiMan » 10 Jul 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD. Positivo.
Realizado dia 04/06/15.
Garota: Karina.

Fui sábado lá no Fanisex só que estava fraquinho de garotas peguei a única que estava na casa e depois fui embora, então fui nesse privê da Carneiro Cunha, mas só tinha duas garotas livres e outra no quarto, alguns confrades no sofá tomando cervejinha, só uma garota se apresentou a mais novinha, depois desceu a outra garota Loira que só cumprimentou com beijinho e disse para o outro confrade que já estava saindo, eu achei gostosa mais já tava se despedindo, a mina mais novinha subiu com um confrade e sobrou apenas a Karina, eu que cheguei nela e perguntei o nome, ai aproveitando o momento perguntei o nome da Loira e a Karina disse que é Patricia, como eu estava na vontade de fuder chamei a Karina pra subir até o quarto, ela estava de shortinho é e gostosinha fiquei com tesão naquela hora, ai paguei 40 reais X 30 minutos do programa da garota, no quarto tomei um banho em seguida fomos para o fight, a garota fez oral básico durante um tempo e depois subiu no meu pau, eu já queria pegar ela D4 e acabei gozando ali mesmo enchendo a borracha de porra, conversei um pouquinho com a garota e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8284 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Privês - SP”