Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 91
Oral Sem:Sim 37Não 92
Beija:Sim 35Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#91 Mensagem por tarado zl » 01 Abr 2015, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:michelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A garota é uma delicia!!!!!!! tem um rabão maravilhoso, bem gostosa!!!

Branca, cabelo com luzes e com uma bunda maravilhosa!!!!!!! Tem vários tapas nessa rabão gostoso!!!!!!!

O atendimento é maravilhoso, sabe foder muito bem, sai com ela hoje e recomendo!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D

Voltarei a sair com essa delicia!!!!!!!

Obs: A gostosa tem uma cara de safada, que deixa qualquer homem louco!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josh Brolin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Ago 2014, 01:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#92 Mensagem por Josh Brolin » 13 Abr 2015, 11:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oh pessoal da moderação!!!!! TEM CAFETÂO POSTANDO E VCS NÂO FAZEM NADA!!!!!! :evil: ::basta:: ::basta:: ::basta::
É óbvio que os TDs desse "tarado zl" são forjados para favorecer a casa, só cego não vê!!!!!!!!!! :evil: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Eu conheço bem essa casa e lá só tem dragão, de vez em quando aparece uma GP bonita.
Editado pela Moderação do GPGuia
Caro Forista, qualquer dúvida a respeito de postagens de TDs, favor entrar em contato com qualquer membro da Coordenação/Moderação, grato pela compreensão. Favor ler as Regras Gerais.
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#93 Mensagem por tarado zl » 13 Abr 2015, 16:06

Gostaria de informar aos moderadores, que não sou cafetão. Eu frequento essa casa sempre e os meus relatos são verdadeiros!!!!!!

Consta dos meus relatos a minha opinião sobre as garotas que saio, inclusive já fiz relatos negativos de garotas da casa!!!!

É obvio que o outro participante não leu todos os meus relatos, caso não acredite nos meus comentários, basta sair com as garotas mencionadas e comprovar.

A casa tem sim várias mulheres feias e gordas, inclusive já informei isso em alguns relatos.

Eu apenas descrevo as garotas que acho as melhores da casa, pois com as feias eu não saio!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#94 Mensagem por tarado zl » 14 Mai 2015, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A puta é muito bonita de rosto, contudo é muito fria no quarto, não conversar muito e faz só o básico.

O corpo é mais ou menos, tem uma barriguinha e peitinhos meios caídos.

O ponto forte é a bunda, somente isso!!!!!!! É loura e para meter está de bom caminho.

Ela sentou na minha rola, fez ppmm e finalizei de quatro socando no rabo da puta!!!!!!

Recomendo, somente pela bunda!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#95 Mensagem por tarado zl » 23 Mai 2015, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Td realizado nessa sexta com essa ninfetinha, tem rostinho de boneca com jeitinho de putinha safada.

O corpo é uma delicia, peitinhos durinhos e a bunda uma gostosura e sem barriga.

O ponto forte é o rostinho de princesa com ar de safadinha. A Bunda chama muito a atenção!!!! Comi muito de quatro essa novinha!!!!

Muito simpática e obediente. A chupeta e boa e fode gostoso sem frescura.

O ponto negativo é que a cachorra é meio mercenária e fica pedindo uma agradinho ($$$$$$), fora isso a safada é uma boa opção de foda!!!!!! Uma ninfetinha deliciosa.

Recomendo e voltarei a fuder essa novinha com carinha de puta!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#96 Mensagem por tarado zl » 15 Jul 2015, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:pitanga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado semana passada.

A putinha é baixinha e loura, com um rabão gostoso;

O ponto forte da cachorra é a chupeta. Comi ela de quatro, pois a bunda é maravilhosa!!!!!

A cachorra tem o rosto bonito, somente achei os peitos pequenos, mas nada que atrapalhe a foda.

A delicia é muito simpatica no quatro e sabe deixa o cliente a vontade, além de ser muito safada;

Recomendo essa putinha!!!!!!!! Paguei 50 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco321
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#97 Mensagem por Macaco321 » 21 Jul 2015, 22:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hj a tarde. Como não tinha uma que me chamou a atenção, fui com a Paloma. Me arrependi.
Depois de ambos tomar banho, ela me fala que só tinha direito a 3 posições, PQP, fiquei fudido com isso. Coloquei ela D4 e começei a bombar, e a mina começou a a empurrar minha perna pq tava encontando no pé dela, ai eu fiquei puto. Mina cheia de não me toque. Tomei banho e vazei.


Privê mto ruim, as melhoriznhas são cheias de frescura.
Alguém sabe se a Emily ainda trabalha nessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjordan
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#98 Mensagem por Mjordan » 30 Jul 2015, 16:31

Alguém sabe do paradeiro da Valéria ou Paloma, retornei para pegar uma delas mas ambas não trabalham mais nesta casa, se souberem onde estão fico agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#99 Mensagem por tarado zl » 29 Ago 2015, 00:37

Informando ao amigo do poster de cima, as safadas da valeria e paloma estava, hoje, na casa.

As duas continuam bem gostosas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mjordan
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Fev 2014, 23:27
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#100 Mensagem por Mjordan » 29 Ago 2015, 21:09

Valeu Tarado zl pela informação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#101 Mensagem por issa » 18 Mar 2016, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Entrei no recinto e apresentar se umas dez garotas. A maioria acima do peso com pochete. Resolvi esperar as que estavam ocupadas. Depois de uns 15 min vieram mais três. Acabei escolhendo a Duda: branca, 1m60 cabelos loiros lisos e compridos, rosto fino mas com algumas espinhas, corpo em forma, aparenta ter mais de 25 anos quadril largo e seios pequenos e com sinais de desgaste devido a amamentação. Chutou só com camisinha e recusou caixinha para chupar sem, alegando que não faz de jeito nenhum. Anal com taxa de R$150, que obviamente declinei . A chupeta dela mesmo com camisinha é muito boa e se deixasse acho que ela ficaria mamando até eu gozar. A visão dela de quatro me animou a dar uma metidas nela. Fui por trás dela de quatro e a visão proporcionada nessa posição me excitou e fez eu gozar após algumas bombadas. Enfim foi um bom custo- beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#102 Mensagem por Kronte » 24 Abr 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem sonegar, pela região do carrão que nas antigas frequentei muito aqui, mas os tempos são outros putas de privê ficaram muitos mercenárias e mecânicas, entrei sentei no sofá deveria ter umas 8 gps pelo rolé que dei na região antes esta sendo o melhor ultimamente. Apresentação mediana para boa, escolho uma mulata, nome Josi, peitos pequenos, barriga bacana, coxas grossas, bunda média, de rosto bonito, com prancha no cabelo.

Acerto R$ 50,00 por 30 minutos, quarto até que limpo, com chuveiro, tomo uma banho papo vem, papo vai, não chupa sem, do borga não me informei pois não era do meu interesse, parece bem simpática, disse ser recém chegada da Bahia, então vamos ver o que a bahiana tem... :wink:

Uns amassos passadas de mão sem rolar uns beijos, encapo chupa bem com boa pressão eu segurando sua cabeça atolando a rola toda em sua garganta não reclama, encosto ela contra a parede em mando ela empinar o bundão atendido, vou de boca naquele bundão e começo a chupar aquela buceta quente maravilhosa, na cama ela monta em cima seguro no seus peitos e atolo a rola toda bem devagar e ela gemendo, pra finalizar começo a bombar com toda força com ela de 4 onde encho a camisa aliviado.

Outro banho, mais um papo me troco e rua de saco vazio... Garota bacana fode bem voltei em data posterior e não trombei mais ela uma pena, merece um Positivo...... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#103 Mensagem por Old Boy » 04 Jun 2016, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Menina nova, disse que começou nesta semana.
Morena, 1,65, 29 anos, cabelos lisos compridos, rosto bonito, corpo delicioso !
Fomos por quarto, ela foi se lavar, conversa bem e é atenciosa.
Começo beijando seu corpo e aqueles peitinhos gostosos, depois ela veio por cima e começou a beijar meu corpo também, iniciou um boquete com boa pressão, ficou assim por um bom tempo.
Depois começou uma cavalgada de frente bem gostosa e depois pedi pra ficar de costas para puxar aqueles cabelos compridos, que delicia !
Coloquei ela de quatro e mandei bala, fiquei um bom tempo metendo gostoso naquele rabão, puxando seu cabelo e dando uns tapas na sua bundinha !
Fomos pro ppmm meti bem gostoso e com força, gozei na hora.
Menina atenciosa, não regula posições, mas cobra as taxas.

Preço R$ 50,00 por meia hora, vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#104 Mensagem por chiken1982 » 20 Jun 2016, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando a ativa, fui nessa casa, bom atendimento, várias gps, pra todo gosto, magrinhas, gordinhas, altas, baixas, branquinha, mulata, realmente fazia tempo que não via casas desse naipe com essas minas....
Tinha uma morena com um rabão, acho que era Patricia, que assim que se apresentou um cara sentado chamou ela, e nem e deu chance.

Escolhi a Agata, morena grande de óculos, mas não gorda, grande mesmo, peitão, bundão e por incrível que parece tudo durinho.
No quarto, uma ducha rápida e peguntei dos serviços extras, oral sem capa e anal tudo taxado.

Fora isso ela é bem simpática, conversa bem e é atenciosa, chupou bem, podia ter mais pressão, mas bem, ppmm e de finalizei d4. Outra ducha e rua.

50 conto + 20 oral sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemgravata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#105 Mensagem por Homemgravata » 22 Jul 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há 1 semana.

Cheguei na casa, pra variar alguns cuecas só batendo papo com 2 garotas, chamam o resto para apresentação, nenhuma que realmente chamasse atenção, mas como estava com pressa escolhi uma morena, Patrícia.
A primeira vista morena, baixinha, shortinho com a poupa da bunda de fora, falei é essa mesma, era a tarde já, tinham umas 12 garotas na casa talvez. Paguei meia hora, fomos pro quarto.
Chegando lá, pediu pra eu tirar a roupa, conversa bem, não é chata, foi pra chupetinha com camisinha, nem perguntei se fazia sem.
Ela perguntou como eu queria, fomos primeiro de ppmm, depois trocamos pra ela vir cavalgar por cima, e que delicia essa morena cavalgando, enchi o látex.

Resumo do TD: 7,5
Rosto:7
Peitos:6 pequenos mas não caídos
Bunda: 8 delicinha
Chupeta:7,5 sem muita pressão

Voltaria na casa para fazer um test-drive nas outras, quanto a patrícia foi tudo Ok, talvez até repita um dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2015, 17:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#106 Mensagem por Homemdagravata » 15 Out 2016, 03:11

Cheguei na casa por volta das 13h, pouco movimento, 3 garotas se apresentaram, uma loira, relativamente bonita, mas sem muitos atrativos, e 2 morenas. Uma feia de rosto seios grandes e bunda empinada, porém pequena. A outra, essa sim, a escolhida, seios e bunda GG, vestididinho curto bem decotado, dava uma boa imagem dos seios e quando ficava de costas dava pra ver a bunda perfeitamente.
Acertei meia hora - R$50, chegando no quarto, grata surpresa ao vê-la tirar a roupa, seios grandes e bem durinhos, sofrendo um pouco da ação da gravidade, muito bons para mamar, aparentava ter algo em torno de 27 anos, bunda durinha, delicia de apertar.
Começa o TD, chupeta encapada, não faz sem camisinha, mediana, dá para o gasto. Não regula posição, gosta de trepar, começamos ppmm, de 4, e finalizamos com ela por cima. Vale ressaltar que as visões de 4 e com ela por cima são sensacionais, da vontade de gozar só de ficar olhando. Aguenta bem o tranco, geme bastante( até dá uma forçada, mas nada que incomode ). Em todas as posições ela jogava o corpo de volta pra aumentar o tranco da foda.
Boa conversa, bem simpática a garota.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: sem pochete, tatuagem nas costas
Oral: 7
Vaginal: 10, muito empenhado a garota
Anal: não perguntei se fazia

TD: Média 9

-Repeteco: Com certeza, ainda volto pra pegar ela e a outra morena juntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#107 Mensagem por chiken1982 » 05 Dez 2016, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada nessa casa, fazia tempo que não ia, mas não mudou muito, várias gps, mas umas mais gordinhas, umas mais velhas, tem pra todo gosto...
Esperando pra ver se aparecia alguma coisa, qdo entra uma moreninha perguntando pra cara do bar se pode trabalhar e tal.... fui ver com ele se ela ia atender, dise si e esperei.
Garota Jaque, magrinha, peitinhos pequenos, uma bunda redondinha e uma buceta raspada cheirosa.... diz não fazer nada sem camisinha, nem com taxa. Mas mesmo assim ela agradou, chupada boa, depois veio por cima, deixou chupar os peitinhos, peguei de quatro e finalizei.

Valeu os 50 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#108 Mensagem por semnota » 18 Jan 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Jaque, 27 anos. Cabelos alisados, castanhos escuros. Pele bem branquinha, s
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ó vi uma tatoo com nome nas costas
. Seios PP, bonitos, bicos mais claros. Cintura fina, barriga show. Bunda G, linda, redonda, sem marcas. Rosto legal. Dentes da frente separadinhos. Simpática e animada.

Oral com touca, legal mas pega um pouco os dentes.
Xaninha, cheirosa, lisa e rosinha.
Anal não sei se faz.
Não beijou

Atendimento muito bom. Sem frescuras. Garota se envolve. Tenta agradar ao cliente, naturalmente. Destaque para o corpo lindo e cheiroso, pele branquinha e lisa. Cavalga muito bem. Quase vacilou em dizer que não iria ficar de quatro por medo de machucar, mas fez com maestria. Bunda bem linda. Agrada muito.

50 reais por 30 min
Agrada muito. Recomendo

Sobre a casa, é no número 8 dessa rua. Não tem 16. Estacionamento na porta, gerente gente boa. Horário estava com 3 opções, mas dizem que tem 24 meninas após as 14h. Local limpo e toalhas lacradas. Chuveiro no quarto. Recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimida tatuagem

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taurusjoy
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#109 Mensagem por Taurusjoy » 19 Jan 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
eae galera!!!!!! td realizado hj
a casa estava cheia de mulheres
umas bem cansadas e outras aproveitaveis duas gatas ( mas apareceram depois que fechei com a dani)

quarto nota 4 pequeno calor e meio sujo
dani loirinha cabelo chanel
corpo meio destruido (de roupa é melhor)
começou perguntando se queira chupex sem camisinha (30 reais) nao finaliza
uma bunda ate que bonita
cuzinho rosa (50 reais) mas nao quiz
chupou muito bem quase gozei so na chupeta pedi pra sentar e logo atendido veio com força finalizei d4 e zarpei uhauhauhauha
repeteco com ela nao
mas a casa é legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#110 Mensagem por semnota » 20 Jan 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaque, 27 anos. Cabelos alisados, castanhos escuros, na altura do ombro. Pele bem branquinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só vi uma tatoo com nome nas costas.
Seios PP, bonitos, bicos mais claros. Cintura fina, barriga show. Bunda G, linda, redonda, sem marcas. Rosto legal. Dentes da frente separadinhos. Simpática e animada.

Oral com touca, legal mas pega um pouco os dentes., novamente. nota 8
Xaninha, cheirosa, lisa e rosinha. nota 10
Anal não sei se faz.
Beijo gostoso

Atendimento muito bom. Sem frescuras. Garota se envolve. Tenta agradar ao cliente, naturalmente. Destaque para o corpo lindo, pele branquinha e lisa. Papai e mamãe fantastico. Xaninha apertada, aumenta muito a lubrificação quando goza. Sensacional. Recomendadíssima.


50 reais por 30 min
Agrada muito. Recomendo

Sobre a casa, é no número 8 dessa rua. Não tem 16. Estacionamento na porta, lotado. Varios cuecas sentados na casa .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDA TATUAGEM

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#111 Mensagem por semnota » 23 Jan 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaque, 27 anos. Cabelos alisados, castanhos escuros, sedosos, na altura do ombro. Pele bem branquinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma tatoo com nome nas costas.
Seios PP, bonitos, bicos mais claros. Cintura fina, barriga show. Bunda G, linda, redonda, sem marcas. Rosto legal. Dentes da frente separadinhos. Simpática e animada.

Oral não fez.
Xaninha, cheirosa, lisa e rosinha. aceita oral nota 10
Anal não sei se faz.
Beijo muito bom

Atendimento muito bom. Sem frescuras. Garota se envolve. Tenta agradar ao cliente, naturalmente. Destaque para bunda fantástica. Já acostumou com o tio aqui, hoje estava com sono. Mas em contrapartida foi mais carinhosa.


50 reais por 30 min
Agrada muito. Recomendo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDA TATUAGEM

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#112 Mensagem por Fuscao66 » 31 Jan 2017, 11:03

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Outra vez de passagem pela ZL, resolvi arriscar neste prive. Infraestrutura muito boa, os quartos tem banheiro dentro. Mas na hora poucas garotas na hora (lá pelas 19h), pra não perder a viagem, escolhi a Julia. De rosto e corpo é bonita, loira tingida, aparelho nos dentes. Mas não rolou a tal quimica, super mecanica. E olha que não sou exigente neste ponto, mas achei que ficou até com um certo pouco caso. Demorou um tempão para pegar as coisas e subir para o quarto. Chupex com capa, frango assado e peguei de quatro antes que broxasse. Tenho a teoria que essas novinhas acham que só pq tem corpo bonito já basta, por isso prefiro as mais maduras que sabem agradar em todos os sentidos. Afinal, se é só para enfiar o pau, uma boneca inflável dá conta do recado. Dou neutro porque pelo menos não regulou posição e não ficou me apressando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2015, 17:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#113 Mensagem por Homemdagravata » 27 Fev 2017, 03:41

TD atrasado 2 semanas

Cheguei na casa por volta das 14, no sabado, a casa estava lotada de cuecas, todos bebendo e jogando conversa fora, 3 garotas se apresentaram, 2 morenas e 1 branquinha.
Fui na branquinha, peituda, com roupa larga, de primeira não deu para ver a bunda, acertados os 30 min fomos pro abate.
Chegando lá, ela me pediu que tirasse a roupa enquanto tirava a dela, sentou de calcinha no meu colo e esfregou os seios enormes na minha cara. Comecei a chupar o pescoço dela, ela ficou com tesão e me beijou, deitamos virei e continuamos na pegação com ela por baixo agora.
Ela tirou a calcinha e abaixou minha cueca,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ficou esfregando meu pau na perseguida dela, me beijou e perguntou se eu queria no pelo ou com camisinha, disse que estava bom então não ligava. Optei obviamente pelo capote,
ela me jogou pro lado e sentou em mim, cavalga que é uma delicia, depois me chupou, na pressa eu aproveitei pra gozar com capote ainda na boca dela.
Aparentemente ja passou por gestação, mas nada que prejudique o programa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDO MENÇÃO À SEXO SEM PROTEÇÃO

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#114 Mensagem por Old Boy » 21 Mar 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado (18), conhecia essa menina da Rua Jarinu, mas nunca tinha subido com ela, Juliana usa óculos, cabelos ruivos, peitos M, bunda G, barriga chapada, bonita de rosto e corpo legal.

Após uns amassos ela estava no fogo chupei os peitinhos dela naturais ela gemendo e se arrepiando,cai de boca na bucetinha lisinha lambidas e tortura,ela se contorcendo quase gozando,depois ela começa uma chupeta ela saboreia o pau alterna engolidas, peço pra ela dar uma cavalgada que delicia, aqueles peitos na minha cara, mudo e pego ela PPMM socando ela pedindo para meter nela gostoso, não podia deixar de comer de quatro aquela bunda maravilhosa ela sabe empinar para ficar ainda mais gostosa metendo forte ela gemendo alto você vê que ela ta gostando, fazendo aquela cara de safada, gozei vendo aquela bunda gostosa.

Parece séria no começo, mas depois ela se solta, faz tudo a parte taxado, chupou s/c.
Total custo R$ 55+20, talvez repita
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CLASSIFICADO

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#115 Mensagem por chiken1982 » 19 Abr 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
..boa...
Chegando lá a tarde umas 14:30h, várias mulheres no salão.
Chamei a Clara, trabalhou na Casa Amarela, morena com um corpão, seios durinhos m/g, bunda redonda, acima da média do local com certeza...
No quarto ela é bem simpática, se vc puxa conversa ela vem junto, educada, perguntei dos "extras", faz tudo menos beijo na boca, tudo com taxa óbvio para o local e para o valor.
Pediu 30 pelo boquete sem capa, o anal não pedi o preço pq a tentação seria demai$$!

Chupou muito bem, pegou mesmo, sem frescura, depois veio por cima, cavalgou, rebolou, pedi d4, atendido, e que bunda sensacional, finalizei ali mesmo.

Repeteco assim que puder, e antes que saia da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#116 Mensagem por RickRicko » 22 Jul 2017, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadao, por volta das 14h, entrei na casa, umas 5 garotas na apresentação, pegaria todas tranquilo, mas uma estigou demais, a Mel, branquinha, faixa de 20 e poucos anos, mina gata e gostosa, cabelo preto de franjinha, maquiada e vestidinho tipo balada.


Mina gente boa, gostosa, buceta lisinha, mamou sem capa, manda muito bem, nao regula posiçoes, mina que na balada eu iria cair matando.

Finalizei com ela batendo uma pra mim e chupando, so nao deixa gozar na boca.

52 da casa mais 20 do boquete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#117 Mensagem por mastrolino » 11 Dez 2017, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Shirlei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Carrão resolvi matar a saudade da perva Shirley, depois de muito tempo sem ver a mesma e pensando naquele rabo carnudo d4 não resisti e fui conferir se ela estava na casa, quando eu a vi, não resisti e chamei a perva pra mais um td!!!!

TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, e começamos nuns bjos ardentes com muita pegação, tirei a calça colada branca com um topo branco que realçava bema linda bunda da perva, joguei ela d4 onde comecei a ater com meu pau na sua bunda lisinha e deliciosa, como não tinha água no antro pra eu lavar minha ferramenta, pedi pra ela fazer um oral c/c e começou com um oral bem alternado entre cabeça e tronco e chupando as bolas, retribui chupando seus seios e logo pedi pra ela ficar d4 vendo aquela visão de sua bunda maravilhosa, comecei a bombar com força, logo em seguida pedi pra ela ficar por cima onde não resisti e enchi o látex fartamentede leite. Ficamos no papo pra colocarmos em dia onde me vesti e vazei

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#118 Mensagem por Marketeiro_2016 » 15 Dez 2017, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de uma passada no Irape(muito fraco), resolvi desbravar o recinto.
Cheguei perto do fechamento, sem muito tempo pra resenhas. Disponível apenas a Nanda, mas agradou o John....

Garota: Nanda, Loira peituda, sorriso metalico, lindas pernas, boa bunda, bucetinha rapadinha.

TD: Foi simpatica, já era a ultima da noite...breve apresentacoes e...boquete na capa bem feito, chupada nas bola idem...por cima, ppmm, paradinha pra chupar a bucetinha que estava linda, finalizando D4.

Boa foda, otimo custo beneficio, repeteco quando puder.

Morreram $52 Temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#119 Mensagem por Marketeiro_2016 » 05 Jan 2018, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma visita no Jarinu, muito franco por sinal, dei um pulo no recinto. Por volta das 18h...tinha varias opções. Derrepente vejo uma Milf loira sensacional. Não perco tempo e chamo pra dentro.

Garota: Sara
por volta de 1,65alt loira, bronzeada com marquinhas, peitaooo de silica, bunda fantastica, algumas tattoos (não é tao bonita)
Uma classica Milf, tem 29 anos.

TD: Muito simpatica e safada, se preparou enquanto eu tomava uma ducha. Chegou beijando de lingua, falou pra eu deitar na cama enquanto ela fazia um "mini" streap, passou oleo no corpo e me chamou para encoxa-la(o pau ate se anima so de falar), que mulher gostosa, depois daquela esfregação deliciosa,um boquete bom mas rapido no plastico (ofereceu no oral pelo e anal com propina, mas nao estava preparado), ppmm, frango assado, finalizando D4 com a mina pedindo pra puxar o cabelo e socar forte, imagina como foi.
Tudo com muito beijo de lingua e envolvimento!

Sem duvida o melhor custo beneficio da regiao, repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#120 Mensagem por Lancer » 14 Fev 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira dia 09/02 fui conhecer esse privê em busca da Sara, pra matar a saudades.
Gostei do ambiente, e por sorte ela não estava atendendo, peguei 1 hora e me acabei com ela.
Depois do banho já começo a encoxar ela de pé e beijar aquela boca gostosa, sem miséria.
Muita esfregação, oral gostoso, 69, tive que me segurar várias vezes pra não gozar logo.
Pegava ela de quatro, montando nela e bombando forte, segurando os cabelos, dando tapa na bunda.
Várias posições, ela não reclama de nada e faz com vontade, depois de quase gozar novamente, dei uma parada,
ela fez uma massagem muito gostosa, relaxei muito, quase dormi.
Pau duro igual pedra novamente e tome rola, de quatro, de pé, de ladinho, sempre com muitos beijos.
Ela gozou enquanto eu bombava com força e começou a se tremer toda.
Na hora de gozar, dei todo meu leitinho na boquinha dela, e foi muito, ela não deixou escapar nada.
Um banho pra ir embora, conversamos mais um pouco e vazei.
Voltarei com certeza, pra comer o cuzinho dela, a Sara é uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”