Duas atendendo, escolhida a mesma da minha visita anterior, Camila, morena jambo, mineira, uns 26 anos, 1,60 m 55 kg, seios pera medios, sem tatoos, curvilínea.
Desta vez eu estava com mais tempo e tranquilo. Ela também estava bem receptiva, não sei se tinha me reconhecido. Subimos e comigo no banho perguntou se eu queria compania, claro que sim. Já foi beijando bem gostoso, eu apalpando tudo e ela esfregando a bunda no meu pau que já tava duro. Nos enxugamos e seguimos para a cama. Muitos beijos, pegação, brinco com os dedos na portinha da alegria e perbebo que ela estava molhadinha, lambo os dedos e confirmo que era suco de puta e não KY da trepada anterior, fiquei contente por saber que a putinha estava se entregando, parece que rolou química.
Dou um banho de lingua na gostosinha e chupo a bucetinha raspada, gemeu, conterceu e depois de um tempinho gozou. Bateram na porta, meia hora, e resolvi ficar mais a trepada estava boa. Deito ela me encapota e chupa, vem por cima, cavalga, peço D4, belo conjunto, dou uns tapas na bunda. Mudamos PPMM, muitos beijos, franguinho assado, ela por cima de novo, levanto com ela engatada ainda e trepamos sentamos de frente para o outro, D4 de novo, ela bate a siririca e goza de novo, chupo a buça, não resisto e chupo o cu, não libera, mas ela gostou do trato, eu disse: "Se não posso enfiar o pau, enfio a lingua." Deito de novo, e gozo aos berros com ela por cima. Com carinho, ela tira a camisinha. Maravilha.
Trepada excelente
R$90 / 1h