Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 795 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 560
Oral Sem:Sim 547Não 356
Beija:Sim 488Não 429
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arthurricardo01
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Nov 2016, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#961 Mensagem por arthurricardo01 » 15 Nov 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa, cheguei por volta das 16:30, umas 7 meninas se apresentaram, escolhi a Eduarda.

Loira, peituda, estatura mediana, peitos grandes e bonitos, olhos verdes e bunda pequena porém empinada

A moça disse ser veterana na casa, não faz anal nem oral sem camisinha.

Começou com um boquete encapado muito bom, ela fica fazendo dirty talk do tipo "adoro lamber suas bolas" e "que pau gostoso" olha pra você com cara de safada

Comi um pouco de frente e depois coloquei de quatro. Bundinha empinada. Tinha um espelho na frente da cama e através dele fiquei olhando a cena toda. Na hora de gozar perguntei se podia gozar nos seios ela disse que sim. gozei fartamente nos seios dela e ela disse "nossaaaaaa" com um sorrizinho no rosto. Fiz uma massagem nela e conversamos um pouco, o tempo estava acabnado.

Tomamos um banho dividindo o chuveiro e fim da trepada

Vale o repeteco quando estiver pela região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#962 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 17 Nov 2016, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada cheguei na casa por volta das 19 horas, uns 2 cuecas na sala, uns 2 cuecas no quarto.
E se apresentaram umas 6 ou 7 garotas, tem para todos os gostos: loiras, morenas, mulatas, cheinhas e magrelas.

Escolhi a Sofia, altona, tatuagem grande na coxa, morena, sem piercing, bonito rosto, peitinhos.

Quarto do meio, banheiro fora. Toalha cansada mas lacrada.

Não fez anal e não chupa sem. Beijou gostoso.
Chupou gostoso com camisinha, depois ela veio por cima, de 4 e gozei com ela abracadinho.

Papo legal da garota, meteu gostoso comigo. Positivo.

60 do programa (30 mim) + 5 da cerveja + 5 da taxa do cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1184
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#963 Mensagem por match5match » 17 Nov 2016, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. SOFIA - Morena clara Cavalona 1,75 de salto 1,85 seios P pra M destaque aureolas rosadas e inchadinhas de ninfeta...bumbum G. ::gostosa:: de rosto acho bonita e olhos apaixonantes..diz ter 22 anos.
ATT. Mais uma vez na casa Celso na recepção gente fina :-positivo-: :-chapeu-:
Na apre. quando vi ela já puxei pra conversa e borá pra suite 1.....papinho pra descontrair parti pros beijos nela e ela correspondeu.. ::ok:: fomos tirando as nossas roupas e ficou só de calcinha...ia tirar não deixei...deitei ela e quis eu tirar e apreciar aquele corpo e conferir a PPK...alias linda e carnuda...me esbaldei e me deliciei naquela grutinha...me melou todo.. ::apaixonada:: ::amando:: .beijos apaixonantes e pediu pra deitar e fez um oral maravilhoso. [-o< [-o< ...capa PPMM beijando muito ela e sentindo ela todinha e ela me trançando aquelas belas pernas em mim....toca :-sino-: de meia não tem como parar..... F.A. Viramos D4 Suor correndo solto baixou e ficou de bruços dando estocadas e beijando e mordiscadas na nuca e beijando de ladinho...pedi pra empinar a bundinha e soquei até quase gosar tirei a capa e gozei na lomba dela....limpei ela e ficamos deitados se recuperando....banhos juntos namorando e higienizando....fomos pra cama e toca o :-sino-: vamos dobrar :-positivo-: dela....repeteco com ela finalizando na cavalgada....banho e beijos e não é que ela fez ressuscitar o danado...falou vou fazer você gozar no oral ficou um tempão tentando com detalhes na cabeça e punhetando junto....mais sou mais gozar trepando mesmo...capa coloquei D4 fiquei roçando a entradinha e a PPPK ela rebolando e esfregando ..coloquei pra dentro devagarinho pra sentir ela todinha...depois bombei com vontade e ela agarrando o lençol e gemendo não agüentei enchi a borracha....depois ela veio conferir se tinha Gozado...acho que ela não tava acreditando..kkkk....ela e a terceira GP que consegue tirar leitinho 3 vezes...ficamos 02 horas...ela me disse que nunca tinha ficado tanto tempo....beijos e abraços de despedida e dizendo pra voltar ::ok::
OBS.: VAI ROLAR A NOITE ITALIANA PIZZA DIA 25/11/2016 das 16:00 as 22:00 hrs. ENTRADA DE R$ 20,00 com direito a 2 Cervejas e pizza (para clientes queiram participar).

2 hrs. = 200,00
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#964 Mensagem por Sujismundo Froid » 22 Nov 2016, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gutten morgen fickers

Passei sábado, 19/11/16, nesse privê na parte da tarde e estavam 5 GPs, escolhi a SOFIA.
Fiz uma entrevista com a GP, paguei antecipado 60 paus por 30 minutos e fomos para o quarto 3 no piso superior da casa.
E após devida higienização fomos para o combate.

Primeira análise= Garota magra, alta, corpinho em forma, seios pequenos naturais, bucetinha raspada sem odor, barriga chapada e simpática. Tatoo nas coxas e pernas longas. Bem simpática e faladeira.

Fase Oral= Fez um razoável oral encapado com boa pressão, (faz sem, mediante taxa extra)..

Fase Anal= Disse que não faz anal.

Fase Fuck= A GP interage bem, pois toma as iniciativas, deu alguns beijos.

Análise final= Foda boa pelo custo benefício.

Danke

=============================//================================

P.S.: Nessa 6a.F, 25/11/16, terá a FESTA DA PIZZA - NOITE ITALIANA, das 16h às 22h.
Entrada opcional de R$ 20 que dá direito a consumação de pizza cone + 2 brejas.
Convite antecipado com 10% de desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#965 Mensagem por esup » 22 Nov 2016, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Jennipher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve irmãos Putanheiros !!!

Primeira vez na casa, chego umas 20:00 hs , tinha uns 3 cuecas e somente 2 gps disponiveis, uma morena que achei interessante mas acho que pela hora depois de 10 minutos ela havia vazado e a Eduarda loira ate que comível mas pelos relatos do forum não me empolguei.

Como tinha duas em atendimento resolvi esperar e tomar uma cerveja, primeiro desce a Sofia, uma cavala mas ja tava reservada com um irmão, depois desce uma moreninha ninfetinha e claro resolvo subir com esta perva.

No quarto ela oferece uma toalha lacrada :D , e me leva para o chuveiro, peço para ela me acompanhar e sou correspondido :lol: , no banheiro ela ja começa a negociação do beijo, chupada s/c ..... Trinta merreis achei meio caro mas concordei , no chuveiro mesmo ela abocanha o jr, , caralho qye delicia de boquinha, ninfetinha de 18 anos pequenininha ...

No quarto pedi para continuar a chupeta sem capa, acho que ficou uns 10 a 15 minutos nessa, mas valeu cada minuto, boquinha de veludo muito babado mesmo, muitos beijos ardentes, frango assado, d4 , dedo no cuzinho e sacola cheeeeeiaaa...

Apesar de 30 merreis de ágio , se não fosse isso teria repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato7795
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jan 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#966 Mensagem por renato7795 » 22 Nov 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito no dia 16/11, como estava na regiao e estava caindo o mundo(chuva), decidi conhecer o local.
Sou bem recebido pelo gerente Celso que me apresentou as garotas.
Quando a Sofia se apresentou até esqueci os nomes das outras meninas kkkk.
No quarto ela é super traquila, puxa o papo.
Oral foi encapado, bucetinha cheirosa fiquei uns 15 minutos lá.
Como não gozo rápido fiquei por quase uma hora com ela em várias posições.
Repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Eduarda ou Duda

#967 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 23 Nov 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
por esses dias num final de tarde subi com a Eduarda (ou Duda), velha conhecida da casa.
na ocasião tinha umas 3 garotas disponíveis.

A Eduarda é loira, pele branca, estatura baixa/médoa, peitolas boas.

ficou me chupando com capa de costas para o espelho, daí eu pude ficar admirando o seu rabão

comi de frente, de 4, de costas e gozei no frango assado.

durante o TD rolaram alguns beijinhos
mas nao faz anal nem oral SC

pelo anos de casa a Duda é bem profissa no que faz

60 meia hora + 5 da cerveja + 5 da taxa do cartao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPereira88
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Fev 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#968 Mensagem por JPereira88 » 25 Nov 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do expediente, fui conhecer esse privê

A escolhida do dia foi a Paola, mulata gostosa, com seios e bunda médios.

Oral gostoso, bem cadenciado.....chupou bem as bolas tb....

Adorei o oral que a perva fez

Depois, bombei ela de 4....e depois gozei ela cavalgando por cima....

No geral, TD positivo....

Na apresentação, a perva parece antipática, mas no fight ela interage bem como o nobre colega forista já falou...

Paguei 60 reais por 30 min e 5 reais de tx cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 22 Ago 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#969 Mensagem por Fuscao66 » 01 Dez 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez neste prive. Achei o local inusitado, ao lado de uma quitanda. Quando cheguei, tinha uns três cuecas na sala aguardando. Fui muito bem recepcionado pelo gerente, que me disse que haviam três garotas, mas só uma disponível. E me dei bem, pois a garota é uma gatinha, linda de rosto e de corpo. A Dani é bem novinha e sorridente. Barriga zerada e uma bunda sensacional. Peitos pequenos com ação da gravidade (com certeza amamentou). Pena que não faz anal. Fez um oral bacana e não regulou posição. Comi ela de ppmm, quatro, cavalgada de frente e finalizando com ela socando de costas pra mim. Foi uma foda bacana. Pena que o local seja meio caído, banheiros bem encharcados, mas pelo valor está valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1184
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#970 Mensagem por match5match » 03 Dez 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. SOFIA - Princesa ::rainha::
ATT. Depois de sair da kamna liguei pro Celso e agendei com a sofia :-positivo-: :-chapeu-:
Cheguei na clinica peguei uma cerva pra dar uma relachada e curtindo as meninas na recepção..desce uma loirinha de olhos azuis magrinha, chamou minha atenção bati um papo com ela, mais como tinha agendado deixa pra outra oportunidade.. ::rainha:: . liberaram a suite principal peguei outra cerva e subimos...no quarto beijos pra matar saudades e fomos nos despindo e borá pro banho com uma leve pegação...na cama começamos com beijos e troca de carinhos desci nos mamilos dela que delicia...desço até a PPK e começo num oral suave com os dedos em volta dos lábios...oral mais nervosa com vontade sugando o néctar dela.. ::apaixonada:: ...dessa vez nem quis oral já tava trincando só com o oral que fiz..PPMM bom beijos calientes com ela trançando aquelas belas pernas longas... F.A. de ladinho acariciando beijando ela... pedi D4 na beirada da cama comigo em pé bombei muito e suor já pingando pedi pra dar rebolada e ficou tambem no vai e vem comigo tomando um folego toca o :-sino-: volto na velocidade 12345 até finalizar \:D/ \:D/ ::ok:: ::ok:: banho pra refrescar e despedimos com muitos beijos e abraços.
Casa com ótimo Custo beneficio. :-positivo-:

1 hr. De prazer = 100,00 + 30,00 da long neck

:-buraco-:

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#971 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Dez 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paola,

não é mulata, é uma negra linda, muito gostosa, G O S T O S A
bocão, pernão, bumbum empinado, cinturinha fina,
seios medios para pequenos e naturais, com leve queda gravitacional, mais do que normal...
bocão, cabelos longos, (não sei se é aplique, mas foda-se, com aquela bunda...)

logo no inicio, foi safada, beijou muito, chupou com capa, no capricho,
introdução foi forçada, apertada, buceta quentissima, foi FODA!!!
metemos muito, gozei na campnahinha de 30 minutos, lavada basica e pronto para outra...

ótimo custo beneficio para o nivel fodal
60,00 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#972 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Dez 2016, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dani
ninfeta linda e inexperiente, mas que esta gostando da foda, foi FODA!!!
ela revirou os olhinhos e gozou, com uivinhos contidos, envergonhada,
mas pediu para ser comida,
ela é gatinha, charmozinha, mingnon, tem futuro,
não beijou, mas deu selinhos, e rizinhos, safadinha....

30 minutos 60,00
ótimo custo beneficio fodal

voltarei, mas voi inverter
na proxima vez sera primeiro Dani, mais leve
depois Paola, castigando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#973 Mensagem por NeverSayNever » 09 Dez 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem, 08/12/16, a tarde passando pela região, resolvi ver o plantel dessa casa.
O gerente Celso, sempre educado e atencioso, cumprimentou e chamou as meninas para se apresentarem.
Duas GPs estavam em atendimento, 4 na sala, escolhi dessa vez, uma morena mignon, 1,60m, bronzeada da cor do pecado, olhos verdes e cativantes, lábios sedutores, dentro de um conjunto saia-blusa tipo caminho de mesa ou caminho da cama. (Hehehe...)
Paguei 60 Temers por 30 minutos e fomos para o quarto no piso superior do sobrado.
Banheiro fora do quarto, fiz uma ligeira higienização, e voltei rapidinho pro quarto para me deliciar com essa gracinha de GP chamada ALICE.
Trocamos carícias em pé, alguns selinhos depois deitei e ela após massagear meu pau, encapou o bilau e fez um 'blow-job' de boa qualidade.
O tesão chegou num estágio da gulosa que não aguentei e a peguei D4, numa vontade louca, bombei feito um cachorrão na GP, que gemia sem escândalo, o que me fez aumentar a frequência das estocadas até encher a borracha de porra.
Que foda gostosa com essa menina, linda e gostosa.
Sem dúvida, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio88
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#974 Mensagem por julio88 » 10 Dez 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Sofia

Já havia passado na antiga casa que ficava do outro lado da rua, mas nunca tinha comido nenhuma garota da casa. Acho meio indiscreta a entrada do puteiro, não sei bem. Mas enfim, me proporcionei conhecer a casa nova do outro lado da rua, subido a escada adentro a recepção, o local é meio caidaço já fiquei meio receoso, se a qualidade do lugar corresponderia à beleza das garotas. Tive uma grata surpresa na apresentação, três garotas, Paola, Sofia e Duda, são bem comíveis as três e de custo benefício interessante, a despeito da estrutura da casa ser bem caída. Escolho Sofia, bem gostosinha, bonitinha até, chupou com, e bem, deu uns beijinhos até. Tem uma buceta gostosa, e mete razoavelmente bem, ao meu gosto. A garota é simpática. Vale repeteco, mas vale experimentar as outras duas ou ver as outras que trabalham lá.

1/2 hora - R$ 100,00

ps: a casa podia realmente investir um pouco na infraestrutura, passa uma impressão de trash, tem quem goste, mas pode afastar muitos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#975 Mensagem por japaseven » 11 Dez 2016, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado a 2 semanas atras ...
Ninfetinha Jenifer, morena mignon, 1,60, 48 kg, corpo durinho, peitinho pequenos estilo petit ... Embora novinha, 18 anos, já trabalhou em outro privê e não iniciante ... Pede 30,00 reais para fazer oral s/c e beijos.
Negociei 20 reais, mas beijos tímidos e oral apenas o básico ... Não deixa finalizar
O TD foi bom mas não empolgante, oral básico, posições, com certo desconforto de bruços, ficava meio de lado ...
No Geral foi bom pelo corpinho de ninfeta, mas não inciante, sem muito envolvimento sendo mais profissa ...
Talvez um repeteco para ver se no próximo TD esteja mais liberal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    993 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1952 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr
  • Telefone clínica êxtase rua mauro
    por ricklemos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    283 Exibições
    Última mensagem por ricklemos

Voltar para “Privês - SP”