Privê da R. Padre João, 401 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2082-2050

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 23
Oral Sem:Sim 17Não 37
Beija:Sim 13Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#1 Mensagem por pipen » 22 Jun 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não satisfeito com um atendimento que tive em outro privê da região, resolvi verificar a existência de algum privê novo através dos anúncios em orelhões na região e descobri este inaugurado à três semanas...

Era começo de noite, resolvi desbravar o local que fica no centro da Penha, próximo ao Shopping...

O local é um sobrado amarelo, subi a escadaria que dá acesso à ampla sala, ambiente limpo e tranquilo...

Valores: 20 min $20, meia hora $30 e 1h $60

Tel:. 2082-2050


Havia 4 GPs no local, a Amanda me chamou a atenção, estilo ninfeta, disse ter apenas 18 anos, parece até menos, rosto bonito, traços indígenas, estatura média, morena, cabelos compridos, castanhos, ondulados, seios médios e flácidos, já tem 1 filho, barriga quase zerada, bunda pequena e cinturada, buceta grande e depilada... escolhida para período de 20 min $20, estilo fast food.

Fomos para o quarto pequeno, paredes de divisória e cama de solteiro, neste esquema não dá pra ficar muito tempo mesmo.

Fomos tirando a roupa, rolou uns beijos bem liberais no início, fiz oral nela e já parti para o fight: PPMM, com ela D4 e frango assado, socando fundo estilo pilão heheheh..... ela gosta de ver a rola entrar e aguenta bem o tranco.....

No fight é meio quieta, tímida, demonstra inexperiência que eu até gosto, porém, como foi tudo muito rápido, devo retornar, pois a garota tem potencial....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#2 Mensagem por Fire Action » 22 Jun 2010, 23:43

Prive do mesmo pessoal da cantagalo 1631,que ja tem topico aqui
Sao os mesmos do ja fechado serra de botucatu 770,com topico bloqueado por aqui
anunciam na sequencia,no agora sao paulo,ate os nomes das gps sao os mesmos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daddy.smurf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#3 Mensagem por daddy.smurf » 05 Jul 2010, 10:23

Esta semana passo lá pra ver se tem mais meninas, pois o dia que fui tinha apenas a Bruna e a Bombom, q antes trabalhavam no Taj Mahal na Penha(henrique de souza queiroz).

Eles anunciam q tem várias garotas, chega lá tem 2..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Abr 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#4 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 17 Jul 2010, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae putanheiros da região, fui neste antro, lugar bacana predio amarelo, só não gostei de subir a escada lá em cima parece que a penha inteira esta te observando, rsss, mas vamos ao que interessa, apertei a campanha me aparece um cara educado e tal me disse pra aguardar blz, sala ampla com tv, bebidas na estante etc, me disse que tinham 5 gps e 2 estavam ocupadas blz, começaram a me apresentar das 3 fiquei com a bombom, Uma ninfeta magrinha rosto bonito corpo bonito, mas bem séria, fomos pro abate, quartos com divisórias bem limpos cama de solteiro, e com lugar pra pendurar as roupas, ótimo, ja começou tirando a roupa bem mecanica e séria, começou com um oral com preserva, não deixa dedilhar não faz oral sem camisa não beija quase não deixa por a mão etc... resumindo robo, chupou no 69 e acabei gosando em seus peitos, td um dos piores que ja fiz, mas pra quem quer uma ninfeta bem séria, esta no lugar certo, talvez fiz a escolha errada é sorte, rssss

O lugar é legal bem limpo e com atendimento legal, talvez volte.

Provérbio chinês

Não mexa no pau, porque leite sai do pau e do pau sai leite.

A primeira ilusão da mulher com nasce é a chupeta
(Seringueira)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taturoxo
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Jun 2004, 11:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#5 Mensagem por taturoxo » 25 Jul 2010, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

karacas amigos fui conhecer esse prive , não sei se fiz bem mas , :oops: :x :lol: :lol: , bem estive sexta a tarde era umas 5 horas da tarde , tava la pela penha e fui conhecer , puts só tinha uma gp que escapava e olha lá kkk , escolhi a bruna mas foi mais pela calcinha laranja dela que por ela rsrs , não era tão ruim de corpo fomos pra metelança ela pelo menos comigo foi basicona msm , mas tudoi bem pois antes msm do td ja me arrependi rsrs , quase me quebrei no piso melecado e fedido , higiene zero não sei se todos os quartos era assim alem de pequeno e com uma cama de solteiro que nem cabia eu e olha que sou baixinho kkk , bem amigos serio esse prive eu não volto . valeu amigos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#6 Mensagem por pipen » 31 Jul 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava resolvendo uns problemas no centro da Penha e passei neste privê.

Tinha 2 GPs disponíveis, escolhi a Carol para Td de 20 min, $20.

Descrição: estatura pequena, mulata clara, gordinha, seios médios (lactante), bunda grande, moderada saliência abdominal, cabelos escuros e alisados, xana depilada.

No quarto, um pouco de esfregação inicial, fez oral encapado enquanto eu estava de pé, movimentos de vaivém, engolindo todo o pau, bom.

Posições: PPMM, cavalgada de frente e de costas, finalizei com ela D4.

A garota faz estlo namoradinha, lubrificação natural, fez o básico de forma correta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daddy.smurf
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 11:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#7 Mensagem por daddy.smurf » 25 Out 2010, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado sexta, dia 22

Cheguei lá as garotas estavam vendo novela.
Pedi uma cerveja, estava um calor infernal. Umas 5 garotas se apresentaram, casa estava vazia.
Acabou a cerveja, chamei a Kelly.
Morena, estatura baixa, corpo razoável, peitos bem grandes(de quem é mãe recentemente).
No quarto(cubículo com cama de solteiro, abafado...) ela já queria colocar camisinha e passar creme, mas pedi pra deitar...
Ai ela se empolgou, comecei chupar os peitos, ela se esfregando em mim, me chamando de safado e eu esfregando a bucetinha dela.
Desci, conferi, estava lipinha, comecei oral nela. Chupei até quase ela gozar, ficou muito molhada e excitada. Colocou a camisinha com a boca, e chupou com vontade, engolindo com força.

Como fiquei apenas 20 minutos, teve q ser td bem rápido...deitei ela, coloquei, ela trançou as pernas nas minhas costas e me puxava com força, gemendo e me chamando de safado, se contorcendo toda.

TD positivo, valeu a esvaziada de saco. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#8 Mensagem por chuck1313 » 08 Nov 2010, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos putanheiros....
Td realizado no sabado,alvara mais longo, fui na penha conhecer este prive,fica numa casa amarela e como já disse um amigo aqui parece q a penha inteira esta te vendo,mas blz....
Subi as escadas e toquei a campainha,abriu um cara,fiquei meio encabulado,mas o cara bem educado me chamou para entrar,fiquei na sala,bem ampla esperando,sentei e quando olho vejo uma puta cavalona,devia ter 1,80 de altura,um puta rabão,mas logo vem um cara atras dela,fiquei puto já ia pegar..hauhahuauha....logo veio uma moreninha chamada Kelly,até gostosinha de corpo,´peitos grades,mas decaidos por conta do tempo,me disse ter 4 garotas mas só ela disponivel,acertamos 30 reais por 30 minutos.
No quarto bem pequeno,com divisórias,cama de solteiro,n da pra ficar muito tempo mesmo,ela voltou e já encapou o danado e começou um oral muito bom,acho q um dos melhores q ja recebi encapado,chupou até ficar bem duro e ja mandei pro ppmm,fiquei socando e a perva trançou as pernas,pedindo mais rola,mandei ficar de 4 e ela ficava empurrando a bunda pra tras,muito bom mesmo,aguenta bem,fodi mais um tempo e leite na borracha.A perva é bem simpática,e o ambiente até q é legal,volto pra tempar pegar a cavalona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#9 Mensagem por chuck1313 » 17 Nov 2010, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela Penha,resolvi dar um pulo no prive ou melhor uma trepada..heehe....chegando lá,4 gps e só duas disponiveis,como a outra estava tomando banho resolvi arriscar com uma outra mina...veio com um shortinho curto...cavalona....a mina tem os cabelos curtos,barriga quase zerada,piercing no umbigo,+ ou- 1.68,coxas bem grossas e uma bunda de respeito,grande.
A parte foda do TD é q a mina quase n fala....mas da pra perceber q ela é timida mesmo....fez um oral no capote até gostoso,ficou brincando com a cabeça do pau...sugando...bom mesmo...depois já veio por cima cavalgou com vontade e logo sentou,deu uma puta rebolada quase gozei....mas n podia sair sem pega-la de 4 ,ai amigos...puta visão,rabão gostoso,bombei até gozar...a parte ruim do td fica pelo fato da mina ser muito timida,ela disse q era assim em qualquer lugar...o rostinho dela até bonitinho,tem sotque de nordestina,peitos gostosos de chupar,medios e a bunda q compensa.
Resumo 30 reais por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pit001
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Nov 2008, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#10 Mensagem por pit001 » 19 Nov 2010, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem conhecer a a Yasmim, a mina e gostosa, tem um corpo legal, destaque mim fazer para eu fazer os peitos e a a bunda vindo Bem-vindo gostosa. Ela chupou legal mas com camisinha, depois veio por cima ai deu show, rebola vindo Bem-vindo e mete pra caramba, nao aguentei muito e ja gozei. Valeu mesmo 20 reais ( 20 minutos ), a a casa e legal mas o plantel esta um pouco fraco, vou voltar mim fazer para eu fazer pegar a a Yasmim novamente ou uma outra cavalona que tinha la ( Samara ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Abr 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#11 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 28 Nov 2010, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Caros putanheiros do gp guia, se arrependimento matasse estaria morto, bom vamos la estou eu na penha fazendo um trampo dia 26/11 as 1400, qdo ollhei para o jr e o mesmo me deu sinal de ok, entro neste antro para dar uma foda, adentrar no estabelecimento me deparo com um cara que me recepcionou até ai tudo bem, me disse tem duas meninas e começou a apresentação, veio tal de bruna carinha de nordestina aparentando 27 anos, a mesma me disse que tinha 19 e tal de Jaqueline branquinha gordinha aparentando 24 me disse que tinha 20.
Ok vamos ao td, escolhi a bruna chegando ao quarto já foi tirando sua roupa sem me deixar eu ver direito, pois estava tirando a minha já ficou em posição de guerra parece que estava escondendo a buceta de mim já não gostei, rasgou a embalagem de camisinha e colocou no jr.
Chupando sem empolgação nenhuma com raspadas de dentes, qdo fui passar a mão tirou a minha mão fiquei puto disse que não beija, não faz anal, não pode passar a mão nem dedilhar,não bate punheta, nem deixa gozar no corpo enfim quase perguntei se não metia tbm. Me levantei e sai fora.
Resumindo 200 anos de putaria e essas putinhas não aprendem, saco cheio de frescuras, já que algumas além de fazerem o básico, fazem mal feitas. Não recomendável e já aconteceu comigo neste mesmo lugar com outra puta.
Nunca mais volto neste puteiro. (não recomendável)
Provérbio chinês; a pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba pois nasce agarrada no pau e morre sendo chupada.
Mulher gosta de dinheiro quem gosta de homem é viado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#12 Mensagem por chuck1313 » 28 Nov 2010, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos putanheiros.....
Voltando neste prive pra ver se conseguia pegar uma cavalona q tinha visto,mas infelizmente vi q n estava lá...quando me chega uma mina chamada Anita,pra resumir a mina gata e gostosa....A perva tinha os olhos claros,pele branquinha,algumas tatuagens no corpo q a tornam mais gostosa,cabelo liso,leve barriga q n atrapalha e uma senhora bunda,xaninha raspada.Fomos pro abate ela me tira a roupa e realmente vi q tive sorte,começou um oral encapado bem gostoso,chupou até ficar duro,depois pedi pra ela vir por cima,cavalgou bem enquanto chupava aqueles peitos..q delicia durinhos e macios,médios,botei a perva no ppmm e continuei metendo,quase gozei,mas n podia deixar passar sem come-la de 4,virei a gostosa e comecei a meter de 4...senhores q bunda...meti com força e a perva n reclamou,finalizei em seguida.O ponto negativo fica pelo fato da perva n falar muito,mas é simpática e faz o q lhe pedem,o ponto forte fica pra bunda e para os seios dela,além do rosto q é bem bonito....enfim volto pra recome-la.
30 reais x30minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#13 Mensagem por pipen » 29 Nov 2010, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava indo para casa e passei neste privê antes, 27/11, para dar uma olhada....plantel fraco, 3 GPs na apresentação, escolhi a Júlia para Td de 20min, custo $20.

Descrição: estatura pequena, magra, pele parda, lábios carnudos, cabelos pretos, ondulados, na altura dos ombros, seios pequenos e flácidos, barriga alinhada, bunda pequena, xana grande e depilada, tatoo nas costas escrito 'Yasmin', estilo ninfeta de periferia....

No pequeno quarto de bimbo, oral encapado regular, evoluiu para um 69.

Posições tradicionais sem regulagem, empenho razoável, não apressou em nenhum momento.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#14 Mensagem por jucacac » 22 Dez 2010, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou começar minha experiencia.
estava passando pela penha com o meu decimo 3°, quando me deparei com um rapaz entregando panfleto, peguei um, logo de cara uma mina muito gostosa na foto, como sei que ela não ia estar na casa, fiquei imaginando quem estarai lá.
Então fui atyé o endereço, cheangando um sobrado amarelo, com uma sala bem espaçosa,o cara q atendeu falou que tinha 7 garotas, fiquei esperando uma por uma se apresentar, então escolhi uma tal Patricia, morena aparentando uns 26 anos, cabelos até o ombro, corpo esguio, bunda grande peito estilo durinho, então fechei com ela meia-hora, passei o cartão, e fiquei esperando fuia para o quarto, cheguei la realmente o quarto não é muito grande, mas é aconchegante tem um sofá que eu fiquei sentado e mina veio logo me chupando que diga de passagem chupa surper bem, então bem devagar ela tirou a roupa eu com o pau super duro de tesão fui para cama ai é que o bicho pegou a mina veio por cima parecia que estava molhadinha de tesão, começou a cavalgar em cima de min como se fosse a ultima transa, eu para não perder a visão do paraiso pedi para ela ficar de quatro ela sem frescura ficou , que bunda linda e redondinha,finalizei com ela espremendo meu pau dentro dela,
resumindo que mina gostosa e simpatica.
há meia o hora no cartão paguei 31,00.
e ganhe um drink batida.
eu recomendo.
vou dar positivo pela limpeza da casa e e programa da patricia foi especial e legal.
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#15 Mensagem por pipen » 31 Dez 2010, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava com pressa para entrar no trabalho e passei por este privê em 28/12, pela manhã... apenas 1 GP na casa, Bruna, fui de 20 min, $20.

Descrição: estatura pequena, morena, rosto desfavorável, cabelos tingidos, escuros e médios, seios médios, barriga alinhada, bunda pequena e cinturada, tatoo e piercing no umbigo, garota estilo empregada doméstica...

Fui para o cubículo, garota me pareceu bem fria, não queria tirar o sutiã, fez oral meia boca com preservativo...

Posições tradicionais com miguelagem em algumas como frango ass, ausência de gemidos, lubrificação artificial, resumindo foda mecãnica e burocrática, saí sem finalizar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#16 Mensagem por jucacac » 04 Jan 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA PEITÃO

Beijou na Boca:SIM
VOU SER RAPIDO
CHEGUEI DE VIAGEM COM UM TESÃO ENORME.
ENTÃO FUI ATÉ A CASA 401 NA PENHA.
FUI LA PELAS 16H. TINHA 6 GP.
ME INTERECEI PELA QUE EU NÃO CONHECIA
UMA TAL TE TALITA .
BRANQUINHA GORDINHA ESTILO SEXY UNS PEITOS DE FAZER INVEJA.
FECHEI MEIA HORA $31 NO CARTÃO
FUI PARA O QUARTO.
CHUPOU GOSTOSO
DEIXOU EU FAZER ESPANHOLA NOS PEITÕES
VOLTAR A CHUPAR COM GOSTO
ENTÃO MANDEI FICAR DE 4
BUNDA LISINHA E GRANDE.
HA NÃO PARECE GORDINHA DE 4.
GOZEI GOSTOSO.
MAS QUIZ FICAR MAIS COM ELA ENTÃO FECHEI MAIS MEIA HORA
PORRA A PITUDO ME DEIXOU GOZAR MAIS DUAS VEZ.
E FODA NÃO COMI NINGUEM NO LITORAL.
MAS VOU VOLTAR PARA COMER ESTA TALITA DENOVO.
A VI A TAL DE BRUNA MAS NÃO ACHEI TÃO FEIA ASSIM.
MAS GOSTO E QUE NEM CU CADA UM TEM O SEU KKKKK :lol: :lol: :lol: :lol:
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#17 Mensagem por jucacac » 05 Jan 2011, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA PEITÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALEI QUE EU VOLTAVA PARA COMER A TALITA.
ONTEM POR VOLTA DAS 19H, VOLTEI AO PRIVÊ 401 NA PENHA.
AGORA TA MAIS DISCRETO LEVANTARÃO UM MURO NÃO DA PARA NINGUEM VER QUEM ENTRA FICOU LEGAL.
MAS VMS AO Q INTERESSA.
TINHA 5 GP NA CASA NESTE HORARIO.
ESCOLHI A TALITA.
A GAROTA VEIO ME BEIJANDO LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO AI GOSTEI,
ENTÃO PEDI PARA ELA CHUPAR ELA CHUPOU COM BASTANTE FORÇA GOSTEI MAIS AINDA.
FOI QUANDO FALEI PARA ELA SE PODIA PENETRAR NO SEU ANUS, ELA DISSE QUE TINHA Q PAGAR UMA TAXA DE $40, PAGUEI COMECEI A ENFIAR DEVAGAR MAIS ELA PEDIU PARA EU COLOCAR COM FORÇA QUE ELA GOSTA, PORRA FUI AO DELIRIO, CUZINHO APERTADINHO,BOMBEI ATÉ GOZAR, QUE TRANSA LOCA,
AGORA VOU DAR UMA VOLTA PARA CONHECER MAIS ALGUNS PRIVÊ,
MAS AQUI SEMPRE VOLTO, O CARA Q ABRE A PORTA ME DEU UM DRINK CORTESIA.
PROGRAMA r$31 MEIA HORA NOTA 9,8
GAROTA NOTA 9,1
GOZADA NOTA 1.000
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohuzin
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#18 Mensagem por rohuzin » 12 Jan 2011, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA PEITÃO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...como eu tava igual o pco ai de cima,,,voltei do litoral na vontade,e nunca tinha ido nesse prive...
bom cheguei la tinha 2 mina na casa 1 magrinha que doi....e a talita...morena safada....peitao..
tomei 1 banho antes fechei 30min....30$
cama de solteiro,ventilador,e talz....
ela passo akela pomada pra meter...e veio chupando meu pau....ela eh moh comedia...eu ri demais...ela falou que ia chupar igual as mina de filme porno faz....e chupo pra krl....kkkkkkkk
dps ela cavalgo gostoso,ppmm,e de 4!
Caraca de 4 nao deu outra....a mina gemia legal e nao ficava acelerando nao,gozei gostoso...

flw e abraço a todos

td postado...hehe

ela disse que falto mina pra caramba....preciso ir num dia que a casa ta cheia ...ai sim vo falecer..kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#19 Mensagem por chuck1313 » 20 Jan 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve putanheiros parceiros de putaria.....

Voltando nesta casa,td realizado logo pela manhã,apenas duas moças Bruna e Aline,na hora me recordei dos posts da Bruna e escolhi de pronto a Aline.....
Perva com cara de baianinha,morena,cabeos curtos,barriga zerada,bunda média,raspadinha,seios pequenos e bem gostosos de chupar.Começou passando a mão no pau e ele logo deu sinal de vida,encapou e fez uma chupeta bem gostosa,quase gozei...e essa gosta de chupar...mandei sentar e veio na cavalgada,segurei pra não finalizar e mandei ficar de 4,bombei bem rápido e gozei....
Garota bacana,não fala muito,mas mete bem,lubrificação foi natural e geme bem gostoso.
Valor 30 X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#20 Mensagem por jucacac » 01 Fev 2011, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
VOLTEI
ESTAVA NO NORDESTE PASSANDO FÉRIAS.
LOGO QUE CHEGUEI EM SP,EU ESTAVA COM SAUDADES DA POLUIÇÃO E DAS GP, KKK
VMS LA.
PASSEI NA PENHA PARA PAGAR UMAS CONTAS, E NÃO PUDE DEIXAR DE PASSAR NO SOBRADINHO DA PADRE JOÃO 401,PARA VER SE TINHA ALGO NOVO,CHEGUEI A LA PELAS 16H, TINHA 5 GP, BRUNA,AGATHA,MANUELA,LUANA E ALINE,VEIO TODAS SE APRESENTAREM NA MAIOR SIMPATIA, MAS GOSTEI DA TAL ALINE, MORENA APROXIMADAMENTE UNS 24 ANOS, MEIO MESTIÇA SEIOS GRANDES, BUNDA APRESENTAVEL,ROSTO DE SAFADA,FECHEI COM ELA MEIA HORA r$30, VMS PARA O ABATEDOURO, CHEGANDO LA JÁ GOSTEI COLOCARAM VENTILADOR DOS GRANDES NO QUARTO, AINDA BEM TA MAIOR CALOR, A GP JÁ VEIO CHUPANDO SEM CAMISINHA MESMO, FIQUEI CONTENTE, A MINA CHUPA GOSTOSO, ENTÃO TIROU TODA A ROUPA, E FOMOS PARA A JEGA,HA A MINA NÃO PASSOU NADA NA PERSSEGUIDA, ELA VEIO POR CIMA E CAVALGOU BEM GOSTOSO EM CIMA DO MEU PAU SEM PRESSA, MAS COMO EU GOSTO DE FINALIZAR COM A MINA DE 4, PEDI PARA ELA FICAR DE 4 A BUNDA DA MINA É LIZINHA GOZEI RAPIDO, MAS FALEI PARA Q EU IA DOBRAR, ENTÃO MAIS r$30, MAS AGORA PEDI PARA ELA SÓ CHUPAR A MINA FEZ MEU PAU SUBIR RAPIDINHO ENTÃO FALEI Q QUERIA GOZAR AGORA SÓ NA CHUPETA E NÃO É Q A MINA FEZ.
EU RECOMENDO.
CHUPETA NOTA 10..
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#21 Mensagem por jucacac » 08 Mar 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VOLTEI .
ESTAVA PASSANDO NA PENHA RESOLVI ENTRAR NESTE PARAISO.
ERA MAIS OU MENOS UMAS 16H. AJÁ GOSTEI DO VI ANTES NÃO TINHA O MURO, AGORA DA PARA SUBIR AS ESCADAS SEM A PENHA TODA TE VER, ENTREI NA SALA O GERENTE OFERECEU UM DRINK BRINDE DA CASA TOMEI,ENTÃO VEIO 6 MULHERES SE APRESENTAR, ATÉ Q TÁ COM UMAS GAROTAS NOVAS, BONITAS APRESENTAVEIS E COMIVEIS, ESCOLHI UMA COM NOME DE MANUELA, GORDINHA MAIS BEM SEXY, FOMOS PARA O QUARTO COM VENTILADOR, TUDO LIMPO, GOSTEI, A GP PERGUNTOU O QUE EU QUERIA, DISSE LOGO Q QUERIA TUDO QUE FOSSE POSSIVEL NESTA UMA HORA r$60, A GP COMEÇOU CHUPAR SEM CAMISINHA GOSTEI MAIS AINDA, DEPOIS VEIO POR CIMA, CAVALGOU COMO UM PLUMA, DEPOIS PEDI PARA POR O CU DELA A GORDINHA DISSE PARA EU POR COM FORÇA QUE ELA GOSTAVA, COMEÇEI A ENFIAR SEM MASSAGEM, E NÃO É QUE A GP DAVA ATÉ GRITINHO DE TESÃO, PORRA QUE FODA GOSTOSA,
DEPOIS DE UMA HORA DE FODA, BEM GOSTOSO, FUI PARA SALA DE NOVO, TOMEI UNS 4 DRINK'S, FIQUEI OUVINDO UMA MUSICA, DEPOIS CHAMEI A MANUELA DE NOVO SÓ MAIS MEIA HORA r$30, SÓ PARA ELA FICAR CHUPANDO MEU PAU, QUE DELICIA SEM CAMISINHA SÓ NÃO DEIXOU EU GOZAR NA CARA DELA MAS VELEU.
EU RECOMENDO O PLANTEU TA BOM.
AVISO:

Este TD foi postado para beneficiar casa mantida pelo pseudo forista, e o seu autor foi expulso do forum

A Administração e Moderação GPGuia


Abril de 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohuzin
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#22 Mensagem por rohuzin » 09 Mar 2011, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cabei de come essa zuada ai,achei que fosse oque vcs disseram,

baiana zuada
ele faz um esquema la de aperta abuceta que tinha que fica tirando o pau toda hora,senao gozava....

usa pomada...

nao como mais essa nao xD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#23 Mensagem por Fire Action » 31 Mar 2011, 19:02

A Admnistraçao do GpGuia solicita o contato do representante dessa casa
Se o mesmo nao for cadastrado,que efetue um cadastro e faça contato comigo
Caso o contato nâo venha a ser feito,o topico podera ser bloqueado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#24 Mensagem por chuck1313 » 03 Abr 2011, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite..

Prezados Foristas...

Apos um tempo fora, voltando ao mundo da putaria, com mais tempo livre..de férias...passando pela penha, fui dar uma visitada neste prive, o plantel não está muito bom, mas tudo bem, 6 garotas disponiveis e escolhi a perva em questão, pequena, 1,55,1,60, bem magrinha, barriga zerada, bunda pequena porem firme, seios pequenos, mas aparentavam ser moles, acertei 30 min por 30 reais, fomos pro cubilo, ai começa a frescura.
Um puta calor, liguei o ventilador e a puta desligou, e olha q liguei fraquinho, depois colocou a camisinha e ficou punhetando meu pau ainda mole, fiquei pensando,"porque a puta não chupa", tive q me concentrar e quando ele estava meia bomba, ela resolveu colocar na boca, chupou até bem, a porra da puta n falava nada, n tinha reação nenhuma, só disse duas frases o programa inteiro " vc só tem direito a 3 posições" e " não tiro o sutiã", pqp, mas blz n ia perder meu dinheiro, mandei ela cavalgar com uma puta má vontade, quase perguntei se ela estava cansada, mandei ela logo ficar de 4 e bundei com força, até gozar.
A perva ainda pegou o caderninho na minha frente e anotou pra sua contabilidade...rs.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#25 Mensagem por Fire Action » 08 Abr 2011, 19:48

Como o pedido de contato do representante nao foi atendido,o topico fica bloqueado ate o contato do mesmo
Eventuais tds a serem postados vao ter de aguardar
Abertura de outros topicos,postagem de tds em locais indevidos,serao recolhidos a adm do forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#26 Mensagem por Fire Action » 12 Abr 2011, 18:47

O topico passou por investigaçao e ficara bloqueado para postagem por 15 dias:
de 12/04/2011 ate 27/04/2011
Anuncio do banimento dos envolvidos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1494097

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#27 Mensagem por chuck1313 » 10 Mai 2011, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros de plantão.....

Depois da ultima experiência péssima que tive nesta casa, decide q não voltaria tão cedo, mas sabe como cabeça e baixo é foda.Fui até a Penha passei pelo prive Topazio, na Carlos Meira, mas estava lotado, então caminhei para este antro.
Antes de mais nada quero dizer q este prive teve um plantel bom a algum tempo atras, mas agora está horrivel, se não fizer algo urgente vai ser foda voltar lá, cheguei na casa por volta das 12:30, tinham 2 cuecas na sala, um nem tinha os dentes da frente, fico pensando "Mulheres da vida dificil"..hauhahua..PQP, mas blz, pra variar plantel fraco, tinham 4 garotas,2 ocupadas e uma era a Julia, mas essa mina não dá, ela se acha a puta das putas, fresca pra caralho, então decide pegar a Mari, uma mina bem magrinha, 1.75, cabelos nos ombros, morena, não faz muito meu estilo,gosto de mina com rabão e ela tem a bundinha pequena e os seios idem.
A mina é bem simpática realmente me deixou a vontade, chegando no quarto me surpreendi, ela me agarrou e começou a se esfregar em mim, virou de costas e começou a rebolar no meu pau, parecia q a mina estava louca de tesão.Mandou eu deitar e começou um oral encapado, fazendo carinho nas bolas, depois veio na cavalgada, ela n usou gel, cuspiu na mão e lubrificou, a mina estava no pique em seguida fomos para o ppmm e mais rola e por fim finalizei com ela de 4.
Transa alucinante e muito boa.
Recomendo a mina, não o prive.Não sei se havera repeteco, pois como disse só volto se for em ultimo caso, a mina meteu pra caralho, mas esse´prive ou muda ou vai acabar fechando.

30 reais x 30 minu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#28 Mensagem por chuck1313 » 06 Jun 2011, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putanheiros de plantão.....

Disse q não voltaria tão cedo, mas como penso com o pau,resolvi arriscar...
TD feito na sexta-feira, por volta das 16:30, casa vazia, 4 garotas se apresentaram...


Vieram uma tal de katy, com uma puta barriga, depois uma outra feia pra caralho com cara de janta e por ultimo a Bruna que tem uma cara de bunda e além de tudo é fresca pr caralho, regula tudo....estava quase chorando de tristeza, quando para a minha felicidade me reaparece a Yasmin (Antiga ANITA), com a qual já tinha feito TD na mesma casa,ela me reconheceu e fomos para o quarto.
Chegando no quarto ela continua uma delicia (apesar da leve barriga), algumas tatuagens pelo corpo, esta com os cabelos mais curtos,olhos verdes, seios muito gostosos e uma bunda deliciosa.Ela começou com um oral gostoso apesar de encapado, fui logo para o ppmm ,depois mandei ela vir por cima, ela cavalgando eu fiquei ali sugando os seios deliciosos dela bem devagar, mandei ela ficar de 4 e ela não regulou, bombei por um tempo, por alguns minutos fiquei tirando e colocando bem devagar e ela não reclamou, finalizei assim com ela de 4 vendo aquele rabão gostoso.
Ela me disse q atende free, cobra 150 por 2horas, ia arriscar mas fico com receio, afinal ela é de prive e geralmente tem "vicios", não beija na boca, oral só encapado, então é foda...
Mas para uma metida de prive, ótima alternativa, afinal entre nós rola um clima bom....
30 reais X 30 minutos(acho ótimo o preço pela mina)
Recomendo a mina, mas não o prive..neste lugar tem q dar sorte, a maioria tem cara de bunda...

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierrotti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jun 2011, 08:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#29 Mensagem por pierrotti » 24 Jun 2011, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tais loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei pela rua na penha. resolvi entrar nesse puteiro.
até que é arrumadinho ,quarta feira sem fazer nada vms dar uma foda
entrei sentei veio 5 putas se apresentar escolhi um tal de Tais
loira grande corpo bonito e rosto agradavel bem gostosa
meia hora R$30. programa agradavel dei mais R$30 pelo Cú
a puta não reclamou de nada. gostei e recomendo.
a puta disse que faz uma semana que ela esta na casa.
plantei arrumadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#30 Mensagem por chuck1313 » 17 Jul 2011, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros....

Estava afastado, mas não vou sonegar meus td's....

Resolvi ir nesse muquifo e escolhi esta mina, aparentava ser cavalona e gente boa....levando em consideração as outras q estavam presentes, principalmente a Julia, uma perva até gostosinha, mas com um péssimo atendimento....
Enfim a Keity, tem a coxas grossas, bunda até grande, seios aparentemente firmes, bonita de rosto, mas com uma barriga, que não atrapalha, tem algumas estrias e celulites na bunda,mas de boa.
Fomos para o quarto e ela até q é bem simpática, mas ai q me fodi, com o puta frio q tava o boneco fica encolhido e ela ficou ali tentando punhetar, até q resolveu colocar a camisinha e chupar.Começou um oral sem vontade e em menos de 2 minuto ja tinha parado, com o pau meia bomba, deitou e mandou eu ir por cima, logo ja vi q tinha me fodido, mas beleza, comeceia bombar e a puta passou tanto gel q fazia barulho, sem contar q estava larga pra caralho(sinceramente nem sei pra q essas minas colocam tanto gel, visto q a porra da buça é larga demais).Quando fui tentar chupar os seios a puta empurrou minha cabeça com o queixo....fiquei puto...eu ali metendo com o pau meia bomba, mandei virar de 4 e ao menos ela tem uma bunda grande de se ver....bombei bem rápido antes q o pau ficasse mais mole e gozei.
Ao me vestir contei q era do GPguia, ela na hora me perguntou:
Aquele lugar em q uns idiotas se reunem pra falar mal da gente?
Hhuahuahuuah....tbm né....por favor...
sem comentários.....

30x30 minutos
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”