Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 722
Oral Sem:Sim 572Não 887
Beija:Sim 732Não 719
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapolin
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Set 2002, 07:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1 Mensagem por Chapolin » 15 Out 2002, 21:01

Falaê galera !

Meu, esse privê tá demais ! Fui lá por esses dias e , na boa, dava para traçar todas que se apresentaram, o que é muito raro em privê. O foda é que para quem curte descrição é foda entrar na casa, tem uma padoca do lado, tem um motne de gente na rua, mas tá valendo, o naipe das minas é o melhor de sp agora.
Dei um peguei na Taty, loira com corpo e rosto de cortesâ do século XVIII. A mina é da hora para quem curte uma namoradinha, tem um par de air bags de outro mundo. Mas não seja bruto com ela que ela nem curte.
Além dela tinham várias gostosas, meu, vale a pena passar por lá.

Fui !
_______________________________________________________
Endereço: Rua Dr. Gabriel Piza, 515 e 523
Ala Antiga fica no 515 e Ala Nova fica no 523 (A entrada é a mesma para as duas alas)

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 2978-5327 / 2978-5330
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
6978-5327 / 6978-5330


Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Vai ate as 3/4 da manhã em fins de semana

Entrada: R$5 - depois das 18 hrs

Preços dos Programas:
Ala Antiga no número 515:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Ala Nova no número 523:
R$ 60,00 pelo período de 40 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceita Cartões de Crédito
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*
Dados Atualizados em 23/02/07 - C.X. :wink:
Valores Atualizados - Carnage - 12/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2002, 21:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por amante » 14 Dez 2002, 22:05

Estive na casa ontem e subi c/ a Cintia uma goiana ,dona de um belo corpo,transa um pouco burocratica mas de boa qualidade.Haviam duas garotas novas que valem a pena conferir.Uma loira que me pareceu verdadeira e uma ninfetinha morena com um corpo perfeito.

um beijo para as garotas da casa que apesar do horario (2:00hs)foram bem simpaticas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2002, 21:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por amante » 30 Jan 2003, 20:55

Tricolorsp

Visitei a casa sexta feira passada e haviam 8 garotas sendo 2 novas, uma morena e uma loira ,mas a grande novidade, foi o retorno da linda
e graciosa Roberta (gaucha).Matei a saudade.

vale a pena conferir


os precos continuam os mesmos:

1/2 hora R$40.00

1 hora R$80.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curioso
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 14 Out 2002, 22:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Curioso » 01 Jun 2003, 20:52

Fim de semana com vontade de dar umazinha, grana curta, já viu né? Prive!

Passei no sábado na Gabriel Piza 515, no final da tarde, mas a casa tava cheia. Todos os quartos cheios e ainda três cuecas na sala! Quer dizer, ia ter que esperar! Resolvi ir embora e voltar outro dia. Lá só tem 5 quartos.

Bem, como a vontade era grande, domingão tava lá de volta. O plantel não tá lá essas coisas. No sábado tinha visto uma loirinha razoável, mas ela não estava no domingo. Gostei da gerente, uma loirona bunduda, beleza mediana, mas não perguntei se ela atendia... Será que ela também atende?

Acabei subindo com a Débora, pele morena, cabelos castanhos claros, cara de safada, segundo me disse, está a apenas uma semana na casa, antes atendia num privé em Perdizes. Tem uma bunda boa, mas não faz anal. Peitos pequenos e caídos. Fez oral com capote, cavalga razoável, finalizei no papai-mamãe. Nem perguntei se beijava na boca.

Preço pago: R$ 40,00 por 30 minutos. Preço razoável para uma foda de 30 minutos. Valeu para relaxar, mas não repetiria com ela. E tem algumas barangas por lá que não acho que não valem R$ 40... Bem, gosto não se discute.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Complementando...

#5 Mensagem por Shark » 02 Jun 2003, 18:18

Por sinal, a Bruna tb não está mais como gerente do 548. Estive lá sexta-passada e há uma nova gerente... E a vida continua.
Qto. ao 515 é uma casa que vale a pena! Recomendo a todos! Fui lá na sexta e subi c/ a Julia (foi bom demais!)
Uma pena a Bia ter saído. Morenaça, safada, um tesão. Quem provou vai ter saudades. Mas ainda tem lá a Julia (que olhos!), a Roberta, a Patricia... confiram!
Abraços, véios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Ela voltou!

#6 Mensagem por Shark » 06 Jun 2003, 12:59

Caros,
estive ontem novamente no 515, e, surpresa!! quem estava lá? A Bruna!
Saiu do 548 e pelo jeito levou todo o plantel para lá. Fui à procura da Julia com quem fiquei semana passada mas ela não está mais lá. Acabei não subindo. Depois fui p/ o 548. Vou postar lá, dêem uma olhada, ok?
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2003, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por SOE » 21 Jul 2003, 00:59

Fala galera!

É a primeira vez que escrevo, bem depois de anos fazendo "visitas" aos prives cheguei a conclusão que o 515 da Gabriel Pizza está realmente com o elenco de primeira, fui ontem lá e vi uma loirinha bonita e com o corpo perfeito.Pensei em subir com ela mais infelizmente teve um cueca que subiu antes, então parti para uma morena chamada Melissa, carinha de menininha corpinho bonito, subi com ela, atendimento meia boca, oral com capote, não faz anal, meia fresquinha.....
A casa etá com elenco muito bom, mas tive um dia que tinha muitos cuecas na sala e alguns com cara de perigosos....bem tem que ficar esperto lá dentro pois não tão fazendo revista pra entrar e eu mesmo ja entrei armado lá varias vezes......
Bem com todos os prós e contras acredito que essa casa tem mais prós........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poet@
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SUPER IMPORTANTE!!

#8 Mensagem por Poet@ » 30 Jul 2003, 00:13

:evil: Ae Galera Forista!!!!

Acabo de voltar do 515 , (finalmente consegui acha-lo devido ao seguranca na porta) SEM DESREPEITO PELO PLANTEL, MAS FOI A PIOR EXEPRIENCIA DA MINHA VIDA!!!!!!


O PLANTEL DE MENINAS ESTAVA BOM, INCLUSIVE SUBI COM A GP MENCIONADA NOS RELATOS ANTERIORES A JULIANA, realmente gostosinha, ninfetinha super jeitosa.

Gostaria de deixar bem claro que minhas reclamacoes a seguir nao sao por culpa desa ninfetinha mas pelo acontecido....

Apos subirmos e eu tomado meu banho e ela tbm, comecou o oral c/ capote (normal) realmente meio sem jeito pela falta de experiencia; POREM QUANDO IAMOS COMECAR A BRINCADEIRA, ELA MAL SENTOU NO JUNIOR E UNS ESTUPIDOS pmS ENTRARAM GRITANDO NA CASA E ASSUSTANDO TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!


CARA, VE SE PODE... EU LOGO PENSEI: "E BATIDA POLICIAL, SERA QUE A MINA TEM MESMO 18?" E ASSIM COM ESTE PENSAMENTO DESCEMOS SEM EU TER FEITO ABSOLUTAMENTE POOORRRRAAA NENHUMA!!!!!

AI O PROXIMO PENSAMENTO FOI: "Firmeza, converso com a gerente e amanha retorno para fazer o TD na mina" QUAL NADA, NEM QUIS SABER DO ACONTECIDO E ME COBROU MEIA HORA, SENDO QUE NEM 15 MINUTOS HAVIAM PASSADO!

SACANAGEM, EU ESTAVA LOUCO PRA CONHECER A CASA E QUANDO CONHECO OLHA A ROUBADA!!!!!!

Entendo perfeitamente que os PMs eram amigos da casa e a gerente realmente pede para que eles deem um passada para checar os arruaceiros mas nao precisavam fazer o ********* e mesmo depois de feito ela poderia entender o ocorrido nao????

De qualquer maneira amanha vou ver se crio coragem para passar la de novo e fazer o TD......

Se alguem estiver pensando em passar por la cuidado com o horario de passagem dos gambes. Se o moderador permitir irei colocar o horario ocorrido.



Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2003, 16:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

R. Gabriel Piza, 515 - Santana

#9 Mensagem por SuperV » 26 Ago 2003, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros Colegas!!

Acabei de chegar dessa famosa casa. Tá muito FRIO hoje. Enfim, tinha umas 5 garotas e outras duas atendendo. Dessas 5, 3 se classificam como boas, nada mais que isso. Acabei escolhendo a Tatiana. Ela é loira tipo cavala, bonita peituda. Oral só com capote, transa legal e gosta de gemer um pouco alto, não sei se faz anal, pq não perguntei. No geral a casa ta boa, nenhuma princesa, mas tem um ótimo custo-benefício. Recomendo, recomendo inclusive essa Tatiana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por whammy » 31 Ago 2003, 03:07

NEUTRO
Nome da Garota:

muitas garotas bonitas nesta sexta (29), a ultima vez tava meio fraco, mas dessa vez deu pra pensar muito com quem subir. Subi com a Paola, loirinha natural, muito simpatica, conversa muito boa, oral com muito bom, todas as posicoes, disse q nao beija na boca mas rolou. com certeza volto pra conferir. falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por whammy » 06 Set 2003, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui hj la, Subi de novo com a Paola, loirinha linda. Muito simpatica, tava mais empolgada do q da ultima vez. Valeu a pena esperar ela descer.
Hj tava a maior barulheira la na frente da casa. Parece q vao reformar. De acordo com ela vao juntar com a casa do lado e colocarao mais 7 quartos. Falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por whammy » 14 Set 2003, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:

fui nesse sabado (dia 13) e novamente subi com a Paola. Ta cada vez melhor. Dessa vez tinham se passado os 40 minutos, ligaram, mas como ainda nao tinha gozado, agente ficou mais uns 10, 15 minutos a mais. E foi soh cobrado 40. Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por whammy » 21 Set 2003, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:

ontem novamente com a Paola..... ontem tinha muita mina turbinada la, tava um otimo colirio para os olhos. E aquela Tati geme muito ein? dava pra escutar do outro quarto, dava um tesão do caralho, tava até parecendo voyeur.... falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2003, 01:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Blue » 25 Set 2003, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:

fui nessa casa faz umas duas semanas e subi com a Paola, realmente, uma GP muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Menininha Juliana

#15 Mensagem por Renton » 08 Out 2003, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:

fui ver a Tati, mas não a encontrei... e acabei ficando com a Juliana uma menina mignonzinha... cara, foi sem graça total :evil: , não sei se ela estava com muito sono ou q porra q aconteceu!
uma boneca inflável talvez fosse mais animada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Ago 2003, 16:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

R. Gabriel Piza, 515 - Santana

#16 Mensagem por SuperV » 10 Out 2003, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Amigos,

A Paola é MUITO BOA !!!

Ontem estive nessa casa, que aliás tava bombando. Fui eu e um amigo e logo depois que chegamos chegaram ouros 2 cuecas e depois mais dois.
Ficou aquela galera na sala todos com cara de bobo um olhando pra cara do outro. Uns foram embora. Meu amigo e os outros 2 escolheram e subiram. Como não tinha visto nada de muito interessante resolvi esperar. Dali um tempo ela apareceu

Escolhi a Paola mas tive que esperar porque não rinha quarto disponível. Mas a espera valeu cada segundo. Ela é um tesão. Curitibana. Dá com gosto. Ela gosta que soque bem fundo. Adora variar posição e nem se preocupa com o horário. Que mulher.

Galera eu recomendo essa mina!! Não perdeu muito tempo com o oral, ela já queria vir logo pra cima e partir pro fight de uma vez!! Foi a minha melhor ''ida'' a um privê. Ela merece meus elogios, ela literalmente sabe SATISFAZER um cliente.

Ae whammy agora entendo pq vc tanto gosta dessa GP. que qualidade hein???

Abraços

SuperV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por whammy » 14 Out 2003, 00:20

NEUTRO
Nome da Garota:

sabadão d novo com a Paola.... ta foda... na hora d ir embora a Patricia ficou cheia d gracinha pra cima d mim.... pensando em variar um pouco, a proxima é ela mesma.... falou!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lf1983
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Out 2003, 22:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Acabei de vir de lá

#18 Mensagem por lf1983 » 15 Out 2003, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Após ler algumas mensagens sobre o 515 da Gabriel, resolvi dar uma passada por lá. Como já disse anteriormente, gosto bastante do 53 da Zuquim, onde sempre acabo indo.

Devo concordar com as pessoas que disseram que está fraco por lá. Quando cheguei, haviam somente 2 caras tomando cerveja e veio umas 6 garotas. Nenhuma feia que só o capeta, mas também nenhuma beldade. Subi com a Patricia, bonita, morena, pode ser que eu estaja ficando meio besta das idéias, mas percebi um traço meio "arabe" nela.

Apesar do quarto ser suite, ter TV e ar condicionado, não sei porque não curti muito não. Acho que estou vicíado no 53 onde tem somente um ventilador e olhe lá.

A garota enrolou o máximo que pode, devo confessar. Ficou fazendo gracinha com cada parte do meu corpo. Não que isso não seja legal, mas num privê onde tempo é dinheiro, isso definitivamente não tem graça. Perguntei se fazia anal e ela disse que não, parecia decidida em suas palavras e também não me insisti.

Notas da casa
Atendimento = 7
Local = 7
Garotas da casa = 6.5

Notas da garota
Corpo = 8
Rosto = 8
Sexo oral = 6 (poderia ser mais se não ficasse parando para fazer gracinhas)
Vaginal = 8

Nota geral da balada = 7

R$ 40 por 30 minutos. Está mais caro que a média de mercado. Com R$ 30 eu poderia ter me divertido um pouco mais em outros privês da região, mas valeu como experiência.

Não vi o 237 da Jovita como está, mas vi alguem aqui dizendo que poderá se "stressar" por lá devido a maus elementos que estão frequentando e diversas batidas policiais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whammy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jun 2003, 01:43
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por whammy » 18 Out 2003, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:

fui pra ver a Patricia, mas não estava la.... foi a Paola d novo... to viciado nessa loirinha..... beija muito gostoso, não tem jeito... falou!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

pois é

#20 Mensagem por Renton » 25 Out 2003, 18:03

fui até a antonio macedo de soares para ver essa garota, mas ela não estava lá... mas vale a pena fazer td lá... é 100 reais se for dindin, e pra quem gosta de meninas cavalas esse é o lugar! é clinica de massagem, 1 hora + programa, e nesse sábado tinha umas 9 garotas sendo umas 5 cavalas de raça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Nov 2002, 21:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

surpresa agradavel

#21 Mensagem por amante » 15 Nov 2003, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei domingo ( 09/11) na casa mais p/ ver como estava encontrei uma garota "recem chegada do sul" de nome Valeria muito linda ,alta,morena,cabelos compridos,seios pequenos,uma bela bunda e um rostinho de anjo. Nao demorei para subir com ela e nao me arrependi a menina e fantastica muito meiga,carinhosa ,doce e sabe agradar.

um beijo p/ voce VALERIA

recomendo muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD com Bia - piza 515

#22 Mensagem por mestre dos magos » 21 Nov 2003, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

depois de tantos posts a respeito do privê em questão, resolvi ir lá com um amigo.

fácil acesso, única ressalva: muito cueca na casa...

escolhi uma loirinha mignonzinha chamada Bia (nao tenho certeza, nao lembro direito...). Bem ajeitadinha mas preguiçosa na cama... papo razoável, ela até é agradável.

Oral com capote, meia boca
sem anal
Valeu pelo preço 40$, bom esquema, mas nao virei cliente nao.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jirrah
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#23 Mensagem por Jirrah » 23 Nov 2003, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também fiz um TD com a Dara na semana passada. Fiquei eu dúvida entre ela e a Renata, que já tinha comentários aqui, mas não resisti aos peitões empinados e à simpatia da morena.
Ela é muito bonita de rosto, o corpo não é tão maravilhoso, tem uma barriguinha, peitões siliconados, tem uma cara de safada e é muito quente.
Fez um oral sem capote nota 10, só não deixou gozar na boquinha. Não faz anal, mas mete em várias posições.
Disse que está temporariamente na casa, talvez só até o fim desse ano porque precisava de uma grana extra. Ela atende normalmente em outro local.
Foi um bom investimento, R$ 40 / 40 minutos.
Editado pela última vez por Jirrah em 13 Out 2004, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapoSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Set 2003, 10:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por JapoSP » 27 Nov 2003, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiz um td com a Renatinha, gostosinha mesmo uma mineirinha muito boa estava um pouco desanimada mas foi bom, foi oral com, tem uns peitos gostosos medios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ANDRESSA

#25 Mensagem por Robert » 23 Dez 2003, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo passado estive nesse privé e subi com a Andressa, morena, cabelos lisos. olhos que parecem de mestiça. Magra gostosa. Transamos 2x, fiquei hora e meia e paguei 120. Ela beija muito bem e comigo transou muito gostoso e chegou a gozar. Faz oral com capote e me disse que não faz anal. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

BIANCA, ex-Machado de Assis

#26 Mensagem por Robert » 23 Dez 2003, 22:32

Domingo fui a esse privé pra ficar com a Andressa e fiquei. Mas quando cheguei lá encontrei a Bianca, uma loirinha de Curitiba, bonitinha, legal mas um pouco tagarela. Já fiquei com ela e pra mim vale a pena. Ela me disse que talvez não fique muito tempo. É isso. Só pra informar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eu Viajo
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 17 Nov 2003, 13:09
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#27 Mensagem por Eu Viajo » 29 Dez 2003, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Visitei esta casa pela primeira vez.

Tinha apenas quatro garota livres, a Patricia, que pelo que andei lendo é prata da casa, a Gabriela, uma morena de cabelos chanel e um peitos tamanho XG, a Valéria e a Vanessa.
Subi com a Vanessa.
Morena de cabelos claros, bem cuidados, seios médios, meia bomba, tatuagem tribal nas costas, na altura da cintura.
Oral com, médio, geme falsamente, e coloca muito KY, não tem atrito algum.....

O lance de ter uma privada e um chuveiro no quarto, à vista, me chocou, não gostei....

Paguei os R$ 40,00, e dificilmente volto nesta casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapoSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Set 2003, 10:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com a Gabriela cabelo Channel

#28 Mensagem por JapoSP » 12 Jan 2004, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores fui no dia 12/01 na casa e me deparei com a Gabriela nossas que peitos enormes, não teve jeito tive q subir com ela, meu ela tem um xaninha muito apertada mesmo, galera e boa mesmo que peitoes, e que bucetinha apertada recomendo. Ate por que e um otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#29 Mensagem por Robert » 12 Jan 2004, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Domingo estive lá. Subi com a Andressa mais uma vez. Bj muito bom, oral com capote, não faz anal. Transamos 2x, ótimo, geme gostoso. Rolou química. Gente fina. Fiquei 1h, 80 reais. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaurus
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Dez 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#30 Mensagem por Zaurus » 13 Jan 2004, 02:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá ano passado em dezembro conhecer a casa depois
de tantos TD's.

Acho que era num sábado de final de tarde a rua estava
tranqüila, dava para parar o carro sem problemas o único
movimento era do boteco ao lado...

Toquei a campanhia e fiquei esperando... nisso por chegou
uma loira (esqueci o nome dela... hunf). Perguntou se eu
já tinha tocado e ficamos conversando enqto não abriam a
porta.

Fui atendido por uma senhora com roupa de academia e me
explicou como funcionava a casa. Teve a apresentação das
meninas e tinham duas ocupadas. Ela não me apressou e disse
qeu poderia ficar esperando as outras descerem. Nisso as GP
ficaram na sala papeando e assistindo tv... acabei conversando
com a loira que tinnha acabado de chegar, tinha troacado de
roupa, estava com uma calça rosa cheio de "enfeites". Depois
de ver as outras acabei subindo com ela. Subindo fomos para
os fundos da casa num quarto de "vidro" jateado (um tipo de
vidro meio "esfumaçado" que não dá pra ver muito bem o que
acontece lá dentro). O tal quarto com chuveiro e bacia já
mencionado.

Vamos ao TD:
Simpatia: Conversa bem, falou que era do sul, acho que de SC
e estava faz pouco tempo lá, antes trabalhou na Machado de
Assis. Disse que lá apesar de muitas garotas era mais sossegado
pois não precisava trabalhar até tarde e as acomodações eram
mais bem conservadas e limpas. (estou devendo postar meu TD)
Rosto: Bonito e achei particularmente bonitos seus olhos claros
Corpo: Loira, seios médios, corpo bonito.
Oral: com capote
Vaginal: Bom, gostei dela
Investimento: R$40,00=30min
Quarto: Achei o lençol um pouco usado, segundo a GP eles não
trocam mesmo só se sujar. Toalha (acho) lacrada e sabonete.

Ao descer fiquei um pouco na sala e um tempo depois acabei
subindo com a Dara (acho), em seguida vai o TD dela.

Zaurus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3217 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”