Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (25) 5257-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 30 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 51
Oral Sem:Sim 6Não 51
Beija:Sim 4Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#1 Mensagem por Lucky Capone » 18 Dez 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o anuncio desse prive no Jornal Agora fui conferi afinal moro perto esse prive fica atras da estação de TREM ,chegando la era segunda feira 13/04/2010 Tinha 4 GPs bonitas mas 3 eram gordinhas nada que atrapalhe, uma magrinha me chamou atenção mas estava com cara amarrada devia estar cansada o local ate que é grande um casa bem ventilada lugar ano passado era uma contabilidade.

Meia hora R$ 30

Uma morena jambo chamada Tais bonita colocou uma musica de funk e começou a dançar ela tem uma bunda enorme apelidei ela de mulher melancia passei a mao por baixo da bermuda jeans dela vi que o mijador dela era grande ai chamei pra 30 minutos ,o quarto ate que é grande morena bem simpatica conversadora,risonha gostei ela disse ser a primeira semana e que ja trabalhou com o BOB da tijuco preto 460 em 2005.

Mas deu trabalho aquele bundão gozei ,ela fez mais carinho fiquei brincando com mijador dela e meu pipi ficou duro de novo ela pos camisinha e la vai por cima de novo mijador com mijador gorfei de novo.

Ela disse que faz anal por +R$ 30, pra o tamanho do cagador dela não é caro so que naquele dia tinha comido um marmites que não fez bem foi ai meu medo ia pedir para ela fazer 69 mas é foda ela não tem cú ,tem uma bazuca e um tiro daquilo ia me matar,lembrei de um amigo na mesma situação que a mina cagou ele todo e ele ficou gritando :lol:

acho que fiquei uns 40 minutos la nao teve pressa,so não tomei banho a casa estava fechando
DESCRIÇÃO da GP
nome: Tais
Morena Jambo
Rosto: Bonito nota 8
Altura: 1,90
Bunda lisinha deve ter uns 130 cm gigante
cintura fininha
cabelo encaracolado longo
barriga zero
faz anal com taxa

Com certeza vai ter repeteco,mas so depois que eu pegar a magrela alta e na cozinha tinha uma loirinha que estava de olho quando olhei ela estava peladinha sem nada muito simpatica gostei do mihjador dela e debochada que tb vou papala.

___________
Título padronizado - Mike Logan - 03/02/2011

Endereço: Rua Centralina, 183 - Guaianazes

Telefone:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2228-6260
Valores: 30,00 por 30 minutos

Formas de pagamento:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado título : atualizado novo telefone ao título, segundo postagem:
viewtopic.php?p=2335528#p2335528

suprimido tel antigo

20/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

ODISSÉIA EM BUSCA DE GRANDONAS

#2 Mensagem por biggirllover » 31 Dez 2010, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
EM BUSCA DA GRANDONA PERDIDA

Data: 22/12/2010 (quarta-feira)

Entusiasmado pelo relato acima sobre a grandona Taís, resolvi me aventurar na ZL extrema,
utilizando o trem. Foi uma verdadeira odisséia. Como esta cidade é grande!

Bem, cheguei à casa, arejada e limpa. Quando houve a apresentação das garotas, veio
uma gigantona bundudona e antes que ela me falasse o nome, eu disse: Tais!
Ela abriu um sorriso do tamanho dela! A menina, além de cavala, é bonitona!
Dados da Taís:
Tipo: morena jambo
Altura: 1,78m (parace mais altona, por calca dos saltões).
Peso: uns 90 kg (calculo).
Seios: Médios.
Cintura: fina para o conjunto.
Bunda: gigante (130 cm).
Coxas: gigantes (uns 80 cm calculo).

Fomos para o quarto e foi só diversão. Ela ri enquanto trepa! Nem perdi tempo
no PP&MM. Ela já veio me cavalgando aproveitando minha rigidez peniana
imediata com aquele corpão imenso. Cavalagou do frente, quase afundando
a cama em cada movimento, e depois de costas, em vendo aquele bundão
enorme me devorar. Depois fomos para a trepada de pé. Eu estava louco
pra apertar aquela cavalona contra a parede. Como ela é alta, tem o tamanho
perfeito pra pra eu agarrar aquela mulher melancia em upgrade.
Depois voltamos pra cama, eu pegando ela de quatro. O rabão descomunanl
exigia um anal. Divertido negociar com ela o valor, naquela poisição. Ficou
em R$20. Presente de natal pra ela e pra mim. Com facilidade, aquele cuzão
engoliu o meu pau. Me segurei ao máximo até baterem na porta. E só
então soltei meu gozo.

TD em grandes dimensões com a super mulher melancia Taís.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: PRIVE: Rua: Centralina 183 - Guaianazes

#3 Mensagem por furia-fatal » 29 Jan 2011, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
rua bem sossegada facil estacionar nos arredores o prive é uma casa grande com uns 3 ou 4 quartos na entrada tinha um tiozinho de oculos bebendo em uma mesa cheia de cerveja e uns wisky me deu vontade de acompanha-lo mas eu estava em busca de uma puta entrando na sala as putas foram se apresentando eu contei 2 tias feias (pro meu gosto) 2 gordas uma era gordinha sexy loira e nova a outra morena, e 2 cavalinhas morenas na qual eu escolhi a karen
a karen é uma morena mulata de 23 aninhos uns 1,60 alt e uns 55 kg e estava com uma micro saia que me deixou doido pra meter entrando no quarto me decepcionei com a sujeira na cama tava tudo manchado de porra ou sei la o que era no lencol mas olhando pra cara da safada com um sorrisinho de puta liguei o foda-se e paguei o test-drive R$20 20min ela tirou a roupa e logo notei uns pneuzinhos na barriga mas o rabo e os peitos compensam (bem empinado e grande) ela ficou de 4 pra mim rebolando fazendo meu pau crescer em seguida botou a camisinha e fez um bom boquete no fim deixei ela de 4 e meti a rola na buceta apertadinha até eu gozar perguntei do anal ela disse que meu pau era muito grosso e que não iria fazer nem com taxa extra. GP bem simpatica a mais bonita do prive mas não gostei da sujeira nos lençois e vou postar como neutro.Quem estiver com pouco dinheiro e mora proximo de guaianazes compensa dar uma rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodassus
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PRIVE: Rua: Centralina 183 - Guaianazes

#4 Mensagem por Fodassus » 01 Fev 2011, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo ontem 31/01 estes posts desta tal de “Tais” deste Privê em Guaianazes , minha cabeça de baixo pirou, estava muito afim de traçar uma Rabuda ainda mais com “100 cm de Rabo” :shock: num pensei 2 vezes, me arrumei e parti pra “Guaianais” ! mas antes liguei pra confirmar endereço – rua Centralina 183 ao lado da estação de trem de Guaianazes e ainda perguntei se essa tal de Tais Bunduda estava Atendendo , quem me atendeu no tel disse que ela estava e ficava aberto até as 22:00 hs , isso porque já eram 19:00 hs e eu moro na Zona Oeste do outro lado de Sampa ! o que num faz o Desejo de comer uma Rabuda com dotes já avaliados por outros aqui no fórum, Ham ! :lol: chequei no Google -Maps o endereço pra localizar melhor e bom rumei pra lá segue.

Foram 1:45 hs de viagem por trem, já havia ido por essas bandas quando precisei ir pra Mogi-Mirim, é Looonge não tão longe quanto outros cantos de São Paulo mas é longe até que num percebi o tempo demorar tanto já que catei a conduções logo seguidas das outras então não esperei muito só o percurso um pouco extenso. Chegando lá mesmo tendo visto no mapa me confundi e cabei me perdendo pois quase num tem quase placa indicativa e as que tem todas mau conservadas e acabei me perdendo indo até outro ponto perto de uma via expressa, putz ki merda, imagine de noite num lugar que você num conhece e tbém ninguém conhece e ainda quase no tempo de fechar o estabelecimento já era 21:00 hs é FODA ! :x Então voitei por uma rua paralela ao da estação e consegui achar a bendita da rua a entrada é um grande portão de ferro pintado de branco uma garagem grande de frente, entrei e no fundo a casa aproveitei que já havia um cidadão na frente e entrei junto , esperei numa sala ao lado putz tava suado pra Caramba e ofegante ! :( tbém porque corri pra chegar a tempo lá , moça da recepção perguntou se eu estava bem disse que sim , ela disse que haviam 3 disponíveis 1 loira cheinha que já foi com kra que chegou antes de mim e 2 já nos quartos, resolvi esperar fui no banheiro passar uma água e pedi 1 guaraná lata -R$ 5,00 – pra refrescar.
Fiquei analisando o lugar é bem arrumado reformado recentemente bem ajeitado uns quartos com divisórias e uma suíte entre estes e sala , logo quando saíram as 2 outras garotas – uma morena meio magra com barriguinha saltando na frente e bunda meio estreita um pouco empinada e uma outra Branca já Balzaca com cara de Tia mas com corpo mais cheio coxas grossas e bunda média/grande que aparentava ser gostosa, então perguntei pra recepcionista se a TAIS estava atendendo ainda aí ela disse que a tais num veio pois estava doente, PUUTZZ Kraio vai si fu..... :evil: :doubt: :evil: , pque disse então que estava na casa quando liguei, me evitaria de perder a viagem e ki viagem, Kraio, Merda...

Então pra num perder a viagem resolvi pegar esta Balzaca de nome Fernanda, paguei R$ 30,00 ½ hora mas deveria ter desistido naquele instante pois num tava legal cheguei meio cansado, suado uma droga mas fui teimoso, fomo pro quartinho no fundo do lado esquerdo da casa, comecei a despir e do lado do quarto com divisória estava o outro casal a loira e kra que chegou antes de mim , ficaram conversando com esta Fernanda um tempinho na porta do quarto, já fiquei meio cabrero pois estavam tirando a privacidade, ainda o kra me solta essa : Oh meu num tira roupa não, num quero comer você! há... há...há...há ... , Putz vai tomá no seu C.... kraio – pensei :evil: :evil: ! Pedi pra Muié fechar a porta e ligar o ventilado, é tem ventilado no quarto, ela percebendo que fiquei irritado .
Quando ela começa a se despir putz outra decepção a muié e toda derrubada muita celulite e aquela bunda que parecia gostosa quando estava vestida caiu tudo muito fláacida muita celulite, Barriga Saliente, pele Casca de Laranja ,Aliado que já estava Cansado/Suado e na Vontade de comer uma Super-Bunduda que não veio , Aí Fudeu de Vez não no sentido de transar ,e sim quero dizer “Me” Fudeu de Vez de me “Ferrar” de VEZ! :evil: :cry: :cry:
Resultado meu Pau ficou “meia-bomba” e no final não subiu de Vez, até que a muié é esforçada fez um boquete até que bom mas num deixou ele duro mesmo, tentei meter nela de 4 mas num deu a buceta parecia muito apertada e meu pau mole num deixava entrar, tentei de PPMM mas num consegui , conclusão fique sem meter mesmo decidi abortar missão , até que ela foi compreensiva perguntou se estava bem que parecia Mal, falei que estava cansado/suado cheio de problemas, etc,etc , até poderia me esforçar minha imaginação pra dar uma foda com ela , pra num ficar chateada pra num pensar que fosse culpa dela (na verdade foi- muita pelanquinha) mas num tava Legal tava frustado queria comer essa tal TAIS Rabuda, bom deixa pra lá fica pra outra vez, me arrumei e dei linha-na-Pipa peguei o trem de volta já tava na estação esperando , Sorte, a viagem de volta foi rápida, nesse meio tempo pensei em passar em Santana na R. Dr. Zuquim 266 pra pegar uma tal de Adriana Bunduda pra ver se conseguia salvar a noite , chegando lá novamente portão Fechado Neon apagado somente uma luz vermelha lá no fundo de um quarto acesa , me fudi de novo :evil: :cry: , pensei em ir na Zuquim 53 mas sabia que num ia encontrar o que queria, resolvi ir embora pra casa e bater uma punheta pois seria melhor coisa. Vou Classificar este tudo com Neutro porque esta fernanda foi esforçada e prestativa mas o corpo dela num ajudou e tbém porque eu mesmo fui teimoso de num ir embora logo naquele instante, de resto normal talvez retorne lá pra ver se dou sorte de pegar essa Tais porque mais de 100 cm de Bunda em Privé acho coisa Rara ! :o


Boas Fodas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motenai22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#5 Mensagem por motenai22 » 15 Fev 2011, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Beijou na Boca:NÃO
Fui Hj (15/02/2011) até este ANTRO, atrás da "GRANDONA PERDIDA", como o caro colega BigGirlLover citou,...PERO NO TIVE SUERTE de encontra-la.
Perguntei ao cafetão pela tal TAIS...o mesmo havia dito que ela estava DE CHICO e que talvez estraria devolta semana que vem.
Lá tinha mais garotas, todas gordas. Bem..já que eu estava no inferno...Resolví pegar a gordinha Branca de cabelos negros.., de nome BIA.
A moça faz o serviço bem praxe, Chupetinha(Encapado), GEL NA BUÇA (Muito) e bora por o Dito Cujo pra dentro...
PPM, Franguinha Assado, De quatro e ...Gorro Cheio. Só Gozei mesmo pq tava na fissura... Depois criei coragem e me dirigí para SANTANA.

BIA

Branca, Peitos Medios/ Pequenos (ela num tirou o "Sutiã") , Mais ou menos 1,60 de altura. Cabelos negros lisos, rosto bonito. GORDA, com barriga, Bunda Media (De 4 Fica muito Bonita).

20 Min, 20 Pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moliver1980
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Set 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#6 Mensagem por moliver1980 » 17 Mar 2011, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta de manhã resolvi esta casa, ampla, alguma gatas pro gasto, resolvi encarar a BIa, pior escolha possível, TD mecânico, nem bom dia a mina falou, além do mau cheiro quando ficou de 4.
Péssimo TD, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIMDA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Jul 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes - GP KIKA

#7 Mensagem por RIMDA » 19 Abr 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Inicio da tarde.
Fui ao local como os colegas já falaram local com bom espaço.
Tinha umas cinco fiquei com a KIKA (Morena, cabelos prtos no ombro, seios pequenos bunda propocional) pois as outras não chamara minha atenção.
Fomos para o quarto.
Chupar gostoso com camisinha até prefiro.
Mandei ficar de quatro e sentei o talo na buceta vendo aquela bunda (Ela tem um cú gostoso) já fui colocando ela parou um estante e me disse que tinha a velha taxa extra R$50 como tava a fim comer um cú topei.
Ela rebola gostoso tando o cuzinho e pede para enfiar mais forte.
Fiquei tirando e colocando por varias vezes até mandar ela virar tirar a camisinha e chupar meu pau para eu gozar na boca dela.
Como ainda tinha tempo mandei ela fazer a massagem que me falou que sabia fazer um cinco ou dez minutos e o junior já estava de pé deu mais uma chupada outra gosada na boca e fui para o chuveiro ( Fora do quatro e com aguá fria) pelo menos me deu uma toalha limpa.
Talvez volte para trocar o oleo outro dia vamos ver.
Disse que trabalhou em clinica na Ana Rosa e que o pessoal do GPGUIA já a conhecia e que eu podeia comentar sobre ela e a casa.
Por uma hora foram R$ 60 mais R$ 50 do cuzinho até que valeu.
Abraços até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DELPHOS
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Jul 2011, 12:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#8 Mensagem por DELPHOS » 02 Out 2011, 22:00

Esta Táis , ainda trabalha lá? è possivel fralar com ela ? alguém tem foto dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloscar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2012, 14:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#9 Mensagem por carloscar » 17 Jul 2012, 15:26

a carla é a melhor mulher da casa .vale a pena conferir.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Diesel 77
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jul 2010, 17:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#10 Mensagem por Vin Diesel 77 » 08 Out 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada,

A casa continua como ja foi descrito. O plantel mudou bastante deve ter umas 15 meninas muitas de um bom nivel, escolhi a aline.

Ela eh morena 1,60 de altura, novinha, e bem gostosa. Fode bem e parece q gosta do q faz. Vale o investimento! A menina esta bem acima da media pra um prive tanto na gostosura quanto no atendimento.
Vale muitos repetecos.

Ate .mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irafaellz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Dez 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#11 Mensagem por irafaellz » 21 Mai 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna / Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola boa tarde.
ontem 20/05/2015
colei nesse pico tinhas umas 18 garotas
tinhas 2me chamou atencao uma tal de bruna e outra mell
peguei 1 hora 30 mim com cada tudo de bom a mell te um corpo lindo de rosto nota me chupo sem capote depois fomos
e finalizei pmm
fui tomar um ar voltei com bruna morena cavala
o morena deliciosa
mtemos quase 4
gozei gostoso
valr 2 pg
80 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Argentino de Suzano
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Fev 2017, 12:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Centralina, 183 - Guaianazes

#12 Mensagem por Argentino de Suzano » 21 Abr 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos, TD fraquíssimo realizado hoje no início da noite. Já tem uns dias que ando frequentando a casa roxa, o plantel está bom sempre a media de 8 garotas. Mas uma em especial me chamou a atenção, menina de estilo diferente, não fica se oferecendo ou dançando pra chamar a atenção. Tem o rosto bonito, pele branca e cabelo ruivo, tipo de garota que dá pra andar de mão dada no shopping. Das duas últimas vezes que estive no local estava oculpada, mas hoje consegui provar.
Estava tomando uma cerveja, perguntei se podia me atender e ela muito simpática disse que sim. Acertei o programa no balcão onde tbem se vende as bebidas, 20 minutos R$ 30,00. No quarto me disse chamar melissa, bom papo, diz que é maquiadora e usa os programas como complemento. O programa flui normal, punheta pra animar o amigo, oral com capa e depois de duro fica de quatro, a visão é incrível, tem uma bunda grande, gostosa, fico nessa posição até encher a borracha. Nos trocamos conversando, e rua. Tornou-se a minha preferida. Com certeza terá repeteco.
Tel do local: 2552-5784

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#13 Mensagem por TR4NSANTE » 29 Dez 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 28/12/2020!


Fala galera, hoje foi dia pra desbravar a região de Guaianazes, entrei em quase todas as casas do centro, e acabei parando nessa de portão roxo, a melhor em questão de ambiente e mulheres, tinha bastante mulheres, algumas já conhecidas minhas de outros privês e com bons atendimentos, entre outras que fui conhecendo lá, no meio disso, fiquei de olho em uma mulher mais madura, de rosto e cabelo bem bonito, corpo em ordem, num vestido rosa, e tatuagem na panturrilha, e tive que escolher ela, que se chama Pérola.





PÉROLA : Madura, rosto bonito, cabelo loiro, seios P/M, corpo em ordem e bunda M





ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tiramos a roupa, ela tem marquinhas de bronzeamento que particularmente gosto muito, e fui passando a mão por aquele corpinho, e sentindo o cheiro gostoso do corpo dela, e paro com a boca naqueles seios, e vou chupando bem gostoso um por um, enquanto apertava aquela bunda, depois ela me deita, vem de 4 na cama até meu pau e coloca a camisinha, e começa um boquete gostoso e com boa pressão, deixando ele no ponto pra fuder, deixo ela deitada, e vou por cima, enfiando bem gostoso a rola naquela buceta, e que buceta apertadinha ela tem, quando enfiava parecia que meu pau estava sendo apertado por inteiro dentro dela, uma delícia, depois peço pra ela virar de 4 pra mim, e continuou boa nessa posição, ainda mais vendo aquela bunda com marquinhas, não tem como resistir, fui comendo ela com gosto, apertava aquela bunda, abria e socava, e fui metendo assim até gozar!





30ReaisX20Minutos





Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#14 Mensagem por furia-fatal » 07 Fev 2021, 19:10

Fui conhecer um pouco o extremo leste de SP guaianases.
Prive com uma área externa bem espaçosa onde as GPS circulam livremente ao ar livre ou ficam sentadas nas cadeiras tomando um solzinho :D . Contei mais ou menos umas 10 gps de um plantel bem variado entre loiras, morenas e negras contrastando com magrinhas, cavalas e gordinhas. Tomei somente uma latinha por R$6 pilas e tive que beber em pé porque tinha muito pinguço no horário (sexta 15:00), mas outro dia vou experimentar as putas com preços razoáveis. R$30 20min, R$40 30min R$50 40min etc.
sai e fui analisar outros puteiros na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#15 Mensagem por furia-fatal » 08 Mar 2021, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Para comemorar o dia internacional da mulher nada melhor do que num puteiro. :D
Para fugir um pouco do eixo centro de SP, resolvi entrar nesse prive que tem poucas postagens e fica perto de onde moro
Tinha um numero considerável de Gps em um prive, contei mais ou menos 10 e na entrada algumas Gps bem simpáticas queriam me levar pro abate, mas eu já tinha avistado o meu alvo e era a
Mayra Ruiva,+- 25 anos, Altura =1,60, Magrinha peitos pequenos, bunda média.

Ela tava numa roda de papo com outras Gps olhou pra mim de relance e virou a cara, mostrando total desinteresse em mim, mas como é muito difícil de achar uma ruivinha de olhos azuis com um corpinho de modelo e estilo patricinha resolvi ir assim mesmo. Interrompi a roda de fofocas das Gps e chamei a Mayra pro abate.

No quarto que pro meu gosto estava limpo e bem iluminado, notei que ela é de pouca conversa ou se abre mais para seus clientes escolhidos, mas dane-se o que importa é fuder. :lol:
O test drive foi o de sempre, fez um boquete com camisinha ate o meu pau ficar Duro e pedi pra ela cavalgar, mas ela não quis porque estava cansada, comi ela no ppmm só para esquentar com direito a selinhos nos peitinhos, e em seqüência mandei ela ficar de quatro mostrando aquele rabo branquinho e encerrei dando varias pancadas até gozar.Gp bem higiênica não faz boquete sem capa, não faz anal e não beija.

Enfim notei que nessa casa tem sempre novidades, pois me parece que fazem rodízio com Gps de outros prives salve raras exceções repetidas que não sai de jeito nenhum. Voltarei outros dias para foder as outras que também estavam no meu alvo. 8)

Segunda 14:00
Saldo $30/20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#16 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Set 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje resolvi ir em cima da hora na casa roxa, fui sem grandes expectativas, tempo meio frio e já no final da tarde, chegando lá, me surpreendi, tinha um bom número de garotas, dentre elas 4 eram novidades pra mim, até que acabo escolhendo uma morena que tinha acabado de sair do quarto, parecia simpática, tinha belas pernas e uma bunda grande, não resisti, escolhi ela a Priscila!




PRISCILA : Cabelos longos pretos, rosto bonito, seios M, belas pernas e bunda G




ATENDIMENTO : Já no quarto, conversa bem e me deixou bem a vontade, tiramos as roupas, abraço apertando aquele corpo que estava bem quente, e vou descendo a boca até parar naqueles seios, e degustando cada um deles, enquanto apertava sua bunda, fico em pé e ela vem de boca no meu pau, até deixá-lo duro que nem pedra, pra começar deito a gata na cama, e vou enfiando a rola naquela buceta, estava quente e molhada, fiquei assim, metendo e sentindo o cheiro gostoso do corpo dela, depois socando enquanto abria aquelas pernas, e pra variar pedi que ela virasse de 4, pra ver aquele rabão nessa posição, fica bem gostosa com aquele cabelão nas costas, sentei a rola nela assim, metia gostoso, segurando sua cintura, bunda, abrindo aquela bunda no meu pau, uma delícia, fiquei assim até gozar gostoso!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#17 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Out 2021, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 29/09/21.



No meio da semana, movimento da casa roxa estava mais ou menos, mas acabo me deparando com uma mulata linda e gostosa, usando um vestido erótico vazado, deixando a mostra aquele corpão, bucetinha, e aqueles bicos dos seios saindo pelos buraquinhos, uma delícia, escolhi ela a Laís.



LAÍS : Mulata, alta, bonita, cabelos encaracolados, seios M, tatuagens e bunda G



ATENDIMENTO : Entramos no quarto, com as roupas já tiradas, me abraçou bem forte, deu beijos no meu pescoço, pegou minha mão e passou pelo seu corpo, ficou bem coladinha comigo, procurou me deixar bem a vontade, e eu fui começando chupando seus seios, enquanto ia apertando aquele rabo dela, depois me deito na cama e ela começa uma chupada bem gostosa mesmo de camisinha (próxima vez vou querer sem), depois disso peço pra ela deitar, e vou por cima, enfiando a rola naquela bucetinha, bem quente e gostosa, metendo e ela me abraçando, acariciando, parecendo se envolver, pra estigar bastante, fiquei socando gostoso e chupando seus seios, fiquei socando assim até gozar gostoso naquela buceta!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#18 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Out 2021, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 03/10/21.
Novamente no privêzinho, movimento bom, algumas novidades, destaque pra uma mulatinha de rosto bem bonito e corpo mignon, e uma coroa loira com os seios grandes, que em breve vou estar degustando, mas acabei escolhendo a Priscila.



PRISCILA : Cabelos longos pretos, rosto bonito, seios M, belas pernas e bunda G



ATENDIMENTO : Entre 4 paredes, vou abraçando e apalpando aquele corpo, paro nos seus seios, chupo cada um deles, depois ela retribui me chupando bem gostoso, e pra começar fomos no PPMM, fui metendo o pau nela bem gostoso, metia segurando naquelas coxas, chupando seus seios, metendo enquanto massageava aquele clitóris deixando ela louquinha de tesão, depois pego ela de 4, bunda grande e gostosa, seguro firme na sua cintura, bunda e vou metendo bem gostoso, e gozo gostoso enquanto apertava cada banda de bunda da gata!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#19 Mensagem por SallymBR » 15 Out 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei na tarde de sexta feira do dia 15/10/2021 no recinto e tinham até várias meninas conversando e como era a minha primeira vez no lugar eu fiquei na minha até que fui abordado por uma mulata de nome Ariane. Ela tem por volta de 1,68 com tatuagem e seios grandinhos.

Combinamos 20 minutos por 30 reais mas antes do atendimento já ficou insistindo em caixinha e pagar bebida mas não fiz isso, afinal eu nem sabia como iria ser o atendimento dela. Fiquei com medo da minha recusa em caixinha a deixasse antipática no atendimento porém no quarto ela foi bem tranquila. Tivemos um atendimento rápido onde chupou com capa de forma satisfatória e deixou apalpar seus seios porém sem apertar e depois fomos para ação...Primeiro um ppmm e finalizando de quatro. No geral foi ok e um dia pretendo voltar a casa pra explorar outras meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#20 Mensagem por Noturno00 » 16 Out 2021, 16:50

SallymBR escreveu:
15 Out 2021, 20:00
Passei na tarde de sexta feira do dia 15/10/2021 no recinto e tinham até várias meninas conversando e como era a minha primeira vez no lugar eu fiquei na minha até que fui abordado por uma mulata de nome Ariane. Ela tem por volta de 1,68 com tatuagem e seios grandinhos.

Combinamos 20 minutos por 30 reais mas antes do atendimento já ficou insistindo em caixinha e pagar bebida mas não fiz isso, afinal eu nem sabia como iria ser o atendimento dela. Fiquei com medo da minha recusa em caixinha a deixasse antipática no atendimento porém no quarto ela foi bem tranquila. Tivemos um atendimento rápido onde chupou com capa de forma satisfatória e deixou apalpar seus seios porém sem apertar e depois fomos para ação...Primeiro um ppmm e finalizando de quatro. No geral foi ok e um dia pretendo voltar a casa pra explorar outras meninas.
Não sabia q tinha esse prive na ZL, tem umas novinha gata la ?
Como funciona, é só chega la e entrar ou precisa pagar a entrada ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokopika
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Fev 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#21 Mensagem por Lokopika » 17 Out 2021, 11:17

Meu amigo maioria ali só dragão vai la e veja com seus olhos, raramente vai aparecer uma mina top ali , ano passado no começo do ano tinha uma nave la com nome de Samara,ficou dois meses sumiu foi uma raridade , privês que vc vai achar mina gostosa é no Tatuapé e na região do abc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#22 Mensagem por SallymBR » 17 Out 2021, 13:42

Noturno00 escreveu:
16 Out 2021, 16:50

Não sabia q tinha esse prive na ZL, tem umas novinha gata la ?
Como funciona, é só chega la e entrar ou precisa pagar a entrada ?
Não precisa pagar a entrada, é só entrar e já era, achei bem tranquilo nesse sentido e sobre ter gatas vai de gosto....Eu não achei nenhuma top porém para o padrão da casa eu achei ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#23 Mensagem por Noturno00 » 17 Out 2021, 15:21

Lokopika escreveu:
17 Out 2021, 11:17
Meu amigo maioria ali só dragão vai la e veja com seus olhos, raramente vai aparecer uma mina top ali , ano passado no começo do ano tinha uma nave la com nome de Samara,ficou dois meses sumiu foi uma raridade , privês que vc vai achar mina gostosa é no Tatuapé e na região do abc.
Kkkkk eu costumo frequentar os trash do centro, garimpando da pra achar uma mina ok por um bom preço, esse fiquei curioso pelo preço :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#24 Mensagem por Noturno00 » 17 Out 2021, 15:22

SallymBR escreveu:
17 Out 2021, 13:42
Noturno00 escreveu:
16 Out 2021, 16:50

Não sabia q tinha esse prive na ZL, tem umas novinha gata la ?
Como funciona, é só chega la e entrar ou precisa pagar a entrada ?
Não precisa pagar a entrada, é só entrar e já era, achei bem tranquilo nesse sentido e sobre ter gatas vai de gosto....Eu não achei nenhuma top porém para o padrão da casa eu achei ok
Valeu, vou la conferir qualquer dia achei o preço interessante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#25 Mensagem por SallymBR » 16 Nov 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na tarde do dia 16/11 passei na casa de tarde e tinham algumas meninas conversando com rapazes no quintal, cheguei lá e avistei Kelly, uma morena um pouco cheinha tatuada. Acertamos o valor de 30 reais por 20 minutos e fomos pro quarto

No quarto ela se mostrou bem simpática, batemos um papo, admirei o corpo carnudo dela até que fomos pra ação. Ela começou chupando com capa, um oral normal e vamos pro ppmm...Durante a meteção ela geme, chama seu nome, faz você se sentir a vontade, depois peço pra ir de quatro e sou prontamente atendido até que finalizo o ato.

Atendimento simples e bem legal dessa garota que é bem bacana. Não sei se terá repeteco pois não vou muito lá e ela disse que só fica as vezes na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#26 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Nov 2021, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 22/11/2021!



Privê estava com um número razoável de garotas, e entre elas uma loira que nunca tinha visto, desfilando de calcinha e sutiã, destacando as marquinhas de bronze, mas gostei do visual e fui com ela, seu nome é Laísa.



LAÍSA : Loira, bonita, bronzeada, seios G e bunda M



ATENDIMENTO : No quartinho, roupas no chão, caio de boca naquele par de seios, chupo um por um, ela encapa o mastro e cai de boca, enquanto vou apertando a rabeta dela, e passando a mão na sua bucetinha, depois disso deixo ela deitada e vou por cima, metendo a rola bem gostoso, metendo e chupando aqueles seios, depois peço pra ela ficar de 4, e me surpreendeu a bunda dela nessa posição, fica maior e tem um formato bacana, fora aquelas marquinhas que instigava ainda mais, fiquei metendo nela assim, brincando com aquela bunda, depois segurei firme naquela cintura e bombei até encher a bucetinha de gozo!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#27 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Nov 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 25/11/2021!


Novamente no privêzinho, duas novidades e o resto as mesmas já conhecidas de sempre, acabo repetindo a Priscila.




PRISCILA : Cabelos longos pretos, rosto bonito, seios M, belas pernas e bunda G




ATENDIMENTO : No quarto, vou abraçando e apalpando aquele corpo, paro nos seus seios, chupo cada um deles, depois ela retribui me chupando bem gostoso, e pra começar fomos no PPMM, fui metendo o pau nela bem gostoso, metia segurando naquelas coxas, chupando seus seios, metendo enquanto massageava aquele clitóris deixando ela louquinha de tesão, depois pego ela de 4, bunda grande e gostosa, seguro firme na sua cintura, bunda e vou metendo bem gostoso, e gozo gostoso enquanto apertava cada banda de bunda da gata!



30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#28 Mensagem por Noturno00 » 05 Dez 2021, 01:29

Fui ontem conhecer esse privê
Cheguei ja era quase 22h as puta indo embora, porem gostei do local, vi umas 3 puta comivel, vi uma gordinha com a bunda bem chamativa uma delícia porem ja tava indo embora, como ja era tarde e com poucas opções resolvi vazar, vou voltar qualquer dia mais cedo pra ver o quadro completo :lol: hj foi só pra conhecer o local...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#29 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Dez 2021, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 01/12/21.


No privêzinho de tarde, movimento bom, algumas novidades, e escolho uma garota chamada Rebeca, rosto bonito, maquiada, e um corpinho atraente cintura fina e quadril um pouco largo.




REBECA : Bonita, cabelo castanho escuro, seios M e bunda M




ATENDIMENTO : No quartinho, já sem roupas, vou deslizando a mão naquele corpinho, chupo cada um de seus seios, lindos e gostosos, depois ela vem de 4 me mamando, enquanto eu apertava sua bunda, e pra começar deixo a gata deitada, vou por cima, metendo e chupando seus seios, sentindo aquele cheiro gostoso dela, depois de um tempo peço pra ela ficar de 4, e assim vou metendo bem gostoso, segurando naquela cintura e metendo fundo até gozar!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Privê - Rua Centralina, 183 - Guaianazes - (11) 2552-5784

#30 Mensagem por TR4NSANTE » 07 Dez 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 01/12/21.

Depois de um tempo no salão olhando o movimento, perereca pra um lado e pra outro, escolho uma mulher mais avantajada, grande num vestido curto e coladinho, com nome de guerra Michele.




MICHELE : Cabelo preto liso, usa óculos, seios M, rechonchuda, pernas grossas e bunda M




ATENDIMENTO : Roupas tiradas, esperava mais daquele corpo, mas enfim, caio de boca nos seus seios, apalpo bastante o seu corpo, fico de joelho na cama com ela de boca no meu pau, depois disso vou por cima, não curti muito o visual, ainda mais que parece que ela não quer se abrir inteira na cama, mas meti um tempinho assim, depois peço de 4, fui metendo nela assim, segurando e abrindo aquela bunda, e bombei até encher o látex!




30ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1515 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”