Privê - Rua Dr. Zuquim, 454 - Santana
R$ 60,00 - Telefone: 2841-5188

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Privê - Rua Dr. Zuquim, 454 - Santana

#1 Mensagem por di.casanova » 04 Mar 2011, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei no Jovita 546 e la um alemão informou que a casa está em reforma.
Falou pra gente descer na Zuquim 454 que as meninas estavam atendendo la´.
Tinha um vagabundo no portão louco pra pistolar tb. Levei o maluco lá o cara nao
conhecia santana. Puta chuva em SP. A frente do local estava cheia de gente fugindo
da chuva, tem uma cobertura pequena la. Pedi licença e adentrei o recinto. 2 caras e uma mina
na recepção. Ela se levantou e nos levou para tras, subindo uns lances de degrau. Sala grande
com 2 ou 3 sofas. Quem eu vejo de cara? Nubia. Demorou. Fomos ao quarto e o serviço foi bem feito
sai de la levinho.....
Na saida perguntei pro puto que fica la na entrada se seria definitivo o ponto, ele disse que sim.
No dia só 3 minas estavam, volto pra conferir num dia menos chuvoso

Tel.: 2841-5188

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#2 Mensagem por Fire Action » 05 Mar 2011, 13:38

Alguem poderia nos dizer se o telefone e os valores estao corretos?ou o proprio forista do post

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-

#3 Mensagem por di.casanova » 09 Mar 2011, 13:59

di.casanova escreveu:Passei no Jovita 546 e la um alemão informou que a casa está em reforma.
Falou pra gente descer na Zuquim 454 que as meninas estavam atendendo la´.
Tinha um vagabundo no portão louco pra pistolar tb. Levei o maluco lá o cara nao
conhecia santana. Puta chuva em SP. A frente do local estava cheia de gente fugindo
da chuva, tem uma cobertura pequena la. Pedi licença e adentrei o recinto. 2 caras e uma mina
na recepção. Ela se levantou e nos levou para tras, subindo uns lances de degrau. Sala grande
com 2 ou 3 sofas. Quem eu vejo de cara? Nubia. Demorou. Fomos ao quarto e o serviço foi bem feito
sai de la levinho.....
Na saida perguntei pro puto que fica la na entrada se seria definitivo o ponto, ele disse que sim.
No dia só 3 minas estavam, volto pra conferir num dia menos chuvoso
Confirmando valores:
20$ - 20min
30$ - 30 min
50$ - 1 hora

O telefone está atualizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kirchoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jul 2008, 18:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#4 Mensagem por kirchoff » 20 Mar 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera!!
Fui nesse novo antro pra conferir se encontrava alguem interessante e achei a Nubia sentada sem fazer nada...como a fama dela é muito boa...fui conferir. De ropa ela não é nehuma gostosa, mas depois de sentir a boca dela em açao e olhar praquela bunda..vc fica doidao.
Foi 30 min bem usados, depois de uma boa e longa chupeta coloquei ela de 4 e mandei bala.
Ela me disse que apenas outras 2 garotas vieram da outra casa..as demais são novas.
Bom..valeus!!!

30min/ 30reals

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goethe2
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2010, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#5 Mensagem por goethe2 » 21 Mar 2011, 22:21

Como estou quase em vias de solteirar, a vontade vai sendo cedida...

Falam TANTO dessa Núbia que fui lá hoje. Lugar é triste e a guria entra 8h30 e sai 18h (ela tem mais horas de trabalho diárias do que eu..hehee)

Para mim, será roça topar com ela, pois saio depois dela e não chego até lá de jeito algum.

Ela não atende fora desse local não?

Tks Srs!

Ah, o cara do bar disse que haviam duas gurias, uma gordinhas peituda e outra que não entendo O QUE ele tentou falar e pedi para repetir duas vezes, achei que a terceira podia achar que estva tirando uma com a cara dele....

Bem, como estava lá, subi para ver, tinha 5 caras sentados vendo TV e um bebendo refrigerante...achei que ia levar um boooom tempinho para liberar algo e fui embora.

Tentarei escapar algum dias nas próximas semanas para conhecer esse tão bom boquete dessa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#6 Mensagem por bitchfucker » 26 Mar 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu ia contar "para o mundo" que a Núbia está agora nesta casa, mas pelo jeito já acharam o paradeiro da moça.

O lugar lá é muito mais ruim do que a casa na Jovita, já que o quarto é na verdade um corredor com divisória e você consegue ouvir as outras putas "atendendo" os kras de lá. O banheiro é um lugar separada e nada limpo, usei lá só para lavar o pinto e vazar para o quarto.

A boquete s/c da Nubia ainda continua do mesmo jeito, toda vez que essa mulher me chupa penso: "caramba, tenho que voltar aqui mais vezes!"
A parte boa dela é que ela não é daquelas putas de 20tão que ficam de "sacanagem", no mal sentido, querendo que você goze logo, ficar de ppp ou tirar mais grana do cara.

Para quem não conhece, para as minhas proporções (tenho 1,70m) a mulher é grandona mas não tem nenhum corpão. Seios pequenos e bonitos e presta ótimos serviços para locais do mesmo padrão.

Se não tivesse a Núbia por lá, nem pensaria em voltar nessa casa.

30min. = R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#7 Mensagem por Agente Matt » 11 Abr 2011, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Nubia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Neste sábado fui conhecer o novo local de atendimento da Núbia. Como já disseram antes, o local é muito ruim, mas, segundo a Núbia, é provisório. Combinei um programa de 1h (R$ 60) e fui pro quartinho, um cubículo minúsculo com divisórias de madeira. Mas, depois que a Núbia começou a chupar o meu pau, saí dali e fui para as nuvens... Que boquete faz essa mulher, gente?! Engatei logo um "69", que oferece duas vantagens: o boquete fica mais profundo e a gente aproveita pra chupar a bucetona da Núbia. Mas, antes que eu gozasse, encapei o pau e pedi o cuzinho. A Núbia disse: "Só se for de quatro"! Era exatamente o que eu queria. Mirei o pau no fiofó e enfiei até o talo, sem parar de mexer, porque a Núbia disse que dói se o pau fica parado. Achei que era o contrário, mas, nessa de mexer sem parar, gozei em pouco tempo (será que é uma tática dela pra encurtar a enrabada?). Depois de um descanso e de um bate-papo, ela começou a me chupar de novo e perguntou: "E agora, como é que vamos?". "Vamos de papai-e-mamãe", respondi, e meti logo naquele bucetão escancarado, beijando a boca e o pescoço da Núbia. Dessa vez, demorou um pouquinho mais pra gozar, mas o gozo foi tão intenso quanto da primeira vez. Acho que eu devia ter invertido os orifícios prá aproveitar mais o cuzinho da Núbia. Como sempre, valeu muito a pena o deslocamento até Santana prá saborear a boca, a buceta e o cu da Núbia. Não importa onde ela estiver atendendo: aonde a Núbia vai, eu vou atrás (com e sem aspas). :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#8 Mensagem por Alexandre_X » 02 Mai 2011, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD novamente com a Núbia em 30/04 sábado

1º round: Ela começou c o seu oral famosíssimo, alternando bolas, pau e punhetação sem exageros, ficando assim um bom tempo. Fomos p um 69 demorado. Emseguida veio por cima, cavalgou um pouco, depois ficou de 4 e finalizei assim.

2º round: como fiquei meio sem força e faltava só 15 min p acabar o tempo do td deixei que ela ficasse só no oral e às vésperas de eu gozar ficou chupando as bolas e punhetando....aí gozei....

Anal: 20,00 mas não fiz.
TD: 60,00 por 1h


Atenção: venho por meio desta informar aos caros putanheiros que conforme a Núbia me disse, que a partir de terça feira o atendimento da casa se fará na R: Alferes Magalhães, 336 em frente ao objetivo.
E é bom aproveitarem logo pois ela também me disse que a aposentadoria dela agora é certa, só mais uns 4 ou 5 meses de atendimento.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kauamax
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2011, 18:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive-Rua Dr Zuquim 454-Santana-2841-5188

#9 Mensagem por kauamax » 17 Mai 2011, 18:11

alguem sabe me dizer como a casa esta de mulher?

mais muita mina feia ou tem mais bonitas?

valeu galera :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Privê - Rua Dr. Zuquim, 454 - Santana

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Ago 2011, 16:21

Essa casa está muito zuada, agora algumas garotas que eram do tigresa (r.jovita) estão lá, mas sinceramente só tem dragão!!!
Se for entrar lá leva a espada e o capacete.

E estão cobrando 50,00 por 30mim só podem estar loucos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê - Rua Dr. Zuquim, 454 - Santana

#11 Mensagem por di.casanova » 12 Set 2011, 17:54

fui la umas 4 vezes procurar a veterana Karina (alguém sabe dela????????)

mas ela não estava e não trabalha mais lá. o nível está fraquissimo.

agora se aquilo deixou de ser vintão é melhor fechar as portas ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: Privê - Rua Dr. Zuquim, 454 - Santana

#12 Mensagem por di.casanova » 10 Jan 2013, 14:55

passei la 2 vezes, porta fechada, apenas a porta de aço levantada, tudo caindo aos pedaços

será que já era?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica santana 24h
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    221 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6233 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3275 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”