Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba
R$ 140,00 - Telefone: 2704-0849

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba

#1 Mensagem por Kamelo » 17 Set 2011, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas , putanheiros hoje houve um desbravamento sem (intenção)..
Então foi assim minha Tia mora na ZL onde eu já morei, fui fazer uma visita blz depois do lanchinho da tarde fui dar um role na avenida uma menina gostosa de shortinho curto entregando folheto na porta de um privê ela me entrega um folheto e percebeu que eu olhei com cara de tarado :D Ela me convida para entrar e eu perguntei qual o valor ela informo $35,00 - 20min eu falei karaka é pouco tempo ela fala acrescenta mais 10,00 que fica meia hora $45,00 - 30min Eu então vendo aquela GP bonita de olho castanho, com aparelho na boca o Nome Bruna / Cabelo preto tamanho 1,67m .

Muito Simpatica sorridente me falo que já iria embora por esse motivo queria fazer o Tds comigo pois ela estava só entregando o folheto sempre essas que entrga são mais gostoas e nunca faz o pragrama essa foi diferente blz subindo uma escada afinal o privê encima de uma pizzaria chegando ambiente bonito tem um balcão com bebidas mais eu não bebo vejo umas 2 pervas uma morena que é interessante essa vai ser minha proxima bem a Bruna pego na minha e me levou para o quarto até que é limpinho um pouquinho de bla blá ela começa a chupa gostoso com capote posição de 69 chupei ela bucetinha rosinha já estavo deu pau duro desde quando vi ela com shortinho não aguentei senti q iria goza falei pra ela para de chupa no PPMM e gozei.
Cara não gosto disso gozei rápido chupeta forte pelo menos chupei ela bastante mais no PPMM no minimo deu uns 7min e gozei .
Beleza conheci a casa só atavo de pasagens coisa rápido, mais vou voltar pra descontar tenho que dar canseira para essa GP deixa ela me paga :evil:

É isso forista casa nova ela falo que no sabado hj fica até as 6:00 da manhã do domingo na semana segunda a sexta abre as 11:00 da manhã até as 20:00

Tel.: 2704-0849

Detalhe fiquei 30min $45,00

Oral: com camisinha
Anal: não sei
Beijo na Boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba

#2 Mensagem por squalidus1 » 19 Set 2011, 09:31

Bom dia a todos

Considero necessário efetuar alguns comentarios sobre a citada casa

1) Não é uma casa nova. Ja funciona no local a muitos anos
2) Não é Privê. É uma boate
3) Domingo visitei a casa, mas não entrei pois os valores mencionados, tanto pelo colega Kamelo, quanto pela pessoa que atendeu o telefone, não são praticados.
O segurança infrmou que a entrada é R$ 10,00 e o programa de 30 minutos é R$ 70,00
4) Considero um local trash

Sendo assim, sugiro aos coordenadores revisão e readequação das informações.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba

#3 Mensagem por Kamelo » 19 Set 2011, 14:12

squalidus1 escreveu:Bom dia a todos

Considero necessário efetuar alguns comentarios sobre a citada casa

1) Não é uma casa nova. Ja funciona no local a muitos anos
2) Não é Privê. É uma boate
3) Domingo visitei a casa, mas não entrei pois os valores mencionados, tanto pelo colega Kamelo, quanto pela pessoa que atendeu o telefone, não são praticados.
O segurança infrmou que a entrada é R$ 10,00 e o programa de 30 minutos é R$ 70,00
4) Considero um local trash

Sendo assim, sugiro aos coordenadores revisão e readequação das informações.

Grato

Eu tenho fui no local e fiz TDs com a mina o Nome Bruna ela estava entregando folheto da casa eu a respeito da casa se é privê ou boate no proprio folheto fala Privê e valor 35,00
Não iria mentir pois respeito todos é uma pena q more um pouco longe mais joguei o folheto fora se não eu ia fazer questão de colar a imagem..

Somente uma coisa eu confesso que errei o lugar era um privê atigamente mais agora está como posso dizer reinaugurando sob nova direção e com Pantel novo e reformado pois está tudo bem pintado e novo...
E o seguinte se vc não entro então como julgar o lugar olhe por dentro primeiro para depois julgar abraço...
E como falei eu fui a tarde e não tinha segurança algum se vc foi no periodo noturno ai já não sei se tem segurança.
OBs eu não paguei nada para entrar :razz:


Sendo assim, sugiro aos coordenadores revisão e readequação das informações.
Assim espero quem não deve não teme hummmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba

#4 Mensagem por squalidus1 » 19 Set 2011, 22:20

Prezado Kamelo

Não considero q vc tenha mentido e nem afirmei isso.
Domingo a noite eu liguei antes de ir e o atendente confirmou o valor informado por vc.
Então eu fui e havia um segurança que informou outro valor.
O local é uma boate e eu ja frequentei algumas vezes a mais ou menos uns 4 anos.

O que eu tentei foi alertar os colegas que existe desinformação e uma tremenda sacanagem deles em informar uma coisa ao telefone que não é verdade.
Se os valores no periodo diurno são diferentes, entendo que seria interessante eles informarem, assim evitariam qualquer constrangimento aos clientes.

Espero que voce nao se sinta ofendido.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba

#5 Mensagem por Kamelo » 20 Set 2011, 10:16

squalidus1 escreveu:Prezado Kamelo

Não considero q vc tenha mentido e nem afirmei isso.
Domingo a noite eu liguei antes de ir e o atendente confirmou o valor informado por vc.
Então eu fui e havia um segurança que informou outro valor.
O local é uma boate e eu ja frequentei algumas vezes a mais ou menos uns 4 anos.

O que eu tentei foi alertar os colegas que existe desinformação e uma tremenda sacanagem deles em informar uma coisa ao telefone que não é verdade.
Se os valores no periodo diurno são diferentes, entendo que seria interessante eles informarem, assim evitariam qualquer constrangimento aos clientes.

Espero que voce nao se sinta ofendido.

Abraços.

Bom agora ficou mais detalhado o que ocorreu!

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privê Q. Delicia - Av. Sapopemba, 7625 - Sapopemba

#6 Mensagem por WAKE UP » 20 Set 2011, 14:04

BOA TARDE A TODOS

BOM O INFERNINHO É PROX DE CASA POREM SEMPRE PASSO PERTO CONFESSO AOS SENHORES NÃO VI MUITA COISA INTERESSANTE POR LA :? MAIS TIVE RECEIO AO ENTRAR NO ANTRO ,AGORA NOSSO AMIGO FORISTA KAMELO DEVE TER TIDO SORTE E TAMBEM FICA FEIO EU ENTRAR POIS SOU CONHECIDO NA REGIÃO :D

ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1197 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao
  • Cleo Marques - morena delícia
    por mr_123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1634 Exibições
    Última mensagem por mr_123
  • Aisha Moreninha delícia de coroa
    3 Respostas
    495 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5309 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant

Voltar para “Privês - SP”